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- NOSSO BANNER-
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| | Draguren Hynno | |
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Autor | Mensagem |
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Buggy Coringa


Créditos : 16 Warn :  Data de inscrição : 30/07/2015 Idade : 21
 | Assunto: Draguren Hynno Qua 02 Nov 2016, 11:09 | |
| ~ PESSOAL ~ Nome: Draguren Hynno Idade: 20 anos Altura: 1,76 M Peso: 54 KG Mão predominante: Ambidestro Sexo: Masculino Raça: Humano Tamanho/Espécie: Normal Origem: Ilha desconhecida - North Blue Localização: Terceira Rota – Mawakun Grupo: Pirata ~ ATRIBUTOS ~ (Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO) LEVEL: 4 EXP: 117/125 BERRIES: 29.047.000 HP: 522SP: 196DANO: 25 (+2 Racial)(+8 EDC)(+4 EDC2)+ 18(Ymir) +20(Haki) = 73 ~~~~[Mestre] ACERTO: 42 (+3[TOR])(+8 EDC)(+4 EDC2) (+3 Racial) = 56 ~~[Mestre] PONTARIA: 0 (+22Bônus)= 22~~~~[Habilidoso] ESQUIVA: 29 (+3[TOR])(+4 EDC2)(+3 Racial) = 39 ~~~~[Especialista] BLOQUEIO: 1 (+16Bônus)(+8 EDC) = 16 ~~~~[Habilidoso] RESISTÊNCIA: 20 +20(Haki) = 40~~~~[Especialista] VELOCIDADE DE ATAQUE: 3 KENBUN-SHOKU HAKI - Citação :
- LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/020 BUSOU-SHOKU HAKI - Citação :
- LEVEL: 2
EXP DO PODER: 22/40 ~ ESTILOS DE COMBATE ~ - Citação :
- • Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 4 EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
• Estilo de Combate: Boxeador LEVEL DE COMBATE: 2 EXP DE ESTILO: 40/50
~ Perícias ~ - Citação :
• Química: você consegue misturar diferentes substâncias para gerar novas, ou mesmo criá-las do zero com os devidos compostos. Além disso, tem a capacidade de reconhecer suas propriedades e composições. • Doma: você sabe domar animais selvagens. Embora a doma por si só apenas garanta que o mesmo não irá lhe atacar. Sendo a questão de obediência algo mais narrativo onde está será totalmente alcançada apenas quando o animal for treinado. • Corrida: Você é um corredor de curta e longa distância tendo uma perfeita técnica de respiração que lhe ajuda a manter o fôlego e dosar a quantidade de energia que irá gastar a cada parte do percurso. • Lógica • Furtividade • Treinamento • Toxicologia • Armadilhas • Zoologia • Criação de Explosivos • Acrobacia • Anatomia Humana • Farmácia ~ Ofícios ~ - Citação :
- • Cientista
• -X- • -X- • -X- • -X- • -X-
~ FAMA & REPUTAÇÃO ~ Photoplayer: - Spoiler:
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Alcunha: Piromaníaco Recompensa: B$ 73.000.000 - Citação :
- LINK DOS JORNAIS: https://www.onepiecerpg.com/t42464-seagull-newspaper-abril-a-agosto-de-2018#376253
~ AKUMA NO MI ~ - Citação :
- Supa Supa no Mi:
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- Citação :
- Nome: Supa Supa no Mi
Tipo: Paramecia Descrição: Esta Akuma no Mi transforma o corpo de seu usuário em aço, dando-lhe as propriedades deste material e permitindo que ele transforme seus membros em lâminas, concedendo ainda imunidade a ataques que não teriam capacidade de danificar o Aço. Além disto, esta fruta é afetada pelas fraquezas padrão de todas as Akumas no Mi - Kairouseki e impossibilidade de nadar por parte de seu usuário. Bônus:
- Corpo de Aço
A principal característica desta fruta é de que como o corpo do usuário é feito de aço, ele normalmente é imune a ataques, mas, qualquer ataque especializado capaz de quebrar ou cortar o aço pode ferir o usuário, bem como ele também pode ser ferido por materiais com dureza mais elevada que o aço, como o diamante por exemplo, e até mesmo o Kairouseki que ao encostá-lo faz com que seu corpo deixe de ser aço. O seu corpo adquire as mesmas propriedades do aço, mas, exceto quando ele cria lâminas em seus membros, ele ainda mantém a aparência normal de um corpo humano. O usuário ainda é capaz de sangrar e se ferir normalmente caso seja atingido por algo com força suficiente para fazer isso ao aço. Se o golpe que o atingir tiver a capacidade de danificar o aço este ainda sofrerá normalmente a redução de dano referente ao atributo resistência do usuário.
- Lâminas
O usuário pode criar lâminas fortes a partir de qualquer parte de seu corpo, podendo aumenta-las 2 * (Lvl da Fruta) centímetros. Esta habilidade permite que a parte transformada tenha características do aço laminado, mais especificamente uma lâmina cortante e ele pode transformar até mesmo o cabelo em lâminas. O usuário pode ainda criar lâminas giratórias em seus membros e estas giram em grande velocidade, podendo cortar aquilo que tocam como se fossem um triturador. As lâminas, no entanto, não podem se separar do corpo do usuário e caso alguma parte seja arrancada enquanto ainda metal esta voltará ao normal.
Level: 2 - 25/50 Bonificação: -
~ EQUIPAMENTOS ~ • ARMA(S)- Spoiler:
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-Nome: Tesouro de Ymir Bônus: Espada feita de gelo. Sempre que se quebra, ela se regenera. Dano: 18 Requerimentos: 3 Custo: 1.000.000 B$ • CABEÇA-Nome: -x-Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-• TRONCO-Nome: -x-Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-• BRAÇOS-Nome: -x-Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-• MÃOS- Thranor’s Observer Ring:
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Nome: Thranor’s Observer Ring Descrição: O Anel dos Observadores de Thranor é uma joia lendária que carrega uma gema abençoada com a visão da criatura. Ele é capaz de conceder ao seu portador a agilidade e precisão do temido Beholder, tornando-se assim um artefato muito raro que somente aqueles que o superaram são capazes de obtê-lo. ”Let me take a look at you.” - Thranor Bônus: +3 Acerto e +3 Esquiva • PERNAS-Nome: -x-Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-• PÉS-Nome: -x-Bônus: -x-Requerimento: -x-Custo: -x-~ INVENTÁRIO~ ● - The Raven Soul:
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- Citação :
Nome: The Raven Soul História: A lenda conta a história de uma ave, uma que viveu a muito tempo, tal criatura era um corvo gigante de enormes penas negras. Tal criatura vivia em comunhão com um antigo pirata chamado de Edgar, ambos viviam em comunhão, e se tratavam como iguais. As conversas se faziam sempre saudosas, bem desenvolvidas, sim tal ave podia falar, tão bem quanto qualquer um, talvez melhor que eu e você. As coisas corriam bem até que uma tragédia se abateu sobre as terras, a guerra começava e o homem precisava servir, o corvo estava a seu lado e lutava sem parar, eram grandes amigos, e uma dupla imbatível no combate. Mas certo dia em uma noite difícil de inverno o acampamento das tropas foi atacado de surpresa, todos que se levantaram lutaram bravamente, inclusive tal homem de nome Edgar. No entanto ao fim daquele infame momento a criatura via o pior que poderia acontecer, uma flecha atravessou o coração de seu amigo, o Corvo sequer sabia para que caminho deveria seguir, como viver sem seu fiel amigo? Como seguir em frente sem sua companhia? Mas assim ele lembrou de uma história que seu velho pai o contava, ainda havia uma saída. Ele precisava voar para a montanha mais alta, próxima ao desfiladeiro, o mais rápido que pudesse e encontrar um curandeiro. Tal homem de vestes estranhas e um sorriso audaz poderia ajudar, a curar o jovem rapaz. Ele lembrava das palavras, e assim o fazia, procurava o mais rápido o homem que seu pai dizia. Ao chegar no lugar uma caverna um tanto estranha, escura porém modesta, com velas em volta de uma cama. O homem naquele lugar logo se pronunciou ele tinha a solução para a morte evitar, porém apenas do homem pois uma vida é sempre o preço de outra. Sem pensar duas vezes o corvo deu sua alma para salvar seu grande amigo, porém com uma condição, suas penas imortais deveriam se manter sempre ao lado dele, e assim concederem conforto e proteção pois o homem lembraria constantemente de seu velho amigo ao ver elas, e assim poderia ir em paz. Assim foi feito. Edgar acordou apenas com um saco de penas ao seu lado e com a história contada pelo velho curandeiro. Ele logo pegou as penas e construiu uma roupa uma que honrava seu amigo, e que o fazia sentir-se mais poderoso, aquela era a obra que ele usaria por toda a eternidade, pois não importava o que acontecesse tal robe nunca se desgastava, fosse o vento, mar, ou mesmo os golpes tomados, a roupa sempre se refazia, as penas do corvo pareciam trazer também a sua alma. Boa parte da história se perdeu e poucos sabem sobre tal restando apenas um trecho solto de um poema que acreditam vir de tal homem. Then this ebony bird beguiling my sad fancy into smiling, By the grave and stern decorum of the countenance it wore, “Though thy crest be shorn and shaven, thou,” I said, “art sure no craven, Ghastly grim and ancient Raven wandering from the Nightly shore— Tell me what thy lordly name is on the Night’s Plutonian shore!” Quoth the Raven “Nevermore.” Tal trecho encontra-se gravado em um papel que está sempre no bolso da roupa, e era passado de mão em mão para cada dono. E hoje encontra-se perdida por o mundo, alguns afirma a ter visto na mão de um pirata, outros que estava para ser leiloada para um grande colecionador. Tudo que se sabe, é que tanto seu valor histórico como as habilidades são algo notável. Descrição: Uma roupa completa feita de couro, com uma coloração negra que representa bem sua temática corvidae, tal é composta por luvas de couro, um enorme sobretudo preto que possui uma touca para cobrir a cabeça, o chapéu de formato cônico, calça também de mesma cor, botas de cano longo que são extremamente confortáveis, e claro a capa com penas de corvo e a máscara com bico que completa todo o set. Porém no fim das contas o que chama mais atenção em tal set, não tanto para aqueles que o olham de fora mas apenas para o seu possuidor, na parte de dentro da máscara, antes que ele venha a colocar está escrito pouco acima dos olhos a frase: Quoth the Raven “Nevermore.” O que mais chama atenção, a roupa tem diversos bolsos internos que podem guardar e acoplar itens liberando um bom espaço para carregar coisas, sendo ao todo 5 bolsos. Porem o que faz com que tal roupa seja tão cobiçada se dá além de sua história, a capacidade de sempre se regenerar. Sempre que a roupa sofrer algum dano, ela se refaz em algum tempo (Normalmente 3 posts, porém dependendo do dano o narrador pode aumentar ou diminuir o tempo), sua regeneração tem uma estática curiosa, é como se sangue descesse pela roupa e cobrisse os buracos entrando em combustão em forma de chamas negras, porem tais chamas nada queimam apenas regeneram o tecido que se retorce, e logo o traje volta ao estado puro, assim o usuário pode usar ela em qualquer combate com a certeza que lutará com ela outra vez.
● Luvas Protetoras ● - Adaga Falsa:
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- Spoiler:
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Nome: Adaga falsa Descrição: Não existe hora para ameaçar alguém quando se é louco de verdade, e com uma dessas nem sempre vão existir consequências. No cabo da pseudo arma existem diversas inscrições de caligrafias diferentes deixando claro que o objeto já teve mais de um dono. Entretanto, uma se destaca das demais. Talhada com uma faca de verdade, a frase "O fim é um recomeço" se mostra imponente. Não existe se quer um fato concreto sobre este objeto, mas somente alguém desequilibrado teria coragem de manter o clico de insanidade.
● Caixa de fósforo[02/10] ● Óculos de proteção ● 3 maços de cigarros [6/20], [17/20], [10/10] ● Caixa de fósforos[9/30] ● Isqueiro [14/20] ● Flauta simples ● 1 Pack de Shurikens level 3 (em posse de Tobio) ● 1 espada lv4 (8 de dano) [ Com Jason ] ● Molho de chaves falsas do chefe da guarda[Com nomes de alguns edifícios] ● Mini den den mushi ● "Olho direito" falso de Eugene ● Enciclopédia de Bingo Bingo Island ● Eternal para Marombo [3º Rota, 4º Ilha] ● Cantil com bebida alcoólica forte ● Máscara do Vulto - Spoiler:
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Nome:Máscara do Vulto Descrição:Lendas dizem muita coisa, desde inverdades fascinantes até rumores apáticos que ninguém liga, essa lenda por outro lado não é nenhum dos dois, não, longe disso, a lenda da máscara envolve uma história oculta, não muito disseminada, a tempos esquecida, e se passa a cerca de duas décadas, numa terra inimaginável, onde dizem que uma raça antropomórfica habita até os dias atuais.
O vulto era um coelho...bem, não um coelho qualquer, um homem coelho, por assim dizer... ele falava, cantava, andava, gritava, e tinha uma casa e uma família, num local onde homens-bixo eram o comum, o ninho lendário de Zou... mas a história de Zou não é pra agora, vem pra outro momento.
O vulto, antes de ser publicamente conhecido como tal, era um coelho sadio, bem de vida, tinha amigos antílopes, gorilas, e renas, e todos gostavam de sua companhia serena, entretanto, nem tudo era como pensavam. O coelho era rápido, ágil, e esquematizador, tendo assim uma vida dupla desde sua juventude como mercenário, fazendo de quando em vez trabalhos que poderiam ser chamados de duvidosos, sim, ilícitos e de má índole.
Hora... já estou enrolando demais, irei direto ao ponto. Num dia de graças, onde a comunidade antropomórfica se reunia para festejar, o lagomorfo, cujo nome fora perdido em meus registros, deliberadamente enlouqueceu, e num vislumbre de insanidade, começou a incendiar toda Zou. A história diz que tudo o que ele levou desse ataque fora um Vivre Card de seu filho e uma máscara de gás confeccionada por suas mãos, já que era um faz tudo nato. A máscara filtrava todo o gás e fumaça, para que ele não morresse asfixiado pelo próprio incêndio, assim dar um ar puro ao ensandecido. Dizem que "O Vulto" ainda paira sobre a Grand Line, e que numa dessas suas paradas, vendeu sua máscara para comprar comida.
Não se sabe na realidade a verdadeira história, na realidade, não se sabe se essa história tem o mínimo de fidelidade com o real, mas uma coisa é certa, "O Vulto" observa todos os incêndios em que a máscara se encontra, e os gritos de Zou naquela época com certeza foram ouvidos.
●1x Pistola ●2x Espadas comum ● 19x Dinamites [9x com Hynno, 5x com Giniro e 5x com Yslla] ● Kit - Criação de Explosivos (20 Bombas Max) ● - Jigoku:
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- Spoiler:
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Efeito: "Sua ponta pega fogo ao ser riscada no chão" dura 5 posts ou 3 ataques, e 3 posts de espera para ativar novamente. Dano: 18 (MÁXIMO DE 10W)~ EMBARCAÇÕES ~ Nome:Tipo:Descrição:Velocidade:Número de tripulantes máximos acomodados:Lotação máxima no transporte:Número de ilhas sem precisar reabastecer:HP:Canhões:~ TÉCNICAS ~ • - Peão Peãozinho:
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Level: 3 Números de Técnicas: 00 Nome: Peão Peãozinho Descrição: Numa simples concentração antes do início da técnica, o espadachim se concentra e consegue fazer com que sua espada, a lâmina, fique envolta de uma aura avermelhada, personificando tanto sua alcunha, quanto o seu desejo de queimar as coisas. Hynno segura sua espada com qualquer uma das mãos, dobraria seus joelhos e então, utilizando-se de sua aceleração e corrida, iniciaria uma disparada na direção do (s) alvo (s). Numa corrida que pode ser tanto retilínea quanto em ziguezague. Durante a trajetória, seu braço com a espada, estaria esticada para o lado que o braço estivesse e quando estivesse numa certa distância, Draguren daria um impulso para a frente e faria um corte em horizontal. Do lado que a espada estava sendo empunhada para o outro. Mas, durante o corte, o espadachim daria um giro em 360 graus, com o braço e a espada na mesma posição na intenção de abrangi o alcance de seu ataque. Após o giro ser completado, Hynno novamente, dá um impulso para uma certa direção e executa o giro em 360 graus novamente, com a espada na mesma posição, mas podendo ser mirando em outro local. Tal técnica, também pode ser utilizada sem precisar correr, caso o (s) oponente (s) estejam muito perto para uma corrida, a técnica praticamente vira apenas as ações do corte na horizontal, de um lado para o outro em diante, aonde o segundo giro nessa parte, ocorre um segundo(1s) após o primeiro. - Ilustração:
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O que usa: Corrida, aceleração, EDC Espadachim Restrição: A técnica ser utilizada de um jeito ou de outro, custa o mesmo SP. - É necessário especificar os movimentos no post de execução - O (s) oponente (s) precisam estar no campo de visão do usuário da técnica [ Em uma distância de no máximo 16 metros ] - Tal técnica só pode ser feita uma vez a cada duas rodada. - Da primeira forma, a técnica só pode ser cancelada caso o usuário receba algum golpe que interrompa sua disparada e caso esse for o caso, o custo é cortado pela metade. - Tanto do primeiro jeito, quanto do segundo, caso se esquivem ou bloqueiem a técnica, Hynno perdera o custo total da técnica. - O dano da técnica para os alvos seguintes recebem apenas o dano bruto do usuário. Dano ou bônus: Dano + 15%//Dano Efeito: N/a SP: 34
• - Bloody Hell:
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Level: 4 Números de Técnicas: 2 Nome: Bloody Hell Descrição: A técnica agora, consiste no prévio avanço do usuário, segurando a espada com as duas mãos e então, Hynno descreve um movimento em forma de arco na diagonal, mas no momento do ataque, as mãos se soltam e uma das mãos continua o movimento, enquanto que a espada começa a cair no chão, a outra mão segura o cabo da arma e com uma rápida destreza com espadas, Hynno vira ela, deixando a ponta da lâmina para baixo e aproveitando que o oponente está distraído com o ataque falso, Hynno faz o mesmo movimento que faria inicialmente, se a primeira parte não fosse uma enganação. Com a ponta no chão, o usuário descreve um arco na diagonal, na direção do oponente, podendo ser no peito ou na cintura apenas. - Demonstração:
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O que usa: Ambidestria, Edc, corrida e aceleração Restrição: A técnica é executada apenas quando a distância entre o usuário e o oponente é de no máximo, dois metros. O golpe é sincronizado com uma espécie de rajada de ar que "aumenta" o alcance do corte em oitenta centímetros(80cm) - Enganando o oponente na primeira parte, a parte frontal do usuário fica exposta, até que a segunda parte da técnica aconteça. - Bloody Hell pode apenas ser utilizada uma vez a cada dois posts, sendo que Bloody Hell só poderá ser usada no terceiro post. - A técnica pode ser cancelada, caso a espada seja jogada ou tirada do alcance da outra mão ou se Hynno sofrer algum dano significativo durante o avanço ou já na parte da enganação ou na segunda parte da técnica. Caso aconteça isso, metade do SP é reconstituído. - Durante a execução de toda a técnica, o usuário perde 10% de bloqueio durante aquele post. Dano ou Bônus: Dano + 20% SP:41
• - O Barril de Amontilado:
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Level: 3 Números de Técnicas: 2 Nome: O Barril de Amontilado Descrição: Com sua espada empunhada em qualquer uma das mãos e a lâmina inclinada para o lado da mão que estivesse segurando a arma, com a perna daquela mão que estivesse empunhando a arma para frente e dobrada, o lunático se concentra por poucos segundos, fazendo a mesma receber um certo brilho avermelhado e então, Hynno começa a avançar, levando tudo de si naquela corrida e numa velocidade tão rápida e incrível, que é difícil de ser acompanhado e então, próximo do inimigo e com uma destreza invejável, o espadachim muda a direção que a lâmina estava fazendo, agora a mesma ficar inclinada para o lado oposto e então, o mesmo para pôr milésimos de segundos, sendo "visível" novamente e então, avança novamente, dando um impulso para a direção do oponente, desaparecendo novamente e executa um corte na horizontal, de um lado para o outro e por causa de toda sua velocidade utilizada desde o início, Daguren consegue, no caso de sucesso no acerto, passar pelo oponente, desenhando o que parece ser um arco na horizontal naquela direção do golpe com toda a força. Aquele brilho avermelhado se torna mais avermelhado e chamativo, durante o golpe e após a execução de Amontilado, as pernas estão na mesma posição do início como se, ao executar a técnica, seus pés tivessem surfado na superfície. - Imagem Ilustrativa:
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O que usa: EDC Espadachim, Corrida e Aceleração Restrição: A distância máxima que o usuário pode correr é a mesma distância que o inimigo estiver, tendo no máximo, uma distância de dezesseis metros. Hynno ao assumir a postura, necessita de 2 segundos para executar tudo, metade do tempo, para se preparar para executar a técnica, a outra, para sua lâmina receber a aura avermelhada. Com qual mão empunha e onde o golpe será executado, Hynno precisa especificar no post. Se tiver mais de um oponente na linha da lâmina, o dano é dividido igualmente entre eles. Ao executar a técnica, Draguren por causa do cansaço executado na corrida, perde quinze por cento de sua esquiva. Para dar o impulso, o oponente no momento, precisa estar á 3 metros do alvo. Se for interrompido na canalização, Hynno recupera metade de seu SP, já na corrida, perde total, se for interrompido. Para ser capaz de ver o espadachim correndo, se aplica as seguintes coisas: - Para que o efeito do desaparecimento, ocorra em PvP é necessário que a (Esquiva+Bloqueio) de Hynno seja maior que a esquiva+bloqueio do adversário (isso não quer dizer que ele não será capaz de ver, apenas implica se o oponente verá a corrida de Hynno normalmente ou não). -Oponentes que possuam Visão Aguçada tem a vantagem de uma faixa (sendo necessário estar pelo menos 2 (duas) faixas acima). - Para que o efeito do desaparecimento ocorra em PvE é necessário que a esquiva+bloqueio de Hynno seja igual ou maior que a esquiva+bloqueio do adversário (isso não quer dizer que ele não será capaz de ver, apenas implica se o oponente verá a corrida normalmente ou não). - Oponentes que possuam Visão Aguçada tem a vantagem de uma faixa (sendo necessário estar pelo menos 1 (uma) faixa acima). *O primeiro alvo recebe o dano total da técnica, mas os seguintes recebem um decréscimo de 15% do dano, podendo ser usado em no máximo em 3 alvos além do primeiro Dano ou bônus: Dano + 15%//Dano Efeito: N/a SP: 36
~ TÉCNICAS DE AKUMA NO MI~ • - Slice and Stab:
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Level:4 Level da Akuma:1 Números de Técnicas: 0 Nome: Slice and Stab Descrição: Hynno transforma o interior de suas mãos, assim como seus dedos em lâminas, o usuário coloca suas mãos juntas, punho com punho e então, avança com tudo contra seu oponente, ainda mantendo as mãos na mesma posição e então, próximo do inimigo, o ataca, simultaneamente faqueia e fatia com as lâminas nas mãos. A força por trás do ataque é tão grande que faz com que Hynno não apenas corte o seu alvo, mas as coisas que estão atrás do oponente. - Spoiler:
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O que usa:Supa Supa no Mi, Boxeador, corrida, aceleração e Espadachim, Ambidestria Restrição: O alcance da corrida é de até 12 metros em linha reta e após atingir a distância máxima, chegando no oponente ou não, o usuário executa a segunda parte, custando ainda, total SP. - Necessita de alguns segundos para se concentrar para executar toda a brutalidade em seus dedos, precisando assim, de três segundos. - Lâminas de ar saem em uma linha reta de oito metros após a execução dos dedos. [São cinco cortes no total, cada uma com 20 centímetros] - Quem for atingido pelas lâminas de ar, recebem 1/2 do Dano total da técnica. - Se o avanço ou a concentração for impedido por algum fator, metade do SP gasto para executar a técnica irá retornar. - Se for um sucesso a execução, precisará esperar dois turnos para executar novamente Akuma no Mi: Supa Supa no Mi Efeito: N/A Dano ou Bônus: Dano +20% SP: 44
• - Shred Rotation:
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Level:4 Level da Akuma:1 Números de Técnicas: 01 Nome: Shred Rotation Descrição: Hynno consegue criar em seus antebraços, do cotovelo até os punhos, lâminas circulares[Lvl da Akuma*2cm] e então, começa a faze-los girar em uma alta rotação que é capaz de produzir faíscas ao entrar em contato com outro metal. Seus braços se assemelham a uma broca usada em uma escavadeira, podendo fragmentar ou cortar o que toca. A técnica consiste em manter as lâminas girando em uma alta rotação e então, avançar contra o oponente utilizando toda a sua velocidade. O objetivo desta técnica é dar socos contra o adversário que ao contato, também é cortado pelas lâminas em alta rotação e podendo até mesmo, ser jogado para trás. O usuário pode dar dois socos alternados ou então, um só com os dois punhos. - Spoiler:
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- Imagem grande:
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e - Spoiler:
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O que usa:Supa Supa no Mi, Corrida, Aceleração, Boxeador, Ambidestria Restrição: - Para cálculo de arremessar o oponente, se utiliza a fórmula: (Dano*35)kg Necessita de uma preparação de 3 segundos para se focar e criar as lâminas em alta rotação. - O alcance da corrida é de 14 metros sendo que, caso não consiga atacar o oponente, a técnica é desfeita, gastando o SP total. - Se a preparação ou o avanço for interrompido, metade de seu SP irá retornar para o dono. - Caso for um sucesso, irá necessitar esperar por dois turnos para executar a técnica novamente Akuma no Mi: Supa Supa no Mi Efeito: N/A Dano ou Bônus: Dano+20% SP: 44
~ TÉCNICAS SUPREMAS ~ • - CHOP CHOP:
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Level: 3 Números de Técnicas Supremas: 0 Nome: CHOP CHOP Descrição: Baseando-se no Iaido, o Piromaníaco desenvolveu sua técnica mais mortal; nela, é fundamental que se posicione de acordo com as orientações do Iaido, ou seja, dobram-se os joelhos e a espada repousa na bainha tão ávida quanto uma serpente prestes a dar o bote. Essa postura só é necessária no exato instante em que a técnica for aplicada num inimigo. Tão familiarizado com a espada quanto um mágico é com sua cartola, Hynno esforça o corpo ao máximo e liberta de uma só vez um frenesi de cortes premeditados, dez golpes no total, todos organizados e precisos, em pontos específicos do corpo do inimigo com uma velocidade extraordinária nos braços; esta é tanta que só se vê o reflexo da espada durante os movimentos, enquanto seu braço simplesmente parece se tornar um vulto. Durante a técnica, os cortes sequer são visíveis; no exato instante em que a espada volta a descansar na bainha, o corpo do alvo revela-se vitima de um esquartejamento sangrento mas de cortes limpos. Os golpes são tão precisos e fortes, que podem causam cortes profundos. Os golpes durante a execução da técnica tem seu alcance ampliado em 1/2 em relação ao tamanho da arma utilizada, resultado de finas rajadas de vento que são criadas com a força dos golpes, retilineamente, cortando no máximo, construções medianas e navios pequenos. A técnica é utilizada, quando Hynno cede às pressões de sua plateia quando é caso de vida ou morte e com a insistência deles, deixa o espadachim estressado psicologicamente que coloca todo o estresse em sua técnica. - Imagem de como seria:
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O que usa:EDC, Espada, Mãos, desvantagem: Fantasia Restrição: Imagem meramente ilustrativa - Para ser capaz de ver o "vulto", se aplica as seguintes coisas: - Para que o efeito do vulto ocorra em PvP é necessário que a faixa de Acerto de Hynno seja maior que a faixa de Acerto do adversário (isso não quer dizer que ele não será capaz de se esquivar, apenas implica se o oponente verá o golpe normalmente ou vultos). -Oponentes que possuam Visão Aguçada tem a vantagem de uma faixa (sendo necessário estar pelo menos 2 (duas) faixas acima). - Para que o efeito do vulto ocorra em PvE é necessário que a faixa de Acerto de Hynno seja igual ou maior que a faixa de Acerto do adversário (isso não quer dizer que ele não será capaz de se esquivar, apenas implica se o oponente verá o golpe normalmente ou vultos). - Oponentes que possuam Visão Aguçada tem a vantagem de uma faixa (sendo necessário estar pelo menos 1 (uma) faixa acima). - O estresse físico e mental, reduz todos os atributos de combate em 1/3 por dois posts - Para utilizar sua técnica, Hynno precisa canalizar, isto é, dobrar o joelho e deixar a espada na bainha por cinco segundos(5s), ou seja, não pode desdobrar o joelho ou retirar a espada da bainha - Após utilizar CHOP CHOP, a técnica "arrebenta" o braço do espadachim, necessitando de um tratamento, mas ainda é utilizável, só que, tem uma redução de 25% em atributos de combate naquele braço, até trata-lo. - As pessoas seguintes que forem atingidas pela técnica, o dano é dividido igualmente entre os golpes. Dano ou Bônus: Dano+30%
• -X- • -X- ~ EXTRAS ~ APARÊNCIA: Pele branca, olhos avermelhados, cor de sangue, apesar de ter vinte anos e um metro e setenta e seis, seu rosto aparenta ter dezoito anos, mais jovem do que realmente é. Esguio, forte, mas com músculos não muito definido. Seu cabelo é curto, liso e da coloração preta, utiliza partes de uma armadura samurai por debaixo de suas roupas que são uma simples camisa da cor cinza, e sua bermuda também, da mesma cor que a camisa. Utiliza um casaco de manga comprida e que vai até o umbigo, a cor da vestimenta é da coloração vermelha e por fim, utiliza um sapato da cor preta. As partes samurais são do tronco inteiro e braços, que vão desde os ombros, até os dedos, deixando apenas os dedos livres e a palma das mãos. Da cintura para baixo, apenas utiliza dos joelhos para baixo, chegando até os pés. ● Marca de queimaduras no rosto e nas mãos, cicatrizes – Cicatriz em formato espiral● Duas Cicatrizes que começam no meio do peito até o umbigo● Perda de pequena parte de cima da orelha esquerda● Cicatriz - No ombro direito● Cicatriz nos AntebraçosPERSONALIDADE: Com o passar dos tempos, Draguren ficou cada vez mais louco, falando coisas insanas, as vezes sem nexos, as vezes com. Gosta de coisas “Poéticas”, possui um sorriso psicótico, que é o seu sorriso de sempre, gosta de usar para amedrontar as pessoas para a própria alegria e esse é um dos motivos de ser histérico. Outro motivo, é achar engraçado de coisas trágicas, às vezes, usa sua risada para atrair a atenção ou fazer as pessoas se assustarem com ela. Foi taxado por um tempo como louco, enquanto estava naquele local. É um rapaz do tipo de quem quer ver o circo pegar fogo. Porque apagar? Se pode acender mais ainda ou ver o fogo acabar ou aumentar sozinho? Por ter passado um tempo em um hospital com outras pessoas iguais a ele, passou a achar que tem alguém o observando, como uma plateia do outro lado. Imprevisível, tanto na batalha quanto no dia-a-dia. Fará o que for preciso, para conseguir o que quer ou o que um “aliado” precisa, só que em troca de algo, pois nada vem de graça. Decisões? Fala com a plateia, ela que escolhe o rumo em certas coisas. Remorso é uma das coisas que Draguren não possui ou possuía, no passado. Fã da morte, acha que assassinato é uma arte poética, gosta de ver os corpos, acha isso uma euforia. Fica eufórico com um corpo morto em sua frente, seja ele que matou ou não. Sempre busca um novo aprendizado no qual Hynno possui interesse, métodos de tortura, de assassinato, de roubo e outras coisas uteis. Gosta de ser livre, seguir as ordens de alguém? Talvez, as regras? De vez em quando. HISTÓRIA: Draguren Hynno, era um simples jovem durante a infância, não era o que o rapaz é atualmente, mas algo aconteceu. Não se sabe o que aconteceu, mas de um dia para o outro, seu jeito mudou, agora parecia insano, louco, dizia coisas sem nexo e as vezes com e de repente, foi mandado para um "hospital", aonde ficou por um bom tempo, entre outros com a mesma “mentalidade” que o rapaz. Era medicado, as vezes tomava, outras fingia e quando estava sozinho, jogava fora. Sua mentalidade vinha e voltava, não possuía um quadro de melhoras, havia também feito amizade com os outros da sua área, assim, um grupo de loucos havia nascido. Naquela época, Draguren Hynno tinha 17 anos e já “estava” em um hospital, mas não era por causa do seu quadro de saúde e sim, de sua mentalidade, havia ficado mais insano, louco, e seus pais, preocupados decidiram bota-lo em um hospital. Durante as primeiras semanas, houve a tentativa de fuga por obra do adolescente, mas após incontáveis fracassos, o rapaz decidiu por ficar lá e fazer amizades. Algum tempo se passou e Draguren com seus novos amigos tentaram escapar, quase foram sucedidos, mas quando chegaram na porta, haviam sido pegos e levados de volta para os quartos. O plano de fuga demorou algum tempo, meses, mas um certo dia, Draguren e seus companheiros, que constituíam de três pessoas executaram o ato, e foi feito. O quarteto fugiu rapidamente, juntos, para fora da cidade e depois daquele dia, Draguren e seus colegas nunca mais foram vistos. Durante aquele ano. Após a fuga do “hospital”, o quarteto foi para o porto daquela ilha e rapidamente, conseguiram uma carona para fora da ilha. A sorte do grupo, era que aquela ilha não possuía um QG, para soltar alertas sobre a fuga. Era uma simples ilha, então, a fuga não havia se espalhado pelos quatro cantos dos blues e isso havia facilitado para o quarteto. Eles pararam em uma ilha e lá, eles ficaram por um tempo, treinando sua sobrevivência sem chamar muita atenção. Eles passaram dois anos, como um quarteto, sobrevivendo sozinhos, apenas contando com a ajuda e a loucura de cada um. No terceiro ano, o quarteto decidiu se separar, mas numa certa noite, três dos quatro, estavam na casa improvisada deles, que só servia para se deitar. Um deles, de olhos vermelhos, saiu para “caçar” enquanto os outros três estavam dormindo. Nessa caçada, a casa improvisada pegou fogo, um incêndio ocorreu e nenhum dos que estavam dentro da casa sobreviveu, apenas Draguren. Coincidência? Não. Hynno estava do lado de fora, vendo as chamas tomar conta da casa e queimando seus “amigos”. Draguren estava com seu sorriso psicótico no rosto e dando a sua risada. Após a chama consumir boa parte da casa e tendo a certeza que seus “amigos” estavam mortos, o espadachim sumiu do radar, saiu da ilha e ninguém soube do paradeiro dele naquele ano. Os três colegas, não eram realmente amigos, todos tinham sua saúde mental instável, e Hynno estava usando eles para poder se acostumar com o mundo afora e aprender algumas coisas para conseguir sobreviver sozinho. Um ano se passou desde o “incidente”. E Draguren Hynno finalmente aportava numa ilha. Malkiham Island, no North Blue. A verdadeira aventura do lunático espadachim estava começando de verdade, naquela ilha. ~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~ (MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2) Vantagens:• Ambidestro (-1) • Genialidade (-2) • Visão na Penumbra (-1) • Aceleração (-2) • Adaptador (Shuriken - Em Andamento) 1/2 Desvantagens:• Fantasia: Vê uma plateia imaginária, que interage com Hynno e o ajuda quando esse lhe pede (Ou quando necessário) • Fantasia: Crê que matar é uma arte (+2 pontos) • -X- ~ ROKUSHIKI~ - Citação :
- • Soru
LEVEL DO PODER: Hábil EXP DO PODER: 22/40 ~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~ - PLAYERS:
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*Nome do Player* - *Local que viu/conheceu* - *Relação com este* Rosado(Deep) - Player - Tritão rosado que invadiu e matou uma garotinha e um velho, quis que Hynno se unisse á ele, em troca da espada mas no final, no meio da confusão com um trio do clã Ant-Bullet, o tritão sumiu. Grandão(Akira) - Player - Sujeito que surgiu na porta da casa que havia sido invadida por Deep e Hynno. Um grandão estátua, fez nada, falou quase nada. Donl - Player - Tritão com uma antena na cabeça, parecido com o primeiro, a diferença deles além da raça, é que o segundo em uma fuga, apunhalou Hynno, o que o deixou irritado, mas naquele momento, não podia dar o troco, mas espera conseguir revidar. Arcangelo Ambrósio Kenway- Player - Sujeito caolho, que ajudou com todas as feridas de Hynno e que topou se juntar á ele em suas aventuras em troca dele ser conhecido pelo mundo e pela boa e velha diversão. Jurgen E. Rutherford - Um meio gigante que Hynno conheceu Jurgen em um galpão, junto com outras duas pessoas, uma delas amarradas. Não teve muito diálogo com o mesmo, além do planejamento no galpão. Não teve tempo em começar uma relação de amizade com o mesmo, devido aos acontecimentos após o planejamento. Doppio Pannacotta - Um rapaz com aparência de uma criança, atirador, assim como Arcangelo. Não se estendeu com o mesmo, assim como com o meio gigante, não dialogou com o mesmo. Mas, ao contrário de Jurgen, com Doppio foi por tempo mesmo, pois ao sair do galpão e ir fazer as coisas, apenas o reencontrou na luta no porto.
- NPC's Importantes:
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*Nome do NPC* - *Local que viu/conheceu* - *Relação com este* Kallif - Em uma rua de Lvneel - Enfrentou o mesmo e perdeu em um instante, apenas fez o que ele mandou pela situação que se encontrava, pois se fosse o contrário, teria importunado a ilha Madre Carmem - Perto de uma igreja - Uma suposta freira que esconde alguns segredos que envolve Kallif. Trocou apenas algumas palavras com ela, mas não se importa, só seria um receptáculo para ser incendiada, caso conseguisse liberdade naquela ilha e estivesse curado. Stuart - Capitão da Marinha - Porto - Cego pelo amor, facilmente influenciado pelas palavras de Draguren, que havia dito ter implantado a semente do amor na "amada" dele. A tenente Polyanna e com isso, quase fez os minutos do espadachim em um inferno, com sua velocidade, mas no final, conseguia fugir da terra firme, irritando ainda mais Stuart, fazendo o capitão amaldiçoar seus antepassados e o seu futuro Don Karthus - Farol - Um velho estranho no farol, que pediu que a dupla recuperasse as coisas dele e a cabeça de Max, senão, ele iria destruir a antiga embarcação da dupla. Mirah - Parte pobre de Cobalt Shelter - Não tem muito o que achar dela, apenas lhe ensinou Soru e participou da batalha.
- NPC's Criados:
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*Nome do NPC* - *Local que viu/conheceu* - *Relação com este* Shikuma - CR - Não o conhece, apenas sabe que é o vice-líder do clã da ilha, que poupou a vida do lunático no início da empreitada na vida da pirataria de Draguren, um erro por parte de Shikuma. Nikki - Npc - Ferreira que encontrou numa rua, com um humano de tapa olho e um tritão rosado, ela concordou em nos acompanhar, no final, morreu. Sem importância para Hynno. Uvogin - NPC - Dono de um bar mixuruca em Malkiham, topou se unir ao grupo em troca de dinheiro e quando executou o plano, nas primeiras chamas, algo de dentro dele surgia, ele era uma outra pessoa, uma pessoa que era muito do agrado de Hynno pelo jeito que o novo Uvogin agia. Iozan - NPC - Mink javali, concordou em ajudar no ataque ao Zoológico de Malkiham em troca de dinheiro, na fuga do incêndio, ele fugiu, deixando Hynno, Kenway e Uvogin cercados por praticamente trinta caçadores mais o dono do zoológico e seus seguranças, no final, ele salvou o trio de morrerem na tortura, só que na fuga após a confusão com um quarteto do Ant-Bullet, Iozan ficou para trás e acharam que ele estava ajudando o clã contra o trio, saiu impune no final. Hakuei Rise - Galpão de Micqueot -Surgiu do nada, caindo em cima de Hynno e o impedindo de andar até a tenente. Uma relação que não é de afeto e nem de ódio, o espadachim brinca com a mesma, para irrita-la, mas não hesitaria em mata-la se for necessário ou obrigado. Monk - Tenente da marinha - Porto - Uma pedra no caminho, tomou muito tempo de Hynno e de Jurgen na luta, para que no final, continuasse vivo, apenas tivesse um ferimento no peito causado pelo espadachim. Edik - Numa Caverna - Um sujeito estranho, apenas mais um no farol e que tinha algo em comum: Estavam atrás da Trupe. Max - Caverna 10 - Líder da trupe, possuía uma foice estranha, mas que logo pereceu pelo pirata e Doppio. Imgim - Caverna 10 - Um anão bárbaro, subordinado de Max, que logo acabou morrendo e sendo usado para aumentar o fogo. Liam - Caverna 10 - Suposto braço direito de Max. Aiko(Garota da meia calça vermelha) - Caverna 10 - Dançarina, luta com uma ninjaken(mas a mesma não possui tal arma). Sempre quis ser uma cozinheira. Não liga para ela e nem para sua amiga, apenas as usa sem dar valor. Yoki(Garota da meia calça azul) - Caverna 10 - Dançarina, luta com as pernas. Assim como para Aiko, Hynno não liga para Yoki. Noak - Numa caverna - Filho de Karthus, ajudou nas feridas de Hynno e Doppio. Tobio - No navio - Um estranho mink coelho que conheceu durante sua partida do Farol, um sujeito peculiar, útil, um aliado versátil. Darius Murph - Jingle Bells - Comandante de Kellig que havia encontrado na ilha e que, junto com o diabrete, derrotou o mesmo com a maior dificuldade que já havia enfrentado até o momento. Gregory - Navio - Zoan da Doninha - Caçador, provavelmente morto. Louis - Navio - Ferreiro - Caçador, amigo de Gregory, também, provavelmente morto. Steve - Navio - Navegador - Morto por Doppio, pretendia mata-lo, mas alguém já havia feito isso, poupando o trabalho para o espadachim. Fragiem - Aracne - Médico - Tratou de Hynno e da garota desmaiada pela picada, Aiko, mas não se importa com o mesmo. Daniel - Navio - Caçador - Assim como Louis, Gregory e Steve, foi morto. El Diablo - Aracne - Pirata - Fanático por um tal de Senhor da Luz, que depois do ataque na floresta contra umas aranhas, decidiu seguir Hynno, como se ele fosse o escolhido. Um lunático para a contagem. O mesmo aceitou fazer uma sociedade com Draguren. Thomas - No caminho para Endeavor - Em primeira instância, achava Thomas apenas um guia para a ilha, mas em um momento, botou o nariz onde era chamado, sendo apelidado de "O intrometido" por Hynno, que agora, quer mata-lo. Desmond Leroy - Cobalt Guard - Chefe da segurança da ilha, chamou ele junto com os dois de seu grupo, Tobio e Diablo, para a sala dele, quando ainda estavam na porta de entrada da parte rica. Lá, foi feito um acordo para matar Thomas até o raiar do sol do dia seguinte, pois queria impedir os rebeldes do ataque ao prefeito. No final, deu a grana toda para Hynno e o mesmo julga que ele esta morto pela explosão. Harold - Cobalt Guard - Um sujeito careca e estranho, como Hynno, de sua mochila, comeu a akuma no mi e descobriu que podia criar uma espécie de grupo secundário com ele. Red - Cobalt Guard - Sujeito com uma mascara semelhante ao de Draguren, não tem muito o que opinar sobre o mesmo, mas busca faze-lo se unir ao novo horizonte que surgiria com Harold, Tobio e Diablo. Sarah - Cobalt Guard - A suposta líder dos criminosos na busca por Thomas, no fim, foi feita de mulher bomba e julga que esta morta pela explosão, junto com Desmond, os guardas e o local por dentro, pois o edifício azul não havia sido derrubado pela explosão. Bruce Springfield - Cobalt Shelter - Chefe da guarda pessoal de Eugene, primeiro oponente a usar haki contra Hynno, Deu um trabalho, mas no final, Hynno conseguiu despertar seu Haki e derrotou ele, se equiparando ao subordinado de Kellig. Brett e Chett - Boteco do seu Zé - Ou então, tico e teco, manipuláveis pelo dinheiro, poderia dar cabo deles, mas naquele atual momento, apenas deixou passar Lucky e Jason - Boteco do seu Zé - Jason é mudo, líder e cabeça da dupla, enquanto que Lucky, parece ser um tagarela. Giniro - Beco - Estava para ser levado como escravo, mas estava fingindo ter sido pego pois queria encontrar sua neta. Mesmo velho, parece saber lutar. Yslla - Mawakun - Neta de Giniro, maluca e aparenta gostar de dissecar coisas Lagnar Loverwhild - Saída secreta do bar - Um sujeito que trabalha para o Palhaço, entrou em conflito com Draguren algumas vezes, mas após o esclarecimento do pirata, tudo foi resolvido, se pudesse, mataria ele. Bo'rai - Casa de Chá - Um nobre esquisito, aceitou ajudar ele em troca de recompensa, o que recebeu foi melhor que dinheiro, não se importa muito com o Nobre.
- NPC Acompanhante:
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- Tobio escreveu:
Nome: Tobio, "o Felpudo" Level: 4 Estilo de Combate: Ninja Perícias: Toxicologia, Cirurgia e Primeiros socorros Oficio: Médico Atributos Principais: Dano, Pontaria e Esquiva Aparência:- Photoplayer:
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Tobio é um mink coelho de 90 cm de altura, de cor amarelada com uma pequena moitinha de cabelo um pouco mais acinzentado que seus pelos. Aparenta estar normalmente pelado, mas na verdade traja roupas de cores exatamente iguais a seus pelos, sendo casaco, calça, e suas típicas pantufas rosas. Não se engane por sua aparência pois, apesar de parecer novo, Tobio já possui 50 anos de idade. Personalidade: Tobio é alguém, de certa forma, engraçado. A princípio, quando você o conhece, ele parece ser um mink coelho fofinho, como sua própria aparência demonstra, contudo, após passar alguns instantes com ele você perceberá que ele realmente não é deste jeito. Sendo mal, adorador de atos de pirataria e muitas vezes até frio, Tobio gosta de utilizar sua aparência para enganar as pessoas e assustá-las revelando quem ele realmente é. Inteligentíssimo, possui sempre uma ideia, mesmo que seja das mais loucas possíveis. Apesar disso, tem problema com a conjugação de verbos na primeira pessoa do singular, o que faz com que sempre se refira a si mesmo na terceira pessoa ("Tobio sabe que você gosta disso"). Também gosta de as vezes fazer piadas estranhas, e até mesmo assustadoras, ou mesmo sem graça as vezes, dependendo da situação. Um fato interessante é que Tobio parece conhecer muitas pessoas, por conta de suas inúmeras viagens que já fizera no passado, conhecendo pessoas de todos os grupos, desde piratas a caçadores de recompensa, marinheiros, civis, agentes do governo e revolucionários, sendo muitas vezes amigo de pessoas de grupos contrários ao seu. É comum quem ele conheça também NPCs Importantes das ilhas, mesmo que superficialmente, e ele em si também é muito conhecido pelas pessoas, por umas bem, por outras mal. Inclusive, por ser muito esperto, ele costumava prestar favores a pessoas por onde passasse, de forma que alguns devem favores para ele, dos mais simples aos mais complexos, e de igual forma, ele deve favores também a inúmeras pessoas por toda a Grand Line. Tobio se uniu a Trupe Corvinata pois vê nos piratas grande potencial, e crê que pode ser divertido viajar com eles por algum tempo. Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: https://www.onepiecerpg.com/t33503-setrakian-smirth~~ Aventuras ~~ ____________________________________________________ |
|  | | OverLord Pirata


Créditos : 29 Warn :  Data de inscrição : 31/03/2012 Idade : 22
 | Assunto: Re: Draguren Hynno Seg 14 Nov 2016, 20:49 | |
| Adiciona a técnica ai: - Código:
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[b]Level:[/b] 1 [b]Números de Técnicas:[/b] 00 [b]Nome:[/b] Peão Peãozinho [b]Descrição:[/b] Hynno segura sua espada com qualquer uma das mãos, dobraria seus joelhos e então, utilizando-se de sua aceleração e corrida, iniciaria uma disparada na direção do (s) alvo (s). Numa corrida que pode ser tanto retilínea quanto em ziguezague. Durante a trajetória, seu braço com a espada, estaria esticada para o lado que o braço estivesse e quando estivesse numa certa distância, Draguren daria um impulso para a frente e faria um corte em horizontal. Do lado que a espada estava sendo empunhada para o outro. Mas, durante o corte, o espadachim daria um giro em 360 graus, com o braço e a espada na mesma posição na intenção de abrangi o alcance de seu ataque. Tal técnica, também pode ser utilizada sem precisar correr, caso o (s) oponente (s) estejam muito perto para uma corrida, a técnica praticamente vira apenas as ações do corte na horizontal, de um lado para o outro em diante. [spoiler=Ilustração] [img]https://1.bp.blogspot.com/-KJFjC8Mri5U/WAGWmGTv9cI/AAAAAAAACqM/jg9EoHuS70wTObLdesXQY-sXdHSruPDdQCLcB/s640/drifters.gif[/img][/spoiler] [b]O que usa:[/b] Corrida, aceleração, EDC, Dano, Acerto [b]Restrição:[/b] A técnica ser utilizada de um jeito ou de outro, custa o mesmo SP. - É necessário especificar os movimentos no post de execução - O (s) oponente (s) precisam estar no campo de visão do usuário da técnica - Tal técnica só pode ser feita uma vez a cada uma rodada. - Da primeira forma, a técnica só pode ser cancelada caso o usuário receba algum golpe que interrompa sua disparada e caso esse for o caso, o custo é cortado pela metade. - Tanto do primeiro jeito, quanto do segundo, caso se esquivem ou bloqueiem a técnica, Hynno perdera o custo total da técnica. [b]Dano ou Bônus:[/b] Dano +5%
SP: 17 |
|  | | Scarlight Civil


Créditos : 15 Warn :  Data de inscrição : 01/07/2016 Idade : 19
 | Assunto: Re: Draguren Hynno Ter 15 Nov 2016, 19:07 | |
| Negado~ Faltou Link. ____________________________________________________Fala Falas alheias "Pensamento" |
|  | | OverLord Pirata


Créditos : 29 Warn :  Data de inscrição : 31/03/2012 Idade : 22
 | Assunto: Re: Draguren Hynno Ter 15 Nov 2016, 19:18 | |
| |
|  | | Scarlight Civil


Créditos : 15 Warn :  Data de inscrição : 01/07/2016 Idade : 19
 | Assunto: Re: Draguren Hynno Ter 15 Nov 2016, 19:25 | |
| Atualizado~ ____________________________________________________Fala Falas alheias "Pensamento" |
|  | | OverLord Pirata


Créditos : 29 Warn :  Data de inscrição : 31/03/2012 Idade : 22
 | Assunto: Re: Draguren Hynno Seg 19 Dez 2016, 00:54 | |
| Gostaria de fazer uma modificação.
De: Fantasia: Crê que matar é poesia
Para: Fantasia: Crê que matar é uma arte
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|  | | Scarlight Civil


Créditos : 15 Warn :  Data de inscrição : 01/07/2016 Idade : 19
 | Assunto: Re: Draguren Hynno Seg 19 Dez 2016, 19:57 | |
| Atualizado~ ____________________________________________________Fala Falas alheias "Pensamento" |
|  | | OverLord Pirata


Créditos : 29 Warn :  Data de inscrição : 31/03/2012 Idade : 22
 | Assunto: Re: Draguren Hynno Dom 29 Jan 2017, 01:29 | |
| Gostaria de fazer uma segunda modificação.
De: Fantasia: Vê uma plateia imaginária, que "ajuda" Hynno quando esse lhe pede.
Para: Fantasia: Vê uma plateia imaginária, que interage com Hynno e o ajuda quando esse lhe pede (Ou quando necessário)
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|  | | Scarlight Civil


Créditos : 15 Warn :  Data de inscrição : 01/07/2016 Idade : 19
 | Assunto: Re: Draguren Hynno Seg 30 Jan 2017, 18:50 | |
| Atualizado~ ____________________________________________________Fala Falas alheias "Pensamento" |
|  | | OverLord Pirata


Créditos : 29 Warn :  Data de inscrição : 31/03/2012 Idade : 22
 | Assunto: Re: Draguren Hynno Ter 07 Mar 2017, 00:25 | |
| - Adaga Falsa:
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- Spoiler:
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Nome: Adaga falsa Descrição: Não existe hora para ameaçar alguém quando se é louco de verdade, e com uma dessas nem sempre vão existir consequências. No cabo da pseudo arma existem diversas inscrições de caligrafias diferentes deixando claro que o objeto já teve mais de um dono. Entretanto, uma se destaca das demais. Talhada com uma faca de verdade, a frase "O fim é um recomeço" se mostra imponente. Não existe se quer um fato concreto sobre este objeto, mas somente alguém desequilibrado teria coragem de manter o clico de insanidade. Esqueceu de botar esse item na ficha E de botar isso, como eu vejo em outras fichas: DANO: 2 (+4 EDC) = 6 ~~~[Normal] ACERTO: 20 (+4 EDC) (+3 Racial) = 27 ~~[Especialista] PONTARIA: 1 ~~~[Normal] ESQUIVA: 1 (+3 Racial) = 4 ~~~[Normal] BLOQUEIO: 2 (+4 EDC) = 6 ~~~[Normal] RESISTÊNCIA: 2 ~~~[Normal] PERSISTÊNCIA:0 (+2 Racial) = 2 ~~~[Normal] MANIPULAÇÃO:0 (+2 Racial) = 2 ~~~[Normal] VELOCIDADE DE ATAQUE: 3
Última edição por OverLord em Sex 10 Mar 2017, 04:07, editado 1 vez(es) |
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 | Assunto: Re: Draguren Hynno  | |
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|  | | | Draguren Hynno | |
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