One Piece RPG
The Rise of Red Eyes XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Meu nome é Mike Brigss
The Rise of Red Eyes Emptypor Oni Hoje à(s) 2:54 pm

» Kit - Ceji
The Rise of Red Eyes Emptypor Ceji Hoje à(s) 2:23 pm

» [ficha] Arthur D.
The Rise of Red Eyes Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 2:15 pm

» Mini-Aventura
The Rise of Red Eyes Emptypor Makei Hoje à(s) 1:25 pm

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Rise of Red Eyes Emptypor King Hoje à(s) 12:44 pm

» [Mini-Aventura] A volta para casa
The Rise of Red Eyes Emptypor Ryoma Hoje à(s) 11:40 am

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The Rise of Red Eyes Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 11:34 am

» Mini-Aventura
The Rise of Red Eyes Emptypor Makei Hoje à(s) 11:29 am

» Art. 4 - Rejected by the heavens
The Rise of Red Eyes Emptypor Ryoma Hoje à(s) 11:04 am

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
The Rise of Red Eyes Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 10:06 am

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
The Rise of Red Eyes Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 9:58 am

» Os 12 Escolhidos, O Filme
The Rise of Red Eyes Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 4:24 am

» Jade Blair
The Rise of Red Eyes Emptypor Kylo Hoje à(s) 2:42 am

» Seasons: Road to New World
The Rise of Red Eyes Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 1:26 am

» The Victory Promise
The Rise of Red Eyes Emptypor Akise Ontem à(s) 11:33 pm

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The Rise of Red Eyes Emptypor Fukai Ontem à(s) 11:27 pm

» Kit Phil Magestic
The Rise of Red Eyes Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 9:25 pm

» 10º Capítulo - Parabellum!
The Rise of Red Eyes Emptypor Marciano Ontem à(s) 9:12 pm

» II - Growing Bonds
The Rise of Red Eyes Emptypor War Ontem à(s) 8:36 pm

» Xeque - Mate - Parte 1
The Rise of Red Eyes Emptypor Ceji Ontem à(s) 8:20 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Rise of Red Eyes

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Rise of Red Eyes 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Rise of Red Eyes Empty
MensagemAssunto: The Rise of Red Eyes   The Rise of Red Eyes EmptySab Dez 17, 2016 12:23 pm

The Rise of Red Eyes

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Toshiro Hitsuga. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por ADM.Tidus em Dom Jan 08, 2017 12:39 am, editado 1 vez(es)
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: The Rise of Red Eyes   The Rise of Red Eyes EmptyQui Dez 29, 2016 10:37 pm

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
The Rise of Purple Tiger
Uma simples brisa pairava naquela pequena ilha perto de Shells Town. Um pouco acima da área de lazer da mansão Hitsuga, estava eu, sentado abaixo de uma árvore de maçã. Com um Isqueiro empunhado em minha mão, tocava uma musica um pouco melódica, pra ser sincero, um pouco sofrida. Mais a baixo, via minha feliz família apreciar aquele belo lugar, enquanto brincavam e se divertiam.

Uma coisa parecia está errada, tudo aquilo era bom demais para está acontecendo, mas não tinha importância naquele exato momento, via-me feliz por contemplar uma cena que talvez eu nunca tivera visto, ou que nunca poderia acontecer... Poderia estar eu no paraíso? Toda aquela cena me comovia mais a tocar, pois pensava que enquanto eu tocasse aquilo não poderia acabar.

De repente aquela agradável brisa já não pairava mais, uma forte tempestade cheia de raios e trovões infestava aquela ilha, e no meio daquela área de lazer eu novamente via o que tinha mais medo, um grande animal vermelho, e em suas mãos os corpos da minha família, enquanto isso uma grande matilha de assassinos subia a montanha, todos sedentos de sangue. Em seguida, um forte tremor acontecia ali, e me fazia perceber que aquilo era apenas um terrível sonho, e logo me acordava com alguém a me chamar.

~ Nossa! Maldito sonho, que musica era aquela que eu estava tocando hein? Acho que não tinha autor, poderia ser um solo meu. Ahh! Essa musica não me sai da cabeça ~ Pensava enquanto logo em seguida me levantava do chão ali. Havia acabado de chegar na famosa ilha das armas, e não era por outro motivo que estava ali, fugindo eu estava de um clã de assassinos, e precisava me arma. Havendo me levantado procurava ver ou perceber quem estava me acordando ali. Já em pé batia um pouco em minhas roupas para retirar a poeira que estava na mesma, um belo conjunto esporte fino não poderia ficar sujo, logo colocava minha mão esquerda entre meus cabelos alvos e os ajeitava, tentando ficar da forma mais bela possível.

Não conhecia muito daquela ilha, era minha primeira vez nela. Perdido caminhava, sem saber em qual rua, beco ou viela estava, entrava sem ter um mínimo de informações da mesma. Cabeça baixa continuava a andar, distraído, poderia esbarrar em qualquer coisa ali, minha concentração estava somente na musica que havia se impregnado na minha cabeça, tentava ao máximo não esquecer tais notas. ~ Preciso achar um quartel da marinha! ~ Pensava enquanto começava a tentar prestar atenção naquele local ali. Um jovem bem vestido e bonito, com um corpo esbelto, não seria possível não conseguir ao mínimo uma informação, então em seguida tentava falar com qualquer pessoa próxima a mim pedindo alguma informação. ~ Olá, bom/boa dia/tarde/noite, sou novo nesta ilha e não conheço muito sobre ela, poderias me dizer onde eu possa encontrar um local para achar um quartel da marinha? hehehehe, é que eu sou espadachim sabe, e preciso achar um quartel da marinha para poder me alistar ~ Falava em um tom normal, enquanto um belo sorriso sai de seu rosto, ressoando seus belos olhos azuis e coçava a parte de sua nuca com sua mão direita.

Objetivos:

NOTES : No exist the way
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Takashi Kiyoshi
Designer
Designer
Takashi Kiyoshi

Créditos : Zero
Warn : The Rise of Red Eyes 3010
Masculino Data de inscrição : 29/01/2015

MensagemAssunto: Re: The Rise of Red Eyes   The Rise of Red Eyes EmptyTer Jan 03, 2017 2:55 pm

Toshiro, um menino de olhos vermelhos escarlate, agora se encontrava deitado acima de um penhasco,um tanto quanto perto do porto da cidade, tirando um longo cochilo. Em sua mente se passava uma espécie de pesadelo, em que inicialmente sua família se encontrava alegre e logo depois era surpreendida e morta por uma figura vermelha e sobrenatural. O menino sentia que algo o acordava naquele instante, uma voz ou algo do tipo, porém ao se levantar, ajeitar sua roupa e olhar ao redor, não havia nada além das ondas do mar que se chocava com as pedras do litoral da ilha e tornavam possível com que um som um tanto quanto relaxante, para algumas pessoas, ecoasse por perto.
Porém o jovem não conseguia prestar atenção em tal som, pois o único que pairava em sua mente era o da música que tocava em seu sonho, a melodia que nunca fora ouvida pelo jovem e agora chamava sua atenção.

-Preciso achar um quartel da marinha! - Dizia Toshiro enquanto procurava observar ao redor.

O tempo se encontrava bastante quente, o Sol pairava com a companhia das nuvens e no céu pássaros cantavam e voavam ao redor da ilha. Perto de onde o menino estava havia um porto, e lá havia grande movimento de pessoas, que compravam desde frutas até barcos para seguir em uma viagem.

-Olá, boa tarde, sou novo nesta ilha e não conheço muito sobre ela, poderias me dizer onde eu possa encontrar um local para achar um quartel da marinha? hehehehe, é que eu sou espadachim sabe, e preciso achar um quartel da marinha para poder me alistar. - Dizia o jovem com um breve sorriso enquanto coçava sua própria nuca para um homem que passava pela sua frente.

-Estou com um pouco de pressa, é só você ir reto que vai chegar na praça, daí você contorna umas casas e logo chega lá. - Respondia o homem e voltava a andar em direção ao que quer que fosse.

Após seguir as orientações do homem o menino enfim se encontrava às portas do quartel general da marinha. O prédio em si era um tanto quanto grande e possuía dois portões abertos na entrada e uma escadaria, que ao seu final continha uma porta, provavelmente ali ficava a recepção. O menino se encontrava parado em frente ao estabelecimento e o local a sua volta se encontrava menos movimentado do que o anterior.

EDC: Atirador ONDE: Wars Island Ofício: Nenhum POST: 001

@Senna

Fala do Personagem
Pensamento

Image HTML map generator
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Rise of Red Eyes   The Rise of Red Eyes EmptyQui Jan 05, 2017 4:12 pm

< center>
Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
The Rise of Purple Tiger
Agora Toshiro estava à frente de um dos quarteis da marinha, ele logo entraria e iria direto para a recepção para poder pedir informações de como ele poderia entrar para a Marinha, ou se conseguia algum dado de como ele poderia encontrar o responsável para se alistar.

– Eu gostaria de me alistar na marinha, eu queria muito fazer parte da justiça.

Caso fosse uma resposta esperada, Toshiro ouviria o que ele teria que fazer para se alistar na Marinha. Caso ela pedisse para ele anotar alguns dados dele em alguma folha de inscrição e logo em seguida, acompanhar ela para ir ao local certo para começar os testes ele o acompanharia.

– Obrigada é a única coisa importante que quero fazer na minha vida.

Falaria Toshiro para a mulher caso ela desse a direção certa para ele seguir no caminho da justiça.

Objetivos:

NOTES : No exist way false

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Takashi Kiyoshi
Designer
Designer
Takashi Kiyoshi

MensagemAssunto: Re: The Rise of Red Eyes   The Rise of Red Eyes EmptySex Jan 06, 2017 2:47 pm

Após uma breve análise do local a sua volta, o jovem se aproximava cada vez mais do prédio que iria definir seu futuro, com passos calmos, sem demonstrar nenhum sentimento de ansiedade. Ao abrir a porta, havia a alguns metros um balcão, em que era possível avistar uma linda jovem, de cabelos loiros e olhos claros. Naquele horário em especial, os corredores se mantinham com pouca movimentação e só mesmo a atendente estava presente no local. A jovem observava cautelosamente a aproximação do rapaz, seus olhos demonstravam curiosidade.

–Eu gostaria de me alistar na marinha, eu queria muito fazer parte da justiça.

-Que bom, estamos mesmo precisando de pessoas com essa motivação. Chamo-me Rosita - Respondia a atendente agora com um breve sorriso.

Segundos após suas palavras, a tal Rosita agora entregava ao jovem um formulário com algumas informações básicas que deveriam ser preenchidas para que o alistamento fosse concretizado. Posterior ao preenchimento da papelada, Toshiro fora guiado para um local situado atrás do prédio, mas ainda sim no mesmo terreno. Lá havia aproximadamente 20 indivíduos, e após esperar aproximadamente trinta minutos, um sargento surgia no local.

-O procedimento é muito simples... Mostrem que são dignos da marinha. Comecem efetuando 100 flexões, 50 agachamentos e para terminar 5 voltas pelo QG. - Gritava o sargento - COMECEM!

OBS:

EDC: Atirador ONDE: Wars Island Ofício: Nenhum POST: 002

@Senna

Fala do Personagem
Pensamento

Image HTML map generator
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Rise of Red Eyes   The Rise of Red Eyes EmptySab Jan 07, 2017 11:29 pm

< center>
The Rise of Purple Tiger
E lá estava o sargento da marinha dando ordens para todos que estavam ali presentes fizessem os exercícios que ele tinha passado. Não era difícil de fazer então Toshiro logo iria fazer para não ficar por último.

– Tenho me esforçar ao máximo se quero ser da marinha.

Logo falaria isso e começaria a fazer os exercícios, primeiro começaria com os agachamentos e de inicio faria lentamente para não doer suas pernas, e depois de um tempo quando chegasse à metade iria mais rápido. – Como doe fazer apenas isso, imagino quando chegar o restante. Falaria quando estivesse terminando os agachamentos que o sargento mandou fazer, ele começaria a senti dor nas pernas. E quando chegasse ao final dos agachamentos, descansaria um pouco e iria para o próximo exercício.

– Agora irei fazer as flexões, eu tenho que me esforçar ao máximo.

Falaria isso e começaria a fazer flexões, começaria então ali uma batalha para por força em seus braços, Toshiro no momento em que estivesse na oitava flexão começaria a ouvir seus músculos a estralarem um sinal que poderia ser o garoto desenvolvendo seus músculos. E ali, continuaria a fazer até os seus músculos estarem prontos para aguentar qualquer coisa.

– Agora vou terminar as flexões mesmo que meus músculos da perna e do braço estejam doendo um pouco.

Toshiro ficaria de barriga para o chão e com as pernas posicionada e com os braços prontos começaria a empurrar com força os bíceps da parte de cima até chegar o ponto de fazer a flexão certo. Não queria saber se nenhum músculo doía em seu corpo só queria completar aquilo para tentar entrar na Marinha, e contraia seu músculo do bíceps até chegar ao final daquele exercício.

Depois do término da flexão iria correr as cinco voltas no quartel general da Marinha onde estava treinando com sua determinação e um pouco de cansaço nas pernas estava doendo um pouco sua perna mais não desistiria fácil a ponto de ser derrotado por voltas e ali acabava as voltas, quando estivesse acabado falaria para o sargento:
– Sargento já terminei os exercícios que o senhor nos passou.

E assim, esperaria uma resposta positiva do sargento que estava passando o treino para todos ali presente naquele local.

Objetivos:

Takashi Kiyoshi
Designer
Designer
Takashi Kiyoshi

MensagemAssunto: Re: The Rise of Red Eyes   The Rise of Red Eyes EmptySeg Jan 09, 2017 1:11 pm

Toshiro efetuava aquele teste com certa dificuldade. Os agachamentos eram feitos primeiro e no início não ofereceriam cansaço, porém depois de certa quantidade começavam a fazer com que a perna do futuro marinheiro doesse, o que diminuía sua velocidade em fazer o movimento por mais que tentasse acelerar. Ao fim dos agachamentos, seu corpo estava jogado ao chão e agora era a hora de seus braços trabalharem. As flexões sem dúvida eram a parte mais difícil de tudo que estava sendo feito, por conta da dificuldade e do grande número de repetições. O suor escorria do rosto do rapaz que depois de terminar, estava mais cansado do que nunca. Suas pernas ainda latejavam mas nada comparado a seus braços, que ao serem levantados causavam grande dor ao rapaz.
O menino não podia desistir, e era tal pensamento que tomava conta de sua mente e o inspirava a continuar o teste, apesar das dificuldades. As voltas eram feitas uma após a outra e o corpo de Toshiro movia-se somente por conta de sua vontade de seguir em frente. A última volta parecia não ter fim até que o último passo foi dado e a voz do sargento pôde ser ouvida.

- Parabéns, você conseguiu! - Sorria para o futuro marinheiro - Agora que todos terminaram, e sobraram só vocês cinco há uma última tarefa. Quero que lavem o banheiro do QG. Depois que fizerem isso podem tomar um banho lá e vir até minha sala, estarei esperando.

Ao chegar no banheiro havia diversos panos, esfregões, sabão e até mesmo alguns baldes. O local se encontrava bastante sujo, desde o piso até a parede, e deveria ficar brilhando para que fossem admitidos na marinha. Tudo que estivesse ali podia ser usado e alguns dos que ali estavam já começavam seu serviço.

OBS:

EDC: Atirador ONDE: Wars Island Ofício: Nenhum POST: 003

@Senna

Fala do Personagem
Pensamento

Image HTML map generator
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Rise of Red Eyes   The Rise of Red Eyes EmptyTer Jan 10, 2017 3:36 pm

The Rise of Red Eyes
Depois do exercício que o Sargento tinha nos mandado fazer, Toshiro ainda aguentaria mais um pouco de afazeres no quartel, pois a única coisa que ele queria naquele momento era entrar na marinha. Agora viria o trabalho de limpar o banheiro do quartel, ali onde teria esfregões entre outras coisas para limpar o banheiro.

– Que fedo! Mais mesmo esse odor eu não me importo em lava esse banheiro, pois o caminho da justiça não tem cheiro.

Falaria isso, depois da fala iria pegar os esfregões e buchas para começar a limpar os banheiros aquilo era poderia parecer difícil de limpar, mas Toshiro não desistiria de limpar pegaria primeiro a bucha e começaria a limpar as patentes do banheiro e tentar deixar limpas elas, naquela hora todos poderiam estar contribuindo com um afazer para se trabalhar em equipe.

– Se todos combinarmos de fazer uma coisa terminaremos isso rápido.

Enquanto isso Toshiro limparia todas as patentes daquele banheiro enquanto os outros fariam outras coisas, depois pegaria o esfregão e passaria uma vez no chão da onde separava os banheiro para mijar, quando terminasse iria ver o Sargento na sala dele como tinha pedido, mas antes tiraria o odor do banheiro do seu corpo e roupa.

– Terminei quer dizer. Terminamos Senhor.

Toshiro falaria isso quando chegasse na sala do sargento e caso aparecesse alguém que estava ajudando a limpar o banheiro.

Objetivos:

Markito
Civil
Civil
Markito

Warn : The Rise of Red Eyes 010
Masculino Data de inscrição : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: The Rise of Red Eyes   The Rise of Red Eyes EmptySeg Jan 23, 2017 7:24 am

As pequenas tarefas que o QG entregava aos seus recrutas, não serviam simplesmente como uma demonstração de hierarquia, mas serviria para manter a ordem do edifício como um todo e proporcionar constantes atividades para o corpo do recruta. Treinando-o sem que o mesmo tenha consciência disso, já que de fato são tarefas que realizamos diariamente em nossas próprias residencias, simplesmente para manter tudo de forma organizada e não imaginamos o bem que isso pode causar a parte motora do nosso corpo. Eram tantas as pequenas tarefas que um recruta deveria realizas antes de se tornar um soldado, que Toshiro recém estaria na metade delas, devendo concluir muitas outras. Tantas que seu corpo talvez ficasse exausto no termino do dia, assim como seus superiores esperavam deixa-lo de tanto trabalhar.

Como todo novato, Toshiro, acabaria de se afobar e adentrar a sala de um superior hierárquico sem se apresentar antes. ─ Cinquenta acho que é o suficiente garoto. Dá próxima vez gostaria de ouvi-lo bater na porta pedindo permissão, em seguida, se apresentando e falando o que você gostaria de me dizer. ─ Sem demonstrar nenhuma emoção tanto visualmente como em sua voz, calmamente daria aquelas ordens ao recruta. Deixando-o um pouco de lado até que as flexões fossem terminadas e a apresentação da missão fosse feita. ─ Tenho algumas novas tarefas para que você conclua.. Leve este papeis consigo! ─  Ordens atrás de ordens como forma de inicialização na marinha. Aqueles montes de papéis recém entregues eram para serem entregues diretamente aos oficiais responsáveis à muitos andares acima da sala do sargento - seis para ser exato.

Deveria tomar muito cuidado por onde estaria andando, já que naquele horário em questão muitos dos outros recrutas estariam limpando o chão do edifício com pano úmido, incluindo as escadarias que deveria usar para subir até a sala dos oficiais responsáveis. Seria uma sala bem ampla, com duas ou três grandes janelas, as quais possibilitavam a visão para cidade e o mar. A mesa deste oficial em questão seria bem em frente a janela do centro da parede, pois o mesmo era o mais antigo que se poderia encontrar naquele andar. Essa mesma antiguidade poderia te proporcionar o seu treinamento mais facilmente, se responder à todas perguntas seriamente e com profissionalismo que um marinheiro deveria ter. ─ Ei, meu jovem. Você teria um tempo livre nesse exato momento? ─ Se você tiver tempo disponível no momento em questão ele poderá te lavar consigo ao treinamento físico, no qual é o próprio responsável na marinha.

Observações:

Fala - Pensamento - Narração

Citação :
Minhas Aventuras:

[url=]Chapter One - ~x~[/color][/url]
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Rise of Red Eyes   The Rise of Red Eyes EmptySex Jan 27, 2017 5:39 pm

The Rise of Red Eyes
Toshiro iria aonde o sargento teria pedido a ele ir, já que seria em sua sala para entregar os papéis que o superior tinha entregado para ele levar ao piso superior. E quando chegasse a escadaria que estivesse molhada pediria informações para os soldados que ali possivelmente estavam limpando onde ficava a sala do sargento.

– Ei! Desculpe-me mais onde eu posso encontrar a sala do Sargento Seis responsável pelos treinamentos físicos?

Caso a resposta fosse boa, Toshiro subiria as escadas molhadas que eles estavam limpando devagar e sempre tomando cuidado para não derrubar os papéis que estava levando e para não se meter em enrascada. Chegaria na porta que estaria o sargento e bateria na porta primeiramente e se caso o sargento deixasse, Toshiro entraria e entregaria os papéis para o sargento enquanto ouvia algumas coisas do sargento.

─ Ei, meu jovem. Você teria um tempo livre nesse exato momento?

– Sim meu senhor eu tenho tempo livre a qualquer momento para vir a treinar e me desempenhar aqui na Marinha, pois esse é o meu sonho.

Toshiro ficaria no aguardo da resposta para ver o que o sargento levaria ou falaria para ele naquele momento.

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Rise of Red Eyes   The Rise of Red Eyes Empty

The Rise of Red Eyes
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: