One Piece RPG
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor Ineel Hoje à(s) 1:15 am

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 8:54 pm

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 7:20 pm

» Seasons: Road to New World
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 7:04 pm

» Supernova
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 6:56 pm

» Hey Ya!
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 6:55 pm

» Cap.1 Deuses entre nós
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 6:05 pm

» The One Above All - Ato 2
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 4:44 pm

» A inconsistência do Mágico
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 4:27 pm

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 3:23 pm

» As mil espadas - As mil aranhas
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 2:46 pm

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor Jinne Ontem à(s) 1:34 pm

» Um Destino em Comum
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 12:13 pm

» A busca da liberdade
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 11:12 am

» Karatê Cindy
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor Oni Ontem à(s) 10:11 am

» Meu nome é Mike Brigss
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor Oni Ontem à(s) 9:03 am

» Enuma Elish
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 7:12 am

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor Furry Ontem à(s) 6:59 am

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor Ryoma Ontem à(s) 1:26 am

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Emptypor Kenshin Himura Sex Set 25, 2020 10:42 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Empty
MensagemAssunto: Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento!   Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! EmptyQui Nov 24, 2016 1:47 pm

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Rex Peita. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Rex Peita
Civil
Civil
Rex Peita

Créditos : Zero
Warn : Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! 4010

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento!   Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! EmptyQui Nov 24, 2016 4:55 pm

Rex Peita

Rex Peita, esse é o nome do protagonista de nova aventura cuja vida está prestes a sofrer grandes mudanças. Primeiramente, pode-se dizer que nosso rapaz está completamente fora dos padrões da cidade, principalmente no quesito aparência, mas não por isso o destino lhe reservará o pior dos caminhos.

Sendo um mink ele aprendera desde criança que rara é a frequência com que se encontra alguém de sua raça e por isso atenção ele deve ter para que não seja perseguido, sequestrado ou alvo de violência impulsionada por preconceito. Dessa maneira ele focara seu treinamento no quesito pontaria e adquirira algumas habilidades para que pudesse acertar seus inimigos antes que os mesmos chegassem até ele, procurando ficar o mais longe possível de encrenca para garantir sua segurança.

Seguindo claramante às regras da ilha o jovem parece ter seu início de jornada facilitado pela presença de um famoso QG da marinha, ou não, pois ao mesmo tempo que traz a segurança inicial, atrae piratas novatos para tentarem seus primeiros grandes feitos. Além desse detalhe, devemos nos atentar à presença de uma famosa loja de vinhos, local esse que poderia ser um bom local para obter informações a respeito dos novos visitantes da ilha.

Uraghhh, bocejava o rapaz enquanto abria os olhos vagarosamente, retirando a poeira do sono de seus olhos amarelos com as mãos.

Espreguiçando-se ele se levantava de sua cama e se vestia para sair às ruas. Seus pensamentos se atentavam a apenas uma coisa: se alistar e se tornar um agente do Governo Mundial. E idéia ele já tinha para começar a sua busca: QG da Marinha.

Assim, Rex Peita se dirigiria para o QG para que pudesse oferecer seus serviços. Para tanto, sairia para a rua e caminharia rumo a seu destino.

Caso chegasse no QG, procuraria se dirigir a recepção, dizendo:

Rex Peita - Olá! Meu nome é Rex e gostaria de me alistar para servir o Governo Mundial! Não sou bom em lutas, mas tenho uma ótima pontaria! Moro na ilha e conheço as regiões... , terminaria a fala com um sorriso no rosto, Se for necessário.. pode me testar! Poderia tirar proveito de minhas capacidades como atirador!

Citação :
Objetivos:
* Se tornar agente do governo e assim completar a primeira missão.
* Obter uma arma.
* Executar uma missão com foco em capturar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e obter dinheiro pela recompensa para poder comprar perícias (A aventura que estava utilizando esse NPC foi cancelada) se tiver outra idéia de missão.. tudo bem =)
* Finalizar a aventura com uma viagem para Lvneel
* Não ultrapassar as 5 páginas de aventuras (25 posts)

OBJETIVOS
[ ] Se tornar agente do governo
[ ] Comprar uma LW
[ ] Comer a Noro Noro no Mi (Lentidão)
[ ] Aprender Rokushiki
[ ] Aprender Haki
[ ] Ser o atirador com maior pontaria do fórum
[ ] Ir para Grand Line
[ ] Atingir o patamar de fortuna de 500.000.000

"O melhor ADM deste fórum é o ADM.Buggy!! ", Rex Peita
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento!   Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! EmptyQua Nov 30, 2016 11:20 am

O dia em Micqueot começava e mais uma vez estava muito frio. No céu poderia até mesmo se ver o sol, mas ele se mostrava inútil comparado ao clima comum daquela ilha. A manhã na cidade mostrou-se bem calma, poucos civis se moviam de lado ao outro por conta do frio e certos estabelecimentos permaneciam fechados. Um dos poucos que tinha a coragem para sair de casa era Rex, o mink camaleão não muito bem visto pelos humanos. – Suma daqui! – Gritou uma velha de dentro de sua casa, olhando pela janela o jovem que passava. Ela segurava um pedaço de papel amassado na mão e o arremessou antes de continuar. – Visão dos infernos.. Que forma horrível de começar meu dia! – O objeto não era perigoso e apenas saiu voando com o vento frio antes mesmo de encostar em Rex. Passado este pequeno problema, seguiu finalmente na direção do QG com o objetivo de ingressar no governo. Para alguém que nunca foi bem visto pelos civis querer se tornar um agente do governo, que protege aquelas pessoas não muito agradáveis com ele é uma ação estranha. Um sonho não pode ser abandonado, mas não era a melhor coisa para se fazer.

A caminhada foi curta, deixando Rex chegar ao quartel general rapidamente e sem demorar mais, encontrou o caminho até a recepção para dizer o que buscava. Havia um jovem nos seus 18 anos atrás de um balcão, resolvendo alguma coisa nos papeis espalhados por lá. Até então ele não notava o mais novo chegado, somente percebendo quando escutava as palavras do mesmo e tomava um susto ao olhar, pulando imediatamente para trás, tropeçando e caindo sentado no chão. – Aaaaahhh! Me poupe! – Os olhos do jovem iam se fechando e ele cobria a cabeça com os braços, parecia realmente assutado com o mink. A cena ia tomando maiores proporções, alguns marinheiros e agentes apareciam para ver o que havia acontecido e percebiam não ser nada tão grandioso. Pouco depois alguém surgia, Rex observava ele com mais atenção e percebeu ser um agente do governo. As madeixas do mesmo eram brancas, seu corpo bem trabalhado e mostrava-se evidente sua superioridade dentro do QG. O velho vestia uma simples camisa social branca dobrada nas mangas, revelando tatuagens no antebraço e mãos, além de uma no pescoço. – Idiota. – A mão dele pareceu desaparecer, sendo vista novamente apenas quando ele já havia golpeado a cabeça do assustado marinheiro. – Já te falei para ver um médico, você parece uma mocinha quando vê algum lagarto. – Ele suspirava, olhando fixamente para Rex, que ainda esperava sua chance de falar corretamente.

Levou algum tempo para o jovem ao chão levantar, curvado para se desculpar com o mink. Ele não conseguia olhar, fazia tudo muito distante enquanto observava seus próprios pés. – E-Eu sinto mu-mu-muito... Não foi minha intenção, e-e-eu só tenho um problema. – Limitou-se a isto, andando para longe sem trocar olhares com Rex. Neste momento o agente do governo mais velho aproximou-se do aspirante a agente. – Ele tem fobia a lagartos, não consegue observar nenhuma especie, sejam minks ou mesmo os pequenos e inofensivos. – Balançou a cabeça negativamente. – Continue, me fale o que veio fazer aqui. – Respirou fundo e escutou tudo o que Rex falava. O homem estava tranquilo, tinha o semblante inexpressivo e permanecia firme. – Entendo. Venha, vou fazer o seu teste já que estou livre. – Ambos caminharam pelo QG de forma rápida, passando por vários marinheiros e agentes que prestavam o devido respeito ao sujeito que guiava Rex. Ele realmente era alguém importante por lá, podendo até mesmo se vestir daquele modo nada comum para agentes. – Aqui, entre. – Apontou para uma porta simples e sem nenhuma identificação. Ao abrir encontrava muita poeira, sujeira e diversas caixas largadas em locais aleatórios, prateleiras sujas e insetos indesejados andando pelo chão. – Sua primeira tarefa é limpar este lugar, na sala em frente está os equipamentos que vai precisar para isso, além dos produtos de limpeza que pode precisar. Lá tem tudo e eu estarei aqui lhe observando enquanto faz tudo. Estarei avaliado tudo, por isto faça direito. Terminando aqui poderemos seguir até a próxima tarefa. – Permaneceu como uma pedra, parado e sem emoções visíveis. – Pode começar. – Enfiou as mãos nos bolsos e ficou apenas olhando, parado ao lado da porta.

Off:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Rex Peita
Civil
Civil
Rex Peita

Créditos : Zero
Warn : Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! 4010

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento!   Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! EmptyQui Dez 01, 2016 8:34 am

Rex Peita

Rex Peita - É.. parece que as coisas não mudam de um dia para o outro..., dizia para si mesmo enquanto caminhava no frio de Micqueot.

Preconceito e medo acabavam sendo sinônimos da aparição do jovem nas ruas da cidade. E até mesmo o QG parecia não ter uma exceção, pois ao se apresentar e demonstrar suas vontades, via o medo nos olhos do oficial da lei que ali se encontrava. "Espero conseguir me tornar um agente.."

E então seu pensamento era interrompido com a súbita aparição de um número considerável de marines/agentes. No entanto, um chamava sua atenção: o senhor com vestimentas simples e tatuagens. "Se me atacarem.. estou ferrado.. tenho que fugir!", e colocando as mãos nas roupas como se estivesse prestes a tirá-las, ele parava com a fala do senhor e com o gesto de desculpas que recebia.

Rex Peita - Não foi nada.. já estou acostumado!

Assim lhe era explicado a respeito de um teste para que fosse admitido. Animado e com sorriso no rosto ele seguia o oficial, mas tais sentimentos logo se transformavam em frustração ao reconhecer que o tal desafio seria limpar o local.

Olharia então para toda a bagunça e para o senhor, bagunça, senhor, bagunça, senhor, e então diria.

Rex Peita - Esperava outro tipo de teste.. mas tudo bem! Sugiro colocar uma máscara!

"Tenho que mostrar alguma habilidade minha..", colocaria uma máscara para não respirar poeira e teria na cintura panos e produto de limpeza. Antes de colocar as luvas de borracha, Rex pegaria uma boa porção de elásticos e faria o famoso estilingue com o polegar e indicador da mão não dominante e então pegaria clips e os dobraria de forma que ficassem similares a uma flecha, totalmente esticados. Mirando nos insetos, procuraria matá-los antes que pudesse iniciar a limpeza.

Rex Peita - Posso não ser muito forte.. mas tenho boa pontaria.. ótima visão.. e sei um pouco de física.. então consigo fazer alguns cálculos e prever a movimentação simples de insetos com base em teorias de velocidade e aceleração... quero ser alguém respeitado no governo!, diria isso enquanto atirava nos insetos.

Ao chegar no "tiro" de número 50, Rex procuraria colocar as luvas de borracha e pegaria um pano para limpar os pontos mais altos do cômodo, começando pelas últimas prateleiras. Caso fosse necessário, procuraria por alguma escada para ter acesso a tal local. Desceria então conforme prosseguisse com a tarefa. Quando estivesse no chão, limparia as caixas e outros itens que ali estivessem depositados para que então começasse a organizá-los nas prateleiras e , em caso de não conseguir alocá-los, colocá-los do lado de fora da sala, mas não atrapalhando a passagem.

Estando com o chão livre para ser lavado, o jovem pegaria um esfregão e um balde e esfregaria o mesmo. Passaria um pano seco com a ajuda de um rodo para secá-lo e então colocaria os itens que deixara no corredor em um dos cantos do cômodo.

Em todas as suas ações ficaria atento ao estado do pano que estava utilizando e do esfregão, para que, caso estivessem muito sujos, pudesse limpá-los ou trocá-los para não sujar o que estava tentando limpar. Praticando uma atividade física, seria esperado que o jovem se cansasse e transpirasse, portanto, procuraria limpar o rosto com o ombro para que não fosse obrigado a fechar os olhos e perder atenção da tarefa que executava.

Rex Peita - O que achou, senhor? Aliás.. qual o seu nome?, diria após tirar os utensílios que colocara em seu corpo para a limpeza, e esticando o braço procuraria cumprimentá-lo.

Off:

OBJETIVOS
[ ] Se tornar agente do governo
[ ] Comprar uma LW
[ ] Comer a Noro Noro no Mi (Lentidão)
[ ] Aprender Rokushiki
[ ] Aprender Haki
[ ] Ser o atirador com maior pontaria do fórum
[ ] Ir para Grand Line
[ ] Atingir o patamar de fortuna de 500.000.000

"O melhor ADM deste fórum é o ADM.Buggy!! ", Rex Peita
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento!   Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! EmptySex Dez 02, 2016 10:23 am

Rex mostrava uma boa habilidade de pontaria ao matar diversos insetos com algo improvisado, mas isso não parecia despertar nenhuma grande reação no velho. – Continue. – Pouco se importou com aquilo, focando no trabalho principal que era a limpeza. Aos poucos o mink ia tomando melhor conhecimento do que tinha, conseguindo usar de escadas e outros utensílios para limpar por completo a parte superior. O chão mostrou-se um obstáculo por conta das caixas, precisando primeiramente retira-las de lá até conseguir passar um pano em tudo. Quando pegou o ritmo, foi até terminar sem fazer pausas longas e conseguiu mostrar um belo serviço de limpeza ao agente. Só um problema surgia naquele momento. Rex fazia a pergunta proibida. – O nome de um agente é a sua vida, revelar isso quer dizer que eu confio minha vida em você. Este ainda não é o caso, Rex. – Comentou o nome do mink para mostra-lo como era ingênuo. – Fez bem em não falar o sobrenome, mas é incorreto dizer seu nome verdadeiro tão facilmente. Poderia ter um espião aqui mesmo e este seria o fim de sua carreira no governo. – Respirou fundo. – Pode me chamar de Mastim. Faz parte do meu codinome, por hora esse pode ser o meu "nome" para você. – O cumprimento aconteceu e eles começaram a andar sem mais palavras.

A caminhada dos dois ia de forma bem tranquila, passando por mais alguns corredores e marinheiros até parar em uma porta simples, mas que havia uma placa no topo dela com "Academia" escrito. Abrindo a porta, encontravam diversos equipamentos para se exercitar e alguns marinheiros treinando isolados uns dos outros. Apenas uma mulher estava por lá, completamente isolada e pouco se via de sua aparência, tendo simplesmente ideia de que seu cabelo era ruivo. Bem, Mastim ignorou aquela situação e guiou Rex até o centro da sala, onde começou as explicações daquela parte. – A primeira parte foi um sucesso, consegui ver seu esforço e como usa as habilidades que tem para coisas básicas. Isso aqui vai ser um pouco diferente, não é nada absurdo, mas você pode ter problemas em entender o que eu quero. – Os mais diversos equipamentos estavam espalhados pela sala e tudo poderia ser usado, foi isso que o agente deixou claro ao abrir os braços e indicar com a cabeça. – Essa academia é sua, use de todos os equipamentos necessários para trabalhar os seguintes pontos: Força, mira, velocidade/agilidade e percepção. – Abaixou os braços e enfiou novamente as mãos nos bolsos, sentando em um dos equipamentos enquanto observava o jovem. – Use o que precisar, estarei observando. – Findou.

Off:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento!   Cap. 1 - Rex Peita, o agente em treinamento! Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: