One Piece RPG
Persona Shutter - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Regresso do Anjo Torto
Persona Shutter - Página 7 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 22:10

» Kamui Arashi
Persona Shutter - Página 7 Emptypor MDarak Hoje à(s) 21:54

» The Lost Boy
Persona Shutter - Página 7 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 21:52

» Hisoka Kurayami
Persona Shutter - Página 7 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:48

» Kizumonogatari
Persona Shutter - Página 7 Emptypor yaTTo Hoje à(s) 21:29

» Vincent Kjellberg
Persona Shutter - Página 7 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:28

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
Persona Shutter - Página 7 Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 21:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
Persona Shutter - Página 7 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:36

» Supernova
Persona Shutter - Página 7 Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:48

» Do ferro ao aço
Persona Shutter - Página 7 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Persona Shutter - Página 7 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 17:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
Persona Shutter - Página 7 Emptypor King Hoje à(s) 17:39

» As mil espadas - As mil aranhas
Persona Shutter - Página 7 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:06

» Unidos por um propósito menor
Persona Shutter - Página 7 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Persona Shutter - Página 7 Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
Persona Shutter - Página 7 Emptypor Noah Hoje à(s) 15:14

» [MEP - Haqim]
Persona Shutter - Página 7 Emptypor Haqim Hoje à(s) 14:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
Persona Shutter - Página 7 Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
Persona Shutter - Página 7 Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
Persona Shutter - Página 7 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Persona Shutter

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Persona Shutter - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Persona Shutter - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 7 EmptySeg 19 Dez 2016 - 20:05

Relembrando a primeira mensagem :

Persona Shutter

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Aster Mansur Scarlight. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Scarlight
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 7 EmptyDom 12 Fev 2017 - 4:01

Não havia muito que fazer. Observava cada um dos agentes fazendo seus deveres ou não fazendo quase nada por ali. Eu era um dos que não estava fazendo quase nada. Apenas aproveitava a brisa do mar, relaxante, enquanto me acalmava e deixava que meus ferimentos fossem curados o mais rapidamente. Lynx havia sado para poder comandar a direção do navio e de outros assuntos, Sylte ficava lendo sozinha, enquanto Sawaza estava cuidando de ferimentos.
Estava estranhamente silencioso. Só era possível ouvir o natural de estar em alto-mar. Aves cantavam vez ou outra, e o barulho do navio navegando estava começando a ficar estranho quando somente ele podia ser ouvido. "O que é isso? Parece até silêncio de um funeral." Estava tudo começando a ficar realmente muito suspeito. "Vou me manter atento a quaisquer situação. Espero que não haja muitos problemas."

Não demorou a que Sawaza aparecesse. Sempre me impressionava com sua beleza, e me sentia satisfeito por tê-la. "Ela é simplesmente maravilhosa." Estava realmente apaixonado por aquela mulher, finalmente havia admitido isso. "Ficaria devastado caso algo acontecesse com ela. Espero que não a perca." Apesar de que um mal pressentimento assolava o local, simplesmente comecei a ignorá-lo e esquecê-lo. "Não é tão importante assim." De qualquer forma, Sawaza veio me chamar para que eu pudesse trocar meus curativos e avaliar melhor a situação, então eu fui até onde ela estava sem muitos problemas.
Não estava tão mais ferido assim. Bem, ao menos após ficar 1 semana inteira desacordado recebendo certo tratamento e cuidados de minha namorada, creio que estivesse bem. Não estava mais tendo dificuldade em caminhar, nem mesmo em me manter por mim mesmo, como sempre estive. Além de perceber essas melhorias em meu corpo, aos poucos eu estava percebendo que minha mente estava sendo lapidada, minha personalidade ia se moldando aos poucos. "Bem, se está se moldando, acho que devo permitir que ela faça isso. Mesmo assim, acho que de qualquer forma eu serei como quem sempre fui."

- A líder me falou que a para onde estamos indo é fria, se vista bem. É bom se cuidar quando eu não estiver por perto, não posso sempre ser aquela que vai cuidar de todos os seus ferimentos. -  Disse Sawaza, organizando seus objetos - Você já tem muitos ferimentos, não quero que fique doente também. Espero que entenda.
- Não vejo tantos problemas assim. - Responderia, despreocupado, com um sorriso bobo no rosto - Estarei com a melhor profissional médica que já conheci. Além disso, meu corpo é superior o bastante a ponto de eu não precisar me preocupar com resfriados, principalmente por ter vivido a vida toda numa ilha de inverno. Mas vou usar roupas de frio, se é isso que você deseja.

Após isso, tiraria as roupas que cobriam meu tronco para que pudesse deixar a mostra os meus curativos e ferimentos para que ela pudesse tomar conta de mim. Esperava também que ela não se preocupasse com meu corpo nesse momento e fizesse seu trabalho corretamente. "Não tem porque ficar envergonhada agora, viu quase cada centímetro de meu corpo. Só não acho que tenha enxergado mais abaixo." Esperaria calado até que ela pudesse trocar todas as ataduras, examinasse todos os ferimentos e também esperava que não houvessem outros problemas ali. "Já estou a muito tempo debilitado, não estou suportando mais este estado de meu corpo."

Assim que ela terminasse, levantaria-me e me colocaria em pé, aproximando-me cada vez mais de seu corpo, para que pudesse beijá-la sem mais problemas. Agarrando em seus cabelos curtos, macios, sedosos. Acariciando seu rosto com delicadeza enquanto estivéssemos conectados por nossos lábios. "Espero que não haja problemas nisso." Após certo tempo, pararia o beijo e sorriria, voltando-me para as roupas que precisava colocar para ir para a próxima ilha, fria como sempre estive acostumado.

Histórico:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 7 EmptyQua 15 Fev 2017 - 23:54

Levou algum tempo até o tratamento começar a ser realizado. A conversa do casal era apenas sobre o frio da ilha, algo simples, mas preocupante para a garota. Scar acalmava Sawa de um modo que ela parecia acreditar, deixando de lado estas questões enquanto tratava dos curativos já sujos. Por não ser uma médica completa, continuava tendo dúvidas sobre os ferimentos e acabava limpando tudo cuidadosamente, colocando desta vez apenas um pequeno curativo sobre os cortes que tinham sido mais profundos. Cicatrizes já podiam ser vistas e alguns poderiam até sumir com o tempo. – Vou deixar estes por estar em dúvida. – Finalizando toda a verificação e troca dos curativos, liberou Scarlight para colocar suas vestimentas. – Esta feito. – Sorriu e caminhou até os equipamentos, pegando um saco preto onde colocou tudo o que estava sujo de sangue.

O agente aproveitou-se deste momento para abraçar Sawa. Era uma ação simples, sem necessidade de interferências por parte da garota. Scarlight seguiu assim como quis, sendo também abraçado por sua companheira, que logo o beijava sem preocupações sobre outros tripulantes vendo tal cena. – Eu te amo. – A felicidade da enfermeira era tremenda, sorrindo o tempo todo enquanto estava nos braços do agente. Toda aquela situação parecia perfeita, feliz e tranquila. O real problema surgiu no meio de seus beijos. Scar foi o primeiro a perceber que alguma coisa de diferente estava acontecendo no quarto. A porta por onde tinham entrado no local estava trancada e fechada, mas alguém tinha conseguido entrar lá. Uma figura com capuz e capa pretas cobrindo completamente seu corpo, além de uma mascara branca com alguns detalhes em preto no olho esquerdo. Os olhos do sujeito eram vermelhos, algo extremamente brilhante que chamava a atenção e prendia o olhar de outras pessoas.

Talvez esse tipo de olhar estranho acabou prendendo a atenção de Scar mais do que devia, fazendo ele até mesmo esquecer que Sawa estava à sua frente, de costas para o sujeito estranho. A verdadeira razão do homem não conseguir agir era desconhecida e tudo o que ocorreu foi tão rápido, fazendo até mesmo seus olhos se enganarem do que realmente tinha acontecido naquele quarto. Em poucos segundos o homem de máscara entrou no quarto por meios desconhecidos, aproximou-se de Sawa por trás e com sua mão direita enfiou algum tipo de lâmina diretamente no coração da enfermeira. – Oprostite... – A voz daquela pessoa não pode ser ouvida claramente, deixando difícil perceber se era um homem ou uma mulher, mas este não parecia ser o problema ali. Ainda nos braços de Scar a garota ficava fraca, perdendo as forças nas pernas e lentamente caindo sobre o agente. Não havia sangue, palavras finais ou qualquer reação de Sawa. Era uma morte limpa e perfeita, algo que ninguém poderia ter previsto inicialmente ou impedido de acontecer.

Alvo eliminado... – A pessoa por trás da máscara comunicava-se com alguém, parecia comentar sobre um tipo de alvo, como se Sawa fosse o alvo deles e aquela fosse sua missão. As explicações não apareciam facilmente, todo o problema ocorria de modo rápido e quando Scarlight realmente entendia o que estava acontecendo, parecia ser muito tarde. – Todos os agentes que estão nesse barco já foram avisados...Se a informação vazar para qualquer um, seja do governo ou não, vou caçar e matar todos vocês. Ninguém pode saber que ela foi morta, ninguém saberá. Entendeu? – O olhar por trás da máscara era extremamente intimidador, colocava medo e passava a sensação de que aquilo realmente aconteceria. – Por ser sua namorada eu posso dizer... Ela era perigosa para o governo e foi necessário elimina-la... – O esclarecimento final foi tudo que faltava. Scar tinha descoberto quem havia feito aquilo. Não havia sido algum grupo inimigo, mas sim seus próprios companheiros do governo mundial. Assim como entrou aquela pessoa sumiu, desaparecendo em um piscar de olhos. Finalmente o casal tinha a solidão, mas Sawa não parecia mais estar viva, nem mesmo respirava e em suas costas não existia nada. Uma morte limpa e sem sofrimentos, tirando-a de Scarlight sem avisos.

Viagem: 5/6

Mask:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

Créditos : 15

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 7 EmptyDom 19 Fev 2017 - 20:44

Não houve muitos empecilhos. Ela retirou as ataduras ensanguentadas de meu tronco com muita facilidade. Os ferimentos pareciam ter se curado e cicatrizados perfeitamente. Mas ela ainda parecia preocupada com alguma coisa. Mesmo que estivesse, estava começando a me perder novamente em sua aparência, sua belíssima aparência. Estava realmente enamorado por aquela mulher. "Acho que eu entraria numa crise de nervos se eu a perdesse. Seria um sofrimento muito grande." Ela parecia estar feliz cuidando de mim, ou ao menos era o que eu conseguia ver em sua face. Ela colocava outros curativos para o caso de os ferimentos não terem se curados completamente, cuidando bem dos que haviam sido mais profundos e cuidando das cicatrizes. "Provavelmente ainda estão fracas, espero que não seja um problema."

- Esta feito. - Disse ela, enquanto descartava as ataduras sujas e usadas.

Não demorou muitos segundos para que já estivéssemos trocando carícias, nos amando. Eu deveria ser uma pessoa muito feliz naquele momento. "Eu tenho muita sorte por ter alguém como Sawaza ao meu lado, acho que ela agora é realmente superior aos outros seres deste mundo." Enquanto nos abraçávamos, o abraço caloroso e acolhedor se tornou uma troca de beijos. Doces beijos, suaves, mas cheios de sentimentos escondidos. Estava realmente muito vulnerável naquele momento. Não conseguia pensar em mais nada além de nós dois, ali, em alto-mar, numa enfermaria de um navio cheio de agentes.

- Eu te amo. - Disse ela, docemente.

Seus sorrisos entre seus beijos me deixavam feliz também. Esta contente em estar com ela. Meus sentimentos estavam confusos, não conseguia expressá-los muito bem, mas eu tinha certeza de que a amava. Um amor que ultrapassa barreiras, fronteiras, dimensões. "Eu nunca senti algo assim em toda a minha vida. Seria isso a verdadeira felicidade?" Estava prestes a explodir, porém, eu não sabia se deveria realmente fazer isso. Queria sorrir também, mas estava estático. Acho que palavras eram necessárias ali, ao mesmo tempo em que não eram. Estávamos nos conectando tão intensamente, que seria um absurdo falar alguma coisa além.

Mesmo que eu estivesse tão bem, tudo o que é bom acaba. Percebi uma presença muito estranha ali. Estávamos nos beijando, até o momento em que parei e então prestei mais atenção à figura que surgia. Era um tanto quanto intrigante, não havia visto ninguém ali com uma aparência daquelas. Um sujeito com um robe enegrecido, uma máscara branca cobria seu rosto. Os detalhes em desenhos negros em seu olho esquerdo se destacavam em meio a máscara, mas o que mais parecia ser algo estranho eram seus olhos. Eram rubros, como os de um demônio em frenesi. Seu olhar era penetrante. Eu não conseguia saber o que deveria fazer diante daquela cena. "O que está acontecendo?" me perguntei, enquanto observava a cena.
Não conseguia saber mais onde estava. Apenas conseguia reparar na presença do ser ali, por algum motivo. Não conseguia saber se era um homem ou uma mulher, apenas observava aquilo intrigado, além do sentimento de pânico que crescia em meu peito gradativamente, devorando minhas entranhas. Num súbito movimento, ele chegou próximo o bastante e puxou uma faca e a fincou diretamente no peito de alguém a minha frente. Quando consegui perceber, vi que Sawaza estava sendo assassinada.

A lâmina em seu peito brilhada e era manchada por seu sangue quente. Pelo ângulo que estava observando, ela havia atingido seu coração diretamente. Fiquei estático. Não sabia o que deveria fazer. Meu corpo não se movia. Não estava conseguindo raciocinar de maneira correta, meus sentimentos estavam ficando confusos e todos os meus pensamentos estavam se tornando bagunçados. Sawaza então cedeu seu corpo, caindo sobre mim, seus braços fracos tocando minhas pernas. "O que..." comecei a pensar, enquanto observava a cena. "O que... está acontecendo?" Aos poucos, a sensação de terror começava a tomar conta de meu corpo. Não pelo sujeito que havia feito aquilo, mas por Sawaza estar definhando, pouco a pouco morrendo. Não demorou muito para que seu pulso parasse. Provavelmente estava morta naquele instante. "Isso não pode estar acontecendo. O que aconteceu?"

Ajoelharia-me em frente ao seu corpo, uma expressão de pânico tomava conta de meu rosto. Comecei a tocar o corpo de Sawaza, não conseguia acreditar no que havia acontecido. O ser humano que havia tirado a vida de Sawaza como se não fosse nada dizia algumas coisas, mas eu não conseguia ouvi-lo. Estava muito abalado, vulnerável. Não sabia se deveria gritar, se deveria chorar, se deveria revidar. Não conseguia ter alguma reação decente, apenas conseguia tocar o corpo morto de Sawaza.

- Todos os agentes que estão nesse barco já foram avisados... Se a informação vazar para qualquer um, seja do Governo ou não, vou caçar e matar todos vocês. Ninguém pode saber que ela foi morta, ninguém saberá. Entendeu? - Disse o assassino, me despertando.

Então era isso. Ela foi assassinada por um aliado. Por que aquilo estava acontecendo? O que ela havia feito de errado? "Sawaza, o que você fez além de ter entrado em minha vida, me mudando de dentro para fora?" Estava cada vez mais descrente com o que havia acontecido. Não conseguia entender o que estava acontecendo. O próprio Governo havia assassinado a pessoa do qual eu mais amava naquele mundo. A única pela qual eu me importava. E agora ela estava ali, morta, sem qualquer sinal de vida em seu corpo.

- Por ser sua namorada eu posso dizer... Ela era perigosa para o governo e foi necessário elimina-la... - Disse ele.

Não demorou a que ele sumisse sem que eu percebesse. Ainda estava estava totalmente embasbacado com aquela cena. "Devo ir atrás dele e deixar que meus sentimentos falem?" perguntei a mim mesmo, enquanto tentava processar tudo o que estava acontecendo. Aquele choque havia sido muito grande. "Ela... ela era perigosa? O que... por quê?" Não sabia o que estava acontecendo. Queria chorar e gritar, como se o mundo estivesse desabando sobre minha cabeça. Minha consciência agora estava ficando pesada, confusa, entrando em desespero. Não sabia como deveria reagir, estava simplesmente muito chocado com o que estava acontecendo para que eu pudesse fazer tal ato.

Por fim, apenas engoli em seco. "Se... se ela era uma ameaça para o Governo, então eu devo reconhecer isso. Não posso me deixar levar pelas emoções. Se ela era uma ameaça... ela não é mais, pois está morta." Engoli o choro. Queria realmente expulsar tudo aquilo de mim, mas não podia. Além de ser um desrespeito com a organização que rege o mundo todo, eu poderia correr riscos. Estava sofrendo internamente, o desespero tomava conta de minha mente, mas aos poucos eu tentava me recompor, apesar de que naquele momento parecia ser realmente impossível fazer isto. "A pessoa mais importante para mim, a que eu mais amava no mundo todo, simplesmente morreu sem deixar rastros. E isso foi feito pela própria organização da qual eu trabalho. Que coisa mais irônica."

Resolvi então me levantar e esquecer o corpo de Sawaza ali. Não havia muito que fazer. Estava realmente muito desesperado. Meus sentimentos estavam completamente desordenados. Meus pensamentos não conseguiam pensar com lógica. Apesar de tudo isso, apenas me retratei e aceitei em silêncio. Não poderia, em hipótese alguma, ir contra a mais importante organização do mundo. A organização do qual faço parte e sirvo fielmente. "Eu... eu preciso... continuar." Lágrimas começaram a rolar em meu rosto, mas eu as limparia o mais rápido que pudesse e tentaria me acalmar. Estava simplesmente devastado, desolado o bastante.

Seguiria para fora. Não estava me importando com o que poderiam pensar sobre mim. Não importa se pensem que sou um sentimentalista retardado ou coisa do tipo. Minha expressão melancólica era notável. Meus pensamentos ainda assim estavam devastando todo o meu cérebro. Estava me sentindo realmente muito mal. E não poderia nem mesmo falar disso para alguém. "Eu tenho que superar isso. Não importa como, eu preciso superar esses fatos sozinhos." Mesmo que eu pensasse assim, sabia que não conseguiria. Sawaza foi uma pessoa muito importante em minha vida, e ela com toda a certeza me mudou. E sua morte foi o que mais me atingiu, com toda a certeza. Apesar de estar dizendo para mim mesmo que teria que superar em quaisquer hipóteses, no fundo eu sabia, nunca mais seria o mesmo, e nunca conseguiria realmente superar sua morte.

Apenas olhei para o horizonte, esperando chegar ao nosso destino, sem mais problemas.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 7 EmptySab 25 Fev 2017 - 2:12

A morte de uma pessoa tão próxima realmente abalou o superior Scarlight. Parecia incrível que alguém como ele conseguia sentir tais emoções, deixando até mesmo lágrimas escorrerem pelo rosto. Perder Sawa pode ter sido o fim de seu relacionamento com outras pessoas. Mesmo confiando nela, havia alguma coisa que a fez ser perigosa para o governo e por isso foi morta. Scar não a conhecia tão bem e nem mesmo conhecia as reais razões do assassinato, era algo acima de sua patente atual que dificilmente conseguiria o conhecimento total de tal acontecimento. – Esta tudo bem? – A voz era de Lynx, mas não conseguia alcança-lo. Observando o horizonte era possível perceber a neve caindo, começando a alcançar o barco, além de deixar o clima mais frio. O frio que o homem estava sentindo poderia até ser realmente do clima, ou quem sabe fosse falta de Sawa ali, qualquer um dos motivos seria plausível.

Ei! – Lynx tentava chamar a atenção do agente de forma mais firme, aumentando o tom de sua voz para que fosse possível acorda-lo. – Esta tudo bem? – Novamente a pergunta surgia e sua resposta obviamente era mostrada na feição de Scar. – Eu sinto muito... Isso esta muito acima do meu poder. – Todos os tripulantes estavam de cabeça baixa, olhando diretamente o chão como se fosse o lugar ideal para se estar. A mulher continuava ao lado do agente, olhando o mar como ele também fazia além de mostrar um olhar tão perdido quanto o de Scarlight. – Me desculpe... – A voz dela saia mais fraca, lágrimas até estavam prontas para sair, mas houve a intervenção de Lynx para impedir que algo deste tipo viesse para fora. Mostrar seu lado mais fraco já a incomodava o bastante, não seria bom que outros conseguissem vê-la chorar.

O frio ia ficando cada vez maior e a parte mais interessante da ilha era a falta de ventos. Assim como a maioria das ilhas da Grand Line possuíam uma peculiaridade, esta parecia ser a daquela ilha. A neve fina e o estilo da ilha podiam agradar os olhos, pois era algo bonito e chamativo. Enquanto a embarcação se aproximava do porto, podia ser visto que a ilha relembrava o natal. As casas e enfeites estavam por todos os lados e ao longe era possível ver brilhos que realmente chamavam a atenção. – Jingle Bell Island... Finalmente chegamos. – Lynx tentava conversar com Scar, indicando o caminho que deveria seguir ao desembarcar. – Seguindo por esse lado você vai chegar em uma floresta, é só seguir diretamente que vai existir um acampamento. Lá é onde eles precisam de você. – As informações não eram tão completas, mas poderiam levar o agente até onde deveria ir pegar alguma missão. – Não posso ir com você, preciso resolver o nosso pequeno problema e cuidar de certos assuntos. Espero encontrar você novamente. – Com suas últimas palavras a mulher saia de perto, indo ao interior da embarcação. Sozinho e com as instruções de onde deveria ir, Scar estava livre para seguir o caminho indicado ou ir para outro local.

Viagem: 6/6

~ Avaliação ~

Perdas:
● N/A - OK

Ganhos:

● Promoção para Agente Graduado - OK

● 2 Missões Completas - OK

● B$140.000 (Salário) - OK

● Uniforme de Agente Graduado - OK

● Cicatrizes no tronco - OK - Apenas umas marcas pequenas e espalhadas de forma aleatórias pelo corpo em formatos de cortes.

● Mudança de personalidade - OK - Porém, a mudança de personalidade não será tão severa, pois a personalidade do Scar já era fria o bastante. Permito, portanto, que haja uma pequena mudança nos seguintes quesitos:

- Fidelidade ao Governo - Scar continuaria fiel à organização que tanto acredita, mas ele agora poderá começar a questionar um pouco certas atitudes do governo. Não é se rebelar, e sim começar a pensar de forma mais crítica. Tal coisa até poderia ser mais drástica... Mas pelo seu último post, ele demonstrou que continuaria a seguir suas crenças.
- Socialização - Scar já é um personagem muito fechado, então isso pode se agravar ainda mais. Portanto, Scar poderá ter dificuldades de confiar em alguém de novo, temendo perder também.
- Relação amorosa - Scar demonstrou deixar de lado seu mal humor quando está em situação de romantismo. Tudo bem também haver um acréscimo na descrição para esse tipo de coisa.

OBS: O player poderá se sentir livre em descrever sua personalidade com mudanças que obedeçam os limites que impus.

Relação de personagens:
● Deixe que o player faça.

Exp: 11
EdC: 11

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 7 Empty

Persona Shutter
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: