One Piece RPG
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Muffatu Hoje à(s) 12:52

» [Mini] Am I really need do this?!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Vismonke Nizako Hoje à(s) 12:44

» Escuridão total sem estrelas
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 11:49

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Greny Hoje à(s) 10:41

» Art. 3 - Our memories
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 06:03

» Segundo ato: Revelação
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Padre Hoje à(s) 05:45

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:47

» O Sapo Mágico
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:45

» II - Growing Bonds
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor War Hoje à(s) 01:35

» Sádica em construção
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Hanabi Hoje à(s) 01:16

» Unidos por um propósito menor
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 23:06

» Corvus oculum corvi non eruit
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Fellippo Ontem à(s) 23:00

» Do ferro ao aço
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:54

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:14

» Unidos por um propósito maior
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:06

» Terminando assuntos inacabados
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 22:03

» Enuma Elish
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 21:56

» Seasons: Road to New World
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 21:46

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 21:07

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 21:00



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Sorria... Você está sendo mutilado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 EmptySex 04 Nov 2016, 23:55

Relembrando a primeira mensagem :

Sorria... Você está sendo mutilado

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Deep Tesla Voltz e Draguren Hynno . A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Deep
Civil
Civil


Data de inscrição : 09/11/2013

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 EmptyQua 16 Nov 2016, 03:22

Voltz tentou cortar a cabeça do idoso, mas falhou, isso fez ele duvidar completamente da qualidade do fio da espada, mas uma voz o chamava a atenção atrás de si.

– Pronto. Por mal, você chegou. Te dei opções...

Um rapaz vinha empurrado por outro para dentro da casa e Voltz mais que rapidamente reagiu com um corte letal.


"Voltz seu maldito... Era minha vez... Pare de cortar fila..."

"Não tenho tempo para suas brincadeiras Tesla..."


"Pelo menos me deixe matar o outro Kihihihi..."

O tritão podia ver um humano que jogou o rapaz para a morte, ele não parecia temer a situação, pelo contrário, ele parecia indiferente, talvez até gostando e como a eletricidade que corre pelo seu corpo, uma ideia irrompeu por Voltz.

"Eu vou fazer dele um companheiro... Iniciar um forte bando para aumentar meu poder bél..."

"Calado seu desgraçado... Poder é o cacete, eu quero comer o fígado dele enquanto ele assiste... To pouco me importando para seus desejos..."

"Terei de concordar com essa... E você sabe muito bem Voltz... No fim das contas esse corpo é meu... Você não terá controle uma vez que eu decida tomá-lo de volta."

"Tsc... Sei muito bem disso Deep... Mas vocês se enganam em dois pontos... O primeiro é o de que eu sou um ser que é obrigado a voltar para minha jaula... Segundo é que se divertirão mais matando ele... Ele nos deu uma vítima agora mesmo... Pensem bem quantas mais ele pode trazer e quantas mais um bando ode trazer?"

"Hmm Eu meio que entendo... Mas é um desperdício enorme."


"Caso ele me desaponte eu deixo ele para vocês..."


Uma faísca percorria a coluna do tritão pelo prazer no pensamento da tortura provinda por ambas as personalidades Deep e Tesla, o silêncio delas após isso também era a resposta que Voltz precisava.

- O garoto me disse que posso ficar com a espada. Passa ela para cá, vou terminar o serviço.

Diria o rapaz tirando Voltz de seus pensamentos.

-Para começar... O garoto não manda em nada aqui... Ele é uma peça de carne no açougue, uma vaca no abatedouro... Um inseto sob a bota...E sua posição não é muito diferente da dele

musiquinha de aclimação:
 

-... Você quer a espada? Eu a entrego a você com uma condição... Você vai se unir a mim e me ajudar a criar um grupinho... Um singelo bando pirata...Óbvio que digo condição de forma educada, mas... Se você não obedecê-las eu tenho dois amiguinhos aqui que vão ficar mais do que felizes em caçar e torturar você até que deseje que sua mãe nunca tivesse aberto as pernas para seu pai... Então deixarei a espada aqui enquanto dou uma olhada pela casa... Se divirta enquanto isso, mas quero que esteja pronto para exterminar quantas pessoas for possível... Soltarei os monstros dentro de mim essa noite e me aproveitarei da sede deles para marcar minha fama em sangue nos jornais do mundo... Então divirta-se...


Após dizer isso Voltz cravaria a espada no peito da garotinha caída e se afastaria alguns metros casa adentro onde começaria a mudar sua postura de uma ereta postura confiante para uma arqueada postura pertubada, um sorriso largo em sua face e um brilho sanguinolento em seus olhos agora escarlates.

Deep agora comandava e mandava um olhar homicida para trás, desejoso da morte do espadachim.

"Deep lembre-se do que falei..."

"Ahh... Eu lembro... Mas é tão difícil manter as pessoas vivas... "

"Quantos já lhe entreguei para matar? Confie em mim."

"Se eu não confiasse... Aquele pobre humano já estaria no obituário de amanhã... Mas continua sendo um desperdício..."

"É muita pressão ficar perto dele sem poder quebrar seus ossos... Eu vou morrer com essa tensão... Deixe-me quebrá-lo só um pouco..."

"Não... Talvez um pouquinho... Mas só quando eu der permissão."

Deep agora sorridente seguiria olhando a casa em busca de armas para Voltz e correntes para si mesmo.

Caso achasse qualquer tipo de arma, Deep carregaria ela consigo, caso achasse correntes compridas, o tritão amarraria cada uma em torno de um braço até cobrir cada braço com uma corrente sem perder os movimentos no mesmo.

Achando ou não o que procura ou não, Deep iria procurar então a cozinha, cadeiras de madeira seriam quebradas sendo jogadas ao chão para então com roupas e panos da  casa enrolados numa ponta pudessem ser usadas como tochas, em seguida qualquer fósforo ou isqueiro achado seria usado então para tentar atear fogo a partes inflamáveis da casa como sofás, forro, cortinas, camas e guarda-roupas, porém Deep não colocaria fogo em nada no seu caminho para da casa, apenas em pontos qe não atrapalhassem sua saída.

Logo depois Deep colocaria fogo em quatro tochas, as quais carregaria duas em cada mão seguradas juntas como uma e iria a casa vizinha mais próxima, onde procuraria pela janela um sofá ou lugar queimável aonde arremessaria uma tocha através da janela para iniciar ali chamas. o tritão faria isso em quatro casas diferentes, depois agacharia em frente delas observando o fogo se alastrar e esperando as pessoas da casa acordarem ou perceberem o fogo, tudo isso com um enorme sorriso no rosto esperando suas presas morderem a isca.

Voltz havia soltado as correntes que prendiam os dois demônios que dividiam o corpo com ele e se dependesse do trio:

"Essa cidade vai morrer num sangrento e eletrizante massacre."


" Os que sobrarem contarão histórias de terror, medo e loucura. "

"Isso SE sobrar alguém. Não estou interessado em deixar que sobre ninguém que não me siga."

"Que comece a diversão."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akira
Civil
Civil
Akira

Créditos : Zero
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 03/02/2014

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 EmptyQua 16 Nov 2016, 22:55


Isso é uma festa?


É, acho que eu vou passar dessa vez, a menos que bata palma pra mim – Diria em um tom extremamente irônico e debochado, abrindo um sorriso no canto da boca tão irônico quanto – Então é isso, falou – completaria dando as costas para o "mendigo" e tomando um novo rumo, pra onde iria? Boa pergunta, não fazia a menor ideia.  

Infelizmente todo aquele tempo caminhando fora desperdiçado. Após andar por um bom tempo sem achar a loja pela qual buscava e abordar sem sucesso um rapaz que aparentemente era morador de rua tudo o que queria no momento era me distrair. Ao tomar uma nova direção após o breve diálogo pude notar uma certa claridade vinda de dentro de algum estabelecimento ou algo do tipo, a julgar que estava mais forte que as demais luzes que passavam pelas brechas de portas e janelas certamente algo estava acontecendo ali, esperava que fosse algo interessante, pois aquele agora era meu novo destino.

Sendo assim, inciaria uma breve em direção da claridade, agora já sem pressa, manteria meus passos bem ritmados e tranquilos, minhas mãos como de costume estariam afogadas nos bolsos de minha calça e meu olhar distante fitando o céu junto a uma canção harmoniosamente sendo assoviada marcariam meu agradável trajeto. Chegando no local, buscaria me aproximar da porta e observar o que estaria ocorrendo lá dentro além de é claro, anunciar minha presença – Tem alguma coisa rolando aqui? Sei lá, uma festa ou algo do tipo? – falaria de maneira descontraída em tom de voz alto o suficiente para que quem estivesse lá dentro pudesse me ouvir.

Aparentemente era apenas mais uma casa como as outras, porém, algo me dizia que algo estava acontecendo ali, aparentemente era a única com suas portas abertas e tinha suas luzes acesas, não sabia o que esperar, só torcia para que fosse algo interessante e que salvasse minha noite.


Objetivos:
 

Histórico:
 

Citação :
Narração
Fala (#CD3333)
Pensamento (#999999)

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 EmptySab 19 Nov 2016, 23:34

- É, acho que eu vou passar dessa vez, a menos que bata palma pra mim. Então é isso, falou! – respondeu Akira se distanciando do mendigo. O jovem estava perdido. Após procurar por algum tempo, o jovem novamente falhou em seus planos.

Longe, ao relento às luzes diferenciadas atraiam a atenção do rapaz, que por achar interessante essa possibilidade, caminhou até ela, descontraído como sempre.

Enquanto isso, na fonte da luz, o teatro de horrores persistia. Tínhamos ali, frente a frente duas figuras totalmente sem noção e sem pudor. Dois frios assassinos com histórias distintas, mas iguais em teor amedrontador.

- O garoto me disse que posso ficar com a espada. Passa ela para cá, vou terminar o serviço! - afirmava Hynno em meio a risadas histéricas.

- Para começar... O garoto não manda em nada aqui... Ele é uma peça de carne no açougue, uma vaca no abatedouro... Um inseto sob a bota... E sua posição não é muito diferente da dele Você quer a espada? Eu a entrego a você com uma condição... Você vai se unir a mim e me ajudar a criar um grupinho... Um singelo bando pirata... Óbvio que digo condição de forma educada, mas... Se você não obedecê-las eu tenho dois amiguinhos aqui que vão ficar mais do que felizes em caçar e torturar você até que deseje que sua mãe nunca tivesse aberto as pernas para seu pai... Então deixarei a espada aqui enquanto dou uma olhada pela casa... Se divirta enquanto isso, mas quero que esteja pronto para exterminar quantas pessoas for possível... Soltarei os monstros dentro de mim essa noite e me aproveitarei da sede deles para marcar minha fama em sangue nos jornais do mundo... Então divirta-se... – afirmou o tritão.

Tais palavras do ser aquático fizeram Hynno pegaram o rapaz de surpresa. Uma vez a porta fechada, Hynno voltaria e pegaria a espada que tinha sido deixada cravada no peito da garota caída no solo.

Em um ato totalmente monstruoso, o rapaz pegou o cadáver pelos cabelos e arrastou-o até próximo ao garoto caído, que ainda lutava por sua vida. Com os dois próximos e caídos, o rapaz começou a despir ambos e depois, vestiu-os com as roupas trocadas.

Uma vez revestidos, Hynno então com três golpes com sua lâmina, decapitou o rapaz e colocou sua cabeça em suas mãos, virado à porta. Com a garota Hynno usou a mesma quantidade de golpes para decapitá-la. As tentativas de Hynno em deixar o cadáver da moça em certa posição falharam então o rapaz colocou-a sentada com sua cabeça em seu colo, metros à porta.

Enquanto isso, o tritão havia procurado pelo restante da casa inteiro alguma arma de seu interesse, mas nada foi encontrado. Na cozinha, o homem peixe quebrou uma cadeira e, tendo as quatro pernas em mãos enrolaram-nas no pano da mesa e assim tinha modelos de tochas.

Hynno, enquanto isso havia entrado e pegado a bainha da sua katana, que estava no quarto do velho, presa à parede. Feito isso, o rapaz voltou e seguiu até onde estava Deep, no entanto, antes ele limpou a lâmina da arma na cortina do local, e aí sim rumou até o seu destino.

- Vamos sair daqui, podemos conversar melhor em outro lugar! – alertou Hynno, mal esperando o tritão e logo partindo em direção a saída. Quando chegou a porta, Hynno se surpreendeu com a presença de alguém ali.

– Tem alguma coisa rolando aqui? Sei lá, uma festa ou algo do tipo? – falou um rapaz, dando de cara com Hynno ao abrir a porta.

Enquanto isso, Deep viria da cozinha e passaria pelos dois homens ali, parados, e caminharia em direção as casas das laterais, jogando uma tocha em cada janela, assim parando em vendo o caos se iniciar na pequena ilha do East Blue.

Ao passar do tempo, as pessoas começaram a sair rapidamente, algumas gritando por ajuda, outras carregando pessoas para fora. Rapidamente, a aglomeração surgia, mais rapidamente talvez que os três sujeitos imaginassem. A pequena ilha ali estava em um prelúdio do caos que assombraria suas almas por um longo tempo, não importa onde estivessem.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2016, 01:25



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 04 | Localização: Casa de desconhecido



As frases do rosado haviam surpreendido o espadachim, mas não o bastante para “abala-lo” ou algo do tipo. Ele ainda fazia um discurso sobre Hynno se juntar a ele num grupo, que na verdade, seria um bando pirata em breve. O sujeito ainda dizia que tinha dois amigos que iriam caça-lo e tortura-lo caso Draguren não o obedecesse-lo. Mas, quem era os dois amigos dele? Será que ele era louco? Igual Hynno, mas de um jeito diferente? Os dois amiguinhos seria amigos imaginários? Além do mais, todo aquele resto do discurso dele já estava chato. Apenas queria a espada, não fazer o pacto com o Diabo. - Ainda precisaremos discutir sobre isto, rosado. Só queria a espada. Não um pacto com um desconhecido. Mas, de homem para sujeito rosa, posso chegar a aceitar esse seu convite. Mas, não aceitarei entregar o título de capitão para uma pessoa da coloração rosa, só porque me deu uma espada e fez ameaças.

Hynno ficou regozijado com sua obra de arte sobre as vítimas do rosado, mas teria mais emoção se tivessem vivo. Assim que suas ações terminaram, Hynno adentrou casa adentro na busca da bainha daquela espada que por fim, estava na parede do quarto do velho. Com a lâmina limpa, o espadachim notava que o rosado pretendia fazer alguma coisa com pedaços de madeira de uma cadeira que ele havia quebrado. Provavelmente ele pretendia transformar em tocha? Sua nova espada agora, estava limpa e pretendia sair daquela casa e agir como se nada tivesse acontecido, como se eles nunca tivessem lá. Pelo menos o Hynno. Mas, quando abria a porta, um sujeito estava de frente para ela. *Era só o que me faltava. Um idiota de dois metros de altura para atrapalhar a saída. *

- O circo chegou na cidade.  Diria Hynno, para o sujeito à sua frente.  E parecia mesmo, o rosado passava pela dupla, com o mesmo material que havia visto anteriormente. Poderia ele, ser o malabarista pirotécnico? E Hynno o dono do circo? Não muito tempo se passou desde que o rosado passou por eles e então, o fogo surgiu. Agora, não tinha muita escapatória, o sujeito viu a dupla e também como tudo aconteceu e poderia raciocinar, se, ele fosse inteligente. – Bem, como pode ver, o rosado lá, é o nosso praticante de pirotecnia com madeira.  Daria uma pausa e com um sorriso no canto direito, voltaria a falar, se afastando um pouco do grandão, mas, de olho nas chamas que consumiam as casas e com a mão no cabo da espada, discretamente. – Então, quer se juntar a gente? Pense e faça uma sabia decisão, grandão.  As chamas iriam consumir realmente tudo? Até onde seria o alcance das labaredas e o fogo? Teriam chances de o povo apagar antes que a consumação seja total e a perda também seja? O fogo poderia se alastrar por toda ilha? Talvez. E então, reinou, as trevas. E a ruína.




Objetivos:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 


Chibis:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Deep
Civil
Civil
Deep

Créditos : Zero
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 1010
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 EmptyTer 22 Nov 2016, 03:09

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Deep ateava fogo a algumas casas e observava conforme a multidão se aglomerava com um sorriso crescente em seu rosto.


“Ahhh… Olhem só como eles vem todos para nós… Acho que eles também querem o que está por vir…”



“Não me interessa o desejo deles, apenas me deixe os mais jovens, eles são mais macios e gritam mais… Kihihi…”



-Que seja… Não mais consigo esperar… Vou começar a brincadeira…


Diria Deep para si mesmo com um profundo olhar sedento para a multidão.


O tritão então correria em direção a multidão e se energizaria por completo e pularia sobre o primeiro ser vivo não aliado que visse na multidão, se agarrando e tentando eletrocutar esse. Após alguns poucos segundos Deep rodaria a cabeça de seu alvo com as mãos visando quebrar-lhe o pescoço e em seguida seguir para o próximo alvo e continuar fazendo isso enquanto pudesse.


Caso alguém tentasse segurar ou tocar Deep com as mãos nuas, o tritão seguraria seu alvo pelas têmporas com as mãos e jogaria seu corpo de lado para tentar esquivar dos toques e golpe e fazer estes acertarem sua vítima. No entanto caso encostassem em Deep, mesmo que em uma pancada com as mãos nuas, este resmungaria um resmungo de dor se doesse e olharia então nos olhos de quem o acertou com olhos fixos e sádicos por uma pequena fração de segundo, mas o suficiente para passar uma mensagem mental “Prove o… TROVÃO”, em seguida Deep aumentaria ao seu máximo a carga de energia enquanto riria sádicamente e soltaria a mão esquerda para tentar segurar o oponente que o acertou pelo pescoço enquanto o eletrocuta.


Caso Ataques sejam desferidos contra Deep usando algum tipo de arma que não seja de fogo, Deep desviaria se jogando para esquerda com todo o peso de seu corpo tentando por quem ele está atacando na frente do golpe após sua esquiva, mas caso seu peso fosse pouco para isso, assim que a resistência do movimento iniciasse, Deep largaria seu alvo para fugir mais depressa.


Caso alguma arma de fogo fosse avistada, o olho de Deep se tornaria verde e Voltz tomaria conta para então avançar contra o atirador em zigue zague para tentar evitar disparos, se aproximaria o suficiente para quase abraçar o seu oponente, levaria a mão direita ao tríceps do braço que segura a armas e aplicaria um choque ali para tentar diminuir a força do alvo de manter o braço esticado, simultaneamente se enfiaria por baixo da arma de forma a mesma passar por cima do ombro esquerdo do róseo tritão, em seguida rapidamente usaria o pulso esquerdo apoiado no braço que segura a arma para forçar o membro enfraquecido do inimigo a se dobrar e apontar a arma para a própria cabeça. Em seguida com um dedo da mão esquerda sobre a posição onde o nervo do dedo do gatilho deveria estar na parte interna do braço, local aonde o dedo de Voltz já estaria se preparando para tocar desde que seu pulso tocou o oponente, então com uma descarga ele forçaria o movimento do nervo e o tiro “suicida” para então roubar a arma e descarregar sua munição mirando na cabeça dos civis próximos.


Se o tritão visse alguma criança menor de 10 anos no meio da multidão, automaticamente seu olho se tornaria da cor azulada de Tesla e este soltaria qualquer outro alvo para rumar numa rapidamente acelerada investida por entre a multidão culminada em um salto sobre a criança que virava rolar no chão com ela. Enquanto rolando no chão com uma criança, Tesla desferiria socos e cotoveladas mirando juntas e costelas para fraturas mais fáceis de ossos e finalizaria  rolamento no chão estando por baixo, freando o impulso de ter se jogado com os pés para ficar em pé com a inércia enquanto agarraria a criança pelos pés e usando da inércia dela a jogaria de cabeça no chão visando algum traumatismo craniano.


Sempre que matasse ou ferisse alguém o tritão riria de forma sádica e alta, sempre com um olhar repleto de loucura e um sorriso cheio de malícia no rosto.

Caso alguém acabasse se ferindo ou morrendo por tocar espontaneamente em Deep, ele diria:

-Vocês não devem ter ouvido sobre mim ainda se realmente tentaram me tocar... Vocês deveriam se manter mais informados dos crimes da região para evitar serem pegos por assassinos como nós.


Caso alguém reconhecesse Deep por sua fama de ter recentemente matado eletrocutados alguns cientistas do governo e falasse em voz alta a alcunha do tritão, este então diria:

-Sim... Esse é o nome que me deram... Não é muito criativo... Mas dá uma boa ideia de quem sou...


E sorriria sádicamente de orelha a orelha

____________________________________________________

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 EmptyQua 23 Nov 2016, 23:21

- O circo chegou à cidade. Bem, como pode ver o rosado lá, é o nosso praticante de pirotecnia com madeira. Então, quer se juntar a gente? Pense e faça uma sabia decisão, grandão... – sugeriu Hynno, com um olhar, assim como seu sorriso, leve sorriso doentio.

Enquanto isso, Deep, ao ver todo aquele desespero, dialogava com suas personalidades adjuntas, que normalmente conflitariam, mas sempre tomava o mesmo caminho, o caminho da dor e sofrimento.

Sem pestanejar, o tritão iniciou uma perseguição a sua presa, que seria inicialmente uma mulher de idade mediana, próxima aos trinta anos. O peixe homem se carregaria por completo de cargas energéticas e, como um ato de carinho, assassino, abraçou a presa em um ato final.

A vitima, nos primeiros instantes estranhou tal atitude, mas logo não conseguiria nem ao menos pensar. A corrente elétrica já estaria passando pelo seu corpo, queimando qualquer passagem interna, transformando aquele corpo numa resistência gigante.

- Você é... Não, não acredito...! – argumentava consigo mesmo um homem, com o semblante apavorado que, ao ver o tritão matar sua presa, lentamente, correu daquele local, ignorando totalmente o fato de sua mulher estar morrendo ali.

As outras vítimas tinham reações diferentes. Algumas mal viam o que estava acontecendo ali, ou estavam preocupados em apagar o fogo, ou com seus familiares ou próximos. De fato, a fumaça que saia da mulher não se comparava com a do fogo que destruía as residências.

Enquanto estava queimando sua vítima com sua energia, lentamente, o tritão ouviu uma fala que soaria como um chamado para ele. Ao ouvir a voz de um garotinho, que clamava por sua mãe, que estava ainda no interior da casa, o tritão abandonou a tentativa de quebra do pescoço da vítima, que demorou por seus músculos estarem em estado ereto, ou seja, tecido enrijecido.

Automaticamente seus olhos ficaram de cor azul e, com Tesla no comando, o tritão soltou sua presa e partiu em direção ao garoto, desprotegido. Como uma fera esfomeada, o tritão correu em direção ao algo, eletrocutando levemente quem estivesse ao seu redor, tirando-os do caminho.

-É aquele ali! – alertava o homem que anteriormente havia falado do tritão assassino – Ele mata as pessoas com choques elétricos! – avisou o homem.

- Entendo. Agora pode descansar, iremos cuidar desse vagabundo que tá perturbando a nossa ilha! – bradou o homem.

- Mas ele vai atacar aquela criança! – alertou o delator.

- Não, não vai... – assegurou o homem.

De volta à cena, quando Deep aparentava conseguir atacar a presa, uma dupla de sabres aparecia em sua frente, bloqueando totalmente o ataque do tritão, e em sequência dois sabres, segurados por duas pessoas distintas, perfuravam o abdômen do tritão.

- Hoje não, criatura, sua cabeça... – falou o homem que bloqueou Tesla.

- É nossa! – completaram os outros dois, que haviam empunhado a lâmina no abdômen do tritão e, em seguida, com um golpe de força, e a ajuda de todos os empurraram para trás, soltando a lâmina do corpo da criatura.

- Criatura, coloque uma coisa nessa sua cabeça de água salgada. O Clã Ant-Bullet rege essa ilha. Nós tomamos conta de tudo aqui, e não será você ou qualquer outro que mudará isso. – falou o homem ao mesmo tempo em que diversos outros apareciam no local, apagando o fogo das casas.

- Nós, o trio Zamasu não deixaremos você sair vivo! – falou o homem que bloqueou de início a investida do homem peixe.

- Nós já tomamos a precaução para te caçar, assassina churrasqueiro. Choques elétricos? Não funcionarão conosco! – bradaram em conjunto os dois que perfuraram o tritão.

- Agora, eu poderia te dar uma oportunidade de fugir dessa ilha... Mais decidi que aqui será o seu fim, criatura desprezível! – bradou o homem que havia sido trazido pelo covarde anterior.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 EmptyDom 27 Nov 2016, 00:29



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 05 | Localização: Rua de Malkiham



O grandalhão parecia ter apenas tamanho, pois não respondia à pergunta com apenas uma opção do espadachim. Talvez, tenha ficado com medo de Hynno e com isso, a ideia de mata-lo, veio em sua mente. O rosado já havia tido diversão com aquelas pessoas dentro da casa, se bem que, o garoto, foi Draguren que havia entregado para o sujeito. Mas, o louco apenas ficou com a obra pós vida, da garota, do velho e do rapaz. *Será que mato esse grandão idiota? Ou dou uma segunda chance, talvez, ele possa calhar no futuro. * Naquele momento, a plateia ia a loucura, a maioria queria o grandão morto, outros queriam a segunda chance. Parecia que aquele homem em breve, seria um sujeito morto, pois a maioria havia ganhado, ele teria que morrer. Mas, o rosado parecia estar com problemas, pois três homens haviam surgido e parecia que o rosado ficaria ainda mais com problemas numa luta contra três.

*Devo ajuda-lo? Ou ajudar os outros três? Já que consegui o que queria, que era a espada de graça. * A plateia agora, parecia que queria ver sangue, o fogo estava ainda espalhado nas casas e uma luta estava formada com o rosado e o trio lá e até o momento, Hynno não havia feito realmente nada, apenas entrou no final do ato do outro cara e agora, não podia deixa-lo com toda a diversão. O espadachim sacaria sua espada e então, começaria a correr na direção de Deep, mas, era apenas uma falsa corrida contra o rosado, pois então, após chegar numa certa distância do tritão, Draguren daria um salto para a direita e após estabelecer o equilíbrio pós salto, utilizaria sua técnica: Peão Peãozinho na direção do trio. A espada, estaria sendo empunhada pela mão direita e executaria a técnica em ziguezague.

Caso sua técnica fosse bem-sucedida, Hynno se afastaria dois metros para trás, dando saltos cuidadosos para que não caísse ou tropeçasse e ficaria numa posição defensiva. Caso então, alguém tentasse atacar o espadachim com um ataque em horizontal, Hynno tentaria bloquear o golpe erguendo sua espada na vertical e um pouco na sua frente, para tentar bloquear o golpe e em seguida, daria um salto para trás, para sair do alcance do ataque do sujeito.  Se fosse um golpe na vertical, Draguren bloquearia o ataque botando sua espada na horizontal e a frente de seu corpo, dando um salto para trás logo em seguida. Agora, se fosse uma estocada, o espadachim se esquivaria para a esquerda e então, daria um salto para frente e tentaria um corte na horizontal, na direção de seus olhos, tentava feri-lo naquela região e logo após, se afastaria dando alguns saltos para trás, na intenção de ficar uma distância razoável entre o louco e o oponente. Se o ataque fosse em diagonal, Draguren apenas botaria sua espada também na diagonal, só que na direção oposto para que, na hora do impacto entre elas, se formasse um “X” e com isso, o louco se afastaria de seu oponente, tomando uma distância razoável.

Agora, caso na hora da execução de sua técnica, seus oponentes se esquivassem dela, Hynno apenas se afastaria daquele trio e ficaria numa posição defensiva e executaria suas defesas como no caso anterior. Executaria as mesmas ações caso eles bloqueassem sua técnica ou caso fosse impedida a disparada do início da técnica. – Não precisa agradecer rosado.  Diria para o tritão, após o término de qualquer caso, com um sorriso psicótico. Agora, era a hora da diversão de Hynno, pois anteriormente, aquela sua obra poética com os corpos daquelas três pessoas, não foram o suficiente, não havia visto sofrimento neles, tudo havia sido muito rápido, mas, agora, dava para se divertir com aquele trio. – Agora, será um pouco mais justa para nós. Já para vocês, vão desejar terem ignorado tudo isso. Terminaria dando uma de suas risadas histéricas, estava ansioso para ver o sangue derramar sobre sua espada, camisa e no chão, os gritos de seus oponentes e civis com a luta, aquilo enchia o louco de alegria, poderia contemplar em breve, a arte poética dos corpos daqueles três no chão, sem vida ou então, com vida e implorando para viverem, coisa que o espadachim não deixaria acontecer.





Peão Peãozinho:
 

Objetivos:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 


Chibis:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Deep
Civil
Civil
Deep

Créditos : Zero
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 1010
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 EmptyQua 30 Nov 2016, 04:14

Tesla estava indo em direção a uma bela e macia criança que via em sua frente, ele não tinha mais nada em sua mente naquele momento, não via nem ouvia mais nada, um erro fatal para uma luta.


Sabres vinham do nada bloquear seu movimento, depois mais dois perfuravam a barriga do tritão, a dor era enorme, tão forte que o tritão podia sentir o coração pulsar na garganta e o sangue fluir na ferida.


- Criatura, coloque uma coisa nessa sua cabeça de água salgada. O Clã Ant-Bullet rege essa ilha. Nós tomamos conta de tudo aqui, e não será você ou qualquer outro que mudará isso.


O golpe fora brutal demais, Tesla via a visão escurecer, era hora de uma troca de personalidade de emergência, mas ele não queria desmaiar, não queria deixar as outras personalidade sozinhas, não apenas por perder a “festa”, mas por que ele sabia o que ocorreria se alguma das personalidades fosse desligada assim.


*TUM...TUM*(coração batendo)



O sangue escorre pelas feridas dos sabres, Voltz desesperado começa a tentar tratar as feridas colocando suas mãos eletrificadas nelas para eletrolisar o sangue e forçá-lo a coagular para fechar os furos mais rapidamente.


“VAMOS TESLA AGUENTE FIRME…”



Tesla perde o controle do corpo e volta a “sala” mental das personalidades, ele está mal semi desmaiado e se agarrando a lucidez o máximo que pode, enquanto isso o corpo sem um controlador de Deep inicia uma queda em desmaio enquanto o choque ainda tenta cura-lhe as feridas.


*TUM...TUM*(coração batendo)



Deep e Voltz começavam a se preocupar, eles sabiam o que ocorreria se um deles desmaiasse e Tesla estava nesse caminho.


Barulhos de correntes de metal eram ouvidas na mente do tritão, em um canto escuro de seu cérebro algo la preso se revirava fazendo um asqueroso som molhado. O corpo real da enguia parava de cair e apoiavasse agora em pernas firmes enquanto as faíscas elétricas de sua pele continuariam a trabalhar nas feridas.


Dentro da mente dois assassinos tremiam pela primeira vez em muito tempo, um ser monstruoso vindo da escuridão daquela mente ilúcida parecia enchê-los de medo, mas o que saia da escuridão nada mais era do que um outro tritão rosa, este porém de olhos prateados e coberto de correntes e algemas. Um sorriso nascia na cara da personalidade de olhos prateados e o mesmo sorriso diabólico aparecia no corpo real, aparentemente sem as outras personalidades para selá-lo o monstro era quem mandava no corpo e o monstro era conhecido por eles como… Carnage.


-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Ria em gritos Carnage perante o clã de caçadores, mas eles ainda se achavam demais.




- Nós, o trio Zamasu não deixaremos você sair vivo!


- Nós já tomamos a precaução para te caçar, assassina churrasqueiro. Choques elétricos? Não funcionarão conosco!



- Agora, eu poderia te dar uma oportunidade de fugir dessa ilha... Mais decidi que aqui será o seu fim, criatura desprezível!



Carnage inclinaria a cabeça para a direita com seu sorriso cheio de dentes e malícia deixando a boca quase na vertical, em seguida com uma lâmbida nos lábios disse daria um impulso com os pés para se jogar em “zigue zague” no meio dos oponentes para ativar sua técnica especial CHI NO KIKU. Nesta técnica ele pode atacar qualquer alvo que esteja proximó de um pulo de até três metros, bater-lhe três vezes e depois ir para outro alvo até que não hjam mais alvos próximos.


E assim ele faria, atacaria todos mirando ambas as coxas e o antebraço que parecesse ser o principal para segurar suas armas/utensílios.


Caso atacado a qualquer momento Deep se esquivaria se abaixando para passar por baixo de golpes horizontais ou se jogando de lado para a esquerda contra golpes verticais. Em seguida ele agarraria a extremidade do membro usado no ataque desviado com a mão esquerda e com a direita desferiria um poderoso soco de karatê visando quebrar o joelho/cotovelo.


Caso em algum momento um oponente cambalheie ou demonstre fraqueza ou dificuldade esquiva, Carnage iria para cima dela e pulando de frente para encurtar a distância faria um poderoso golpe com a esquerda golpeando a parte superior do crânio para a direita e a mão esquerda golpeando a mandíbula da direita para a esquerda visando a quebra da mandíbula.


No fim da movimentação, não importando os ocorridos, Carnage começaria a rir numa voz mais alta e sempre com o sorriso maldoso em seu coração e lábios.

técnica:
 

____________________________________________________

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

Créditos : 10
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 10010
Data de inscrição : 19/07/2016

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 EmptyQui 01 Dez 2016, 04:43

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!



Gritos, urros e brandos enfeitavam aquela clara e estranhamente quente noite. As labaredas aos poucos acordavam mais e mais pessoas que, por vezes, encontravam-se presas em uma espécie de círculo de fogo. Que mundo cruel. A negra fumaça tentava alcançar os céus, porém as gélidas brisas do North Blue impediam que fossem muito adiante em seu objetivo.

Uma brilhante noite. Os moradores que não haviam sido pegos de supetão pelo fogaréu, acordavam uns aos outros apenas para ver sua cidade queimar. Bem, não necessariamente a cidade por completo, mas parte dela. Alguns apenas confiavam que o famoso clã cuidaria da situação e logo voltavam a dormir ou a seus afazeres. Pura inocência ou então apenas não ligavam para seus “vizinhos”. Outros, por hipocrisia talvez, corriam para o lugar para “ajudar” com o fogo, porém, em geral, apenas observavam as chamas se alastrarem.

Não demorou muito para que uma pequena multidão se juntasse próximo a onde ocorria a pequena batalha. Alguns berros em favor do trio Zumaso(que péssimo nome, podia ser algo mais pratico não? Tipo “Flores”) para que fossem vitoriosos no embate contra a monstruosidade.

A iluminação pelas chamas pode ofuscar a visão assim como confundir movimentos daqueles que olham em sua direção. Com suas costas quentes, Deep possuía uma certa vantagem. Ainda sim não era garantia de sucesso. Em um golpe surpresa nosso não herói Hynno com uma rápida corrida consegue utilizar não somente as chamas, mas também a presença de Deep em sua frente para no último instante desviar e atacar um dos três com sua técnica mirabolante. Sem nem mesmo ver o que o atingiu, talvez por reação natural aos vários anos de treino, tentara acertar, em vão, seu oponente.

Com um corte em diagonal em seu peito o Esquerdo apenas se enfezara e com sua mão livre tampara seu ferimento de forma instintiva a estancar o sangramento. Não que vá adiantar muita coisa. Esse tipo de ferimento se não tratado rapidamente não leva muito tempo para levar ao óbito. A determinação em seus olhos com o reflexo das chamas enfatizavam sua vontade de morrer em batalha junto a seus amigos.

Talvez estivesse um pouco mais claro que, apesar de serem um trio, nem todos estavam no mesmo patamar. Ou então, estavam em um trio por estarem em um baixo patamar de mestria com suas espadas. Apenas o tempo pode confirmar isso.

A risada do jovem adulto acabara por demonstrar sua localização, não que fosse muito difícil localizar uma sombra em pleno clarão, mas como já dito. Chamas ofuscam a visão.

A multidão não conseguia entender muito bem o que acontecia. Sorte ou azar, uma parte das forças do clã estava fora para tratar de outros assuntos, o que tornara, por acidente talvez, a melhor hora para um ataque a ilha.

Uma criatura que até mesmo a própria monstruosidade temia agora estava a solta. Ignorando a dor de seus ferimentos começava a preparar sua técnica. Ainda que seus movimentos fossem mais lentos que o de costume, não seria um pouco de sangue que o impediria de continuar sua matança.

Algo estava diferente e o trio pode notar. O olhar de um animal encurralado e pronto para atacar pode muitas vezes ser mais apavorante que o de um tigre prestes  a matar sua presa. Um passo para traz. Movimento instintivo de quando se sente ameaçado por algo. Aquele simples movimento fora o suficiente para abrir uma brecha na defesa imperfeita, porém bem feita do trio.

Virilhas avermelhadas mostravam que apesar do impacto dos golpes não seriam tão fáceis de ceder. Uma dança de lâminas começava e, ainda que tentasse desviar, seus movimentos não seriam suficientes para escapar de todas as lâminas. Um total de quatro.

Movimentos abrangentes porém que ao serem combinados limitavam a movimentação do ser róseo que, em sua investida, apenas continuara seu movimento. Ferimentos profundos, porém tratáveis formaram-se em seu corpo. E, com atenção especial para o que já havia sido ferido por Hynno, com um salto, realizava um golpe no estilo índio americano. “Ainda que eu morra, levo um comigo”.

Por sorte o homem já estava ferido e abalado pela combinação de lunáticos a sua frente. Um pescoço quebrado foi o suficiente para que o resto de ar que sobrava em seus pulmões fosse exalado. Mais uma vida perdida para o monstro.  

Resultado da investida para Carnage. Seus ferimentos inicias abriram por sua movimentação abrupta, necessitando serem estancados rapidamente. Novos ferimentos ganhos e espalhados por seu tórax, braços e pernas. Sendo que nos dois primeiros são, em sua maioria superficiais, possuindo apenas algumas lacerações e perfurações. Nas pernas são apenas superficiais.

O trio que se torna dupla começa a tocar sua música. Com suas costas grudadas, suas lâmina se tocam pelas pontas formando algo similar a um cone piramidal. O Direito, mais magro parecia resmungar algo para o Meio, mais robusto.

Lágrimas se misturavam ao suor, ainda que não fosse hora nem lugar para tal. Sua estranha posição mantinha-se firme até o momento em que começaram a avançar de forma lenta e cadenciada. Seus corpos não mais pareciam dois e sim um ser bizarro de duas cabeças, três e duas pernas.  Seu alvo, aparentemente estavam mirando no rapaz, visto que a criatura, já ferida, não poderia muito atrapalhar.

Poucas ações restavam para o recém formado grupo. Lutar, fugir, ou quem sabe algo mais.





Notas: Post Nº I



Off:
 

____________________________________________________

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Deep
Civil
Civil
Deep

Créditos : Zero
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 1010
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 EmptyDom 04 Dez 2016, 04:49

O trio virava uma dupla perante Carnage que matava um deles.


Os outros tinham virilhas avermelhadas que o tritão supôs que significassem que eles estavam sangrando por dentro graças a sua técnica e como eles não estavam mais atrás dele, não tinha muito o por que correr atrás de quem já está morrendo… No entanto uma multidão estava ainda ali presente.


Carnage olharia para a multidão com um olhar de desejo psicótico enquanto usaria sua eletricidade para secar e coagular o sangue em suas feridas de forma a tentar fechá-las.


Depois correria para cima da multidão se eletrificando e saltaria sobre a pessoa mais próxima, a criatura eletrificaria seu primeiro alvo, segurando com a mão eletrificada na cabeça se o pegasse e tentaria agarrar a cabeça de mais algum próximo para eletrificar também, rindo durante todo o processo como quem se diverte muito.


Conseguindo ou não eletrificar as primeiras vítimas o assassino em série iria então olhar as pessoas ao redor e procurar por crianças pequenas, elas são mais fáceis de pegar e matar, por isso melhor alvo para um predador sedento.


Se não localiza-se uma criança, o tritão sempre iria atrás do mais novo e com a aparência mais frágil dos que ele visse.


E assim de um em um, o assassino caçaria as pessoas da multidão com sua velocidade, tentaria agarrar suas cabeças e através de seu choque e força matá-las por eletrocussão ou esmagamento do crânio.


Após cada vítima ele procuraria um novo alvo, se não visse ninguém de imediato usaria sua altura anormal para subir em alguma casa ou barraca para ver mais longe.


Caso algumas pessoas tentassem fugir da ilha, o tritão as perseguiria até seus veículos mesmo que a nado, onde continuaria com suas execuções nos mais fracos.




Caso houvesse algum ataque ao tritão, ele tentaria desviar se abaixando e se jogando em um impulso para a esquerda, para a direita caso a esquerda dê em um obstáculo físico, em seguida um segundo impulso seria usado somado ao tamanho do tritão para tentar alcançar o rosto do oponente com suas mãos e novamente tentar o “esmagamento elétrico de crânio”.







____________________________________________________

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 23

Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 EmptyDom 04 Dez 2016, 20:06



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Parece porque é."
Post: 06 | Localização: Rua de Malkiham




As belas chamas ainda estavam acessas e não seriam apagadas tão cedo pelo jeito. As chamas podiam ofuscar a visão, mas Hynno, era diferente. Ele conseguia enxergar sem problemas e com a sua técnica, havia atingido apenas um, o da esquerda. O tritão também partia para cima, após o espadachim e no final daquela investida, um deles havia morrido, era o mesmo que Draguren havia atingido. De trio, para dupla e em breve, para solo e por fim, mortos. Os dois que sobravam ficavam numa posição diferente, um de costas para o outro e pareciam sincronizados e partiam para cima do louco, ignorando o ser rosado.

Hynno abria um sorriso no rosto, pois agora, ficaria divertido. O espadachim poderia usar a vantagem ao seu favor, eles não tinham total visão do rapaz, graças ás chamas. O espadachim então, tentaria contornar, iniciaria uma corrida com aceleração pela esquerda, fazendo uma curva, deixando a espada na frente, para bloquear qualquer ataque que viesse na sua direção. Caso a tentativa de contornar a “dupla” fosse um sucesso, Hynno tentaria se aproximar do que estava de costas desde o início da corrida. Quando estivesse perto o suficiente, tentaria um corte em horizontal, da direita para a esquerda, como a espada não era curta, sua intenção também era de acertar o primeiro também. Caso o ataque fosse um sucesso, após o movimento com a espada, seguraria a espada pelo cabo e daria uma estocada no olho direito do segundo rapaz e em seguida, puxaria a espada e se afastaria. Se eles se esquivassem, Hynno continuaria o avanço contra a dupla e faria o mesmo ataque ofensivo e depois recuaria, botando sua lâmina na frente. Caso eles bloqueassem a ofensiva, Draguren se agacharia rapidamente e tentaria um corte em horizontal nos tornozelos deles e logo em seguida, se afastaria.

Se a tentativa de contornar não desse certo, utilizando da corrida e aceleração, Hynno avançaria em ziguezague na direção da “dupla” e botaria sua espada na frente, para bloquear qualquer ataque que eles tentassem. Se fosse um em horizontal, botaria sua lâmina na vertical, na frente de seu corpo e em seguida, daria um passo para trás e em seguida, se impulsionaria na diagonal para a esquerda, segurando o cabo da espada com as duas mãos, tentaria um corte na diagonal, da esquerda para a direita, debaixo para cima, na direção do pescoço de qualquer um da dupla que tivesse na frente de Hynno. Dando certo ou não, o lunático se afastaria do alcance dos dois. Faria a mesma coisa, se o ataque deles fosse na vertical, estocada ou na diagonal, se eles não tentassem atacar o espadachim, faria a mesma ofensiva, mas, seria agora, da direita para a esquerda.



Objetivos:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

R.I.P:
 


Chibis:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorria... Você está sendo mutilado   Sorria... Você está sendo mutilado - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sorria... Você está sendo mutilado
Voltar ao Topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: