One Piece RPG
O Começo do Espadachim Tímido XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

» Thomas Kenway
O Começo do Espadachim Tímido Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 02:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O Começo do Espadachim Tímido

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : O Começo do Espadachim Tímido 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Começo do Espadachim Tímido Empty
MensagemAssunto: O Começo do Espadachim Tímido   O Começo do Espadachim Tímido EmptyQui 17 Nov 2016, 12:48

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shirogane Haru. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gusthavo Novais
Civil
Civil
Gusthavo Novais

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 21/10/2016

MensagemAssunto: Re: O Começo do Espadachim Tímido   O Começo do Espadachim Tímido EmptySex 18 Nov 2016, 10:02

O navio finalmente havia ancorado em micqueot, onde eu iria recomeçar minha vida, já que meus avós estão mortos e eu estou sozinho no mundo novamente. Eu estou bem acostumado sempre fiquei sozinho quando era pequeno, pois eu costumava falar em terceira pessoa e muito me achavam estranho ou tiravam sarro de mim. Meu avô tinha me dito que uma vez fiz alguns amigos, porém ao cair de uma árvore fiquei com amnésia e acabei esquecendo deles.

Esse nem é meu pior problema, meus lanchinhos açucarados acabaram e eu provavelmente estou quase sem dinheiro para comprar mais, além disso preciso urgentemente de uma katana para me defender, se não vão me assaltar e levar todo meu dinheiro restante.

- Parece que hoje vai ser um dia daqueles - diria num tom baixo, mas as vezes minha voz sai bem alta e incomoda as pessoas que passam por perto de mim

Bem, agora terei de ir comprar mais doces caso contrário morrerei de fome, odeio ter que ir num lugar onde não conheço ninguém, sinto que os olhares das pessoas me perfuram como se fossem balas. Espero conseguir achar algum local onde venda doces o mais rápido possível, porém eu não irei sair correndo igual a um louco pra não acabar me estabacando no chão, mas quer saber? Vou correr do mesmo jeito e que se dane. Primeiro terei de perguntar para alguém um local que venda doces.

- C-Com licença, você poderia me indicar um estabelecimento onde venda doces? - perguntaria gaguejando um pouco e num tom onde só a pessoa poderia ouvir, não sei porque mais quando eu estou pensando pareço bem mais confiante do que quando vou falar.

Caso a pessoa me desse alguma informação boa, agradeceria e seguiria correndo até achar o tal local, indicado pela pessoa. Se conseguisse achar, entraria e falaria com o vendedor, novamente com minha "bendita" timidez.

- O-Olá, poderia me dar a coisa mais doce que tiver? Ah, e poderia me dizer onde tem uma loja de armas? - perguntaria calmamente e quando ele se virasse para pegar os doces colocaria minhas mãos entre suas axilas para esquenta-lás

Se ele estranhasse retiraria rapidamente e provavelmente  
a pessoa iria perguntar o porquê daquela ação e eu só responderia um pouco baixo: - Minhas mãos estava geladas - se depois ele me desse os doces e a informação, agradeceria com um sorriso é sairia comendo meus docinhos

Caso não tivesse qualquer coisa mais açucarada que biscoitos, sairia da loja e iria em busca de outro estabelecimento que me vendesse os doces. Já fazia algum tempo desde que eu tinha comido algum doce bem açucarado e só de pensar já me dá água na boca.

Depois de tanto tempo juntando dinheiro, achei que tivesse mais que míseros 50 mil beris, poderia ser um milagre se eu conseguisse comprar doces e uma katana com tão pouco dinheiro. Oque me restaria era fazer pequenos furtos para arranjar um pouco de dinheiro e finalmente comprar uma katana.

Objetivos:

OFF:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 48
Warn : O Começo do Espadachim Tímido 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: O Começo do Espadachim Tímido   O Começo do Espadachim Tímido EmptySeg 21 Nov 2016, 11:23

~~ Narração ~~

A cidade de Micqueot era como de costume: fria e gélida. O inverno é sempre rigoroso, mas não estava nos dias mais frios do ano. Haru estava perambulando pelas ruas do centro da cidade em busca de alguma loja que pudesse lhe vender os tão amados “doces”. Ao perguntar para uma senhora que passava pela rua carregando suas sacolas que por sinal pareciam pesadas, a velha respondia para o garoto. – Héhh... esses adolescentes de hoje em dia não têm mais educação. Tá, tá! Fica ali diante. Ela apontava ainda fazendo força para não deixar cair suas compras.

O atraente espadachim amante dos doces seguia até o local, era uma padaria das antigas, mas muito conceituada nas redondezas de Micqueot. Um homem gordo amassava um pão e ouvia o pedido de Shirogane e respondia com um sorriso. – Boa tarde meu jovem... se tenho algo doce? Mas é claro! O que acha da minha mais nova invenção, “Choc Bomb”, entendeu o porquê do nome? HAHAHAHA. Ele parecia alegre naquela manhã, apesar do frio, dentro da padaria estava quente, pois a lareira estava acesa. O doce possuía uma aparência sem dúvidas extravagante, até mesmo quem não gostasse de doce, apenas se deleitaria com a aparência. Possuía um recheio de nata com chocolate branco em seu interior e por cima um chocolate preto e melado. Estavam destacados os preços na vitrine da padaria. Haru poderia notar que o doce custava apenas B$ 2.000 mil berrys.

Haru ia logo pegando o doce, o padeiro fazia uma cara de suspeito, mas a bela e atraente aparência do garoto amenizava suas suspeitas. O espadachim ainda sentia o quão quente estava o Choc Bomb, pois recém havia sido preparado. Após pagar o padeiro, saio da loja devorando seu açucarado, pois seu vício por doce era elevado. Enquanto caminhava e comia seu doce, percebia que o comercio estava movimentando, mesmo com o frio as pessoas não diminuíam seu trabalho, pois eram moradores a anos e estavam habituados com a temperatura da ilha que basicamente mudava para: frio ou extremamente frio. Havia vários tipos de lojas abertas, pois era por volta das dez da manhã e quem sabe Haru encontrasse o que buscava.

Choc Bomb:

Histórico Gusthavo:

OFF:

~Fala / Narração

Conquistas:

Gusthavo Novais
Civil
Civil
Gusthavo Novais

MensagemAssunto: Re: O Começo do Espadachim Tímido   O Começo do Espadachim Tímido EmptyTer 22 Nov 2016, 17:04

Delicioso, essa era única palavra que eu poderia descrever o doce que estava comendo, por alguns instantes pensei que estava no céu deitado em uma fofa nuvem. Infelizmente, tudo que é bom dura pouco né? Assim que sai da padaria, fui tentando comer aos poucos, enquanto observava o comércio.

Meus avós me deram um kit inverno, mas faltaram as luvas que por consequência poderiam virar cubos de gelo ambulantes, pois as mãos são as partes mais sensíveis ao frio no meu corpo. Eu fico até um pouco espantado de como as pessoas ignoram o frio nesta ilha, apesar de que de tempos em tempos o clima aqui fica extremamente gélido.

Bem, o passo 1 na ilha, seria comprar um doce bem açucarado e é claro tive a sorte de me encontrar com aquele padeiro extremamente alegre e amigável. O segundo passo, é encontrar uma loja de armas  e comprar uma Katana com a lâmina preta, é claro se eu conseguir comprar com meu pouco dinheiro. Analisaria as fachadas das lojas calmamente até achar o estabelecimento que queria.

Ao adentrar a loja, rapidamente falaria com o atendente atrás do balcão, que possivelmente estaria lustrando uma das Katanas.

E-Eaí parceiro, poderia me mostrar algumas Katanas? De preferência com a Lâmina Preta assim que terminasse minha fala, esboçaria um sorriso amigável, mas não seria um enorme sorriso e sim um pequeno por causa de minha timidez

Caso não houvesse alguma espada da lâmina preta, pegaria a que me agradasse mais ou seja a mais bonita.
Se tivesse a espada, mas não fosse acessível com a quantia de dinheiro que tenho, pegaria uma que fosse mais acessível.

Depois de comprar minha Katana, iria em busca de reconhecimento ou melhor conseguir uma Recompensa por minha cabeça e bem, o jeito mais eficiente seria cometer algum crime.

- Vida Pirata! Aí vou eu! - gritaria para os céus sem nem me importar com oque as pessoas diriam sobre mim.

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]                        
Citação
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: O Começo do Espadachim Tímido   O Começo do Espadachim Tímido EmptyTer 22 Nov 2016, 22:37

~~ Narração ~~

Como diz o ditado: tudo que é bom.... Dura pouco! Haru entendia bem essa frase, pois seu delicioso doce, simplesmente sumia entre seus lábios e dentes. Sua boca ainda parecia conter um pouco de resíduo. O chocolate ainda permanecia em suas bochechas, mas para um amante de doce, era algo que pouco incomodava, talvez nem chegasse a amofinar os cantos da boca.

O garoto espadachim seguia até uma loja de armas, por sorte o comercio estava todo aberto e encontrar loja de armas não era difícil. Ao entrar na loja cuja a placa na entrada com o nome apagado, Shirogane seguiu até o atendente que parecia ser um ancião, pois seus cabelos brancos encaracolados e sua barba já estavam brancos como a neve.  Suas rugas anosas, seus dentes caídos e suas roupas surradas e costuradas apenas frisavam a idade do idoso. No entanto, seu sorriso carismático fazia toda sua aparência se perder no vazio. – Ora, ora... boa tarde garoto bem-apessoado! Em que posso lhe ajudar? Ele dizia ao se aproximar de Haru que por sinal poderia notar o quão baixo era o senhor, pois deveria medir menos que um metro e meio.

Shirogane estava interessado em uma katana com a lâmina negra, mas a loja do ancião era um estabelecimento que vendia algumas armas baratas, nada muito especifico. – Ora, ora... infelizmente não tenho o que procura moleque! Mas talvez essa sirva pelo menos de início. Ele dizia ao puxar uma katana em um dos baldes contendo algumas espadas e katanas antigas, contudo suas lâminas eram afiadas e suas aparências estavam novas. – Ora, ora... custa apenas 30.000 berrys! O senhor dizia ao mostrar a arma para o espadachim que decidia leva-la após pagar o homem e realmente ficando com pouco dinheiro. – Ora, ora... qualquer lâmina é útil a um bom esgrimista! Kerererere... volte sempre. Ele profere para Haru enquanto contava o dinheiro recebido.

Após sair da loja Shirogane já havia matado seu vício, estava armado e determinado em virar um pirata, seu grito na rua fazia algumas pessoas encararem, mas voltarem a sua rotina, pois a aparência do garoto não levantava suspeitas, pelo menos para civis ingênuos! Mas a pergunta era: o que o garoto amante de doces faria para ganhar uma recompensa? Crime? Roubo? Assassinato? Derrotar piratas? Haviam muitas escolhas, mas Haru não parecia ser um sujeito do mal, pelo menos sua aparência, sua timidez e seu ego afável... tudo indicava um garoto puro e sociável. O que o espadachim açucarado faria a seguir?

Dono da Loja de armas:

Histórico Gusthavo:

OFF:

~Fala / Narração

Conquistas:

Gusthavo Novais
Civil
Civil
Gusthavo Novais

MensagemAssunto: Re: O Começo do Espadachim Tímido   O Começo do Espadachim Tímido EmptyQui 24 Nov 2016, 14:59

* Por onde começaria? pensaria enquanto andava pelas ruas da ilha, acho que matar alguém está um pouco fora de cogitação pra alguém que nunca lutou seriamente na vida , então oque me resta é roubar alguma pessoa ou estabelecimento.

Primeiro terei de analisar com cuidado cada loja que me pareça de fácil acesso, mas parando pra pensar se eu roubar alguma loja pequena, não vou obter grandes lucros. Tem que ser algo grande mais muito grande pra me render muito dinheiro, é claro dependendo de minha escolha poderia acabar me dando mal, porém nunca custa tentar né?

* Já sei! Agora me recordo de que aqui em Micqueot se produz um dos melhores vinhos do mundo ou seja se eu atacar lá concerteza ficarei famoso*

Sem dúvida aquela seria uma das idéias mais loucas que já havia tido, entretanto se desse certo ficaria rico e famoso, pois não posso deixar um local que deve ganhar um absurdo em dinheiro sem pelo menos pegar uma parcial do enorme valor.

O estabelecimento se chama Adega One, de lá o dono exporta vinhos para todo o mundo, soube que até tenryuubitos tem interesse nos vinhos fabricados lá, porém tem um enorme problema naquele local a marinha, mas para não ter muitos problemas terei de pedir ajuda a alguns piratas que se estendem pelas redondezas. Mais antes vou dar uma chetetada no local para ver se acho alguma rachadura ou erro no relevo que tem atrás do estabelecimento.

Tentaria entrar no local sem levantar muitas suspeitas e observar tudo por breve minutos, porém se alguém me perguntar o que estaria fazendo ali parado, apenas olharia de relance e soltaria algumas palavras.

- Só estou de passagem, mas obrigado por perguntar - diria o mais suave possível para não levantar nenhuma suspeita

Assim que achasse que tinha colhido informações o suficiente sobre o local, sairia rapidamente e iria em direção até um local para achar alguém que soubesse me dizer quem era o homem no comando do QG da marinha e o quanto ele era forte.

- Com Licença, sabe me dizer quem está no comando daquele QG? Ele é bastante forte? - perguntaria com um sorriso cheio de ternura, após isso me redigidos até o cais para encontrar um pirata nem tão conhecido, mas também que não fosse desconhecido pelas pessoas da ilha.

Off:

Citação
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: O Começo do Espadachim Tímido   O Começo do Espadachim Tímido EmptyDom 27 Nov 2016, 20:02

~~ Narração ~~

O espadachim parecia indeciso referente sobre quais ações escolher. No entanto, o garoto havia lembrando sobre a loja de vinhos com a produção de maior qualidade do mundo! Adega One era o nome do lugar. Müller era o dono da loja, conhecido como o mais rico da ilha e egocêntrico, mas também conhecido por trabalhar tão duro quanto seus subordinados.

Haru estava próximo do estabelecimento enquanto optava por roubar e assim ganhar uma grana preta! Mas a carência de habilidades para roubo sem duvidas surgia na mente do garoto. Shirogane estava convicto em achar piratas ou ladroes que pudesse lhe auxiliar em seu plano, mas onde iria achar tais criminosos? Enquanto refletia sobre o assunto, analisava as redondezas da loja... que por sinal estava bem movimentada, algo bem de costume. Fregueses entravam e saiam, apesar do horário da tarde. Haru percebia que o local recém havia sido restaurado, Müller tinha o costume de pintar e arrumar sua loja trimestralmente, então entrar por alguma rachadura ou abertura seria impossível.

Após concluir que o estabelecimento estava em excelentes condições, abordava uma das pessoas na rua em busca de informações do comandante do quartel general. Um garoto por volta dos doze anos estava entregando alguns jornais na região e ouvia a pergunta de Haru e respondia. – O comandante do quartel? Tu não sabes quem é mesmo? Não deve ser dessa ilha então. O responsável do Q.G é o capitão Stuart! Ele sempre usa um Nunchaku, é maneiro pra caramba! Ele é um marinheiro muito legal. Ele me salvou uma vez! Ele é casado com a senhorita tenente Pollyana filha do dono dessa loja! Ele apontava para Adega one enquanto finalizava suas falas. O garoto olhava para o relógio e dizia. – Estou atrasado, tchau meu! E saia correndo para continuar o que parecia ser seu trabalho, mesmo ainda sendo novo.

Histórico Gusthavo:

OFF:

~Fala / Narração

Conquistas:

Gusthavo Novais
Civil
Civil
Gusthavo Novais

MensagemAssunto: Re: O Começo do Espadachim Tímido   O Começo do Espadachim Tímido EmptyTer 29 Nov 2016, 17:43

Agora, só me faltava pessoas que pudessem se juntar a mim, entretanto ainda não estava decidido se seriam assassinos ou piratas. De qualquer jeito eu obteria alguma ajuda, já que minha proposta seria quase irrecusável, mas apenas para os corajosos.

Como o cais era o local mais propício para achar piratas, começaria por lá até achar um galeão ou uma caravela. Caso encontrasse um dos dois, subiria a bordo em busca do capitão.

- Iae Rapaziada! Vocês podem me falar onde está o capitão de vocês? - perguntaria tentando imitar um pirata, para não ser confundido com um agente do governo ou marinheiro.

Caso a resposta fosse positiva, seguiria até o local indicado pelos homens e entraria suavemente para não parecer afobado.

- Olá, Você não me conhece, mas vim até aqui para te fazer uma proposta - falaria com um sorriso calmo e se ele me perguntasse qual responderia logo em seguida.

- A de roubar a Adega One e aí o que acha? - falaria com um grande sorriso e praticamente ignorando minha timidez

Se ele se acorvadasse, sairia do local sem falar nenhuma palavra, mas caso ele aceitasse e pedisse algo em troca falaria.

- Posso me tornar o cozinheiro de vocês por algum tempo -

Caso o capitão nem estivesse no navio, agradeceria aos homens e procuraria em outra embarcação.

Objetivos Atualizados:

Off:

Citação
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

MensagemAssunto: Re: O Começo do Espadachim Tímido   O Começo do Espadachim Tímido EmptyQui 01 Dez 2016, 01:09

~~ Narração ~~

O espadachim Haru pensava onde poderia encontrar piratas para auxiliar em seu plano. Micqueot era uma cidade onde existia burguesia e um quartel da marinha de grande porte. Mas existe uma metáfora que é a seguinte: piratas, ladrões e assassinos são como baratas, basta abrir um bueiro que você vários aparecem.

Shirogane então decidia ir até o cais da ilha, o local não estava movimentado, o que não era raro, talvez fosse o frio ou apenas o horário do dia. O porto era imenso e poucos navios se encontravam ancorados. Alguns atracados direto no porto mantendo uma distância razoável entre si e outros a alguns metros de distância ancorados no próprio mar. Haru procurava por um navio especifico, basicamente algo que revelasse ser um navio pirata. No entanto, nenhum capitão digno de mínima inteligência deixaria suas velas abertas para chamar a atenção da marinha, com isso alguns navios estava comas velas guardadas, não que afirmasse ser piratas. Havia alguns navios da marinha no cais também. O espadachim caminhava pelo chão quadriculado do porto enquanto observava os poucos navios atracados, a maioria era navios mercantes. Mas talvez fosse sorte ou destino, Haru visualizava um navio de porte pequeno ancorado no fim do cais.

Diferente do outro esse navio possuía em sua proa uma estátua adaptada ao navio parecendo ser um leão com tapa olho e cicatriz. Haru ia na sorte ao tentar subir no navio, por sorte ele estava com a rampa solta e poderia adentrar no navio. Não havia ninguém do lado de fora e aparentemente ninguém no lado de dentro, mas antes que Shirogane tentasse procurar por alguém, sentia um arrepio na espinha e o seu pescoço a beira de ser cortado, pois a lâmina da adaga tirava apenas um minúsculo filete de sangue. – Hénnn... parece que temos um intruso. Não se mexa ou corto seu pescoço, chará! Um rapaz de cabelo afro alaranjado segurava a adaga. Possuía olhos verdes claros e um sorriso debochado. Em tal momento Haru se quer pensou em defender-se ou atacar, simplesmente saio falando querer falar com o capitão do navio e roubar a adega.

O rapaz de afro retira a lâmina do pescoço do garoto e chuta suas costas fazendo o espadachim cair de joelhos. – O que acha? Capitão Barlock! Um homem literalmente alto, deveria medir por volta dos três metros e meio saia da cabine em frente ao espadachim piloto. – ZYHEHEHEHEHEHE. Esses novatos desgraçados acham que tudo é fácil. Isso me lembra quando eu te conheci, Liban! O gatuno de afro fazia uma cara feia para o homem de tapa olho. – O garoto parece falar a verdade. Ter entrado ás cegas num navio desconhecido é muita coragem ou idiotice! O homem de porte magro possuía cabelos negros longos, um tapa olho no olho direito e uma cicatriz comprida no esquerdo. – Então... desembucha garoto, quer roubar a Adega One? Não é algo que qualquer um possa fazer! O homem que era o capitão do navio dizia ao sentar em um banco de madeira sem encosto. – Por acaso você tem a planta do local, chará? Sabe onde fica o cofre? Ou tem alguma habilidade para isso? Libian dizia enquanto guardava sua adaga na cintura e sentava-se na borda do pequeno navio.

Pelo visto os sujeitos haviam se interessado no assunto de Haru, apesar da hospitalidade ser extremamente precária. Mas pelo menos parecia que os homens não iam atacar o espadachim inicialmente, mas com piratas nunca se sabe, podem ser ótimos aliados ou simplesmente ótimos gananciosos. O que o piloto culinário faria a seguir?

Piratas:

Histórico Gusthavo:

OFF:

~Fala / Narração

Conquistas:

Gusthavo Novais
Civil
Civil
Gusthavo Novais

MensagemAssunto: Re: O Começo do Espadachim Tímido   O Começo do Espadachim Tímido EmptyQui 01 Dez 2016, 20:16

No momento em que entrei naquele navio, duas verdades vieram a mim, uma que eu nem sabia onde estava o cofre e a outra é que eu nem tinha uma planta do estabelecimento. Apesar da merda já está feita, tenho que manter tranquilo para não acabar lutando com esses dois caras.

- Bem, eu não tenho planta e nem sei onde está o cofre, mas eu pude analisar o local e perceber que a loja é restaurada trimestralmente - diria com um sorriso e sem jeito, é claro com uma pitada de vergonha.

Eles provavelmente se irritariam por causa dessas palavras, entretanto uma planta do local exigiria um tempo que naquela hora eu não tinha, acho que até tirariam sarro de mim, porém esses homens poderiam ser minha salvação ou não.

- Ei, Seu nome é Libian, Certo? Eu posso te ajudar para chegar lá e você arromba a porta ou nós entramos pelo telhado pulando da montanha - diria um pouco tímido, pois nesse momento lembraria de minha timidez. Caso ele perguntasse como mandaria na lata:

- Eu posso aprender acrobacia para dar um salto da montanha atrás da adega. - diria calmamente e um pouco baixo por causa da "bendita" timidez

Se eles tentassem me atacar, por causa de minhas idéias tentaria desviar dando saltos para trás se fossem cortes ou chutes, mas se fossem socos bloquearia com a Katana na bainha ou com os braços. Para ataques tentaria uma estocada no pescoço de um ou um ataque frontal no peito do outro, ou até mesmo um ataque com o cabo da Katana na lateral da cabeça.

Seria muita burrice eu não tentar pelo menos me tornar aliados desses dois por algum tempo. Mesmo que tentasse me matar, seria cauteloso para não acabar ajudando eles na minha própria morte. Se acabassemos lutando mesmo, depois que a luta acabasse faria uma última pergunta.

- E, então? Vão se juntar a mim? - perguntaria, porém num tom sério.

Citação
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Começo do Espadachim Tímido   O Começo do Espadachim Tímido Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: