One Piece RPG
O Inicio de Tudo  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
O Inicio de Tudo  Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 13:57

» Um Destino em Comum
O Inicio de Tudo  Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 13:26

» Supernova
O Inicio de Tudo  Emptypor Shroud Hoje à(s) 13:09

» [Kit] Broly - DragonBall Super
O Inicio de Tudo  Emptypor Teo Hoje à(s) 12:59

» Meu nome é Mike Brigss
O Inicio de Tudo  Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:42

» Phill Magestic
O Inicio de Tudo  Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:33

» The One Above All - Ato 2
O Inicio de Tudo  Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 00:49

» Primum non nocere
O Inicio de Tudo  Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 00:18

» Tidus Belmont
O Inicio de Tudo  Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 23:48

» Cap.1 Deuses entre nós
O Inicio de Tudo  Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 22:52

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
O Inicio de Tudo  Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:25

» Cap. 2 - The Enemy Within
O Inicio de Tudo  Emptypor King Ontem à(s) 22:19

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O Inicio de Tudo  Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:56

» Enuma Elish
O Inicio de Tudo  Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:50

» BOOH!
O Inicio de Tudo  Emptypor Oni Ontem à(s) 21:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O Inicio de Tudo  Emptypor Furry Ontem à(s) 21:34

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
O Inicio de Tudo  Emptypor Pippos Ontem à(s) 21:31

» [Kit] Kat
O Inicio de Tudo  Emptypor gmasterX Ontem à(s) 21:13

» [LB] O Florescer de Utopia III
O Inicio de Tudo  Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:16

» Seijuro Tensei
O Inicio de Tudo  Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O Inicio de Tudo

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : O Inicio de Tudo  10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Inicio de Tudo  Empty
MensagemAssunto: O Inicio de Tudo    O Inicio de Tudo  EmptyTer 20 Dez 2016, 18:42

O Inicio de Tudo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Rak Wraitheraiser. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Laiont
Civil
Civil
Laiont

Créditos : Zero
Warn : O Inicio de Tudo  4010

O Inicio de Tudo  Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio de Tudo    O Inicio de Tudo  EmptyTer 03 Jan 2017, 14:01

Laiont acordava de uma longa e ótima soneca, e como todo dia iria aos poucos se levantando de sua cama e indo logo fazer suas higienes pessoais, logo iria por sua humilde roupa que simplesmente era uma camisa vermelha junto com uma saia também vermelha, que se assemelhavam a uma armadura medieval mas não era resistente como uma de verdade, ele colocava por ultimo uma capa preta simples sem detalhes para assim completar o visual diário dele.

Laiont logo iria olhar para o céu sem se importar se estaria de dia ou de noite, só iria admirar a beleza do mesmo, e depois já pensaria oque faria naquele dia, que basicamente seria o seu adeus a cidade que viveu por tanto tempo, já que Laiont finalmente tinha criado sua coragem de sair em sua aventura, depois dessas pequenas reflexões, Laiont iria seguir na rua o caminho mais rápido para uma loja de armas já que ele necessitava de uma lança pra sua aventura.
Laiont iria ir andando pelos cantos da rua e de cabeça abaixa, por experiência própria ele já sabia que os Minks sofriam muito preconceito pela sua aparência, então ele tentaria não chamar muita atenção para evitar complicações enquanto pensaria:

"Sempre que eu passo por essas ruas de cabeça abaixa é o mesmo sentimento de revolta por esse tipo de humanos, se eu pudesse matava todos ainda hoje, mas agora tenho que comprar primeiro minha lança e depois pensar no resto."

Logo Laiont iria ir andando a procura de uma loja de armas, caso conseguisse encontrar uma sem problemas aparente, ele iria entrar nela e logo falaria para o vendedor com uma cara seria, mas sem tentar intimidar:

-Com licença, por acaso tem alguma lança vendendo aqui?-diria Laiont calmamente evitando assustar o vendedor com sua aparência.

off:

Objetivos:

-Fala-

-Pensamento-

Shinka
Civil
Civil
Shinka

O Inicio de Tudo  Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio de Tudo    O Inicio de Tudo  EmptyQui 05 Jan 2017, 13:27

Narração

O garoto levantava de sua cama, parecia ter vários e vários sonhos no decorrer de sua viajem, que provavelmente seria louca e envolveria muitas e muitas confusões, afinal haveria escolhido o lado negro da força, queria cometer atos de pirataria se vestia com o que parecia uma armadura antiga, apesar de ser apenas panos e mais panos, o sol amanhecia no horizonte e uma leve brisa deixavam aquelas ruas com um clima especial. Passavam pelas escamas do crocodiliano exitando sua pele, e ele claramente aproveitava aquele clima que estava propicio.

Após andar por alguns metros achava uma loja de armas bem perto de sua casa, logo após entrar e pedir o homem colocava uma lança grande em cima da bancada com certa dificuldade, afinal a lança era extremamente pesada.

- Irá sair por 30.000 essa belezinha aqui, pode pagar - diria o ferreiro que tinha aproximadamente 4 metros, sua pele era escura e sua cabeça raspada impondo respeito.

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa x Post 1 x Boa sorte

Laiont
Civil
Civil
Laiont

O Inicio de Tudo  Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio de Tudo    O Inicio de Tudo  EmptyQui 05 Jan 2017, 17:39

Laiont depois de ter andado poucos metros, tinha conseguido finalmente encontrar uma loja de armas, tinha feito seu pedido tranquilamente para o grande homem que estava lhe atendendo, que logo respondeu:

-Irá sair por 30.000 essa belezinha aqui, pode pagar-dizia o ferreiro com a lança já em cima da bancada.

Logo após ouvir as palavras do ferreiro, Laiont iria por a mão lentamente no queixo em uma pose de forma que parecesse como se estivesse pensando profundamente e então logo pensaria consigo mesmo:

"Certamente essa lança me parece boa, não queria gastar logo 30.000 no inicio da jornada mas meus instintos me dizem que esse vendedor não uma pessoa que eu devia arranjar briga, vou só comprar rapidamente e seguir o meu caminho."

Logo Laiont, já decidido em comprar, iria se virar de costas para o vendedor e sutilmente retiraria os 30.000 de sua cueca, que por mais inconveniente que fosse ainda era o melhor lugar para se guardar dinheiro na opinião dele. Logo depois de possivelmente pegar o dinheiro, Laiont iria estender a mão para o ferreiro com a grana e lhe diria:

-Eu irei comprar ela, aqui está o dinheiro, muito obrigado por vender para mim sem ter preconceitos com minha raça, que os deuses lhe protejam.-diria ele enquanto pegaria a lança com a mão direita e ao mesmo tempo mostraria uma cara de satisfação e gratidão ao ferreiro.

Laiont iria comprar a arma tranquilamente sempre tentando transparecer desprevenido, mas ele estaria atento a qualquer movimento suspeito a todo instante, pois acima de tudo ele não confia em humanos, então caso acontecesse do ferreiro fazer algo suspeito ou até mesmo uma terceira pessoa surgisse, Laiont iria dar, o mais rápido possível, um pulo para trás visando proteger sua integridade física e então depois avaliaria a situação calmamente.

Caso tudo fosse conforme os planos e nenhum obstaculo aparecesse, Laiont simplesmente iria sair com a lança para fora da loja e então já pensaria consigo mesmo:

"Bem, a primeira etapa já foi concluída, o problema agora é que preciso de dinheiro e depois de comprar essa lança necessito de ainda mais, o mais apropriado nesse momento é roubar mesmo, melhor tomar cuidado com os marinheiros então serei rápido."

Logo Laiont iria olhar para as ruas da cidade, procuraria os locais mais desertos mas que tivesse pelo menos alguma pessoa na rua para ser sua presa, Laiont também ficaria atento para não acabar tendo algum encontro indesejado com os marinheiros, já que a maioria deles lhe chamava de monstro e o atacava sem mais nem menos.

-Fala-

-Pensamento-

Shinka
Civil
Civil
Shinka

O Inicio de Tudo  Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio de Tudo    O Inicio de Tudo  EmptyDom 08 Jan 2017, 23:57

Narração

- Eu irei comprar ela, aqui está o dinheiro, muito obrigado por vender para mim sem ter preconceitos com minha raça, que os deuses lhe protejam. - O vendedor nem imaginava da onde havia surgido aquela quantia de dinheiro, a origem não importava ambos estavam sendo beneficiados, o mink que estava agora armado e o vendedor que haveria ganhado dinheiro para pinga.

- Não importa sua raça desde que me dê o dinheiro, e eu sou ateu, fale mais uma vez desses seus ''deuses'' e terá um buraco no meio da testa - O vendedor demonstrava certa intolerância e ódio por entidades religiosas, talvez por decepções, milagres não correspondidos. Nada mais importava, após a clara ameaça do ferreiro, o mesmo retirava uma espécie de espingarda com um cano grosso e longo tendo aproximadamente 2 metros e meio de comprimento e seu cano 50 cm x 50 cm. Após apontar para a cabeça do mink, esperava alguma reação.

- Melhor sair de minha loja garoto, não estou para brincadeiras - demonstrando seu mau humor, aquele humano parecia ter sérios distúrbios emocionais e psicológicos, talvez por medo ou simplesmente reflexos o crocodiliano dava um pulo para trás, estava armado e deveria optar por lutar ou fugir, naquela loja um grupo de indivíduos bem vestidos chegavam ao local, se escondendo atrás de algumas pratilheiras repletas de armas, um deles armava-se com duas pistolas, outro com um rifle de caça, e outros três com machados, espadas e correntes respectivamente, um mais robusto que carregava uma clava em sua mão direita aproximava-se do mink dizendo: - Este otário está causando confusão Mc Artney?

Laiont
Civil
Civil
Laiont

O Inicio de Tudo  Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio de Tudo    O Inicio de Tudo  EmptyQui 12 Jan 2017, 15:45

- Este otário está causando confusão Mc Artney?
- tinha dito um cara aparentemente robusto, que estaria logo atrás de Laiont.

Laiont simplesmente não acreditaria no que estava acontecendo ali, por mais que Laiont goste de parecer calmo em todas as situações, dessa vez ele simplesmente deixaria ocorrer o natural que seria ficar surpreso pela situação, Laiont iria arregalar os olhos e claramente ficaria com uma cara de surpreso e ao mesmo tempo preocupado com o que iria acontecer ali.

Logo depois, quando Laiont ficasse mais calmo, o mesmo iria avaliar a situação na qual se encontra e logo perceberia que não tinha a menor chance de acabar com todas as pessoas ali, já que ao menos três deles tinham armas de fogo. Laiont sempre teve essa fraqueza no combate contra armas de fogo, pois sabe que a distancia que da para efetuar o disparo era uma grande vantagem aos seus oponentes, por isso Laiont ,ainda segurando a lança firmemente, iria levantar as mãos na tentativa de parecer de que não quer arranjar brigas e logo falaria com um sorriso mal feito com o intuito de ser mais carismático:

-Opa, opa, calma amigos, fiquem calmos... não estou arranjando confusão e não quero arranjar também, me desculpe ferreiro não queria lhe ofender, apenas queria expressar minha gratidão. - diria Laiont tentando parecer o mais amigável e inofensível possível para as pessoas ali.

Logo depois de falar, laiont iria olhar para os rostos  de todos ali rapidamente para analisar suas reações e ver se já não o consideravam uma ameaça, mas para ter a certeza Laiont iria falar rapidamente, antes de outra pessoa vir a falar algo, e então diria:

-Eu só vim aqui comprar essa lança, e já paguei por ela, então não tenho mais assuntos a resolver aqui pessoal, agora me desculpem mas preciso me retirar para ir procurar algum jeito de arranjar dinheiro nessa cidade, bem se algum de vocês tiver alguma ideia que possa me ajudar eu aceitaria ouvi-la, mas se não tem nada nossa conversa fica por aqui. - diria Laiont enquanto tentaria usar aquela situação ao seu favor.

Caso ninguém reclamasse ou tentasse arranjar confusão com Laiont e também ninguém querer ajudar Laiont, o mesmo simplesmente iria sair de lá e voltar ao seu plano anterior de ir em alguma rua deserta e roubar alguém. Se alguém tiver alguma ideia para ajudar Laiont, o mesmo iria se aproximar da pessoa, mas mantendo ainda uma distancia relativamente segura, e iria ouvir atentamente a oferta para avalia-lá.

Caso mesmo depois de Laiont ter falado e explicado a situação, eles ainda quererem lutar, Laiont iria recuar lentamente enquanto ficaria na defensiva com a sua lança e então falaria para eles:

- Se vocês querem tanto lutar assim eu vou, mas vamos ser justos aqui para não ter desvantagens, venha apenas um de vocês por vez contra mim para vermos se alguém me supera. - diria Laiont seriamente no intuito de diminuir sua desvantagem na batalha e então esperaria pela resposta.

off:

-Fala-

-Pensamento-

Shinka
Civil
Civil
Shinka

O Inicio de Tudo  Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio de Tudo    O Inicio de Tudo  EmptySab 14 Jan 2017, 20:04

Narração

- -Eu só vim aqui comprar essa lança, e já paguei por ela, então não tenho mais assuntos a resolver aqui pessoal, agora me desculpem mas preciso me retirar para ir procurar algum jeito de arranjar dinheiro nessa cidade, bem se algum de vocês tiver alguma ideia que possa me ajudar eu aceitaria ouvi-la, mas se não tem nada nossa conversa fica por aqui. - Os jovens abaixavam as armas e começavam a rir.

- Se quer dinheiro nos sequestre, ou assalte o comércio de Mc Artney, são as coisas mais ricas da cidade - alguns descontrolavam-se e caiam no chão de tanto rir, desacreditavam do mink crocodiliano.

- Vaza seu bostinha, e se aparecer de novo você ta fodido - um dos garotos, um pouco mais robusto do que o normal pegava o crocodilo pela calda e o jogava por uma janela até um belo ao lado do local, com muitas caixas que guardavam lixo, gatos, ratos e também alguns mendigos ao norte. Também lançava sua arma, com certa dificuldade, e a mesma ficava presa a parede de uma parte do beco, fincada, demonstrando a força do rapaz.

Os jovens agora compravam suas armas, e partiam para o beco, pareciam querer usar o mink como brinquedo.

Conteúdo patrocinado

O Inicio de Tudo  Empty
MensagemAssunto: Re: O Inicio de Tudo    O Inicio de Tudo  Empty

O Inicio de Tudo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: