One Piece RPG
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Chapter Zero - The Path of Order

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Hyo
Civil
Civil

Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter Zero - The Path of Order   Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 EmptyQui 04 Maio 2017, 02:29

Parece que finalmente a luta chegava ao fim, as minhas palavras para a ladra aparentemente surtiam efeito, enquanto a mesma me respondia.

E-eu não vou tentar nada, eu prometo.

antes que pudesse fazer algo para ajudar Rin, eu apenas o via acertando um golpe no peito do homem seguido por um corte de espada no braço do mesmo assim finalizando o seu oponente também, que já não demonstrava mais ser uma ameaça.

finalmente havíamos terminado a nossa luta, para uma primeira experiencia de combate aquilo já podia me acrescentar alguma coisa, foi um bom jeito de ver como funciona a rotina de um marinheiro e uma missão real, eu ainda podia sentir a dor do golpe da ladra em minha cabeça que finalmente começava a amenizar, enquanto ainda podia sentir mais intensamente a dor em minha mão, após finalmente os ladrões se renderem, Rin e eu começávamos a procurar por cordas dentro da loja e assim que entravamos em um dos cômodos da loja, podíamos ver um homem calvo amarrado e amordaçado, oque de certa forma podia ser um pouco de sorte, afinal se por um acaso não tivéssemos cordas para amarrar os bandidos, poderia ser um problema para leva-los em direção ao quartel general.

Terminando de desamarrar o homem, o mesmo nos agradecia

- Obrigado, jovens, e-eu fui pego de surpresa por esse casal mais cedo. Vocês estão feridos, minha nossa, p-permita-me ajudá-los.

Ele entregava um kit de primeiro socorros a Rin, assim que ele colocava o kit nas mãos do cão eu lhe perguntava.

- você precisa de ajuda para cuidar do seu ferimento?

Se o cachorro me responde-se positivamente eu apenas o ajudaria da forma que fosse possível, se fosse negativa eu apenas caminharia em direção a loja e amarraria os bandidos em seguida eu observaria os produtos na mesma, se por um acaso tivessem cigarros e isqueiros lá eu pegaria um ou dois maços e um isqueiro e deixaria o dinheiro no caixa da loja ou em algum armário ou qualquer lugar em que o dono conseguisse observar.

Após finalmente terminar todos os assuntos na loja, eu me dirigia para fora da mesma, podia sentir o ar fresco entrar em meus pulmões, já fazia um bom tempo que estava dentro daquela loja lutando, de certa forma além da dor na mão eu já estava cansado e sentindo uma imensa vontade de fumar. Eu podia ver o sargento vindo em minha direção, eu levantava meu braço e fazia um movimento com a mão acenando ao mesmo. Oque me fazia lembrar da dor que eu sentia na mão, assim que o sargento chegasse eu lhe passaria um pequeno feedback da missão e escutaria o que ele teria para me dizer.

- Parece que as coisas acabaram aqui também. Estou feliz em dizer que, tirando o ninja adormecido ali, vocês superaram minhas expectativas. Continuem assim sem fazer merda. Agora, alguém aí tem algo para dor de cabeça? tomei uma porrada na nuca e agora minha cabeça está latejando

Eu apenas balançava a cabeça negativamente para o sargento e em seguida dava uma leve gargalhada.

- foi mais problemático do que imaginávamos não é?? E Rin acha que o Yato ficara bem?

Assim que terminássemos a conversa eu esperaria as ordens de Lars, tentaria também sempre manter atenção aos bandidos caso algum de meus companheiros estivessem ocupados em outras tarefas. Após tudo estar ok para voltarmos eu seguiria o ritmo do grupo se eu estivesse com cigarros eu acenderia um, dando uma forte tragada no cigarro.

- espero que não se importem se eu fumar

Se não tivesse com cigarros eu apenas seguiria o caminho prestando atenção ao que o sargento estivesse falando.

-Muito bem, agora preciso do relatório dos seus postos para repassar ao Rema-C... Digo, Sargento Hamaku.

"acho que ele quis dizer outra coisa, mas tudo bem."

-não tivemos grandes problemas na loja, conseguimos soltar todos os reféns que estavam na mesma sem mais problemas, acho que não tem nada muito relevante que possa ser falado, eram apenas alguns ladrões tentando roubar a loja em um péssimo dia de escolha, você quer concluir Rin?

Ao chegar ao QG, eu apenas aguardaria, se tivesse que olhar os bandidos, eu ficaria vigiando os mesmos, e perguntaria a rin.

- oque você achou da missão? Até que mandamos bem para novatos né?

Concluiria com um sorriso no rosto enquanto ficaria esperando Lars voltar com o feedback do termino da missão.

Histórico:

Última edição por Hyo em Qui 08 Jun 2017, 00:12, editado 1 vez(es)
Teru
Soldado
Soldado
Teru

Créditos : 37
Warn : Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 04/01/2014

MensagemAssunto: Re: Chapter Zero - The Path of Order   Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 EmptySex 05 Maio 2017, 21:31

The First Jorney

I bite way more than I bark
A Dog In Big City XX
.

Com a resolução da situação de combate, as coisas finalmente tinham acalmado, ambos os ladrões tinham sido imobilizados tanto por si como por Hyo, alguém de quem Rin começava a desfrutar da companhia, de todas as pessoas que conhecia naquela bola de água e pedra chamada Terra, ele estava sem dúvida no top dez. No entanto o sentimento de companheirismo começava a ser ofuscado pela ligeira dor que começava ter no torço devido ao golpe que tinha recebido, no entanto o cachorro fez o seu melhor para parecer algo profissional e não se mostrar fraco, especialmente pois Hyo também estava debilitado e não fazia muito sentido reclamar. Enquanto o cachorro observava os ladrões, mantendo um empalado pelo braço e a mulher no seu campo periférico, Hyo procurava por algum tipo de corda ou objecto para restringir o movimentos dos agressores e por coicidência achava o dono da loja preso dentro do armário por umas cordas e lenços, o homem parecia feliz por ver a sua loja a ser resgatada para a marinha e talvez um pouco culpado pelos ferimentos, seja qual fosse a justificação isso era irrelevante visto que o homem deu ao mink um kit de primeiros socorros novinho em folha.

—Obrigado, jovens, e-eu fui pego de surpresa por esse casal mais cedo. Vocês estão feridos, minha nossa, p-permita-me ajudá-los.

"Um kit de primeiros socorros. Isto deve ser o ideal não só para mim mas para eles também."

Dando a Hyo a oportunidade de prender os ladrões, Rin ia para um canto e procedia ao seu rápido momento, o cachorro iria começar por pegar num pedaço de madeira ou talvez da bainha de uma das suas katanas, certificando-se que retiraria a katana da mesma por questões de segurança, e de seguida a colocaria na boca. Por fim o cachorro iria retirar a sua camisa de marine, coloca-la sobre a mesa e usando o kit de primeiros socorros improvisado iria tratar do seu ferimento. O primeiro passo seria desinfectar o corte logo o jovem retiraria num pedaço de algodão e molharia num pouco de álcool e passaria o mesmo pelo corte, obviamente iria doer bastante foi por isso que o mink colocou algo na boca para morder e disfarçar a dor. Com essa parte concluída seria pegar numa agulha e linha e efectuando pontos cruzados, o mink iria fechar o ferimento tendo o cuidado para não puxar muito pela linha para não correr o risco de se magoar novamente ou piorar o ferimento pré-existente. Enquanto terminava o ponto Rin reparou que Hyo se tinha aproximado na tentativa de ajudar mas como o cachorro não tinha a necessidade de ser ajudado, pelo menos não naquele momento, iria recusar de uma forma calma e brincalhona.

- Você precisa de ajuda para cuidar do seu ferimento?

- Obrigado companheiro mas deixa isto comigo. Essa é a minha área logo será mais rápido se for eu a fazer. Obrigado na mesma.

Assim que os próprios ferimentos estivessem tratados, Rin colocaria uma pomada para ajudar a cicatrizar e um penso para ajudar a recuperação, por fim restava-lhe voltar a vestir a camisa de marine e voltar ao trabalho. Olhando para Hyo, o cachorro via que os seus ferimentos eram ligeiros e tratados facilmente, por isso guardou o kit de primeiros socorros dentro da sua mochila depois de agradecer na loja e pegar no seu agressor, levando o para fora da loja e acima de tudo certificando-se que não se esquecia de nada. Já no exterior as coisas pareciam ter acalmado também, o ninja efeminado estava inconsciente e o velhote de a pouco o apoiava, um gesto nobre e que trouxe um sorriso na cara do cachorro, poucos instantes o suposto sargento regressava com uma expressão vitoriosa apesar de com um aspecto lastimável.

- Parece que as coisas acabaram aqui também. Estou feliz em dizer que, tirando o ninja adormecido ali, vocês superaram minhas expectativas. Continuem assim sem fazer merda. Agora, alguém aí tem algo para dor de cabeça? tomei uma porrada na nuca e agora minha cabeça está latejando

- Eu posso lhe ajudar com os ferimentos sargento. Não é nada intensivo ou imediato visto que não tenho muitos recursos comigo. Mas será o suficiente para os médicos na base não terem trabalho... Se estiver interessado é claro.

Hyo juntou-se a conversa partilhando a sua opinião sobre o assunto e acima de tudo sobre o estado do outro marinheiro, era bom ver que a sua atitude não era falsa e constante perante todas as suas experiências. Pelo andar da carruagem provavelmente Hyo teria de carregar o ninja as costas caso o mesmo não acordasse eventualmente mas isso seriam males menores para a situação actual.

- foi mais problemático do que imaginávamos não é?? E Rin acha que o Yato ficara bem?

- Segundo os meus conhecimentos médicos. Não há nada que cure um ego machucado... Quanto ao golpe na cabeça, um saco de gelo e uns comprimidos serão mais que suficientes.

Enquanto Hyo fazia o resumo da situação, o cachorro iria aproveitar o momento para verificar os ferimentos de Hyo, Lars e Yato numa tentativa de o acordar para que nao o tivéssemos de o carregar até a base pois isso retiraria o profissionalismo da nossa missão e porque Rin não queria correr o azar de ter de transportar o outro individuo. Enquanto procedia aos curativo, o mink manteria um olhar atento nos ladrões para que estes não aproveitassem o momento para fugir, pois caso tentassem Rin teria que correr atrás deles e atravessar uma das pernas deles com a sua katana, algo que o cachorro não queria fazer pois isso iria apagar a sua imagem inocente aos olhos de superiores porém algo que faria sem problemas caso fosse essa a necessidade. Assim que os curativos estivessem concluídos, o mink iria ouvir o resumo de Hyo sobre a missão, uma vez que ambos tinham tido a mesma experiência não faria muito sentido em interromper, especialmente porque qualquer tipo de comentário que tivesse para acrescentar seria irrelevante.

-não tivemos grandes problemas na loja, conseguimos soltar todos os reféns que estavam na mesma sem mais problemas, acho que não tem nada muito relevante que possa ser falado, eram apenas alguns ladrões tentando roubar a loja em um péssimo dia de escolha, você quer concluir Rin?

- Não. Eu próprio não teria dito melhor.

Assim que os resumos foram concluídos, o grupo iniciou o seu caminho em direcção a base, o quartel general da marinha para entregar os criminosos, com alguma sorte ser pago por eles visto que todos os criminosos com recompensa davam dinheiro, talvez ganhar uma ou duas medalhas pelo acto e finalmente descansar um pouco. O cachorro nunca teve muitas actividades e as poucas que teve não foram assim tão intensas para que pudesse comparar. Durante o caminho Hyo socializou um pouco com o cachorro dando aos dois uma boa chance de partilharem a visão do mundo um ao outro.

- oque você achou da missão? Até que mandamos bem para novatos né?

- Não morremos, não perdemos nada e fomos agradecidos. Fora uma menção honrosa eu acredito que foi uma aventura razoavél.

Assim que chegasse ao quartel, Rin olharia em redor em busca de um lugar para ir, primeiro seria o local para ser pago pela missão e depois o local para reabastecer as suas reservas, alguns itens como primeiros socorros, cordas ou algemas visto que agora era um marine e precisaria de andar com esse tipo de coisas para não falar que algum tipo de comida portátil seria útil ou talvez um cantil. Porém o importante era ser pago e depois, só depois se preocuparia em encher o seu inventário. Quem sabe talvez criar uma conta no banco.

Objectivos:

Histórico:

L£t Me bE yOur gUIdE, in tHiS pAth of MeGaLoMaNiA

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Narração   -   Pensamento  -   Fala
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: Chapter Zero - The Path of Order   Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 EmptySab 06 Maio 2017, 18:39

Narração 9 – Conclusão

Todos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Conforme Lars chegava, todos interagiam entre si, dialogando, Hyo encontrou cigarros e isqueiros enquanto amarrava os bandidos, não eram tão novos, mas já era algo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Finalmente com todos os bandidos amarrados e certa conversa passada, Rin tratava de seus ferimentos e examinava os demais, não havia muito o que fazer mas ao menos podia notar que nada estava muito ruim, o pior foi Yato que quase teve sua costela fraturada. Bon foi com os marines amarrada bem como Andy, Roxanne teve que ser carregada por Lars e Clyde por Hyo, os marines teriam que alertar a Marinha sobre o corpo morto na rua mais tarde, quase não podiam levar Yato pois seria prejudicial para Teru porém algo ocorreu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com licença, vocês salvaram minha vida e ainda me permitiram comprar a jóia para a minha amada. Permita-me ajudá-los cavalheiros. -disse o homem de mais cedo, ajudando Rin a carregar o corpo de Yato-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Papeavam um pouco mais a caminho do QG, o relatório era passado de forma mais detalhada e Lars tinha as informações necessárias para passar aos superiores, apenas teria que dar um jeito de justificar a baixa do bandido caso Yato não acordasse até então.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Chegavam ao Quartel General e logo vinham guardas para levar os prisioneiros até o local apropriado e os recrutas até a enfermaria, que ainda não estava muito bem mas pelo menos tinham tempo para cuidar deles. Exceto é claro Lars que foi até a sala do responsável para lhe entregar o relatório, o homem respondeu de forma simples.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bom, bom… Bem, mandarei homens para isolar a área e cuidar do corpo, se possível precisarei de mais informações sobre essa baixa ou me trará dor de cabeça desnecessária… Está liberado para receber o salário bem como o restante do pessoal, chame-os até minha sala por favor. -Hamaku entregou um papel a Lars e pegou o que constava os detalhes da missão, o papel entregue serviria para o recibo do salário-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Na enfermaria, Rin e Hyo eram tratados e a enfermeira apontou algo interessante aos recrutas que provavelmente não haviam pensado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bem, acho que é isso, sei que não é da minha conta mas não vão trocar esses uniformes? Sei que são novos mas... -a enfermeira analisou de cima a baixo os recrutas, demonstrando que estavam com o uniforme sujo, surrado, rasgado etc- Além disso, não esqueçam de falar com o superior sobre o salário e equiparem melhor

off:

Citação :
Sakaki: Costelas: 4/6 vai amenizar a dor quando terminar a contagem, mas ainda precisará ser tratado
Braços: 4/4
Hyo: Mão 4/5
Cabeça: 3/3
A dor na testa considera apenas um incômodo, narre a sensação mas não considere como penalidade.
Ceji: Pernas 4/5
Forte dor na Cabeça (Ficará tonto durante estes turnos ou até receber medicamento caso tenha):3/4
Teru: Corte superficial, ao longo de quase todo o tronco 3/5  (É superficial, mas é grande, então vai doer bastante mas vai sangrar pouco por enquanto)

TND... TND NEVER CHANGES
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Teru
Soldado
Soldado
Teru

MensagemAssunto: Re: Chapter Zero - The Path of Order   Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 EmptyDom 07 Maio 2017, 22:10

The First Jorney

A Dog In Big City XXI
.

Com a viagem de regresso ao quartel general da marinha, Rin teve a sorte de ter o velho ajudando com o carregamento de Yato, o mesmo ainda estava apagado sem nenhum tipo de expectativa de acordar tão cedo, pelo menor era esta a sensação que o humanoide teve pois ele até tentou acordar o ninja para não ter de o carregar que nem peso morte mas sem sucesso. O caminho não era longo porém não era facilmente percorrido visto que além dos ferimentos que haviam decorridos, tinha de ser adicionado o facto de estarem a transportar meia dúzia de criminoso para a central da marinha, Lars que supostamente era o capitão ou sargento, seja qual fosse o rank era sem dúvida superior ao seu, não parecia muito amigável, talvez fosse demasiado profissional ou anti-social porém algo para descobrir depois durante umas bebidas ou durante um banho colectivo.

Com licença, vocês salvaram minha vida e ainda me permitiram comprar a jóia para a minha amada. Permita-me ajudá-los cavalheiros.

— Agradeço, o moço não é pesado mas como ele coloca tanta maquilhagem, aumentou uns quilos...

Assim que o grupo chegou ao quartel general da marinha, foram de imediato intersectados por um grupo de marinheiros, que ao contrário de Rin e o bando pareciam muito mais profissionais e menos amigáveis. Os guardas levaram os bandidos para a cela, Lars foi para outro local que provavelmente seria a sala do seu superior para reportar a missão visto que a marinha funcionava por hierarquia e por fim Rin, Hyo e o ninja desmaiado eram acompanhados até a marinha. Ironicamente era a segunda vez que ia lá parar no dia de hoje, mas a única diferença é que em vez de ir como civil, agora seria como um recruta oficial. Assim que chegaram, Rin iria colocar Yato sobre uma maca para que os respectivos médicos tratassem dele enquanto que Rin e Hyo eram encaminhados para a enfermeira de serviço.

— Bem, acho que é isso, sei que não é da minha conta mas não vão trocar esses uniformes? Sei que são novos mas...

— Eu sei o que quer dizer. Nós temos uma reputação e uma imagem a manter como marines. São apenas roupas, não tem muito apego emocional.

— Além disso, não esqueçam de falar com o superior sobre o salário e equiparem melhor

— Isso seria ótimo. Pelo que ouvi dizer o casal que eu e o Hyo capturamos fazem parte de uma lista de procurados de 10 milhões. Diga-me uma coisa... Supostamente o nosso grupo vai ganhar 4 medalhas certo? A de admissão, algo que todos os soldados recebem quando entram na marinha com sucesso e uma chamada Enterprise pela captura de um pirata com sucesso. Certo?

Ao fazer esta questão Rin olharia para Hyo cruzando os braços, na esperança de que este entrasse na conversa e que de certa forma revela-se o seu conhecimento pela marinha visto que pelo alistamento, o humano parecia saber muito mais do que ele sobre o que se passava naquelas quatro paredes azul e brancas. Independentemente da resposta da enfermeira, Rin iria explicar o porque de ter insinuado o facto de o grupo conseguir quatro medalhas na sua primeira missão, não que ele quisesse burlar do sistema ou que estivesse a menosprezar o trabalho de outros marines mas sim porque queria demonstrar que ele não seria enganado preso em ranks ou patentes durante toda a sua vida sem nenhum tipo de progressão futura.

— Como o nosso capturado tem um recompensa de exactamente 10 milhões, vamos ganhar mais duas certo? A de "Potential" para casos de Capturar/Matar um pirata/revolucionário com mais de 5 milhões e menos de 10 milhões de Recompensa e a de "Ascendence" por Capturar/Matar um pirata/revolucionário com mais de 10 milhões e menos de 25 milhões de Recompensa. Eu já tive... quer dizer tenho um familiar na marinha... porém longe daqui... Não sei se estou certo ou errado, o meu conhecimento é reduzido neste aspecto por isso pergunto, se não souber não faz mal. Eu perguntarei ao superior na altura de receber o dinheiro.

Caso a enfermeira soubesse algo sobre isso Rin iria simples escutar na esperança de alguém ali dentro concordar consigo visto que se tivesse alguém que pudesse usar como fundamento, as coisas iriam correr bem melhor do que simplesmente argumentar usando como provas algo que apenas ele tinha conhecimento. Caso a enfermeira questiona-se se Rin necessitava de atenção médica, o mink iria rejeitar educadamente e pediria que ela apenas focasse as suas atenções a Hyo, uma vez que tinha usado o kit de primeiros socorros momentos antes de abandonar o local do crime, o cachorro tinha quase a certeza que o efeito dos medicamentos estariam quase a fazer efeito.

— Quanto a minha parte eu já recebi os cuidados necessários. Provavelmente passarei aqui mais logo ou amanhã para ver o estado dos meus pontos, creio que o ideal é mesmo ver os ferimentos de Hyo. Eu ficarei aqui a espera e assim que estivermos despachados. Vamos juntos buscar a nossa recompensa.

Assim que Hyo estivesse liberado, Rin iria passar junto de Yato e colocaria pata sobre a testa dele e sorria de leve desejando por uma recuperação saudável, de seguida iria indicar que Hyo lidera-se o caminho em direcção aos seus supostos superiores para receber o pagamento da missão e acima de tudo sobre as medalhas visto que um recruta com quatro medalhas ao peito era algo impressionante e sem dúvida nenhuma uma boa forma de melhorar a auto-estima.

Objectivos:

Histórico:

Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: Chapter Zero - The Path of Order   Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 EmptySeg 08 Maio 2017, 21:12

Prisão Mental

Mesmo tendo sido meio monótona, eu estava feliz por aquela missão ter sido simples e ter ocorrido sem problemas reais. Enquanto organizava o pessoal para finalizar a mesma, eu refletia e comparava essa missão com a que tinha feito antes. Essa obviamente era mais fácil e simples, provavelmente era dentro dos padrões que poderia por para soldados com com ajuda; diferentemente da outra que eu havia sido forçado a fazer parte: metade dos Marines, o dobro de inimigos e sem ajuda de superiores. Se aquele era o nível que deveria ser posto para soldados, eu realmente queria saber o que havia se passado na cabeça do meu antigo superior para por soldados naquele tipo de missão. Ele deveria ter pensado que éramos especiais só por termos sido treinados por Marines antes de entrar na marinha, só pode.

Bom, voltando a calmaria do presente, eu tinha feito meu discurso encorajador ou nem tanto tentando falar o mínimo de merda possível, e fiquei feliz em constar que o nível de merda diminuiu em 50%. Respondendo à minha chamada de socorro requisitação, o Orelhas Estranhas se pôs de prontidão - Eu posso lhe ajudar com os ferimentos sargento. Não é nada intensivo ou imediato visto que não tenho muitos recursos comigo. Mas será o suficiente para os médicos na base não terem trabalho... Se estiver interessado é claro - ele falava como se eu achasse que ele tinha uma sala de cirurgia lá ou algo assim, quando só perguntei se tinha remédio para dor de cabeça, mas ignorei essa tendenciosidade na frase - *suspiro* Tá, tá, só não demore muito, temos que voltar logo - O mesmo então começava a fazer primeiros socorros nos feridos, enquanto eu pedia o relatório deles para repassar ao superior. Hyo falou pelos dois sobre não terem tido grandes dificuldades na luta dentro da loja e de terem soltado os reféns, mas Yato não deu seu relatório, obviamente porque ainda estava desmaiado. Não demorou muito para o trabalho do Orelhas Estranhas estar concluído e logo íamos voltando para o QG.

Como o ninja magrelo ainda estava desmaiado, o senhor de antes se voluntariou para carregar ele por termos ajudado ele antes. Embora eu tenha achado que ele não precisasse nos ajudar, já que estávamos sendo pagos para fazer aquilo, não disse nada, já que qualquer ajuda era bem vinda. No meio do caminho, Hyo e Orelhas Estranhas... esse nome é muito grande, vou chamar ele de OrEs. Bom, Hyo e Ores começaram uma conversa que eu não pude ficar sem me intrometer - Foi mais problemático do que imaginávamos não é?? E Rin acha que o Yato ficara bem? - Disse Hyo, seguido da resposta de seu amigo médico, que agora sabia que se chamava... Rin... Eu conhecia uma GAROTA chamada Rin, e não tinha lembranças tão boas com ela, então preferia não chamar dele daquele jeito. No final, ia ficar Ores mesmo - Segundo os meus conhecimentos médicos. Não há nada que cure um ego machucado... Quanto ao golpe na cabeça, um saco de gelo e uns comprimidos serão mais que suficientes - Nesse momento eu me aproximava e me dirigia a Hyo - Realmente achou difícil? Então deveria treinar mais. Minha primeira missão foi ao menos umas 10 vezes mais difícil, eram só eu e outra soldada contra um grupo criminoso de umas nove pessoas - E então faria uma pausa me tocando de algo - ...Talvez tenha sido por isso que fui promovido tão rápido... - E me afastaria pensativo. Caralho, tá explicado o porque de eu ter sido promovido em um dia...

Chegando no QG, deixei os bandidos com os soldados resolverem esses assuntos enquanto ia passar meu relatório. Dessa vez eu quereria parecer competente na visão do meu superior, porque mesmo ele sendo da mesma patente que eu, ele ainda era o líder do QG, e eu não queria mais um idiota como o Tenente de Wars Island. Eu chegava na sala de Rema-Cu e passava o relatório para ele com base na minha parte e pelo que os outros relataram, e ele ouviu atento e respondeu de forma direta - Bom, bom… Bem, mandarei homens para isolar a área e cuidar do corpo, se possível precisarei de mais informações sobre essa baixa ou me trará dor de cabeça desnecessária… Está liberado para receber o salário bem como o restante do pessoal, chame-os até minha sala por favor - E, assim, saia da sala. Assim que a porta era fechada, eu me pegava parado de costas para a mesma, ignorando o que os outros pensariam da cena. O QUE EU ESTAVA FAZENDO?! Eu já tinha virado o cachorrinho obediente da marinha que nem o resto daqueles idiotas?! A formalidade com que estava tratando aquilo... Porque?! Depois de ser obrigado a entrar naquela merda de Marinha e quase ver minha parceira ser morta na minha frente por capricho dos superiores, eu iria me render aquela instituição? Não, eu tinha é que me acalmar. Sargento ainda era uma patente muito baixa, para ter liberdade na marinha era necessário uma patente alta. Eu precisaria aguentar muita formalidade com os superiores ainda para alcançar meu estilo de vida, minha liberdade. E eu não iria arriscar minha imagem com os superiores por ser um merdinha como fiz antes. Mas agora era hora de relaxar.

Um pequeno e fraco riso saia de meus lábios enquanto finalmente me movia para longe da porta de Rema-Cu, uma risada de mim mesmo. Uma risada sobre minha lastimável situação. Uma risada sobre aqueles pensamentos confusos. Pensar muito não combinava comigo, o que combinava era a ação, iniciativa, e eu finalmente havia me lembrado do porque. Se pensar só iria me fazer sofrer, então quem precisa pensar? O riso se transformava em um sorriso enquanto procurava a dupla/trio que havia ido na missão comigo. Eles teoricamente teriam ido cuidar dos prisioneiros e provavelmente depois iriam tratar mais decentemente dos ferimentos. Como seria mais provável encontrar eles no caminho prisão -> enfermaria do que no enfermaria -> prisão, decidi por ir primeiro na enfermaria e, caso não os a achasse, fazer o caminho até a prisão. Quando os achasse, iria me aproximar com um sorriso e passaria meus braços pelos ombros deles ficando entre eles, e então mostraria o "certificado" da missão na mão - E aí, garotos? Sabem o que é isso? Isso é o que lhes da o direito de pegar o salário pela missão. Simples, né? O primeiro salário de vocês, novatos! Quer dizer, esse é o meu, mas vocês entenderam. Os seus podem pegar com o sargento Rema-, digo Hamaku - Então tiraria meus braços da nuca/ombro deles - Mas antes deveriam dar um jeito nesses uniformes, estão até parecendo eu quando cheguei aqui no QG - Então olharia rapidamente minha própria roupa e me lembraria que não tinha tido problemas na minha luta, considerando que o único ataque que havia levado fora o tiro de raspão na perna. Após falar com os soldados, pensei em me aproximar da enfermeira com um giro, mas minha cabeça fez questão de me lembrar que ainda doia um pouco, então desisti do estilo e só andei até ela, mostrando a perna que tomou o tiro de raspão - Olha, eu tomei um tiro de raspão na perna. Não está doendo muito, mas pode dar uma olhara? Não quero correr o risco de ignorar e ter uma infecção depois - Perguntaria também se aquela coisinha necessitaria que trocasse de calça, mas sempre atento para o caso de Yato acordar, porque nesse caso me aproximaria dele, se a enfermeira não estivesse mexendo no ferimento, e diria - Acordou, sua dorminhoca? A missão foi concluída, e mesmo tendo desmaiado, ajudou na conclusão da mesma. O sargento Hamaku quer que você vá a sala dele depois para dar o relatório da sua parte da missão, e provavelmente também receber seu salário. Boa sorte e vê se cuida do que quer que estiver quebrado aí - Diria e voltaria para a enfermeira continuar, caso ela ainda fosse fazer algo, ou então só sairia da sala e iria pegar meu salário, mostrando o "certificado" para a pessoa que me atendesse.

R.I.P. Lars:

Hyo
Civil
Civil
Hyo

Créditos : 6
Warn : Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 8010

MensagemAssunto: Re: Chapter Zero - The Path of Order   Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 EmptyTer 09 Maio 2017, 23:51

Para a minha sorte eu conseguia encontrar alguns cigarros e isqueiros enquanto estava terminando de amarrar os bandidos, eu me sentia aliviado afinal já tinha um bom tempo deis de que tinha colocado um cigarro em minha boca, porém aquele não era um momento oportuno para fumar então eu apenas tentava me controlar enquanto seguia o caminho com meus companheiros de missão, conforme regressávamos ao quartel general um dos homens que havíamos ajudado mais cedo se colocava a disposição para ajudar Rin a carregar Yato, que ainda estava desacordado, oque poderia nos fazer ganhar algum tempo na volta ao quartel.

Assim que chegávamos ao nosso objetivo, éramos impedidos de prosseguir, alguns soldados caminhavam em nossa direção com uma aparência bem menos amigável, eles pegavam os nossos prisioneiros e os levavam em direção as celas, Rin e eu apenas caminhávamos em direção a enfermaria, o cachorro colocava Yato em uma maca assim que colocava o ninja na maca, ambos éramos encaminhados a enfermaria.

Assim que entravamos na mesma nos perguntavam.

— Bem, acho que é isso, sei que não é da minha conta mas não vão trocar esses uniformes? Sei que são novos mas...  

Realmente, apesar de eu não ter sofrido muitos ferimentos em combate, ou cortes em minhas roupas, aquela altura a minha roupa já estava um pouco suja devido a viagem, eu apenas balançava a cabeça positivamente em sinal de entendimento.

— Além disso, não esqueçam de falar com o superior sobre o salário e equiparem melhor

— Isso seria ótimo. Pelo que ouvi dizer o casal que eu e o Hyo capturamos fazem parte de uma lista de procurados de 10 milhões. Diga-me uma coisa... Supostamente o nosso grupo vai ganhar 4 medalhas certo? A de admissão, algo que todos os soldados recebem quando entram na marinha com sucesso e uma chamada Enterprise pela captura de um pirata com sucesso. Certo?  

Eu podia notar o movimento de Rin para mim, o cachorro cruzava os braços e ficava me olhando como se quisesse que eu falasse algo, então eu apenas concluia falando.

-realmente, conseguimos capturar os bandidos na missão e aparentemente deveríamos ser recompensados pelo sucesso da mesma, eu só gostaria de saber como proceder após ter entregado os prisioneiros, devemos aguardar o responsável pela missão falar conosco ou temos que procurar alguém para nos informar?  

— Como o nosso capturado tem um recompensa de exactamente 10 milhões, vamos ganhar mais duas certo? A de "Potential" para casos de Capturar/Matar um pirata/revolucionário com mais de 5 milhões e menos de 10 milhões de Recompensa e a de "Ascendence" por Capturar/Matar um pirata/revolucionário com mais de 10 milhões e menos de 25 milhões de Recompensa. Eu já tive... quer dizer tenho um familiar na marinha... porém longe daqui... Não sei se estou certo ou errado, o meu conhecimento é reduzido neste aspecto por isso pergunto, se não souber não faz mal. Eu perguntarei ao superior na altura de receber o dinheiro.

Rin continuava a falar o que conhecia sobre os procedimentos, esse ponto já me deixava  um pouco confuso, afinal eu não tinha muito conhecimento sobre as medalhas ou sobre os pré-requisitos para ganhar as mesmas, então eu apenas ficava calado, assim que o cachorro terminasse de falar eu concluiria reforçando o que foi dito pelo mesmo.

-realmente, acredito que se for como você falou ganharemos todas essas medalhas, só precisamos descobrir com quem temos que falar para passar o relatório da missão, ou o responsável por ver isso é o Ceji? Tendo em vista que ele foi nosso superior na missão?

Assim que terminasse de falar isso eu continuaria esperando as respostas pelas nossas perguntas, a enfermeira perguntava a Rin se ele necessitava de atenção médica, o mesmo rejeitava dizendo a mesma para olhar meus ferimentos, aquilo me deixava feliz, afinal, parece que eu arrumei um excelente companheiro para inicio de uma vida militar, parece que o cachorro era alguém que eu podia confiar eu sorria em direção ao mesmo, como sinal de agradecimento, assim que a enfermeira chegasse próxima a mim eu informaria a mesma a respeito de minha mão.

-bom, durante a luta, eu acabei passando um pouco dos limites e estou sentindo uma dor bem chata na mão, você poderia examinar para mim?

Levantaria a mão da forma que me fosse falado para levantar, a fim de ser examinado, assim que a mesma terminasse de me falar as condições de minha mão eu apenas agradeceria com um obrigado e caminharia em direção a Rin, falando ao mesmo.

-pronto, podemos ir agora

Assim que caminhávamos em direção a saída da enfermaria eu podia ver Rin passar a pata na cabeça de Yato com um leve sorriso no rosto, aquilo me deixava feliz, eu também desejava que Yato se recuperasse logo e que pudesse voltar logo a fazer missões conosco, assim que saiamos da sala, o cachorro me deixava liderar o caminho para que, finalmente pudéssemos receber os nossos pagamentos e também, saber mais sobre as medalhas que supostamente iriamos ganhar, eu começava a olhar para os lados procurando alguém que pudesse me informar perguntando aos marinheiros mais antigos.

-com licença, com quem devo falar para pegar o pagamento por uma missão concluída e também saber mais sobre medalhas?

Eu preferia ocultar a informação da quantidade de medalhas para evitar algum tipo de desconforto por parte dos outros marinheiros, assim que eu conseguisse a informação eu seguiria na direção em que me foi indicado, acendendo um cigarro no caminho, assim que chegasse no local, eu apagaria o cigarro e o jogaria fora, e falaria com quem eu tivesse sido informado para falar, bateria na porta antes de entrar e assim que fosse autorizado a entrar eu entraria, assim que estivesse dentro da sala do responsável, eu levaria a mão até a cabeça prestando uma continência em sinal de respeito e falaria em um tom de voz confiante.

-com licença, somos os novos soldados, acabamos de terminar a nossa primeira missão, capturamos dois bandidos, não sei se o relatório da missão já foi passado.

Se por um acaso o relatório da missão já tivesse sido passado eu apenas esperaria ele me dizer como proceder e aguardaria instruções, se o relatório não tivesse sido passado eu lhe pediria um papel e uma caneta e escreveria todos os detalhes da missão no papel lhe entregando, assim que tivesse terminado de escrever o relatório eu lhe entregaria e esperaria as suas instruções, assim que ele terminasse de falar eu faria oque me foi mandado.

histórico:

off:

Fala (#008B8B - Darkcyan)
Pensamento (#228B22 - ForestGreen)
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Chapter Zero - The Path of Order   Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 EmptySex 12 Maio 2017, 17:41

Narração 10

Ceji

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Lars estava dispensado finalmente, o jovem parecia apreensivo com algo, seus pensamentos estava confuso e ele questionava-se sobre seu próprio comportamento, o que não era muito normal para o mesmo. Confuso o marinheiro seguia pelo Quartel a procura de seus companheiros e, para sua surpresa, encontrou-os no caminho para a enfermaria, andando na direção oposta em que estava indo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Lars conversou com seus companheiros brevemente sobre o que havia conversado anteriormente com Hamaku, mostrando o certificado. Após isso, o jovem seguia para a enfermaria, encerrando o papo por ora. Chegando lá, ia em direção à responsável pela área explicando sobre o ocorrido com sua perna e tudo mais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não, não é nada demais apenas um curativo simples assim… E está pronto! Sem necessidade de trocar o uniforme. Tenha um bom dia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tudo terminado Lars rumava o posto onde deveria sacar seu salário, foi atendido rapidamente visto que não havia muitos marinheiros no local, o homem que o atendeu foi breve porém simpático e sinceramente nem pareceu ligar muito para o certificado, talvez ele já houvesse escutado falar de Lars de alguma forma. Estranhamente o marinheiro percebia que estava cansado e precisava de um banho.
Teru e Hyo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Rin continuava a conversar com a enfermeira, afim de sanar suas dúvidas e Hyo ia na mesma onda, ambos fazendo pergunta após pergunta observação após observação sobre cada detalhe que queriam saber sobre a missão. Terminando ambos de falar a enfermeira respondeu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Creio que eu não seja a melhor pessoa para lhe responder sobre as medalhas, porém seguindo uma lógica creio que sua observação esteja correta. -disse a enfermeira- Sobre a questão do relatório, de fato aquele que liderou vocês é o responsável por este, porém todos devem ir individualmente a fim de oficializar a conclusão da missão para poderem receber os salários… Além de é claro poderem receber as medalhas. -concluiu a moça-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A enfermeira logo atendia ao pedido de Hyo de examinar sua mão, não era um procedimento complicado visto que ela literalmente apenas olhou e já concluiu o que deveria ser feito. A mão de Hyo teve de ser enfaixada, um curativo simples diga-se de passagem e logo era liberado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Saíam ambos da sala, Hyo olhava de um lado para o outro e seguia pelos corredores da estrutura em direção à um dos marinheiros mais experientes, a resposta do homem era simples, o mesmo dizia para ir até Hamaku, seguindo direita depois esquerda onde o encontrariam provavelmente resolvendo algo do QG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Passaram por Lars à caminho da sala indicada, Hyo adentrava e Rin seguia logo atrás, lá encontravam Hamaku, aparentemente o relatório já havia sido passado, mas não custava perguntar e Hyo assim o fez, esclarecendo a situação para o superior.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ah sim claro, já tratei disso com o Sparkbolt, falta apenas vocês… -Hamaku se colocava de pé e andava em direção à um armário que continha medalhas, indo até os soldados em seguida- Meus parabéns, soldados, e desculpem por ter sido um pouco difícil demais, isso foi por conta de Lars ser um pouco mais experiente, achei que aguentariam. A propósito, vão precisar disso se quiserem receber o pagamento. -o homem entregava um papel assinado com seu nome para cada após condecorar ambos- Dispensados -finalizou-

off:

Citação :
Sakaki: Costelas: 5/6 vai amenizar a dor quando terminar a contagem, mas ainda precisará ser tratado
Braços: 4/4 curado
Hyo: Mão 5/5 curado
Cabeça: 3/3 curado
Ceji: Pernas 5/5 curado
Forte dor na Cabeça 4/4 curado
Teru: Corte superficial, ao longo de quase todo o tronco curado (foi tratado…)

TND... TND NEVER CHANGES
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

MensagemAssunto: Re: Chapter Zero - The Path of Order   Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 EmptySeg 15 Maio 2017, 16:58

Altos Nadas Contra-Atacam

Eu havia decidido parar de ficar pensando nas coisas para não ter outro daqueles momentos emo-reflexivos, e então fui procurar os projetos de marines que fizeram a missão comigo. Enquanto andava pela base, percebia o quão pouco havia visto sobre a mesma. Depois de chegar, eu só havia visitado a sala do Hamaku, o vestiário e o alfaiateiro. Quer dizer, não que em Wars eu tenha feito uma super exploração pelo QG, mas as tarefas e obrigação que haviam jogado em mim haviam feito eu conhecer boa parte da base. Parando para pensar, em Wars haviam tenentes, mas aqui em Shells, não, tanto que quem liderava a base era um Sargento. Isso era bem estranho, todos os tenentes saiam da ilha por algum motivo? Ou ninguém conseguia virar tenente na ilha? Eu ao menos esperava que a resposta para isso não fosse que Hamaku não subia a patente de sargentos para não perder a liderança do QG... E se parasse para pensar MAIS AINDA, eu já havia ouvido de meus pais que o normal era Capitães liderarem QGs, o que tornava as duas ilhas instituições fora do padrão... eu realmente deveria cumprir as minhas promessas a mim mesmo e parar de filosofar as coisas.

Limpando minha mente, logo achei os mirins saindo da enfermaria. Obviamente sem o ninja adormecido novamente. Eles provavelmente já haviam recebido os tratamentos e deveriam estar querendo saber como pegar os salários, então fui ter a iniciativa na conversa - E aí, garotos? Sabem o que é isso? Isso é o que lhes da o direito de pegar o salário pela missão. Simples, né? O primeiro salário de vocês, novatos! Quer dizer, esse é o meu, mas vocês entenderam. Os seus podem pegar com o sargento Rema-, digo Hamaku. Mas antes deveriam dar um jeito nesses uniformes, estão até parecendo eu quando cheguei aqui no QG - Eu esperei um segundo para ver se tinham duvidas, mas como dava para ver que havia conseguido lhes responder, segui para a enfermaria. Lá uma moça cuidava dos utensílios, então fui direto a ela - Olha, eu tomei um tiro de raspão na perna. Não está doendo muito, mas pode dar uma olhara? Não quero correr o risco de ignorar e ter uma infecção depois - Ela então dava uma olhada na minha perna. Nesse momento eu ficava feliz por não ter sido um tiro certeiro, porque senão eu provavelmente teria que ficar com uma muleta ate minha perna se recuperar, coisa que eu tenho certeza que não aguentaria - Não, não é nada demais apenas um curativo simples assim… E está pronto! Sem necessidade de trocar o uniforme. Tenha um bom dia - É, facil e rápido.

Após pegar o certificado da missão e ver o problema da perna, só faltava um item da minha lista de afazeres: Sacar meu delicioso dinheiro. Mesmo que não gostasse muito da marinha, uma coisa eu tinha que admitir. Ganhar dinheiro era uma MARAVILHA, principalmente quando o salario poderia ser diário com trabalho duro. É como dizem, há males que vem para o bem. O homem que me atendeu não ligou muito para o certificado, talvez tenha ouvido falar de mim assim como todo mundo naquela bosta de lugar quando eu cheguei, mas isso ao menos agilizou as coisas. O homem foi bem simpático, então não deixei de agradecer ao mesmo no fim do serviço. Ao sair verificando quanto dinheiro havia recebido, e constando que o salario de sargento era prazerosamente maior que o de soldado, percebi o cansaço que eu estava. Talvez derrotar dois inimigos de uma vez tenha me deixado cansado, ou talvez tenha sido o fato de ter liderado o grupo, mas isso não importava. O que importava era que eu estava cansado e precisava de um banho.

Eu guardava minhas coisas e me dirigia ao vestiário para um bom banho. Chegando lá eu iria arrumar minhas coisas em um canto e começar a tomar banho. Se alguém  mais entrasse, eu olharia quem o faria, e se fossem os mirins que liderei na missão, gritaria - Decidiram seguir meu conselho e limpar as bundas? - E, com mais uma olhada, caso visse que Sakaki ainda não estivesse com eles, acrescentaria - Sakaki ainda não acordou? ele deve ter tomado um golpe bem forte - E continuaria o banho. Caso eles mencionassem querer ver mulheres nuas, falta de mulheres ou sobre querer um vestiário unissex (caso já não fosse), diria - Há, isso me lembra meu primeiro dia. Eu havia tomado banho junto de uma garota chamada Rin. Me pergunto onde ela esta agora... - Nesse momento percebia que mesmo com aquilo udo, eu ainda e preocupava com ela, afinal de contas ela havia do minha primeira amiga na marinha. Se alguém falasse que o nome do Ores era Rin eque deveria ter sido um homem ou algo do gênero, responderia - Ô, tenho certeza que era uma garota, eu vi ela tomando banho, paspalho. Alem do que ela era neta de um sargento, e esse tratava ela no feminino... Se bem que esse segundo argumento não tem muito peso, já que tinha um tenente que namorava um travesti. Bom, vocês entenderam - E depois tentaria tomar meu banho tranquilo para, depois me vestir, arrumar minhas coisas e dar uma volta pelo QG, procurando algo para fazer.
OFF:

R.I.P. Lars:

Teru
Soldado
Soldado
Teru

MensagemAssunto: Re: Chapter Zero - The Path of Order   Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 EmptySab 20 Maio 2017, 12:42

The First Jorney

A Dog In Big City XXII
.

Com um pequeno dialogo e uma curta interacção, Rin recebia as informações que precisa porém naquele ponto era mais uma questão de confirmar o que ele já sabia ou julgava que sabia através de experiências posteriores. O que importava é que eles iriam ser pagos depois do trabalho que tiveram, apesar de não ser nada fora do normal, era de certa forma "reconfortável" visto que depois dos rumores que tinha ouvido nem toda a marinha era 100% honesta, porém eram apenas rumores e o que importava é que nada disto lhe afectava, pelo menos não por agora.

Creio que eu não seja a melhor pessoa para lhe responder sobre as medalhas, porém seguindo uma lógica creio que sua observação esteja correta. -disse a enfermeira- Sobre a questão do relatório, de fato aquele que liderou vocês é o responsável por este, porém todos devem ir individualmente a fim de oficializar a conclusão da missão para poderem receber os salários… Além de é claro poderem receber as medalhas.

— Buscar o salário no moço que nos liderou, certo.

Depois de alguns tratamentos rápidos, especialmente para Hyo uma vez que ele ainda estava com alguns ferimentos na mão devido ao seu confronto com os ladrões da loja, ambos abandonaram a enfermaria e começaram a deambular pelo quartel a busca do suposto local para recolher os frutos do seu trabalho, não era nada de muito complicado visto que bastava encontrar o local certo, o único contratempo era o facto de não conhecerem o layout do local logo Rin tinha a ligeira impressão de que estava a andar as voltas, o cachorro não comentou visto que limitava-se a seguir o seu companheiro com uma das suas orelhas baixadas para o lado. Após encontrar alguém que lhes deu as instruções por onde ir, Rin e Hyo acabaram por se cruzar com o suposto capitão ou general que tinha lhes acompanhado durante a sua missão, supostamente Lars tinha ido entregar o relatório sobre a missão, normalmente qualquer marinheiro cuja uma missão era lhe atribuído, tinha que fazer um resumo sobre o que se sucedeu, como ele era o "responsável" pela missão, a responsabilidade tinha lhe sido incumbida a ele. Rin apenas esperava que o moço não tivesse escrito nada de mal sobre si.

- E aí, garotos? Sabem o que é isso? Isso é o que lhes da o direito de pegar o salário pela missão. Simples, né? O primeiro salário de vocês, novatos! Quer dizer, esse é o meu, mas vocês entenderam. Os seus podem pegar com o sargento Rema-, digo Hamaku. Mas antes deveriam dar um jeito nesses uniformes, estão até parecendo eu quando cheguei aqui no QG

— Sim, já nos disseram isso antes... Pode ficar descansado, faremos isso depois de ir buscar as nossas coisas...

Rin olharia para Hyo para ver se este diria alguma coisa mas fora isso, o mink não tinha muito para adicionar o melhor seria mesmo ir buscar o que era nosso por direito, o dinheiro de uma missão e o dinheiro da recompensa de um "procurado" era sem dúvida a coisa mais chamativa que Rin tinha em mente naquele momento, obviamente as medalhas também era um bom estatuto porém medalhas não colocavam comida na mesa e tapavam o corpo do frio. Deixando o outro marine em paz, o próximo passo era ir ter com o superior resposta pelo pagamento e ironicamente o homem já estava a espera de tanto Rin como Hyo, algo que facilitava a situação pois o cachorro não teria de elaborar o motivo de estar ali.

— Olá, viemos buscar o salário pela missão... senhor

—Ah sim claro, já tratei disso com o Sparkbolt, falta apenas vocês…

O marine rapidamente colocou-se em pé e dirigiu para  um armário, foi nesta altura que Rin reparou na identificação que este tinha no peito e reparou que este era o tal "Hamaku" que todos falavam, por algum motivo o cachorro julgava que seria um homem grande e musculado com mais de dois ou três metros de altura numa poltrona rodeada de homens armados mas pelos vistos a fama era exagerada. Quando regressou do armário, o homem portava consigo um conjunto de medalhas e umas palavras incentivantes.

— Meus parabéns, soldados, e desculpem por ter sido um pouco difícil demais, isso foi por conta de Lars ser um pouco mais experiente, achei que aguentariam. A propósito, vão precisar disso se quiserem receber o pagamento.

— Obrigado... - Respondeu Rin com um sorriso esforçado no rosto tentando cobrir os danos sobre o uniforme.

— Dispensados

Com estas palavras Rin limitar-se-ia a copiar os gestos de Hyo visto que era suposto fazer algum tipo de continência ou algo do género por uma questão de respeito e de seguida iria abandonar a sala. Com os papeis em mente ele já sabia o que fazer a seguir e agora restava-lhe saber se Hyo gostaria de o acompanhar.

— Bem agora eu vou buscar a minha recompensa, talvez deva abrir uma conta no banco uma vez que não é seguro andar com tanto dinheiro... Hyo? Será que eles  aqui conseguem fazer isso a partir de cá? - Questionaria Rin

Dependendo da resposta de Hyo, o mink iria ou perguntar onde estava o banco mais próximo caso a resposta fosse não ou iria perguntar se Hyo iria fazer o mesmo caso a resposta fosse sim. Tendo em contacto que o seu conhecimento da cidade era reduzido, talvez fosse melhor ter confirmação de alguém com um pouco mais conhecimento.

— Depois de tratar do dinheiro e recompensas, vou pedir um uniforme novo e tomar um duche rápido, ironicamente é o segundo que tomo cá. Tens algum assunto urgente ou queres acompanhar-me?

Com essa ligeira lista de tarefas a fazer, o importante agora era dirigir-se para o local onde receberia o salário, uma vez que já lhe tinham dado instruções de onde era o local, o ida ao mesmo seria instantânea e de preferência sem muitas desorientações. Assim que chegasse o cachorro (que talvez estaria acompanhado de Hyo caso este tivesse a disponibilidade de segui-lo) dirigir-se-ia para o responsável e esperaria a sua vez de ser atendido caso tivesse algum tipo de fila ou talvez ordem de chamada.

— Eh, boas? Vim recolher o salário e recompensa da minha missão. Esta aqui o comprovativo que me deram - Diria Rin entregando o papel na pessoa responsável- — Uma pergunta rápida. Seria possível colocarem a minha parte da recompensa numa conta do banco e apenas me entregarem o dinheiro do salário? Não gosto de andar com muito dinheiro... Eu não tenho nenhuma conta, não sei se conseguem fazer isso cá...

Caso não fosse possível abrir uma conta ali, o cachorro iria questionar como fazê-lo e de seguida iria sair do quartel para tratar do assunto, caso conseguissem fazê-lo, Rin iria apenas agradecer e de seguida iria dirigir-se para a alfaiataria para solicitar um novo uniforme uma vez que o dele estava ligeiramente destruído, ele ainda sabia onde é que o local esta localizado uma vez que foi um dos poucos sítios naquele labirinto governamental que tinha decorado. Assim que chegasse ao local iria bater a porta com um sorriso e com as orelhas baixas, uma para cada lado e caso encontra-se a pessoa que lhe tinha dado o seu primeiro uniforme iria acenar esperando permissão para entrar.

— Olá outra vez, mandaram-me vir buscar um novo uniforme visto que o meu ficou destruído durante a minha primeira missão.

Assim que tivesse o seu novo uniforme, o mink iria agradecer e caminhar em direcção ao balneário para tomar um banho rápido antes de colocar a roupa limpa, se a pessoa fosse tão simpática quanto a ultima vez, dar-lhe-ia a mesma combinação que da última vez: um boné branco com o símbolo dela na parte da frente, uma camisa totalmente branca com pequenos detalhes em azul complementado por um pequeno lenço azul em volta do pescoço, uma calça branca simples emparelhada com um par de sapatos sociais pretos. Ironicamente ele tinha se acostumado aos sapatos mais depressa do que julgava, algo bom visto que não iria lhe prejudicar em nada. Chegando no balneário masculino com alguma facilidade visto que era a segunda vez que lá ia e escolhendo um local no canto, Rin iria retirar a sua mochila das costas e coloco-la num dos assentos de madeira normalmente encontrados em qualquer balneário, tirando a camisola e deixando ao lado da sua mochila o mais organizada possível, o cachorro aproveitava para examinar o seu corpo, nada de especifico ou por motivos de exibicionismo mas sim porque parte de si tentava calcular quanto tempo demoraria o seu corpo a cicatrizar os ferimentos sofridos, não era nada de grave visto que já tinha sido tratado como é óbvio logo mas sim para ver como ficava. Enquanto se preparava para tomar banho, voltou a encontrar o marinheiro que lhes liderou a missão, algo engraçado visto que num local tão grande, esta seria a terceira vez que se tinham encontrado.

- Decidiram seguir meu conselho e limpar as bundas?

— Ah olá de novo. Um bom banho é sempre bem vindo. Ajuda a relaxar...

- Sakaki ainda não acordou? ele deve ter tomado um golpe bem forte -

- Há, isso me lembra meu primeiro dia. Eu havia tomado banho junto de uma garota chamada Rin. Me pergunto onde ela esta agora...

— Uma garota? Hmm é bom saber que trabalhar aqui não desperta certas tendências... isso poderia tornar-se uma dor no traseiro

- Ô, tenho certeza que era uma garota, eu vi ela tomando banho, paspalho. Alem do que ela era neta de um sargento, e esse tratava ela no feminino... Se bem que esse segundo argumento não tem muito peso, já que tinha um tenente que namorava um travesti. Bom, vocês entenderam

— Eu não estava insinuando nada. Não sei porque que sentiu a necessidade de se justificar. Mas enfim, estou limpo. Vou andando.

Com o banho concluído e uma mente e corpo mais relaxados, Rin saía do banho com um sorriso no rosto e com a sua cauda abanando de lado para lado, usando a toalha para secar o seu cabelo, o cachorro não estava minimamente preocupado em andar nu pelo balneário visto que qualquer entidade que entrasse pela porta adentro teria o mesmo que estava associado ao seu corpo sendo a único diferença o tamanho. Assim que acabasse de secar o seu corpo seria altura para experimentar o novo uniforme, apesar de já ter usado um igual, algo novo era sempre bem vindo. Com o banho e limpeza efectuada, Rin iria despedir-se do "grupo", a expressão grupo era usada de forma irónica visto que se tratava de um pequeno grupo de pessoas que por coincidência eram as únicas pessoas que conhecia naquele local. Começando a explorar o local, o cachorro procuraria algo de interessante naquele lugar, algo que pudesse aprender e que acima de tudo fosse do seu interesse. Não precisava de ser algo relacionado com a marinha mas sim algo que lhe permitisse ocupar tempo suficiente antes da hora de jantar.

Objectivos:

Histórico:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Chapter Zero - The Path of Order   Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 EmptyDom 21 Maio 2017, 20:47

Narração 11

Teru

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Rin estava pronto para sacar seu salário e clamar a recompensas como planejava, saindo da sala de Hamaku o cachorrão interagia com Hyo, mas o mesmo não parecia muito bem, ele suava frio e estava ofegante, a audição aguçada do mink lhe permitiu ouvir um esquisito som proveniente da barriga de seu parceiro, logo o recruta disparou em direção à enfermaria ignorando tudo que Rin falara.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O recruta, mesmo sendo completamente ignorado seguiu com o que fazia e foi até o local designado para sacar o seu salário, onde ficava o dinheiro e os recursos do QG. Lá havia apenas uma garota na sua frente que foi atendida rapidamente, logo ao ser atendido Teru explicou tudo e recebeu seu salário, o homem disse com poucas palavras sendo rápido porém simpático, que ele poderia sim deixar o dinheiro guardado. Após o procedimento ser feito, Rin direcionou-se até a alfaiataria para pegar seu uniforme.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Chegando lá o cão novamente solicitava seu uniforme, sendo educado como de costume, a pessoa que lhe atendeu mais cedo ainda estava lá então não foi muito difícil a comunicação. A moça não parecia estar muito satisfeita entregando um uniforme para o garoto tão cedo, meio decepcionada pelo uniforme de anteriormente já ter sido estragado, mas ainda assim ela foi simpática. Enfim o cão pôde dirigir-se até o vestiário onde havia chuveiros para banhar-se, chegando lá descobriu que tinha gente e o banho seria coletivo.

Ceji

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Lars estava pensando sobre o fato de pensar demais, algo que o confundia demasiado visto que não era de seu feitio. Talvez o rapaz estivesse amadurecendo. Ao enxotar os pensamentos de sua mente o marine se dirigia para o local onde se banharia, obviamente se despindo. Poucos segundos após começar seu banho alguém adentrava, uma pessoa que Lars conhecia mas que não era os recrutas de mais cedo, era Rin, a garota e não o cão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Você só pode estar brincando… -dizia a garota enquanto se preparava para banhar-se-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Certamente haviam divisórias entre um chuveiro e outro porém tanto Rin sabia que Lars estava ali quanto ele sabia que ela estava ali, era uma situação um tanto quanto chata, mas que podia ficar pior. Especialmente quando o outro ser nomeado Rin chegou, com seus pelos negros amostra e e pronto para tomar uma ducha.

Todos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O banho seguiu com os rapazes dialogando e a garota quieta apreciando seu banho, o mink curiosamente foi o primeiro a terminar apesar de ter chegado primeiro e se despedia dos outros, a garota tentou disfarçar mas o cão pôde notar que ela não olhou apenas para seus olhos naquele momento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Rin e Lars também terminaram o banho logo em seguida e rumavam direções opostas, Sparkbolt seguiu pelo mesmo caminho que o cão, ambos procurando algo para fazer, até que encontraram um grupo de marines reunidos, aproximando-se, eles podiam ver que ocorria uma espécie de show de mágica ali, o que chamava a atenção de todos.

off:

Citação :
Sakaki: Costelas: 5/6 vai amenizar a dor quando terminar a contagem, mas ainda precisará ser tratado
Braços: 4/4 curado
Hyo: Mão 5/5 curado
Cabeça: 3/3 curado
Ceji: Pernas 5/5 curado
Forte dor na Cabeça 4/4 curado
Teru: Corte superficial, ao longo de quase todo o tronco curado (foi tratado…)

TND... TND NEVER CHANGES
Links para ajuda
:
Ceji
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Ceji

MensagemAssunto: Re: Chapter Zero - The Path of Order   Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 EmptySex 26 Maio 2017, 17:27

Desculpas

Era incrível, no sentido negativo da palavra, como todos os dias na marinha eram cansativos. No meu primeiro dia eu havia feito inúmeros treinos forçados e quase fui feito de escravo, embora o fato de eu ser soldado naquele dia tenha dado a oportunidade dos superiores abusarem do meu trabalho; e no meu segundo dia, vulgo hoje, eu havia pego chuva, logo de cara havia recebido uma missão do chefe do QG e tive que organizar um bando de novatos... E se não bastasse, minha cabeça estava raciocinando mais do que o normal. Não, eu não quero dizer que queria ser burro, mas tem horas mais apropriadas para ficar pensando no raio que o parta.

Com meus neurônios acalmados, eu percebia que a missão havia feito eu suar e feder pra caralho um bocado, e o que se faz quando se esta catingando, amiguinhos? Exato, você ignora e passa perfum... Não, não, não! Você toma um banho! Onde já se viu, sair por ai todo suado, sujo e com cheiro de rosas. Deve dar um contraste do caralho. Bom, VOLTANDO, eu fui para o vestiário tomar UM BANHO, não passar perfume, e logo me despi e fui para a cabine. Isso mesmo, CABINE! O fato de aquele QG ter cabine já demonstrava que ele era superior ao de Wars, mesmo Wars tendo tenente e Shells não. Por esses e outros motivos que eu acho que esse pessoal de patente alta se afasta cada vez mais do povão das patentes baixas. A água escorrendo pelo meu corpo dava uma sensação de tranquilidade e, obviamente, limpeza. Era estranho como antges eu estava pensando de mais, e uma vez que entrara no banho meus pensamentos haviam sumido, quando normalmente se ocorre o contrario. Eu aproveitava o banho, quando percebi que alguem entrava: Rin. Quer dizer, não novato das orelhas bugadas, e sim a garota que conheci em Wars - Você só pode estar brincando… - Eu sabia que ela tambem estava em Shells, mas não esperava ver ela tão cedo, vulgo no mesmo dia. Parecia que havia sido uma surpresa tanto para mim quanto para ela que NOVAMENTE nos encontrávamos no vestiário, e ela foi logo para uma cas cabines.

Não tardou muito e Rin entrou também, dessa vez o soldado do sexo masculino, e como eu não queria ficar naquele silencio gélido, falei com Rin macho, acho que vou voltar a chamar ele de Ores para evitar confusão, como se Rin femea não estivesse lá também - Decidiu seguir meu conselho e limpar a bunda? - Seria bem constrangedor se ele não respondesse, mas felizmente ele teve a decência de não em deixar falando sozinho - Ah olá de novo. Um bom banho é sempre bem vindo. Ajuda a relaxar... - Ficamos em silencio por alguns segundos, visto que eu não sabia o que falar, e ele não tinha o que responder, ate que decidi voltar no assunto do ninja adormecido - Sakaki ainda não acordou? ele deve ter tomado um golpe bem forte - Mas dessa vez Ores me deixou falando sozinho, então me calei e decidi parar de falar. Mesmo sendo o ultimo a chegar, Ores foi o primeiro a sair, me deixando novamente sozinho com Rin. O gelo continuou, pois aparentemente nenhum de nós dois sabia o que falar, e logo nos arrumamos e seguimos nossos caminhos. Eu queria ter falado com ela, eu TINHA que ter falado com ela, mas eu havia travado. Eu havia sido meio rude em Wars mesmo anteriormente tendo dito que queria ajudar ela, e queria me desculpar, e ver ela so fez eu pensar mais no assunto. Mesmo assim, tudo o que consegui fazer foi seguir o caminho que Ores foi, e logo me deparei com o mesmo, junto de um grupo de marines observado algo. Ao me aproximar, percebi ser um show de magica. Serio que marmanjos daquela idade estavam que nem otários vendo magica? Aquilo devia ser muito foda para juntar tanta atenção daqueles paspalhos. Eu queria ir conferir mais de perto o que era tão impressionante assim, mas não havia me recuperado direito do banho. Logo percebi que so tinha uma coisa que podia fazer para esquecer daqui: Falar com Rin.

Decidindo ignorar o grupo de magica, ao menos por enquanto, me viraria e iria procurar Rin. Caso não a achasse mesmo depois de muita busca, voltaria deprimido para o grupo vendo magica. Caso a achasse, mas ela estivesse ocupada, esperaria ela se desocupar e então me aproximaria, e falaria também caso a achasse desocupada - Rin, eu... Eu vim me desculpar. Ontem em Wars, depois da missão, eu fui um pouco rude com você e... Você estava certa. Eu me exaltei por nada. Ainda não tinha entendido o peso de ser marine... Espero que me desculpe por ter meio que descontado em você - Caso ela não aceitasse minhas desculpas, eu suspiraria e diria - Tudo bem, esta no seu direito... Espero que consiga ir para a Grand Line como me disse que queria - Me viraria e iria melancólico de volta ao grupo assistindo o show de magica. Caso ela aceitasse as desculpas, diria - Obrigado, isso tira um peso enorme da minha consciência. Bom, se tudo der certo, talvez possamos fazer outra missão juntos uma hora dessas... - Então olharia o uniforme dela, se fosse de Soldado, continuaria - Você não foi promovida a Sargento? Ou só não pegou o uniforme ainda? - Caso ela não tivesse sido promovida, diria - Estranho, eu fui promovido quando cheguei em Shells, talvez não tenham tido a oportunidade de falar sobre isso com você. Se realmente ainda não tiver sido promovida, talvez eu possa fazer eles mudar de ideia, porque, convenhamos, nós dois sabemos que você se saiu muito melhor do que eu naquela missão - Caso ela só não tivesse pegado o uniforme ainda, diria - Ah, então recomendo que pegue logo, o uniforme de Sargento é muito melhor que o de soldado - Caso ela estivesse com uniforme de Sargento, o que indicaria que foi promovida, diria - Vejo que foi promovida também. Bem mais merecida do que eu - Após tudo, independente do uniforme, diria - Bom, eu vou indo. Parece que um bando de paspalhos ficou vidrado em um show de magica lá... - apontaria por alto a direção - ...E eu estava indo antes ver o que chamava tanto a atenção deles - E em seguida iria para o local. Se Rin decidisse ir também, completaria - Então vamos - E iria para lá com ela.

OFF:

R.I.P. Lars:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chapter Zero - The Path of Order   Chapter Zero - The Path of Order - Página 9 Empty

Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: