One Piece RPG
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 XwqZD3u
One Piece RPG
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:17

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:15

» Em busca da resistência
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor Meursault Hoje à(s) 09:29

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 01:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:11

» Wu-HA!
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» Livro Um: Graduação
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:09

» [mep] Luna
Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Emptypor lunabrag Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Do caos á ascensão, começa o contra-ataque!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Do caos á ascensão, começa o contra-ataque!   Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 EmptyTer 06 Dez 2016, 02:19

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Joel Clint. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Roy.
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Do caos á ascensão, começa o contra-ataque!   Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 EmptySex 03 Mar 2017, 18:46

A reunião deu poucos detalhes sobre o nosso inimigo, porém foram suficientes para saber que não era algo tão simples assim. A organização vOx provavelmente tem 3 membros principais, do qual apenas 2 nós temos algum conhecimento. Algo me dizia que o outro seria o de maior nível, talvez até o líder, já que esse tem sua inicial no centro da nomenclatura, marcando a ênfase, a tonicidade do nome que carrega.

Além disso, o sargento Cruse também deixou claro que somos apenas peões nesse confronto, como eu já imaginava. Fomos chamados apenas para a linha de batalha, adicionar músculos a luta, ou em alguns casos como o meu, armas. Mas é aceitável, a marinha tem esse papel. Quando se precisa de homens para guerrear que não hesitem em lutar pela justiça, é óbvio a quem deve-se dirigir o pedido de ajuda. O sargento nos dispensou da reunião e pediu para estarmos no fundo do QG à 1 da manhã. Provavelmente estão planejando um ataque surpresa. Me levantei, e me dirigi a saída, como a maioria. Tentaria me manter próximo de Joel.

- Joel, sei que você já teve um contato direto com os indivíduos, mas acho que seria bom que não deixássemos nada passar. Se souber de algum lugar pra isso, a gente podia dar uma lida melhor nesses documentos… - Daria a sugestão, mas se ele não concordasse, iria sozinho.

Leria as páginas com atenção, dando atenção a todos os detalhes, tentando compreender a intenção daquela organização, e procurando costumes e padrões nas suas ações. Talvez até achar alguma fraqueza, o que seria pouco provável. Quando terminasse, procuraria por armamento, já que eu ainda não tinha o meu. Pediria por um rifle de longo alcance e um revólver, mas se não fosse possível, ficaria apenas com o rifle. Caso houvessem explosivos e granadas táticas, também pediria. Apesar de improvável, um isqueiro também viria a calhar. Nunca se sabe quando se irá precisar de um pouco de fogo numa batalha.

Depois disso, aproveitaria a tarde para tentar descansar mais um pouco, para ter disposição na madrugada. Respeitaria meus horários de refeição hoje, e buscaria um jantar um pouco mais avantajado, para ter uma boa reserva de energia.
Histórico escreveu:
• Ganhos: Uniforme Inicial
Spoiler:

Spoiler:

• Perdas: -x-
• Vantagens: Noção exata de tempo, genialidade, visão aguçada.
• Desvantagens: Código de conduta, amnésia.
•Perícias: Criação de projéteis, lógica, química.
• Extra: -x-
•NPC's criados: Mormo, Billy, Duncan, Seagat, Samantha
Joel Clint
Soldado
Soldado
Joel Clint

Créditos : Zero
Warn : Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 3010

MensagemAssunto: Re: Do caos á ascensão, começa o contra-ataque!   Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 EmptySab 11 Mar 2017, 23:00

Joel ouviria tudo com todo o devido cuidado, de punhos cerrados ele encarava quem estava falando.

Cruse dizia que seríamos meros peões nessa missão, e isso caiu bem aos ouvidos de Joel. Ainda que este estivesse querendo ação, essa seria sua primeira missão oficial e mesmo não dizendo a ninguém, suas mãos tremiam. Enquanto ninguém estivesse olhando ele olhava para sua mão e cerrava o punho, uma forma de simples de evitar a tremedeira.

- Estão dispensados, vamos partir a 1 da manhã, todos devem estar no fundo do QG, no porto coberto. Estudem esses documentos. - Ao ouvir isso, o rapaz levantaria e faria uma continência em seguida se dirigiria a porta.

- Joel, sei que você já teve um contato direto com os indivíduos, mas acho que seria bom que não deixássemos nada passar. Se souber de algum lugar pra isso, a gente podia dar uma lida melhor nesses documentos… - Joel foi interrompido de seguir pela voz de Liroy.

Ele então se viraria e diria com o sorriso no rosto.

- Yo! Não sei se podemos sair com essa pasta daqui com as informações dessa missão, mas se pudermos, podíamos ir no refeitório antes do horário da refeição geral, creio que não deve ter ninguém lá. Assim podemos conversar.

Joel então se dirigiria com Roy até o refeitório e diria enquanto procuraria alguma cadeira para se sentar.

- Mesmo que sejamos meros peões acredito que tudo deve correr bem, não acho que teremos que enfrentar um dos grandes nessa missão, já que os caras do governo estarão lá também. Antes de irmos ao QG, tenho que passar no meu dormitório para pegar minha mochila com as granadas e outras coisas que consegui na manhã do seu teste.
Histórico escreveu:
• Ganhos:
Soqueira:

• Vantagens: Aceleração, Liderança, Voz encantadora e Boa aparência.
• Desvantagens: Código de conduta, Código do caçador.
• Pericias: Acrobacia, Estratégia e intimidação.
• NPC'S Criados: Seagat, Clark.

Legenda::

Spoiler:

Axell
Comandante Revolucionário
Axell

Créditos : 58
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011

MensagemAssunto: Re: Do caos á ascensão, começa o contra-ataque!   Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 EmptySeg 20 Mar 2017, 01:21

Roy e Joel conversaram brevemente sobre a reunião, após isso o atirador analisou novamente todas as informações procurando de novo. Leu todas as páginas e viu todas as fichas, fez isso por um bom tempo, mas não conseguiu descobrir nenhuma informação nova. As ações do grupo não pareciam ter padrão, eram ataques a comércios sem vínculo nenhum, na maioria das vezes apenas parecendo querer causar estrago e chamar atenção. Aliás, essa era uma palavra rabiscada em quase todos os casos, “Atenção”, “O caso chamou grande atenção da população”, “Houve muita comoção entre os moradores”, “Barulhento”. Os investigadores do governo já tinham notado isso. Outro ponto que lhe chamou atenção foi a pichação, a foto em que Joel curiosamente também estava, “vOx”.

O tempo passou e foi cada um para um lado, Joel foi atrás de sua mochila e lá encontrou tudo exatamente como deixou, um pequeno arsenal para um grande soldado. Roy foi atrás de suas armas, não conseguiu um rifle, somente uma pistola simples, eles não davam esse tipo de armamento para recrutas recém aceitos. Também conseguiu duas granadas de fumaça, um isqueiro a gás e uma corda com comprimento de 8 metros.

O quartel parecia se preparar para a missão, mesmo que a própria não fosse pública, era como se todos soubessem o que iria acontecer sem ninguém abrir a boca. Fazia tempo desde a última vez em que o jantar foi servido praticamente em silêncio completo, só o barulho dos talheres era ouvido. Quando Joel pegou seu prato uma das cozinheiras lhe assoprou. – Soldados bons vão morrer, tome cuidado. – E jogou um punhado de vegetais coloridos em seu prato.

Já tinha passado da meia noite, apenas alguns soldados carrancudos se aprontavam a luz do luar enquanto muitos outros dormiam. Ninguém falava no dormitório. Do lado de fora era possível ouvir o som de equipamento sendo preparado, de tropas entrando em formação e líderes organizando suas equipes. Era hora de ir até o ponto de encontro e se aprontar para essa missão, que dado ao tamanho da preparação e da expectativa que o clima proporcionava mais parecia uma guerra.

Off:

Roy, adicione aos ganhos:

Roy.
Civil
Civil
Roy.

Créditos : 12

MensagemAssunto: Re: Do caos á ascensão, começa o contra-ataque!   Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 EmptyQua 22 Mar 2017, 19:34

O fato de todos os crimes da organização terem sido chamativos me deixou intrigado. Talvez essa missão seja só uma armadilha que foi criada aos poucos pelos criminosos. Espero estar errado. Além disso, a foto com o nome da organização tem Joel enquadrado, por um segundo cheguei a suspeitar dele, mas seria muita estupidez sair na foto de uma investigação sobre um crime que você mesmo cometeu.

Depois de um tempo estudando os arquivos, Joel e eu nos separamos para nos preparar. Fui em busca dos equipamentos, mas infelizmente não consegui tudo que queria. Porém, consegui o suficiente. Uma pistola, granadas de fumaça, uma corda e um isqueiro. O equipamento simples parecia pouco a primeira vista, e chegou até a causar um desconforto. Mas acredito que com um pouco de criatividade, tudo pode ser maior do que realmente é.

O clima de preparação parecia um dos mais tensos que já experimentei. Um silencioso que incomodava, e que ninguém, além das louças, ousava quebrar. Mesmo com disposição, era difícil engolir a refeição. É difícil comer num refeitório cheio de pessoas que você não sabe se estarão lá no dia seguinte. É difícil comer sem saber se você estará lá no dia seguinte. Tentei finalizar o mais rápido possível e ir pro alojamento para arrumar as últimas coisas.

Com início dos estalos dos equipamentos e dos gritos dos encarregados da organização, me dirigiria até o local combinado para o início da missão. No caminho, pegaria minha nova arma na mão, para ter uma última noção do peso dela, tentando evitar uma possível falha futuramente. Colocaria de volta na cintura, do lado direito, e continuaria o caminho. Ao chegar lá procuraria por Joel, e me manteria próximo do mesmo, se possível. Em respeito ao clima da situação, o cumprimentaria apenas com um aceno.
Histórico escreveu:
• Ganhos: Uniforme Inicial
Spoiler:

Spoiler:

Revólver simples:

• Vantagens: Noção exata de tempo, genialidade, visão aguçada.
• Desvantagens: Código de conduta, amnésia.
•Perícias: Criação de projéteis, lógica, química.
•NPC's criados: Mormo, Billy, Duncan, Seagat, Samantha

Joel Clint
Soldado
Soldado
Joel Clint

Créditos : Zero
Warn : Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 3010

MensagemAssunto: Re: Do caos á ascensão, começa o contra-ataque!   Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 EmptySex 31 Mar 2017, 18:06

Joel estava completamente eufórico por dentro, mas nada demonstrava em seu exterior. A única imagem mental que tinha de si mesmo era a de um touro gigante bufando de raiva e excitação, mas não podia transparecer esse tipo de pensamento, era necessário ter calma.

Ele estava intrigado também com o fato de todos os crimes serem bastante chamativos, eles não faziam questão de esconder nada de ninguém - a não ser suas imagens -, quem era o "O" de vOx? O rapaz mal podia esperar para poder espancar até o osso que precede os dedos das mãos abrirem feridas.

Ele foi até seu dormitório e pegou sua mochila, nada muito diferente do que talvez Roy tivesse conseguido, uma granada de fumaça, uma granada de luz e uma corda. Antes de ir ao ponto de encontro ele procuraria se olhar no espelho, sabia que sorria de uma orelha a outra mas diferente das outras vezes, era um sorriso de fúria. Dentes completamente cerrados assim como seus punhos. O jovem marinheiro faz algumas dezenas de flexões apenas por costume, veste suas soqueiras e da alguns socos no ar enquanto se prepara mentalmente para a guerra.

Com suas soqueiras dentro da mochila, agora ele se dirige ao refeitório e após ouvir as palavras da cozinheira, o mesmo pega seu prato de comida e responde - Not on my watch. - Ele tinha desenvolvido esse estranho costume de misturar algumas palavras apenas por hobby, era algo que descrevia um pouco sua personalidade.

Clint talvez nunca teria comido tão rápido em sua vida, estava sem boné, com sua camiseta de manga curta justa no corpo que parecia que poderia rasgar a qualquer minuto com seus músculos, seu uniforme padrão e sua bota.

Agora ele procurava seguir até o ponto de encontro para ir até a missão, e com o canto dos olhos ele procuraria olhar todos os marinheiros envolvidos nessa missão, tentando lembrar de seus rostos enquanto mantém uma postura firme.

Assim que chegar no ponto, ele fecharia os olhos e recitaria quase murmurando seu juramento que desenvolveu talvez na noite anterior:

- A noite chega, and now my watch begins. - Diria enquanto esticaria seus braços. - E não terminará até a minha morte - Seguiria enquanto alongava suas pernas. - I am the fists in the darkness. Continuaria enquanto estalava seu pescoço. - Viverei e morrerei no meu posto. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Marinha, por esta noite e por todas as noites que estão para vir. - Estalaria os dedos das mãos.
Histórico escreveu:
• Ganhos:
Soqueira:

• Vantagens: Aceleração, Liderança, Voz encantadora e Boa aparência.
• Desvantagens: Código de conduta, Código do caçador.
• Pericias: Acrobacia, Estratégia e intimidação.
• NPC'S Criados: Seagat, Clark.

Legenda::

Spoiler:

Axell
Axell

Créditos : 58
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011

MensagemAssunto: Re: Do caos á ascensão, começa o contra-ataque!   Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 EmptySeg 03 Abr 2017, 01:59

Todos os soldados designados para a missão se encaminhavam para o ponto de encontro, o local estava tão movimentado quanto os ruídos ouvidos de dentro do QG sugeriam, mas o que mais chamava atenção eram três balões feitos de tecido negro, sem nenhum brasão da marinha ou qualquer adorno, estavam em fileira, alinhados como grandes marinheiros obedientes. O solo úmido daquele pátio se tornou lamacento com a grande movimentação repentina, caixas eram arrastadas e mensageiros corriam de um lado para o outro.  O tempo estava gelado, fazia menos de 10 graus, porém não ventava. Uma garoa fina bambeava pelo ar até, enfim, pousar no solo.

Joel e Liroy se viram e se cumprimentaram com um aceno singelo, com certeza o mais adequada para o momento. Caminharam mais um pouco e alguns organizadores o direcionaram para um grupo, ali tinha figuras conhecidas, como: O gordinho, Samantha, Billy, Duncan, Mormo e Hoffman, que dada sua atitude se apresentava como líder do time. Ele batia nas costas de cada um que adentrava o terceiro balão e voltava a fazer anotações em sua prancheta. Depois que todos estavam reunidos – e ligeiramente apertados -, ele saiu e se encontrou com os líderes do outros dois grupos, o sargento Cruze e o responsável por todo o QG, o sargento Hamaku Thor, carregando seu imponente martelo.

Nesse meio Joel fazia suas orações, alguns o encaravam com estranheza, outros com respeito. O gordinho finalmente quebrou o silêncio, sua cara de apreensão mostrava que estava se segurando algum tempo. – Eles poderiam nos dar mais informações... Sinto que vamos ser mandados para uma guerra. – Billy, do outro lado do balão, e apoiado na borda do mesmo respondeu sem nem ter o trabalho de olhar para trás. – Vai se acostumando Pigly, um verdadeiro soldado aceita seu destino. Informação demais ou de menos, a missão tem de ser cumprida... E aí vem a nossa.

Hoffman entrou no balão e girou algumas manivelas, de maneira gradual uma chama começou a aumentar no centro do balão, o tecido começou a se inflar de maneira lenta, o mesmo gesto foi repetido nos outros dois. – Soldados, estejam preparados para uma possível guerra. – Billy deixou um riso escapar e Pigly se encolheu. – Confirmamos três bases do grupo vOx, a nossa fica no extremo da ilha, numa das poucas áreas não urbanas, para ser mais exato, um local de transição entre o selvagem e a cidade. Sabemos que o local é usado para dar festas e vender alucinógenos, deixamos que o mercado crescesse para ganharmos mais informações, o resultado é essa missão de três frontes. – Acendeu um cigarro com incrível habilidade sem nem tirar os olhos da prancheta. – O local é apenas fachada, nos andares do subsolo é que a verdadeira base se encontra, não temos informação do que vamos encontra lá, somente de que teremos que passar por um alçapão antes. Porém, tudo isso não vai ser tão simples, existe uma grande chance de os prédios vizinhos e até o momento abandonados estarem ocupados por membros da organização, portanto, também temos marinheiros à paisana pela região, fiquem de olhos abertos.

O balão começou a se erguer até dar uma leve tranco das cordas que o prendiam ao chão, o tecido negro também revelou tons de camuflagem na cor azul escuro e cinza, obviamente pensado para essa missão pois parecia praticamente se fundir ao céu de tempo ruim. No pátio alguém assoprou um apito e logo em seguida as cordas foram soltas, um balão subiu de cada vez, o de Hoffman e seu grupo foi o último. Depois de 1 minuto já era impossível distinguir balão do céu e vice versa, a não ser, é claro, pelo pequeno foco de luz que a chama fazia no céu. O balão do “grupo C” subiu e foi na direção oposta dos outros dois, subiu rapidamente, e logo todos ali sentiram um frio intenso de gelar a espinha, os 10 graus de lá debaixo pareciam ser -10 a cada brisa. – Todos, sentem-se no chão, vamos usar a proteção do balão como proteção contra o vento. – Ele foi o primeiro a sentar. – Nós somos o grupo C, ficamos incumbidos de abordar o ponto mais distante do QG e mais afastado do grupo A e B. Basicamente estamos por nossa conta lá.

O tempo passou rápido, e em menos de meia hora o balão do grupo C estava próximo de seu destino. Hoffman aumentou a chama, o que fez o balão subir ainda mais. – Todos, se levantem. Nosso objetivo é aquele prédio. – Apontou no único prédio iluminado da região, mas que ainda assim pareciam abandonado, como uma construção inacabada. O topo do mesmo não era de concreto, tábuas de madeira e vigas de aço estavam por toda a parte, esticadas de maneira desordenada com o único propósito de não deixar a água entrar. Nos andares debaixo luzes coloridas e flashes piscam pra todo lado, chegando a atingir os prédios vizinhos. A música e meio sem ritmo também era ouvida, a festa parecia estar rolando a todo vapor. Atrás do prédio de 3 andares havia uma pequena montanha, praticamente do mesmo tamanho e quase que grudada ao mesmo, o escorando por assim dizer, do outro lado da montanha havia a praia e o mar. – Soldado Jackson, quero que dispare isso contra o terraço do nosso alvo. Se prepare, ao meu sinal... – Tudo era muito rápido, Hoffman não dava tempo para preparação. A arma era um rifle sniper adaptado, na ponta do mesmo havia uma espécie de garra, que com o disparo correto poderia fincar em alguma superfície, levando assim corda que estava fadada a carregar. – Fogo!

- Agora, todos vocês, usem o lenço da marinha e deslizem pela corda até o terraço! Quero o mínimo de ruído possível. Vão, vão, vão! - O balão balançava suavemente, o que ajudava em toda essa empreitada e estava tão alto que as próprias nuvens o escondiam ainda mais, Hoffman parecia ter pensado em tudo até aqui.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Do caos á ascensão, começa o contra-ataque!   Do caos á ascensão, começa o contra-ataque! - Página 5 Empty

Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: