One Piece RPG
Em busca do Quepe XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Corvus oculum corvi non eruit
Em busca do Quepe Emptypor Kallieel Hoje à(s) 12:53

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Em busca do Quepe Emptypor Muffatu Hoje à(s) 12:52

» [Mini] Am I really need do this?!
Em busca do Quepe Emptypor Vismonke Nizako Hoje à(s) 12:44

» Escuridão total sem estrelas
Em busca do Quepe Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:49

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Em busca do Quepe Emptypor Greny Hoje à(s) 10:41

» Art. 3 - Our memories
Em busca do Quepe Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 06:03

» Segundo ato: Revelação
Em busca do Quepe Emptypor Padre Hoje à(s) 05:45

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Em busca do Quepe Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:47

» O Sapo Mágico
Em busca do Quepe Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:45

» II - Growing Bonds
Em busca do Quepe Emptypor War Hoje à(s) 01:35

» Sádica em construção
Em busca do Quepe Emptypor Hanabi Hoje à(s) 01:16

» Unidos por um propósito menor
Em busca do Quepe Emptypor Oni Ontem à(s) 23:06

» Do ferro ao aço
Em busca do Quepe Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:54

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Em busca do Quepe Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:14

» Unidos por um propósito maior
Em busca do Quepe Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:06

» Terminando assuntos inacabados
Em busca do Quepe Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 22:03

» Enuma Elish
Em busca do Quepe Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 21:56

» Seasons: Road to New World
Em busca do Quepe Emptypor Volker Ontem à(s) 21:46

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Em busca do Quepe Emptypor Licia Ontem à(s) 21:07

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Em busca do Quepe Emptypor Milabbh Ontem à(s) 21:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Em busca do Quepe

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Em busca do Quepe 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Em busca do Quepe Empty
MensagemAssunto: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe EmptyQua 30 Nov 2016, 19:33

Em busca do Quepe

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Elliot Irwin. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Elliot Irwin
Civil
Civil
Elliot Irwin

Créditos : 12
Warn : Em busca do Quepe 9010
Masculino Data de inscrição : 20/11/2016

Em busca do Quepe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe EmptyQui 01 Dez 2016, 00:45

- Parece que finalmente estou chegando, esses últimos dez anos me fizeram muita diferença, para melhor claro. Pensou Elliot quando pudesse avistar a costa leste de Ferdinand Ice Island, pois apesar de saber remar, o bote era feito de madeira maciça, por isso, não era uma embarcação muito rápida, além desse fator, Elliot não sabia nada de navegação, só seguia instruções que lhe fora passada.

Durante a viajem entre a ilha onde vivera por 10 anos, os pensamentos de Elliot flutuavam em sua mente, se olhassem de longe a impressão era de que o mesmo estava usando toda sua energia para remar o bote. Era verdade até certo ponto, pois as ações de Elliot eram inconscientes, enquanto seus braços se cansavam aos poucos com o constante esforço de empurrar a água do mar com os remos mais pesados do que deveriam, mas seus olhos estavam desfocados, pois no momento o que passava por sua cabeça eram as memórias de tudo o que tinha passado desde que fora resgatado pelo médico que o salvara, lembrou de todas as aulas que recebera envolvendo seu ofício de médico, dos ensinamentos a ele passado pelo próprio médico, e que fora dali que tirara seu sonho, se tornar um oficial de alta patente da marinha.

Após chegar à costa leste de Ferdinand Ice Island, Elliot olharia bastante ao redor para tentar identificar que tipo de local se encontrava, se era uma cidade, um vilarejo, um bosque, uma floresta ou uma área deserta. Após a identificação do local, ele iria andar em volta, sempre tomando bastante cuidado ao pisar, à procura de alguém com quem pudesse pegar informações.

- Pode me dizer se tem algum lugar aqui aonde eu possa arranjar dinheiro? Nessa ilha tem algum QG da Marinha?. Depois de ter as perguntas respondidas, Elliot iria refletir sobre as respostas. Caso as informações lhe ajudassem, as seguiria, mas caso não tivesse nenhuma resposta concreta, continuaria a procurar até que encontrasse alguém que pudesse lhe ajudar.

Pensamento Elliot
Fala Elliot

objetivos:

Sonho de Consumo:

Objetivos Futuros:

Felicity
Membro
Membro
Felicity

Créditos : Zero

Em busca do Quepe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe EmptyTer 20 Dez 2016, 10:44

Lembrar-se dos momentos que vivemos, relembrar o passado e ter memórias sobre a vida é algo fantástico e encantador.  Elliot refletia sobre as únicas lembranças que ocupavam sua mente: os últimos dez anos. Antes disso, sua amnésia não lhe permitia recordar. Mas para que precisaria de mais? Foram nesses últimos dez anos que se tornou quem ele é hoje. Foi nessa época que se tornou um médico e descobriu seu grande sonho de ser um oficial da marinha. Chegando na costa leste de Ferdinand Ice Island, Elliot só conseguia sentir frio. O lugar era absurdamente gelado. Não parecia ter ninguém por perto ou qualquer movimentação nos arredores. Com cuidado para não escorregar na quantidade enorme de gelo a sua volta, o jovem médico continuou andando por longos minutos até ver alguém naquela imensidão gelada.

Há poucos metros estava uma jovem, sentada em uma mesinha improvisada ao lado de um pequeno barco. Ela parecia concentrada em vários papeis e, à medida que Elliot se aproximava, perceberia que a jovem estava rodeada de vários mapas, diários, tintas e anotações complexas sobre navegação. A jovem parecia não ter mais que vinte e poucos anos, bem baixinha (ainda mais se comparada ao médico, que é incrivelmente alto). Seus cabelos curtos lhe caiam pelo rosto e ela usava pequenos óculos de grau que lhe davam uma aparência extremamente nerd. Ela ouviu com atenção as duas perguntas do homem e, com um sorriso, completou.

– Um bom dia para você também, senhor estranho. Normalmente as pessoas trabalham para ganhar uma grana, sabe? Eu mesma fico ralando nesses mapas pra ver se consigo uns berries para sobreviver. E sobre o QG, você é novo aqui, não é? Não vai encontrar nada além de ursos, gelo, igloos e muito frio aqui em Ferdinand Ice Island. Mas sei de um QG em Wars Island. Não é tão longe daqui.

Depois de responder, a jovem voltou a escrever algo, bastante concentrada em seu trabalho. Elliot havia recebido respostas, mas a questão era, estava feliz com elas?

Histórico do Ayrtonmanso1369:

Última edição por Felicity em Qui 22 Dez 2016, 11:08, editado 3 vez(es)
Elliot Irwin
Civil
Civil
Elliot Irwin

Em busca do Quepe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe EmptyTer 20 Dez 2016, 11:56

Foi com bastante cuidado que Elliot teve que ir andando por Ferdinand Ice Island, o frio estava terrível, mas sua determinação em realizar seus sonhos o fez continuar a andar sobre aquele solo extremamente traiçoeiro.

Depois de alguns minutos naquele branco interminável, o médico finalmente pôde ver algo diferente naquela paisagem, uma jovem moça, estava sentada em uma mesa improvisada ao lado de um pequeno barco. Ela era bem mais baixa que Elliot, já que este era bem alto, tinha cabelos curtos e usava um óculos de grau lhe deixando com uma aparência "nerd". Elliot andou mais um pouco e pôde se encontrar com a jovem, lhe fez algumas perguntas e as mesmas foram respondidas.

- Me desculpe, onde está minha educação? Bom dia. - diria Elliot encabulado pelo seu descuido. - Já que me disse sobre trabalho, poderia me indicar onde tem uma cidade por aqui?

Ao ver a indicação, Elliot pensaria por um instante e depois, finalmente notaria em cima da mesa da jovem que estava lhe respondendo as perguntas, todas aquelas anotações sobre navegação.

- Você é navegadora? - perguntaria Elliot espantado. - Isso facilita bastante para mim - pensaria o médico ao notar que ela poderia lhe ajudar. - Por poderia e por qual valor seria de você me levar para Wars Island? Eu faço qualquer coisa, entrar para a Marinha é o meu sonho. - Diria com convicção.

- Então vai ser assim. - Diria Elliot independente da resposta da jovem à sua frente, e após a conversa o mesmo iria na direção que poderia ser apontava pela garota da cidade que poderia haver em Ferdinand Ice Island.

Fala Elliot
Pensamento Elliot

Objetivos:

Sonho de Consumo:

Objetivos Futuros:

Felicity
Membro
Membro
Felicity

Em busca do Quepe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe EmptyTer 20 Dez 2016, 14:52

A jovem largou novamente os trabalhos para ouvir o homem. Sorriu automaticamente com o “bom dia” encabulado de Elliot e respondeu atenciosa.

– A cidade é bem pequena, mas você deve encontrar algo por lá. Pode ir seguindo por aquela estradinha, está vendo? Logo depois daquela pedra que parece um urso. Aliás, cuidado com os ursos de verdade, estão por toda parte.

Antes da jovem voltar com seus papeis, o homem lhe perguntou sobre seu oficio. Ao contar sobre seu sonho de entrar para a marinha e que estava disposto a pagá-la para levar até Wars Island, a jovem pareceu interessada.

Olha, até poderia te levar até lá. Mas estou esperando um grupo de amigos para partir em viagem... Eles devem chegar em poucos dias. Se quiser esperar até lá, te levo por míseros 10.000 berries. É um pessoal legal, vai gostar de viajar com ele. Até lá, pode ficar procurando algo para fazer na cidade. Ou ficar por aqui também, tô com um quarto sobrando no barco. – ela olhou novamente para o homem, corando levemente. – Mas nem tente nenhuma gracinha, viu? Pode não parecer mas sou uma atiradora que nunca erra e estouro seus miolos se tentar qualquer coisa.

Elliot Irwin
Civil
Civil
Elliot Irwin

Em busca do Quepe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe EmptyTer 20 Dez 2016, 17:54

Depois de novamente ouvir as respostas da jovem que estava à sua frente, Elliot ficou bastante envergonhado e chegou até a colocar a mão na frente dos olhos e balançar a cabeça para evitar qualquer tipo de pensamento pervertido, ela parecia ter a mesma idade que ele, mas não era o momento para pensar sobre essas coisas.

Lembrando do preço que ela cobrou para levá-lo até Wars Island, o médico se empolgou novamente. E se recompôs.
- Obrigado pela ajuda, não se preocupe não pretendo fazer nada com você. - Diria Elliot levemente corado. - Se não se importar, gostaria de poder ficar com o quarto extra que você disse. Mas antes disso preciso conseguir o dinheiro para poder te pagar e irmos até Wars Island. Então até mais tarde... - Travaria no meio da frase o médico com uma expressão chocada Não acredito que esqueci de perguntar o nome dela. - Pensaria com uma grande vontade de bater em si mesmo. - Desculpe, mas eu esqueci de perguntar seu nome. - Diria Ellitot sem graça.

Após obter o nome de sua salvadora, Elliot se despediria e virando em direção a pedra em formato de urso que lhe fora indicada, começaria sua caminhada em direção à cidade para conseguir alguma forma de arranjar o dinheiro necessário.

Fala Elliot
Pensamento Elliot

Objetivos Gerais:

Sonho de Consumo:

Objetivos Futuros:

Felicity
Membro
Membro
Felicity

Em busca do Quepe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe EmptyQua 21 Dez 2016, 10:43

– Meu nome é Padmé. – Disse a jovem, concordando com o homem e o observando seguir no caminho que havia mostrado. A estrada estava bem escorregadia, mas nenhum acidente aconteceu até Elliot chegar em uma gelada vila. Estava quase no fim da tarde e alguns estabelecimentos já começavam a fechar as portas. A estrutura da vila era muito ampla e o jovem médico podia ver muitas opções à sua frente.

Ao seu lado havia, curiosamente, um hospital. Era pequeno e com pouca estrutura, mas parecia funcionar normalmente. Se quisesse, poderia tentar algum trabalho que envolvesse seu ofício, mas não era garantido que teriam vagas. Do outro lado da rua, um estabelecimento simples lhe dava mais certeza: “temos vagas para faxineiro”. Era uma espécie de loja de utilidades, que tinha desde comida à móveis e roupas.

Se andasse um pouco para frente, Elliot poderia ver uma senhora de idade tentando, com dificuldade, pregar um cartaz em uma velha biblioteca. Seus cabelos grisalhos estavam presos em um coque e suas mãos tremiam compulsivamente. Também havia um bar e era possível ouvir vozes rindo lá dentro, como um grande grupo de amigos começando a se divertir.

Por fim, ainda era possível ver um estabelecimento sem placas ou nomes onde alguns homens entravam sorrateiros. Também era possível ver os bairros ao fundo, onde casas simples e bem quentinhas estendiam a vila para dentro daquela ilha gelada. Restava a Elliot decidir o que fazer, tendo um mundo de oportunidades a sua disposição.

Elliot Irwin
Civil
Civil
Elliot Irwin

Em busca do Quepe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe EmptyQua 21 Dez 2016, 12:05

Após se despedir de Padmé, a jovem navegadora que estava lhe ajudando bastante, Elliot foi até a cidade que havia na ilha gelada pelo caminho indicado pela jovem. Ao chegar na cidade, percebeu que talvez poderia ser tarde, já que o dia começava a chegar ao seu fim, mas esquecendo esse detalhe, o médico olhou melhor o que havia a sua volta.

Por sorte havia um pequeno hospital ao seu lado, não parecia ter a melhor estrutura do mundo, mas apesar disso, o mesmo parecia estar lotado, fazendo com que a chance de conseguir algum trabalho fosse baixa, então buscou esquecer o local e se virou para procurar outras opções de trabalho. Do outro lado da rua ele avistou um estabelecimento que necessitava de faxineiros, não era bem sua área, mas poderia tentar alguma coisa por lá.

Continuando sua caminhada à procura de um local para trabalho, Elliot viu uma senhora tentando pregar um cartaz em uma biblioteca, um bar e um estabelecimento, sem qualquer tipo de indicação do que fosse, mas era possível ver algumas pessoas entrando escondidos, então boa coisa não seria. Além dos estabelecimentos, haviam algumas casas que deveriam estar bem quentes para os moradores daquela vila, voltando ao seu foco o médico viu que era a hora certa de decidir o que fazer.

Pensou melhor e viu que sua melhor opção seria tentar a vaga de faxineiro, mas se visse novamente a senhora de cabelos grisalhos ainda com bastante dificuldade de colocar o cartaz no lugar certo, Elliot não conseguiria fazer outra coisa até que ajudasse aquela senhora.

- Posso lhe ajudar Senhora? - Perguntaria Elliot oferecendo ajuda e tentando se mostrar respeitoso.

Podendo ajudar a senhora ou não, o médico continuaria sua caminha em direção ao estabelecimento que oferecia a vaga de faxineiro. Verificaria se o local ainda estava aberto, se estivesse aberto entraria na loja.

- Boa tarde, vi que estão precisando de um faxineiro, eu gostaria de me indicar ao cargo por alguns dias. - Diria Elliot meio encabulado pois parecia que estava se indicando a marinha.

Caso não estivesse aberto, iria até o bar e ver se o mesmo continuava aberto, se a resposta fosse positiva, entraria no bar e iria em direção a algum barman.

- Olá, gostaria de saber se há alguma vaga para mim aqui, estou precisando de qualquer tipo de trabalho. - Diria Elliot seriamente.

Caso o bar também estivesse fechado, com os ombros caídos em tristeza, voltaria a andar na direção de Padmé, a jovem navegadora que tinha lhe ajudado bastante.

Fala Elliot0

Objetivos Gerais:

Sonho de Consumo:

Objetivos Futuros:

Felicity
Membro
Membro
Felicity

Em busca do Quepe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe EmptyQua 21 Dez 2016, 15:12

– Oh! Obrigada, meu querido, minhas mãos já estão fracas e trêmulas demais!

A velha observava, com um sorriso nos dentes falhos, o homem colar um cartaz de “vende-se esse local” na frente da loja. Muito agradecida, a mulher insistiu que Elliot entrasse para tomar um chá e comer alguns biscoitos, levando-o para dentro de sua biblioteca. Quase tão agitada quanto suas mãos trêmulas, a mulher não parava de falar, típico de pessoas de idade mais avançada. Ela estava notavelmente empolgada por ter companhia.

- Sabe, meu querido, eu estou sozinha a muito tempo por aqui. Vou morrer logo logo, mas ainda sei fazer um bom chá, te garanto. Experimente. Ah, estou vendendo esse lugar. Já não tenho forças para ficar cuidando de todos esses livros, mesmo que tudo que eu construí esteja aqui. É muito triste, sabe, meu filho? Não ter forças para limpar as prateleiras, não conseguir ler mais mesmo com os óculos... Ah.... Nem sei o que vou ficar fazendo mais em casa, tão sozinha... Meus filhos saíram todos dessa ilha fria, estão longe, viajando pelo mundo como aventureiros... Mas, sabe, meu querido, eu nunca perdi minhas habilidades. Fico orgulhosa disso. Tenho o direito de ficar orgulhosa, não é? Quando eu era nova, isso já faz muito, muito tempo, uma velha bruxa me ensinou umas coisas da cabeça. Incrível, não é? Alguns velhos, tão velhos quanto eu ou até mais, vem até mim para lembrar de coisas antigas, recordações boas... Sempre posso fazê-los lembrar de tudo que quiserem! Mas nunca consegui usar essa habilidade em mim mesma. Bem que eu queria relembrar claramente meus tempos de juventude. Mais chá, meu querido?

A velhinha olhava para o mais novo, com olhos brilhantes e corpo trêmulo, ansiosa por alguma resposta.

Observações:

Última edição por Felicity em Qui 22 Dez 2016, 11:07, editado 3 vez(es)
Elliot Irwin
Civil
Civil
Elliot Irwin

Em busca do Quepe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe EmptyQua 21 Dez 2016, 16:39

Elliot estava indo se indicar para um cargo de faxineiro em um estabelecimento quando viu um senhora com dificuldades de colocar um cartaz, foi em direção a senhora e ofereceu ajuda, a mesma pareceu ficar bastante feliz com a ajuda, e ao lhe dizer que suas mãos estavam fracas e trêmulas, o médico se sentiu como se tivesse feito uma importante missão para a marinha, pois apesar de ser um simples ato, foi o suficiente para ajudar uma pessoa necessitada.

Elliot pretendia ajudá-la e ir até o estabelecimento para que pudesse ganhar o dinheiro que estava precisando, mas não foi possível já que a senhora insistiu tanto para que entrasse e tomasse um chá com ela que o médico não pôde recusar. Apesar do contratempo, não poderia deixar de sorrir, a mulher falava bastante, mas mostrava um grande sorriso, como se não houvesse ninguém para conversar por um bom tempo.

O mesmo se distraiu um pouco, então não conseguiu acompanhar tudo o que a senhora lhe falar, mas ela disse uma coisa que lhe deixou bem curioso e chocado, ela disse ter a habilidade de fazer as pessoas lembrarem de coisa a muito esquecidas.

Elliot pensaria rapidamente e descobriria que com a habilidade da senhora poderia lembrar do seu passado, nunca conseguira acessar nenhuma memória anterior aquela estranha fuga.

- Eu gostaria sim, por favor. - Diria Elliot querendo mais um pouco de chá para se acalmar. - É uma boa habilidade, qualquer pessoa ficaria orgulhosa dela. Eu gostaria de pedir se não for muito incômodo, se a senhora não poderia usá-la em mim, quando eu era mais novo, aconteceu alguma coisa e não lembro de mais nada antes disso. - Pediria olhando seriamente para a senhora.

Bebendo mais um pouco do chá, Elliot se sentou para esperar uma resposta da senhora.

Fala Elliot

Objetivos Gerais:

off:

Sonho de Consumo:

Objetivos Futuros:

Conteúdo patrocinado

Em busca do Quepe Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca do Quepe   Em busca do Quepe Empty