One Piece RPG
Se tornando alguem melhor... - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Se tornando alguem melhor... - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Sex 25 Set 2020, 23:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Se tornando alguem melhor...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Se tornando alguem melhor... - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Se tornando alguem melhor... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Se tornando alguem melhor...   Se tornando alguem melhor... - Página 2 EmptyDom 30 Out 2016, 21:14

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Tyler Miguel Del Toro. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Beothor
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Se tornando alguem melhor...   Se tornando alguem melhor... - Página 2 EmptySex 11 Nov 2016, 20:14

veja antes de tudo:

Turno 4 - Dueto

O papo bom, o que incluía os conselhos e lições da vida ia começar, mas Hanzo era interrompido pelo mesmo cara dos papeis, e ele chamava meu nome, meu nome por completo, e logo, sabia eu que era minha hora de ir. Hanzo se oferecia para levar, e essa atitude gentil dele fazia crescer mais ainda meu respeito por ele, assim como o desejo de ser alguém como ele.

Subimos uma escada, passamos um corredor meio estreito, mas que ainda assim tinha janelas, essas que davam visão de soldados treinando suas artes marciais, e por fim, por uma porta de madeira. Chegamos a um grande salão, e nele, podia ver varias pessoas, e cada uma parecia estar de humor diferentes, alguns muito felizes, e outros, tão tristes como num funeral ” Hm... Esses devem ser outros candidatos que fizeram os testes...” Passávamos por alguns marinheiros, e eles, por sua vez, mostravam seu sinal de respeito a Hanzo.  -Aqui está bem lotado... - Dizia Hanzo, e eu completaria logo em seguida – Pois é... - Ele apontava para uma porta que ficava junto outras duas, uma do lado da outra, e eu estranhei de primeira vista ”Como podem três portas estarem tão juntas assim..? Como as salas cabem ai?” mas logo em seguida, pensava ”A do meio deve ser uma salinha estreita pra por alguma coisa sem importância... acho que deve ser isso” Tentava engolir aquilo como uma resposta a minha própria pergunta, mas ainda me incomodava, não sabia direito o por que. - Entre naquela porta e começará seu primeiro teste. Boa Sorte! – Já dizia Hanzo, bem, acho que era nossa despedida, daqui para frente, estava por minha conta, e para ser sincero, eu tinha sido carregado por aquele homem de boa vontade, então estava na hora de mostrar para o que eu havia vindo de tão longe.

Ia até a porta e antes de abri-la, dava uma longa suspirada, imaginando o mais difícil dos testes que poderia vir. Abria. Pessoas iam de uma lado para o outro, uns subiam em coisas, outros se esgueiravam pelo chão, mas todos tinham algo em comum, algum instrumento de limpeza, ah! E claro, uma feição de desespero, em grande parte nos mais apressados. Alguns estavam feliz, mas esses não estavam mais limpando. - Outro novato?- Podia ouvir uma voz feminino dali, e o tom autoritário só nessas poucas palavras me fazia virar na direção da mesma no mesmo instante - Pega qualquer item de limpeza no canto direito e faça seu melhor.Por alguns breves segundos, eu ficaria parado ali, olhando a avaliadora num olhar duvidoso, com o único pensamento na cabeça ”Você quer que eu.... limpe?” Era confuso, e muito estranho, como aquilo poderia contar como um teste?

Assim que parasse de ‘moscar’, olharia para os outros candidatos, e veria o jeito que eles limpavam, claro que eu não iria imitar-los, até por que isso seria ridículo, um mímico imitando alguém limpando, não, eu observaria para aprender a limpar... sim, limpar, pois eu nunca tive uma casa para limpar, então não tinha muita importância aprender isso na rua. Em fim, olharia para os itens ali disponíveis, e tentaria misturar o jeito de seu uso, com algo que eu já saiba ”Hm.. um pedaço de pano para passar em moveis... o que isso me lembra?” colocaria as costas da minha mão direita junto ao meu queixo, e com a outra mão, apoiaria o cotovelo direito, por algum motivo instintivo, ou um tic mesmo, essa pose me aliviava para pensar ”Provavelmente nada... aquele negocio que passa no chão para tirar a poeira (vassoura)... nada... aquele outro negocio para tirar a poeira mais em cima das coisas (espanador)... nada...” Tentar relacionar coisas era difícil, e estava ficando sem opções ”outro negocio, só que molhado para passar no chão (esfregão)...” Sentia um pequeno ‘twin’ na mente, e sentia que isso poderia ser útil ”Usar um esfregão parece uma dança de par... onde o homem arrasta a mulher... mas ainda assim parece uma dança” soltaria um pequeno sorriso ”E de dança, eu até entendo”.

Iria até alguma daqueles bastões com um pano picotado na ponta (esfregão) e o pegaria, e assim o mergulharia em algum balde de água por ali. O colocaria no chão assim como podia ver outros o fazendo, e tentaria imaginar uma jovem mulher em seu lugar, cuja cintura fosse tão fina a ponto de poder segura-la  com os dedos passando por ela e chegando as mãos novamente. Começaria devagar enquanto observava o chão, para ver se o mesmo parecia mais limpo com o passar. Assim que pudesse pegar um ritmo gostoso, começaria a acelerar os passos, e assim, a girar, como se fosse um dueto de balé no seu ápice da apresentação. Seguiria com a performance, limpando o quão longe possível, e o quão bem possível, até que visse que tinha feito o bastante, cobrindo uma grande área e com qualidade.

Olharia por um instante para ver como estava a avaliadora, e veria como sua expressão ao olhar para mim estava, apenas para se ter uma noção mínima do meu empenho até o atual momento. Deixaria o item de limpeza onde havia o achado, junto aos outros, e tentaria usar outro ”Acho que devo ter uma idéia pra algum desses” Olharia novamente para cada item, só que dessa vez, tentaria passar mais tento os relacionando a meus conhecimentos de dança ” Aquele pedaço de pano talvez de para usar com um ritmo mediano... Mas aquele negocio de tirar a poeira deveria ser melhor” Era um pequeno cabo com penas na ponta, e havia acabado de ter uma idéia para ele. Pegaria dois desses, e com um em cada mão, interpretaria uma dança bem diferente da anterior cujo nome não existe, sim, era uma criação naquele momento. Balançaria meus braços sempre nas mesmas direções, como se fossem dois chicotes cujos movimentos fossem suavemente sincronizados, e com as pernas, passos bruscos para os lados, assim como alguns poucos giros quando possíveis. Passaria o instrumento de limpeza por todo o lugar por ali, e quando terminasse com as coisas do chão, pegaria uma escada por ali jogada, e posicionando ela por ali, subiria  nela, e limparia os cantos com o cabo com penas.

A esse ponto, já poderia estar quase morto de cansaço, mas se avaliadora não se mostrasse satisfeita, então não era  hora de parar, tinha que passar naquilo, tinha que conseguir para agradecer Hanzo pela gentileza de tomar conta de mim até chegar aquela sala. Colocaria de volta os itens aonde havia os conseguido, a escada e o troço com penas. ”Qual agora?” Pensaria olhando os outros itens de limpeza que ainda não usara ”Talvez esse simples pano de conta do trabalho dessa vez”. Pegaria um pano, e como fizera com o primeiro item de limpeza, e o molharia em algum balde por ai. Procuraria por alguma parede que estivesse suja, e iria até o extremo de um lado, e como o primeiro ritmo, balé, iria de um lado para o outro com pequenos saltos, enquanto pressiono o pano contra a parede para limpa-la, e o caminho contrario, dessa vez realmente esfregando até chegar ao outro lado. Repetiria o processo até que a parede estivesse limpa.

Caso ao fim, eu seja aprovado, perguntaria a ela – O que faço agora? –
Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Se tornando alguem melhor... - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Se tornando alguem melhor...   Se tornando alguem melhor... - Página 2 EmptyDom 13 Nov 2016, 11:02

O Desfecho!

Naquele local cujo todos participantes executam suas ordens seriamente, Tyler, um viciado em jogos acaba agindo de uma forma completamente diferente visto que para cada tarefa usufrui algum passo de dança consequentemente transformando tudo á sua volta num palco - O que esse novato está fazendo? A avaliador localiza-se surpresa bem como o restante dos participantes, ela e os demais situam-se parados meramente analisando-o. - O que? - Ele é um dançarino nato? - Idiota, não pode levar isso mais a sério? Enquanto pratica sua arte, consegue ouvir diversos tipos de personalidades comentando.

- Tyler Miguel Del Toro, aproxime-se! O restante, porque estão parados? Continuem! Sua nomenclatura é chamada logo que termina, os outros recebem xingamentos por posicionarem-se parados com á boca aberta e o analfabeto não leva muito tempo para chegar até a mulher - Apesar dos teus métodos..está aprovado! O resultado da primeira prova está entregue e agora pode relaxar uma vez que sua estrutura corporal encontra-se suada, batimentos cardíacos acelerados, por fim exausto. - Volte para aquela sala e espere alguém chama-lo. Uma última explicação é expelida da boca. Qual será a reação de Toro?
Histórico:

Citação :
Numero de posts do narrador: 5

Beothor
Civil
Civil
Beothor

Créditos : 6
Warn : Se tornando alguem melhor... - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 27/05/2016

MensagemAssunto: Re: Se tornando alguem melhor...   Se tornando alguem melhor... - Página 2 EmptySeg 14 Nov 2016, 08:44

Turno 6 - Me da um pão-de-queijo aew

A minha escolha de transformar o uso dos instrumentos de limpeza com dança parecia dar resultados... positivos... As pessoas ao meu redor paravam o que estavam fazendo e começavam a me assistir, bem, eu já estava acostumado com esses muitos olhos na minha direção, até por que, é isso que um dançarino quer, um publico para entreter. Continuei minha apresentação até que finalmente a avaliadora havia chamado meu nome - Apesar dos teus métodos..está aprovado! - Uma sensação de alivio vinha no meu peito, e cansaço também, havia passado naquela... prova, se é o que aquilo podia ser chamado assim, então podia agradecer Hanzo. Não precisei nem perguntar, e a jovem me dava minhas próximas instruções - Volte para aquela sala e espere alguém chama-lo – Responderia com um – Okay – ofegante.

Não tinha muito o que fazer, sairia daquela sala pela mesma porta que havia entrado, e assim que estivesse do outro lado, procuraria um lugar para me sentar, e claro, algo para comer e beber, pois depois daquele esforço duplo, dançar e limpar, precisava muito repor as energias. Caso encontrasse Hanzo, lhe diria com um sorriso – Eu passei nessa! –. Iria até os soldados que estavam encarregados da comida, e diria a qualquer um deles que tivesse – Poderia me dar água e comida? – esperaria para ver o que eles tinham a oferecer, bem, não tinha que realmente esperar para comer, já havia comido coisas bem ruins, então não tinha problema nenhum com qualquer coisa que oferecessem. Comeria, e iria descansar um pouco, e claro, ficaria atento para qualquer um chamar meu nome para a próxima prova, o acompanhando assim que o requisitado.

Ficha na sing do bicinho mais fofis do mundo
.
Olhar quando na bad:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Se tornando alguem melhor...   Se tornando alguem melhor... - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2016, 03:10

Próxima Etapa?!

Após uma avaliação estranha, Tyler não perde tempo para caminhar bem como esperar sua nova ordem enquanto visualiza em todos cantos já que tenta encontrar Hanzo, mas por algum motivo, não posiciona-se presente no cômodo. - Tyler Miguel Del Toro? Aqui está sua toalha, água e um pão-de-queijo devido suas condições. O aspirante a marinheiro procura erguer-se para pedir algum alimento, mas é interrompido por um soldado na qual contém alguns itens na mão para ajuda-lo, um sorriso no rosto do indivíduo procura simpatizar com Miguel e porque disso ocorrer é um mistério; Ele é negro, usufrui de óculos preto e careca.

Durante o tempo que espera á resposta do dançarino, outros candidatos saem daquela porta, alguns chorando, outros comemorando da sua maneira; Existe cerca de dez militares, toda vez que alguém senta em um dos quinze bancos onde situa-se Toro, algum oficial atende-o assim como oferece alguns objetos consequentemente demonstrando que tudo é organizado para ajudar os novatos cujo são aprovados. Os reprovados meramente vão embora, agora existem ao total vinte participantes. Quinze saem da porta do meio, sendo que dez revelam tristeza, portanto saem da sala e na última abertura, muitos civis são carregados por marcas para alguma ala médica e somente um único indivíduo deixa o quarto, porém posiciona-se completamente ferido.

Graças á cena, cinco aspirantes desistem, 8 são chamados para á prova numero dois, um visando o primeiro teste e um quinteto para o exame final. - Tyler Miguel Del Toro, você é o próximo! Outro marinheiro, desta vez usufruindo de uma mascara amarela com detalhes pretos em volta dos olhos, pronuncia á nomenclatura do jogador. Qual será a reação do analfabeto?
Soldado1:

Soldado2:

Histórico:

Citação :
Numero de posts do narrador: 6

OFF:

Beothor
Civil
Civil
Beothor

MensagemAssunto: Re: Se tornando alguem melhor...   Se tornando alguem melhor... - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2016, 05:41

Turno 7 - Agora o bicho vai pegar!

Saía da sala do primeiro teste logo após de ser aprovado no mesmo. Continuei a andar, e me sentei um pouco, pois estava praticamente morto de cansaço. Um dos marinheiros se aproximava, e perguntava por mim, e ao mesmo tempo, me oferecia uma toalha, água e comida. Esse soldado era negro, careca, e tinha um óculos maneiro ”Ele acertou meu nome mesmo não tendo certeza... que memória boa da pega véi, olha quanta gente aqui e ele sabe meu nome... mais ou menos” Tinha em minha mente o pensamente ”E esses óculos... vou comprar um desses algum dia” Pensaria fixando meu olhar nos óculos.

– Ah, muito obrigado – Diria ao marinheiro, pegando as coisas que ele oferecia. Ele vinha com um sorriso simpático, e não haveria motivo para não ser simpático com ele também, manteria o mesmo tipo de sorriso em retribuição.

Pelo tempo que passava no lugar, podia notar o fluxo de pessoas que entravam e saiam das salas, e o que dizer da porta do meio, era assustador o jeito como algumas pessoas saiam de lá. Elas saiam em macas, e ver aquilo me deixava nervoso, e com aquilo, tinha certeza que coisas ali iam ser beeeeeeem ruins. Um outro marinheiro, este que usava uma mascara me chamava agora – Bom, acho que é minha vez – Diria para mim mesmo, ou caso o marinheiro dos itens ainda estivesse por ali, para ele. Comeria o pão de queijo, beberia a água e enxugaria o meu rosto, pescoço e parte dos braços, e iria até o marinheiro de mascara – Estou pronto – Diria com um olhar determinado. O acompanharia caso requisitado, e ouviria atentamente as suas instruções, ou de qualquer outro que esteja no comando por ali.

Spoiler:

.
Olhar quando na bad:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Se tornando alguem melhor...   Se tornando alguem melhor... - Página 2 EmptyQua 16 Nov 2016, 10:37

Biiiiiiiiiiiiirl!

Tyler não perde tempo para incrementar seus objetivos quando visualiza aquele ósculos escuros muito maneiro, pelo menos é assim que pensa, no final pega bem como utiliza os itens oferecidos - De nada.. Um breve dialogo e afasta-se do aspirante á marinheiro, depois de alguns minutos prepara-se tanto fisicamente quanto mentalmente, portanto começa a caminhar ao lado do mascarado - A primeira tarefa não foi digna de um militar, você não concorda? Mas as coisas vão esquentar a partir de agora, aposto que vai querer fazer novamente aquele exame. Como seu rosto situa-se tapado, não dá pra saber qual a razão dessa conversa, talvez uma ameaça? um conselho? As alternativas são muitas.

Depois de passarem por um estreito corredor cujo não contém janela ou porta, no final do trajeto encontra-se uma abertura na qual é a passagem da academia. sim, existe muitos soldados malhando, alguns são esmagados por falta de força, outros completam perfeitamente sua missão; O cheiro de suor não é impossível de ser detectado bem como á temperatura de cinquenta graus; Possui sujeitos que caem desmaiados por causa do calor somado com exercícios, com certeza não será fácil cumprir ás ordens - Ainda está parado? Pega alguma máquina e começa a trabalhar! Um homem muito musculoso com pelo de cor esverdeado entrega ás novas ordens para Miguel, sua expressão brava intimida qualquer um e o guia simplesmente some.

- Vocês quinze estão desclassificado! Muitos novatos são reprovados, alguns por não completarem, outros por pararem por poucos segundos, esse avaliador é muito mais rígido que o anterior, sempre contém um corajoso para desafiar algumas instruções, porém mijão ás calças com um simples olhar daquela criatura de quase três metros - Algo errado? O resultado? Simplesmente vão embora sem causar nenhum furdúncio, agora contém exatamente seis naquele comodo. Qual será a reação do Toro?
Avaliador2:

Histórico:

Citação :
Numero de posts do narrador: 7

Spoiler:

Beothor
Civil
Civil
Beothor

MensagemAssunto: Re: Se tornando alguem melhor...   Se tornando alguem melhor... - Página 2 EmptyQui 17 Nov 2016, 19:24

Turno 8 - Não vai da? Como não vai da cumpade?

– De nada – Dizia o marinheiro, após me entregar os itens que estavam com ele. Comi, bebi e me sequei com a toalha, em fim, me preparei para o próximo teste. Acompanhava aquele homem mascarado, e ele dizia coisas que... me deixavam tenso, o jeito que ele falava como a primeira prova era ‘facil’ me deixava ansioso para ver o que e reservava para a segunda prova. Continuamos a andar, fomos para a terceira porta do grupo, e eu achava que era para a segunda. Passamos por um corredor e no final dele, podia ver, o que era aquilo? Um frenesi de marombas malhando, e alguns desmaiando, e aquele cheiro misturado com o calor do local, me dava ânsia.

”Mas que p**** é essa?” me perguntava o que estava vendo - Ainda está parado? Pega alguma máquina e começa a trabalhar – de repente um cara de cabelo verde e músculos que podiam claramente dar o dobro dos meus falava, e pelo tom, tinha certeza que era comigo ”Mas.... qual a diferença dessa prova pra outra?” E não importava a forma que eu podia ver aquilo, era praticamente a mesma prova, só com a diferença de que os itens de limpeza agora pesavam dez vezes mais, e nem todos podiam ser levados de um lado para o outro ”Acho melhor eu começar, antes que o avaliador me desclassifique logo de cara”.

Olhava as coisas que tinham por lá, e como a limpeza de casa, eu nunca havia usado nenhum desses itens, meus músculos foram se formando conforme eu dançava nos shows de rua, e claro... em algumas brigas por ai por causa de grana. Podia ver muitas coisas com o mesmo  formato, uma barra, e pesos do lado, mas cada uma era utilizada de uma forma e cada uma tinha o seu tamanho, assim como obviamente seu peso. ”Esse aqui...” Pegaria dois pequenos pesos de mão ” Se eu repetir os movimentos dos outros, provavelmente serei reprovado” Dava uma pequena pausa, checando o peso dos itens ”Acho que terei que inventar um jeito novo de utilizá-lo” Testava os pesos, e caso fossem leves de mais, os colocariam de volta no chão, o mesmo para se fossem exageradamente pesados, procuraria um par com um peso no meio termo. – Se eu segura-los assim – Colocaria os meus braços retos, com um ângulo de 90 graus para frente – E virar um pouco minhas mãos... eles parecem duas pistolas meio pesadas – Nesse momento, já tinha em mente o que iria fazer para começar. Com aquela mesma postura, manteria meus olhos fixos para frente, e imaginando estar realmente com duas pistolas, imitaria o movimento de um coice de um disparo. Flexionaria meus braços, um depois o outro, para cima, simulando realmente um disparo, e tentaria manter a outra mão no mesmo ângulo. Realizaria os movimentos três vezes em cada braço, para depois ‘recarregar’ pois uma arma que se preze recarrega, e nesse tempo, abaixaria meus braços até o nível da cintura, como se estivesse pegando munição. Nesse pequeno período, era o meu tempo de pausa e de respiração profunda, pois por mais que aquilo parecesse fácil, não era, e acreditava que o avaliador não queria corpo mole por ali, ou seja, quanto mais eu sofresse naquele lugar, maiores seriam minhas chances de passar naquele teste. Repetiria os três disparos em cada mão por umas 4 vezes, para então para outro.

Assim que terminasse com as pistolas pesadas, pegaria uma versão maior daquelas barras com pesos nas extremidades, cujo nome eu não sabia ”Esse aqui é bem simples até... é só levar até acima da cabeça, e manter por alguns segundos...” Pegaria alguns pesos, e verificaria qual era um desafio real para levantar acima da cabeça ”Okay... é bem simples, vamos lá, é só pensar que é uma bailarina...” Respiraria fundo antes de começar a levantar ”Uma bailarina com peitos e glúteos enormes!” No meio do processo, tentaria manter a calma, e respiraria profundamente nos curtos segundos disponíveis – VAMO LÁ! – Me deixaria levar pelo esforço e soltaria um grito como auto-motivação. Se no meio do processo, eu começasse a pifar, e visse que não daria para levantar, tentaria imaginar uma mulher com um grande sex appeal, com curvas exuberantes, peitos e bunda grandes, e no meio disso, pensaria ”Tu vai deixar ela cair mesmo?!” Era fazer ou fazer, fracasso não era uma opção. Tentaria levantar até acima da cabeça, e caso desse para manter por pelo menos 2 segundos numa mesma posição, eu o manteria, caso não, hora de parar, e abaixar o peso devagar, flexionando as pernas e os braços, levando o peso devagar até o chão. Tomaria algum tempo para respirar, aquilo com certeza não era algo fácil de se fazer. Olharia em volta para ver se tinha alguma água disponível para beber, como uma garrafa ou qualquer outro lugar que desse para beber, e reabasteceria minha energia lá.

Após ter bebido um pouco de água, ou não, continuaria com a malhação. Vi que alguns marinheiros usavam o mesmo item que havia usado a pouco tempo de uma forma diferente. Eles erguiam o peso até a cabeça, e o apoiavam na nuca, e levantavam o corpo, ficando na ponta dos pés, ou no que dava. Achei a idéia interessante, usar o equipamento para melhorar uma outra parte do corpo, era uma idéia legal, e ia tentar , no meu jeito. Pegaria outro peso, um pouco mais leve para não ter problema para levantar até acima da cabeça, e apoiaria na nuca. Faria agachamentos, tentando manter meu corpo parado com minhas pernas flexionada a 90 graus. Tentaria ao maximo manter a posição por no mínimo 3 segundos, e logo após esse curto período de tempo, levantaria novamente, e ergueria meu corpo na ponta dos pés, com cuidado para não lesionar nada nos pés, e manteria a posição por 3 segundos também. Repetiria o ato de levantar e subir por 4 vezes, e daria uma pausa para respirar, colocando o peso no chão, e depois de um minuto, começaria novamente a mesma seqüência com a mesma quantidade de repetição. Faria assim 5 vezes, subindo, descendo, parando e respirando, ou até o avaliador me chamar a atenção para me dizer o resultado.

Spoiler:

.
Olhar quando na bad:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Se tornando alguem melhor...   Se tornando alguem melhor... - Página 2 EmptyDom 20 Nov 2016, 18:44

O desconhecido?!

Tyler aproxima-se da nova sala repleto de duvidas por causa daquelas palavras, porem quando chega encontra algo nada agradável para seu nariz, um cheiro ruim devido a tudo presente no cenário, em sequência começa a treinar graças ao vocabulário do avaliador. Enquanto isso, - Cansou? Reprovado! outro candidato é reprovado por meramente não conseguir erguer um peso no braço direito - Desmaiarão? Estão fora! Depois de alguns minutos desde á última critica, o dançarino localiza-se suando, esforçando-se para manter-se na prova, seu corpo arde bem como dói como nunca sentiu antes e agora uma tríade é expulsa porque ficam inconscientes quando o limite chega nos seus vigores.

Os soldados passam muita dificuldade visto que contém a função de carregar aqueles corpos machucados, retirar algum peso em cima, limpar ás máquinas após alguém liberar, entre outras. - Está parando? Por segundos Toro consegue sentir a rejeição beirando sua estrutura de corporal, mas logo em seguida continua novamente consequentemente obrigando-o virar seu rosto para outro participante - Não desista! Espero-te na recepção! Sim, ele terminou perfeitamente sem nenhum pingo de suor, talvez seja acostumado com esse tipo de exercício; Possui um macacão preto, um cinturão assim como cueca dourada por cima da calça no meio contém um simbolo estranho. - Nada mal novato! Está aprovado! É a primeira vez que aceita desde á chegada do jogador e agora situa-se sozinho.

- Você completou, nunca desistiu, mesmo com seu corpo sendo fraco, aprovado! Todos ajudantes surpreende-se com á cena, talvez fosse á primeira vez que qualificou apto para continuar por duas vezes seguidas, porém é desconhecido seu real motivo. O analfabeto é obrigado a deitar-se numa marca dada pelos militares visto que posiciona-se sem conseguir mexer-se devido ao estado catastrófico do corpo, inchado, dolorido. Os magoados nos tendões são g randes e causam muita agonia pelo esforço, agora esta na ala médica - Parabéns.. Antes de apagar, nota Hanzo parabenizando-o e o misterioso observando-o.

Quando acordar verá muitos médicos tentando descobrir porque Tyler grita de dor. Qual será a reação do futuro lutador da lei?
Misterioso:

Histórico:

Citação :
Numero de posts do narrador: 8

OFF:

Buggy
Coringa
Coringa
Buggy

Créditos : 16
Warn : Se tornando alguem melhor... - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 30/07/2015

MensagemAssunto: Re: Se tornando alguem melhor...   Se tornando alguem melhor... - Página 2 EmptySex 02 Dez 2016, 15:34

Aventura Cancelada a Pedido do Player

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se tornando alguem melhor...   Se tornando alguem melhor... - Página 2 Empty

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: