One Piece RPG
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - A Match Made In Heaven
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor War Hoje à(s) 12:41

» Unbreakable
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor Ineel Hoje à(s) 12:38

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 12:33

» Livro I: A paz na ilha da Guerra
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor ZnorLAX Hoje à(s) 11:43

» Ur Kleiner Bär
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 08:46

» Shimizzu Price
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor Mizzu Hoje à(s) 01:57

» [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor Eizen Hoje à(s) 01:53

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor Jin Woo Hoje à(s) 01:50

» [MEP - JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 01:37

» [M.E.P] Eizen
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 01:33

» Cap 1.2 - Liberté
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor King Hoje à(s) 00:49

» [Frota] LB - Lótus Branca
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor Midnight Hoje à(s) 00:39

» O vagabundo e o aleijado
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 23:46

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 21:35

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor Boreal Ontem à(s) 20:46

» O Ronco do Bárbaro
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor West Ontem à(s) 19:42

» Fogo e Sangue
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 18:53

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 17:14

» Red Albarn
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor GM.Doodles Ontem à(s) 17:09

» A Jornada do Herói: Capítulo 1 - O garoto do cachecol vermelho
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 16:16



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Sorria... Você está sendo mutilado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 70
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 EmptySex 04 Nov 2016, 23:55

Relembrando a primeira mensagem :

Sorria... Você está sendo mutilado

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Deep Tesla Voltz e Draguren Hynno . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
OverLord
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 31/03/2012

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 EmptyDom 22 Jan 2017, 21:27


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"The chrysanthemum withers and falls"
Post: 32 | Localização: Algum local em Malkiham



Gritos de dor e de histeria eram misturados naquele ambiente, pelo torturador, pelo lunático e pelos outros dois. Estava afim de sair daquela cadeira logo, acabar com o sujeito que estava diante de seus olhos, mas não estava sendo possível, não no momento e provavelmente não tão cedo. O torturador começava a falar, chamando o trio de “psicopatas”, mas Arcangelo não tinha nada de psicopata, não havia visto ele fazer nada, a não ser lutar contra os caçadores naquele depósito. Psicopata mesmo, era Uvogin e o espadachim. Arcangelo ainda era café com leite no assunto, fazendo a afirmação do torturador ser invalida. Mas ele estava certo, achando que éramos “piratas imundos”, mas na frase dele, o sujeito chamava o trio de piratas no diminutivo e ele tinha que finalizar o trio o quanto antes e aquilo começava a ficar divertido.

Ele se virava, retornando para a mesa e quando ele voltava para o trio, ele agora estava portando uma arma de fogo. Se estava carregado ou não, Hynno não sabia. Poderia ser um truque para que Arcangelo revelasse quem havia contratado eles, se o sujeito não tivesse acreditado que o espadachim que havia tramado. Mas o que Kenway poderia dizer? O plano foi todo arquitetado por Hynno e ninguém mais. Ele estava pronto para puxar o gatilho e dar adeus ao médico, mas foi quando a porta era quebrada e com aquilo, uma luz surgia fazendo Hynno perder a visão por conta do brilho, ficando no escuro de quem havia feito aquilo.

Quando o lunático conseguia se adaptar, ele podia ver o mink no local, o medroso parecia ter virado homem, ou melhor, Javali. O mink estava com alguns cortes pelo rosto e o torturador, estava no chão, sem cabeça. Manchando o chão com a cor vermelha. Iozan dava a sua desculpa, do porque havia sumido durante a descida e tudo mais. Draguren apenas escutava, enquanto ele libertava Uvogin e o espadachim, deixando que Draguren libertasse Kenway. Agora já solto e com as suas coisas, procuraria roubar aquele frasco, as luvas e o conta gotas para si próprio. Guardaria aquelas coisas e rapidamente iria ao ponto cego de onde Arcangelo estava preso e diria. – Pensa que eu me esqueci? Você citou sobre a caixa e o rosado me apunhalou pelas costas e preciso descontar isso em alguém.

Com isso, desembainharia a espada com uma mão, enquanto que com a outra, pegaria sua adaga falsa e começaria a esfaquear a lateral do corpo de Arcangelo, como se aquilo fosse de verdade, faria quatro vezes, até que embainharia a arma branca de volta e guardaria a adaga falsa. Libertaria o atirador e então, lhe entregaria a arma do torturador e diria para os três. Uvogin, Iozan e Arcangelo. – Então, vamos fazer eles pagarem, vamos aniquilar todos que a gente puder, vamos deixar corpos pelo caminho até nossa saída. E então, com seu sorriso psicótico, desembainharia novamente a espada e começaria a desferir golpes no corpo do torturador, deixaria ele em pedacinhos. Ou pelo menos, só cortaria as pernas, pés, braços e mãos. Esperaria que Iozan cuidasse de Uvogin antes de partirmos e então, diria para o barman. – Esse, é o momento de ódio, de raiva. Destrua, parta, rasgue, aniquile tudo pelo caminho e não saia na frente... Por fim, seguiria Iozan para a saída.





Objetivos:
 


Histórico:
 



Presente do amigo secreto:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 EmptyDom 22 Jan 2017, 22:36



Post 26. Eu To Puto Foda-se essa merda!.



A porra toda só piorava mais e mais para Kenway e o resto, aquele doutor de merda tirava proveito da situação e Arcangelo não podia fazer nada, a cada ato daquele homem o caolho ficava mais puto. O aspirante a pirata já ia perdendo as esperanças em se livrar daquilo quando foi surpreendido por Iozan que invadia um local como um anjo enviado do céu, era um milagre. Kenway em verdade não esperava ver mais aquele mink, pensava que ele não passava de um covarde que fugiu ao ver os homens, bem, ele era, mas ele voltou para ajudar.

Então você veio, porco. Sinceramente não esperava te ver tão cedo.

Arcangelo falaria enquanto tentasse suportar a dor, então ele olharia para Hynno e faria um pedido para o espadachim sobre sua liberdade.

Vamos lá lunático, me solte de uma vez, eu quero enfiar chumbo no cu desses caras por tudo que fizeram.

Liberto dali, Kenway se dirigiria em direção ao corpo do homem para pegar sua arma, isso se ninguém o fizesse por ele. Com a arma roubada em mãos por qualquer um dos meios, checaria se o homem possuía algum coldre consigo. Checado tudo que tinha que checar na sala, se dirigiria a Iozan novamente.

Espero que não tenha matado todo mundo, caro amigo felpudo, pois quero matar um desses filhos da puta ainda hoje, nem que seja um porteiro idoso.

Dito isto, Arcangelo seguiria Iozan para fora. Caso encontrasse com algum infeliz no caminho, atiraria no mesmo sem dó, ate ter certeza que este estivesse morto. Não era do feitio de Kenway matar alguém por nada, mas aqueles desgraçados mereciam morrer pelo o que aquele medico retardado fez e falou.
____________________________________________________

Citação :
Vício:4/15

Objetivos:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 EmptySeg 23 Jan 2017, 05:01

Post 10.


O milagre agraciou a vida do atirador, antes estava a beira da morte e agora foi salvo pelo gongo. De forma estupenda o javali se mostrava o mais útil da equipe, não era mais como um peão inútil, demonstrava atitudes de uma verdadeira torre, como em um acirrado jogo de xadrez aonde o preço da derrota é a própria morte.

Hynno como bom sádico não perdeu a oportunidade de sacanear Kenway, utilizou de sua falsa ferramenta para proliferar diversas facadas na lateral do atirador, que se mostrou incrivelmente indiferente em relação aquilo, não esboçou reação alguma, parecia que já havia se acostumado a tal brincadeira do espadachim.

Arcangelo como bom larápio que é analisou todo o corpo do torturador e adquiriu sua arma de fogo, além disso vasculhou a sala e, na mesma gaveta que fora aberta o passado, o atirador encontrou um coldre, provavelmente que pertencia ao homem que os havia torturado, era feito de couro e parecia se encaixar somente com a pistola que Kenway havia acabado de adquirir. Após o pequeno roubo feito pelo homem de pouca visão, Hynno com toda sua selvageria perfeita para um louco começou a fingir que esfaqueava o corpo do torturador, era um meio de vingança, mas o jovem gostaria de fazer muito mais, porém estava sem sua katana que havia sido confiscada e jazia do lado de fora da sala, em uma mesa de carvalho com adornos em espiral.

Vamos sair logo daqui, não tinha muita gente guardando este local, mas logo-logo chegarão pessoas bem mais fortes que simples guardas e não será fácil passarmos por eles.

Iozan tomava a frente, junto a Uvogin que ainda se recuperava das coisas que foram afrontadas contra ele, ainda estava na mais perfeita fúria, principalmente pelas palavras do espadachim, mas mantinha sua ''classe'', por estar ainda enfraquecido não demonstraria seu 100% de seu potencial, mas ainda se manteria em pé caso fosse necessário entrar em confronto com alguém.

Que merda, eu quero matar todos aqueles desgraçados, mas ainda me sinto fraco, eles me deram uma dose de sedativo digna de um animal de porte grande... eles deviam usar essa droga para derrubar algum animal do zoológico.

Falando em zoológico, enquanto descia eu vi algumas gaiolas com pássaros, pareciam machucados, aqui deve ser uma área de tratamento de animais, não estamos muito longe do zoológico.

Hynno se apressava e adquiria todos os itens usados para tortura: as luvas, o conta gotas e a própria substância em si, não havia muito no frasco, mas poderia ser de boa utilidade para suas futuras tramoias psicóticas.

O local parecia limpo, haviam alguns corpos no chão com cortes devido a batalha enfrentada por Iozan a pouco tempo. Como dito antes, havia uma mesa do lado de fora do quarto de tortura com todos os pertences dos que estavam lá, incluindo todo o dinheiro. Precisavam agora se armar de novo e rumar para longe dali, em pouco tempo iriam surgir pessoas mais influentes dentro do clã Ant-Bullet e, talvez, até mercenários contratados pelo dono do Zoológico.

Offs:
 

____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 EmptySeg 23 Jan 2017, 20:08


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"To lie on the ground beside bloody Scarlet eyes."
Post: 33 | Localização: Algum local em Malkiham



Não havia percebido que estava sem sua espada com isso, não poderia picotar aquele sujeito e apenas conseguiu se contentar com o furto das coisas de tortura, como as luvas, o conta gotas e o recipiente. Agora, todos já estavam libertos, o lunático e Arcangelo já haviam furtado aquela sala, roubando a arma, o coldre, as luvas e os materiais da tortura e após isso, Iozan advertia o trio que deveríamos sair logo, pois era provável que mais pessoas chegassem e fossem mais fortes que os que ele havia derrotado. O mink e Uvogin seguiam pela frente da incursão pela saída. O barman parecia não estar cem por cento, parecia ainda enfraquecido pelo que os caras haviam feito.

Mas parecia verdade, Uvogin era um homem forte e dependendo do tipo de adversários, ele era uma manada de rinocerontes, ou de qualquer outro animal pesado e forte que pode esmagar tudo pela frente. Deviam tê-lo drogado com algo pesado, como Uvogin havia dito. O javali dizia ainda que havia encontrado algumas gaiolas com pássaros que pareciam machucados e que o local parecia ser uma ala médica para animais e a posição deles não era muito distante do Zoológico. No chão, tinha os corpos que Iozan havia enfrentado e numa mesa, estava sua espada na bainha e o dinheiro com isso, ele guardava o próprio dinheiro no bolso e prenderia a bainha do lado direito da bermuda. Vasculharia pelos corpos em busca de outra espada também e por dinheiro.

Caso durante a passagem para ir embora, se deparassem com as gaiolas com os pássaros, iria pegar uma gaiola que tivesse um corvo nele e então, com a mão livre, seguraria na parte vertical de ferro, que provavelmente era usado para encaixar a argola num gancho. E então, continuaria com o grupo para a saída. O nome do corvo não era importante no momento, precisariam sair daquele local e sair da ilha, pois provavelmente não seriam mais bem-vindos em Malkiham.

Hynno seguiria o grupo para a saída, com suas espadas nas bainhas e procuraria pelos supostos caçadores do clã ou contratados do dono do zoológico, o lunático procuraria por algum próximo a ele ou um grupo e então, com sua espada na bainha do lado direito, deixaria a gaiola no chão e então, com seu alvo já em mente, utilizaria sua técnica: Peão Peãozinho, caso o oponente estivesse na distância certa. Estando dentro do alcance, correria em ziguezague, aonde que, o corte na horizontal seria no peito de seu oponente. Se a técnica fosse realizada com sucesso, o espadachim se afastaria e então, com destreza, sacaria sua outra espada, ficando assim, com ambas as mãos ocupadas com arma branca. Se sua técnica fosse executada, mas seu oponente, bloqueasse ou se esquivasse, Hynno rapidamente tentaria recuar de volta, dando alguns saltos para trás e botando suas espadas na frente, em “X” na intenção de bloquear ou aparar algum contra-ataque de seu oponente.

Caso não tivesse alcance para sua técnica, apenas ficaria na defensiva e se alguém viesse na sua direção utilizando alguma arma branca e tentasse um ataque na horizontal, Hynno tentaria bloquear, dando um salto para trás, enquanto que, com a espada da mão esquerda, botaria sua espada na vertical na intenção de bloquear o ataque do sujeito enquanto que, com a outra mão segurando a outra espada, tentaria uma estocada no olho direito de seu oponente e se fosse feito com sucesso, tentaria fazer sua lâmina atravessar mais ainda e então, daria um salto para trás e segurando o cabo daquela espada, puxaria com tudo para trás, para retirar daquele local. Se o ataque fosse na vertical, botaria sua espada da mão esquerda na horizontal um pouco à frente de seu corpo, enquanto que, com a outra espada, tentaria uma estocada em seu peito e se a estocada fosse um sucesso, tentaria aprofundar mais a estocada e se conseguisse, iria retirar rapidamente a espada pelo cabo e saltaria para trás.

Se fosse um ataque na diagonal, da esquerda para a direita, botaria sua espada também na diagonal, da direita para a esquerda, na intenção de bloquear o ataque do oponente e com a espada da mão esquerda, tentaria uma estocada no pulso daquela mão de seu oponente e em seguida, se afastaria, na intenção de ficar numa distância segura de seu oponente. Se fosse da direita para a esquerda, faria a mesma coisa, só que, tentaria bloquear botando sua espada na diagonal e da esquerda para a direita e com a outra mão com a espada livre, a da direita, faria a mesma coisa. Tentaria uma estocada no pulso daquela mão.

Se fosse uma estocada, Hynno tentaria saltar para o lado que tivesse livre, enquanto que, botaria uma de suas espadas na frente, para bloquear durante o salto. Durante o salto, com a outra espada livre, tentaria um corte na vertical na mão de seu oponente, na intenção de cortar aquele membro dele fora, ou pelo menos alguns dedos ou então, feri-lo. Não esperaria para ver, então, dando certo ou não, o lunático se afastaria de seu oponente, ainda numa posição defensiva.

Se meu oponente fosse alguém que não utilizasse armas, usasse seu corpo, como Uvogin e seu oponente viesse em sua direção e tentasse um direto de direita ou de esquerda, Hynno tentaria um salto para o lado oposto do ataque e após a tentativa de esquiva, tentaria um corte na vertical na mesma mão que o sujeito havia atacado, enquanto que, com a outra espada, tentaria uma estocada em seu pescoço. Se sua estocada fosse um sucesso, tentaria aprofundar a ferida ainda mais, se conseguisse, retiraria rapidamente e se afastaria do oponente. Se não conseguisse aprofundar a estocada no pescoço, retiraria a lâmina e se afastaria do adversário. Se fosse um cruzado, saltaria para o lado oposto e em seguida para trás e executaria o mesmo ataque, do caso de ser um direto.

Se ele executasse um ataque com um chute direto, utilizando suas pernas, Draguren saltaria para o lado oposto e tentaria uma estocada em seu joelho, o da mesma perna utilizada, enquanto que, com a outra espada, tentaria um corte na horizontal, na direção dos olhos de seu adversário. Se ele tentasse um ataque pelas laterais com alguma perna, tentaria bloquear, utilizando sua espada do lado que o inimigo atacava e se naquele momento, ele de repente, me atacasse também com a outra perna, Hynno saltaria para trás e em seguida, daria um impulso para frente e tentaria com a da mão esquerda, uma estocada no ombro daquele mesmo lado, enquanto que, com a da mão direita, tentaria perfurar a testa do sujeito e sendo sucessivo no seu contra-ataque ou não, o espadachim se afastaria do oponente. Se após bloquear o chute, ele não tentasse um outro chute com a outra perna, Hynno com a espada livre, tentaria perfurar a batata da perna da qual havia bloqueado o ataque e em seguida, se afastaria numa posição defensiva.

Se não tivesse conseguido achar uma segunda espada na pilhagem dos corpos dos seguranças, considere que todo segundo ataque com uma segunda espada não aconteceria e nas defesas, considere que Hynno tentaria desviar de acordo com o caso. Caso não achassem os reforços, os caçadores ou seguranças e tivessem com a gaiola, seguiria Iozan para fora e então, se do lado de fora ficássemos de cara com os reforços, botaria a gaiola no chão e diria. – Chegou a hora, vamos trucida-los. Tal fala era para Uvogin e o resto, principalmente para o brutamontes e então ergueria seus braços rapidamente para cima, como se aquilo fosse um comando para começar a investida e com isso, avançaria na direção do mais próximo do reforço e se Draguren já tivesse utilizado sua técnica em alguém na parte debaixo, durante a fuga, utilizaria suas táticas ditas no post de luta caso fosse na parte escondida, com exceção de utilizar a técnica, pois ela não poderia utiliza-la de novo logo em seguida de ter utilizada antes.







Objetivos:
 


Histórico:
 



Presente do amigo secreto:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 EmptyTer 24 Jan 2017, 19:19



Post 27. Não Tão Puto Mais.



Hynno aplicava mais uma de suas brincadeiras de mal gosto que eram um tanto engraçadas até, porém Kenway não expressou qualquer emoção quanto a isso pois estava com a mente avoada e confusa perante ao inferno que acabara de passar e a mudança abrupta do clima do local com a chegada do porco; Arcangelo em meio todo aquele tormento se via agraciado por conseguir obter uma segunda arma e ainda um coldre para a mesma. Saindo dali ainda pôde achar sua arma confiscada, rapidamente pegaria seus ´pertences e guardaria com um leve sorriso no rosto.

O caolho seguiria Iozan mesmo com qualquer dificuldade que pudesse ter e evitaria chamar atenção, caso fosse atacado esquivaria saltando para trás e dispararia contra o agressor, não possuía nada grandioso em mente para caso precisasse lutar pois não esperava que alguém aparecesse tão cedo. No caminho pôde ver diversos corpos espalhados por todo o local, Iozan não estava brincando quando contou o que fez antes, o porco tinha garra.

A primeira coisa que faria assim que Hynno tivesse pego sua ave seria rumar em direção à cidade visando se esconder de todos e possivelmente dar uma palavrinha com o grupo sobre o feito do quarteto. Caso durante todo o processo Arcangelo avistasse bandagens, ele as pegaria e guardaria contigo para um uso futuro.


____________________________________________________


Citação :
Vício:5/15
 
Objetivos:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 EmptyQua 25 Jan 2017, 19:00

Post 11




Saíram apressados do local, durante o caminho para a saída Hynno agarrou uma gaiola que continha em seu interior um corvo imponente, porém com ambas as asas machucadas e enfaixadas, possuía também uma quantidade considerável de comida em seu interior, assim como também água. Kenway aproveitou passar pela ala de tratamento animal e se apoderou de algumas bandagens que estavam largadas no balcão de tratamento dos animais.

Por incrível que pareça este local é em baixo da terra, não me perguntem porquê, temos que subir essas escadas... parece um bunker ou algo do gênero.

Iozan foi na frente novamente subindo as escadas, em seguida Uvogin, Hynno e por fim Kenway. Ao pisarem para fora do local a luz forte do sol penetraria seus olhos, já estava de manhã isso provava que estavam a muito tempo desmaiados lá em baixo.

Já está claro? O que aqueles malditos fizeram conosco, tantas horas assim presos?

A última sílaba das palavras de Uvogin eram cortadas por risadas histéricas vindas mais da frente do terreno árido que estavam pisando, para desventura do grupo eram membros excêntricos do clã Ant-Bullet.

Hehehe, mais uma vez nosso clã permanece botando ordem nessa cidade, piratinhas não são páreos para nós.

Não diria isso, olhe quem está ali na porta.

Haviam 2 homens e 2 mulheres, todos olharam arregalados para o grupo que acabará de sair de dentro do cárcere.

São eles, parece que o torturador não deu conta de para-los, não é mesmo? Vamos resolver isso.

O homem que estava se vangloriando no começo ficaria apenas calado, ele se vestia com um ''casaco'' sem mangas, porém com capuz, além disso tinha uma enorme tatuagem tribal no braço esquerdo e aparentemente portava duas tonfas, as mesmas foram sacadas no momento em que o mesmo botou os olhos da trupe de mau feitores. Seu cabelo é branco e possui um estilo undercut.

Parece que teremos que eliminá-los a força, não? ♥

A garota que se pronunciava era loira, se vestia com uma roupa extremamente curta, baseada em um minúsculo legging que realçava suas magras coxas, além de se vestir na parte superior apenas com um top preto simples, por cima do corpo era utilizado com um casaco aberto que se estendia até a cintura, seus pés estavam descalços, parecia acostumada em andar assim. Em suas mãos havia um machado com o cabo longo, onde sua lâmina apenas portava um lado, como a ferramenta de um bombeiro. Parecia lutar a média distância.

-Hmm, presas...

A mulher disse isso num tom extremamente malicioso, passando sua língua por seus lábios superiores. Porta-se com um vestido bastante curto que realça seus grandes seios em um grande decote, como a garota anterior veste um casaco negro por cima do vestido, o mesmo também se estende apenas até a cintura. No momento que deslumbrou os seus futuros adversários, sacou duas adagas de dentro de seu casaco e as segurou como se esperasse um movimento brusco advindo do lado adversário.

Se eles escaparam do Tuco eles não são fracos, ou talvez tiveram alguma ajuda, não lembro de ver aquele Mink antes... mas tomem cuidado.

A voz da razão que havia percebido antes de todo mundo a movimentação dos homens, portava roupas diferentes dos demais, usava um simples casaco preto que cobria uma blusa de mangas curtas igualmente escura, uma calça jeans dobrada até seu joelhos e um par de tênis negros. Diferente dos demais este homem não sacou nenhuma arma, parecia lutar estritamente com os punhos.

O grupo que havia acabado de escapar do confinamento vislumbrava seu mais novo empecilho, um grupo de oponentes que aparentavam possuir experiência e força dignas de um bom combate. Hynno sacou sua katana e a segurou verticalmente a sua frente, estava ansiando por um confronto, logo em seguida Iozan fez o mesmo com sua lâmina e por fim Kenway puxou suas duas pistolas carregadas e as apontou contra a trupe, por fim, mas não menos importante, Uvogin agraciou o cenário com uma enorme fúria provinda de um berro extremamente grave e alto, parecia um enorme megafone.

HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

O outro lado do campo parecia extremamente interessado na batalha, todos pareciam estar se contendo ao máximo para não se atirarem diretamente contra o grupo incendiário.

Me deixem com o grandalhão, ele parece o mais forte deles.

Eu quero o porcão ali, ele me parece forte.

Eu quero o maluquinho ali com a katana, ele parece habilidoso... hihihi ♥

Então eu fico com o bonitinho de tapa-olho...

Não interfiram na luta outros, sabem como funciona não é mesmo? Não sei por que ainda explico...

O campo era um deserto, tinha bastante espaço para as lutas ocorrem, a trupe inimiga não parecia querer interferir nos outros combates, escolheram seus inimigos e agora perpetuaram um combate feroz, onde é necessário obter a melhor estratégia para vencer. Era possível escutar as falas dos oponentes, então o grupo incendiário saberia com quem deveriam lutar.

Homem com as tonfas
Mina do machado
Mina das adagas
O lutador

____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 EmptyQua 25 Jan 2017, 21:20



Post 28. Briga.



Arcangelo finalmente tinha em mãos bandagens como um bom médico que era. Iozan dizia algo curioso sobre estarem no subsolo, era bem inusitado saber isso, mas o pior era não poder ter uma noção de onde estavam por causa disso.

Como se não bastasse não ter visão de um olho, Kenway ainda perdia temporariamente a visão do olho bom devido ao forte clarão vindo de lado de fora "Aah... O sol. O sol?Mas que porra?"  Pensaria ao perceber a realidade de que já era dia.

Porra, já é dia?

Falaria logo antes da declaração de Uvogin demonstrando minha insatisfação. Reclamaria mais se o próprio barman não tivesse sido interrompido por alguma espécie de risada. A risada vinha de um grupo de pessoas. Grupo este composto de duas mulheres e dois homens.

A primeira beldade tinha um corpinho de boneca com sua pele pálida, olhos claros e cabelos dourados como o brilho do sol que iluminavam o campo de batalha. Além disso ela era, de longe, a que possuía vestes mais chamativas. Ela era chamativa e barulhenta mas ainda assim matinha sua beleza, como uma arma pesada feita puramente para destruir tudo que há pela frente.

A outra mulher, claramente com mais classe e com o corpo mais desenvolvido, possuía além de um belo par de coxas e seios fartos possuía olhos penetrantes como o de um predador, ainda que fosse menos chamativa que a garota de tapa-olho, certamente era esbelta, e, ainda que fosse de poucas palavras, certamente atraía a atenção do atirador. Kenway via nela o que via em sua companheira perfeita, a pistola.

Os oponentes eram definidos pelo "time" inimigo. E sobrava para Arcangelo encarar a "pistola" enquanto que a "arma pesada" ficava pra ser a oponente de Hynno. Estava tudo pronto, o campo de batalha estava decidido bem como os oponentes de cada um.

Sua oponente era provavelmente dotada de grande destreza e possivelmente era bem ágil e ardilosa já que lutava com adagas. A estratégia para este oponente seria simples, a maneira básica de um atirador lutar, mantendo distância e largando o dedo no gatilho.

É no mínimo triste eu ter que lhe matar, um verdadeiro desperdício

Dito isto Kenway começaria a atirar, quatro tiros do busto para cima com a arma da mão destra visando eliminar seu alvo e quatro tiros da arma canhota mirando da cintura para baixo afim de imobilizá-lo. Caso a primeira leva de balas não bastasse, o resto dos disparos seriam  todos desferidos em direção da mulher independente do caminho que a mesma tomasse, apenas acertá-la já seria satisfatório. Feito todos os disparos recarregaria enquanto se afastaria da esbelta moça com quem lutava.

Enquanto efetuasse os disparos, o caolho tentaria manter distância do alvo afastando-se andando para trás enquanto atirasse tomando total cuidado para não ficar encurralado ou até mesmo cair como um verdadeiro idiota.

Caso seu oponente o alcançasse, Arcangelo realizaria suas esquivas como de costume para inimigos com armas corpo-a-corpo de pequeno porte. Esquivaria agachando-se para golpes horizontais e saltando para trás para golpes verticais, além de esquivar para as laterais em caso de golpes perfurantes. Durante suas evasivas, caso tivesse com suas armas carregadas, dispararia contra a mulher até então sem nome aproveitando a curta distância para acertar pontos letais.

Se porventura o atirador fosse desarmado durante o combate, procuraria nos arredores por qualquer arma que pudesse encontrar e lutaria com a mesma.
____________________________________________________


Citação :
Vício:6/15
 
Objetivos:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 EmptyQua 25 Jan 2017, 23:15


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"To lie on the ground beside bloody Scarlet eyes."
Post: 34 | Localização: Algum local em Malkiham



Corvo, um belo pássaro de cor negra que simbolizava a morte, o azar e mal presságio, mas também podia simbolizar a cura, a sabedoria e outras coisas, mas naquele momento, significava a morte para alguns e azar para o grupo. Logo após o lunático pegar uma gaiola com o corvo com suas asas enfaixadas e com comida e bebida dentro, o médico também fazia o que parecia uma limpa, pegando o que parecia ser algo para tratamento. O javali então, dizia algo para o grupo. O que surpreendia o psicopata, por estarem no que parecia ser um tipo de esconderijo subterrâneo e no final, finalmente o grupo chegava na saída, subindo pelas escadas primeiro foi Iozan, seguido por Uvogin, por mim e por último, o caolho.

Quando finalmente estávamos livres, notávamos que já estava de dia, com o sol nos ofuscando e com palavras de Uvogin que pareciam ter sido tiradas de Hynno. Pelo menos a última parte. Nem tudo era legal, o azar do corvo havia chegado. Após a nossa fuga, éramos recebidos por alguns caçadores, o clã ant-bullet curtia pelo jeito caçar piratas, em todo lugar que ia, alguém do clã deles estava lá. Era um quarteto, composto com dois homens e duas mulheres contra o grupo de Hynno, composto de todos homens sendo um deles javali e outro, uma manada de rinoceronte, e também tinha o corvo, que não possuía nome ainda. Eles pareciam surpresos com a fuga do grupo, mas aquilo não importava pois eles estavam no caminho para a fuga ser bem-sucedida.

Cada um deles era distinto, com vestes distintas e com armas distintas. O primeiro homem, que tinha um casaco sem manga e cabelo branco, usava tonfas, duas. A primeira garota, era loira e estava vestindo roupas curtas, mostrando praticamente boa parte do corpo que outras garotas não deixaria a amostra. Estava descalça e mesmo com um casaco, a situação da garota não mudava e também, sua arma era um machado com longo cabo. A outra mulher usava um vestido curto, as duas mulheres pareciam vestidas do tipo garota de programa. Mas a segunda mulher, usava um tênis e sua arma era duas adagas. Por último, um homem com um casaco simples e pelo que notava de todos, parecia ser um quarteto do casaco. Um cone no meio de bolas, o sujeito não possuía nenhuma arma, parecia ser do estilo de Uvogin.

Hynno podia escutar cada um escolhendo seu oponente e o do lunático, era a mulher com pouca roupa e que usava um machado com um cabo longo. Nenhum dos outros parecia que iriam interferir na luta do outro, assim parecia melhor. O campo também era bom, sem muitos obstáculos para serem contornados e então, botaria a gaiola no chão e diria para o quarteto do clã Ant-Bullet. – Espero que tenham se despedido de Shikuma, pois nunca mais vão ver ele. E então, com a espada em punhos e a gaiola no chão, partiria na direção de seu oponente. A garota com o cabo do machado longo.

Correria na direção daquela mulher, a que seria sua adversária no embate, utilizando-se de sua corrida e aceleração para se aproximar dela e quando estivesse próximo, faria um corte em diagonal, da direita para a esquerda no ombro direito da bárbara e caso fosse bem-sucedido no ataque, assim que a lâmina já estivesse embaixo, faria um rápido movimento em vertical, na direção de cortar ela em dois, mas sabia que não tinha tal força para tal ação, por isso, se contentaria naquele ataque acertar alguma parte da garota e no final, se afastaria, dando alguns saltos alternativos para trás.

Caso ela se esquivasse do primeiro ataque pulando para os lados, Hynno saltaria para o mesmo lado e tentaria um corte na horizontal visando acertar o pescoço dela. Se ela se esquivasse para trás ao invés para os lados, o espadachim daria um salto na direção dela e tentaria novamente um corte na diagonal, agora, da esquerda para a direita e de baixo para cima na tentativa de acertar o peito dela. Se em ambos os casos de esquiva, ela bloqueasse os contra-ataques do lunático, Draguren se afastaria dela. Se ela bloqueasse o primeiro ataque, ao invés de se esquivar, o psicopata então, daria um salto para trás e logo em seguida, um rolamento na diagonal esquerda e após o rolamento, Hynno tentaria um corte na horizontal visando acertar o pé esquerdo dela e em seguida, sucedido ou não, com sua aceleração, se afastaria rapidamente com saltos alternativos para trás.

Se durante a corrida, a bárbara tentasse um ataque na horizontal, visto que o cabo longo a ajudaria nisso, Hynno daria um salto para trás e botaria sua espada numa posição em que, se o salto não fosse o suficiente para escapar, sua lâmina bloquearia o impacto. Após o salto, o espadachim correria em linha retilínea, utilizando-se da corrida e aceleração. Sabia que ela teria que se esquivar ou tomaria o dano, o cabo da arma dela era longo, não daria tempo para ela fazer uma defesa ou um contra-ataque contra o ataque que Hynno investia nela. Próximo dela, o espadachim tentaria uma estocada no pescoço da garota e se aquilo fosse bem-sucedido, o lunático tentaria perfurar ainda mais aquela parte e então, puxaria pelo cabo e se afastaria da mesma, dando saltos alternativos para o lado oposto do corpo dela, não sabia se ela ainda estaria viva depois daquilo. Caso ela se esquivasse da estocada, pulando para trás, o lunático continuaria a correr até ela e então, tentaria um corte na horizontal ao invés da estocada e então, repetiria a parte de manter a distância. Se ela se esquivasse para o lado oposto do ataque, no meio do caminho iria mudar de estocada, para um ataque na horizontal para o lado que ela tivesse se esquivado.

Se ao invés dela atacar na horizontal, fosse na vertical, Draguren daria um salto para a direita e continuaria suas investidas de ataque do mesmo caso se ela tivesse atacado o lunático pela horizontal. Tinha que acabar com aquilo logo, precisávamos fugir daquela ilha, já estávamos bastante comprometidos. A marinha já havia visto nossos rostos, de Hynno e de Arcangelo, o clã ant-bullet já sabia quem a gente era, o dono do zoológico parecia ter ficado puto com o que a gente havia feito, mas, quando ele soubesse da fuga, provavelmente não conseguiria dormir com segurança, com medo de uma possível retaliação maior ainda do grupo. Não conseguiríamos ficar na ilha em paz, com o clã da ilha atrás da gente e com a marinha sabendo de nossos rostos





Objetivos:
 


Histórico:
 



Presente do amigo secreto:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 EmptySex 27 Jan 2017, 06:32

Post 12.



A luta estava prestes a iniciar, os participantes do incrível embate iam se afastando um dos outros, para manter cada luta a uma distância suficiente para não ocorrer empecilhos durante os duelos, Hynno ia para a esquerda calmamente seguindo os passos da jovem com o grande machado em mãos, Uvogin ia reto junto ao outro lutador, tomavam a parte frontal da batalha, bem atrás de onde os membros do clã vieram, Iozan iria para a parte traseira da entrada do bunker junto ao homem de tonfas e Kenway permanecia no meio, ainda com as duas pistolas apontadas na direção da mulher.

Kenway fazia o primeiro movimento de todos os participantes, utilizava de sua velocidade no gatilho para iniciar uma série de disparos na direção da gatuna a sua frente, a gatuna com reflexos tão rápidos quanto os reflexos de um felino iniciou uma série de acrobacias, eram misturas de estrelas com cambalhotas no ar, além de cambalhotas no solo também, seguido de saltos acrobáticos onde a mesma utilizava de seu corpo esbelto para prontificar uma bela investida evasiva na direção do atirador, devido aos movimentos extremamente flexíveis não era alvo de nenhum disparo do médico, foi acerta apenas pelo primeiro disparo, que lhe pegou de raspão na perna. A garota vinha em uma velocidade acrobática incrível na direção de Ambrosio, parecia uma serpente faminta atrás de um rato encurralado, durante um dos saltos a garota se atirou para a horizontal e, num vacilo de carregamento de Kenway, arremessou uma de suas adagas em direção ao lado destro do atirador que, por desventura, perdeu a pistola que agraciava sua mão direita. A garota não parava um segundo de perpetuar os incríveis movimentos, se mantinha focada em chegar próxima a kenway, e foi isso que concluiu, ao chegar a uma distância curta do atirador, a garota apoiou as palmas da mão ao chão e, num movimento giratório utilizando as pernas, segurou o pulso do médico que teve tempo apenas de realizar um disparo que atingiu de raspão o braço canhoto da garota, mas por desventura perdeu sua segunda arma, a garota após a investida se afastou prontamente de Arcangelo utilizando uma série de estrelas e pressionou seu ferimento com a palma da mão. O atirador, devido a sua grande arte de improvisação, agarrou a adaga antes atirada pela garota e se virou na direção dela, se preparando para o restante do embate.

Nada mal, gracinha...

Hynno estava pronto para, talvez, seu último embate naquela ilha, não se conteve um segundo, utilizou de sua velocidade máxima para proferir uma investida na direção da garota loira, em sua mente arquitetava uma série de movimentos futuros para diferentes situações, mas para seu pesar não era isso que acontecia, foi tomado de assalto pela atitude lunática da garota que simplesmente atirou seu enorme machado como um boomerang na direção do espadachim e logo em seguida iniciou uma série de movimentos acrobáticos pelo flanco direito do espadachim que se encontrava esperando o impacto da robusta arma em sua direção, Draguren bloqueou o grande machado com exímia habilidade, mas antes mesmo do machado tocar o chão foi atingido por um golpe provindo das pernas da garota que o proliferou utilizando um movimento giratório com os braços apoiados no solo, afastando Hynno da mesma. A bárbara ergueu novamente seu machado e o segurou firmemente o cabo, havia recebido um corte superficial no calcanhar, mas nada preocupante, o espadachim lunático havia sentido friamente o impacto das pernas da garota em seu rosto que agora doía e latejava um pouco.

Você não desmaiou, me parece um oponente delicioso♥️

Mais atrás de todos estavam Uvogin e homem desconhecido, ambos trocavam golpes furiosos, não se mexiam com movimentos acrobáticos ou estratégias, já haviam iniciado a belíssima troca de golpes e pareciam que não iriam parar tão cedo, quase nenhum golpe era atingido por nenhuma das partes, todos eram aparados e bloqueados por ambos os lados, o barman transpassava fúria e intenções assassinas na atmosfera, o homem parecia extremamente concentrado e relaxado com a situação, ele mantinha o mesmo ritmo de Uvogin e aparentava não estar tendo dificuldades durante as trocas, aquele homem possuía tremenda resistência e força física, afinal, o barman era um colosso, mesmo machucado.

Vamos! Vamos!

Atrás da entrada subterrânea estava iniciado o embate entre homem e fera, Iozan tomava a dianteira dos golpes e parecia estar extremamente ofensivo, estava ainda cansado, diferente do homem de cabelos brancos que segurava todos seus ataques eximiamente bem utilizando as tonfas, ele parecia apenas de olhos vidrados no mink, mas não aparentava estar achando fácil, defendia todos os golpes verticais e horizontal provindos do mink com certa dificuldade, as tonfas dele não eram feitas especialmente para defesa e sim para ataques pesados e rápidos, o homem não estava confortável na defensiva, mas em sua cabeça planejava um futuro modo de dar a volta por cima.

*Brecha... pela direita, ele sempre deixa a direita livre para um golpe canhoto, quando fizer isso novamente será minha chance.*

A batalha se demonstrava calorosa, todos estavam em um ritmo absurdamente homogêneo, o tinir das armas feitas de metal era ouvido ao longe e as profundas respiradas vindas dos boxeadores também, era tudo frenético, mas tinha sua beleza, aquela batalha era única e extremamente importante para o futuro da trupe de incendiários.


O SOL BANHAVA OS CORPOS DOS LUTADORES, APRESENTANDO UM ESPETÁCULO DE FÚRIA E CALMARIA





Off:
 

____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 19

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 EmptySex 27 Jan 2017, 23:27



Post 29. Virei Gatuno



Uma mistura de empolgação e decepção podia ser sentido por Kenway a cada momento da batalha, pois nenhum dos dois lados saía claramente vitorioso, isso podia significar que a mulher era forte mas, também, podia ser devido possíveis erros de Arcangelo. A esbelta figura com a qual estava lutando realizava momentos acrobáticos que podiam até ser comparados ao mover de uma flor jogada ao vento, flor esta que move-se de forma imprevisível, uma dança sem ritmo algum, hora violenta e hora delicada.

Ambos agora tinham a mesma arma, uma adaga, isso lembrava Arcangelo do dia em que perdeu a visão de um de seus olhos, o dia em que descobriu sobre a morte de seu pai. Lutava nesta época contra um homem mais experiente, talvez desta vez este não fosse o caso. Para Kenway a possibilidade de ganhar a luta ali era evidente mas ainda assim era incerta.

Obrigado pelo elogio, poderia dizer o mesmo para você. Pode parecer estranho no momento, mas poderia me dizer seu nome?

O atirador responderia para a mulher, uma frase despreocupada como costuma ser vinda da boca de Kenway, uma pergunta um pouco fora de hora de fato, mas Arcangelo não podia se conter em não perguntar o nome da bela moça. O caolho diria isso enquanto procuraria por possíveis ferimentos antes que retomasse o ritmo da luta novamente.


Ficarei feliz em lhe conceder essa dança.

Arcangelo falaria novamente com seu oponente, dessa vez enquanto já partia para cima da mulher, caso ele soubesse o nome da bela moça, o falaria no final da frase. Ao chegar em uma distância favorável para lutar, desferiria uma sequência de golpes; o primeiro partiria inferiormente do lado esquerdo, subindo diagonalmente para a direita, o segundo apenas seria o retorno desse golpe, descendo diagonalmente de volta para o ponto de partida e, por último, recuaria o braço e realizaria uma estocada com a arma branca. A cada golpe, Kenway avançaria um pouco mais para cima de seu oponente visando pressionar o mesmo. Caso não fosse o suficiente, continuaria com a ideia de partir de um ponto e voltar para o mesmo, mas desta vez faria horizontalmente.


Para movimentos defensivos Kenway manteria a mesma idéia de sempre, agachando-se e afastando-se caso necessário em golpes horizontais e esquivas laterais para golpes verticais. Saltaria caso a mulher resolvesse dar uma de espertinha dando um golpe por baixo, tentando atingir as pernas do atirador, se suas esquivas falhassem miseravelmente e Kenway ficasse exposto e indefeso, aproveitaria este momento para cobrir seus rostos com o braço e voltar a lutar.
____________________________________________________


Citação :
Vício:7/15
 
Objetivos:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:
 

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 EmptySab 28 Jan 2017, 01:42


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"But you will remain supreme."
Post: 35 | Localização: Algum local em Malkiham



A bárbara era maluquinha das ideias também, não havia conseguido prever que ela pegaria sua própria arma e lançaria contra o lunático, mas pelo menos, Hynno havia bloqueado o ataque. Só não esperava que durante o lançamento, a maluca viesse em sua direção com movimentos especiais e foi quando menos esperou, antes da arma dela tocar no chão, Hynno sentia um golpe em seu rosto, feito pelos pés dela, além de usar um machado, parecia que ela usava movimentos acrobáticos e as pernas para atacar, mas também poderia utilizar seus braços, mas no momento ela viu que com as pernas seria o melhor ataque naquele momento. Fazia um bom tempo que não levava um tapa, um soco ou um chute no rosto, aquela parte estava doendo, mas não era hora de reclamar, pois a caçadora comentava algumas coisas, chamando o lunático de “delicioso”.

A caçadora já estava com a sua arma de volta aos punhos, cada um parecia entretido com seu oponente, assim como Draguren. Hynno embainharia sua espada e então, diria. – Porque usar suas pernas, quando você tem uma arma de verdade? Vamos fazer o sangue jorrar, fazer o chão ficar na cor carmesim. E então, começaria a correr na direção dela, na esperança que ela fizesse um movimento brusco ou que ela lançasse novamente sua arma e se esse fosse o caso, o espadachim tentaria saltar para os lados e se não fosse o suficiente para escapar da lâmina do machado, desembainharia um pouco da espada, para bloquear as lâminas do machado mas continuaria o salto. Se ela viesse em sua direção com saltos, Hynno tentaria se afastar dela, mas se não conseguisse, sacaria sua espada e tentaria bloquear, mas caso ela fizesse o mesmo movimento de antes, ficar com as mãos no chão e atacar com as pernas, daria um salto para trás e então, tentaria um ataque na vertical em uma das pernas da garota e em seguida, se afastaria.

Caso ela tentasse um ataque diferente que não fosse se apoiar no chão e atacar com as pernas, Hynno tentaria bloquear com sua espada, enquanto se afastaria dela e quando tivesse a oportunidade, correria até ela e tentaria um corte na horizontal na direção do peito dela e se fosse um sucesso, tentaria uma em diagonal, novamente no peito dela e se afastaria. Se ela se esquivasse do primeiro ataque ou do segundo, o espadachim manteria distância dela.

Mas, se ela não estivesse empunhando seu machado, estivesse longe dele, com a espada em punhos, utilizaria de sua técnica, Peão Peãozinho, fazendo uma corrida em ziguezague na direção dela e então faria o corte na horizontal, com a espada na mão direita, visando acertar o pescoço da mulher. A técnica sendo um sucesso ou não, Hynno se afastaria da caçadora numa distância segura e esperaria pelos próximos movimentos.

Caso ela não lançasse dessa vez seu machado, como da primeira vez, iria correr na direção da bárbara, utilizando-se de sua corrida e aceleração para se aproximar dela e quando estivesse próximo, faria um corte em diagonal, da direita para a esquerda no ombro direito da bárbara e caso fosse bem-sucedido no ataque, assim que a lâmina já estivesse embaixo, faria um rápido movimento em vertical, na direção de cortar ela em dois, mas sabia que não tinha tal força para tal ação, por isso, se contentaria naquele ataque acertar alguma parte da garota e no final, se afastaria, dando alguns saltos alternativos para trás.

Caso ela se esquivasse do primeiro ataque pulando para os lados, Hynno saltaria para o mesmo lado e tentaria um corte na horizontal visando acertar o pescoço dela. Se ela se esquivasse para trás ao invés para os lados, o espadachim daria um salto na direção dela e tentaria novamente um corte na diagonal, agora, da esquerda para a direita e de baixo para cima na tentativa de acertar o peito dela. Se em ambos os casos de esquiva, ela bloqueasse os contra-ataques do lunático, Draguren se afastaria dela. Se ela bloqueasse o primeiro ataque, ao invés de se esquivar, o psicopata então, daria um salto para trás e logo em seguida, um rolamento na diagonal esquerda e após o rolamento, Hynno tentaria um corte na horizontal visando acertar o pé esquerdo dela e em seguida, sucedido ou não, com sua aceleração, se afastaria rapidamente com saltos alternativos para trás.

Se durante a corrida, a bárbara tentasse um ataque na horizontal, visto que o cabo longo a ajudaria nisso, Hynno daria um salto para trás e botaria sua espada numa posição em que, se o salto não fosse o suficiente para escapar, sua lâmina bloquearia o impacto. Após o salto, o espadachim correria em linha retilínea, utilizando-se da corrida e aceleração. Sabia que ela teria que se esquivar ou tomaria o dano, o cabo da arma dela era longo, não daria tempo para ela fazer uma defesa ou um contra-ataque contra o ataque que Hynno investia nela. Próximo dela, o espadachim tentaria uma estocada no pescoço da garota e se aquilo fosse bem-sucedido, o lunático tentaria perfurar ainda mais aquela parte e então, puxaria pelo cabo e se afastaria da mesma, dando saltos alternativos para o lado oposto do corpo dela, não sabia se ela ainda estaria viva depois daquilo. Caso ela se esquivasse da estocada, pulando para trás, o lunático continuaria a correr até ela e então, tentaria um corte na horizontal ao invés da estocada e então, repetiria a parte de manter a distância. Se ela se esquivasse para o lado oposto do ataque, no meio do caminho iria mudar de estocada, para um ataque na horizontal para o lado que ela tivesse se esquivado.

Se ao invés dela atacar na horizontal, fosse na vertical, Draguren daria um salto para a direita e continuaria suas investidas de ataque do mesmo caso se ela tivesse atacado o lunático pela horizontal. Tinha que acabar com aquilo logo, precisávamos fugir daquela ilha, já estávamos bastante comprometidos. A marinha já havia visto nossos rostos, de Hynno e de Arcangelo, o clã ant-bullet já sabia quem a gente era, o dono do zoológico parecia ter ficado puto com o que a gente havia feito, mas, quando ele soubesse da fuga, provavelmente não conseguiria dormir com segurança, com medo de uma possível retaliação maior ainda do grupo. Não conseguiríamos ficar na ilha em paz, com o clã da ilha atrás da gente e com a marinha sabendo de nossos rostos





Objetivos:
 


Histórico:
 



Presente do amigo secreto:
 

Peão Peãozinho:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 12 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sorria... Você está sendo mutilado
Voltar ao Topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: