One Piece RPG
Persona Shutter - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
Persona Shutter - Página 6 Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 21:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
Persona Shutter - Página 6 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:36

» Supernova
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:48

» Do ferro ao aço
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 17:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
Persona Shutter - Página 6 Emptypor King Hoje à(s) 17:39

» As mil espadas - As mil aranhas
Persona Shutter - Página 6 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:06

» Unidos por um propósito menor
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Noah Hoje à(s) 15:14

» [MEP - Haqim]
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Haqim Hoje à(s) 14:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:07

» Enuma Elish
Persona Shutter - Página 6 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:04

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Noelle Hoje à(s) 14:03

» [LB] O Florescer de Utopia III
Persona Shutter - Página 6 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 13:25

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Persona Shutter - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:24

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Faktor Hoje à(s) 12:47

» Kit - Vincent Kjellberg -Blum vai pegar
Persona Shutter - Página 6 Emptypor Blum Hoje à(s) 12:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Persona Shutter

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Persona Shutter - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Persona Shutter - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 EmptySeg 19 Dez 2016, 20:05

Relembrando a primeira mensagem :

Persona Shutter

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Aster Mansur Scarlight. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Scarlight
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 EmptyTer 31 Jan 2017, 04:19

O trajeto até o Quartel General foi um tanto quanto calmo. Não tivemos problemas, e Sawaza aos poucos ia tratando os ferimentos dos gêmeos. "Que desastre, não era para ninguém sair ferido." Cerrei os punhos, aquilo provavelmente foi culpa minha. O fato de não ter atingido a perfeição até aquele momento fazia com que eu ficasse irritado. "Eu achava ser perfeito, mas ainda falta algum mínimo para poder me aperfeiçoar melhor. Ao menos continuo melhor do que todos os outros."

Assim que chegamos e procuramos por Lynx, notei que ela logo não estava ali. Ao invés disso, o que parecia ser outro Agente surgiu. Ele estava oculto, era difícil descrever seu rosto ao certo pois ele não parecia ser muito visível. Não importava muito em saber sua identidade, apenas desejo saber se está tudo certo com o dinheiro e sobre meu salário, e logo após isso espero ir o mais rápido possível para a Grand Line. "Não aguento mais, nem esses ferimentos, nem essa ilha." Sylte me perguntava se iria ficar no Quartel General ou exatamente onde eu estava, pelo jeito como parecia falar, e pareciam haver apenas algumas horas vagas até que o encontro começasse.

- Bem, eu vou descansar um pouco para ver se os ferimentos melhoram, e depois vou arrumar minhas coisas. Estarei lá o mais rápido possível. - Responderia, indiferente.

Não demorava muito e o agente de antes logo surgia, com envelopes em mãos. Entregava um para cada um de nós, dizendo ser nosso pagamento. Observei a quantia, estava certa, e parecia haver um aumento no salário visto que eu fui promovido para Agente Graduado. "Isso vai me ser útil, ao menos."
Fiquei o resto do dia no Quartel General. Alimentei-me, descansei um pouco, mas o tempo parecia passar cada vez mais lentamente. Apesar de ficar em repouso, estava me sentindo tremendamente entediado. Os ferimentos pareciam ter começado a se curar muito mais lentamente do que antes, e eu olhava para todos os lados a procura de algo para que pudesse fazer. Sem sucesso. Não me passou pela cabeça ler um livro, estava ficando um tanto quanto ansioso, não conseguiria me focar e só estava pensando na viagem. "Isso esta se tornando uma dor de cabeça. Quanto tempo mais vou ter que esperar?"

Foi quando olhei para o relógio e percebi que faltava pouco tempo, mas ainda assim que poderia ser uma tortura até que pudesse finalmente estar no navio. De qualquer forma, era hora de me organizar e ir logo para o porto, mesmo que eu tenha certa dificuldade. Pegaria meus pertences, tentaria ficar mais apresentável e logo iria rumar para o porto, pronto para a viagem na Grand Line. Não tinha muito tempo para procurar por Sawaza, ela precisava se virar e me acompanhar ou ir até lá quando achasse necessário. "Por mais que eu tenha sentimentos por ela, preciso que ela tome a decisão por si própria."
Assim que chegasse próximo, tentaria ir até o barco o mais rápido possível. Procuraria então por Lynx, observaria a estrutura do barco, o estado atual do clima e as pessoas que estariam ali. Se Lynx não estivesse, aguardaria uns instantes para que ela aparecesse e eu pudesse finalmente falar com ela.

- Então? - Perguntaria, aborrecido, mas deixando a ansiedade transparecer em mim - Quando sairemos? Estou farto de tanta ansiedade e demora.

Aguardaria suas respostas, as ouviria com atenção, poderia haver alguma informação sobre alguma missão futura em meio a elas. Provavelmente haverá. É algo quase que inevitável, um Agente não se locomove por conta própria utilizando os transportes dos Marinheiros desta maneira. "Se o Governo precisa de mim, é meu dever como humano seguir suas ordens." Após suas palavras, iria apenas acenar em sentido de compreensão e então me afastaria.
Tentaria agora procurar por Sawaza. Estava começando a sentir sua falta. Não conversamos nem um pouco em um bom tempo. Imagino como ela deva estar se sentindo. "Fiquei uma semana inteira fora, e logo que acordei, tive trabalhos para fazer. Confesso que até mesmo alguém superior como eu esteja com saudades de uma criatura graciosa como Sawaza." Esperaria do fundo de minha alma que ela estivesse ali, acompanhando-me, ou ficaria muito chateado. Assim que ela surgisse, ou que eu conseguisse encontrá-la, tentaria me aproximar, colocando ambas as minhas mãos sobre seus ombros.

- Vamos observar o mar durante a viagem? - Perguntaria, seriamente - Temos muito o que conversar.

Esperava que ela pudesse aceitar o pedido, e então a levaria para um parapeito, perto da proa, para que pudéssemos conversar em particular. Havia muito o que eu desejava saber. Queria saber se ela conhecia alguma coisa sobre os Haki, ou sobre as estranhas habilidades de Lynx. Caso ela recusasse, apenas faria uma expressão aborrecida, apesar de que uma ponta de tristeza escorria por minha mente. "Não faz tanta diferença." Tentava enganar a mim mesmo para ignorar a dor. Contudo, se ela aceitasse, a conduziria para o local onde estava desejando levá-la. "Talvez seja hoje o dia em que me declaro para ela."

Histórico:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 EmptySex 03 Fev 2017, 16:11

A pessoa que precisavam encontrar não estava no porto, ou talvez estivesse em algum local complicado de ser visto. Esperar do lado de fora da embarcação seria irritante e idiota da parte de Scar, e como o agente não era uma pessoa burra, fez seu caminho até a rampa que dava acesso à Escuna. – Isso é estranho... Ainda não me sinto bem depois de tudo, acho que não sirvo para este tipo de trabalho. – A visão de Sawa se encontrava com o mar. Relembrar o que havia acontecido naquele lugar parecia realmente triste para pessoas normais. Lutas, destruição e mortes. Estava longe de ser uma missão calma e segura, todos saíram feridos, muitos estavam mortos e a atual médica do grupo sentia-se mal. – Oh! – Os sentimentos ruins iam sumindo, Lynx subia por uma escada até a parte superior do barco, saindo de seu interior simples. – Tudo esta pronto. – Respondia brevemente a questionamento de Scar, deixando todos os agentes livres para se arrumarem.

Todas as arrumações ficaram prontas, os poucos agentes em boas condições sentavam-se e deste modo a viagem começava. – Estamos indo, avisarei quando estivermos chegando no Calm Belt. – Sylte ia ao interior da embarcação com seu livro, ficando isolada dos outros. Os feridos do combate no mar não estavam na viagem, principalmente quem mais estava ferido. O grupo que estava indo para a Grand Line era pequeno, com alguns agentes inferiores para guiar a embarcação com Lynx passando as instruções. Entre os conhecidos de Scar, somente Sawa e Sylte estavam por lá, além de Lynx no topo, próxima do timão. A enfermeira não estava por perto, tinha se isolado também e só foi encontrada do outro lado do convés. – Sim, podemos conversar. – Mesmo falando e olhando nos olhos do boxeador, era visível a falta de atenção dela. Sawa estava longe, nem parecia estar na frente do agente naquele momento. Era uma sensação estranha, mas aos poucos mostrava reações melhores e acabava debruçada sobre a amurada. – Scar... – Os olhos dela encontravam-se com os do homem, fazendo surgir um pequeno sorriso de canto nos lábios da garota. – Vai mesmo ficar tudo bem? – Se referia a abandonar tudo o que tinha construído e ir até a Grand Line somente para perseguir algo que sempre quis, deixando tudo para trás.

Ferimentos: 10/10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

Créditos : 15

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 EmptySab 04 Fev 2017, 04:59

Cheguei ao local marcado e não enxerguei ninguém ali. O sol já estava se pondo, a noite já estava caindo, e a pontualidade de todos estava atrasada. A única pessoa que eu via no convés era Sawaza, a única que havia chegado antes de mim. Ela parecia estar observando algum ponto em meio ao oceano, um ponto que somente ela conseguia enxergar em meio ao horizonte. "Deve estar pensando sobre o que aconteceu, vou deixa-la por enquanto." Não demorou muito e Lynx chegou, tirando todas as minhas dúvidas e indo cuidar dos outros preparativos. Começava a comandar alguns agentes menores que iam chegando e ficava bem próxima do timão.

Não tardou para o barco zarpar. Tudo estava ocorrendo bem pelo que parecia. Lynx havia dito que avisaria quando estivéssemos no Calm Belt. Além de Lynx e de Sawaza, conhecia apenas Sylte ali. Os outros agentes não haviam se apresentado e seguiam ordens da superior. A garota que não havia sofrido nada na batalha resolveu se isolar do mundo com um livro. Ela parecia ser alguém realmente inteligente e astuto, e não parecia gostar muito de conversar com as outras pessoas. Meus ferimentos já estavam muito melhores, eu não sentia quase nenhum incômodo e nenhuma fadiga por caminhar demais. "Bem, sinto que seja a hora de falar com Sawaza."

Ela aceitou conversar quando a chamei. Já estávamos em um local onde pudéssemos ficar sozinhos, além do fato de que todas as outras estavam muito ocupadas com seus afazeres. Mesmo que eu estivesse prestes a conversar com ela, ela parecia vazia, sozinha, muito distante. Observava o horizonte e dava a impressão de ficar mais distante ainda. "Ah, Sawaza" pensei, enquanto uma onda sentimental percorria meu corpo. "Você é uma existência especial. Ainda me pergunto como sinto alguma coisa por alguém. Já nem está mais abaixo de mim como outras pessoas."

- Scar... - Disse ela, se virando para mim e dando um sorriso gentil. Ela parecia mais bonita ainda cada vez que eu a encontrava - Vai mesmo ficar tudo bem?

"É uma pergunta um tanto quanto difícil." Pensei, enquanto a observava. "Não consigo prever o futuro, não tenho esse poder, não sei como as coisas podem acabar." A medida que ia observando seu rosto, suas feições, seus olhos de esmeralda maravilhosos, eu ficava cada vez mais receoso em levá-la para a Grand Line comigo. "Ela possui um irmão aqui, e está deixando tudo para ir para o mar mais perigoso de todos." Minhas reflexões estavam começando a criar um grande buraco na conversa, então decidi responder logo.

- Não sou capaz de dizer o que vai acontecer. Porém, garanto que tentarei fazer com que tudo dê certo. - Disse a ela, com toda a sinceridade que conseguia reunir - Espero que me acompanhe, porque além de ser a melhor médica que já conheci, você é... muito importante para mim.

Eram minhas sinceras palavras. Estava num estado um tanto quanto vulnerável naquele momento. Não era de meu feitio. "Sempre estou armado e preparado para tudo, mas desta vez eu não entendo o que está acontecendo para que eu possa deixar minha guarda baixa dessa maneira." Suspirei, e olhei para o horizonte junto com ela. Não sabia bem o que fazer naquele momento. Não sabia muito bem sobre meus sentimentos, estavam todos confusos. E eu apenas conseguia suspirar e aceitar aquela confusão toda.

- Bem, quanto a vida que você está deixando. - Continuaria, enquanto me aproximaria mais dela - Tenho quase certeza de que tudo vai ficar bem com seu irmão. Se está preocupada com o futuro, eu juro que lhe protegerei.

Após isso, viraria meu rosto para me encontrar com seu rosto e daria um simples sorriso. Um sorriso simples, porém verdadeiro e vulnerável. Representava meus reais sentimentos. Um sorriso que não havia mostrado em muito tempo. Caso viesse a enxerga-la fazendo o mesmo, nossos rostos próximos, aproximaria meu rosto o mais próximo que conseguisse. "Não sei o que estou pensando, mas é tudo o que eu quero no momento."

Histórico:

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 EmptyDom 05 Fev 2017, 23:53

Entender o que ela estava passando foi essencial para elevar o relacionamento deles. – E-ei! Calma lá, eu ainda não sou uma médica de verdade, estou estudando para me tornar uma... – Por poucos segundos se tornou quieta, olhava para o mar e não conseguia focar exatamente em Scar, parecia estar com o rosto corado por algum motivo e preferia ficar daquele modo. – Scar... Eu também te acho importante na minha, se não fosse por você eu nem mesmo teria saído de uma simples enfermeira e talvez tivesse abandonado essa oportunidade de ir para a Grand Line. – Olhava de canto, envergonhada com o que dizia. Mais palavras surgiam e ela se tornava um pouco mais viva, ficando alegre e virando-se totalmente para o homem enquanto dizia. – Sim... Ele vai ficar bem, me garantiram isso. – Sorria, corando ainda mais com o caminho que as coisas estavam tomando. Sawa estava realmente feliz, aproximava-se sem medo e no fim esta breve aproximação se tornou um beijo doce.

Sawa foi quem mais tomou iniciativa, mas não pareceu que era exatamente esta a sua ideia. A garota recuou pouco depois dos lábios se tocarem, parecia mais envergonhada do que o previsto e acabou afastando Scarlight com ambas as mãos tocando seu peito. – Eh... Ah... Uhm.... Me desculpe! – Cada vez mais ela corava, tendo que levar ambas as mãos até o rosto para impedir Scar de ver como ela estava. – Eu não sei... Meu corpo se moveu... Desculpe-me, realmente não sei como isso foi acontecer. – A garota começava a balançar a cabeça, olhando pelas brechas deixadas pelos dedos o rosto do homem. – Uhmm... Não me olhe, estou com muita vergonha agora! – Sua única forma de proteção foi virar-se, indo ao chão com os joelhos para cima, enfiando o rosto neles para esconder como estava. – Meu coração... – O som do coração da garota batendo poderia ser escutado caso fosse mais próxima dela. – Scar... Esta muito rápido... Me ajude! – A vergonha não pareceu importar mais. Sawa foi rapidamente para perto do agente, ficando próxima o bastante para ele escutar o motivo de desespero. Como se a vergonha não fosse nada, a enfermeira pego o braço direito de Scar e levou sua mão até seu peito, dando para sentir com estava acelerado. Obviamente não era nada sério, mas como a garota mal conseguia pensar direito estava imaginando coisas horríveis e simplesmente se desesperava.

O casal não percebia nada ao redor, mas a embarcação já tinha entrado na One Way e o solavanco inicial mal teve efeito para eles. Lynx permanecia dando ordens ao piloto e os outros agentes, mandando um deles fazer comida para o grupo. Sylte permanecia no interior do barco, lendo seu livro enquanto outro agente parecia tentar conversar com ela e era completamente ignorado. Mesmo que tudo ao redor deles estivesse acontecendo normalmente parecia que nada mais entrava no campo de visão deles. Nenhum tripulante estava vendo o ocorrido, era muito distante e como eles queriam privacidade, Lynx ordenou distância do ponto onde estavam.

Viagem: 1/6

Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 EmptySeg 06 Fev 2017, 16:10

Nossa conversa continuava, enquanto ela continuava sendo modesta. "Não precisa ser tão modesta, você salvou minha vida mais do que duas vezes." Estava me sentindo febril por algum motivo, mas não era uma febre ruim. Parecia ser o calor de uma chama se alastrando por meu corpo, e se concentrava principalmente em meu peito. "Estou ficando doente?"

- Scar... - Disse ela - Eu também te acho importante na minha, se não fosse por você eu nem mesmo teria saído de uma simples enfermeira e talvez tivesse abandonado essa oportunidade de ir para a Grand Line.

Era algo realmente profundo. "É gratificante saber que eu sou importante para alguém desta maneira." Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela se aproximou rapidamente e me beijou, delicadamente. Corei por um momento, estava realmente surpreso naquele momento. "Ela..." Antes que pudesse aproveitar mais do beijo adocicado, ela recuou. Corou e então começou a agir como se houvesse feito algo de muito errado. Parecia uma criança tímida e nervosa tentando conhecer outra pessoa, e ficando muito afobada de última hora.

Pediu desculpas e então se agachou no chão, enterrando seu rosto em seus joelhos dobrados. Estava observando aquilo estático, perguntando-me o que estava acontecendo. "Ela..." Não conseguia pensar em muita coisa. Parecia um retardado em meio aquela situação. Por algum motivo, estava ficando cada vez mais quente, corado. Não estava conseguindo me recompor de maneira alguma, parecia que não iria sair dali por algum tempo.
Foi quando ela se levantou repentinamente. Dizia que seu coração estava acelerado em níveis alarmantes. "É..." Não sabia muito o que fazer, ainda mais naquele estado, mas ela conseguiu me tirar daquele modo por pegar minha mão e coloca-la em cima de seus peitos. "Espera, o que?" Quando notei o que estava acontecendo, meus sentidos se recobraram, e fiquei mais corado ainda.

- Scar... Esta muito rápido... Me ajude! - Disse ela, enquanto fumaça parecia sair de meus ouvidos.

Iria me recompor naquele momento, retirar a mão de seu busto e dando algumas tossidas, olhando para os lados para poder disfarçar. "No meio de tod mundo... não teria problemas se fosse num local mais reservado." Após tais atos, iria colocar as mãos em seus ombros e olhar no fundo de seus olhos, tentando acalma-la de alguma maneira. Eu estava um tanto quanto nervoso também, e meu coração estava um tanto quanto acelerado, mas a sensação era boa, de certa forma.

- Não tem nada de errado aqui. - Diria para ela, num tom firme, e depois faria uma expressão mais séria. - Permita-me.

Dizendo isso, tentaria beijá-la de maneira terna. Estava entregando meus sentimentos e agindo conforme minha vulnerabilidade me dizia pela primeira vez na vida. "A sensação estranha, mas ainda assim eu estou gostando." Espero que não seja advertido por ter invadido a privacidade dela, mas precisava fazer isso de qualquer jeito.

Histórico:

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 EmptySeg 06 Fev 2017, 19:32

Sawa acabava ficando mais calma com aquelas palavras, aceitando sem medo o beijo de Scar. A sensação parecia a mesma de antes, ficando um pouco mais interessante quando ela o abraçava firme. – Ahah... Isso é bom. – Sorria animada, deixando de lado o nervosismo para sentir-se bem com o que estava acontecendo entre eles. – Então... Isso quer dizer que estamos em um relacionamento? – Somente a ideia fazia Sawa ficar ainda mais feliz, continuando a abraçar Scarlight como se ele fosse apenas um presente que tinha acabado de ganhar, algo novo que gostaria de manter por perto naquele momento. Separar os dois seria uma tarefa horrível, mas a separação era inevitável, tendo que tomar direções diferentes em algum momento. – Ah! Scar!... Antes você tinha dito que precisávamos conversar, qual era o problema? Parecia importante. – A viagem continuava a mesma, o navio estava bem e todos os tripulantes permaneciam em suas tarefas, tendo somente por um fim breve chamado de algum agente desconhecido. – A comida esta pronta! – Bradou sem ir diretamente aos outros, chamando diretamente da cozinha.

Viagem: 2/6

Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 EmptyTer 07 Fev 2017, 00:25

Ela não pareceu recusar meu beijo. Pelo contrário. Estava acatando com ternura, com paixão. Abraçava-me firmemente, tanto que senti algumas sensações inoportunas para o momento. De qualquer forma, ela parecia estar gostando. "Isso está muito bom, mas é melhor parar por aqui." Estava feliz, de certa forma. Feliz por ter ficado com Sawaza, no fim. Ela agora me acompanhara durante todo o trajeto da Grand Line, até que a morte nos separe. É uma sensação que parece que eu nunca havia sentido antes em toda a minha vida. "É maravilhosa, de certa forma." Sim, era verdade. Uma sensação dessas só poderia ser maravilhosa. Por um momento, deixei meu mau humor de lado, estava alegre demais para me importar.

- Então... Isso quer dizer que estamos em um relacionamento? - Perguntou ela, de súbito.

A ideia me fez ficar um tanto quanto assustado. Minha cabeça ainda estava no lugar, porém, suas palavras pareceram um balde de água fria. "Relacionamento? Eu não havia pensado por esse ângulo." Sim, parece que agora podemos firmar um relacionamento. "Mas e quanto ao trabalho? Ainda tenho muito o que fazer para o Governo." Pensei por alguns segundos antes de dar as respostas. "Eu sei que ela espera um sim, mas precisamos observar isso bem. Além disso, será que ela suportaria se relacionar com um ser tão superior como eu?" Era algo a ser considerado, mas como não havia nada de importante no momento, minhas palavras não poderiam ser outras.

- Bem, acho que sim. - Diria, um tanto quanto intrigado - Só não podemos revelar isso, seria ruim para a carreira, não acha?

Era certo que isso poderia atrapalhar e muito a carreira de um Agente. Pode ser um empecilho, pois coisas confidenciais são ditas para cada Agente, individualmente. "Poderiam ver isso como um problema, informações que poderiam vazar para o público exterior." Manter em segredo com certeza é a melhor opção no momento. Além do mais, no meio do mar, não há nada mais a se fazer do que guardar alguns segredos. "Apenas o comum para alguém como eu."

- Ah! Scar!... Antes você tinha dito que precisávamos conversar, qual era o problema? Parecia importante. - Perguntou ela, animada.
- Bem, é sobre suas habilidades. - Diria, observando melhor a situação - Era sobre nós também, mas essa parte já está resolvida. Você tem noção da habilidade que porta?

Ela tendo noção ou não de suas habilidades, eu provavelmente saberia depois. Um agente chamou a todos para que pudéssemos comer. Só percebi agora que estava com mais fome do que antes de sair de Lvneel. "Espero que não seja comida de quinta categoria." Estava ávido por algo de qualidade, e não uma porcaria qualquer, então esperava que o cozinheiro cozinhasse corretamente. "Minhas papilas gustativas são tão importantes quanto o resto de mim, espero que não sejam violentadas."

Com esses pensamentos, puxaria Sawaza para que pudéssemos ir até o local onde jantaríamos e logo soltaria a mão dela para que ninguém notasse algo de diferente entre nosso relacionamento. Observaria a comida com um olhar indiferente, mas ainda assim analisando cada item. Procuraria por algum prato ou recipiente para poder me servir, e logo me sentaria em um lugar que me deixasse confortável o suficiente. Começaria a comer a comida sem mais problemas, tentando saboreá-la calmamente enquanto ouviria o som do oceano, e talvez o de alguma conversa.
Precisava fazer algumas perguntas. Como, por exemplo, qual era aquele poder sobrenatural que Lynx utilizava em sua batalha, e precisava também aprender sobre as diversas formas de Haki existentes. Sylte não pareceu ter explicado muito bem da última vez, de certa forma, então o melhor a se fazer seria perguntar para quem soubesse. Iria então começar a falar, mesmo que alguém estivesse falando, exceto se fosse Lynx ou Sawaza.

- De qualquer forma. - Diria, interrompendo quem estivesse falando ou iniciando um novo tópico - Lynx, eu gostaria de saber quais eram aquelas habilidades que você usava. Preciso de algum conhecimento sobre o assunto. Também me interessei pelo que chamam de Haki, mas ainda não faço ideia do que seja.

Eram perguntas diretas. Não havia motivos para enrolação, apenas queria as respostas o mais rápido possível. Não importava como, o conhecimento que desejo adquirir é bem maior. "Vejamos se consigo extrair alguma coisa dessa viagem."

Histórico:

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 EmptyTer 07 Fev 2017, 23:44

A viagem finalmente chegava em um bom momento. O clima parecia diferente, antes não havia nem mesmo vento para mover a embarcação, mas agora existia este vento e ele ajudava muito no movimento na água. Neste momento eles já estavam na Grand Line, e logo chegariam à ilha que Lynx estava querendo leva-los. – Não! – Sawa respondia do modo mais sincero possível, pois realmente não tinha noção de sua habilidade. – Escutei todos falarem sobre isto, mas não sei de nada. Só confirmei que é raro, disseram que sou especial. – Sorriu e foi levada ao encontro dos outros por Scar. Lynx não estava por lá, provavelmente comia na parte superior, onde poderia continuar observando os pilotos e manter a rota correta até a ilha. Demorou algum tempo para ela voltar, e logo que apareceu, Scarlight resolveu fazer suas perguntas e foi imediatamente levado para fora pela superior. – Podemos conversar aqui. – Ela encostava-se na parede e então começava. – Aquilo era Rokushiki. – Mais seria do que nunca, começava a explicação. – É basicamente um poder que apenas o governo e a marinha tem acesso, algo exclusivo nosso. Você ainda é fraco, não existe necessidade de revelar nada sobre isto para quem não consegue aprender, pois o treinamento não é tão fácil. Eu não posso te explicar muito, isso é errado da minha parte, mas estarei falando um pouco... Existem seis rokushikis, cada um possui sua habilidade especifica assim como você viu antes. Vou dizer somente sobre três, e ainda é errado sair falando isto para quem nem mesmo pode aprender. – Lynx respirou fundo para conseguir continuar. – Rankyaku, Soru e Geppou. Como viu antes, quando chutei o ar eu consegui lançar uma lâmina de ar, este é basicamente o Rankyaku. O Soru deixa o usuário se mover muito mais rápido algo que somente alguns conseguem acompanhar com os olhos. Por fim o Geppou... Esse consiste em saltar no ar e se movimentar nele como se estivesse no chão, mudando a direção com saltos onde outras pessoas não conseguem... – Outra pausa foi feita, Lynx parecia pensativa e ficava desta forma por alguns minutos. – Haki... Também é muito cedo para você, mas o básico eu posso dizer... Se quiser saber algo mais explicado e profundo sobre isso vai ter que ficar mais forte, e depois arrumar um professor. – A mulher não estava completamente feliz em dizer tudo aquilo, só conseguia falar por ser alguém de seu grupo. Tais informações vazadas poderiam chegar até inimigos do governo e eles não queriam ninguém com estes poderes, somente por isso era tudo tão superficial. – O haki do rei que a Sawa tem, ele dá o poder do usuário de mexer com a mente de alguém, fazendo essa pessoa até mesmo desmaiar em sua presença se for mais fraca. É algo que somente alguns escolhidos possuem, é misterioso e não existe uma real explicação de seu funcionamento. Busou-Shoku Haki, o haki do armamento... Ele é capaz de envolver alguma parte do corpo do usuário, ou alguma arma, objeto e outras coisas que o usuário quiser. O revestimento aumenta a defesa e também o ataque. O último é chamado de haki da observação, o Kenbun-shoku Haki. A habilidade deste haki permite que o usuário consiga sentir a "presença e energia" das pessoas em sua volta e prever os seus respectivos movimentos. Seria como ver a aura de alguém mesmo sem conseguir ver essa pessoa, é bem interessante quando se esta treinado. – Desta vez a líder se aproximou de Scar, segurando ambos pulsos dele e assim o puxando para perto de seu corpo. – Isso é o que posso oferecer atualmente. – A testa dela encostava na de Scar e as palavras continuavam a ser ditas. – Um dia alguém irá ensina-lo melhor, explicando esses poderes com mais detalhes e será melhor nesse momento. Saber de tudo não tem graça... Quem sabe não sou eu que vou te ensinar tudo? Hahah! – A forma da mulher era maior, impedindo a movimentação do agente. Lynx continuou avançando e aproximou seus lábios da orelha de Scarlight. – Me procure se a Sawa não estiver mais por perto, ou não tratar você bem... Eu farei tudo melhor. – Com isso ela se afastou, rindo e caminhando até o timão para continuar a viagem. – Já estamos na Grand Line, tenha cuidado. – Mandou um beijo e se afastou ainda mais, sumindo da visão do boxeador. Naquele ponto a viagem já estava chegando ao fim, algum tempo havia passado e todos poderiam estar cansados, talvez um descanso fosse bom antes de chegar na ilha.

Viagem: 3/6

Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 EmptyQui 09 Fev 2017, 15:38

Comecei a notar que o clima estava começando a se tornar instável, mas não estava ligando muito para esse fator. Estava conversando com Sawaza, e isso bastava para que eu pudesse levar minha atenção até ela. Mesmo assim, ela parecia não saber de nada sobre o que eu havia perguntado. "Então é um mistério até mesmo para ela? Ou foi proibida de falar sobre isso?" Era algo certamente intrigante, mas decidimos não falar muito sobre isso. De qualquer forma, estava feliz por estar com ela naquele momento, apesar de estar um tanto quanto apreensivo.
Já enquanto estávamos comendo e fiz minha pergunta, Lynx me puxou para fora quase que instantaneamente. "Mas o que diabos?" Ela estava ficando estranha, e isso me deixava um tanto quanto preocupado. Mas ainda assim não me importava, estava me sentindo em êxtase, uma chama parecia ter sido acesa em meu peito. Ela então começou a falar que suas habilidades eram chamadas de Rokushiki, e continuou a conversa.

- É basicamente um poder que apenas o Governo e a Marinha tem acesso, algo exclusivo nosso. Você ainda é fraco, não existe necessidade de revelar nada sobre isto para quem não consegue aprender, pois o treinamento não é tão fácil. - Disse ela.

Fiquei irritado no mesmo momento. "Como ela ousa me chamar de fraco? Eu sou o ser mais brilhante existente." Apenas queria atacá-la naquele momento, mas além de ela estar me contando tudo o que preciso, acabei de notar que eu ainda precisava melhorar muito, fisicamente. "Quase fui morto por uma Revolucionária por alguns erros, preciso realmente melhorar meus atributos físicos." De qualquer forma, prestei atenção ao que ela estava dizendo. Pelo que consegui entender, Rokushiki são artes marciais exclusivas apenas do Governo, então vai ser raro encontrar algum pirata com elas. Além disso, as que ela aprendeu parecem ser mortíferas. "Criar laminas de ar, saltar por ele, correr instantaneamente em uma velocidade absurda. Esta além da compreensão de meu corpo, eu realmente preciso ficar mais forte."

- É algo muito absurdo pra ser realidade, ainda me pergunto se um corpo normal aguentaria. - Murmurei, enquanto ela continuava a contar tudo.

Ela então começou a explicar sobre o Haki. Parecia ser alguma força que todas as pessoas possuíam, mas que era difícil despertar, de certa forma. O mais raro era o Haki do Rei, que desmaiava inimigos o mais rapidamente possível. Além disso, havia outros dois tipos. Busoushoku, que blindava tanto o corpo como armamentos, e Kenbunshoku, um tipo de Haki sensorial. "Ainda me parece mais impossível ainda um corpo conseguir tudo isso. Como não sabia mais sobre?" Estava começando a entrar em um pequeno colapso em minha mente. "Eu não consegui saber sobre isso..." Aos poucos, ia começando a duvidar de mim mesmo. "Não sei tudo sobre o mundo... como isso é possível? Eu sou tão brilhante... Mas espere. E se eu não for brilhante? E se tudo isso for fruto de minha mente? Mas não pode ser verdade, minha mente sempre foi sagaz..."

Acordei de meus devaneios quando Lynx estava fazendo algumas piadas e falando que era tudo o que poderia vazar. Concentrei-me melhor ali, estava um tanto quanto atordoado pelos meus próprios pensamentos. "Informações vazadas... bem não vejo problema, sou um companheiro dela, ainda." O que mais me impressionava era que ela havia invadido meu espaço pessoal e me imobilizado de certa forma. Outra onda de calor começou a percorrer por meu corpo. "Estou muito intenso nessas últimas horas, o que está acontecendo?"

- Me procure se a Sawa não estiver mais por perto, ou não tratar você bem... Eu farei tudo melhor. - Disse ela, seduzindo-me.

Afastou-se e lançou um beijo, indo para o timão logo em seguida e dizendo que chegamos a Grand Line. Não consegui dizer nada, estava começando a ficar idiota. "Não vai demorar muito para que eu caia nos encantos de algum sedutor e seja morto por isso. É melhor eu me policiar mais." Estava sentindo que havia corado, meu rosto estava em chamas, assim como o meu peito. "Preciso controlar meus hormônios, pareço até um adolescente." De qualquer forma, havia conseguido tudo o que queria, então me recompus o melhor que pude. "Essas informações podem se tornar problemáticas. Foram vazadas, se alguém descobrir isso, será um problema tanto para mim quanto para Lynx."

Não havia muito mais a se fazer. Já estávamos na Grand Line e logo estaríamos numa ilha de lá. Finalmente poderia exercer o papel para que vim ao mundo. "O Governo vai me reconhecer ainda mais, e logo conseguirei estabelecer todos os seus interesses." Não hesitei em ir até parte dianteira do navio para observar por onde estávamos indo. Meus ferimentos estavam melhores do que nunca, estava curado o suficiente e pronto para outras missões. "Até que a Lynx é atraente..."

Histórico:

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 EmptySab 11 Fev 2017, 13:32

Quando a conversa terminou e Lynx se retirou foi possível perceber como as coisas aconteciam na embarcação. Cada um dos agentes tinha sua função, seja limpando e arrumando coisas ou até mesmo ficar parado em algum lugar apenas lendo. Sawa já não saia do interior, parecia cuidar de alguns ferimentos básicos de outras pessoas, trocando os curativos por novos. Tirando Lynx, que precisava ficar falando com o piloto para ordenar como a viagem deveria seguir, não havia mais ninguém conversando. Por alguns minutos todos ficaram em silêncio, podendo escutar somente o som dos pássaros, da água chocando-se com o barco e também dos passos. Algo definitivamente não estava correto. Os outros não pareciam perceber, mas era facilmente notado por Scarlight que as coisas não estavam indo tão bem quanto parecia. Aquilo poderia ser apenas uma sensação ruim, não era importante dizer de onde surgia, só parecia ser óbvio que algo poderia acontecer.

Sawa aparecia alguns minutos depois, aproximando-se lentamente de Scar até estar próxima o suficiente. – Venha, preciso ver seus ferimentos e retirar os curativos. – A garota já começava a andar para o interior da embarcação, como se soubesse que o homem estaria seguindo-a. Os dois chegavam até um quarto isolado, Sawa entrava primeiro e logo depois fechava a porta para terem privacidade. Com isto a médica ficava parada observando enquanto aguardava a retirada das vestimentas. – A líder me falou que a para onde estamos indo é fria, se vista bem. É bom se cuidar quando eu não estiver por perto, não posso sempre ser aquela que vai cuidar de todos os seus ferimentos. – Sorria enquanto pegava uma maleta com seus equipamentos. – Você já tem muitos ferimentos, não quero que fique doente também. Espero que entenda. – Por fim a jovem continuava aguardando as ações de Scarlight para poder continuar com a avaliação, além disso ficava observando o homem que agora estava em um relacionamento com ela, algo estranho de pensar quando se lembra da atitude do agente ao falar com Sawa enquanto ela ainda era sua simples enfermeira.

Viagem: 4/6

Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 EmptyDom 12 Fev 2017, 04:01

Não havia muito que fazer. Observava cada um dos agentes fazendo seus deveres ou não fazendo quase nada por ali. Eu era um dos que não estava fazendo quase nada. Apenas aproveitava a brisa do mar, relaxante, enquanto me acalmava e deixava que meus ferimentos fossem curados o mais rapidamente. Lynx havia sado para poder comandar a direção do navio e de outros assuntos, Sylte ficava lendo sozinha, enquanto Sawaza estava cuidando de ferimentos.
Estava estranhamente silencioso. Só era possível ouvir o natural de estar em alto-mar. Aves cantavam vez ou outra, e o barulho do navio navegando estava começando a ficar estranho quando somente ele podia ser ouvido. "O que é isso? Parece até silêncio de um funeral." Estava tudo começando a ficar realmente muito suspeito. "Vou me manter atento a quaisquer situação. Espero que não haja muitos problemas."

Não demorou a que Sawaza aparecesse. Sempre me impressionava com sua beleza, e me sentia satisfeito por tê-la. "Ela é simplesmente maravilhosa." Estava realmente apaixonado por aquela mulher, finalmente havia admitido isso. "Ficaria devastado caso algo acontecesse com ela. Espero que não a perca." Apesar de que um mal pressentimento assolava o local, simplesmente comecei a ignorá-lo e esquecê-lo. "Não é tão importante assim." De qualquer forma, Sawaza veio me chamar para que eu pudesse trocar meus curativos e avaliar melhor a situação, então eu fui até onde ela estava sem muitos problemas.
Não estava tão mais ferido assim. Bem, ao menos após ficar 1 semana inteira desacordado recebendo certo tratamento e cuidados de minha namorada, creio que estivesse bem. Não estava mais tendo dificuldade em caminhar, nem mesmo em me manter por mim mesmo, como sempre estive. Além de perceber essas melhorias em meu corpo, aos poucos eu estava percebendo que minha mente estava sendo lapidada, minha personalidade ia se moldando aos poucos. "Bem, se está se moldando, acho que devo permitir que ela faça isso. Mesmo assim, acho que de qualquer forma eu serei como quem sempre fui."

- A líder me falou que a para onde estamos indo é fria, se vista bem. É bom se cuidar quando eu não estiver por perto, não posso sempre ser aquela que vai cuidar de todos os seus ferimentos. -  Disse Sawaza, organizando seus objetos - Você já tem muitos ferimentos, não quero que fique doente também. Espero que entenda.
- Não vejo tantos problemas assim. - Responderia, despreocupado, com um sorriso bobo no rosto - Estarei com a melhor profissional médica que já conheci. Além disso, meu corpo é superior o bastante a ponto de eu não precisar me preocupar com resfriados, principalmente por ter vivido a vida toda numa ilha de inverno. Mas vou usar roupas de frio, se é isso que você deseja.

Após isso, tiraria as roupas que cobriam meu tronco para que pudesse deixar a mostra os meus curativos e ferimentos para que ela pudesse tomar conta de mim. Esperava também que ela não se preocupasse com meu corpo nesse momento e fizesse seu trabalho corretamente. "Não tem porque ficar envergonhada agora, viu quase cada centímetro de meu corpo. Só não acho que tenha enxergado mais abaixo." Esperaria calado até que ela pudesse trocar todas as ataduras, examinasse todos os ferimentos e também esperava que não houvessem outros problemas ali. "Já estou a muito tempo debilitado, não estou suportando mais este estado de meu corpo."

Assim que ela terminasse, levantaria-me e me colocaria em pé, aproximando-me cada vez mais de seu corpo, para que pudesse beijá-la sem mais problemas. Agarrando em seus cabelos curtos, macios, sedosos. Acariciando seu rosto com delicadeza enquanto estivéssemos conectados por nossos lábios. "Espero que não haja problemas nisso." Após certo tempo, pararia o beijo e sorriria, voltando-me para as roupas que precisava colocar para ir para a próxima ilha, fria como sempre estive acostumado.

Histórico:

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Persona Shutter   Persona Shutter - Página 6 Empty

Persona Shutter
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum