One Piece RPG
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Irian
Membro
Membro

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 EmptyQui 31 Maio 2018, 21:15

Post #2

O dia estava agradável, os pássaros voavam e as flores pareciam sorrir dançando ao vento, tudo estava de acordo na obra de algum criador intergaláctico maluco.

Trabalhadores, moradores, turistas, soldados da marinha e humanoides, poderiam facilmente ser avistados por toda parte no centro da cidade. Uma cidade rica em culturas, etnias, roupas, tecidos, jóias e claaaro que não poderia me esquecer das mu-mulheres bonitas.

Eu estava realmente animado para descobrir os prós e os podres desta cidade, havia muita coisa que não conhecia e pouca coisa acontecendo, mas ao mesmo tempo estava tudo movimentado, típico de uma cidade tão perto da temida Grand Line, o lugar mais perigoso do mundo, aonde jovens homens e mulheres, homens-peixe, mulheres-peixe, homens pássaros, monstros, vão à procura do tesouro mais rico do mundo, o grande One Piece.

Já passara mil vezes pela minha cabeça a ideia de me tornar um grande Pirata, afinal quem não gostaria de viver a vida bebendo e comendo em fartura com saudosos companheiros, desbravando as águas desconhecidas de grande oceano, saqueando tesouros inimagináveis, vivendo a vida lado a lado com a morte numa grande aventura. Mas o destino é cheio de surpresas, cheio de incertezas.

Enquanto andava pela cidade admirado com tal beleza, pude ver uma aglomeração de cidadãos próxima a um palanque, onde um homem estava em pé, era notável que o homem possuía algum envolvimento com os cães d’água, já que estava trajando um uniforme que eu nunca usaria. Suas palavras saiam ao vento, palavras às quais não pude escutar com precisão, mas sabia que aquilo era a cena de uma execução.

Aproximando-me das pessoas pude ver a cabeça de um homem pouco inocente rolar, aquilo nunca foi muito de me incomodar, a menos que a lâmina tenha sido projetada para meu pescoço.

– Meu deus! Nunca vou me acostumar com isso.

Palavras pronunciadas por uma garota de aparência jovial que estava próxima a mim, seus cabelos louros estavam vividos sob a luz do sol, suas vestes de serviçal que acentuavam cada curva de seu corpo me dizia para seguir em frente e tentar ganhar ao menos um sorriso dessa bela donzela, meu caráter dizia para respeita-la, mas não pude resistir a uma oportunidade de puxar assunto como essa.

Aproximaria-me da jovem garota sem perder tempo e logo proferia as seguintes palavras à mesma com cuidado para que não parecesse só mais um tarado qualquer:

- Se me permitir posso te acompanhar a um lugar onde não há sangue para se ver, somente o sol e as estrelas em plena luz do dia e quando o luar cai, podemos observar cada constelação com nitidez... Ou então podemos ir ao bar beber algo saboroso ou comer na sua taverna preferida, o que acha Cachinhos Dourados?

Após ter chamado sua atenção com esta proposta, permaneceria ali com a mão estendida para a moça, esperaria a resposta da garota para então prosseguir com minhas artimanhas da sedução.
toca raul:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 EmptySex 01 Jun 2018, 16:43

~~ Orientação ~~

As palavras do jovem rapaz chamavam a atenção da bela garota. Ela evitaria falar com estranhos, mas a voz de Alpha era quase que hipnotizante. Era impossível a linda moça recusar o convite descarado do rapaz. – C-claro. Eu trabalho na taberna “Akino”. Respondia com suas bochechas coradas.

Durante o trajeto até o local a moça ficou quieta evitando os olhares para o jovem rapaz, mas pensando no quão bela a voz do mesmo era. Talvez a linda loura achasse que o garoto era um cantor ou artista. Poucos minutos levará a caminhada até adentrarem no bar. Estava com poucas pessoas, mas pela laia, poderia se resumir a bebum, apostador ou suicidas. Os mais comuns visto em tabernas. – Vai querer o que senhor? Ela dizia após passar o balcão de atendimento. Atrás haviam garrafas de bebidas e uma porta que supostamente daria para a cozinha. O cheiro era facilmente reconhecido, talvez por algo estar fritando.

A porta abrirá e uma mulher de porte mais parrudo olhava para a loura e o rapaz. – Oh já voltou Mya! Quase perdi alguns clientes, sabe que muitos tem cara de pau de vir só pra ficar te vendo Kakakakaka! Vou atender alguns alcoólatras lá no fundo, atenda o menino enquanto isso. Terminava de falar ao deixar a jovem sem jeito, mas era costume de a mulher gorda tratar sua empregada, pelo menos era o que parecia. Carregando uma bandeja com um cheiro gostoso, seguia até uma das mesas e servia um velho homem barbudo. Enquanto isso a moça esperava o pedido de Alpha.

A taberna não era lá muito aconchegante, mas a maioria nunca foi. Paredes, chão e teto rústicos. Mesas, cadeiras e balcões velhos. A única coisa realmente boa naquele lugar era a bela atendente Mya, que definitivamente, tornava todo o ambiente apreciável.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 DuXWscQ
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 7KiC7F7

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 XG4WLSF   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Irian
Membro
Membro
Irian

Créditos : 4
Warn : [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 17/01/2016

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 EmptySex 08 Jun 2018, 14:37

Post #3

C-claro. Eu trabalho na taberna “Akino”. – Pude ver as bochechas rosadas da linda jovem, ela provavelmente seria a garçonete da taberna, eu não julgava aquilo, ela era bonita e eu adoraria a companhia dessa bela dama hoje, jogadores jogam e dessa vez a jogada foi certeira.

A moça não falou nada durante o trajeto até a estalagem, mas pude observar que volta e meia havia aquela olhadinha. Chegando ao local era possível contar nos dedos quem estava bêbado e quem estava em alguma confusão, padrão dos bares “copo sujo”.

- Vai querer o que senhor? – Dizia cachinhos dourados enquanto passava para o outro lado do balcão. Havia uma grande variedade de bebidas em prateleiras atrás dela, uma porta próxima ao balcão exalava um cheiro forte de óleo queimando e frituras. Supus que ali fosse a cozinha da estalagem. Não demora e uma mulher de porte mais parrudo passa pela porta e logo começa a falar com a garçonete.

– Oh já voltou Mya! Quase perdi alguns clientes, sabe que muitos tem cara de pau de vir só pra ficar te vendo Kakakakaka! Vou atender alguns alcoólatras lá no fundo, atenda o menino enquanto isso.

Saindo com uma bandeja de comida a mulher, que parecia ser a dona da estalagem, deixava-nos a sós. Podia se ver que a taberna era bem rústica, olhava para Mya e realmente tinha algo nessa moça que cintilava a aura do lugar, de fato era bonita, quem não tomar cuidado poderia ser facilmente manipulado pela beleza da jovem, mas ela não parecia ser esse tipo de gente aproveitadora.

Viajei por um momento olhando seus belos cachos pra logo relembrar da pergunta anteriormente feita:
- Vou querer uma boa cerveja... E a tua companhia numa conversa, pode ser?

Se a resposta for positiva para a conversa e para a bebida, não demoraria nada para começar um diálogo com a moça. Talvez aquele não fosse o lugar do tipo que dá informações de graça para caçadores, nem teria muita riqueza para um pirata assaltar tal lugar, ali na verdade era o lugar perfeito para começar uma briga e sair com equipamentos numa boa.

- Por acaso algum desses homens bêbados que aparecem aqui, são ladrões ou assassinos em potencial? Não precisa responder se não quiser, poderíamos até falar sobre algo de seu interesse. – Suponho que nessas alturas haveria uma caneca servida até que eu terminasse a fala, supondo isso esperaria a resposta da moça para a pergunta.

Se a resposta para a conversa fosse negativa, simplesmente tomaria a suposta bebida servida, em goles pequenos, sem muita pressa, pois não gosto que as coisas boas acabem rápido demais, tão pouco meus vícios.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 46
Warn : [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 EmptySex 15 Jun 2018, 14:25

~~ Orientação ~~

O sedutor não perdia tempo em pedir uma bebida e a companhia da bela garçonete, que por sinal, por um momento sentiu-se cortejada, devido as boas maneiras do jovem rapaz. Mya servia o copo com cerveja, a caneca tão rustica quanto a taverna.

Enquanto a cozinheira servia alguns bebuns ao fundo, Alpha não perdia tempo em dialogar com a adorável donzela, se é que poderia ser chamado assim, pois que, uma donzela jamais trabalharia em uma espelunca como aquela. Mas é como o velho ditado: beleza não tem lugar. – L-Ladrões? Não, não. Eles são antiquados e as vezes abusados, mas não fariam mal a uma mosca. Pelo menos os que frequentam habitualmente. Ela sorria ao responder à pergunta de Alpha.

A bebida borbulhava no interior do copo madeirado. Apesar da aparência do lugar, a bebida fazia jus a quantidade de alcoólatra que estariam pelo local. Não era amagar e muito menos azeda como a grande maioria. Seu liquido era deleitoso ao despejar sobre o paladar, e não era pelo fato da jovem garota estar servindo, era realmente boa a cerveja da Taverna Akino.

Um barulho ao fundo poderei ser ouvido, Alpha percebeu os olhos regalados da moça angelical a sua frente e quando se virou para visualizar de onde havia vindo o som, notou que a cozinheira estava coberta de comida. – Sua vaga... *Hugh* ...bunda! Tá achando que sou animal pra comer Sá gororoba? Heeeinnnn? Me recuso a pagar! *Hugh* E quero um reembolso, tá ouvindo sua velha gagá!? Um homem de bigode fino e bêbado profere ao gritar por todo lugar, alguns permaneciam quietos, outros apenas olhavam e havia até mesmo os que ignoravam. A cozinheira permanecia quieta, humilhada e constrangida. Logo em seguida o homem erguia-se da mesa e assentava-lhe um tapa no rosto, fazendo a senhora de porte mais fofinha cair de bunda ao chão.

– Sabe quem eu sou, heeinnn? Sou Toth, imediato de Yohan! Ele terminava de proferir ao se vangloriar de seu status. Um dos homens bebuns, praticamente desmaiado, erguia sua cabeça. – Não acredito... Toth, Pé Raivoso! Está aqui? E voltava a dormir sobre a mesa. A situação parecia tensa, Mya demonstrava estar nervosa e amedrontada. Talvez conhecesse a reputação do homem ou apenas não estava acostumada a esse tipo de situação.

Dicas do Monstrão:

~Fala / Narração

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 DuXWscQ
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 7KiC7F7

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 XG4WLSF   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 BoYumQ5
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 EmptyQua 27 Jun 2018, 00:45

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
ADM.Tonikbelo
Tenente
Tenente
ADM.Tonikbelo

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 EmptySab 07 Jul 2018, 12:37

~Mini-Aventura Reaberta~

Mini aventura reaberta crie nova M.E.P. para que possa voltar a ser orientado

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 LEwKupp

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 XGXRCFd
-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 LEwKupp
[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Tonip
Ver perfil do usuário
Irian
Membro
Membro
Irian

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2018, 12:33

"Errar é humano, persistir no erro é burrice."
Post #4

- L-ladrões? Não, não. Eles são antiquados e as vezes abusados, mas não fariam mal a uma mosca. Pelo menos os que frequentam habitualmente. - Ela sorria e eu retribuía cordialmente.

Porque ela sorria ao responder?! Talvez por educação, mas aquilo não era nada para se rir, ladrões roubam coisas dos outros, não são nada cordiais, mas há uma coisa que me impressiona, são totalmente leais a sua profissão, isso não se pode negar.

A cerveja no copo borbulhava e tudo que me passava pela cabeça era a incerteza de um futuro prospero, não sabia o que faria para ganhar dinheiro, muito menos para sair dessa vida de bajulação e charlate. Poderia ser um ótimo cantor, sua voz ajudava, mas quem nesse mundo quer saber de viver da arte da música.

Um barulho ao fundo despertara minha atenção, os olhos da cachinhos dourados se arregalavam, me virei ainda bebericando um pouco da cerveja amarga que era muito boa quanto qualquer outra, quando captei a cena pude perceber que a velha que antes falava com Mya agora estava coberta de comida.

- Sua vaga... *Hugh* ...bunda! Tá achando que sou animal pra come ssá gororoba? Heeeeiinn? Me recuso a pagar! *hugh* E quero um reembolso, ta ouvindo sua velha gagá!?

Um homem de bigode fino e bêbado gritava para que todos ouvissem, muitos se calavam diante daquela confusão, outros apenas olhavam, mas nunca faziam nada, parecia que haviam perdido a coragem de proteger o próximo, como se aquilo não tivesse importância, se matar alguém ao lado deles não fariam nada senão olhar, então talvez nunca tivessem recebido tal conselho.

"Trate o próximo como gostaria de ser tratado meu filho" A voz de minha velha falecida ecoava por entre meus pensamentos e gritarias.

O homem agora se levantava, a cozinheira permanecia quieta, imóvel, provavelmente espantada demais para reagir. Homens, são tão primitivos. Como se não bastasse falar merda, o homem se levantou e levantando sua mão pesada desferiu um tapa tão forte que a velha taberneira caiu com tamanha força.

A situação dali pra frente, era nítido, iria de mal a pior. Ele voltava então a gritar, vangloriando seu status.

– Sabe quem eu sou, heeinnn? Sou Toth, imediato de Yohan! - Suas palavras não me impressionavam, mais parecia um bêbado briguento qualquer do que um Imediato, quem colocaria um bosta desses como Imediato!?

Um bebum que estava jogado em cima da mesa parecia despertar ao ouvir o brutamontes e dizia:

-Não acredito... Toth, Pé Raivoso! Está aqui? - E voltava a seu estado quase desmaiado sobre a mesa.

Olhava para Mya, seus olhos arregalados, era certo que devia estar muito assustada.
"O que eu posso fazer pra ajudar???"
Tomaria mais um gole da cerveja e colocando a caneca de madeira em cima do balcão, levantaria e me voltando para a plateia na cena da confusão e falaria bem alto para que o brutamontes escutasse bem.

- Ei nervosinho, não vê que está assustando a moça aqui, ainda sujando o local desse jeito, meu amigo, estamos aqui para beber, se divertir e brindar os feitos, não bater em senhoras trabalhadoras, me ouviu?? heeeiiinn!? - falaria debochando do estado de Toth - Pelo jeito acordou do avesso né, Toth pé-de-cana!?

Tentara despertar a atenção do homem para mim, pra que não causasse maiores problemas e claro, não espancasse a velha taberneira ali mesmo. Pegaria meu copo em cima do balcão com a mão direita, mantendo a atenção no Imediato, daria um último e rápido gole para molhar a garganta e então me prepararia para o pior. O álcool ajudaria anestesiando minimamente meu corpo, mas acho que naquela situação um ou dois chutes não seria tão fácil de acertar.

Uma briga era o que o Imediato de Yohan procurava, eu não negava uma boa baguncinha, havia tempos que não sabia o que era uma luta, o sangue esquentando, a adrenalina, as dores, ah isso me trazia boas lembranças, me fazia sentir o coração pulsar e a vida correr pelas minhas veias, uma pena seria se minha cabeça voltasse desmembrada do pescoço para seu Capitão.

Caso Toth quisesse encrenca, adotaria a postura mais agradável para aquela situação e não demoraria para começar a conversa. Tomaria cuidado para que os ataques do pé-de-cana não pegassem em cheio, nem em lugares vitais, tentando sempre manter minha visão nos movimentos de meu alvo.

Colocando a guarda na altura do queixo e me mexendo, procuraria manter meu jogo de pés perfeito, como um dançarino d'água, trocando de base assim que Toth trocasse a sua.

Defenderia os socos com os braços e o balanço do corpo, empurrando o braço do oponente com a lateral dos punhos tentando desviar a trajetória de um possível soco.

Se um possível chute fosse direcionado a me acertar, tanto da esquerda quanto da direita, tentaria então me posicionar para levantar a perna flexionada antes do chute chegar, visando diminuir o impacto com a canela, aguardando o momento para um contra-ataque quando fosse possível.

Se um dos ataques de Toth me acertassem em cheio, tentaria não me desequilibrar e recuperando o fôlego voltaria a base para a próxima sequência de ataques.

Off:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 EmptyTer 10 Jul 2018, 21:14

NARRAÇÃO ALPHA

MINI AVENTURA / POST 04

Alpha, como bom sedutor que era, não poderia ver uma bela donzela com os olhos arregalados e assustada por conta de um bebum qualquer. Muito provavelmente aquela cozinheira que havia sido humilhada pelo tal Toth era uma amiga de profissão de Mya e isso significava que ela temia tanto por sua amiga, quanto por ser a próxima a ser agredida na fila de funcionárias. A ociosidade de grande parte da maioria do bar para tal situação também deveriam estar deixando a bela moça com calafrios.

E foi então que o jovem decidiu por chamar a atenção para si, agredindo verbalmente o rapaz de bigode fino. Com um deboche abusado como aquele, nenhum agressor de velhinhas não teria seu orgulho ferido e evitaria um combate; e era justamente por este motivo que Alpha já terminava de se deleitar com um último gole de sua cerveja para amortecer o paladar e seu corpo para o que estava por vir...

- O QUÊ VOCÊ DISSE FEDELHO?! - Perguntava Toth cuspindo enquanto gritava do outro lado do bar - VOCÊ VAI PAGAR POR TAL OUSADIA! - O homem bêbado estava claramente irado e golpeia com um soco efetuado com as costas de sua mão uma das cadeiras próximas a sua mesa, fazendo com que ela voasse alguns metros dali. Apesar de ele ter a mesma altura que Alpha, aquele homem claramente era forte e talvez por isso era o primeiro imediato de alguém que deveria ser famoso.

O homem de bigode fino se encurva para frente, correndo em direção de Alpha. Tal atitude faz com que muitas pessoas do bar se levantem para apreciar o show de horrores que estava por acontecer, como se uma briga de bar fosse tão divertida quanto uma luta de boxe.

- É HOJE QUE VOCÊ MORRE PALHAÇO! - Em grande velocidade, fazendo até uma das mesas tombar partindo de encontro ao tal Toth, fazia com que Mya soltasse um grito de desespero e desse passos para trás tentando sair do campo de visão do bêbado louco - Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Gritava a menina, temendo por si e muito provavelmente por seu novo amigo também.

Já preparado e trocando de base como um bom taekwondista, Alpha tenta uma estratégia um pouco ousada para enfrentar um lutador com os punhos: "Desviar os golpes de seu oponente com seus próprios braços".

Isso infelizmente para um lutador como ele, que era expert com as pernas e pés, não era uma boa escolha. Devido ao soco forte de seu agressor, Alpha tem seu braço direito que tentava usar para desviar o golpe jogado contra seu próprio queixo machucando seu maxilar com o impacto; já aguardando porém um insucesso em sua defesa, ele consegue usar os pés para manter sua base sem se deslocar.

Ainda com a base mantida, apesar da dor em seu maxilar, Alpha tinha Toth logo à sua frente e, para sua sorte, o seu oponente estava bêbado demais para ter reflexos rápidos o suficiente. Ele ainda estava deixando sua coluna erecta após desferir seu golpe.

Off:

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Irian
Membro
Membro
Irian

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 EmptyQua 11 Jul 2018, 14:52

"Medo de morrer? A morte não é nada mais do que uma condição da vida, então porque temer a vida?"

Post #5 - PORRADA, DEDO NO U E GRITARIA!!

- O QUÊ VOCÊ DISSE FEDELHO?! - Perguntava Toth cuspindo enquanto gritava do outro lado do bar - VOCÊ VAI PAGAR POR TAL OUSADIA!

O homem bêbado estava claramente irado e golpeia com um soco efetuado com as costas de sua mão uma das cadeiras próximas a sua mesa, fazendo com que ela voasse alguns metros dali. Apesar de ele ter a mesma altura que Alpha, aquele homem claramente era forte e talvez por isso era o primeiro imediato de alguém que deveria ser famoso.

Minha imprudência em usar as mãos fora usada em vão, mesmo com meus treinamentos não consegui calcular a velocidade do meu inimigo, e numa tentativa inútil de redirecionar o golpe do mesmo acabei por me defender de forma errada, forçando meu punho a vir diretamente no meu queixo. Esperava um soco do meu inimigo mas eu mesmo me dar um, aquilo era frustrante, porém não podia perder o foco pois já era um alvo, vivo.

Conseguindo manter minha base, voltaria a recompor minha paciência e foco, não deixaria aquele soco barato. Apesar da dor no maxilar, olharia para meu oponente analisando-o, tentaria entender seu modo de luta, me esquivando e contra-atacando, por sorte meu inimigo já estava pra lá de Yuba e aquilo poderia me dar uma certa vantagem.

Tentaria usar da minha saliva, para cuspir na cara de Toth, tentando cega-lo de algum modo para que então, tentasse um chute que aprendi com o passar dos anos, num movimento rápido giraria minha base em 180º, ficando de costas para meu inimigo, tentando sempre olhar para o mesmo, num segundo movimento finalizando o golpe, impulsionaria meu corpo para ganhar altura e levantando uma finta com a perna esquerda, o que poderia defender algo também, jogaria minha perna direita ("a perna de trás da base que agora estaria na minha direita") visando acertar a lateral esquerda do rosto de Toth num movimento 360º graus que poderia derrubá-lo ou chegar a tontear.

Se o cuspe por algum motivo das leis da gravidade, não acertasse os olhos de Toth, também não demoraria para poder tentar um chute que dessa vez consistia em afastar o inimigo ou quem sabe até derrubá-lo.

Tentaria de algum modo manter a distância o suficiente para que minha perna pudesse se deslocar melhor, seja empurrando com a sola do pé, tentando aplicar um chute no peitoral do alvo com os dois pés para tentar empurra-lo criando assim alguma distância agradável para o próximo golpe.

Caso a distância fosse conquistada com sucesso e o homem não estivesse ao chão. Correndo em direção ao homem, tentaria então contar os passos para que assim que eu tentasse pegar impulso num salto, meu chute pudesse acertar o peitoral do inimigo num chute lateral voador, recuaria minha perna direita para dar mais potência ao golpe, mais força, lançando-a num chute com a sola do pé e direcionando com a perna esquerda também apontando para o homem para que a aerodinâmica fosse o mais correta possível.

Caso o homem caísse com o impacto do chute, observaria ao redor procurando Mya para verificar se ela estaria bem, caso ela não estivesse ali então gritaria para o homem no chão:

-Essa luta termina lá fora bundão! - E então correria em meio as pessoas em direção a porta do bar, tentando mudar o local para um lugar com mais espaço e claro, mais pessoas para verem o bunda-mole do Toth, ou Eu mesmo, tomar uma surra.

Se a distância não fosse uma das melhores para tentar rolamentos ou chutes complicados, tentaria então chegar perto do homem segurando-o no pescoço com as mãos entrelaçando os dedos pra que ficasse dessa vez bem perto e segurando firme desse modo, tentaria dar joelhadas rápidas visando acertar o estômago do homem, caso uma joelhada fosse acertada, tentaria a segunda e se essa também acertasse, aproveitaria do estado e jogaria o homem para longe com uma ponteira na região acima da virilha.

Se todas as joelhadas viessem a falhar então simplesmente andaria para longe do homem dando pequenos pulinhos espaçados como nos filmes de Bruce Lee, tomando cuidado com o espaço e com o pessoal ao redor.

Caso o homem fosse mais rápido que eu em meu golpes e de algum modo antecipasse meus movimentos defendendo seja com os braços fazendo minha perna recuar ou meu corpo desequilibrar e cair, tentaria contra-atacar me recompondo rápido e se alguma brecha fosse aberta, apelaria para um "bandão", acertando na parte posterior da perna, na região acima do calcanhar, visando o tendão de Aquiles e puxando para que o homem perdesse o equilíbrio e caísse para que eu me levantasse e tentasse obter alguma vantagem com isso.

Se por algum motivo nenhum dos meus golpes surtissem efeito ou algum emocionado que estivesse vendo a luta quisesse entrar na luta, então teria que tomar mais cuidado ainda, começaria a analisar o local, procuraria objetos por perto e até mesas, observaria a distância entre mim e os inimigos, coisas que poderia utilizar para pegar impulso ou por onde poderia correr caso fosse necessário uma fuga.

Durante a luta tentaria sempre me manter em movimento, buscando uma fuga ou uma possível fadiga ao homem de tanto rodar, o que era meio impossível pois para um Imediato cansar, com uma lutinha dessas, não era o suficiente.

Se o cuspe acertasse os olhos de Toth mas ele surtar e começar a esmurrar o ar, tomaria cuidado me esquivando para a esquerda ou para a direita, tentando circula-lo e indo para trás dele, tentaria dar um chute frontal com a sola do pé nas costas do mesmo.

Yoo Metza-San o/:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 EmptySex 13 Jul 2018, 01:00

NARRAÇÃO ALPHA

MINI AVENTURA / POST 05

Toth parecia um bêbado implacável e muito orgulhoso. Ele partia para cima de Alpha como um touro bravo parte para cima de um toureiro vestido de vermelho. Talvez, por pensar que seu algoz tinha movimentos em velocidade reduzida e pouco prudentes, Alpha se preocupou demais em terminar o embate rapidamente, se esquecendo que corria ainda sim alguns riscos de golpes.

Quando o bêbado veio para cima de Toth agachado, ele conseguiu desferir um golpe tão forte que machucou os braços de Alpha e o fizeram concluir que, se não desse o seu melhor nesse combate, poderia acabar sendo derrotado. Então, ele usa o que sabe de melhor: Lutar com os pés.

Como um bom taekwondista, ele salta e tenta aplicar um chute 180º no rosto do homem de bigode fino e é um sucesso absoluto! Seu chute atinge em cheio o rosto do rapaz fazendo um pequeno corte em sua boca e o fazendo dar um passo para trás por conta do impacto.

Porém, ao tentar dar outro chute para finalizar, a parna de Alpha é bloqueada no ar pelo cotovelo direito de Toth que acaba executando um efeito muito semelhante ao que aplicara no moço de bela voz, fazendo com que seu braço acabasse se chocando contra seu rosto o ferindo levemente. Todavia, ele consegue com sua mão esquerda, ainda com Alpha no ar, dar um soco direto em seu peito enquanto ele estava se desequilibrando.

Alpha nesse exato instante desejava muito planejar um contra-ataque e evitar uma queda mas sua cabeça permanecia em branco. Sem pensar em nada, ele recebe o soco de esquerda em seu peito e cai com as costas no chão, agora ferido diretamente em seu peito e nas costas por conta da queda.

- Hahahaha palhaço! Vou acabar com você! - Dizia Toth partindo para cima de Alpha. Ele estava a um metro de distância a frente do jovem sedutor; caso não pensasse rápido, a tão temida derrota inesperada poderia se tornar realidade...

Off:

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Irian
Membro
Membro
Irian

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 EmptySab 14 Jul 2018, 01:20

Me solta pora! - Borel, Lispector.

Post #666

Se fosse em outras batalhas aqueles movimentos teriam sido muito úteis, mas meu inimigo era diferente, sua velocidade era alta, sua resistência não era como a dos ratos da marinha, sua experiência em combate era visível de fato, teria de tomar mais cuidado nos meus próximos movimentos.

O homem avançou em minha direção como um bizão furioso e usando seus braços conseguiu desferir um golpe em meus braços, forte o suficiente para me alertar de que o perigo ali era real. Usando meus treinamentos consegui aplicar um contra-ataque efetivo, acertando um chute 180º exatamente em seu rosto, isso fez o homem recuar e tirar-lhe um pouco de sangue, mas não era suficiente.

Porém no segundo chute que possivelmente finalizaria meu inimigo, seu cotovelo aparou meu chute, evitando minha perna acerta-lo no rosto novamente, mas ainda assim o impacto pode fazer seu cotovelo chocar-se contra seu rosto, ferindo-o levemente. Porém, pela falta de cuidado de minha parte e pelo excesso de experiência do homem, ele conseguiu com seu braço esquerdo, me acertar um soco em cheio no peito ainda no ar, fazendo com que meu corpo desequilibrasse e batesse de costas no chão.

- Hahahaha palhaço! Vou acabar com você! - As palavras eram cuspidas da boca ensanguentada de Toth.

O homem estava a um metro de distância de mim, eu estava no chão, minhas costas e peitoral doíam causando um certo desconforto, porém a derrota não era uma opção, havia de ter um encontro com Mya, a moça havia me encantado de tal maneira que tudo que acontecia naquele momento era em prol de apenas uma coisa, já dizia filosofo Python... [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 1439049992

Tentaria ignorar a dor naquele momento para me concentrar nos próximos movimentos. Esperando uma aproximação de Toth, encolhendo a perna para maior impacto chutaria com toda minha força seus testículos tentando criar algum tipo de situação vantajosa, caso o chute executado com sucesso, me levantaria, ganharia espaço para atacar o mais rápido possível e voltando a base de Taekwondo, caso meu inimigo estivesse debilitado mas em pé tentaria acabar com a luta ali mesmo, localizando minha força nas pernas me apoiaria com a perna direita e o corpo reto, levantaria a perna esquerda e aproveitando da gravidade para descer com mais rapidez, tentaria atingir o homem na fronte, ou na "fonte", tentando nocautear o mesmo.

Caso Toth não se aproximasse mas viesse a tentar algum soco enquanto eu estivesse no chão, então tentaria rolar para o lado contrário ao soco. Para a direita se o soco vier da esquerda e vice-versa, evitando-o e dando sequência a um chute mirando em seu joelho forçando a articulação para tentar quebra-lo.

Se Toth vier a receber o chute nas partes baixas e por ventura cair, de costas, tentaria pisar com força em seu crânio na parte detrás da cabeça, forçando sua cabeça contra o chão da taberna.

Se eu conseguisse ficar de pé mas Toth viesse para cima novamente tentando algum soco vindo da direita ou da esquerda, tentaria recuar dando pequenos saltos ou inclinando o tronco, agacharia se necessário, em contrapartida tentaria ataca-lo usando minhas pernas, se o soco fosse de direita recuaria e responderia com um chute lateral com a perna esquerda mirando nas costelas, fazendo o mesmo caso o soco fosse com a mão esquerda mas invertendo para a perna direita.

Se o homem tentasse um soco numa trajetória reta tentaria calcular o tempo de seu soco para me esquivar, pela lateral da trajetória, o lado de fora do seu soco, evitando assim que me acertasse em cheio novamente, aproveitando o embalo tentaria encaixar um contra-ataque aplicando uma joelhada no estômago do homem, com o joelho esquerdo se soco de esquerda ou com o joelho direito se soco de direita, voltando para a base de Taekwondo.

Se meus chutes se encontrassem com o soco de Toth, então recuaria a perna e rapidamente trocando de base tentaria chutar de fora para dentro tentando acertar a lateral do rosto dele com o calcanhar do pé, inclinaria levemente o tronco e girando o pé de apoio podendo executar melhor o chute, voltando a base tentaria sempre me esquivar dos socos do Toth, seja inclinando o corpo para trás, me abaixando, jogando o corpo para a esquerda ou para a direita, tentaria sempre ficar em movimento para não causar maiores sequelas.

Caso o homem me segurasse tentaria relutar ao seu domínio chutando-o sem parar nas partes mais acessíveis, procurando alguma brecha para tentar escapar do Imediato, me afastando imediatamente caso o escape fosse um sucesso.

Se algum dos socos do glutão me acertasse em cheio, provavelmente seria meu fim, tentaria recuperar o fôlego e a postura e num último resquício de força de vontade, esperaria até o momento e a distância certa e focando o que restava de toda minha força nas pernas me impulsionaria num salto mortal pra frente encaixaria as pernas nos ombros do homem e girando o corpo tentaria girar sua cabeça forçando seu pescoço além do limite e quebrando-o ou deslocando.

Se não desse certo, só me restava aceitar a morte naquele local, ao menos tentara proteger minha paixão momentânea, o meu código pessoal fora honrado, não havia mais motivos para temer a escuridão.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia   [MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia - Página 2 Empty

[MINI ~ Alpha] Em Busca do Entendimento - prévia
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: