One Piece RPG
Emerald Lady Strikes XwqZD3u
One Piece RPG
Emerald Lady Strikes XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mini - Casslol
Emerald Lady Strikes Emptypor Mephisto Hoje à(s) 14:02

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Emerald Lady Strikes Emptypor Furry Hoje à(s) 13:17

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Emerald Lady Strikes Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:15

» Em busca da resistência
Emerald Lady Strikes Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Emerald Lady Strikes Emptypor Meursault Hoje à(s) 09:29

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Emerald Lady Strikes Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Emerald Lady Strikes Emptypor gmasterX Hoje à(s) 01:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
Emerald Lady Strikes Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:11

» Wu-HA!
Emerald Lady Strikes Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Emerald Lady Strikes Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Emerald Lady Strikes Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
Emerald Lady Strikes Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Emerald Lady Strikes Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
Emerald Lady Strikes Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Emerald Lady Strikes Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» Livro Um: Graduação
Emerald Lady Strikes Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
Emerald Lady Strikes Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Emerald Lady Strikes Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Emerald Lady Strikes Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Emerald Lady Strikes Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:09

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Emerald Lady Strikes

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Emerald Lady Strikes 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Emerald Lady Strikes Empty
MensagemAssunto: Emerald Lady Strikes   Emerald Lady Strikes EmptyQui 15 Dez 2016, 14:17

Emerald Lady Strikes

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Elise Von Bernstein. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
King
Revolucionário
Revolucionário
King

Créditos : 24
Masculino Data de inscrição : 13/09/2012

MensagemAssunto: Re: Emerald Lady Strikes   Emerald Lady Strikes EmptyQua 28 Dez 2016, 11:29

Dawn of A New Day

E mais um dia se iniciava na minha vida medíocre. Não aguentava sequer suportar trabalhar naquele mesmo lugar mais, eu queria evoluir, queria sair dessa mesmice de dia após dia. E a mudança seria agora, e viria com o exército revolucionário. Não sabia muito sobre eles, permanecia a maior parte de meu tempo dentro do circo, memorizando pequenos truques e mágicas, apenas para esquecê-los depois da apresentação. Aquele exército despertava minha atenção. " Se eles recrutam qualquer pessoa, será que eles realmente querem... Mudar o mundo?" Incertezas como essas ocupavam meu pensamento.

Mas antes, eu precisaria de algo para me defender. Aprendi um pouco de luta com espadas no circo, talvez fosse o necessário para me defender. Mudaria meu foco para localizar uma loja de armas me dirigindo em direção a cidade. E então, começar uma nova vida. Se seria melhor que a atual? Ainda descobrirei. Mesmo com certas dúvidas, estava ansiosa para meu futuro - É a sua chance Elise, sua chance de ser alguém nesse mundo. - Murmuraria para mim mesma, com um semblante mesclado entre alegria e ansiedade, enquanto observaria de relance a beleza do céu.

OFF:

Narração

– Fala –

"Pensamento"

Título

Ouça a voz da Elise:

Última edição por Davi King em Qua 04 Abr 2018, 17:46, editado 2 vez(es) (Razão : A cor antiga se tornou ilegível com a mudança do bg do fórum)
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012

MensagemAssunto: Re: Emerald Lady Strikes   Emerald Lady Strikes EmptyQua 28 Dez 2016, 22:56

Finalmente o grande dia havia chegado, a decisão de deixar o circo, lugar que a acolheu como aberração mas viu seu potencial e a transformou na voz do momento. Mas a curiosidade sobre os revolucionários se mostrou maior que qualquer outra coisa, e nossa garota de pele esverdeada partiu para a área de cidade na ilha buscando uma arma para se defender, ou até mesmo atacar no futuro.

Mas a medida que caminhava a reação das pessoas era nitidamente de espanto, algumas riam e outras até mudavam de calçada quando a jovem passava por elas, não era uma coisa legal de se ver. A cidade em si estava animada, algumas crianças corriam pelas ruas e alguns vendedores gritavam anunciando seus produtos em plena calçada. Carne, roupas e até joias podiam ser vistas em algumas barraquinhas, mesmo que visivelmente os itens não tivessem uma procedência boa.

Já no fim da rua, depois de caminhar por alguns minutos e de receber muitos olhares curiosos a garota finalmente avistou algo. Uma pequena barraca com algumas armas expostas, pistolas, machados, luvas e claro espadas. Eram poucas unidades mas pareciam boas armas -Hey ! Vai comprar algo ou não? - A voz era fina e vinha de trás da barraca, depois de tais palavras um garoto baixo e de cabelos negros saiu de lá -Eu mereço ... Quando finalmente minha mãe me deixa cuidar da lojinha, uma estranha como você me aparece!- O baixinho falou com autoridade, mas não passava muito respeito afinal não tinha mais que seus 13 anos. Ele permaneceu ali, esperando alguma resposta da moça.

Observações:

Garoto/vendedor:

É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HUE:

King
Revolucionário
Revolucionário
King

MensagemAssunto: Re: Emerald Lady Strikes   Emerald Lady Strikes EmptyDom 05 Fev 2017, 15:57

Vamos comprar né

Mais do mesmo. Todos que passavam por mim, recebiam-me com os mesmos olhares de sempre. Alguns olhares de desgosto, curiosidade, talvez até mesmo medo. E tudo isso por ter a pele de um tom não tão comum? " Não tem nada melhor para fazer não? Era a única coisa que passara na minha mente, essa curiosidade excessiva em seus olhares me dava naúseas, porém optei por não esboçar qualquer reação, e seguir em frente."É o melhor a se fazer" Refletia sobre a situação, sem arma e do jeito que estou, a melhor opção foi continuar a ignorar os olhares, passivamente.

Após uma ligeira caminhada, finalmente encontrara algo que meu despertou o interesse. Uma pequena barraca, com algumas armas expostas. Não era grande coisa, porém as armas possuíam boa aparência. Após um breve momento, percebi algo se movimentar por dentro do local, e de lá saiu uma criança franzina, que indagou meu objetivo ali. E, é claro, me desrespeitando. "Quem esse garota pensa que é? Hmph, Apenas compre algo para se defender"

Fitaria o garoto seriamente, cerrando minhas sobrancelhas. Deixando bem nítido que não gostei do jeito que me tratou. - Muito bem pirralho, apenas me dê a melhor katana que você tiver, me entrega e eu pago. Simples assim, e nunca mais nos vemos, entendeu? Responderia ao garoto em uma mescla de ironia com seriedade. No caso de não me vender a arma, procuraria outro vendedor.

OFF

Spoiler:

Narração

– Fala –

"Pensamento"

Título

Ouça a voz da Elise:

Última edição por Davi King em Qua 04 Abr 2018, 17:45, editado 2 vez(es) (Razão : Novamente, cor antiga ilegível)
Stitches
Civil
Civil
Stitches

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Emerald Lady Strikes   Emerald Lady Strikes EmptyTer 28 Mar 2017, 15:39

Assim que a moça começou a encarar o garoto, sua aparência já bizarra e monstruosa se intensificaram, os olhos do garoto começaram a lacrimejar e logo quando as palavras começavam a sair da boca de Elise, o garoto rompeu em prantos.

- Muito bem pirralho, apenas me dê a melhor katana que você tiver, me entrega e eu pago. Simples assim, e nunca mais nos vemos, entendeu?

-UUUUUUUUH!!!! QUE MOÇA FEIA, MAMÃAAAAAAE! – o garoto saiu correndo e uma senhora bem mais velha apareceu, já nos seus 50 anos aproximadamente, cabelos rosados com uma expressão dura e cansada de robes coloridos, fitou a espadachim de baixo a cima, como se aprovasse um cavalo que estava prestes a comprar.

-Parece que temos uma compradora... Minha melhor espada é uma espada normal filha, preste atenção, não vamos ficar vendendo armas de qualidade pra qualquer um.

A senhora deu meia volta e retornou com uma katana comum, bainha preta, lâmina metálica e afiada, simples, mas a garota conseguia ver que era melhor do que as que usava no circo para suas apresentações. Claro, lá seu objetivo não era o combate.

-São trinta mil berries, e não se atreva a pegar a espada antes de pagar, não confio em monstros que assustam meu menino sem motivo.

A aparente dona da loja esperava o pagamento de braços cruzados segurando a espada em uma das mãos, ainda fitando a garota com um olhar sério, porém relutante, a aparência da garota não era nem um pouco agradável nem mesmo para se intimidar... O movimento na rua era pequeno, um fim de tarde pacifico, onde o vento de inverno desestabilizava levemente as roupas de todos e causava calafrios em quem não se protegia do mesmo, e ao fundo era apenas audível os soluços do garoto, antes tão corajoso.

Velha:

Histórico:

OFF:

Objetivos:

King
Revolucionário
Revolucionário
King

MensagemAssunto: Re: Emerald Lady Strikes   Emerald Lady Strikes EmptyQui 30 Mar 2017, 19:18

Kk eae woman

Crianças.... Sempre tão arrogantes. Bastou algumas palavras e toda a coragem do garoto esvaeceu-se. Saiu correndo em direção a uma figura já velha, com cabelos rosados tomou frente a ação. Não nego que me surpreendi ao saber que alguém de tamanha idade era mãe de um pirralho novo como o que me atendeu. " O que as pessoas não fazem hoje em dia, não é?" o assunto ainda me fascinava.

E então ela começou a falar, Deus. Ver aqueles lábios enrugados e secos se movimentarem já era o suficiente para me causar náuseas. " As pessoas reclamam da minha cor, e convivem com alguém assim? " Enquanto refletia sobre a aparência da mulher, a mesma tagarelava algo sobre a espada e, como todas as pessoas faziam, sobre mim. Não prestei muita atenção, imaginar uma mulher daqueles em gestação parecia ser bem mais interessante. E, então, a idosa deu meia volta e retornou com uma espada. Era bonita, confesso. Apesar de sua simplicidade, a espada era bela. Boa curvatura, boa lâmina, suficiente para refletir qualquer imagem. Sentia minhas mãos coçarem só de me imaginar com uma dessas, que era definitivamente melhor que as espadas de apresentação do circo. Aqueles desgraçados não podiam nem mesmo nos dar armas de verdade.

Novamente a mulher vociferava sobre a minha aparência. Já estava começando a ficar aborrecida, mas não podia deixar tudo a perder quando finalmente estava frente-a-frente com minha companheira de viagem. Sem mais delongas, simplesmente arremessaria um punhado de dinheiro, equivalente a 30.000 berfries, e entregaria a mulher. - Posso ter minha arma agora? - Questionaria a vendedora, para assim sair daquela embaraçosa e, irritante situação em que me encontrava. E finalmente seguir meu rumo.
OFF
Spoiler:

Narração

– Fala –

"Pensamento"

Título

Ouça a voz da Elise:

Stitches
Civil
Civil
Stitches

MensagemAssunto: Re: Emerald Lady Strikes   Emerald Lady Strikes EmptySab 01 Abr 2017, 16:19

Sem nem sequer se atentar ao discurso da mulher, apreciando sua nova arma, pegou 30.000 berries e arremessou contra a mulher, o dinheiro, composta por notas bateu na face da velha, que urrou de dor, deixando a espada se espatifar no chão, a moça de idade caída no chão, chamava por ajuda desesperadamente. –Ela me atacou alguém me ajude!

Todos que estavam em volta começaram a olharde forma carrancuda à espadachim - Posso ter minha arma agora? – Perguntou Elise, sem nem ao menos parecer se preocupar em ter acertado alguém com o dinheiro que jogou. Sabia que aquela quantia de Berries não machucaria nenhum ser humano com a força que jogara, mas talvez pudesse doer.

Mas após tal pergunta os olhares simplesmente cresciam nas suas costas, uma sensação latente e comum para a jovem de aparência desagradável. Alguns homens começavam a se aproximar para ver que acontecia no local, homens armados e de farda cinza camuflada, com caps de mesma cor. Pareciam intrigados e prontos para lutar caso a situação fugisse do controle, porém apenas observavam.

-Pode pegar, e leve-a embora, só não machuque-nos! – Os homens pareciam ouvir as palavras e se ranger de raiva e vontade de atacar, e quando pareciam iniciar a puxar suas espadas, escutaram o tilintar de sinos, um segurou o que estava mais a frente, balançando sua cabeça de forma negativa e apenas saíram do local, voltando na rua pelo local que apareceram.

O que faria a humana horrenda na situação atual? Pegaria sua espada e tentaria seguir os homens? Ou continuaria a maltratar a mulher em quem arremessou uma bolada de dinheiro?

Histórico:

OFF:

Objetivos:

King
Revolucionário
Revolucionário
King

MensagemAssunto: Re: Emerald Lady Strikes   Emerald Lady Strikes EmptySab 01 Abr 2017, 22:47

Coordenação motora mandou abraços.

Tão Inútil quanto ao pirralho que deu a luz. Aquela que antes fez questão de ridicularizar em público foi incapaz de segurar um punhado de dinheiro. Incrível, conseguiu até mesmo derrubar a espada, e para piorar, fez questão de esbravejar que eu a ataquei. "Sério? Eu arremessei um monte de papel na cara dessa fodida e ela consegue se machucar com isso?" Pensava em como justificaria tal situação.

Era rir pra não chorar, afinal, não havia muito que eu pudesse fazer. Minha presença já não era admirada pelas pessoas, ao ver uma velhinha derrubada no chão as coisas só piorariam. "...Merda...." Tudo acontecia muito rapidamente, eu não conseguia acompanhar. Talvez meus reflexos não fossem tão diferentes do saco de ossos que estava no chão, esperneando que nem uma criança. Um simples arremesso foi o suficiente para todos no local cerrarem as sobrancelhas em torno de mim.

E, é claro, pessoas erradas aparecem nos lugares errados no momento errado. Em meio dessa pequena confusão, fui capaz de perceber dois homens com vestimentas verdes e armados. " Será que eles são.... Revolucionários?" A momentânea dúvida começava a circular em minha mente. Por sorte, antes que descobrisse na prática, um soar de sinos fez com que fossem embora do local. Talvez, pela primeira vez, a sorte estivesse do meu lado. Aproveitando da situação, pegaria a espada largada no chão, e guardaria em sua bainha. Ignorando a presença da vendedora, observaria a movimentação dos homens que outrora pretendiam me atacar. Conforme fossem avançando, se avançassem, seguiria-os de forma discreta. Sem tentar chamar atenção deles ou das outras pessoas que observaram tudo. - Se eles são mesmo revolucionários, acho que eu causei uma má impressão... Murmuraria para mim mesma, dando uma pausa para uma inspirar um pouco de ar. - Tenho que consertar isso. - Completaria.

Ignoraria qualquer outro xingamento contra mim, especialmente vindo daquela mulher. Caso alguém tentasse me impedir de seguir os homens, inicialmente mudaria de direção, porém seguiria a dupla por algum caminho alternativo, caso encontrasse. Se não conseguisse, insistira em seguir os homens, de forma discreta. Se houvesse alguma resistência de algum outro civil, tentaria o intimidar, cerrando as sobrancelhas com um semblante negativo. Somando isso a minha pele e a arma carregada, talvez fosse o suficiente para me livrar do empecilho. 
OFF

Não tenho mt que dizer.... Desculpa pela demora To nem aí!

Narração

– Fala –

"Pensamento"

Título

Ouça a voz da Elise:

Stitches
Civil
Civil
Stitches

MensagemAssunto: Re: Emerald Lady Strikes   Emerald Lady Strikes EmptyQui 06 Abr 2017, 09:51

Elise percebendo a presença dos homens e sua sorte com o soar dos sinos, decidiu que seguiria-os, se distraiu por segundos para pegar a espada e eles simplesmente desapareceram no fim da rua, ela não os via mais. Enquanto tentava ir na direção que viu que os mesmos foram, um homem musculoso a parou rispidamente cuspindo um amendoim em sua testa, com ombreiras e caneleiras azuis combinando, de calças brancas, suspensório e uma camiseta cinza que cobria poucas partes importantes de seu corpo, deixando a mostra o abdômen bem definido.

O amendoim parecia mais uma ofensa do que um ataque, porém lhe causou uma leve dor, nada preocupante para a jovem espadachim. Ainda abordando a mulher, ele levantou sua voz. –O que pensa que está fazendo? Vai simplesmente atacar uma senhora e sair andando? Volte e se desculpe, ou sofra as conseqüências. – E logo que terminava sua fala assumiu uma postura de batalha.

A garota lhe lançou um olhar obstinado, cerrando as sobrancelhas. – Pelo jeito vai ser do jeito difícil. Ou você me derruba, ou volta e age como um ser humano decente. – Disse o homem, sem muita reação a carranca da mulher. Ao olhar para trás poderia vislumbrar os olhos brilhosos de felicidade da mulher e do garoto que provavelmente pensavam: “Ooooh, um herói!”.

Algumas pessoas os cercavam formando uma espécie de platéia e ringue ao mesmo tempo, todos esperavam um luta de rua, e claramente torciam para o homem gritando em uníssono – Terry! Terry! Terry! – Alguns cochichos podiam ser escutados mais ao fundo pela garota. – é Terry king, o lutador de rua, ele sempre protege os mais fracos, é um verdadeiro herói.

A situação havia tomado uma proporção gigantesca em poucos segundos, a garota nem sabia o que estava acontecendo até a platéia se formar. Ainda com sua guarda levantada o homem esperava a resposta da garota.

OFF:

Historico:

Objetivos:

King
Revolucionário
Revolucionário
King

MensagemAssunto: Re: Emerald Lady Strikes   Emerald Lady Strikes EmptySab 08 Abr 2017, 15:38

Deu ruim

Infelizmente não consegui acompanhar os homens, e uma montanha de músculos bloqueou meu caminho. "Quem esse desgraçado pensa que é?" Sentia uma raiva descomunal correndo meu corpo, de dentro para fora. Aquele maldito amendoim que me acertara foi o suficiente para cerrar meus punhos, deixando minhas mãos trêmulas de raiva.

Chegava a hora de usar um pouco a cabeça, e deixar meu mau-humor para depois. Lutar com aquele homem somente faria as coisas piorarem. Ele tinha o apoio das pessoas, que rapidamente se aglomeraram em volta de nós, os revolucionários me odiariam se algo eu acabasse com um herói local. Inspiraria e expiraria profundamente antes de responder ao homem. Deixar toda a tensão ir embora com o ar que saia do meu peito. E então, fitaria-o. - Você é um herói? - Perguntaria, com tom sereno. - Engraçado, você não estava presente quando essa velha me xingou por causa da minha pele, assim como seu filho. Que tipo de herói é você? - Completaria a pergunta com um semblante de dúvida, questionando-o. Mesmo se não respondesse, continuaria. - Heróis deveriam ajudar a todos, mas você escolhe a dedo quem vai ajudar. - Encararia o chão por alguns segundos, tentando transmitir melancolia para a multidão. - Tudo que eu fiz foi comprar uma arma dessa senhora, entreguei o dinheiro e ela não conseguiu pegar, acertando sua face, sem intenção de machuca-la. Eu não agredi ninguém. Se você é realmente justo, vai entender que isso foi tudo um acidente. - Aqueles que nos observavam não pareciam ser tão racionais, assim como o projeto de herói a minha frente. Utilizando da emoção, ludibriaria-los através de meu apelo.

Depois da sensibilização, continuaria - Alguém aqui sabe aonde eu posso encontrar os revolucionários? Tenho coisas a tratar com eles - Com a grande presença dos revolucionários, presumi que a população saberia aonde os encontrar. Caso ninguém respondesse nada, ou com informações inúteis ou contraditórias, continuaria na direção aonde os dois homens foram.

Se meu discurso não funcionasse, ou o "herói" e as pessoas me ignorassem, ficaria pronta para o combate. Sacaria a espada, e a apontaria na direção do oponente. - Você cometeu um grande erro - Intimidaria-o, com um sorriso cínico no rosto um pouco inclinado. Esperaria o oponente atacar, e então me esquivaria. Caso realizasse algum ataque na vertical, me esquivaria para a lateral que estivesse com mais espaço e contra-atacaria, atacando-o com minha espada na direção de sua barriga, tentando rasga-la. Traria a espada para mais próxima de mim, e então estocaria as costas do homem.

Se tentasse me atacar pelas laterais, rapidamente me agacharia para esquivar da investida. Utilizando novamente da minha espada, levantaria e desferiria um ataque de baixo para cima contra o rosto do homem, visando atingir algum de seus olhos. Continuaria a ofensiva, me movimentaria para trás do homem e cortaria a região atrás de seus joelhos. - Satisfeito? - Indagaria.

Se alguém da multidão tentasse me atacar horizontalmente, me afastaria com velocidade do golpe, para trás. Se tentassem me atacar verticalmente ou retilineamente, me jogaria para a direita. E, em ambos os casos, empurraria a pessoa para trás, utilizando o cabo da katana.

OFF
Espero que não dê ruim, perdi a manha dos combates e das possibilidades Fu feliz

Narração

– Fala –

"Pensamento"

Título

Ouça a voz da Elise:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Emerald Lady Strikes   Emerald Lady Strikes Empty

Emerald Lady Strikes
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum