One Piece RPG
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unidos por um propósito menor
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 8:14

» Enuma Elish
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 6:18

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 5:52

» O Sapo Mágico
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 5:13

» Pirataria, doces e mistérios
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 4:51

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 2:46

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:11

» As mil espadas - As mil aranhas
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 1:04

» The One Above All
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 0:57

» The Claw
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 0:22

» II - Growing Bonds
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor Vincent Hoje à(s) 0:21

» VI - Seek & Destroy
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:09

» Seasons: Road to New World
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 0:02

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 23:49

» I - As rédeas de Latem City!!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor Kyoji Ontem à(s) 23:24

» 1° Act - It's Navy Time
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 23:12

» Mini - new man reformed
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 23:04

» [LB] O Florescer de Utopia III
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 22:57

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 22:11

» Ficha Lawrence
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Emptypor Lawrence Ontem à(s) 22:08



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Sorria... Você está sendo mutilado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 EmptySex 4 Nov - 22:55

Relembrando a primeira mensagem :

Sorria... Você está sendo mutilado

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Deep Tesla Voltz e Draguren Hynno . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
OverLord
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 31/03/2012

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 EmptyDom 18 Dez - 23:28



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 11 | Localização: Rua de Malkiham



O trio brigando, se resumia a um homem, uma mulher que parecia proteger o primeiro e um ser rosado, que, particularmente, era muito parecido com o primeiro rosado, de vários minutos atrás, causando uma sensação de déjà-vu. Quando o lunático chegou perto daquele trio, a luta parecia cessar. O primeiro sujeito, parecia ser um atirador, enquanto que o rosado, parecia ser um lutador já que, não avistava alguma arma com ele. Já a mulher, bem, provavelmente uma lutadora já que, também não notava uma arma com ela. O tritão parecia ser um sujeito irritado, pois xingava o primeiro e depois, falava com o espadachim, o chamando de bosta, além do que parecia, ele dava um conselho sobre as feridas de Hynno e também, negava o que o louco havia dito.

- Olha só quem temos aqui, pensei que você me reconheceria rosado, nós nos conhecemos alguns minutos atrás, você me deu esta espada, no intuito de eu me juntar a você, mas você decidiu sair e causar sem discutir isso, obrigado, mas teremos que discutir sobre isso. Então, acabando de falar com o tritão rosado, Hynno notava algo diferente, algo que aquele sujeito não tinha antes, era o que parecia ser uma lanterna na testa, já o de antes, tinha alguns furos na cabeça, provavelmente o espadachim não notou tão bem o rosado antes, apenas daria de ombro e se viraria para os dois humanos, enquanto se aproximaria com a versão fúnebre e então, apontaria a lâmina para a garota e depois para o rapaz e diria, com seu sorriso psicótico no rosto. – Prazer, agora, espero que algum de vocês sejam médicos...

Então, o espadachim botaria sua espada de volta na bainha e antes de embainha-la completamente, continuaria a falar, para a dupla de humanos. – Se não, a minha interrupção foi à toa.   *O que acham? Devo me apresentar e formar um grupo com sujeitos desconhecidos e um familiar? * Então, a plateia começava a falar e algumas delas foram: Pergunta se a garota é virgem, pergunta os nomes deles. Hynno começava a rir histericamente, mas agora, não foi em seu pensamento, sem querer, havia soltado sua risada e quando notava isso, dava uma pausa e limpava sua garganta e perguntaria: - Quais são os nomes de vocês?

Era uma simples pergunta para aqueles dois, eles eram recém-conhecidos, já o rosado, não interessava o nome dele no momento, pois se sua mente não tiver pregando peça, era o mesmo que havia invadido a casa que seguidamente, Hynno invadira. Sabia que se ele fosse o mesmo de antes, ele já estava dentro, mas já os outros dois, eram novos para o lunático que tinha que conhecer eles antes de chamar eles para algo. Em todo instante, o jovem não tiraria seu sorriso psicótico do rosto. *Capaz de alguma coisa sair desse encontro galera! *. A plateia começava a aplaudir, a ficar animada, curiosa e até dava para escutar aquelas músicas de suspense.  




Objetivos:
 


Histórico:
 

Van:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 EmptyTer 20 Dez - 10:16

NARRAÇÃO - 4 (posts)


A interrupção de Hynno serviu para amenizar a situação e para psicopatas que nem eles eram, talvez pudesse ser até engraçado. Donl mostrava seu conhecimento prático da vida ao sugerir coagular feridas com queimaduras, algo nada saudável, mas eficiente. Eles trocavam palavras entre eles, momento esse em que Nikki levou a mão até a cabeça e a balançou negativamente.

- Vocês nasceram um para o outro.Todos são idiotas e ignorantes... Tsc... Homens... Sempre iguais!

E assim a ferreira pegou a caixa com suas armas e partiu dali, dando de costas para o grupo após deixar claro sua frustração para com homens, afinal tinha um passado tenso com eles. Apesar da situação tensa, Kenway oferecia ajuda para o recém-chegado, algo que ele poderia aceitar ou recusar. Donl tinha motivos para sair dali, porém ao ser confundido com seu sósia, talvez isso atiçasse sua curiosidade.

OFF:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |


Última edição por Van em Ter 20 Dez - 17:40, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Donl
Membro
Membro
Donl

Créditos : 6
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 10010
Data de inscrição : 01/12/2016

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 EmptyTer 20 Dez - 11:35

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Inicio da Matança
Não quero ser lembrado, tão pouco reconhecido, eu só quero que o circulo pegue fogo e que este fogo consuma tudo o que estiver dentro dele.



- Ei coração, vai não, desculpa te atacar, preciso de umas armas tem algo para ninjas? - Gritaria tentando chamar a atenção da mulher que provava ser muito forte, apesar de não causar nenhum dano significativo haveria livrado o homem duas vezes da morte, o outro que haveria chegado a pouco tempo dispertou minha curiosidade com a seguinte pergunta: - Olha só quem temos aqui, pensei que você me reconheceria rosado, nós nos conhecemos alguns minutos atrás, você me deu esta espada, no intuito de eu me juntar a você, mas você decidiu sair e causar sem discutir isso, obrigado, mas teremos que discutir sobre isso. - de alguma forma o jovem que chegava ali parecia me conhecer, afinal, haveria até criado um apelido para se referir a mim.

Viraria-me ao humano gravemente ferido e diria: - Deveria te conhecer? Minha memória é ótima e desculpe, não te conheço - Diria, minha curiosidade era demonstrada quase que inconscientemente pela luz que ascendia em minha antena, seria uma hora propicia para arranjar comida e consequentemente, matar os dois humanos, que estavam feridos e provavelmente, eram bem mais fracos que eu, o que provavelmente me consederia a vitória, entretanto, preferia esperar para ver o desenrolar daquela história, da onde aquele maldito humano me conhecia?

Pararia para fazer uma descrição detalhada de ambos, pois isto poderia ser-me útil para possíveis futuras batalhas, reparava em seus tamanhos e pesos, características físicas relevantes em batalha, como: físico desenvolvido ou não, amputações se houvessem e até mesmo o jeito de se portar e andar, se sua coluna estava correta, se tinham algum desvio em seu corpo, ou até mesmo, alguma defeituosidade tudo isto seria relevante a operação que se iniciava: Trazer o caos a Ilha.

Voltaria a olhar para a mulher, reparar em suas curvas e corpo, talvez ela tivesse alguma coisa para me dar, ou não, mas se ainda estivesse ali eu escutaria atentamente suas palavras, tinha bastante dinheiro no bolso, ou melhor, o suficiente para poder comprar algo bom.

Objetivos:
 

Ficha de Aventura:
 





Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.




Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 EmptyTer 20 Dez - 18:43



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 12 | Localização: Rua de Malkiham



O primeiro rapaz se oferecia para ajudar nas feridas do espadachim, agora, se ele era um médico, já não sabia. A única coisa que tinha certeza, era que o sujeito parecia realmente querer o lunático isso é, se o louco não estragasse o momento, atacando o “médico”. Aquele mesmo sujeito, perguntava para Hynno o porque ele temeria o espadachim, que então, dava um sorriso e respondia aquele homem. – Se você for pelo caminho que eu vim, você vai ver a cena. Então, Draguren daria o espaço para que aquele homem fizesse sua parte. A garota que havia defendido o rapaz que decidia me ajudar, parecia indignada ou em um estado de negação, pois notava que ela balançava sua cabeça de forma negativa, além de falar algumas palavras como: - Vocês nasceram um para o outro. Todos são idiotas e ignorantes... Tsc... Homens... Sempre iguais!

E com sua fala, aquela mulher parecia pegar uma caixa e dava as costas para o grupo, ela pretendia não continuar com o grupo, talvez por sermos homens ou então, por dois dos três serem loucos. Mas o rosado parecia que não queria que ela fosse embora, havia chamado ela de coração e pedindo que ela não vá além de perguntar se ela tinha armas para ninjas, o que parecia mostrar que ela era algum tipo de lojista ambulante. – Vai mesmo abandonar seus clientes?! Depois não reclame de não ter dinheiro ou ninguém querer comprar de você. Pois você dá as costas para os seus compradores. Uma pena, pois eu queria outra espada também. Realmente, aquele rosado ou tinha problemas de memória, o que segundos após se mostrou a opção errada, ou ele estava fingindo, a qual seria a melhor opção do momento.

- Acho que confundi então, mas vocês são parecidos demais, só que notando melhor, o outro tinha uns furos na cabeça e não possuía essa antena na cabeça. Hynno fazia um leve balançar de ombros, mostrando que não estava mais preocupado com aquilo. Esperaria que o suposto médico acabasse com o tratamento médico em Hynno e quando isto ocorresse e a mulher tivesse voltado para o grupo, caminharia para perto dela, ainda com seu sorriso psicótico e estenderia a mão. – Começamos errado, sou Draguren Hynno, e você, mulher? Esperaria pelo aperto de mãos e em seguida, perguntaria: - Quanto custa uma espada sua? Se ela tivesse uma espada naquela caixa, pegaria a quantia certa e se a arma branca viesse com bainha, prenderia do lado oposto da qual já possuía.

Se ela não vendesse espadas, apenas perguntaria para ela: - Porque acha que homens são iguais? Estava curioso sobre esse assunto, já que foi citado por ela antes de dar as costas para o trio. Esperaria pela resposta da moça e então, viraria para o rosado e perguntaria. – Então, rosado. Qual seu nome? E em seguida, se viraria para o que havia tratado Hynno e faria a mesma pergunta que havia feito para o tritão.



Objetivos:
 


Histórico:
 


____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 EmptyQua 21 Dez - 15:21

Kenway daria uma olhada nas feridas do homem, e então aplicaria os primeiros socorros necessários. Caso sua pergunta fosse respondida, comentaria sobre seu passado. Ele teria em mente que o tritão a sua frente não pretendia atacar os três de uma vez só, ele não era louco a esse ponto na visão de Kenway, e além do mais ele era forte o que despertava um certo interesse sobre a criatura
-Não estou certo se temerei algo vindo de um homem, meu pai costumava ser um homem louco em suas aventuras, eu até meio que sinto falta do frenesi da batalha, do sangue espirrando e do som das explosões sabe?-
Durante tudo isso, Arcangelo percebera que Nikki ia embora chamando-o de ignorante e idiota.
-Ei, calma lá, não me compare com todo mundo. Eu sou especial... E afinal, você realmente pretende ficar aqui? Onde aparentemente te menosprezam pelo seu passado? Eu realmente não ligo pro quão ruim foi seu passado e quão sujas estão suas mãos, por que não se junta a mim e quem sabe não  embarcamos em uma aventura para longe daqui? Além do mais, eu não vou deixar você partir até eu saber mais sobre sua história-
Diria Kenway sorrindo, na intenção de atrair a moça de volta, até porque uma ferreira é sempre bem vinda visto que ela sabe lidar com armas de fogo. Ainda mais para Kenway, que pretendia adquirir uma segunda arma futuramente, quem sabe ela não desse sorte com a moça.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 EmptyQua 21 Dez - 16:31

NARRAÇÃO - 5 (posts)



O trio lidava com a situação, cada um à sua maneira, mas aparentemente estavam em paz. Donl tentava parar a mulher, mas ela quase tinha morrido nas mãos dele, então continuou ignorando, porém as palavras de Hynno lhe despertaram e ela - bastante orgulhosa - voltou para vender as armas.

- Saibam que eu sou a melhor ferreira dessa ilha. Mas por ser mulher, ninguém valoriza meu trabalho.

-Ei, calma lá, não me compare com todo mundo. Eu sou especial... E afinal, você realmente pretende ficar aqui? Onde aparentemente te menosprezam pelo seu passado? Eu realmente não ligo pro quão ruim foi seu passado e quão sujas estão suas mãos, por que não se junta a mim e quem sabe não embarcamos em uma aventura para longe daqui? Além do mais, eu não vou deixar você partir até eu saber mais sobre sua história-

- Não tem história, bonitão. Eu tive que me esforçar pra ser reconhecida. Também tive que aprender a me defender para não ser roubada. A vida é difícil nessa merda de ilha.

Ela puxou uma ninjaken da caixa e a colocou no ombro, depois puxou uma katana e a colocou no outro ombro. Em seguida ergueu o joelho direito na altura dos próprios seios. - Deixem os 30mil berri por cada arma em cima da caixa e se afastem que eu jogo as armas. Se tentarem algo, vocês vão se arrepender!

Agora que o trio sabia sobre a história da jovem, era hora de decidirem como agir. Donl era questionado sobre seu nome. O qeu eles farão agora?

OFF:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
Donl
Membro
Membro
Donl

Créditos : 6
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 10010
Data de inscrição : 01/12/2016

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 EmptyQua 21 Dez - 17:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Inicio da Matança
Não quero ser lembrado, tão pouco reconhecido, eu só quero que o circulo pegue fogo e que este fogo consuma tudo o que estiver dentro dele.



– Então, rosado. Qual seu nome? - um dos homens perguntava, não queria saber diferenciar os dois, afinal, eram minhas presas só não sabiam disto ainda, entretanto para deixar um ar mais descontraído diria: - Meu nome é Robson! - e após este comentário começaria a rir desesperadamente, chegando a cair no chão e colocando a mão em minha bariga, e a mulher não respondia a meu comentário o que provavelmente seria ao meu atentado contra a sua vida.

-Ei, calma lá, não me compare com todo mundo. Eu sou especial... E afinal, você realmente pretende ficar aqui? Onde aparentemente te menosprezam pelo seu passado? Eu realmente não ligo pro quão ruim foi seu passado e quão sujas estão suas mãos, por que não se junta a mim e quem sabe não  embarcamos em uma aventura para longe daqui? Além do mais, eu não vou deixar você partir até eu saber mais sobre sua história - atiçava ainda mais o meu riso, fechando os olhos e chorando de tanto rir, minha antena respondia a essas emoções piscando várias vezes por segundo. Este comentário era um tanto engraçado, estava na cara que ambos os homens estavam a dar em cima da mulher, então para amenizar ainda mais o clima diria: - HAHAHAHAHA, meu nome é Donl, HAHAHAHAHA, pronto parece que passou minha crise, esse cara é muito engraçado ficou sozinho com ela na neblina e não fez nada, e agora que chegamos está tentando algo, é patético, mas a cantada foi boa, o que acha mulher, e a propósito como seria seu nome? Vocês também, como se chamam?

- Não tem história, bonitão. Eu tive que me esforçar pra ser reconhecida. Também tive que aprender a me defender para não ser roubada. A vida é difícil nessa merda de ilha. - teria que responder este comentário também, agora que minha crise de risos tinha parado poderia falar com seriedade: - Concordo, sempre fui alvo de preconceito por ser tritão, na realidade estava pensando em ir embora, o que acha? E desculpe por te matar, estou com muita fome, preciso comer, se eu te conhecesse garanto que não te atacaria - com isto buscava aliviar um pouco a tensão eu estava arrependido do que fiz, mas a fome começava a crescer cada vez mais, eu realmente precisava comer.

Ela puxou uma ninjaken da caixa e a colocou no ombro, depois puxou uma katana e a colocou no outro ombro. Em seguida ergueu o joelho direito na altura dos próprios seios. - Deixem os 30mil berri por cada arma em cima da caixa e se afastem que eu jogo as armas. Se tentarem algo, vocês vão se arrepender! - Logo após a ação e comentário da mulher ficava um pouco inquieto e diria: - Olha, eu sinceramente preferiria senbons, mas se não ouver, tem como fazer duas ninjakens por 50.000 berries? Acho que é um valor bem justo. - caso a mulher tivesse senbons daria o dinheiro, ou se ela concordasse com as duas ninjakens tambem daria o dinheiro, caso não concordasse com as ninjakens e nem tivesse senbons apenas afastaria-me para ver o que o outro homem faria.

Objetivos:
 

Ficha de Aventura:
 

Falas Kenway
Falas Overlord
Falas Mulher
Minhas falas





Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.






Última edição por Donl em Qua 21 Dez - 21:45, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 EmptyQua 21 Dez - 21:12



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 13 | Localização: Rua de Malkiham



Uma mulher orgulhosa e talvez ambiciosa, pois quando o rosado pedia para ela voltar, a mulher continuava, mas quando o lunático dizia suas palavras mágicas, ela retornava, como um cachorro volta para seu dono. – Saibam que eu sou a melhor Ferreira dessa ilha. Mas por ser mulher, ninguém valoriza meu trabalho.  Pelo jeito, Hynno estava errado sobre ela, a moça não era uma vendedora ambulante e sim, uma Ferreira que poderia ser usada ou então, se unir a Hynno, que talvez, com chances mínimas, ela viria.  Parecia que o homem que havia cuidado das feridas do espadachim, havia se sentido ofendido e ainda se dizia especial, parecia que a ferreira possuía um passado na ilha, segundo aquele sujeito e além do mais, aquele rapaz parecia fazer uma oferta para a mulher se juntar a ele, numa aventura longe de Malkiham.

- Não tem história, bonitão. Eu tive que me esforçar pra ser reconhecida. Também tive que aprender a me defender para não ser roubada. A vida é difícil nessa merda de ilha.  Ela parecia estar cansada da ilha, ela parecia ter que se esforçar para conseguir alguma coisa só por ser mulher, parecia aquelas histórias tristes de partir o coração. Não o de Hynno. O rosado parecia ter senso de humor, pois o mesmo respondia à pergunta do lunático, dizendo que seu nome era “Robson” e depois disso, era seguido por uma onda de risada, fazendo “Robson” cair no chão de tanto rir, Draguren não via motivo da risada ou dele cair, por isso, apenas dava de ombros e esperava para ver até onde iria aquela palhaçada. Aquilo já estava ficando chato e desconfortante, tudo bem nos primeiros quinze segundos, mas depois disso, começou a ser irritante.

- HAHAHAHAHA, meu nome é Donl, HAHAHAHAHA, pronto parece que passou minha crise, esse cara é muito engraçado ficou sozinho com ela na neblina e não fez nada, e agora que chegamos está tentando algo, é patético, mas a cantada foi boa, o que acha mulher, e a propósito como seria seu nome? Vocês também, como se chamam?  Finalmente, aquele tritão havia parado de rir e começava a falar como gente. Na verdade, como um tritão. Mas realmente, a fala do “médico” até havia um ar de algo a mais e pelo que Donl havia dito, ele estava com ela a sós e não havia tentado nada, apenas naquele momento. O tritão com a antena agora, perguntava também o nome da mulher e dos outros. – Sou Draguren Hynno.  

Naquele momento, aquela mulher puxava uma ninjaken da caixa e depois uma katana, deixando uma arma de um lado e a outra do outro. – Deixem os 30 mil berri por cada arma em cima da caixa e se afastem que eu jogo as armas. Se tentarem algo, vocês vão se arrepender.  O preço parecia barato, se bem que, a primeira havia pegado de uma casa e a garota era ferreira, poderia ser seu preço ou preço qualquer de uma loja, mas seguido do preço, ela falava que era para deixar em cima da caixa que ela depois ia jogar as armas. Estávamos em um filme de negociação de reféns? Sem pestanejar ou questionar aquela mulher, o louco apenas caminharia e deixaria o preço em cima da caixa e retornaria para perto do homem que havia lhe tratado.

- Moça, eu tenho uma ideia para atrair mais gente.  E então, esperaria pela sua espada e quando conseguisse ela, a prenderia do lado oposto da outra, que estava presa do lado esquerdo, a nova, botaria no lado direito. – O que acha de sensualizar? Encurtar suas roupas e ser mais feminina.  Daria uma breve risada e então, limparia a garganta e perguntaria. – Então, diga para a gente, seu nome.  E então, escutaria com atenção o nome da moça e logo após, se viraria para o “médico” e falaria: - Eu também estou embarcando numa aventura. Ela começa nesta ilha e vai se espalhar por outras em breve. Vamos nos juntar nessa espreitada.  Falaria com seu sorriso no rosto para o primeiro homem e em seguida, se viraria para a mulher e diria. – O que acha? Vamos começar do zero, apagar o que aconteceu agora pouco e ter uma segunda chance?




Objetivos:
 


Histórico:
 

Narrador:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 


Última edição por OverLord em Qui 22 Dez - 21:39, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 EmptyQui 22 Dez - 3:32

Post 07. Formação do Bando?





Kenway, permanecia ali observando todos conversarem enquanto oferecia ajuda para os tratamentos do rapaz a sua frente. Não parecia nada profundo, o problema mesmo era se tratar de feridas múltiplas, se volutariaria então para ajudar o rapaz, e caso o mesmo não se demonstra-se hostil já começaria por enfaixa-lo aplicando os primeiros socorros.
- Não tem história, bonitão. Eu tive que me esforçar pra ser reconhecida. Também tive que aprender a me defender para não ser roubada. A vida é difícil nessa merda de ilha.-
-Melhor ferreira né? E ainda por cima sabe lutar... Você me deixa cada vez mais interessado em te ter em meu futuro bando, além do mais, sair dessa ilha só lhe traria vantagens eu tenho certeza disso. E acima de tudo, você é uma bela moça, como eu poderia dispensar uma oportunidade dessas?-
Diria Kenway sorrindo para Nikki que aparentava estar impaciente, de saco cheio daquela pequena ilha e de sua vida ali.
Logo em seguida, Kenway pôde ouvir um ser barulhento exclamando.
- HAHAHAHAHA, meu nome é Donl, HAHAHAHAHA, pronto parece que passou minha crise, esse cara é muito engraçado ficou sozinho com ela na neblina e não fez nada, e agora que chegamos está tentando algo, é patético, mas a cantada foi boa, o que acha mulher, e a propósito como seria seu nome? Vocês também, como se chamam?-
O tritão era bruto e violento, mas era  barulhento e parecia gostar de tagarelar. Certamente era bem carismático do seu jeito apesar das aparências, por sua vez, o homem de cabelos negros era mais calmo e quieto, suas frases eram sempre constituidas de poucas palavras e ele parecia não gostar de enrolar muito, indo direto ao ponto.
-Sou Draguren Hynno.-
Logo em seguida tomaria a palavra e me apresentaria.
-A questão não é ser rápido ou não, é saber jogar o jogo. Não espero que um monstro entenda o que estou falando...- Sorriria olhando para o tritão rosado e escandaloso e continuaria falando -... De qualquer forma, meu nome é Arcangelo Ambrosio Kenway, mas pode me chamar só de Kenway. Eu conheci a Nikki quando fui comprar minha arma.-
Nikki então oferecia as armas aos dois pedintes, exigindo é claro uma quantia em dinheiro sobre eles. Isso não importava muito para Kenway agora, ele de fato pretendia portar duas armas de fogo, mas era um tanto quanto cedo para isso.
- Moça, eu tenho uma ideia para atrair mais gente. O que acha de sensualizar? Encurtar suas roupas e ser mais feminina.-
-Essa ideia me parece uma faca de dois gumes, pode tanto funcionar para atrair clientes, quanto para denegrir ainda mais a imagem da ferreira. Mas não custa tentar não é mesmo?-
Kenway entraria na brincadeira junto de Hynno.
- Eu também estou embarcando numa aventura. Ela começa nesta ilha e vai se espalhar por outras em breve. Vamos nos juntar nessa espreitada. . O que acha? Vamos começar do zero, apagar o que aconteceu agora pouco e ter uma segunda chance?-
A resposta para Draguren seria positiva, deixando claro seus objetivos obviamente.
-Contanto que essa tal aventura me faça ficar conhecido pelo mundo e me  proporcione uma boa diversão, eu estou dentro.-
Kenway então esperaria pela resposta da ferreira, ele torcia para que a mesma aceitasse a proposta.
Objetivos:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Van
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Van

Créditos : 4
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 30
Localização : -

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 EmptySex 23 Dez - 16:55

NARRAÇÃO - 6 (posts)


A vida era feita de oportunidades. Nem sempre elas acontecem como as pessoas desejam. Às vezes é necessário enfrentar dificuldades para que o gosto do prêmio seja ainda mais gostoso. Aquele quarteto passava por esta situação neste exato momento. As palavras eram trocadas entre o grupo, comentários eram feitos e negociações concretizadas - Ela aceitou vender outra katana por 20k e assim Donl tinha as duas lâminas desejadas. Ao final de tudo, havia um certo clima amistoso no ar. Nikki ouvia os planos daqueles homens e apesar do inicio escroto e desnecessário, ela decidia topar a aventura, mas não sem antes fazer um comentário.

- Eu aceito a aventura, mas não quero mais saber de comentários sobre mim. Não quero que se metam nas minhas roupas ou pensem qualquer coisa de mim como mulher. Olhem para mim como se eu fosse apenas mais um homem babaca... ou tritão... Entendidos?

Caso aceitassem as condições, teriam uma ajudante no grupo recém-formado. O único que ainda não tinha sido oficialmente convidado era o tritão Donl. Como o novo bando lidaria com a situação? Quem tomaria a frente como líder? Quem tomaria as decisões e o principal, qual o próximo passo??


OFF:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/ocanilbr
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 EmptySex 23 Dez - 20:06



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 14 | Localização: Rua de Malkiham




- De qualquer forma, meu nome é Arcangelo Ambrosio Kenway, mas pode me chamar só de Kenway. Eu conheci a Nikki quando fui comprar minha arma. Agora, já sabia o nome do novo rosado, pois o velho sumiu durante a treta anterior. O suposto médico agora tinha nome, um nome estranho, Arcangelo Ambrosio Kenway. Segundo aquele sujeito, poderíamos chama-lo de “Kenway”. Se fosse para chamar ele só por aquele nome, porque ele se apresentou? Também sabia o da mulher, que parecia evitar as perguntas e só soube o nome dela por Arcangelo, que, segundo ele, era “Nikki. O papo de como Nikki deveria vender suas coisas, de se vestir, era discutido pelo suposto médico e o lunático, que já possuía sua segunda espada e já no lugar devido. - Contanto que essa tal aventura me faça ficar conhecido pelo mundo e me proporcione uma boa diversão, eu estou dentro.

Pelo jeito, já possuía um colega, não um companheiro, pois os últimos companheiros de Hynno, foram mortos enquanto dormiam pelo próprio espadachim. Eles eram descartáveis, mas os atuais, talvez servissem para algo. Arcangelo queria ser conhecido pelo mundo, além de se divertir, fazendo um sorriso nascer no rosto de Hynno. Divertimento era uma coisa que cada um achava diferente, mas não era o momento de debater sobre se divertir. - Eu aceito a aventura, mas não quero mais saber de comentários sobre mim. Não quero que se metam nas minhas roupas ou pensem qualquer coisa de mim como mulher. Olhem para mim como se eu fosse apenas mais um homem babaca... ou tritão... Entendidos? Draguren escutava com atenção as palavras da ferreira, parecia que ela não havia gostado das brincadeiras que o lunático e Arcangelo havia feito e ela queria que olhássemos para ela, como se ela fosse um homem babaca ou um tritão.

Estava pronto para comentar algo sobre o que ela havia dito, não tinha como olhar para ela como se Nikki fosse homem, ela tinha diversas características de uma mulher, com isso, Hynno assentia com a cabeça para a ferreira. Agora, faltava Donl, Hynno havia se juntado não oficialmente com Arcangelo e Nikki, mas não tinha nada decidido de quem comandaria o grupo e o rosado estava de fora, com isso, o lunático se viraria para ele e perguntaria: - Quer se juntar conosco? Sem esperar pela resposta, o espadachim olharia para todos que estavam com ele, Nikki, Arcangelo e Donl. **Diga para eles suas ideias**, **Fale que você deve ser o capitão**, a plateia parecia estar a loucura na mente de Hynno, aquelas foram as principais que escutava em sua cabeça, mas tinha outras, as duas foram as mais audíveis. – Ta, ta, calem a boca. De repente, Hynno notava que havia novamente, falando em tom alto, ao invés de falar mentalmente, com isso, o louco limpava a garganta e prosseguia. – Minha ideia é conseguir primeiro, dinheiro, de início, 30.000, depois, eu queria um par de luvas protetoras pois o próximo item não pode ser manuseado sem proteção. Soda caustica, explosivos também seria legal e por fim, algo que eu possa botar um conteúdo dentro e em seguida, ao lançar ele solta o conteúdo. Ai depois, estava pensando em algo relacionado com alguma parte dessa ilha, causar um alvoroço.

O que havia dito para eles, era mais uma lista de pedidos do que uma explicação, aquilo era o início de alguma coisa maior. Para onde eles poderiam ir? Hynno poderia ser recebido com olhares tortos, depois do que havia feito, por isso, olharia para Nikki e perguntaria. – Garota, tem algum lugar para a gente ir e nos organizar? Se ela soubesse, faria um movimento com a mão, pedindo para que ela mostrasse o caminho, caso ela não soubesse, diria para o grupo. – Vamos procurar algum local abandonado então. E então, esperaria que o grupo seguisse com ele na busca de algum local, mas não tomaria a dianteira na busca, ficaria perto deles. Mas prestaria atenção no caminho e ao seu redor, enquanto assobiava sua música fúnebre na versão de assobios. Sabia que nada caia do céu, mas, para um louco, tudo podia acontecer.



Objetivos:
 


Histórico:
 

Narrador:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 5 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sorria... Você está sendo mutilado
Voltar ao Topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: