One Piece RPG
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Escuridão total sem estrelas
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:49

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Greny Hoje à(s) 10:41

» Art. 3 - Our memories
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 06:03

» Segundo ato: Revelação
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Padre Hoje à(s) 05:45

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:47

» O Sapo Mágico
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:45

» II - Growing Bonds
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor War Hoje à(s) 01:35

» Sádica em construção
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Hanabi Hoje à(s) 01:16

» Unidos por um propósito menor
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Oni Ontem à(s) 23:06

» Corvus oculum corvi non eruit
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Fellippo Ontem à(s) 23:00

» Do ferro ao aço
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:54

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:14

» Unidos por um propósito maior
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:06

» Terminando assuntos inacabados
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 22:03

» Enuma Elish
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 21:56

» Seasons: Road to New World
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Volker Ontem à(s) 21:46

» [Mini] Am I really need do this?!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Jinne Ontem à(s) 21:23

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Licia Ontem à(s) 21:07

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 21:00

» The Lost Boy
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Emptypor tamerex12 Ontem à(s) 20:14



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Sorria... Você está sendo mutilado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 EmptySex 04 Nov 2016, 23:55

Relembrando a primeira mensagem :

Sorria... Você está sendo mutilado

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Deep Tesla Voltz e Draguren Hynno . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
OverLord
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 31/03/2012

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 EmptySex 23 Dez 2016, 21:06



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 14 | Localização: Rua de Malkiham




- De qualquer forma, meu nome é Arcangelo Ambrosio Kenway, mas pode me chamar só de Kenway. Eu conheci a Nikki quando fui comprar minha arma. Agora, já sabia o nome do novo rosado, pois o velho sumiu durante a treta anterior. O suposto médico agora tinha nome, um nome estranho, Arcangelo Ambrosio Kenway. Segundo aquele sujeito, poderíamos chama-lo de “Kenway”. Se fosse para chamar ele só por aquele nome, porque ele se apresentou? Também sabia o da mulher, que parecia evitar as perguntas e só soube o nome dela por Arcangelo, que, segundo ele, era “Nikki. O papo de como Nikki deveria vender suas coisas, de se vestir, era discutido pelo suposto médico e o lunático, que já possuía sua segunda espada e já no lugar devido. - Contanto que essa tal aventura me faça ficar conhecido pelo mundo e me proporcione uma boa diversão, eu estou dentro.

Pelo jeito, já possuía um colega, não um companheiro, pois os últimos companheiros de Hynno, foram mortos enquanto dormiam pelo próprio espadachim. Eles eram descartáveis, mas os atuais, talvez servissem para algo. Arcangelo queria ser conhecido pelo mundo, além de se divertir, fazendo um sorriso nascer no rosto de Hynno. Divertimento era uma coisa que cada um achava diferente, mas não era o momento de debater sobre se divertir. - Eu aceito a aventura, mas não quero mais saber de comentários sobre mim. Não quero que se metam nas minhas roupas ou pensem qualquer coisa de mim como mulher. Olhem para mim como se eu fosse apenas mais um homem babaca... ou tritão... Entendidos? Draguren escutava com atenção as palavras da ferreira, parecia que ela não havia gostado das brincadeiras que o lunático e Arcangelo havia feito e ela queria que olhássemos para ela, como se ela fosse um homem babaca ou um tritão.

Estava pronto para comentar algo sobre o que ela havia dito, não tinha como olhar para ela como se Nikki fosse homem, ela tinha diversas características de uma mulher, com isso, Hynno assentia com a cabeça para a ferreira. Agora, faltava Donl, Hynno havia se juntado não oficialmente com Arcangelo e Nikki, mas não tinha nada decidido de quem comandaria o grupo e o rosado estava de fora, com isso, o lunático se viraria para ele e perguntaria: - Quer se juntar conosco? Sem esperar pela resposta, o espadachim olharia para todos que estavam com ele, Nikki, Arcangelo e Donl. **Diga para eles suas ideias**, **Fale que você deve ser o capitão**, a plateia parecia estar a loucura na mente de Hynno, aquelas foram as principais que escutava em sua cabeça, mas tinha outras, as duas foram as mais audíveis. – Ta, ta, calem a boca. De repente, Hynno notava que havia novamente, falando em tom alto, ao invés de falar mentalmente, com isso, o louco limpava a garganta e prosseguia. – Minha ideia é conseguir primeiro, dinheiro, de início, 30.000, depois, eu queria um par de luvas protetoras pois o próximo item não pode ser manuseado sem proteção. Soda caustica, explosivos também seria legal e por fim, algo que eu possa botar um conteúdo dentro e em seguida, ao lançar ele solta o conteúdo. Ai depois, estava pensando em algo relacionado com alguma parte dessa ilha, causar um alvoroço.

O que havia dito para eles, era mais uma lista de pedidos do que uma explicação, aquilo era o início de alguma coisa maior. Para onde eles poderiam ir? Hynno poderia ser recebido com olhares tortos, depois do que havia feito, por isso, olharia para Nikki e perguntaria. – Garota, tem algum lugar para a gente ir e nos organizar? Se ela soubesse, faria um movimento com a mão, pedindo para que ela mostrasse o caminho, caso ela não soubesse, diria para o grupo. – Vamos procurar algum local abandonado então. E então, esperaria que o grupo seguisse com ele na busca de algum local, mas não tomaria a dianteira na busca, ficaria perto deles. Mas prestaria atenção no caminho e ao seu redor, enquanto assobiava sua música fúnebre na versão de assobios. Sabia que nada caia do céu, mas, para um louco, tudo podia acontecer.



Objetivos:
 


Histórico:
 

Narrador:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Donl
Membro
Membro
Donl

Créditos : 6
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 10010
Data de inscrição : 01/12/2016

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 EmptySab 24 Dez 2016, 11:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Inicio da Matança
Não quero ser lembrado, tão pouco reconhecido, eu só quero que o circulo pegue fogo e que este fogo consuma tudo o que estiver dentro dele.



- Eu aceito a aventura, mas não quero mais saber de comentários sobre mim. Não quero que se metam nas minhas roupas ou pensem qualquer coisa de mim como mulher. Olhem para mim como se eu fosse apenas mais um homem babaca... ou tritão... Entendidos? - Não havia muita necessidade de considerar-la sexo frágil, afinal, haveria provado duas vezes que estava em meu nível no que se dizia respeito a combate, ou seja, não teríamos problema quanto a isto, queria muito entrar, mas ainda não haveria sido oficialmente convidado ao bando, talvez pela minha tentativa de homicídio.

Nikki por sua vez aceitava a minha proposta, mas ainda não haveria sido oficialmente convidado ao bando, então após entregar os 50.000 Berries e pegar duas Ninjakens viraria-me e iria embora, para causar horrores naquela ilha, entretanto quando me afastava por aproximadamente 10 metros - em minha percepção - o espadachin que implorava para ser temido falava em um bom e alto som:  - Quer se juntar conosco? - ficava animado com aquele comentário e começava a voltar para a direção do bando, pulando e com a luz piscando desesperadamente, e ao voltar ao bando aparentemente formado diria: - Quem é que eu tenho que matar? Vamos roubar, saquear a porra toda, já consigo sentir o sangue em minha boca, que sensação deliciosa - começava a chorar de emoção, eu realmente imaginava aquela sensação.

– Ta, ta, calem a boca. - ficava indignado e respondia na lata: - Calaboca já morreu, e fui em quem matei, quem manda na minha boca sou eu - Olhava com um tom assassino para Hyppo, e então ignoraria todas as outras palavras, estava focado naquele possível empasse, já sacava minhas duas armas deixando-as empunhadas para atacar ferozmente, não que o humano houvesse falado algo muito sério, mas a fome em mistura com aquelas palavras me deixavam irritado.

Narração:
 

Objetivos:
 

Ficha de Aventura:
 

Falas Kenway
Falas Overlord
Falas Mulher
Minhas falas





Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 EmptySab 24 Dez 2016, 17:11

Eu aceito a aventura, mas não quero mais saber de comentários sobre mim. Não quero que se metam nas minhas roupas ou pensem qualquer coisa de mim como mulher. Olhem para mim como se eu fosse apenas mais um homem babaca... ou tritão... Entendidos?
É um pedido meio estranho, mas vou respeitar, já que é assim que você quer.
Kenway responderia, tendo em mente que era um pedido bem difícil, principalmente para ele. Nikki era bela como qualquer outra mulher, mas o fato dela querer ser tratada assim despertava a curiosidade dele de certa forma.
—Quer se juntar conosco?
O espadachim perguntava para o tritão, que parecia aceitar a proposta. Aquele tritão desgraçado, nossa apresentação não foi muito agradável, mas mesmo assim Kenway queria tê-lo no bando, afinal era favorável ter ele como aliado não só por ser extremamente violento, mas suas peculiaridades como tritão poderiam ser úteis.
Acho que fechou, somos quatro idiotas juntos em uma aventura agora.

—Minha ideia é conseguir primeiro, dinheiro, de início, 30.000, depois, eu queria um par de luvas protetoras pois o próximo item não pode ser manuseado sem proteção. Soda cáustica, explosivos também seria legal e por fim, algo que eu possa botar um conteúdo dentro e em seguida, ao lançar ele solta o conteúdo. Aí depois, estava pensando em algo relacionado com alguma parte dessa ilha, causar um alvoroço.
Seus conceitos me parecem bem interessantes, me fazem lembrar das aventuras que participei como tripulante da frota de meu pai. Essa ideia de alvoroço me anima, caos e destruição é o que há de bom em ser pirata não acham? Um dia, serei temido e respeitado por meus atos.
Kenway se animava com a ideia de formar um bando em que um dos participantes tinha os ideais parecidos com o de seu pai. Provavelmente, a partir deste dia os bons tempos que passou um dia em uma tripulação voltariam para a vida do jovem rapaz.
Arcangelo então, suspiraria e falaria em um tom calmo:
Bem, sobre mim, eu tive dois motivos para vir para esta ilha, o primeiro era o fato de meu pai ter nascido aqui então quis começar a aventura neste local em seu nome. O segundo é o fato de ter um clã de caçadores aqui, queria causar alguma confusão com eles, talvez até acabar com todos. Acho que seria um bom inicio sabe?... Sobre a questão de liderança, eu aparentemente sou o único com experiência aqui não é mesmo?
Kenway terminaria a frase em um tom sarcástico,  na intenção de provocar os demais integrantes.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 EmptySab 24 Dez 2016, 20:12

NARRAÇÃO - 7 (posts)


Finalmente todos estavam reunidos sob um denominador comum. Seriam piratas, foras da lei que se divertiam causando caos. Nikki achava aquilo pesado demais, porém como toda mulher, ela - bem no fundo - gostava de um pouco de perigo, afinal isso era excitante para mulheres. Então ela aceitava e o tritão também, assim tínhamos um bando de desordeiros reundios.

A conversa entre o grupo prosseguiu e todos passaram seus objetivos e vontades. Pela primeira vez houve um embate de ideias e pareciam não encontrar algo em comum para todos. Isso certamente dificultaria o avanço do grupo. Por sorte da galera, Nikki tinha uma mente bem perversa, embora guardasse apenas para si. Entretanto, era a oportunidade perfeita de botar suas ideias para fora.

- Olha... Há um grupo de caçadores... Eles são indepedentes e meio que são rivais do Ant Bullet, porém eles só tem 5 membros. Eles são fortes, mas por serem tão poucos, ninguém dá muita importância... Eles possuem um depósito repleto de armas e produtos que vocês parecem querer. Não é muito longe daqui...

Ela então apontou a direção e mostrou que era na próxima rua. Se o grupo topasse, poderia ser a primeira aventura deles juntos. Eles poderiam seguir outra ideia, mas para isso precisariam se organizar primeiro. O que farão?

OFF:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 EmptyDom 25 Dez 2016, 00:32



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 15 | Localização: Rua de Malkiham



O tritão rosado aceitava o convite, agora, eram um bando de quatro pessoas, sendo a maioria homem e uma mulher. Donl parecia gostar de responder e por isso, Hynno decidia apenas ignorar o que o rosado havia dito e buscaria prestar atenção nas palavras de Arcangelo, que dizia o óbvio: Que erámos quatro idiotas numa aventura. Bem, se éramos idiotas, teríamos que ver durante a espreitada, mas, por enquanto, eram quatro conhecidos unidos por algumas coisas. Fama e sangue. Pelo menos, era o que o tritão e o lunático queria, na parte do sangue. - Seus conceitos me parecem bem interessantes, me fazem lembrar das aventuras que participei como tripulante da frota de meu pai. Essa ideia de alvoroço me anima, caos e destruição é o que há de bom em ser pirata não acham? Um dia, serei temido e respeitado por meus atos.

Draguren prestava atenção nas palavras do “médico”, aquele homem parecia já ter participado de uma frota, pelo menos, a do seu pai. Ele também dizia que a ideia de alvoroço animava ele, e dizia o que havia de bom sobre ser pirata, o que fazia o espadachim dar um sorriso com as palavras do caolho. Se não fosse pela mulher, o grupo ficaria perdido, sem um ponto para ir, Nikki sabia sobre algo. - Olha... Há um grupo de caçadores... Eles são indepedentes e meio que são rivais do Ant Bullet, porém eles só tem 5 membros. Eles são fortes, mas por serem tão poucos, ninguém dá muita importância... Eles possuem um depósito repleto de armas e produtos que vocês parecem querer. Não é muito longe daqui... A ferreira apontava a direção e para a surpresa de Hynno, a localização do depósito era próximo de onde o quarteto estava.

Enquanto pensava se aquilo valia a pena, Kenway começava a falar e naquele instante, o lunático sacava suas duas espadas, aquela era a melhor opção, ir na direção do depósito e matar, saquear e tomar. - Bem, sobre mim, eu tive dois motivos para vir para esta ilha, o primeiro era o fato de meu pai ter nascido aqui então quis começar a aventura neste local em seu nome. O segundo é o fato de ter um clã de caçadores aqui, queria causar alguma confusão com eles, talvez até acabar com todos. Acho que seria um bom inicio sabe?... Sobre a questão de liderança, eu aparentemente sou o único com experiência aqui não é mesmo?Arcangelo parecia querer ser o líder, por ter a tal “experiência” dita por ele, com isso, apontaria sua lâmina para o pescoço do médico, deixaria apenas alguns centímetros, sua intenção não era feri-lo ou mata-lo. Não agora. Pretendia assustá-lo e diria, com o sorriso psicótico no rosto. – Apenas aparenta. Você não será o líder assim, por ter experiência. Iremos decidir mais tarde, por alguma coisa. Por quantos matamos no final do dia, o quanto pilhamos, a quantia por nossas cabeças. Mas, por enquanto. Somos um bando sem um líder, guiados pelo mesmo motivo...  E então, embainharia suas espadas de volta e iria na direção de Nikki e faria um gesto com a mão, para que ela fosse na frente. – Por fama e sangue.

Esperaria que a ferreira fosse na frente, nos guiasse, mesmo sabendo que o local era próximo, deixaria que Nikki fosse na frente, pois, se tivesse alguém na porta de vigia, a garota poderia distrai-lo ou fazer alguma coisa. Se tivesse um vigia, Hynno continuaria a aproximar-se daquele sujeito e se Nikki não tivesse feito nada, como ataca-lo, diria para o vigia: - Boa noite, somos futuros caçadores de recompensas, deixa eu te apresentar uma pessoa.  Antes de chamar alguém, analisaria o sujeito, se ele possuísse alguma arma de fogo ou arma de impulso, apontaria para o caolho e diria. – Esse é Ambrosio, um dos cabeça do grupo.  Obviamente, a apresentação não era nada demais para o possível vigia, mas para Hynno, ele estava apresentando para Arcangelo, seu oponente e esperava que o médico sacasse, pelo seu sorriso psicótico.

Se o sujeito não possuísse nenhuma arma, fosse alguém do estilo jogo limpo, estenderia o braço para Nikki e diria para o sujeito. – Ela, é a pessoa que comanda o nosso grupo. E então, olharia para a ferreira e com seu sorriso psicótico, faria um movimento com a cabeça de concordância para ela, não que ela era a líder e sim, para mostrar que o vigia era o alvo da Nikki. Se quem vigiasse, possuísse alguma arma branca, apresentaria o rosado para ele, dizendo. – Esse, é o nosso mascote. Pode chama-lo de rosado.  Bem, sabia que ele era um louco, curtia lutar e queria sangue, acho que, se ele notasse, aquela apresentação era sem sentido para o quarteto, mas para o possível vigia, era comum. Torcia para que as pessoas que havia reunido, tivessem a decência de entender aquilo.

E então, esperaria que o alvo já tivesse seu oponente e quando tivesse, avançaria na direção da porta, já sacando suas duas espadas e caso aquele vigia tivesse arma de fogo ou de impulso e atirasse em Hynno, o espadachim tentaria desviar para o lado e ao mesmo tempo, faria um movimento com a espada, na intenção de fazer a bala ou a flecha mudar a trajetória ou então, se partir ou quebrar. Caso ele tivesse vindo em minha direção com alguma arma branca, Hynno daria saltos para trás e tentaria bloquear os ataques com suas duas espadas, a princípio, tentaria aparar os golpes.

Caso o possível vigia não viesse em nossa direção e tivesse ocupado com seu oponente, o espadachim tentaria entrar no depósito. Se a porta estivesse trancada, por algo que não fosse um cadeado e sim por uma chave e pelo lado de dentro, se aproximaria de uma janela próxima e embainharia uma de suas espadas e retiraria da cintura e daria golpes no vidro na intenção de quebra-los, enquanto que, com o braço livre, cobriria seu rosto para não se ferir. Se fosse um sucesso, prenderia de novo na cintura e sacaria a espada de novo e entraria no depósito pela janela. Caso a porta tivesse um cadeado, o lunático tentaria quebra-lo com golpes de espada e se fosse um sucesso, adentraria com o resto do grupo. Se não conseguisse quebra-lo com golpes de espada e Nikki tivesse ao seu lado, pediria para a mesma, para ver se ela conseguia abrir ou fizesse algo que a porta fosse aberta. Caso a ferreira não tivesse com o grupo que avançaria, olharia para o rosado e diria. – Tenta aí Donl. Faça alguma coisa. E caso ele conseguisse quebrar o cadeado e a porta fosse destrancada, abriria a porta e adentraria com o grupo.

Agora, caso a nossa caminhada até o depósito, ao chegar lá, com Nikki nos guiando ou não e não tivesse alguém de vigia naquele depósito, Hynno caminharia na direção da porta daquele local e tentaria abrir, se ela tivesse trancada por dentro, sem cadeado, olharia para a mulher e diria. – Consegue abrir a porta, sem estragar a mesma?  Se ela conseguisse, aguardaria ela fazer tal coisa, se ela não conseguisse, apenas daria de ombros e diria. – Pode estragar então.  Esperaria que naquele momento, ela conseguisse arrombar, já que ela sabia usar o corpo como luta, ela teria mais força para um chute aonde arrombaria a porta e então, adentraria após aquilo. Caso tivesse um cadeado, olharia para Nikki e diria. – Tira esse cadeado. Se ela conseguisse, abriria a porta e esperaria que o grupo adentrasse com ele. Se Nikki não conseguisse retirar o cadeado, olharia para o tritão e diria. – O que acha rosado? Destrói o cadeado para a gente entrar.  Esperaria que o tritão fizesse aquilo e se fosse um sucesso, abriria a porta e adentraria no depósito, na espera que seu grupo o seguisse.

Agora, já lá dentro do depósito, sendo com o grupo todo ou com ele dividido por causa do suposto vigia do lado de fora, Hynno com suas espadas procuraria pelos supostos caçadores de recompensa, o lunático procuraria por algum próximo a ele e então, embainharia sua espada na bainha do lado esquerdo e então, com seu alvo já em mente, utilizaria sua técnica: Peão Peãozinho, caso o oponente estivesse na distância certa. Estando dentro do alcance, correria em ziguezague, aonde que, o corte na horizontal seria no peito de seu oponente. Se a técnica fosse realizada com sucesso, o espadachim se afastaria e então, com destreza, sacaria sua outra espada, ficando assim, com ambas as mãos ocupadas com arma branca. Se sua técnica fosse executada, mas seu oponente, bloqueasse ou se esquivasse, Hynno rapidamente tentaria recuar de volta, dando alguns saltos para trás e botando suas espadas na frente, em “X” na intenção de bloquear ou aparar algum contra-ataque de seu oponente.

Caso não tivesse alcance para sua técnica, apenas ficaria na defensiva e se alguém viesse na sua direção utilizando alguma arma branca e tentasse um ataque na horizontal, Hynno tentaria bloquear, dando um salto para trás, enquanto que, com a espada da mão esquerda, botaria sua espada na vertical na intenção de bloquear o ataque do sujeito enquanto que, com a outra mão segurando a outra espada, tentaria uma estocada no olho direito de seu oponente e se fosse feito com sucesso, tentaria fazer sua lâmina atravessar mais ainda e então, daria um salto para trás e segurando o cabo daquela espada, puxaria com tudo para trás, para retirar daquele local. Se o ataque fosse na vertical, botaria sua espada da mão esquerda na horizontal um pouco à frente de seu corpo, enquanto que, com a outra espada, tentaria uma estocada em seu peito e se a estocada fosse um sucesso, tentaria aprofundar mais a estocada e se conseguisse, iria retirar rapidamente a espada pelo cabo e saltaria para trás.

Se fosse um ataque na diagonal, da esquerda para a direita, botaria sua espada também na diagonal, da direita para a esquerda, na intenção de bloquear o ataque do oponente e com a espada da mão esquerda, tentaria uma estocada no pulso daquela mão de seu oponente e em seguida, se afastaria, na intenção de ficar numa distância segura de seu oponente. Se fosse da direita para a esquerda, faria a mesma coisa, só que, tentaria bloquear botando sua espada na diagonal e da esquerda para a direita e com a outra mão com a espada livre, a da direita, faria a mesma coisa. Tentaria uma estocada no pulso daquela mão.

Se fosse uma estocada, Hynno tentaria saltar para o lado que tivesse livre, enquanto que, botaria uma de suas espadas na frente, para bloquear durante o salto. Durante o salto, com a outra espada livre, tentaria um corte na vertical na mão de seu oponente, na intenção de cortar aquele membro dele fora, ou pelo menos alguns dedos ou então, feri-lo. Não esperaria para ver, então, dando certo ou não, o lunático se afastaria de seu oponente, ainda numa posição defensiva.

Se meu oponente fosse alguém que não utilizasse armas, usasse seu corpo, como Nikki e ele viesse em sua direção e tentasse um direto de direita ou de esquerda, Hynno tentaria um salto para o lado oposto do ataque e após a tentativa de esquiva, tentaria um corte na vertical na mesma mão que o sujeito havia atacado, enquanto que, com a outra espada, tentaria uma estocada em seu pescoço. Se sua estocada fosse um sucesso, tentaria aprofundar a ferida ainda mais, se conseguisse, retiraria rapidamente e se afastaria do oponente. Se não conseguisse aprofundar a estocada no pescoço, retiraria a lâmina e se afastaria do adversário. Se fosse um cruzado, saltaria para o lado oposto e em seguida para trás e executaria o mesmo ataque, do caso de ser um direto.

Se ele executasse um ataque com um chute direto, utilizando suas pernas, Draguren saltaria para o lado oposto e tentaria uma estocada em seu joelho, o da mesma perna utilizada, enquanto que, com a outra espada, tentaria um corte na horizontal, na direção dos olhos de seu adversário. Se ele tentasse um ataque pelas laterais com alguma perna, tentaria bloquear, utilizando sua espada do lado que o inimigo atacava e se naquele momento, ele de repente, me atacasse também com a outra perna, Hynno saltaria para trás e em seguida, daria um impulso para frente e tentaria com a da mão esquerda, uma estocada no ombro daquele mesmo lado, enquanto que, com a da mão direita, tentaria perfurar a testa do sujeito e sendo sucessivo no seu contra-ataque ou não, o espadachim se afastaria do oponente. Se após bloquear o chute, ele não tentasse um outro chute com a outra perna, Hynno com a espada livre, tentaria perfurar a batata da perna da qual havia bloqueado o ataque e em seguida, se afastaria numa posição defensiva.

Agora, se o oponente fosse um atirador, sendo de arma de fogo ou não, o lunático falaria mentalmente: *Essa não...* e naquele exato momento, a plateia surgia e começava a gritar em um único uníssono: **Troca, troca** e com o pedido da plateia, Draguren diria para Kenway, caso ele estivesse no local: - Arcangelo, esse cara é teu! E então, partiria para outro oponente aonde faria as mesmas coisas dita nesse post e para não ficar mais longo ainda ou chato de ler, faria a mesma coisa no próximo oponente, seguindo o caso sobre o estilo de combate do próximo e a mesma coisa sobre a técnica que utilizaria ou não.



Objetivos:
 


Histórico:
 

Ho Ho Ho:
 

Peão Peãozinho:
 

Presente do amigo secreto:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 


Chibis:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Donl
Membro
Membro
Donl

Créditos : 6
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 10010
Data de inscrição : 01/12/2016

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 EmptyDom 25 Dez 2016, 01:46


Post 8


     
Acabava por optar me afastar do grupo, a fome estava quase me dominando e meu estomago começava a reclamar, e ansiar por carne. E sem dar nenhuma explicação me afastava, como se fosse embora, entretanto apenas me afastaria por uma distância de 25 metros a direita do grupo, ficando mas uma vez furtivo. Esperaria que ideias fossem traçadas após aquele gatilho que a humana Nikki haveria lançado, provavelmente o grupo recém formado - mesmo sem mim - optaria por investigar o local, um ato um pouco ingênuo: invadir um galpão sem nenhum plano. Por mais que eu adorasse uma pancadaria e aparentemente fosse um monstro incapaz de pensar, meu intelecto era super desenvolvido e trabalhava de forma diferente dos demais, preferia me afastar e atacar furtivo do que ser visto e estragar todo o ataque.

Enquanto furtivo analisaria cada movimento dos jovens, deixando minha luz apagada para esconder ao máximo minha presença no local, tentando rastejar por uma vegetação média, ou então esconder-me atrás de rochas, postes e árvores. E assim procederia até que o trio se deslocasse para o possível alvo. Caso alguém estivesse guardando os portões do local esperava com que o lunático conversasse com o guardião, para assim distrair-lo com a conversa, para me aproximar cuidadosamente pelo flanco direito, e quando estivesse em uma distância de aproximadamente 2 metros pularia com as minhas duas armas e minha luz acesa para realizar um corte em formato de tesoura - ainda no ar - no pescoço de quem o lunático estivesse conversando para assim causar um dano significativo, ou até mesmo descepar a cabeça do oponente em potencial, feito isto olharia a porta do local, e se algum cadeado estivesse ali quebraria com várias e várias mordidas na fechadura, terminaria o ataque comendo o peitoral do homem, triturando e jogando os ossos fora.

Caso fossem múltiplos alvos pularia contra eles com a luz em minha antena acesa, e emitindo uma luz forte, na mesma forma do caso anterior, buscando realizar múltiplos cortes em velocidade na altura dos pescoços dos indivíduos para causar um grande estrago, e procederia analisando a porta e se houvesse cadeado, quebrando-o, assim comendo os envolvidos. Se fosse atacado ( Em qualquer um dos casos ) tentaria bloquear com minhas espadas em formatos de X, —, ll adaptando segundo a situação, sempre colocando força afim de transpassar possíveis bloqueios.

Quando os vigilantes fossem abatidos ou mortos recuaria esperando com que o bando adentrasse no local, e feito isto procuraria lugares de entrada, tanto escadas, janelas em lugares altos, portas dos fundos, ou qualquer coisa que me possibilitasse uma entrada sem ser visto no local, e caso entrasse certificaria-me de que ninguém estaria no local para que pudesse prosseguir a minha entrada no local, caso alguém estivesse guardando aquela entrada esperaria o momento certo até que o oponente estivesse a 1 metro de mim e cravaria ambas as espadas em seu coração, para manter meu estado furtivo esconderia-me em curvas, paredes, sacos, balcões, latões e qualquer coisa para que pudesse manter meu estado furtivo.

Quando fosse possível adentrar no local o faria - independente se por um local privilegiado ou pela porta da frente - buscando o primeiro alvo para um ataque brutal mordendo o seu pescoço, mais precisamente em sua artéria aorta afim de causar um sangramento intenso, e possivelmente morte, esquivando-me de balas e bloqueando cortes, tendo como auxilio minha luz forte para cegar - até que momentaneamente - o meu oponente, verificaria se outro estivesse no local e realizaria o mesmo golpe, dando '' dash's '' em estruturas e partes da construção para facilitar minha esquiva. Quando não encontrasse nada em meu campo de visão sentaria no chão, descansando e recuperando o fôlego, entretanto sempre mantendo a guarda alta para esquivar-me de possíveis ataques.

Se fosse impedido de entrar no galpão por algum tipo de tranca tentaria abrir com meus dentes, mastigando o local do trinco afim de abrir-la.

Sempre faria as ações em velocidade máxima, utilizando meu talento nato em velocidade para que pudesse atacar mais facilmente.
Objetivos:
 

Ficha de Aventura:
 

Falas Kenway
Falas Overlord
Falas Mulher
Minhas falas

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa


Última edição por Donl em Seg 26 Dez 2016, 11:26, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 EmptySeg 26 Dez 2016, 03:21

Post 09. ATENÇÃO CHEGOU CHATUBA HEIN

Nikki não era apenas útil como lutadora ou ferreira, mas também tinha um conhecimento sobre a ilha que não tinhamos. Posso afirmar, pelo menos por agora, que ela é um membro chave para nossos futuros planos. O que a ferreira acabava de falar despertava a curiosidade de Kenway, e o empolgava, a idéia de poder entrar em combate mais uma vez depois de tanto tempo era fascinante.
Apenas aparenta. Você não será o líder assim, por ter experiência. Iremos decidir mais tarde, por alguma coisa. Por quantos matamos no final do dia, o quanto pilhamos, a quantia por nossas cabeças. Mas, por enquanto. Somos um bando sem um líder, guiados pelo mesmo motivo…
Aparentemente a idéia de ser liderado não iria ser aceita tão facilmente pelo lunático, ou talvez ele estivesse só ameaçando, se divertindo com Kenway? Em qualquer uma das opções Arcangelo preferiria manter a postura.
Ei calma lá, você não mataria o único médico que temos mataria? Além do mais, você não pode me ferir por falar a verdade.

Vamos  “Nicolas” mostre-nos o caminho.
Kenway diria para Nikki, em um tom sarcástico devido ao que ela disse mais cedo sobre ser tratada como um homem.
Aparentemente estava tudo preparado para partir, Kenway se manteria em uma posição segura, Nikki provavelmente iria na frente, e ele deixaria que o espadachim e o tritão cor-de-rosa fossem logo após, Kenway os seguiria com a arma guardada para não chamar muita atenção tentando se manter a uma distância de mais ou menos cinco metros da ferreira, e consequentemente, cerca de três dos demais que estariam atrás dela (dependendo da disposição deles quanto a Nikki). Arcangelo se manteria atento aos arredores, sendo o destino próximo ou não, segurança nunca é demais, tolos são os que baixam a guarda.

Chegando ao local, Kenway se manteria em uma disposição parecida para com o grupo caso tivesse alguém na porta. Caso aparentasse não ter ninguém, se aproximaria cerca de dois metros. No primeiro caso, Arcangelo de primeira instância analisaria a pessoa ou pessoas que guardava o armazém, caso fosse um guarda com algum tipo de arma de longa distância já se manteria mentalmente preparado, não se afobando para que quem estivesse mais à frente não saísse ferido, dado seu devido tempo Arcangelo sacaria seu revólver na melhor oportunidade que encontrasse, quando o guarda estivesse distraído. No caso de ser alguém que possuísse uma arma de combate corpo-a-corpo deixaria o oponente para os demais integrantes do bando recém formado, evitando fazer um barulho alto como o de uma arma de fogo. No caso de serem dois guardas, faria ações parecidas, se fosse um guarda com arma a distância e um corpo-a-corpo, faria a mesma ação anterior em respeito ao de ataque a distância, caso fosse ambos de ataque a distância faria a mesma coisa visando atirar no que parecia mais experiente primeiro deixando o menos perigoso para o resto do grupo, caso ambos fossem de ataque corpo-a-corpo, esperaria que alguém do grupo tomasse a primeira ação e em seguida, caso houvesse necessidade de cobri-lo e ninguém o fizesse. Kenway o faria dando cabo do outro guarda. As ações seriam as mesmas em caso de ter gente patrulhando em volta do armazém mesmo que fosse pouco provável. Em caso de Kenway ter destaque na ação e tirar pelo menos um guarda fora de combate falaria em um tom calmo:
Deixarei isto como um favor, na próxima ficam me devendo.
E, logo em seguida falaria sobre o armazém:
Vamos invadir logo essa merda aí e tocar o terror, mal posso esperar para saber o que nos espera aí dentro.
Ao ter visão da parte de dentro do armazém, repetiria a mesma ação caso tivesse alguém por dentro focando cobrir quem fosse do meu bando, priorizando abater os atiradores primeiro, como segunda prioridade teria os oponentes que deixassem alguém em desvantagem numérica e como última prioridade o primeiro que lhe desse vontade de eliminar.

Se durante a ação Kenway fosse pego de surpresa, teria planos para variados casos. Caso um atirador o ameaçasse, teria duas opções: A primeira seria caso ele estivesse a no máximo seis metros de Kenway, o mesmo dispararia duas vezes mirando em pontos fatais, de preferência na cabeça. Caso o tal atirador estivesse a mais de seis metros, Kenway não arriscaria tanto e dispararia três vezes, mirando no tronco de seu oponente. Se fosse um oponente de combate corpo-a-corpo, se esquivaria dependendo da direção do ataque: Um ataque na vertical, saltaria para para os lados, priorizando o lado oposto da mão dominante de seu oponente e realizaria o mesmo ataque da opção dos atiradores, na horizontal saltaria para trás e faria o mesmo. Caso o oponente fosse rápido o suficiente para reagir à esquiva de Kenway, o mesmo daria a mesma esquiva novamente e rapidamente atiraria duas vezes no braço em que segurasse a arma, e executaria o oponente. Se porventura fosse um oponente que possuísse mais de uma arma, sendo uma em cada mão, faria o mesmo porém realizaria mais uma esquiva repetindo o processo anterior e tentaria se aproximar da arma que provavelmente foi derrubada após os disparos no braço e a pegaria, para em seguida repetir a esquiva e tentar um possível ataque com a arma que pegou. Em caso de serem dois contra um, Kenway pediria ajuda para quem tivesse livre de combate. Se tudo desse certo e o oponente fosse derrotado suspiraria aliviado e diria em seguida:
Não é minha hora ainda.
Caso a poeira abaixasse, Kenway analisaria os corpos mortos em busca de isqueiros ou fósforos, maços de cigarros e coldres para pistola. Já dentro do armazém, procuraria por armas de fogo de pequenos porte ou qualquer arma de fogo que pudesse manusear, e é claro, por dinheiro. Caso houvesse oportunidade, o oponente que Kenway matasse, ele marcaria a testa com um “K.” escrito em sangue, na intenção de deixar sua marca e para que sua jornada em busca de fama começasse.

Objetivos:
 

Histórico:
 

Considerações:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 EmptySeg 26 Dez 2016, 13:51

NARRAÇÃO - 8 (posts)


A ideia de Nikki serviu para o grupo e assim partiram para o depósito aonde fariam sua primeira ação como bando. Algumas disputas de ego ocorriam, porém ainda era algo saudável. Não demoraram para chegar no lugar desejado. O local estava desprotegido na área externa. Era um verdadeiro galpão aos modelos industriais, ou seja, um espaço amplo e bem alto. O portão deveria ter medir 4x4m e era protegido por um cadeado prendendo correntes.

Diante da primeira barreira, Hynno tentou quebrar e não conseguiu. Em seguida, ele pediu para Donl fazê-lo. O tritão mordeu e apesar da dor que sentiu, obteve êxito no ato e assim o portão abriu. O barulho era imenso e não havia como disfarçar porque as correntes se arrastavam pelo aço da porta e as dobradiças precisavam de óleo. Ao abrirem, eles podiam ver 2 homens sentados em cadeiras. 1 deles estava dormindo e acabava de acordar com o barulho e o outro apontava uma arma para o quarteto.

- Espero que possuam recompensas... Odeio matar de graça!

- Arcangelo, esse cara é teu! - Respondeu Hynno indo atrás do outro caçador que ainda estava despertando devido ao sono profundo em que estava.

Enquanto isso, Donl buscava uma entrada alternativa, encontrando uma janela alta. Ele conseguiu entrar de forma furtiva, porém desejaria não ter feito. Esta única janela dava direto no dormitório dos caçadores e ele pôde ver um trio dormindo, dois deles de conchinha. Por estar escuro, o furtivo não viu os caçadores e ainda arrebentou a linha transparente que ficava na janela liberando o sino que soou e acordou o grupo. Era uma armadilha.

Ele então avançou contra o primeiro alvo com uma forte mordida em seu pescoço. Obteve êxito em sua tentativa e conseguiu rasgar a artéria do alvo que desmaiou com o golpe, porém o esforço fez com que seu maxilar ficasse machucado (também por causa do cadeado) e ele não conseguiria mais morder por um bom tempo, restando suas habilidades físicas. O casal/dupla restante foi para cima do tritão - pelados - e tentaram atacar fisicamente, mas a luz os cegou temporariamente e permitiu que desviasse da primeira investida. Sem poder morder, Donl precisaria pensar em outras alternativas.

Voltando ao térreo, Kenway trocava tiros com um dos seguranças enquanto Hynno avançava para um combate corpo-a-corpo contra o oponente restante que usava tonfás. A troca de golpes era incessante, entretanto algo acontecia e certamente poderia chamar a atenção do grupo. Durante a troca de tiros, Nikki era atingida na barriga e caía desmaiada. Kenway havia conseguido acertar a perna esquerda do oponente de raspão, mas o atirador conseguia se esconder atrás de uma caixa grande. Enquanto Hynno tinha muitas dificuldades pois aqueles tonfás eram inimigos naturais de katanas. A dupla conseguia ver Nikki caindo. O que eles farão agora e como isso afetará a dupla?

OFF:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Donl
Membro
Membro
Donl

Créditos : 6
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 10010
Data de inscrição : 01/12/2016

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 EmptySeg 26 Dez 2016, 16:26


Post 9


     
Ficava realmente feliz com o gosto de sangue em minha boca, entretanto apesar disto meu maxilar estava doendo e precisava parar de tentar morder algo, afinal morder mais poderia quebrar algum dente meu, curiosamente os dois caçadores estavam dormindo de conchinha e ambos pelados, sem armas ou nem algo do tipo seria bem fácil acabar com aquilo em apenas um único golpe. Era possível ouvir disparos, provavelmente o trio estava em uma posição ainda mais dramática do que eu, que mesmo caindo em uma armadilha, estava em uma situação confortável.

O sangue em minha boca e o sangue que jorrava do primeiro alvejado me deixava louco de prazer, talvez ainda mais daqueles dois garotos que pareciam ter tido uma ótima noite, virava literalmente um animal e abandonava - nem que por um segundo - a minha consciência, aproveitando-me da brecha que havia criado com a minha luz partiria para cima dos dois - ainda com a luz acesa para continuar lhes cegando - mirando os corações dos dois, uma espada para cada e colocando força em minhas mãos procurava perfurar o tórax dos dois mirando o seus corações, minha espada era nova e provavelmente não apresentaria nenhum defeito, o que facilitava a estocada.

Após isto furaria as suas traqueias afim de parar a respiração e encharcar seus pulmões com sangue e assim matar ambos, partiria para o que estava desmaiado e lhe daria varias estocadas divididas pelo corpo a fim de transformar seu corpo em uma espécie de ''peneira'', feito isto permaneceria com a boca fechada, não poderia a usar por um bom tempo e deveria depender de minhas novas armas. Entretanto antes de ir ajudar meu bando vasculharia o quarto, em busca de peças de armaduras, coletes a prova de bala, capacetes, e roupas que me protegessem de vários tipos de projétil, remédios para dor enquanto não me encontrava com Kenway o médico do grupo. Também procuraria por espadas ninjas melhores do que eu tinha, assim como senbons, shurikens, kunais e afins.

Se encontrasse algum tipo de equipamento vestiria na posição certa, e se encontrasse remédios e soubesse que eram para dor tomaria, preparando-me para partir para ajudar o restante do grupo.

Objetivos:
 

Ficha de Aventura:
 

Falas Kenway
Falas Overlord
Falas Mulher
Minhas falas

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 EmptySeg 26 Dez 2016, 23:37



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 16 | Localização: Depósito de Caçadores



Havia conseguido invadir o depósito, passando pela porta que estava trancada por um cadeado e que, graças ao rosado, ele quebrava o que barrava o avanço do grupo e com isso, um barulho alto surgia e não era bom, pois provavelmente alertaria quem estivesse lá dentro e parecia ter razão, pois quando adentrava no depósito, havia um cara, apontando uma arma para o grupo, que estava sem o rosado. Era trabalho para Arcangelo, o outro caçador parecia estar despertando de um sono.

Cada um parecia estar enfrentando alguém, Arcangelo parecia encarar o que havia falado com o grupo, Donl parecia ter sumido durante a entrada e já estava em um embate no térreo, era o médico contra o primeiro, Hynno contra o outro. Arcangelo parecia trocar tiros com o seu oponente, enquanto que, o lunático trocava golpes sucessivos com o rapaz de tonfas, que parecia não sofrer nada com sua ofensiva. Algo estranho acontecia, a ferreira era acertada na barriga, provavelmente por causa da troca de tiros entre Arcangelo e o outro cara, ou, o sujeito havia mirado na Nikki de propósito. O espadachim estava tendo dificuldades contra o seu oponente, não tinha tempo para ajudar Nikki ou algo do tipo. Aquele cara que usava as tonfas, era mais problemático do que ajudar a ferreira e poderia piorar, se demorasse.

Tinha que fazer alguma coisa, tinha que mata ele, feri-lo bastante, deixa-lo fora de si, isso é, se fosse possível. Draguren avançaria na direção do caçador em ziguezague e quando estivesse numa distância de alcance, tentaria uma estocada em seu peito com a espada da mão direita, enquanto que, com a esquerda, tentaria a mesma tática, mas na coxa do mesmo lado daquela mão. Caso ele bloqueasse os dois ataques do lunático, Hynno se distanciaria do usuário de Bojutsu. Caso ele bloqueasse apenas um dos golpes e fosse acertado pelo outro, tentaria aprofundar o ferimento daquele golpe e em seguida, retiraria a lâmina rapidamente e se afastaria, dando alguns saltos para trás, mas, caso notasse que não daria para aprofundar o ferimento, apenas retiraria a lâmina e se afastaria.

Se ele se esquivasse do seu ataque, indo para algum dos lados, Hynno saltaria para o mesmo lado e tentaria duas estocadas em seu peito, como se suas lâminas fossem um espeto e o alvo fosse uma carne que tinha que ser espetada. Se fosse um sucesso, perfuraria mais ainda e então, giraria o cabo da espada, como se fosse uma maçaneta e logo após, puxaria rapidamente e com força, para causar ainda mais danos e então, caso ainda fosse possível, tentaria um corte na horizontal na direção dos olhos do caçador e em seguida, se afastaria, sendo possível o corte na horizontal ou não. Mas, caso o ataque durante o salto fosse bloqueado ou esquivado, Hynno se afastaria do seu oponente, ficando numa posição defensiva.

Se após todo o primeiro ataque, sendo sucessivo ou não, o boujutsu tentasse um contra-ataque, com suas tonfas para baixo e fosse um ataque pelas laterais, tentaria bloquear o ataque dando um salto para trás e ao mesmo tempo, colocando suas espadas na vertical e um pouco à frente do seu corpo e caso conseguisse bloquear o ataque de seu inimigo, o lunático se agacharia e rapidamente, com um impulso para frente e utilizando de sua aceleração e corrida para chegar mais rápido próximo do seu oponente e então, daria um salto e com a espada, tentaria um corte na horizontal, visando acertar o pescoço do caçador, enquanto que, com a da esquerda, tentaria uma estocada na testa dele. Sendo sucessivo nisso ou não, Hynno se afastaria rapidamente do usuário de boujutsu.

Caso ele contra-atacasse com suas tonfas como se fossem um porrete e tentasse um ataque na horizontal, o espadachim tentaria se afastar, botando suas espadas a frente de seu corpo e na vertical e quando tivesse uma brecha, utilizaria de sua aceleração e corrida para partir para cima do oponente e então, pularia na direção dele e quando estivesse chegando próximo, faria um corte em “X” com suas espadas na cabeça do inimigo e então, executado com sucesso ou não, recuaria ficando numa distância segura e numa posição defensiva. Se o contra-atacasse fosse na vertical, rolaria para a direita e então, com um salto para cima, no mesmo lugar, tentaria um corte no cotovelo do lado que havia rolado, na intenção de tirar aquele membro e assim, ajudaria no embate se aquele sujeito não tivesse um membro ou tivesse impossibilitado por um dos lados e logo em seguida, se afastaria do seu adversário.

Se fosse na diagonal, o lunático tentaria bloquear, botando suas espadas na diagonal também, mas na direção oposta e em seguida, forçaria para que o usuário das tonfas fosse para trás, sendo possível ou não, Hynno se agacharia e rapidamente, iniciaria uma corrida com sua aceleração na direção do seu adversário e quando tivesse numa distância boa, tentaria uma estocada em seu peito com a da direita, enquanto que, com a outra, tentaria uma estocada em seu olho esquerdo, se fosse um sucesso, procuraria aprofundar mais o ferimento e em seguida, retiraria rapidamente a lâmina e se afastaria. Se não conseguisse causar mais estrago, apenas retiraria a lâmina e se afastaria.





Objetivos:
 


Histórico:
 



Presente do amigo secreto:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 


Chibis:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 EmptyTer 27 Dez 2016, 01:09

Post 10. Empasse




Kenway agora se encontrava em uma sinuca de bico, sentia-se encurralado, não no sentido literal pois nada realmente o ameaçava ali mas sim por não saber realmente o que fazer, por um lado Hynno tinha dificuldades no embate contra seu oponente por pura falta de sorte e pra piorar Nikki se encontrava inconsciente e seu próprio oponente se escondia feito um rato medroso após levar um tiro de raspão na perna. Deixando tudo ainda mais confuso, deu-se para ouvir um sino tocando, provavelmente um alarme.

A situação era complicada, mas Kenway não tinha tempo a perder e reveria as possibilidades. Certamente simplesmente tentar uma troca de tiros irracionais enquanto seu oponente estivesse escondido não era uma delas, tampouco poderia optar por parar e tratar de Nikki ficando exposto. Sua primeira opção seria analisar a posição do atirador inimigo e encontrar um possível ponto cego, caso tivesse êxito em encontrá-lo, correria para este ponto cego arremessando algo na direção oposta da que estava indo na intenção de fazer barulho e distrair o seu oponente, se porventura o atirador desse as caras, Kenway atiraria no mesmo instante em que o fizesse e caso errasse e o atirador o notasse se jogaria em direção a cobertura mais próxima para se esconder. Se não encontrasse o ponto cego analisaria mais uma vez o cenário para saber se havia a possibilidade de contornar a caixa de alguma forma e faria a mesma coisa em relação ao barulho, e caso fosse possível executaria o plano de contornar a cobertura do atirador e o pegaria de surpresa dando três disparos contra o mesmo, se o atirador percebesse o ataque surpresa, Kenway chutaria a arma da mão dele e dispararia como dito anteriormente caso o mesmo tivesse abaixado, se ele não estivesse abaixado Arcangelo dispararia ao menos uma vez contra o oponente já que estaria próximo não seria difícil acertar e em seguida daria uma cambalhota para a esquerda evitando qualquer disparo que ele pudesse dar e atiraria mais uma vez. Mesmo que arriscado Arcangelo faria as mesmas ações mesmo que não tivesse meios de distração. Caso não encontrasse tais oportunidades, prosseguiria para o plano B em relação ao atirador. A última medida que poderia tomar para com seu oponente, seria tentar enganá-lo para o expor, para isso se colocaria em posição para atirar, mirando em direção a caixa e logo em seguida diria em voz alta:
Nikki, você está bem?! Aguenta aí eu tratarei disso num instante!
Sua intenção era fazer com que o atirador desse as caras para aproveitar da possível vulnerabilidade de Kenway, e assim que o fizesse já estaria preparado para disparar, daria então dois tiros seguidos mirando a partir da boca do estômago para cima. Se errasse os disparos, procuraria cobertura como nas situações anteriores.

Se desse cabo do atirador antes do combate de Hynno terminar, Kenway então tentaria dar assistência e caso achasse uma brecha onde o espadachim não ficaria na trajetória da bala, Arcangelo atiraria no guarda sem hesitar. Caso não achasse a brecha, confiaria nas habilidades de Hynno e examinaria a ferida da ferreira, para saber se era algo que ele mesmo poderia tratar com os equipamentos necessários, colocaria também as costas das mãos na testa da garota para checar sua temperatura.

Objetivos:
 

Histórico:
 

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 6 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sorria... Você está sendo mutilado
Voltar ao Topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: