One Piece RPG
A Remark You Made - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
A Remark You Made - Página 7 Emptypor Licia Hoje à(s) 04:25

» Vallerie P. Breathnach
A Remark You Made - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
A Remark You Made - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
A Remark You Made - Página 7 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
A Remark You Made - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
A Remark You Made - Página 7 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
A Remark You Made - Página 7 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
A Remark You Made - Página 7 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Xeque - Mate - Parte 1
A Remark You Made - Página 7 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 23:26

» Arco 5: Uma boa morte!
A Remark You Made - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:12

» Supernova
A Remark You Made - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
A Remark You Made - Página 7 Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
A Remark You Made - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:30

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
A Remark You Made - Página 7 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:27

» Drake Fateburn
A Remark You Made - Página 7 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
A Remark You Made - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:51

» Akira Suzuki
A Remark You Made - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Sette Bello
A Remark You Made - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

» Bell Farest
A Remark You Made - Página 7 Emptypor Far Ontem à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
A Remark You Made - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 19:31

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A Remark You Made

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : A Remark You Made - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A Remark You Made - Página 7 Empty
MensagemAssunto: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 EmptyQua 26 Out 2016, 13:24

Relembrando a primeira mensagem :

A Remark You Made

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Weather Report. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 EmptySeg 09 Jan 2017, 20:03

Takamoto Lisandro Arroz.

A cada verso de seu poema o navegador se enchia de coragem, seu coração pulsava mais rápido e seus olhos calmos amedrontava o seu oponente por alguns segundos, pois a poucos segundos o jovem demonstrava um olhar frio e cruel de um homem com anos de experiências em batalhas e um espirito indestrutível. Mas poderia apenas ser imaginação do tapa-olho que fitava Weather e como havia se posicionado, sabia que iria querer se favorecer com a visão de seu olho que não enxergava.

Com sua determinação elevada, ele gritava o nome de sua técnica, o tapa-olho apenas via rapidamente o golpe de Weather antes de atingi-lo e rapidamente lançava seu bastão de aço contra o jutte, o impacto era poderoso e as duas forças colidiam. O aço batendo em aço, pequenas faíscas surgiam e o jutte do desliza pelo bastão rapidamente, o golpe não havia sido parado, apenas havia sido redirecionado, pegava de raspão no queixo do tapa-olho que sentia um corte em seu queixo. – Maldito, não pense que só porque me feriu vai me derrotar! – Dizia com raiva, parecia que o golpe não havia dado resultados, apenas aquele corte mesmo.

Ele sentia a força que havia perdido nos braços para executar a técnica, ele estava um pouco debilitado, seu bloqueio e esquiva não seria os mesmos. Weather sentia as consequências da técnica e pensava em uma estratégia de ataque, não queria mais se defender, apenas atacar e não ser atingido. O homem disparava alguns golpes que eram aparados com dificuldade pelo Weather que sentia os músculos de seus braços arderem e doerem. – Você é bom moleque, mas não melhor que eu nesse estilo de luta. – Ele agora girava o bastão e fazia manoplas para confundir o jovem que mantinha sua calma, ele sentia que não podia aparar mais golpes e tentava se esquivar usando a perda de visão do inimigo, porém ele via através do garoto que levava um golpe horizontal no seu lado esquerdo, seu braço esquerdo e costelas sentiam a dor e a pressão do golpe.

Ele girava novamente o bastão de forma ágil. – Não ache que não estou acostumado com as pessoas que usam da minha cegueira ein. – Ria do garoto enquanto o mesmo tentava se livrar da dor e mantinha sua guarda, não podia levar mais do que dois golpes no mesmo lugar, se não seus ossos trincarem poderiam quebrar.

Enquanto isso Isaac olhava para o boxeador que disparava socos no ar com velocidade e precisão e soltava sua respiração no mesmo ritmo, ele parecia estar se aquecendo para lutar contra o espadachim. Que tentava utilizar a vantagem de seu alcance para intimidar o boxeador que estralava seu pescoço e ficava sério, o espadachim lançava estocadas para cima do pugilista que primeiramente com seu jogo de pés desviava com certa facilidade e se aproximava do espadachim com facilidade – Qualé?! Só isso? Sério mesmo? Vamos pegue ela de novo, assim não tem graça nenhuma. – Debochava o boxeador.

Talvez estivesse subestimando o samurai, porém ele agora se aproximava do espadachim que se afastava e seus braços ficavam um pouco cansados depois que desferir as estocadas, o boxeador agora estava perto o bastante para desferir um de seus poderosos socos e o samurai não tinha espaço o suficiente para disparar mais estocadas e se encontrava encurralado pela parede do armazém já que a cada vez que o cabelos cinzas se aproximava ele recuava para trás, sendo assim o boxeador encontrar chance de golpeá-lo no estomago, cuspia abaixando seu torso, era tanta saliva que até mesmo parecia vomito. O boxeador apenas se afastava dando pequenos pulinhos e mexendo sua mão direita, o punho que havia atingido o garoto. – Vai desistir agora? Que pena. – Porém o jovem apesar de cabisbaixo não havia soltado em nenhum momento sequer sua katana.

Offs:

Akira Otoishi
Civil
Civil
Akira Otoishi

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 04/10/2016

MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 EmptyQua 11 Jan 2017, 14:11

Call Shot

"Eu não posso te derrotar nesse estilo de luta? Por favor..." Dava uma pequena respirada "Com todo o respeito, o senhor já jogou sinuca?" Fazia essa pergunta com olhar sério para o homem. Prosseguiria girando a jutte, apontando-a diretamente para a cara do homem, mirando-o com um olhar penetrante. "Eu nunca errei um called shot!"

Ele não sabia, mas nossos estilos de luta eram completamente diferentes. Meu estilo de luta era baseado pesadamente nas minhas experiências com sinuca. Os guardas costumavam deixar os prisioneiros jogarem nos fins de semana, o que acabou sendo um ótimo treino de estocadas. Contava bastante com as mesmas no meu estilo de combate.

"Se ele conta com o fato de que eu vou tentar usar da debilidade dele, que é algo que não muitos tentariam fazer, terei que fazer o óbvio." Pensava enquanto apontava a ponta de meu jutte para o homem enquanto fazia mira com minha mão esquerda segurando a ponta em frente ao meu corpo, segurando como se estivesse pronto para colocar todas as bolas no buraco ( ͡° ͜ʖ ͡°) em um jogo de sinuca, claro.

Avançaria para cima do caolho com uma pequena corrida, tentando acertar sua face bem no meio com uma estocada destrutiva, porém, mudaria a trajetória do jutte de forma que o cabo lateral prendesse a arma dele, bloqueando qualquer ataque com o bastão e impedindo-o de atacar ou reagir. "Esse buraco não tem Ball Drain." Falaria caso acertasse.

Lembrava me das regras que senhor Klaus havia me passado durante o treino. Senhor Klaus era um cavalheiro formidável, mas ainda assim, um renomado assassino, membro fundador de uma guilda de assassinos. Ele me ensinou grande parte do combate que eu conhecia. "Número um: Não importa o quão difícil esteja a situação, eliminar o alvo sempre vem como prioridade."

Prosseguia em tentar conectar a estocada com uma rasteira usando o jutte, girando o meu corpo para realizá-la. "Número dois: Corpo e mente devem ser treinados de forma que matar seja um ato tão natural quanto respirar. E por fim..."

Caso conseguisse fazê-lo cair no chão, faria outra estocada em seu queixo, tentando nocauteá-lo ou matá-lo, caso fosse necessário. "Número três: Não é a vontade, nem o orgulho, nem a vitória, nem a morte que decide verdadeiramente uma batalha. Muito menos a habilidade de manipular ou dominar os outros. A coisa mais importante na vida é, obviamente..."

"Dândismo."

Caso ele tentasse me atacar durante algum desses processos de ataque, procuraria utilizar os mesmos bloqueios e esquivas convencionais que usei anteriormente, mas focaria sempre em tentar levar o homem ao chão e tentar estocar sua face com o jutte.

"Você foi um oponente formidável. Porém, você errou fatalmente quando assumiu que eu era apenas um garoto." Falaria confiantemente caso conseguisse derrotá-lo. "Aparentemente lembrei como se luta."

Histórico:

Off:

Fala/Pensamento/Técnica
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014

MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 EmptyQua 11 Jan 2017, 14:49

X – Retomada

Toda dor do soco que Isaac recebeu haveria de ser transformado em força e determinação, ignorava a dor completamente, a síntese de suas dores misturada com sua determinação era bela de se observar, o samurai se reergueria e fitaria o homem diretamente, com seus olhos amarelos profundos diria:

-Você... Me desrespeita.

Ao falar da ultima sílaba da palavra, Isaac utilizando de um impulso contra a parede atrás do mesmo, iniciaria uma corrida direta contra o oponente, abaixaria sua katana na altura da cintura e ao chegar perto do homem de cabelos acinzentados, flexionaria seus joelhos para baixo produzindo um agachamento e, ao mesmo tempo que agachasse, ergueria sua espada diagonalmente contra o peito do homem, se o golpe fosse finalizado da forma planejada, Isaac se afastaria do homem, suficientemente para sair do alcance de seus poderosos socos.

Se o homem se aproximasse do samurai, rapidamente Isaac levaria seu pé canhoto a frente de seu corpo, juntamente com sua espada erguida pela mão esquerda, levaria também sua mão destra até a boca de sua bainha e, apartir disso, iniciaria uma série de golpes em X, alternando entre esquerda e direita, enquanto aplicasse os golpes caminharia na direção do inimigo, o objetivo era não deixar brechas para golpes poderosos e ao mesmo tempo afastar o inimigo com os golpes aplicados na direção do mesmo, diagonais e firmes.

Se Isaac e o homem partissem um contra o outro ao mesmo tempo, o samurai iria erguer sua espada diagonalmente, segurando-a com as duas mãos aplicaria um corte diagonal da esquerda para a direita, tentando acertar os braços do pugilista, pois os mesmos eram a arma principal do poderoso homem, queria feri-lo no local que mais lhe importava, os punhos. Invalidá-lo de alguma forma era o objetivo principal.  

Isaac não tentaria deixar brechas para nenhum golpe inimigo. Para ganchos, o samurai iria prontamente utilizar de uma curta evasiva para trás, suficiente para sair do alcance do saco e livrar seu queixo da bruta pancada. Caso tivesse que desviar de cruzados, Isaac ergueria sua espada na direção do golpe, com a parte cortante na direção dos punhos e interceptaria o golpe. Socos diretos seriam bloqueados com a parte não cortante da lâmina, o objetivo seria empurrar o lutador para traz e o impedir de desferir mais socos. Se o homem segurasse a lâmina de Isaac e tentasse atira-la a longe de novo, o samurai iria girar a lâmina no sentido horário, para tentar assim dilacerar a mão adversária por dentro e fazer o mesmo larga-la o quanto antes.
Histórico:

Objetivos ATUALIZADO:

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 EmptyQua 11 Jan 2017, 23:10

Takamoto Lisandro Arroz.²

O espadachim se levantava e queria ignorar a dor que sentia em seu estomago, olhava para o homem com seus profundos olhos amarelos, não tinha intenção que tudo acabasse assim, ele seria o vitorioso nesse duelo entre lutadores. Usando a parede como impulso, rapidamente alcançava uma boa velocidade de partida, o pugilista não esperava a velocidade do jovem que se agachava e dando um pequeno pulo, executava um corte na diagonal no tórax do inimigo que por mais que não esperasse um ataque tão rápido, se defendia com seus braços, que eram cortados e sangravam, a manopla de couro duro ajudava no bloqueio, mas ele não saia ileso do tremendo golpe de Isaac.

Isaac olhava para o seu inimigo de forma desdenhada, como se ele fosse alguém que nem mesmo merecia atenção, seu corpo estava reto e seu queixo para cima, quem estava subestimando quem? As veias saltavam na testa do boxeador que estava vermelho de raiva e vinha com tudo na direção do samurai, ele via o homem em câmera lenta, porém tudo ia ficando mais rápido aos poucos. Ele ia em direção ao espadachim furioso, seus braços sangravam, mas as forças de seus socos não diminuíam.

Ele esperava o grandalhão ficando em posição e colocando sua mão ao punho da katana que se encontrava dentro de sua bainha, ele esperava que o homem se aproximasse o bastante para como um chicote executar um movimento limpo e elegante, um corte X indo de uma diagonal para outra, ela como se sua katana estivesse fazendo curvas. O pugilista levava o golpe certeiro, porém não parava sua corrida, com seu peito em cortado em formato de X ele esmurrava o samurai sem dó.

O samurai era lançado para perto da mesa de onde a ladra estava, ela olhava para o garoto e dizia. – Sáude! – Brindava a luta do jovem e sorria de forma natural, Isaac não tinha nem tempo de tentar algo contra a moça, pois o cizento rugia e parecia bravo, ele se levantava de chão e sentia a dor dos punhos em seu peito e ombro direito deslocado.

O jovem pensava que os seus estilos de luta eram diferentes, parcialmente eram, mas só nas armas que empunhavam, pois bojutsu é um estilo que se especializa em bastões e juttes. Fica a pergunta de qual das duas armas usadas neste estilo marcial seria a melhor, a resposta para esta pergunta seria dita nesta luta. Weather focava em sua memorias e de seu treinamento de sinuca, ele utilizaria de estocadas para atacar seu oponente.

Colocava seu jutte na cara de seu inimigo, o provocando a atacar, mas o navegador investia contra o mesmo com uma estocada na cara que era bloqueada com certa facilidade, mas o ataque não parava por ai, o bastão de aço estava entre os dois pinos e o jovem calmo girava seu jutte fazendo que o bastão virasse junto com ele.

O tapa-olho não tinha levado em conta essa situação e logo seu bastão era arremessado para o lado e girava se distanciando cada vez mais e mais. Indefeso, o homem partia para seus punhos, porém era golpeado pelo jutte do jovem que o fazia perder sua consciência. Weather estava livre para ir até a moça e talvez tentar pegar o colar de modo civilizado.

Offs:

Akira Otoishi
Civil
Civil
Akira Otoishi

MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 EmptySeg 16 Jan 2017, 18:45

Tentava descarregar um pouco do cansaço da luta. Ele havia sido um oponente formidável, porém meus objetivos eram mais importantes do que a habilidade dele. Não ia ser parado tão facilmente só por um cara que acha que tem experiência com combate.

"Madame..." Tomava uma pequena respirada. "Admito que estou no limite de minha paciência, mas vou pedir educadamente uma última vez. Devolva aquilo que você roubou de mim e do meu amigo, aquele que você esfaqueou e envenenou." Falava enquanto caminhava calmamente na direção da mulher.

Esperaria uma resposta pacífica e agradável, respondendo qualquer forma de violência com extrema retaliação. Caso ela me atacasse usando uma faca, procuraria desviar para trás ou para os lados, considerando que ataques de faca são mais difíceis de bloquear.

Focaria meus ataques em cutiladas laterais, tentando acertá-la nas costelas, estocadas no rosto, pra fazê-la desmaiar, e, se necessário, rasteiras usando o jutte, para levá-la ao chão.

"Ela não parece que vai cair tão facilmente quanto o cara do tapa-olho, tenho que finalizá-la rapidamente antes que ela machuque a mim e ao Hornigold." Pensava não tão calmamente, porém ainda calmo.

Histórico:

Fala/Pensamento/Técnica
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 EmptyQua 18 Jan 2017, 20:06

XI – Clímax

A investida do lutador acinzentado era belíssima, cada golpe desespero que provinha de seus braços era da mais perfeita arte do boxe, mesclado claramente com sua perda de paciência. Isaac estava cansado e seu ombro latejava por ter sido deslocado naquele momento, em um só movimento o samurai iria tentar realocar seu ombro, utilizando de toda sua perícia como médico, após isso se prepararia para o ato final da luta.

*Agora é o ato final, ou eu ganho ou eu perco...*

O samurai flexionaria os joelhos em cima da mesa e através de um impulso utilizando a mesa como apoio, partiria na direção do pugilista, manteria a katana rente ao seu corpo e aplicaria um golpe diagonal da direta para a esquerda, caso o golpe fosse bloqueado com os punhos do boxeador, Isaac utilizaria de qualquer superfície do pequeno local para apoiar a sola de seus pés e assim utilizaria da força do apoio somado a forma de sua katana para ''medir'' forças contra o oponente, o objetivo era decepar a mão do oponente, ou pelo menos alguns dedos.

Se o inimigo se aproximasse, Isaac aplicaria um golpe na diagonal da direita para esquerda, segurando a katana com a mão direita, se o golpe fosse interceptado pelas mãos inimigas o samurai utilizaria do impacto da katana com os punhos para se apoiar em alguma superfície vertical, como uma parede, assim conseguiria se empurrar contra o oponente, visando novamente decepar os dedos ou até mesmo a mão do pugilista.

Caso o oponente desviasse e não bloqueasse os golpes, Isaac apontaria a ponta da katana diretamente contra o estômago do oponente, assim tentaria realizar um salto horizontal na direção do pugilista que acabará de desviar, perfuraria diretamente seu estômago, queria encerrar a luta rápido.

Para cruzados bloquearia os punhos do oponente com a parte laminada da katana, se o golpe fosse avassalador a ponto de fazer Isaac se atirado para trás, o samurai tentaria apoiar-se na parede do local e assim se atiraria se atirar na direção do oponente com a ponta da lâmina a frente, queria fazer um efeito ioiô e assim perfurar diretamente o oponente, focaria a perfuração no estômago.

Bloquearia ganchos, levando a parte lâmina da katana abaixo do queixo, com o objetivo de interceptar os punhos do oponente e, quando a lâmina encontrasse as mãos inimigas, Isaac iria descer a lâmina para baixo, utilizando as duas mãos para fazer força contra os dedos do oponente, onde a destra seguraria a empunhadura da ferramenta e a canhota seguraria a parte sem corte da katana, visando assim maior pressão na hora de aplicar a descida.

Golpes diretos provindos do oponente iriam ser bloqueados com a parte laminada da katana, o samurai gostaria de se defender e ao me
Histórico:

Objetivos:

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 EmptyQui 19 Jan 2017, 21:41

Takamoto Lisandro Arroz.³

O tomate furioso ia em direção do samurai que agora estava perto da ladra, com sua experiência e aprendizado no ramo da medicina, voltava seu ombro ao lugar, porém não estava 100%, utilizando da mesa como suporte para avançar, a mesa era jogada para trás fazendo a cair, a saco com o colar era pego pela ladra antes de tombar no chão, ela continuava sentada olhando a lua e a apreciando, se movimentava rapidamente também em direção do boxeador e ao se encontrarem o espadachim cortava na diagonal o torso do pugilista que ignorava o dano e colocando toda sua força em seu punho direito e desferia um forte cruzado em Isaac que conseguia defender a tempo, sua katana parecia querer ceder, e assim foi, mas o jovem era arremessado na direção da parede sem maiores danos.

Ao ser jogado nas paredes, ele não se dava por convencido, olhava determinado para o homem que já carregava com si diversos danos e não aguentaria muito, apoiava-se na parede como se ela fosse seu chão, com a espada em sua posse e um olhar crítico. Pulava de onde estava e com uma nova investida, colocava sua katana à frente lançando do si ao pugilista que conseguia desviar, mas o golpe passava novamente por seu torso o cortando, agora no chão o samurai se levantava e olhava para seu oponente, que se encontrava em pé, perplexo por não conseguir se mexer, suas pernas tremiam, havia perdido bastante sangue.

Olhava para Hornicorno enraivecido e desabava no chão com uma expressão feia, agora seu boxe não poderia mais ser usado nos mundos dos vivos. Enquanto isso, Weather se encontrava com a ladra, estava calmo com a situação, os dois jovens haviam se saído de bem de certa forma, porém ainda teriam que lidar com a ladra.

Roubei? – A jovem ria da situação e falava. – Eu não roubei nada, afinal quem rouba de ladrão ganha cem anos de perdão. – Olhava para o navegador de forma áspera, esperando que ele fizesse algum movimento brusco para que possa revidar de forma eficaz e elegante. – Não possuo nada seu, se eu fosse você não me irritaria. – Dizia a ladra satisfeita ao tomar um gole de sua bebida. – Já que você ganhou desses ladrõezinhos, aqui uma recompensa. – Ela jogava a sacola que continha o colar da garota. – Já vou indo. – Ela passava pelo navegador e pelo médico com extrema velocidade, flexível saia dando um pequeno pulo pela janela que antes eles entravam. – Até mais!

Os dois parceiros se encontravam sós tirando o fato de ter alguns vestígios dos bandidos com armas de fogo ainda guerreando com os piratas no porto, mas parecia que o número parecia ter diminuído e cadáveres pelo armazém se amontoavam. Uma voz amplificada podia ser ouvida do lado de fora do galpão. – Piratas! Cessem o tiro, se não seremos obrigados a revidar! – Parecia que a marinha havia acabado de chegar, os tiros continuavam e agora com baixas em ambos os times de bandidos/piratas, a marinha teria a vantagem.

Poderiam sair pelo mesma janela e concluir o objetivo daquele momento, recuperar o colar e devolver para a pequena garota. – Temos que sair daqui! – Dizia ela preocupada por ser pega pela marinha. – Não podem me pegar. – Seu tom era de preocupação, os dois jovens iriam se retirar de maneira discreta ou sair pela frente como se quisessem se opor a marinha, não teriam motivos para isso, o melhor plano seria por trás.. A Remark You Made - Página 7 2425898600

Offs:

Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 EmptyQui 19 Jan 2017, 22:22

XII – Despedida

O samurai recuperaria sua respiração, embainhar sua katana novamente e se curvaria perante ao cadáver de seu oponente em claro sinal de respeito a bela batalha que travou naquele local, se viraria para Weather e diria em bom som para que ele entendesse bem o que havia acontecido ali:

-Olha amigão, não irei prosseguir com você, eu tenho alguns objetivos maiores que isso. Se puder, devolva o colar para a garota, estou de saída por enquanto, boa sorte nos seus objetivos, adeus.

Isaac iria sair pelos fundos do galpão, iria se atirar em máxima velocidade para longe dali, em direção aos seus objetivos principais: descobrir qual foi a tropa que dizimou a tripulação que lhe acolheu. Isaac Sorriu.

Histórico:

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)

Akira Otoishi
Civil
Civil
Akira Otoishi

MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 EmptySex 20 Jan 2017, 14:58

Despedidas são sempre desagradáveis

"Meh, podia ter sido pior." Falava pra mim mesmo enquanto tentava recuperar meu temperamento e tentava fugir do local pela parte de trás.

Ao conseguir fugir do local, Levaria minha atenção para o Horni. "Obrigado por tudo, senhor Hornicorno, creio que esse seja o seu nome. Me corrija se estiver errado. Espero que nossos caminhos se cruzem mais uma vez. Boa sorte, amigo." Acenava gentilmente com a mão direita.

Eu ainda queria acertar as contas com aquela ladra, mas creio que o fato dela ter ido embora pode ter sido uma benção. Preciso ficar mais forte antes de combatê-la mano à mano. "Você está bem?" Perguntaria pra garota cujo colar havia sido recuperado por aquele que vos fala. Prosseguiria em devolvê-lo à mesma. "Você consegue chegar em casa sozinha? Se precisar, eu posso te levar até lá." O faria, caso ela falasse que precisava, me despedindo dela em seguida com um sereno "Adeus."

Ainda tenho algumas coisas pra fazer nessa ilha. Poucos objetivos meus foram cumpridos, muito menos consegui ganhar uma notoriedade maior como pirata. Sem contar que sinto que fiz mais inimigos. Tenho umas contas pra acertar por aqui antes de partir para Loguetown.

"Pelo menos eu creio que melhorei um pouco como lutador." Pensava, ainda meio complexado. tentava tirar algum aprendizado dessa situação toda. "Agora só resta ver o que o futuro aguarda."

Tentaria voltar para o bar onde havia conhecido o Roy. Precisava organizar meus pensamentos. Talvez conseguir algumas informações com o dono e beber algo. Precisava descansar um pouco.

"Gyro, Horni..." Falava baixo, para mim mesmo "Sinto que pela primeira vez tive amigos de verdade. É bom não se sentir sozinho. Pelo menos uma vez..." Embora eu estivesse falando isso, essa não é uma observação criada por mim. Essa é uma observação que eles fizeram.

Histórico:

Off:

Off 2:

Fala/Pensamento/Técnica
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 EmptySex 20 Jan 2017, 21:54

Takamoto Lisandro Adeus Horni..

A batalha havia sido finalizada, Weather cumpria seu objetivo no momento que pôs as mãos na sacola que havia o colar da garota que agora esperava do lado de fora da janela. O espadachim se curvava diante de seu inimigo, considerava uma honra ter sido capaz de travar uma batalha com o pugilista, por mais que fossem inimigos quando o boxeador deu o último suspiro, Isaac reconhecia um oponente formidável e o saudava com honra. Os sentimentos do samurai alcançariam o pugilista para onde ele fora? Uma resposta que não tinha resposta, agora caminhando até seu parceiro, os dois se entreolhavam.

Olha amigão, não irei prosseguir com você, eu tenho alguns objetivos maiores que isso. Se puder, devolva o colar para a garota, estou de saída por enquanto, boa sorte nos seus objetivos, adeus. – Dizia a Weather que entendia que ali seria o momento que os dois amigos se separariam. - Obrigado por tudo, senhor Hornicorno, creio que esse seja o seu nome. Me corrija se estiver errado. Espero que nossos caminhos se cruzem mais uma vez. Boa sorte, amigo. – Dava o adeus para Isaac que saia imediatamente do armazém e agora correndo, sorria ao pensar que havia conhecido alguém que pode chamar de amigo, corria sozinho imaginando como iria conquistar seu próximo objetivo, a tropa que dizimou sua “família”.

Weather olhava para Isaac sumindo no horizonte e olhava para a garota perguntando se ela estava bem, a expressão da menina parecia estar aborrecida. – Claro que estou bem! – Dizia se virando. – E você está bem? – Dizia com raiva, querendo ou não, ela estava tentando não parecer preocupada. – Deve estar já que não parece estar sagrando..

Continuando com sua postura tsundere, Weather perguntava se ela ainda precisava de ajuda, e ela olhava nervosa para os dois lados. – Me leve então. – Respondia para o navegador que agora tinha a missão de escolta-la. Caminhando juntos através dos becos para não serem percebidos pela marinha, a caminhada era tranquila e podiam relaxar um pouco. – Mia. – A garota falava de repente. – Meu nome. Mia. – Repetia para Weather. – Obrigada por me ajudar a recuperar meu colar, ele é precioso para mim. – Revelava seu nome a agradecia ao rapaz sem olhar para o mesmo, apenas com a cabeça erguida a olhar para frente.

Chegamos! – Anunciava feliz. – Essa é minha casa. – Não era bem uma casa e sim um pedaço, era mais um barraco, uma casinha de madeira um pouco ao longe da área residencial, a natureza a sua volta. Os dois entravam na casa e podia se perceber que a madeira não era da melhor qualidade, estava apodrecendo lentamente e depois de alguns anos, a casa de Mia por si só não se aguentaria. Tinha uma mesinha, uma pequena geladeira e forno no cômodo principal, e uma porta a esquerda, talvez o banheiro.

Sinta-se em casa. – Falava a menina tirando suas sandálias velhas, ela vivia sozinha naquele local, ter que viver tão novo por conta própria era difícil, a garota devia ser forte. – Coloque o colar na mesinha, quero examina-lo. – Dizia para o rapaz, aquele momento seria bom para descansar, interagir e etc...

Offs:

Akira Otoishi
Civil
Civil
Akira Otoishi

MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 EmptySab 21 Jan 2017, 19:20

"É... confortável." Falava enquanto observava o local ao meu redor mais precisamente. "Tenho que me acostumar com lugares simples assim. Não tenho mais chance de voltar a viver a vida luxuosa que eu tinha. Pelo menos qualquer coisa é melhor que a prisão."

Prosseguiria em colocar o colar sobre a mesa, conforme a garota havia pedido. "Aqui está. Ele é todo seu." Falaria tranquilamente. "Se não se incomoda, vou me sentar um pouco. Ainda estou meio cansado da luta e a noite foi bem cheia."

Procuraria um lugar para recostar, talvez um sofá ou até mesmo um canto. Eu precisava pensar sobre o futuro e ponderar sobre os fatos.

"Okay, a situação não parece muito boa. Tenho tanta coisa pra fazer e eu não consegui fazer nada. Preciso me organizar. O mais importante agora é conseguir dinheiro. Com isso, o resto deve ficar muito mais fácil. Tenho que resolver também o problema do visual. Se eu entrar na Grand Line com esse uniforme rasgado da prisão é como se eu botasse um alvo na cabeça e chamasse meu irmão pra me matar. claramente não estou pronto. Preciso alterar melhorar minhas habilidades, conseguir melhores equipamentos e talvez alterar meu visual." Tentava organizar meu curso de ação. Se eu enfrentasse meu irmão com as habilidades que possua atualmente, provavelmente estaria em maus lençóis, pra não falar algo indelicado. "Vou deixar pra resolver esses problemas quando conseguir fundos para tal. As primeiras coisas primeiro. Talvez eu resolva isso em Logue Town, caso consiga o meio de transporte adequado pra ir até lá. Aliás, alterar o visual nem é um problema. Acho que com esse chapéu ele não vai conseguir me reconhecer. Ou vai? Tanto faz, na real. Acho que o uniforme da prisão vai colaborar pra aumentar a fama. Vou seguir o jogo então."

Pouco tempo depois de pensar em tudo e nada ao mesmo tempo, me aproximaria da garota novamente. "E aí? Esse colar tem algo de importante, fora o valor sentimental?" Falaria calmamente. "Escuta, você sabe de algum bar por aqui? Tô com problemas em questão de dinheiro, considerando que aquela ladra roubou todo meu lucro. Se souber onde tem um bar por aqui ou qualquer coisa sobre aquela ladra, a info sempre será bem vinda."

Fala/Pensamento/Técnica
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 7 Empty

A Remark You Made
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: