One Piece RPG
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» BOOH!
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 16:40

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor Noah Hoje à(s) 16:22

» salve salve
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor DFoolZ Hoje à(s) 16:19

» [MINI-Kujo]
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor Kujo Hoje à(s) 15:57

» Cap.1 Deuses entre nós
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:39

» Escuridão total sem estrelas
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:25

» [M.E.P - TurtleSpeaker] My Way
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:18

» [MINI-TurtleSpeaker] My Way
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor TurtleSpeaker Hoje à(s) 14:12

» [Ficha] Joe Blow
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 14:00

» Seasons: Road to New World
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:20

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:19

» Xeque - Mate - Parte 1
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 13:03

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor Furry Hoje à(s) 12:40

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor maximo12 Hoje à(s) 10:28

» [Mini-Aventura] A volta para casa
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor Fiest Hoje à(s) 09:27

» Voltei, Dattebayo
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» Primum non nocere
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

» [LB] O Florescer de Utopia III
A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A ascensão da sombra, Shadow em South Blue

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : A ascensão da sombra, Shadow em South Blue 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Empty
MensagemAssunto: A ascensão da sombra, Shadow em South Blue   A ascensão da sombra, Shadow em South Blue EmptySex 18 Nov 2016, 19:33

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shadow. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Borsalino
Civil
Civil
Borsalino

Créditos : Zero
Warn : A ascensão da sombra, Shadow em South Blue 2010
Masculino Data de inscrição : 20/09/2015

MensagemAssunto: Re: A ascensão da sombra, Shadow em South Blue   A ascensão da sombra, Shadow em South Blue EmptySeg 21 Nov 2016, 17:02

Após ter assassinado covardemente o elite que havia me capturado, eu fugi. Mais cedo ou mais tarde o conselho saberia do que eu teria acabado de fazer, e quando isso acontecesse, teria que estar a quilômetros daquele lugar e foi o que fiz. Uma canhoneira pequena e um cadáver eram tudo que tinha. Um barco simples de se manusear, mas não tinha a experiência para fazer isso acontecer. Joguei o cadáver no mar, o odor já me dava náuseas, e caminhei até a cabine. Não fazia ideia por onde começar, mas ficar parado com certeza não me levaria a lugar algum e assim começou meus desafios. Besteira atrás de besteira, a cada decisão errada eu chegava mais perto de afundar o barco. Uma das coisas que aprendi com meus erros naquele dia, é que não se pode içar a vela numa tempestade. Meu mastro foi arrancado com os ventos fortes. A chuva, que mais se parecia agulhas, irritava a pele. A neblina densa que me cegava e por fim, as ondas com fúria vinham para dar o golpe final. O mar é mais perigoso do que tudo que havia enfrentado nos últimos cinco anos, essa foi minha conclusão.

Com o barco estilhaçado eu flutuava sobre um pedaço que havia sobrado dele, admito que estava incomodado com a situação, já que me encontrava vulnerável, mas a natureza havia me dado uma trégua e nada aconteceu até que eu encalhasse numa ilha, ou melhor, numa floresta que a primeira vista parecia totalmente fechada. “Desembarquei” do meu improvisado flutuante e adentrei a floresta. Sabia que na situação que me encontrava, comida e água eram fundamentais, logo desacelerei os passos e com atenção procurava algum indício de vida por ali. Pegadas, arranhões nas árvores, restos de alimentos, fogueiras apagadas e etc. Tudo isso me faria deduzir o que aquela floresta reservava para mim. Também me atentaria a ruídos ou qualquer tipo de sons vindo da mata e não me conteria em apenas ouvi-los, iria atrás deles. Meu guia seria o próprio barulho, quanto mais perto eu o ouvisse mais perto eu estaria. Novamente desaceleraria os passos e com mais cuidado visualizaria onde e quando cada pé tocaria ao chão para que tivesse mais controle e que não me surpreendesse com um importuno som de, por exemplo, um galho quebrado. Ao avistar o causador de tamanho ruído, abaixaria-me e em silencio procuraria um lugar bom para ocultar minha presença como um arbusto que também me daria à possibilidade de espreitar melhor. Ali ficaria até que eu achasse melhor agir ou quando tomasse alguma outra decisão.

Objetivos:

Takezo
Soldado
Soldado
Takezo

Créditos : 10
Warn : A ascensão da sombra, Shadow em South Blue 10010
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: A ascensão da sombra, Shadow em South Blue   A ascensão da sombra, Shadow em South Blue EmptyDom 27 Nov 2016, 13:43

A noite batia na ilha de Torino, com seus céus limpos e com a lua clareando boa parte da floresta. Shadow tentava utilizar seus sentidos para perceber quaisquer sons ou itens na floresta que se encontrava, porém, não conseguia. Ali, naquele local, as árvores grandes, espaçadas entre si, mostravam como se humano nenhum as utilizava de alguma forma (arrancar, cortar, criar fogo entre árvores, etc). Notava que, perto da grandiosa lua que deixava escapulir sua luz entre as folhagens das árvores havia um semblante negro enorme, criando também uma sombra de mesmo tamanho na floresta, não pegando na parte que Shadow estava.

Os sons, de galhos e folhas se movimentando com o vento da noite, eram as únicas possíveis de serem notada pelo garoto que ainda se encontrava perto da margem da ilha. Naquele momento, mesmo com o tempo aberto como estava, ainda havia grama molhada e água descendo pelos galhos das árvores. Ao adentrar um pouco mais a floresta, teve a sensação de ouvir um som que não reconheceu muito distante, mas já era uma possível direção que ele poderia pegar, afinal, um som incomum de floresta era algo que valia a pena investigar.

Off:

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A ascensão da sombra, Shadow em South Blue   A ascensão da sombra, Shadow em South Blue Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Torino Kingdom-
Ir para: