One Piece RPG
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:49

» Unidos por um propósito maior
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor xRaja Hoje à(s) 17:12

» Cap.2 - Seguindo um sonho!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 16:57

» [Mini-Kuroper] Começo da Jornada
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor Kuroper Hoje à(s) 16:28

» [Mini-Archer James] Cachorros da Dor
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:26

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 15:54

» VI - Seek & Destroy
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:45

» Aprendendo a respirar
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:10

» O Sapo Mágico
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor K1NG Hoje à(s) 14:57

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 14:12

» II - Growing Bonds
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor Teo Hoje à(s) 11:59

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor Pippos Hoje à(s) 09:23

» [Mini] Am I really need do this?!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor Vismonke Nizako Hoje à(s) 07:26

» 1° Act - It's Navy Time
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:47

» The Claw
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor Achiles Hoje à(s) 03:55

» The One Above All
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor Achiles Hoje à(s) 03:21

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor DanJo Hoje à(s) 03:20

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 01:28

» Art. 3 - Our memories
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:54

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:19



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Sorria... Você está sendo mutilado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 EmptySex 04 Nov 2016, 23:55

Relembrando a primeira mensagem :

Sorria... Você está sendo mutilado

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Deep Tesla Voltz e Draguren Hynno . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Hornigold
Hornigold
Hornigold


Data de inscrição : 06/02/2014

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 EmptySeg 06 Fev 2017, 18:42

Post 16.



A situação se agravava, a trupe estava perdida no meio de uma multidão, já estavam marcados por uma parcela considerável dos presentes e eram reconhecidos, afinal, na noite do fogaréu foram pegos e obviamente explanados para os cidadãos da cidade, mas como o acontecido foi de madrugada a notícia ainda não tinha se proliferado para a boca de todos os moradores, isso era uma clara vantagem vendo-se a situação atual.

Precisamos entrar em qualquer navio e bem rápido, precisamos obrigá-los a nos levar para Micqueot, logo irão saber quem somos, qualquer um... Peguem aquele menor.

Pareciam ir como águias atrás de um rato indefeso, cortaram a multidão com empurrões de ombro com velocidade, Uvogin tinha tomado a frente dos dois, o que mudou todo aquele plano de entrar de fininho em algum barco, jogando eles numa situação realmente delicada. Com a grande perfuradora humana eles chegaram ao seu destino, um barco de pescador de tamanho médio e bem desgastado, mas o menos perceptível perante os outros, era realmente perfeito para uma saída rápida do local.

Esse, entrem aqui logo, que inferno... meu bar, meu dinheiro... Que maldita má sorte que eu tive, por que eu estourei daquela forma? Sou um idiota.

Dito isto o brutamontes adentraria dentro do transporte aquático e utilizando de toda sua imponência física e intimidação natural olhou no fundo dos olhos do homem que guiava o barco, ergueu seu punho ao alto ameaçando um soco e provavelmente aquele soco iria mandar o velho para o outro mundo, mas, antes mesmo do soco ser completado o velho iniciou o zarpar do barco, ele pressentia que aquilo iria acarretar em algo muito ruim e provavelmente o levaria para a morte, isso o fez manter-se firme, sem proliferar sequer uma palavra.

Nos leve para Micqueot, rápido

As palavras eram curtas e diretas e exprimiam o objetivo do trio, o atirador e o espadachim apenas se mantiveram firmes durante a situação e permaneceram apático perante tudo aquilo, Kenway enfaixou seu próprio rosto, apenas para ajudar na cicatrização das gotas de ácido, infelizmente Hynno e Uvogin não conseguiriam a assistência médica para isso, podendo tornar estas queimaduras no rosto futuras cicatrizes com algum formato diferente (rsrsrs). O lunático e o portador de tapa-olho conversavam sobre o que havia acontecido antes de toda confusão no zoológico e comentavam sobre o abandono de Iozan, Kenway apenas se manteve quieto, como se não ligasse nem um pouco para o mink. O trio iniciava a curta viagem para a próxima cidade, tinham um refém em mãos, mas seu zarpar não chamou a atenção de nenhum morador da cidade, pois foi extremamente rápido.

*Em um lugar distante do porto*

MEU DEUS, o que aconteceu aqui? Foram aqueles três malditos... todos... todos...mortos?!

Ei chefe, temos dois vivos aqui, eles devem ter lutado arduamente contra aqueles malditos, eles devem ser fortes, mas que droga que inferno...

Haviam uma quantidade grande de homens no local da última batalha do trio, eles localizaram o corpo desfalecido do mink e do homem que lutava de punhos vazios e os vendo naquela situação os resgataram, viram o mink como um aliado que ajudou no desventuroso combate propagado pelas forças do clã ant-bullet, estava em segurança, talvez nunca fossem descobrir o que realmente aconteceu ali, uma pena.

Danos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 EmptyTer 07 Fev 2017, 08:01




Viagem




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A rota traçada mentalmente por Kenway esvaía-se lentamente conforme o brutamontes nomeado Uvogin passava como um mamute em meio a multidão concentrada, uma certa decepção passava ligeiramente pela cabeça do atirador devido ao fato de seu plano não ter ocorrido como planejou, porém, esta sensação de desapontamento era facilmente acobertada por uma satisfação ainda maior tendo em conta a facilidade de terem alcançado o barco graças a Uvogin.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aos olhos de Kenway, aquele pequeno barco sem graça não era bom, tão pouco era ruim, era apenas um meio de fuga, exatamente o que precisavam no momento. Ouvindo o pedido eufórico do barman a respeito de entrarem no barco seguido de uma série de reclamações vazias fez com que Arcangelo, por um momento, visse aquele homem como um fraco, ao menos mentalmente, se preocupar e reclamar são duas coisas que definitivamente, sem dúvida alguma, não estão na lista do atirador sobre o que fazer no dia a dia.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Vamos lá, grandalhão, eu sei que você é capaz de enxotar esses pensamentos inúteis, não aja como uma criança mimada. Aliás, você só diz isso pois não sabe o quão foda você parecia no Zoo, como um navio próprio para partir gelo ao meio, navegando em um mar congelado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Novamente aquele ser imponente e alto se demonstrava mais útil que o espadachim e o atirador juntos, apesar de ter sido tapado o suficiente a ponto de colocar fogo na saída do zoológico, Uvogin certamente era competente quando queria, Arcangelo não perderia seu tempo o julgando por seus atos, afinal, até mesmo as armas em quem tanto confia podem vir a falhar em certas situações.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Espero que não demoremos a chegar em Micqueot, seria bom parar um pouco, nem que sejam algumas horas, realmente preciso me distrair, apreciar o vinho e as mulheres da ilha e quem sabe depois eu consiga dormir enfim. A propósito, nem percebi que o porco não estava com a gente, creio que não saibam, mas ele me contou sobre um filho doente, apenas por isso que ele fez aquilo tudo... Bem, eu não ligo muito para ele e quem quer que esteja em casa o esperando, mas no fundo eu quero que ele esteja bem, afinal, ele salvou nossos cús de uma forma linda, não é mesmo?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Arcangelo diria, novamente puxando assunto com os seus novos... Companheiros? Certamente Kenway não considerava ninguém dali, nem ele próprio, confiável. Ao terminar de sua fala, o caolho se perderia em pensamentos, indagando-se sobre como seria a ilha chamada Micqueot, suas mulheres, seu vinho, as atrações e, é claro, o que poderia realizar lá que pudesse o deixar com a fama que tanto sonha.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ambrosio já até mesmo planejaria o que fazer caso chegasse no local, primeiro sairia do barco calmamente, apreciando a vista que a ilha o forneceria, apenas daria um "tapinha" nas costas do velho na altura do ombro, agradecendo sarcasticamente pela boa vontade do homem ao levá-los ali. Após ter dado uma boa olhada na paisagem, analisando sua estrutura, clima e tudo mais que pudesse observar, Arcangelo acenderia mais um de seus cigarros mesmo que acabara de apagar um antes de embarcar, ele então o tragaria, sopraria a fumaça para fora de seus pulmões e falaria calmamente apenas para ele ouvir.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não seria justo com meu pulmãozinho cor de carvão se apenas eu apreciasse a chegada na nova ilha, correto?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A frase do atirador teria sido apenas para desabafar consigo mesmo, dizendo sobre o fato de seu pulmão, junto dele, inaugurar a chegada em Micqueot com uma bela tragada de seu bom e velho amigo cigarro.







____________________________________________________





Citação :
Vício:2/15
Objetivos:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 EmptyTer 07 Fev 2017, 15:21


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Search out new allies"
Post: 39 | Localização:Porto



O grupo ainda estava na busca por um navio para sairmos de Malkiham, as pessoas começavam a perceber quem eles eram realmente. E quem não perceberia, depois de tudo que aconteceu na ilha, quando o grupo chegou na ilha, bem, pelo menos na chegada de Hynno e do atirador, pois Uvogin já estava na ilha. Quem dava a chamada era o barman, que ia na frente de todos, empurramos todos pela frente, principalmente Uvogin, que parecia um trator, liberando a passagem para o lunático e Arcangelo. O barco não era lá aquelas coisas, não era um majestoso, era um de pescador. O tamanho era razoável, mas parecia gasto. Uvogin ameaçava o navegador daquela embarcação, fazendo-o zarpar no mesmo instante da ameaça.

A nossa próxima localização seria a tal ilha, Micqueot. Não se recordava de ter passado por ela, durante o tempo que havia ficado sumido. Arcangelo tratava dos ferimentos pelo ácido e então, finalmente estavam no alto mar, fora daquela ilha do clã Ant-bullet. Uvogin reclamava do que havia ocorrido, escutava também o que o médico havia dito para o brutamontes, com um sorriso em seu rosto, Hynno diria para Uvogin. – É, foi bem insano. Nada conseguia parar você, exceto aquele grande número de homens e seguranças, mas eles provavelmente usaram sedativos na gente. E logo, o espadachim vislumbraria a nova ilha que seria alvo do lunático em breve.

Arcangelo voltava a falar, ele queria que a viagem não fosse demorada e que seria bom dar uma “parada”. Ambrosio queria apreciar o vinho da ilha e também, as mulheres. O médico também falava sobre Iozan e que ele tinha um filho doente e que ele apenas se juntou ao grupo, para ajudar o filho. – Se eu soubesse disso, ajudaria ele... Dava novamente, seu sorriso psicótico e continuaria. – Mandaria ele e o filho para o mesmo local. Então, se apoiaria na lateral da embarcação e observaria o mar e como Malkiham cada vez, ficava mais distante.

Caso o navio atracasse no porto da tal Micqueot, seguraria a gaiola e sairia do navio, deixaria o agradecimento ou algo do tipo para Arcangelo ou Uvogin e quando pisasse em terra firme, diria para os outros dois. – Bem, irei procurar por uma biblioteca. Quem quiser vir, pode vir, se não, a gente se encontra no bar mais próximo. Então, começaria a procurar por uma biblioteca, aonde pudesse aprender uma coisa ou duas, com a gaiola com Edgar em uma mão e a outra livre.









Objetivos:
 


Histórico:
 



Presente do amigo secreto:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 


Chibis:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 10010
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 20

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 EmptySex 10 Fev 2017, 08:59

Post 17.


Eu sei, mas largar tudo que eu tinha por pura loucura como essa, estraguei minha reputação, espero que vocês compensem isso, por mais que não confie nem um pouco em suas pessoas...

Uvogin dizia isso um pouco antes de atracar na ilha de Micqueot, ele olhava fixamente para o condutor do pequeno barco, desceu junto dos outros do barco logo no porto de Micqueot, de forma bastante ágil.

Volte para onde você tem que voltar velho, não abra a boca para nada, ou já sabe...

Ambrosio acendeu um de seus cigarros e, junto aos seus ''companheiros, analisou toda a ambientação da ilha, era bem povoada já que era de manhã, estava com uma brisa leve vinda do mar e era fácil escutar uma grande mistura homogênea de falas provindas dos moradores da cidade principal, conversando sobre todo tipo de coisa, era impossível conseguir identificar uma dessas conversas. Hynno tomou a palavra e disse qual seria seu primeiro objetivo na cidade, uma biblioteca, estava certamente atrás de conhecimento.

Então irei para um bar qualquer por ai, me encontrem no mais próximo que tiver do porto, acho que não é muito difícil.

Uvogin virou-se e sumiu no meio da multidão, foi em busca do bar para se encontrarem no futuro. Já Hynno se virou e também sumiu em meio à multidão em busca de uma biblioteca ou um lugar para adquirir conhecimentos sobre algo útil para o futuro em sua jornada, não bastou muito tempo de caminhada a encontrar uma grande livraria que, acima de sua porta, continha uma grande réplica de um livro, só que em tamanho gigante, restava ao lunático decidir o que iria fazer. Kenway permaneceu no porto, apreciando seu cigarro.

Assim o trio se fragmentou.


Danos:
 

____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 EmptySab 11 Fev 2017, 00:05


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"East is the direction to go"
Post: 40 | Localização:Porto



Estávamos já na ilha, o navio havia atracado e Uvogin ordenava que o velho navegador voltasse para onde ele tinha que voltar. Arcangelo acendia um cigarro, o brutamontes escutava o que o lunático tinha para falar e ele aceitava aquilo, iríamos nos encontrar em algum bar próximo ao porto no final de tudo, o bartender sumia no meio da multidão e em seguida, Hynno também sumia, para procurar o que queria. Sabedoria. O espadachim procurava por uma biblioteca ou algo do tipo, poucos minutos se passaram e Draguren se via próximo de uma livraria, aonde logo acima da porta, um livro gigante, não de verdade.

Hynno então, adentraria na livraria e procuraria por alguém, um funcionário talvez. Ou alguém que pudesse lhe ajudar no aprendizado. Ao encontrar um funcionário ou alguém que pudesse lhe ajudar, diria. – Eae. Gostaria que você me ajudasse no meu aprimoramento de sabedoria, gostaria de aprender mais sobre Lógica.  E então, esperaria que tal pessoa lhe ajudasse, enquanto segurava a jaula de Edgar com uma das mãos e fitava a pessoa que tivesse achado para lhe ajudar no que lhe queria naquele momento. E quando eu tivesse aprendido, Hynno pagaria a pessoa pela sua ajuda e então, faria outra pergunta. - Poderia me ajudar a aprender a como ser furtivo?

Havia feito muitas coisas durante os anos que havia ficado desaparecido e depois, havia sido dado como “morto” quando um “incêndio acidental” ocorreu na cabana improvisada de Hynno e de seus três amigos loucos, aonde apenas ele havia sobrevivido por algum milagre e depois daquilo, havia desaparecido por aquele ano e no seguinte, já havia surgido no porto de Malkiham e naquela noite, havia encontrado o rosado sem nome, que havia invadido uma casa e havia dado a espada em troca de uma formação de bando com ele, no fim, ele sumiu. Havia encontrado também Arcangelo, Nikki e o outro rosado igual ao primeiro, só que ele tinha uma luz na cabeça. A ferreira havia morrido na invasão do depósito, Donl após a traição, nunca mais havia visto ele. Junto com o médico, havia também encontrado Uvogin e Iozan e então, a aventura havia ficado mais quente e agora, estava em Micqueot, com Arcangelo e Uvogin.





AVALIADOR:
 



Objetivos:
 


Histórico:
 



Presente do amigo secreto:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 


Chibis:
 


Última edição por OverLord em Dom 12 Fev 2017, 22:47, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 EmptyDom 12 Fev 2017, 00:23



Post 32 Cigarro




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A brisa que batia em seu rosto, na face de Arcangelo, era sua pior inimiga, uma causa natural que poderia apagar as chamas suaves de seu companheiro cigarro, mas era bom, sentir o vento tocar a pele é sempre uma experiência boa, e para Arcangelo não era diferente.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Com vento soprando ou não, Kenway sabia que ainda teria alguns minutos com seu cigarro aceso e usaria estes minutos para fazer o que fazia de melhor quando estava a fumar: Se desligar do mundo e se perder em seus pensamentos.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A primeira coisa que o caolho faria seria caminhar, em um ritmo tranquilo, enquanto observaria aos poucos a cidade, não se apegando muito em detalhes, apenas procurando ter uma base sobre as estruturas da ilha. As únicas estruturas que estaria de fato a procura seriam as que mais lhe interessavam naquela ilha: A famosa Adega One e o QG, que provavelmente tinha ali, se não tivesse um Quartel da Marinha, melhor para ele.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Deixe-me ver... Provar do vinho deste local, talvez encontrar alguma mulher que possa me acompanhar, encontrar mais desse "tipo de gente" que aparentemente eu atraio, melhorar minha pontaria, conseguir dinheiro e partir para a famosa Grande Rota... Sim, estes serão meus objetivos futuramente, sinceramente agora nem eu sei o que quero, acho que vou encontrar-me com Uvo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao término de sua observada pela ilha, localizando o QG e a Adega,  Kenway observaria os locais afim de localizar-se na ilha para, futuramente, os visitar. Agora o caolho apenas daria uma longa tragada, a última daquele cigarro e, como todos os outros, o descartaria jogando-o ao chão e pisando neste afim de apagá-lo. Arcangelo então colocaria as mãos nos bolsos e dirigiria em direção a Adega, para dar uma melhor olhada no local.






____________________________________________________





Citação :
Vício:1/15
Objetivos:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 10010
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 20

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 EmptyTer 14 Fev 2017, 11:11

Post 18.



Hynno sem pestanejar e com uma grande sede por sabedoria, adentrou a livraria de forma sutil, por mais que estivesse bem machucado e enfaixado, as pessoas dali não aparentavam ligar muito para aquilo, poderiam pensar que era só mais um caçador de recompensas que se machucou em algum dos serviços para a marinha. O lunático questionou sobre livros direcionados ao conhecimento lógico, o espadachim gostaria de aprender mais sobre enigmas e sobre como criar boas charadas para enganar as pessoas ou até mesmo impressioná-las, era de praxe do lunático extender brincadeirinhas nem um pouco sutis com as pessoas a sua volta, Kenway era a prova disso.

Olá, temos sim. Mas não temos o conhecimento necessário em um livro só, disponibilizamos para à compra boxes de livros sobre variados assuntos, inclusive temos sobre lógica.

A atendente, que era uma mulher, retirava dos fundos da livraria um grande box de livros contendo 7 livros em seu interior, era uma caixa com apenas uma abertura que dava visão das obras em seu interior.

Este belíssimo box contém a série de livros escrita pelo misterioso autor AUGUSTINHO CARRARA! Dentro dela existem os 7 livros intituladas, cronologicamente como: ''Lógica para idiotas I'', ''Lógica para idiotas II'', ''Lógica para idiotas lll'', ''Como ser um idiota e aprender lógica'', ''Como aprender Enigmas sendo um idiota'', ''Enigmas para cabeças vazias'' e ''Como ser burro e decifrar enigmas''. Impressionante não? Tudo isso pela bagatela de QUINHENTOS MIL BERRIES!!!

Após a apresentação dos livros a garota colocava a coleção dos mesmo em cima da bancada.

Conhece a história de Agostinho Carrara? Ele é um gênio impressionante, deus na arte dos disfarces, até hoje nem as editoras que publicam seus livros sabem como ele é verdadeiramente, incrível não é mesmo?

Hynno agarrava os livros e pagava o dinheiro necessário para tê-los, a garota lhe ajudava apontando para o mesmo o local de leitura, onde ele poderia ter um enorme silêncio para devorar conhecimento como ninguém, essa era hora para o mesmo se concentrar e, finalmente, relaxar depois de tantos alvoroços.

Kenway apenas fumava seu cigarro e caminhava pela ilha, conhecia novos locais importantes como o QG da marinha e uma grande adega que era alvo de grandes pessoas em seu interior, o garoto entrava e observava o local, via diversos tipos de pessoas, em sua maioria homens se deliciando com o melhor vinho do mundo enquanto gargalhavam e contavam histórias um para os outros.


Danos:
 

____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 EmptyTer 14 Fev 2017, 14:25


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"You will find one who awaits you"
Post: 41 | Localização:Livraria



Sobre o que queria aprender, sobre conhecimento lógico, a mulher que parecia ser a atendente dizia que eles não tinham tudo em um único livro e com isso, ela retirava uma grande caixa, contendo diversos livros nele sobre o conhecimento lógico. O escritor deles era um sujeito chamado “Augustinho carrara”. Um nome estranho, ainda mais os nomes dos livros, que pareciam realmente estúpidos, ainda mais saindo na voz daquela mulher, reduzindo quem quisesse esse conhecimento de “idiota”, “cabeça vazia” e “burro”. Hynno agarrava os livros e escutava o que ela continuava a falar, perguntava se o lunático conhecia a história do autor, mesmo negando com a cabeça, ela continuava a falar, que ele era um “deus” na arte do disfarce.

Depois de falas desnecessárias, ela apontava para um local, aonde Draguren poderia aprender em silêncio, sem nenhum incômodo. Ele caminhava, como livros de um lado e a gaiola com Edgar no outro, quando encontrasse uma mesa, ele botaria a gaiola em cima da mesa e os livros do lado e em seguida, se sentaria na cadeira que estava próximo da mesa e começaria a ler, um por um, com calma para que pudesse ter êxito no aprendizado. Quando tivesse terminado seu aprendizado, retornaria o livro para a atendente e devolveria todos e perguntaria. – Sabe de alguma coisa sobre como ser furtivo sem ser com livros com títulos estúpidos? **Provavelmente não. Mas convenhamos, os títulos eram engraçados**.

Hynno então, sorria com a fala de alguém de sua plateia e então, olhando adiante, ele dizia. – É, tenho que concordar com você, mas apenas nisso pois o conteúdo não era tão engraçado. E então, suspirava, pois havia notado que havia falado em um tom audível, ao invés de falar em sua mente, as palavras haviam saído de sua boca, para algo que não existia para as outras pessoas, mas mesmo assim, continuaria a fitar para a atendente com o sorriso no rosto e se ela tivesse algo sobre como ser furtivo para o lunático, Hynno pagaria a quantia precisa.




AVALIADOR:
 



Objetivos:
 


Histórico:
 



Presente do amigo secreto:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 


Chibis:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 20

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 EmptyTer 14 Fev 2017, 14:33




Post 33 Infelicidades




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era um infortúnio ter um Quartel General da Marinha naquela ilha, mas do que Kenway poderia reclamar? Era mais do que normal, além do mais, o caolho já esperava por isso e, como de praxe, não se preocuparia. Mas nem tudo é desgraça, não há feiura sem beleza não é mesmo? Arcangelo se via feliz, outro estabelecimento passava um ar bom para ele, uma sensação de satisfação, contrastando com a infelicidade de ter se deparado com o QG. Este estabelecimento era a Adega One.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora que possuía conhecimento o suficiente sobre a ilha, Arcangelo só precisava decidir o que faria a seguir, de primeira instância, checaria sua aparência, para ter certeza de que não possuía ferimentos demais aparentes além dos que não dava para se esconder. Logo em seguida teria certeza de ocultar suas armas de fogo, para que não ficassem a vista de olhos enxeridos. Por último, demonstraria o porque de tanto cuidado com sua aparência: Adentrar a Adega, procurando por oportunidades para provar vinhos. Afinal, ele não possuía dinheiro algum.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bom dia, caro senhor(a) ouvi de muitas bocas antes de chegar até aqui que esta Adega possui o melhor vinho dos Blues, quiçá do mundo. Confesso que duvidei muitas vezes deste fato, mas tive que vir aqui para ter certeza por eu mesmo. Poderia eu ter uma amostra de sua bebida?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Kenway diria, após algum tempo procurando quem parecesse ser algum funcionário daquele local, de preferência abordaria um funcionário que fosse do sexo feminino. Conseguindo a amostra que tanto queria, provaria, sentindo primeiramente seu odor e aí sim levando-o a boca, degustando o sabor do vinho. Caso não conseguisse, apensar agradeceria de qualquer forma e sairia do local, traçando seu próximo destino. E, se fosse sortudo a ponto de provar do néctar da ilha que era tão famoso, Arcangelo faria a mesma coisa, porém agradeceria mais entusiasmado e sairia do local com um sorriso no rosto.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Lembro-me que Uvo citou algo sobre um bar... Bem a cara dele, ao menos eu acho, afinal ele é um barman... Acho que me encontrarei com ele agora, já fiz o que me interessava nesta ilha por ora... Me pergunto o que aqueles dois estão a fazer."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Parando um instante para pensar, Arcangelo dirigir-se-ia para outra parte da cidade, tentando pescar em sua memória ainda fresca algum bar que pudesse ter visto, mesmo que estivesse completamente distraído. Caso o "peixe" não fosse fisgado em seu consciente, exploraria novamente a parte civilizada da ilha, procurando por um bar, afim de encontrar Uvogin. Caso se deparasse com múltiplos bares, olharia então pelas janelas ou qualquer outro meio de bisbilhotar o interior, querendo assim encontrar Uvo, adentraria então após o encontrar.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]É grandalhão... Parece que agora você é meio que obrigado a se juntar a nós... Nada pessoal, mas duvido que conseguiria se esconder por muito tempo da Marinha. Enfim, eu pretendo ir para a Grande Rota, não citei nada ainda com Hynno, mas e você, o que me diz?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O atirador diria para Uvo, caso o encontrasse e aguardaria a resposta do homem ansiosamente. Apesar de não gostar do tipo que se preocupa, certamente entendia o ponto do homem, aquele Bar era seu lar e sua família, era tudo que tinha, não era da conta de Arcangelo, mas se fosse viajar com aquele home, teria que o compreender e ao menos fingir uma amizade, o que não era o caso, até então Kenway gostava da personalidade de Uvogin.





____________________________________________________





Citação :
Vício:2/15

Objetivos:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 10010
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 20

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 EmptyQua 15 Fev 2017, 14:01


Post 19.





Hynno devorava os livros como ninguém, preenchia sua mente com os títulos provindos do autor AUGUSTINHO CARRARA. Era clara o tom irônico dos títulos e do próprio nome do autor, mas isso era quebrado ao ler seus conteúdos, era tudo muito complexo e bem escrito, irônico até. O Lunático levou a manhã inteira para terminar de ler os livros e, após acabar, ainda ansiou por mais livros, mas dessa vez eram sobre ser furtivo, a arte do silêncio e invisibilidade, não literalmente.

Oh, vejo que anseia por mais conhecimento, incrível isso não é mesmo? Os jovens como você deviam se interessar mais por esses estudos. Furtividade, certo? Eu tenho uma box de livros sobre isso, mas são título mais caros, pois são mais densos e tem uma maior quantidade de livros, dez no total.

A garota dizia isto e, como antes, retirava dos fundos da livraria outra caixa personalizada com a série de livros em seu interior, parecia costumeiro a livraria vender uma série de livros assim, em conjunto.

Aqui está a série de livros, também, de Augustinho Carrara. Composta por 10 edições de um mesmo título chamado: ''Como se esconder dos trouxa''. Seguem uma cronologia do I até o X, a caixa inteira vai custar um milhão de Berries...

O garoto pouco parecia se importar e, como antes, retirava a quantia de dinheiro de seus pertences e os entrega para a moça.

Belo corvo esse seu hein garoto.

O Espadachim após a cumpra se dirigiu de volta até a mesa onde engoliu novamente uma série de conhecimentos sobre furtividade, uma bela arte para dotar o leitor a ser praticamente um FANTASMA, assim como Augustinho(rsrsrs). Mas essa é outra história.

Do outro lado da cidade o atirador se frustrava por não ter conseguido degustar um vinho de boa qualidade de Micqueot, mas talvez no futuro ele tivesse novas chances para tal. Engolindo o choro voltou ao porto aonde atracaram e, utilizando de seu olho bom observou o local atrás do bar mais próximo e assim o encontrou, adentrando o mesmo viu Uvogin deitado sobre a mesa aparentemente cochilando, ao seu lado uma garrafa de vinho quase que terminada, apenas com um resto de bebida no seu fundo. O Médico se sentou e acordou o barman com sua fala bem tranquila.

Fazer o que? É a vida cumpadre... talvez possamos fazer um bom trio, se bem que confio mais em você do que naquele doidinho da espada haha...



De um lado da cidade estava Hynno, perdendo sua tarde lendo livros para o aumento de seu conhecimento. Do outro lado estava Kenway e Uvogin, trocando um bom papo sobre o futuro de ambos na ilha. Talvez as aventuras futuras sejam tão caóticas quanto a primeira, mas só vivendo as mesmas para saber...


Danos:
 

OFF:
 

GM.Far escreveu:
~~ Avaliação Kenway e Over ~~

Kenway

Perdas:
● 50.000 Berries Ok

Ganhos:
● Revólver Simples 2x Ok
● Munição de Revólver. Ok
● Um coldre para um dos revólveres (aparência) Ok
● Maço de Cigarros 17/20 Ok
● Perícia Engenharia Negado Toda a explicação prática no geral falou do funcionamento da arma e não da montagem em si, isso foi deixado um pouco de lado sendo apenas explorado na parte do relógio. Além disso, se quer uma sugestão, use falas para realizar a parte teórica, assim fica tudo mais dinâmico e fácil de se entender ou explicar, senti bastante falta disso.
● Isqueiro 7/10 Ok
● Queimaduras no rosto 4/5 (precisa ser curada na próxima aventura)
Spoiler:
 
Ok - Caso desejem assim, Uvogim será seu NPC acompanhante, já que você o convenceu a participar do bando.
● Mudança de grupo: Pirata
● Recompensa: 4.300.000

Relação de personagens: Ok
● a critério do player.

Exp: 15
EdC: 15

Localização:Micqueot – North Blue Ok

OverLord

Perdas: Ok – Tudo foi ganho e perdido na própria aventura, exceto o dinheiro que já descontei a quantia do ganho total.

Ganhos:
● 350.000Ok
● 4 frascos com produtos químicos Negado – Produtos químicos é algo muito vago, e na aventura não houve um detalhamento melhor sobre os itens.
● 4 frascos com produtos para fazer bomba Ok
● Presente do amigo secreto:
Adaga Falsa:
 
Ok
● Conta gotas Ok
● Recipiente de vidro com acido sulfúrico (1/3 do recipiente esta cheio) Ok – 2 usos restantes
● Luvas Protetoras Ok
● Uma gaiola com corvo (o corvo esta machucado nas asas, necessita de uma visita a um veterinário na próxima aventura) Ok
● Perícia: Lógica(Comprada) Ok
● Perícia: Furtividade(Comprada) Ok
● Marca de queimaduras no rosto e nas mãos, cicatrizes Ok – Cicatriz em formato espiral
● Mudança de grupo: Pirata
● Recompensa: 5.200.000

Relação de personagens: Ok
● O player fará a relação

Exp: 18
EdC: 18

Localização:Micqueot – North Blue Ok

Créditos do(s) Narrador(es):

2 Créditos Hornigold

____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 14 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sorria... Você está sendo mutilado
Voltar ao Topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: