One Piece RPG
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:32

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Punk Hoje à(s) 02:28

» あんみつ - Anmitsu
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 02:06

» I - Dançando No Campo Minado
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:02

» I - Conhecendo o mundo
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:53

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:30

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:49

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:28

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:02

» Rumo à Grand Line?
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:33

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor ADM.Kiodo Ontem à(s) 16:06

» II - Armas Químicas & Poemas
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:21

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor love.licia Ontem à(s) 14:42

» [Mini - Jens] Que saco...
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Adriano1706 Ontem à(s) 14:33

» Fogo e Sangue
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Shroud Ontem à(s) 14:28

» [Mini Aventura] Harvey Specter
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Mikamireis Ontem à(s) 13:11

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Noelle Ontem à(s) 12:04

» William "Billy" Bonney
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 11:43

» Send in the cats!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Ishin Murasaki Ontem à(s) 11:40

» Shiro Borsalino (le macaco)
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Emptypor Shiro Ontem à(s) 11:34



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Sorria... Você está sendo mutilado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 70
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 EmptySex 04 Nov 2016, 23:55

Relembrando a primeira mensagem :

Sorria... Você está sendo mutilado

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Deep Tesla Voltz e Draguren Hynno . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
OverLord
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 31/03/2012

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 EmptySab 28 Jan 2017, 01:42


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"But you will remain supreme."
Post: 35 | Localização: Algum local em Malkiham



A bárbara era maluquinha das ideias também, não havia conseguido prever que ela pegaria sua própria arma e lançaria contra o lunático, mas pelo menos, Hynno havia bloqueado o ataque. Só não esperava que durante o lançamento, a maluca viesse em sua direção com movimentos especiais e foi quando menos esperou, antes da arma dela tocar no chão, Hynno sentia um golpe em seu rosto, feito pelos pés dela, além de usar um machado, parecia que ela usava movimentos acrobáticos e as pernas para atacar, mas também poderia utilizar seus braços, mas no momento ela viu que com as pernas seria o melhor ataque naquele momento. Fazia um bom tempo que não levava um tapa, um soco ou um chute no rosto, aquela parte estava doendo, mas não era hora de reclamar, pois a caçadora comentava algumas coisas, chamando o lunático de “delicioso”.

A caçadora já estava com a sua arma de volta aos punhos, cada um parecia entretido com seu oponente, assim como Draguren. Hynno embainharia sua espada e então, diria. – Porque usar suas pernas, quando você tem uma arma de verdade? Vamos fazer o sangue jorrar, fazer o chão ficar na cor carmesim. E então, começaria a correr na direção dela, na esperança que ela fizesse um movimento brusco ou que ela lançasse novamente sua arma e se esse fosse o caso, o espadachim tentaria saltar para os lados e se não fosse o suficiente para escapar da lâmina do machado, desembainharia um pouco da espada, para bloquear as lâminas do machado mas continuaria o salto. Se ela viesse em sua direção com saltos, Hynno tentaria se afastar dela, mas se não conseguisse, sacaria sua espada e tentaria bloquear, mas caso ela fizesse o mesmo movimento de antes, ficar com as mãos no chão e atacar com as pernas, daria um salto para trás e então, tentaria um ataque na vertical em uma das pernas da garota e em seguida, se afastaria.

Caso ela tentasse um ataque diferente que não fosse se apoiar no chão e atacar com as pernas, Hynno tentaria bloquear com sua espada, enquanto se afastaria dela e quando tivesse a oportunidade, correria até ela e tentaria um corte na horizontal na direção do peito dela e se fosse um sucesso, tentaria uma em diagonal, novamente no peito dela e se afastaria. Se ela se esquivasse do primeiro ataque ou do segundo, o espadachim manteria distância dela.

Mas, se ela não estivesse empunhando seu machado, estivesse longe dele, com a espada em punhos, utilizaria de sua técnica, Peão Peãozinho, fazendo uma corrida em ziguezague na direção dela e então faria o corte na horizontal, com a espada na mão direita, visando acertar o pescoço da mulher. A técnica sendo um sucesso ou não, Hynno se afastaria da caçadora numa distância segura e esperaria pelos próximos movimentos.

Caso ela não lançasse dessa vez seu machado, como da primeira vez, iria correr na direção da bárbara, utilizando-se de sua corrida e aceleração para se aproximar dela e quando estivesse próximo, faria um corte em diagonal, da direita para a esquerda no ombro direito da bárbara e caso fosse bem-sucedido no ataque, assim que a lâmina já estivesse embaixo, faria um rápido movimento em vertical, na direção de cortar ela em dois, mas sabia que não tinha tal força para tal ação, por isso, se contentaria naquele ataque acertar alguma parte da garota e no final, se afastaria, dando alguns saltos alternativos para trás.

Caso ela se esquivasse do primeiro ataque pulando para os lados, Hynno saltaria para o mesmo lado e tentaria um corte na horizontal visando acertar o pescoço dela. Se ela se esquivasse para trás ao invés para os lados, o espadachim daria um salto na direção dela e tentaria novamente um corte na diagonal, agora, da esquerda para a direita e de baixo para cima na tentativa de acertar o peito dela. Se em ambos os casos de esquiva, ela bloqueasse os contra-ataques do lunático, Draguren se afastaria dela. Se ela bloqueasse o primeiro ataque, ao invés de se esquivar, o psicopata então, daria um salto para trás e logo em seguida, um rolamento na diagonal esquerda e após o rolamento, Hynno tentaria um corte na horizontal visando acertar o pé esquerdo dela e em seguida, sucedido ou não, com sua aceleração, se afastaria rapidamente com saltos alternativos para trás.

Se durante a corrida, a bárbara tentasse um ataque na horizontal, visto que o cabo longo a ajudaria nisso, Hynno daria um salto para trás e botaria sua espada numa posição em que, se o salto não fosse o suficiente para escapar, sua lâmina bloquearia o impacto. Após o salto, o espadachim correria em linha retilínea, utilizando-se da corrida e aceleração. Sabia que ela teria que se esquivar ou tomaria o dano, o cabo da arma dela era longo, não daria tempo para ela fazer uma defesa ou um contra-ataque contra o ataque que Hynno investia nela. Próximo dela, o espadachim tentaria uma estocada no pescoço da garota e se aquilo fosse bem-sucedido, o lunático tentaria perfurar ainda mais aquela parte e então, puxaria pelo cabo e se afastaria da mesma, dando saltos alternativos para o lado oposto do corpo dela, não sabia se ela ainda estaria viva depois daquilo. Caso ela se esquivasse da estocada, pulando para trás, o lunático continuaria a correr até ela e então, tentaria um corte na horizontal ao invés da estocada e então, repetiria a parte de manter a distância. Se ela se esquivasse para o lado oposto do ataque, no meio do caminho iria mudar de estocada, para um ataque na horizontal para o lado que ela tivesse se esquivado.

Se ao invés dela atacar na horizontal, fosse na vertical, Draguren daria um salto para a direita e continuaria suas investidas de ataque do mesmo caso se ela tivesse atacado o lunático pela horizontal. Tinha que acabar com aquilo logo, precisávamos fugir daquela ilha, já estávamos bastante comprometidos. A marinha já havia visto nossos rostos, de Hynno e de Arcangelo, o clã ant-bullet já sabia quem a gente era, o dono do zoológico parecia ter ficado puto com o que a gente havia feito, mas, quando ele soubesse da fuga, provavelmente não conseguiria dormir com segurança, com medo de uma possível retaliação maior ainda do grupo. Não conseguiríamos ficar na ilha em paz, com o clã da ilha atrás da gente e com a marinha sabendo de nossos rostos





Objetivos:
 


Histórico:
 



Presente do amigo secreto:
 

Peão Peãozinho:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 EmptySab 28 Jan 2017, 22:01

Post 13.



A batalha tomava ares mais intensos, todos estavam imersos no seus próprios duelos, concentrados como o pior dos venenos, destilado da pior dar serpentes com um poder destrutivo e paralisante, era incrível como todos ali estavam completamente entregues ao combate, cada movimento feito por eles era essencial para perseguir a conclusão do perigoso embate proposto pelos membros do clã Ant-Bullet.

No centro do campo estava o médico e bela mulher, completamente centrados na batalha, Kenway agora já havia perdido suas armas que portava mais maestria, porém pela sua grande adaptabilidade conseguiu empunhar a adaga antes arremessada ao chão, mas como grande garanhão que é, perguntou coisas diretamente para sua oponente, atitude não muito esperta devido a situação em que se encontrava.

Beretta, gracinha. Agora, vamos bailar...

Beretta avançou na direção do atirador como uma víbora atrás de um rato, ergueu a adaga e começou uma troca de golpes diretos contra a adaga de kenway, que se mantinha firme em apenas um movimento específico, tentando botar pressão na garota enquanto dava passos a diante após cada golpe, como um esgrimista. Durante um dos movimentos diagonais do atirador, a garota viu a chance perfeita para desarma-lo mais uma vez, no momento em que a mesma aparou o ataque descente do garoto, a mesma girou sua ferramenta em sentido horário e devido a sua maior habilidade com a arma arremessou o instrumento que Ambrosio segurava, o arremessando não muito longe do mesmo e, completando seu golpe, perpetuou uma estocada diretamente no braço do homem, proliferando um corte profundo. Rapidamente após a empreitada a garota voltou a dar estrelas para trás e se posicionou novamente, parecia arrogante naquele momento.

Vamos, pegue novamente a arma bebê, não gosto de lutar com gente desarmada...

Do lado esquerdo do campo de batalha, Hynno ia tomando novos ares, o garoto guardou sua katana e fez um convite para ver o sangue jorrar naquela batalha, ele queria um grande espetáculo e não faria menos para isso.

Então vamos, maluquinho... amaria te ver morto na minha frente ♥

No final das palavras da garota, num surto, ambos iniciaram uma investida um contra o outro, pareciam interligados com a vontade da batalha. Em meio a corrida a garota se mostrou estritamente indecifrável, suas escolhas em meio a batalha eram únicas e imprevisíveis e não foi diferente dessa vez, poucos metros antes de ambos se encontrarem a garota cravou a lâmina de seu machado no chão e, se apoiando no cabo do mesmo, iniciou um impulso frontal com o corpo, descendo verticalmente a ponta de seus pés para atingir um golpe no lunático, mas sem sucesso pois o garoto se afastou para trás, mas como se não bastasse isso, enquanto descia ao chão, a lunática ergueu seu chamado de trás e proliferou um golpe vertical na direção de Hynno, o espadachim conseguiu sacar sua katana a tempo e aparar o golpe, mas com muita dificuldade e, após uma perpétua troca de forças, Draguren teve sua defesa quebrada e fora empurrado alguns centímetros para trás e a garota, tomada pelo espírito do duelo, girou seu machado em volta de seu próprio corpo, horizontalmente e atingiu um corte longo na barriga do lunático, que teve sua roupa rasgada junto a sua pele e, como prometido pelo próprio atingido o banho de sangue aconteceu, por mais que não fosse um corte profundo era visto sangue escorrendo e isso atiçava a vontade da garota e a determinação do lunático em vencer.

Isso é lindo, é belo, estupendo, perfeito hihihihahaha♥

Na parte da frente a troca de golpes furiosa entre ambos os competidores havia já se encerrado, mais cedo que todas as outras batalhas, por ser simples e baseada exatamente em resistência e forma o vencedor foi decidido de maneira sucinta, e o resultado foi: empate. Ambos os lutadores estavam estirados no chão, ambos desacordados e cheios de luxações pelo corpo inteiro, estavam completamente exaustos e transpiravam como um atleta em uma grande competição, mas Uvogin aparentava estar se recuperando aos poucos, porém, ainda desmaiado.

Atrás da entrada do bunker, estava o mink e o homem de undercut, a batalha permanecia feroz, mas o ritmo já não era o mesmo, estava mais lento e incrivelmente mais centrado, os golpes não era instantâneos mas sim eram dotados de extrema brutalidade e força de ambos os lados, não perpetuavam muitos golpes por segundo, mas os ataques que trocavam eram extremamente pesados e faziam o tinir das tonfas e da katana ecoar pelo clima desértico do local, o homem de cabelos brancos ainda não havia conseguido concluir sua estratégia, mas pensava na melhor forma de quebrar a defesa do javali.

O ÁPICE DA BATALHA ERA ALCANÇADO, AS DECISÕES SEGUINTES ACARRETARIAM NA SUA CONCLUSÃO, O SOL TINIA COMO NUNCA E ESQUENTAVA OS CORPOS DOS LUTADORES


____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 EmptyDom 29 Jan 2017, 01:25


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"When Odin‘s beloved son died, not only did the people weep, but fire wept, and iron, and all the other metals wept, the stones wept, earth wept. Farewell, Voyager.."
Post: 36 | Localização: Algum local em Malkiham



A maluquinha já estava ficando chata, não conseguia acertar nenhum ataque nela, só conseguia ficar na defensiva e nem isso ajudava, pois, a bárbara continuava no avanço imprevisível. A ofensiva de Hynno não funcionava, a defensiva dele também quebrava, fazendo o lunático receber o primeiro ataque depois de muito tempo naquela ilha, fazendo o sangue cair no chão, transformando pouca parte em carmesim. Ainda com a espada em punhos, Draguren conseguia enxergar a plateia, parte dela vaiando, outra parte dizendo: **Acaba logo com ela, já está chato esse estilo dela.** **Piranha!** Gritava algumas mulheres da plateia se referindo da forma que a caçadora se vestia, fazendo Hynno rir.

Já estava pronto para mais um embate, com a espada em punhos, correria na direção dela em ziguezague, utilizando-se de sua corrida, aceleração e claramente, sua técnica, que visaria acertar o tronco dela. Se Peão Peãozinho fosse um sucesso, tentaria uma estocada bem no meio do peito da garota e em seguida, retiraria rapidamente a lâmina e se afastaria. Se sua técnica não fosse um sucesso, fazendo a caçadora se esquivar ou bloquear, Hynno daria um salto para trás e iniciaria uma corrida novamente em ziguezague na direção dela e então, saltaria na direção dela e tentaria um corte em diagonal na direção do rosto dela e se ela se esquivasse para os lados, iria girar em 360º ao pisar no chão, visando acertar os olhos dela. Funcionando ou não, Hynno se afastaria da garota, ficando numa posição defensiva.

Caso a caçadora nessa empreitada, tentasse um contra-ataque, que nem o anterior, que era ficar sobre o machado e depois tentar um ataque com a ponta do pé, Hynno continuaria seu plano e tudo mais. Caso nesse contra-ataque, fizesse sua técnica ser cancelada, Hynno se desviaria, saltando para o lado e botando sua espada na frente, caso ela contra-atacasse com a arma e então, tentaria um corte em horizontal no pescoço dela e se fosse um sucesso, tentaria usar de sua aceleração e corrida para ficar atrás dela e então, tentaria perfurar o olho direito dela pelas costas. Queria deixa-la viva, mas não sabia nada sobre anatomia humana, por isso, não se importava. A tentativa do ataque no olho fosse um sucesso, retiraria rapidamente a lâmina e tentaria acertar um rápido corte na panturrilha direita e em seguida, se afastaria da mesma.

Se ela lançasse sua arma como contra-ataque e se esse fosse o caso, o espadachim tentaria saltar para os lados e se não fosse o suficiente para escapar da lâmina do machado, desembainharia um pouco da espada, para bloquear as lâminas do machado mas continuaria o salto. Se ela viesse em sua direção com saltos, Hynno tentaria se afastar dela, mas se não conseguisse, sacaria sua espada e tentaria bloquear, mas caso ela fizesse o mesmo movimento de antes, ficar com as mãos no chão e atacar com as pernas, daria um salto para trás e então, tentaria um ataque na vertical em uma das pernas da garota e em seguida, se afastaria.

Caso ela tentasse um ataque diferente que não fosse se apoiar no chão e atacar com as pernas, Hynno tentaria bloquear com sua espada, enquanto se afastaria dela e quando tivesse a oportunidade, correria até ela e tentaria um corte na horizontal na direção do peito dela e se fosse um sucesso, tentaria uma em diagonal, novamente no peito dela e se afastaria. Se ela se esquivasse do primeiro ataque ou do segundo, o espadachim manteria distância dela.

Caso ela não lançasse dessa vez seu machado, como da primeira vez, iria correr na direção da bárbara, utilizando-se de sua corrida e aceleração para se aproximar dela e quando estivesse próximo, faria um corte em diagonal, da direita para a esquerda no ombro direito da bárbara e caso fosse bem-sucedido no ataque, assim que a lâmina já estivesse embaixo, faria um rápido movimento em vertical, na direção de cortar ela em dois, mas sabia que não tinha tal força para tal ação, por isso, se contentaria naquele ataque acertar alguma parte da garota e no final, se afastaria, dando alguns saltos alternativos para trás.

Caso ela se esquivasse do primeiro ataque pulando para os lados, Hynno saltaria para o mesmo lado e tentaria um corte na horizontal visando acertar o pescoço dela. Se ela se esquivasse para trás ao invés para os lados, o espadachim daria um salto na direção dela e tentaria novamente um corte na diagonal, agora, da esquerda para a direita e de baixo para cima na tentativa de acertar o peito dela. Se em ambos os casos de esquiva, ela bloqueasse os contra-ataques do lunático, Draguren se afastaria dela. Se ela bloqueasse o primeiro ataque, ao invés de se esquivar, o psicopata então, daria um salto para trás e logo em seguida, um rolamento na diagonal esquerda e após o rolamento, Hynno tentaria um corte na horizontal visando acertar o pé esquerdo dela e em seguida, sucedido ou não, com sua aceleração, se afastaria rapidamente com saltos alternativos para trás.

Se durante a corrida, a bárbara tentasse um ataque na horizontal, visto que o cabo longo a ajudaria nisso, Hynno daria um salto para trás e botaria sua espada numa posição em que, se o salto não fosse o suficiente para escapar, sua lâmina bloquearia o impacto. Após o salto, o espadachim correria em linha retilínea, utilizando-se da corrida e aceleração. Sabia que ela teria que se esquivar ou tomaria o dano, o cabo da arma dela era longo, não daria tempo para ela fazer uma defesa ou um contra-ataque contra o ataque que Hynno investia nela. Próximo dela, o espadachim tentaria uma estocada no pescoço da garota e se aquilo fosse bem-sucedido, o lunático tentaria perfurar ainda mais aquela parte e então, puxaria pelo cabo e se afastaria da mesma, dando saltos alternativos para o lado oposto do corpo dela, não sabia se ela ainda estaria viva depois daquilo. Caso ela se esquivasse da estocada, pulando para trás, o lunático continuaria a correr até ela e então, tentaria um corte na horizontal ao invés da estocada e então, repetiria a parte de manter a distância. Se ela se esquivasse para o lado oposto do ataque, no meio do caminho iria mudar de estocada, para um ataque na horizontal para o lado que ela tivesse se esquivado.

Se ao invés dela atacar na horizontal, fosse na vertical, Draguren daria um salto para a direita e continuaria suas investidas de ataque do mesmo caso se ela tivesse atacado o lunático pela horizontal. Tinha que acabar com aquilo logo, precisávamos fugir daquela ilha, já estávamos bastante comprometidos. A marinha já havia visto nossos rostos, de Hynno e de Arcangelo, o clã ant-bullet já sabia quem a gente era, o dono do zoológico parecia ter ficado puto com o que a gente havia feito, mas, quando ele soubesse da fuga, provavelmente não conseguiria dormir com segurança, com medo de uma possível retaliação maior ainda do grupo. Não conseguiríamos ficar na ilha em paz, com o clã da ilha atrás da gente e com a marinha sabendo de nossos rostos

Em todo momento, a plateia parecia bater as mãos e os pés, como na música do Queen. Num ritmo não tão bom, fora de sincronia, mas minutos depois, a sincronia chegava. Caso a batalha chegasse ao fim, afastaria o machado da caçadora e iria despir ela totalmente e com um joelho nas suas costas, diria se tivesse viva. – Acabou caçadora, vou fazer você sentir prazer. E então, deceparia a mão direita dela e fecharia a mão, transformando num punho e então, enfiaria naquele buraco pequeno, até a mão sumir lá dentro. Então, puxaria a garota pelo caminho e diria para todo mundo. – Atenção pessoal, queria dar um pronunciamento. Naquele momento, a sincronia da plateia parava e todos prestavam a atenção. – Vejo vocês no inferno. E então, tentaria decapitar a caçadora com quantos golpes com a espada fosse preciso e então, com a cabeça pendurada, pois sua mão estava segurando o cabelo da bárbara, iria até a outra parte da moça e começaria a colocar a cabeça da caçadora naquele local, ao contrário. Deixaria uma parte dos cabelos dela para fora, enquanto botaria a cabeça lá dentro e se apenas botando não fosse possível, com a lâmina, abriria ainda mais aquela parte, para que a cabeça entrasse e então, procuraria pela muda de roupa por dinheiro, enquanto botaria a espada na bainha novamente.

Se no final, quando a batalha chegasse ao fim, a caçadora já estivesse morta, faria a mesma coisa, mas não faria o pronunciamento, apenas cortaria a mão e a cabeça dita, no caso de a mulher ainda estar viva e pilharia as coisas que tivesse com ela na roupa.






Objetivos:
 


Histórico:
 



Presente do amigo secreto:
 

Peão Peãozinho:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 EmptyDom 29 Jan 2017, 20:15




Post 29. Mais Briga de Faca




Beretta... Era certamente um nome diferente, mas era bonito, de alguma forma aquele nome soava familiar para Arcangelo. O embate de facas começava e não era favorável para Kenway que saía mais ferido que sua oponente, isso deixava Arcangelo decepcionado mas não triste ou preocupado, aquele combate se tornava cada vez mais interessante e disputado, isso de certa forma agradava Kenway, principalmente se tratando de uma mulher como oponente.

O braço do atirador estava machucado devido a um ataque de Beretta, isso era uma merda, doía, mas não impediria Kenway de continuar lutando. Então Arcangelo empunharia novamente sua adaga e partiria para cima da garota.  

De fato nossa dança não pode ter acabado ainda.

O caolho diria logo em que partisse para cima de Beretta, chegando próximo a mulher começaria suas ofensivas com a faca que tinha em mãos. Seu primeiro movimento seria uma estocada com a adaga, posicionando a mão como quando se vai cumprimentar alguém. Caso ela esquivasse, aproveitaria a brecha para girar o eixo da faca em minha mão aplicando um golpe na horizontal para ferir a oponente. Caso a mulher bloqueasse, aproveitaria a oportunidade para segurar a adaga de punho serrado aplicando um golpe vertical debaixo para cima logo em seguida.

Após isto, aplicaria um golpe como anteriormente, na diagonal de cima para baixo e voltando o trajeto logo em seguida. Terminando este corte diagonal,  Arcangelo se afastaria de sua oponente um pouco para realizar uma manobra ousada, arremessaria a faca em direção a perna machucada de Beretta avançando contra ela logo em seguida, aproveitaria da dor em seu membro inferior para retirar a adaga de sua perna e a perfurar na barriga. Caso um golpe diagonal fosse bloqueado, aproveitaria a possível brecha na guarda para ferí-la no ombro, caso fossem desviados, apenas se afastaria e faria a ação descrita anteriormente.

Caso tivesse a oportunidade de desarmar Beretta durante as investidas, Arcangelo assim o faria, para deixá-la desarmada e logo em seguida colocar a lâmina da adaga rente ao pescoço da mulher, fazendo com que a mesma se rendesse. Caso nesse momento a mesma fizesse algum movimento suspeito, Kenway cortaria a garganta de Beretta ali mesmo dando apenas um "Adeus" ao final do corte. Se porventura a mesma aceitasse a derrota, a faria de refém para possíveis casos de encontrar o clã Ant-Bullet novamente.

Bem, te deixarei viva por enquanto, não tente nada ou corto sua garganta agora mesmo. Talvez você possa nos ser útil futuramente.

O caolho diria a Beretta caso a mesma não fosse burra o suficiente para tentar algo naquela situação em que se encontrava.

Para casos defensivos, Arcangelo tinha algumas ideias em mente, em golpes horizontais saltaria para trás dando um golpe na horizontal como contra-ataque e, caso fosse necessário, agachar-se-ia desferindo um golpe vertical logo em seguida. Mesma coisa para golpes diagonais

Se o golpe fosse vertical, esquivaria para as laterais, aproveitando o momento para ferir o braço de Beretta no ato, possivelmente as costelas ou a barriga caso a brecha fosse muito folgada.

Em caso de manobras acrobáticas para cima de Arcangelo, o mesmo tentaria ferir diretamente as pernas de Beretta para impedi-la de continuar a acrobacia em questão, desviando para trás ou laterais caso necessário, dependendo da manobra feita pela mulher.

____________________________________________________


Citação :
Vício:8/15
 
Objetivos:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 EmptyTer 31 Jan 2017, 12:23

Post 14.



O ápice era alcançado, todos estavam em seus possíveis momentos finais, Uvogin e o lutador jaziam desacordados no chão, o sol brilhava como nunca, sinalizando o ápice da manhã, o horário mais quente do dia. Golpes eram trocados a todo instante e as pessoas ali precisariam cumprir uma boa estratégia para saírem vitoriosas.

Kenway atendia o pedido de Beretta e agarrava a adaga novamente, estava pronto para o embate de facas que viria a seguir, seus olhos transpassavam determinação e concentração, o movimento seguinte iria decidir tudo aquilo, ao menos na cabeça do atirador. O médico partiu em direção a garota e, ao se aproximar, iniciou uma série de golpes que eram todos aparados pela garota, que se mostrava exímia naquele combate, Kenway se afastou e calculou a situação, observou a ferida de raspão da garota e bolou um plano em sua mente. Ambrosio utilizando de toda sua eximia pontaria atirou sua faca na perna da garota que, por mais que possuísse velocidade não conseguiu desviar, se viu praticamente incapacitada de correr ao seu máximo e, a partir dai, que Arcangelo botou o ponto final na batalha, retirou a adaga da perna da moça em um movimento rápido e, em segundos, perfurou a barriga da moça com a adaga a retirando logo em seguida, a garota se ajoelhou botou a mão em seu estômago e, pouco a pouco, foi caindo desfalecida ao chão, a hemorragia parecia ter sido grande. Kenway havia finalizado a luta, mas ainda precisava dar conta do seu ombro que estava sangrando consideravelmente, se não o tratasse poderia desmaiar.

Hynno estava em maus lençóis, a garota era imprevisível em todas as situações e ele mal conseguia acerta-la, mas talvez não fosse impossível. A plateia do lunático estava no seu ápice, queriam logo o final do embate e era isso que iriam ter, o garoto estava pronto para realizar sua última jogada e aparentava ser uma das melhores. Hynno iria impaciente na direção da garota que agora segurava seu machado firmemente, ambos trocaram golpes sem parar, a garota aparava todos com o cabo e a lâmina do machado, mas já não parecia em sua melhor disposição, a troca de golpes iria se alongando sem parar, cada golpe ofensivo provindo de cada um era bloqueado pelo outro e, após o bloqueio, eram desferidos novos e novos golpes, a garota parecia sagaz no que fazia. Girou o machado horizontalmente e atingiu um dos braços de Hynno que recuou consideravelmente, ambos estavam a uma distância longa e se fitaram, expressaram que a próxima troca seria decisiva.

Vamos vamos, venha venha♥

Ambos se olharam e, num impulso, partiram em direção um ao outro, Hynno corria em zigue-zague e preparava sua técnica fatal, a garota apenas seguia reta com o machado erguido para trás, preparava uma espécie de ataque giratório horizontal. Ambos ultrapassaram um o outro e no momento do encontro a garota propagou seu ataque na direção do lunático que, utilizando de sua técnica, aplicou um giro anti-horário balançando sua katana de forma a atingir diretamente a garganta da garota que despencou no solo desértico como um saco de batatas, quase que instantâneo. Hynno, com dificuldade, mutilou o corpo da garota em sua frente e fez um show de horrores com o mesmo, em silêncio.

Iozan já estava em seu máximo e o homem com as tonfas não parecia ter realmente chegado ao seu estado crítico, ambos trocavam os últimos golpes, antes do homem de cabelos braços aplicar um golpe canhoto direto contra o queixo do Iozan, ao mesmo tempo em que o mink perfurou o estômago do mesmo com a katana, ambos propagaram seus golpes finais e, como Uvogin e o outro foram atirados ao chão como um saco de batatas, desfalecidos ambos no chão, mas todos sabiam que o javali havia levado a melhor, pois quem verdadeiramente morreu foi o membro do clã ant-bullet.

Todos estavam exaustos, machucados, sangrando e completamente destruídos, provavelmente mais reforços chegariam, teriam que se retirar dali as pressas antes que tudo fosse por água abaixo e assim perdessem todas as conquistas até então, estariam todos em seus devidos limites, um embate no momento os levaria a óbito.

O SOL BILHAVA COMO NUNCA ANTES, SINALIZANDO O FIM DO INTENSO COMBATE, COM GRANDE PERDAS PARA O LADO INIMIGO.


Off:
 

Danos:
 

____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 EmptyTer 31 Jan 2017, 17:03



Post 30. O Fim da Batalha



Finalmente, a batalha havia acabado, Kenway se sentia satisfeito com o resultado, apesar de infelizmente ter sujado suas mãos com o sangue de uma moça tão bela. Era desagradável o fato dele ter se machucado em seu ombro também, mas estava certo de que precisava se tratar. Logo após a conclusão da batalha, o atirador colocaria as adagas próximas ao corpo de Beretta dizendo um "Descanse em paz.".

Arcangelo então estancaria primeiramente o sangramento com a mão, imepdindo que a hemorragia piorasse ainda mais, logo após utilizaria das bandagens que adquiriu para estancar seu sangramento por completo e trataria também das feridas de Hynno e de quem precisasse. Feito isso, recolheria suas duas armas e as recarregaria caso fosse necessário logo em seguida as guardando em seu devido lugar.

Parece que conseguimos, foi árduo, até um pouco divertido eu diria, mas temos que sair logo desta droga de ilha ou não teremos descanso.

Kenway diria para quem quisesse –ou pudesse- ouvir, para que se organizassem e saíssem dali o quanto antes, falaria a frase enquanto acenderia um de seus melhores amigos, amigo fiel e sempre presente, o cigarro. Cigarro aceito e tudo que deveria falar sendo falado, partiria dali, levando consigo quem pudesse se mover sozinho, indo em direção ao porto pelo qual chegou afim de conseguir escapar dali de alguma forma.

Olhando a "obra de arte" de Hynno, não falaria nada por hora pois se manteria centrado em fugir daquele campo de batalha o quanto antes e, possivelmente, da ilha também.


____________________________________________________


Citação :
Vício:9/15
 
Objetivos:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 EmptyTer 31 Jan 2017, 18:55


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Even after losing half your limbs"
Post: 37 | Localização: Algum local em Malkiham



Trocas de golpes foram feitas entre ele e a caçadora, novamente era atingido no braço, mas ele não desistiria daquela luta, não naquele momento. Novamente os dois em uma certa distância decidiriam retornar aos ataques e no final, o lunático havia conseguido matar a bárbara e fazer sua arte. Hynno então percebia que Arcangelo também havia acabado com a sua oponente, mas não do mesmo jeito que Draguren havia feito. Ambrosio parecia tratar dos ferimentos que a oponente dele havia causado nele e depois, ele vinha para cuidar dos ferimentos do espadachim, que deixava ele fazer aquilo e então, o novo pirata pilharia o corpo da caçadora que havia sido seu oponente.

Se tivesse dinheiro, pegaria. Se tivesse algo útil, também pegaria e guardaria. Iria rapidamente para o oponente de Uvogin, ambos estavam deitados no chão, cortaria a cabeça do oponente do barman apenas por querer e então, faria o mesmo com o oponente de Iozan e de Arcangelo. Pilharia o corpo do cara que usava tonfas e que lutava limpo, buscando por dinheiro e coisas úteis. Achando botaria no bolso. Se tivesse achado ou não, cutucaria a cabeça de Uvogin com a bainha e diria. – Acorda Uvogin, temos que sair dessa ilha, vamos tocar o terror em outra. E então, se ele não acordasse, checaria se ele estava vivo, se sim, bom. Se não, se o bartender estivesse morto, realmente morto, estripá-lo-ia e pilharia Uvogin, na procura de dinheiro apenas, tendo ou não, pegaria um pedaço que estivesse saindo e daria para o seu novo animal. Faria a mesma coisa com Iozan, se esse estivesse morto, menos dar um pedaço para o corvo e pegaria a espada e bainha dele.

Se Uvogin estivesse vivo, mas não estivesse levantando, tentaria leva-lo junto para fora da ilha, pedindo que Iozan o ajudasse a carregar o bartender, enquanto seguraria a gaiola com uma mão, buscaria ir para o porto da ilha, sair daquela ilha seria o melhor a se fazer naquele momento agora. Se Iozan não lhe ajudasse a levar Uvogin, Hynno arrastaria o barman, enquanto que com a outra mão, seguraria a gaiola do corvo e procuraria pelo porto e um navio para a próxima ilha.

Quando chegasse ao navio, se conseguisse achar um, deixaria Uvogin no chão, se ele não tivesse acordado até lá. Se tivesse, deixaria que ele caminhasse por ele mesmo e quando estivesse já no navio, tendo levado ele por todo o caminho sozinho, com a ajuda de Iozan ou levado ele por certa parte, ergueria a gaiola até a altura da cabeça do lunático e olharia para seu novo animal. Um corvo. – Que legal, já sei qual vai ser seu nome. **Qual?** Perguntava a plateia. – Edgar Allan Poe.  A plateia então soltava um “Ah” em conjunto.







Objetivos:
 


Histórico:
 



Presente do amigo secreto:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 


Última edição por OverLord em Sex 03 Fev 2017, 23:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 EmptySex 03 Fev 2017, 15:33

Post 15.


O combate chegava seu fim, o vento soprava fortemente depois do último provindo da última arma no local, o lado inimigo havia recebido diversas perdas, mas o lado da trupe também havia recebido diversos danos grandes, Iozan estava desacordado no chão e Uvogin agora tentava despertar depois de um longo tempo desfalecido.

Mas que merda, nunca me fudi tanto na vida...

Kenway prestou suas condolências a garota vencida e foi apático em relação a ''arte'' de Hynno, sem pestanejar Ambrosio começou a enfaixar os ferimentos dos presentes, enfaixando ele mesmo, Hynno e Iozan que estava com alguns pontos ensanguentados, por mais que estivesse desacordado. O espadachim ajudou Uvogin a se levantar e saqueou os cadáveres do local, encontrando absolutamente nada. O médico atirador se esqueceu de curar as queimaduras causadas pela soda cáustica e talvez se elas não fossem tratadas rapidamente poderiam se tornar marcas no rosto dos mesmo, inclusive no torso de Uvogin.

Os três saíram as pressas do local, deixando Iozan desacordado no local da batalha, no caminho o lunático espadachim nomeou o novo amigo dele, que ainda permanecia machucado, Edgar Allan Poe. Ao chegarem no porto viram uma grande gama de navios, pessoas variadas que os olhavam com cara feia e estritamente desconfiadas, restavam serem rápidos e entrarem de supetão em algum navio, pois parecia que nenhum dos transportes aquáticos ali iria os abrigar de bom grado. Arcangelo ainda tinha mais uma quantidade de bandagens pequena, que poderia ser usada em um dos três, ele mesmo, Hynno ou Uvogin que era o mais ferido pelo ácido.

Não foram eles? Será possível? O Clã não deu conta deles? Oh meu deus...

Danos:
 

____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 EmptySab 04 Fev 2017, 14:39



Post 31 Fuga.



Arcangelo se encontrava prestes a fugir e pressionado a fazer uma escolha, uma escolha complicada... Em verdade era algo bem simples a se decidir, ao menos para Kenway, se fosse para escolher seu bem estar ao invés do bem estar alheio, assim ele o faria.

Antes de tudo certamente se preocuparia em embarcar em um dos navios dali, mesmo que ainda não obtivesse um destino traçado. Tirava uma pequena parte de seu tempo para pensar sobre isso.

*Bem... Lembro que meu pai comentou sobre uma ilha que tinha os melhores vinhos, se não me engano ficava aqui, no West Blue, tomara que eu chegue a esta tal ilha, encher a cara não seria nada mal...*

Após sua reflexão, Arcangelo analisaria as embarcações ali presentes, visando encontrar informações úteis sobre a situação atual, primeiro procuraria saber se havia algum aglomerado de gente em uma embarcação para que pudesse se misturar no meio desta e invadir o navio como um rato, depois procuraria encontrar indícios que indicassem o destino dos navios.

Caso o que ocorresse fosse a primeira situação, informaria a Hynno e Uvogin sobre o mesmo, dizendo que iria embarcar naquele navio em específico

Embarquemos naquele ali, parece oportuno invadirmos em meio ao aglomerado de gente dali... Só será mais complicado para Uvogin, por motivos óbvios.

Dito isto infiltrar-se-ia por meio a alguma multidão caso tivesse uma, caso não encontrasse tal oportunidade, apenas invadiria um navio que fosse possível, esperando que o seguissem, ou quem sabe seguiria Uvogin ou Hynno caso tomassem a iniciativa.  

Já dentro da embarcação que o tiraria daquela ilha infernal, Arcangelo utilizaria enfim as bandagens restantes para curar seus ferimentos no rosto devido as queimações, e tentaria puxar conversa com quem o acompanhava.

Então, eu e você, Hynno, nos falamos naquele esconderijo da ferreira mas não chegamos a bater um papo decente até onde me lembro... E seria bom que fizéssemos já que pelo visto estaremos fugindo juntos a partir de agora... E você, grandalhão, poderia dizer o mesmo, sei ainda menos sobre você do que sei sobre o lunático.  
 
____________________________________________________


Citação :
Vício:1/15
Objetivos:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Kenway em Seg 06 Fev 2017, 17:31, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 EmptySab 04 Fev 2017, 20:09


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Enjoy the Interlude"
Post: 38 | Localização:Porto



Estava agora com as bandagens, só precisava esperar as feridas cicatrizarem para que ele pudesse aproveitar ainda mais, só que por enquanto, Hynno ajudava o brutamontes a se levantar e foi então, após ajuda-lo que o lunático saqueava os defuntos, mas não achava nada. Pareciam ser a ralé do clã, como os três primeiros, só que o quarteto parecia ser o da capa, pois boa parte deles parecia vestir uma capa, mas não tinha dinheiro ou algo de utilidade. As marcas daquele produto químico ainda estavam no corpo de Arcangelo, de Uvogin e do próprio Hynno. As marcas precisavam ser cuidadas para não ficarem permanentes, mas não tínhamos tempo para isso e o trio com Edgar, saia do local, esquecendo de Iozan.

No porto, notava uma imensidade de navios e pessoas distintas que olhavam para o trio, ou era feias ou tinha algo de errado com o trio e também, pareciam desconfiadas com eles, provavelmente já haviam espalhado a notícia sobre o grupo e com isso, eles precisavam entrar logo em um navio para sair da ilha, mas do jeito que estava, precisariam entrar de fininha ou de penetra mesmo. *O que acham de eu abrir caminho? Cortar as pessoas pela frente até um navio?* **Vai chamar mais atenção? No estado que vocês estão, não aguentariam mais uma rodada de luta.** Dizia um cara da plateia, Hynno olhava fixamente para ele, a plateia imaginária e então, dizia sem querer em voz alta. – Tem certeza? **Tenho** E então, procuraria entrar numa embarcação que tivesse o seu destino a próxima ilha.

Caso Arcangelo tomasse a frente na busca de um navio para adentrar clandestinamente e achasse algum, Draguren iria para aquela embarcação que o atirador havia achado, segurando a gaiola em uma das mãos e procuraria entrar no navio e ficaria num canto isolado, na espera de Uvogin e do médico para se juntar a ele e Edgar Allan Poe.

Se Kenway não conseguisse achar uma embarcação, procuraria ele mesmo, passando pelas pessoas e se precisasse, jogaria seu corpo, empurrando quem estivesse pela frente se fosse necessário para conseguir passar e caso conseguisse adentrar em uma embarcação, procuraria um local isolado do navio para ficar e esperaria a dupla. Em qualquer das hipóteses, quando já estivesse em uma embarcação para sair da ilha, escutaria o que Arcangelo tinha para falar, enquanto notava que ele usava o resto do kit para si próprio.

Ele relembrava sobre o encontro dos dois, naquele esconderijo com a ferreira Nikki, que poderia ser útil, se tivesse continuado viva. O atirador parecia querer puxar um papo “decente” pois não havíamos tido algum desde o início que havia encontrado ele. Hynno então, começava a rir, pois naquele momento, havia se lembrado de algo. – Sabe o que é engraçado? Iozan ficou no local. E aceito esse seu elogio aí sobre mim. Diria para o caolho, enquanto se agacharia e tentaria acariciar Edgar.








Objetivos:
 


Histórico:
 



Presente do amigo secreto:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 EmptySeg 06 Fev 2017, 18:42

Post 16.



A situação se agravava, a trupe estava perdida no meio de uma multidão, já estavam marcados por uma parcela considerável dos presentes e eram reconhecidos, afinal, na noite do fogaréu foram pegos e obviamente explanados para os cidadãos da cidade, mas como o acontecido foi de madrugada a notícia ainda não tinha se proliferado para a boca de todos os moradores, isso era uma clara vantagem vendo-se a situação atual.

Precisamos entrar em qualquer navio e bem rápido, precisamos obrigá-los a nos levar para Micqueot, logo irão saber quem somos, qualquer um... Peguem aquele menor.

Pareciam ir como águias atrás de um rato indefeso, cortaram a multidão com empurrões de ombro com velocidade, Uvogin tinha tomado a frente dos dois, o que mudou todo aquele plano de entrar de fininho em algum barco, jogando eles numa situação realmente delicada. Com a grande perfuradora humana eles chegaram ao seu destino, um barco de pescador de tamanho médio e bem desgastado, mas o menos perceptível perante os outros, era realmente perfeito para uma saída rápida do local.

Esse, entrem aqui logo, que inferno... meu bar, meu dinheiro... Que maldita má sorte que eu tive, por que eu estourei daquela forma? Sou um idiota.

Dito isto o brutamontes adentraria dentro do transporte aquático e utilizando de toda sua imponência física e intimidação natural olhou no fundo dos olhos do homem que guiava o barco, ergueu seu punho ao alto ameaçando um soco e provavelmente aquele soco iria mandar o velho para o outro mundo, mas, antes mesmo do soco ser completado o velho iniciou o zarpar do barco, ele pressentia que aquilo iria acarretar em algo muito ruim e provavelmente o levaria para a morte, isso o fez manter-se firme, sem proliferar sequer uma palavra.

Nos leve para Micqueot, rápido

As palavras eram curtas e diretas e exprimiam o objetivo do trio, o atirador e o espadachim apenas se mantiveram firmes durante a situação e permaneceram apático perante tudo aquilo, Kenway enfaixou seu próprio rosto, apenas para ajudar na cicatrização das gotas de ácido, infelizmente Hynno e Uvogin não conseguiriam a assistência médica para isso, podendo tornar estas queimaduras no rosto futuras cicatrizes com algum formato diferente (rsrsrs). O lunático e o portador de tapa-olho conversavam sobre o que havia acontecido antes de toda confusão no zoológico e comentavam sobre o abandono de Iozan, Kenway apenas se manteve quieto, como se não ligasse nem um pouco para o mink. O trio iniciava a curta viagem para a próxima cidade, tinham um refém em mãos, mas seu zarpar não chamou a atenção de nenhum morador da cidade, pois foi extremamente rápido.

*Em um lugar distante do porto*

MEU DEUS, o que aconteceu aqui? Foram aqueles três malditos... todos... todos...mortos?!

Ei chefe, temos dois vivos aqui, eles devem ter lutado arduamente contra aqueles malditos, eles devem ser fortes, mas que droga que inferno...

Haviam uma quantidade grande de homens no local da última batalha do trio, eles localizaram o corpo desfalecido do mink e do homem que lutava de punhos vazios e os vendo naquela situação os resgataram, viram o mink como um aliado que ajudou no desventuroso combate propagado pelas forças do clã ant-bullet, estava em segurança, talvez nunca fossem descobrir o que realmente aconteceu ali, uma pena.

Danos:
 

____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 13 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sorria... Você está sendo mutilado
Voltar ao Topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: