One Piece RPG
A Remark You Made - Página 6 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Aventura] A volta para casa
A Remark You Made - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 23:38

» Enuma Elish
A Remark You Made - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 23:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
A Remark You Made - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 23:04

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
A Remark You Made - Página 6 Emptypor Makei Hoje à(s) 23:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
A Remark You Made - Página 6 Emptypor Pippos Hoje à(s) 22:31

» Xeque - Mate - Parte 1
A Remark You Made - Página 6 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 22:26

» Arco 5: Uma boa morte!
A Remark You Made - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 22:12

» Supernova
A Remark You Made - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 21:34

» I - O bêbado e o soldado
A Remark You Made - Página 6 Emptypor Masques Hoje à(s) 20:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
A Remark You Made - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 20:30

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
A Remark You Made - Página 6 Emptypor Furry Hoje à(s) 20:10

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
A Remark You Made - Página 6 Emptypor Achiles Hoje à(s) 19:27

» Drake Fateburn
A Remark You Made - Página 6 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 18:59

» Hermínia Hetelvine
A Remark You Made - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 18:51

» Akira Suzuki
A Remark You Made - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 18:49

» Sette Bello
A Remark You Made - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 18:46

» Bell Farest
A Remark You Made - Página 6 Emptypor Far Hoje à(s) 18:43

» Alipheese Fateburn
A Remark You Made - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 18:31

» As mil espadas - As mil aranhas
A Remark You Made - Página 6 Emptypor Noelle Hoje à(s) 18:08

» The One Above All - Ato 2
A Remark You Made - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:54



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 A Remark You Made

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : A Remark You Made - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 EmptyQua 26 Out - 11:24

Relembrando a primeira mensagem :

A Remark You Made

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Weather Report. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Hornigold
Hornigold
Hornigold


Data de inscrição : 05/02/2014

A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 EmptySab 24 Dez - 3:46


VI – A Todo Vapor








Ter sua fiel companheira de volta em seu cinto era reconfortante, o samurai havia finalmente reavido o seu mais complexo instrumento de batalha, a katana. Ele sorriria ao sair da loja enquanto acariciaria a empunhadura de sua poética ferramenta, olharia toda a multidão e se atiraria a passos rápidos contra o porto, devido a multidão seu caminhar seria mais lento e com maior dificuldade, por conta do sol que já havia raiado.

Isaac escutaria os rumores a sua volta sobre um roubo que teria ocorrido no Grand Drinks, sem entender muito viraria seu rosto na direção de Gyro e perguntaria ao mesmo o que tinha acontecido nessa tal taverna:

-Ei, que roubo é esse que todo mundo tá falando? Foi algo grande? Você por acaso tem algum envolvimento passivo ou ativo nele?-

As últimas palavras seriam ditas em tom desconfiado, afinal, Isaac encontrou com Weather e Gyro no meio da madrugada e ambos ainda tinham um homem desmaiado consigo, isso com certeza não seria normal na concepção do espadachim.

Caso o samurai chegasse ao seu destino, o porto, e se deparasse com a enorme confusão que estava acontecendo entre ladrões e piratas, pararia por um instante e pediria para Gyro parar também e então recitaria algumas palavras diretas sobre o que poderia ser feito em relação a tudo isso:

-Ei, olhe para tudo aquilo, está uma confusão dos infernos! É muito provável que seu amigo esteja lá no meio disso tudo, na pior das hipóteses foi por causa dele e da garota que isso tudo aconteceu. Dá pra ver que aquele grupo está abrindo fogo sem dó contra aquele armazém, teu companheiro deve estar lá dentro, talvez escondido ou algo do tipo.- Isaac respiraria fundo antes de continuar sua fala -A gente não pode se meter no meio disso tudo de graça, nenhum idiota faria isso, a gente vai fazer o seguinte-  

Mais uma pausa era feita, Isaac iria analisar a situação por alguns segundos e procuraria por entradas extras em volta do armazém, caso achasse voltaria a explicar o plano para Gyro, seria rápido e direto:

-É o seguinte... vamos entrar pelos fundo desse armazém, provavelmente ele não irá dar no epicentro da confusão, provavelmente haverá algo tapando os fundos do armazém de alguma forma, isso facilitará para que aqueles homens não nos identifiquem, depois de entrarmos nos procuramos por seu amigo, obviamente com todo cuidado possível para que não saibam onde estamos.-

Após explicar Isaac se dirigiria a entrada alternativa, caso existisse obstáculos dentro do armazém que escondessem a presença de Gyro e Isaac, o samurai se esgueiraria por entre os obstáculos, para tentar contornar a confusão e junto do atirador descobrir se Weather estaria no centro de toda essa confusão, tudo isso seria feito com a mão de Isaac sempre rente ao cabo da katana, para prevenir possíveis ataques.

Se durante sua infiltração no armazém Isaac fosse atacado, o mesmo iria iniciar uma evasão para atrás, afim de se distanciar do seu atacante, suspiraria perante toda a situação e com sua mão já posta no cabo de sua katana se posicionaria durante alguns segundo, iniciaria uma investida contra o oponente, tão rápido quanto seu impulso sacaria sua nobre ferramenta e aplicaria um corte retilíneo contra o lado destro do tronco do seu inimigo, visando atingi-lo na altura do estômago, enquanto fizesse o movimento ditaria a frase: -Saque Rápido.-

Se por ventura não houvessem entradas alternativas para o galpão, mudaria completamente seu plano e então diria diretamente a Gyro:

-Parece que meu plano A não vai se concretizar, vamos partir para o B então... Vamos pelo lado menos movimentado do armazém até encontrarmos um posicionamento favorável para assim termos visão panorâmica de tudo, se encontrarmos seu amigo você desce bala contra qualquer um que esteja ameaçando a vida dele.

Após a breve explicação botaria seu plano em prática, seguiria junto a Gyro pelo lado externo menos movimentado do armazém até chegar em um ponto favorável para visão, assim tentaria localizar o portador do Jutte por toda a extensão do conflito, caso achasse e visse que Weather estaria sendo atacado por alguém ou até um grupo, pediria rapidamente para Gyro:

-Ali! Seu amigo está ali, faça jus a sua pistola e tente dar cobertura a ele- Tudo seria dito calmamente, para não apressar o atirador e também não deixa-lo tenso no meio de toda aquela situação.

Caso Isaac fosse colocado em alguma situação de perigo enquanto estivesse observando o porto, levaria sua mão a empunhadura de sua katana e a sacaria imediatamente, utilizaria o saque para levar a arma em direção a qualquer golpe que fosse efetuado contra ele, procurando bloqueá-lo, se tivesse sucesso em se defender iniciaria uma breve corrida contra o atacante e projetaria um corte em meia-lua contra o mesmo, visando acerta-lo na altura do tórax. Se o inimigo atacasse antes, o samurai iniciaria um movimento evasivo para a direita e então começaria a aplicar uma série de estocadas contra o lado direito de seu oponente, visando atingir partes vitais. Caso recebesse ataques diretos durante sua investida se jogaria ao chão e deslizaria em alta velocidade pelo chão e então levantaria sua katana horizontalmente contra as pernas do inimigo, visando aplica-lo um corte profundo.

Para movimentos defensivos, o espadachim iria sempre mover sua katana em direção aos ataques frontais que se projetassem contra ele, em caso do atacante aplicar uma série de golpes Isaac rolaria para o lado oposto ao ataque e logo que levantasse esticaria novamente sua katana de forma defensiva. Se fossem mais inimigos, Isaac começaria a ziguezaguear, afim de confundir quem estivesse aprontando algum golpe.

Histórico:
 

Objetivos:
 

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : A Remark You Made - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 EmptyTer 27 Dez - 12:20

Takamoto Lisandro Preguiça me mata rapaz, só sei que o Horni deve ta nervoso com a situação.

Weather ressaltava o perigo que estava se metendo e respirava tentando tirar qualquer tipo de estresse de si, teria que se manter calmo e não pular no meio de vários tiros, seria acertado por um em questão de segundos. A tranquilidade de sua personalidade seria uma vantagem naquele momento de caos, enquanto as pessoas estavam tensas e cansadas da confusão que ocorria no porto, Weather estava alerta e calmo, raciocinava de modo simples e objetivo, sabia o que deveria fazer e como faria. Procurava a ladra de antes e a pedido da garota não podia simplesmente deixar esta confusão, teria que acabar com o que havia começado.

Concluindo que a ladra estaria naquele armazém deveria arranjar um bom modo de entrar lá sem ser atingido pelas balas. Andando abaixado e sendo cauteloso, conseguia contornar a confusão e chegar do outro lado do armazém que ao fundo tinha uma única janela de vidro, ao olhar através dela, o navegador conseguia enxergar a tal ladra sentado em uma mesa que estava um pouco ao longe da janela. Ele estava sentada despreocupada, parecia não se importar com a situação dos bandidos, em sua mão um copo com alguma bebida e acompanhada com dois homens que pareciam nervosos.

Os dois homens ficavam em pé e a olhava com raiva, porém nada faziam apenas esperavam a moça fazer algo. Ela jogava um saco na mesa e os dois homens rapidamente pegavam o saco e abriam, encontrava o tal colar da garotinha. Os dois homens sorriam de forma gananciosa enquanto a ladra apenas terminava de tomar sua bebida. Ele contava em sua mente quantos bandidos existiam ali, cerca de 7 contando com os três na mesa, o resto dos bandidos estavam com armas de fogo a frente do armazém guerreando com os piratas.

Teria que armar um bom plano para quebrar a janela e acabar com os 5 e pegar o colar, porém não seria tão fácil quanto em sua cabeça acabar com os planos dos bandidos. Enquanto isso, Horni estava caminhando apressado até que notou que o médico Gyro havia desaparecido, talvez se perdido em meio à multidão, porém Roy que estava nas costas dele estava andando com dificuldade ao lado do espadachim. – Não se preocupe, ele entrou em um problema. Mas se ele quiser, pode voltar a qualquer momento... Tomara que volte logo. – Falava Roy notando a preocupação de Isaac e explicando o paradeiro de seu conhecido.

Agora estavam mais próximos do porto e os sons de destruição ficaram cada vez mais eminente, Isaac não teria a ajuda de Gyro e muito menos de Roy que se encontrava debilitado, seus planos de ação ficariam cortados sem ajuda de um parceiro. Porém, não descartava seu plano por completo, esgueirava-se perto do armazém até achar uma entrada que não fosse a da frente. E por obra do destino ou apenas coincidência encontrava Weather abaixado olhando atento através do vidro e nem notando a presença do espadachim.

Isaac observava as pessoas dentro armazém e teria que fazer outro plano com as novas informações adquiridas, agora ele estava com um novo parceiro de combate, seu conhecido Weather. Juntos teriam que combater alguns bandidos para retomar a posse do colar da pequena garota, será que conseguiriam?


Offs:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Akira Otoishi
Civil
Civil
Akira Otoishi

Créditos : 6
Warn : A Remark You Made - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 04/10/2016
Idade : 21

A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 EmptyQui 29 Dez - 10:46

"Okay, é agora!" Pensava enquanto olhava pela janela. Tentaria abri-la cuidadosamente, para evitar fazer barulho, e adentraria o local cuidadosamente. Como não havia notado a presença do Hornigold, não havia como contar com o fato de que ele me ajudaria.

Ao entrar, me moveria silenciosamente até os dois bandidos tentaria golpear os otários cuidadosamente, porém o mais rápido o possível, na parte de trás da cabeça para desmaiá-los silenciosamente, aproveitando que seu medo os distraía e sua atenção estava voltada para o conflito na porta. Tentaria derrubar pelo menos um dos dois para caso alguém viesse me ajudar (cof cof Horni cof cof), mas o objetivo era neutralizar ambos.

Após os dois otários estarem no chão, voltaria minha atenção para a mulher. "Olá, você tem algo que me pertence. Me desculpe por isso." Avançaria para ela e tentaria acertá-la com o jutte diretamente nas costelas com uma estocada, jogando o jutte para cima em seguida, mirando em seu queixo. Queria acabar essa luta rapidamente, sem que ela tivesse tempo para reagir, contando que ela deveria ser a lutadora mais habilidosa dali.

Caso ela atacasse, tentaria bloquear seus ataques com o jutte ou esquivando para os lados e para trás. Estava contando que ela lutasse com facas, e essas são um pouco complicadas de bloquear. Procuraria alguma abertura que ela deixasse para aplicar uma cutilada lateral nela ou um "Cyan Duster" caso fosse necessário, tomando a devida quantidade de metros dela para poder usar o ataque e sempre tentando me manter na defensiva.

Histórico:
 

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fala/Pensamento/Técnica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : A Remark You Made - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 20

A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 EmptySex 30 Dez - 13:14


VII – De Volta as Origens  





Seus olhos ardiam como a chama de uma fogueira, estava na situação que considerava a mais linda, a batalha. A calmaria bateu em seu peito, já não era mais o desleixado samurai, agora era um guerreiro da mais alta patente e nobreza da hierarquia de sua terra natal, estava estritamente pronto para a situação que lhe causava uma êxtase anormal.

*De volta as origens...*

O olhar determinado do samurai comprimiria todas as situações a seguir, sua precisão iria ser colocado ao máximo o fio de sua espada seria a mais nobre amiga do espadachim, o futuro da batalha estava nas mãos dele, cumprir o pedido da garota e ajudar Weather era o seu objetivo mais preciso. Estava na mais perfeita calma, agia como um lago, eximiamente relaxado e fluído. Era a hora, o sangue fervia e a batalha se aproximava.

Impulsionaria seu corpo em direção ao inimigo mais próximo, dotando de toda sua velocidade máxima, o dedo polegar direito levantaria a empunhadura de seu instrumento de batalha, sua mão canhota seguraria com a mais perfeita leveza e firmeza o cabo do instrumento mais lindo de um guerreiro, o corte seria rápido, horizontal e acima da cintura, era visível que o objetivo seria atingir o abdômen do adversário, o dano crítico era o objetivo. Palavras eram ditas após a conclusão do golpe.

-Saque... Rápido!

Movimentos não seriam problema para o exímio e disciplinado samurai, se fosse atacado por armas cortantes seus movimentos seriam basicamente erguer sua katana a frente dos golpes com o pleno objetivo de medir a força entre o encontrão das espadas. Se houvessem armas de fogo na história a coisa seria diferente, se Isaac se deparasse com qualquer arma de distância se atiraria para trás de qualquer móvel que o protegesse, afinal, não é de tiros que um samurai vive. Golpes provindos de instrumentos pesados como machados e clavas o espadachim ziguezaguearia enquanto aplicaria uma série de evasões para atrás, seu objetivo era evitar golpes tanto do lado direito como do lado esquerdo.

Se finalizasse um de seus inimigos, iria se virar em direção ao próximo da lista e ergueria sua espada a sua frente, não mediria esforços para derrotar todos daquela sala, estava incorporado o espírito de batalha em sua alma, sua essência exalava os combates mais épicos e belos de seus ancestrais, seu espírito estava pronto para enfrentar aquela situação como um verdadeiro guerreiro, sem fugir ou negar o combate. Seria inabalável sua sede por um belíssimo combate.

Técnica:
 

Histórico:
 

OFF LEIA ESSA BOSTA:
 

____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : A Remark You Made - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 EmptySex 30 Dez - 16:30

Takamoto Lisandro Meu avatar ficou show..

Sendo que Weather não havia percebido seu amigo, abria a janela aos poucos, estava cauteloso e não queria uma entrada com estilo, ao contrário do samurai que se encontrava eufórico para finalmente brandir sua katana contra os inimigos. Isaac não chamava ou dava qualquer tipo de sinal para chamar a atenção do navegador que apenas não notava o espadachim e entrava furtivamente no armazém. Horni fazia o mesmo e agora os dois estavam dentro do armazém, os 4 bandidos próximos a eles olhavam o confronto de disparos e nem notava a presença dos meus narrados.

Poisé. Dentro uma vez do armazém poderiam recuperar o colar da pequena garota, mas precisariam acabar com os 6 bandidos e a ladra que se concentrava em sua bebida. Os 2 homens que estavam perto da ladra se encontram longe da janela, a dupla se deparava com 4 bandidos, mesmo sem combinarem qualquer tipo de plano, sabiam que deveriam derrotar eles para pegar o colar. Weather começava e com seu jutte conseguia acertar a nuca de um que com o ataque inesperado e forte, caia no chão desacordado. Com o barulho do corpo caindo no chão, o bandido que estava do lado do mesmo via Weather e não acreditando no que via demorava para reagir.

O navegador tentava rapidamente golpear o bandido que conseguia se esquivar, e rapidamente puxava uma espada. – Intrusos!!! – Gritava e chamava a atenção dos demais, porém não eram todos que haviam ali que estavam acordados. Isaac com sua técnica rápida e fatal havia acabado de eliminar um dos bandidos, logo após o grito, o bandido próximo a Isaac puxava também sua espada e ia em direção do espadachim. Suas espadas se colidiam, Isaac conseguia defender o golpe vertical do bandido que agora estava vermelho de colocar força em sua espada.

Os dois recuavam e se olhavam, parecia que Isaac e Weather teriam problemas, além de não conseguirem acabar com os 4 bandidos distraídos chamaram a atenção dos outros dois da mesa e da ladra que olhava interessada no que estava acontecendo, porém nada fazia além de observar e beber. Um dos homens na mesa, que tinha seu cabelo acinzentado e porte físico elevado com uma cicatriz no ombro direito, deixava o saco com o colar na mesa e também olhava a situação. O outro homem que tinha cabelo verde e usava um tapa-olho tinha um bastão a sua disposição, ele olhava com calma para os intrusos.

Weather levava um corte no peito superficial por pensar que conseguiria acabar com os dois bandidos silenciosamente, não havia imaginado que eles o notariam. O bandido olhava de modo enfurecido para Weather. – Como ousa desafiar os ladrões de Bobs&Candy. – Ria e agitando sua espada dizia. – Você vai morrer! – Enquanto o outro bandido a frente de Isaac, olhava para o exímio espadachim com desprezo. – Maldito! – Deveriam traçar seus planos de ataque e defesa.


Offs:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Akira Otoishi
Civil
Civil
Akira Otoishi

Créditos : 6
Warn : A Remark You Made - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 04/10/2016
Idade : 21

A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 EmptySab 7 Jan - 17:00


Engage

"Morrer? Eu? Vamos lutar ou contar piadas?" Falava calmamente. Prosseguia em tentar acertar a face do bandido que havia me ameaçado com uma estocada rápida, voltando com o jutte para perto de mim e assumindo uma pose defensiva. Iria tentar bloquear os ataques dos bandidos, usando o meu jutte como um escudo.

"OLHEM PRA MIM!" Falava para os bandidos, tentando atrair a atenção deles para que Hornigold pudesse atacá-los e não fosse atacado pelos mesmos (alô alô Horni-san). "VAMOS NOS DIVERTIR UM POUCOS AQUI, NÃO?" Tentava ignorar a dor do corte que havia sofrido e não demonstrar dor. "É apenas um corte superficial." Evitaria sofrer danos adicionais.

Prosseguia sempre tentando bloquear os ataques dos bandidos para abrir uma abertura e tentar acertá-los com balanços horizontais do jutte, mas só atacaria caso não fosse punido com algum ataque ao fazê-lo. Havia sido treinado para situações de combate aberto. Quando em desvantagem, uma ótima defesa é sempre a melhor opção.

Tentaria prestar atenção à todos os meus lados, bloquearia na medida do possível, esquivando para trás quando fosse necessário, mas, caso fossem tentar me cercar, partiria correndo pra cima deles em um ataque, colocando o jutte em minha frente, segurando lateralmente para que ele cobrisse uma área maior e procurando acertar o máximo de gente o possível. Quando não se pode ir à lugar algum, se força pra frente.

Histórico:
 

Off:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fala/Pensamento/Técnica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : A Remark You Made - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 20

A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 EmptySab 7 Jan - 17:52


VIII – A Sensação Inigualável





Bastou um golpe preciso para derrubar o primeiro bandido, Isaac estava acima dos meros capangas superficiais que se encontravam naquela sala, na cabeça do samurai seria simples aquela batalha, mas as seguinte se tornariam um grande desafio, os homens e a mulher aparentavam ser fortes e também possuem extrema calma ao olhar a situação, claramente subestimando a Isaac e Weather.

Estava mais pronto do que nunca para o que lhe reservava, Isaac iniciaria um breve impulso enquanto seguraria a empunhadura de seu instrumento com ambas as mãos, tentaria deslocar seus braços horizontalmente para na mesma direção, direcionar a lâmina em direção a espada inimiga, tentaria ganhar tempo projetando mais um encontrão de espadas e no momento em que Weather distraísse todos da sala, utilizaria do vacilo do bandido para empurra-lo de volta para trás e assim iniciar mais um golpe contra a garganta do individuo que estaria, provavelmente, desnorteado pelo empurrão, seu objetivo era preciso e simples, matar seu oponente. No dicionário do espadachim não existia a palavra ''poupar'', na mente de um samurai como Isaac, poupar é a maior desonra para um homem. Se o homem não vacilasse por conta da gritaria feita por Weather e continuasse firme na competição de força, Isaac manteria sua posição, porém, se afastaria com uma evasiva para traz para assim conseguir, em máxima velocidade, projetar mais um impulso com os pés e efetuar um corte em meia lua, horizontal e na altura do pescoço do oponente.

Defesas e esquivas se baseariam em evasivas para os locais contrários ao golpe, como também a encontrões frequentes de espadas, para disputar quem sairia com a melhor no confronto de resistência e força.

Se por ventura acabasse com o inimigo que lhe bloqueou o caminho, Isaac se colocaria a frente da ladra com seus companheiros e ergueria sua espada verticalmente a sua frente, segurando-a com ambas suas mãos, respiraria fundo e diria diretamente a Weather, sem desviar o olhar dos próximos inimigos:

-Esteja pronto.. Estes não são como os outros, não irei te salvar se a situação apertar, me concentrarei 100% no confronto que está por vir.

Os olhos de Isaac se encheriam de determinação e honra, estava possuído pelo espírito de um verdadeiro samurai, a sensação que transpassaria para os inimigos seria de confiança e ao mesmo tempo glória, os inimigos veriam que quem estava a sua frente não era um simples espadachim, mas sim um exímio samurai da mais alta casta de Wano, um verdadeiro guerreiro.

Histórico:
 

Objetivos ATUALIZADO:
 

OFF:
 

____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : A Remark You Made - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 EmptyDom 8 Jan - 10:56

Takamoto Lisandro Vocês vão morrer se continuarem assim... Tô dizendo.

Morrer? Eu? Vamos lutar ou contar piadas? – Disse Weather segurando sua jutte e desferindo um golpe na cara do bandido que cuspia saliva e um pouco de sangue pelo impacto e depois colocava sua mão esquerda no local afetado a esfregando para ver se a dor ia embora, porém continuava doendo e ele agora se via contra o utilizador de jutte. Ambos pareciam querer matar um ao outro, seria uma luta rápida, porém mortal.

O navegador tentava chamar a atenção dos presentes ali, porém só os homens ao longe lhe davam atenção junto de seu inimigo a frente que já estava de olho no mesmo, o inimigo de Isaac sequer dava ouvidos, olhava incessantemente para o samurai. Weather ignorava a dor do corte, mesmo sabendo que é um corte superficial, a ferida ardia e aos poucos, seu sangue derramava no chão. Ele assumia a forma defensiva, o bandido não perdia tempo e desferia um corte na vertical, o jovem aparava o golpe e as forças dos dois se colidiam, a katana descia e sons de metal cortando metal era ouvido. O golpe do bandido tinha força e conseguia quebrar a defesa de Weather, mas o dano do golpe não era tão poderoso, a katana fazia outro corte na coxa que também não era tão profundo.

Weather estava calmo, sentia a dor do corte feito e usava o longo balanço do golpe do bandido para revidar, agora que seu bloqueio não tinha tido completo sucesso, pensava naquele momento em devolver o dano, logo disparava um golpe na horizontal que pegava o bandido de jeito, a golpe atingia em seu queixo e o fazia revirar os olhos. Caia no chão desacordado, agora que a simples luta havia finalizado, teria que lutar com o próximo oponente, o homem de cabelos verde com tapa-olho que tinha em sua posse um bastão de aço, ele parecia experiente e forte, Weather deveria ter cuidado.

Enquanto isso, Isaac olhava para seu inimigo e sentia que deveria mata-lo em um combate, pois a maior ofensa para um homem seria de cair aos pés de seu inimigo e não ser morto pelo mesmo. Deveria implantar seu dogma samurai em todas suas ações e proteger a tradição de Wano, o país de onde vinha. Ele corria até seu inimigo com a sua katana em posição horizontal, o bandido era inteligente e já sabia em qual direção viria o corte e assim defendia com sucesso e com sua força empurrava o jovem que recuava rapidamente.

Os dois se entre olhavam. – Pobre garotinho, vai morrer aqui. – E dava uma risadinha de Isaac, parecia que o homem estava o subestimando, já o samurai apenas ignorava e pensava no próximo ataque. Novamente com um grande impulso para ganhar força e velocidade no golpe, o corte meia-lua era defendido, mas sua katana deslizava e a brandindo com coragem, a katana vencia e a luta acirrada e descia fazendo um corte no peito do bandido que cuspia sangue e depois recuava, ele agora estava ferido e sendo assim ficava preocupado e nervoso e fugia do combate, porém era derrubado com um forte soco do homem com cabelo acinzentado, seu soco parecia mais um bomba, o estrondo que fez e o estrago na cara do bandido era de dar medo. – Que inútil. – Olhando para o bandido caído, e agora se destinava ao Isaac.


Offs:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Akira Otoishi
Civil
Civil
Akira Otoishi

Créditos : 6
Warn : A Remark You Made - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 04/10/2016
Idade : 21

A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 EmptyDom 8 Jan - 15:10


RISING FORCE

"A situação não está nada boa, mas creio que eu e o senhor Hornigold consigamos contornar a situação com combate direto. Preciso pensar estrategicamente agora." Pensava enquanto encarava o homem de cabelos verde e tapa olho. "Ele parece experiente, contudo..."

Procurava analisar rapidamente os aspectos físicos do homem. "O lado que ele tem o tapa olho é seu ponto fraco. Sua visão é reduzida, deixando ele mais exposto."

Me ajeitava, como se eu procurasse andar perfeitamente ereto. Segurava meu jutte ao lado do meu corpo que equivalia ao lado do tapa olho do homem, da mesma forma como um espadachim se prepara para desferir um golpe mortal em seu adversário com um saque rápido da katana. Meus olhos demonstravam convicção. Andaria calmamente até ele.

"Akira-san, você gosta de lutar?" As palavras de meu instrutor de combate, o senhor Klaus, ecoavam em minha cabeça. "Não, né? Haha. Olha, o melhor jeito de se sair de uma luta é lutando. Ficar se defendendo eternamente só vai prolongar o seu tempo na luta. Mantenha sua calma e vá com tudo. Lembra do poema?"

"Quando o pai está doente, a mãe chora. Quando a mãe está doente, o filho chora.
Homens viram de costas chateados, e a mão que os conforta é o amor
Modestos para serem gananciosos, porém generosos para as verdades do mundo
Quando o coração tem paz, OS SETE MARES CHORAM"


Citava o poema com o corpo vibrando, porém, meu coração se aquietava. Era como uma harmonia destrutiva.

Rapidamente levaria meu jutte até o queixo do homem caolho ao chegar na distância necessária, como um raio. "CYAN DUSTAAAAAAAAAAAAAH" (Adoro drama)

À partir desse momento, minha luta havia recomeçado. Tentava manter minha respiração ritmada com meus golpes e passos. Dessa vez, ao invés de tentar bloquear seus ataques normalmente, tentaria golpeá-los antes que me acertassem, tentando fazer ele recuar com o impacto e atacar sua barriga com uma estocada rápida. Ele poderia tentar estocar também. Caso isso acontecesse, esquivaria rapidamente para o lado de seu tapa olho, atacando suas costelas lateralmente, de um modo que dificultaria a visualização.

Caso não conseguisse acertar seus ataques como queria, voltaria para os bloqueios convencionais ou, até mesmo para as esquivas. Não queria que ele me acertasse, tendo em vista que a arma dele poderia fraturar meus ossos facilmente, da mesma forma que a minha poderia fazer com os dele.

Tentaria fazê-lo abrir a guarda de modo que eu pudesse acertar sua mandíbula com um golpe crítico, pra incapacitar ou até mesmo matar mesmo. Já estava cansado de pegar leve, tendo em vista que não levaria à lugar algum.

Caso conseguisse derrotar o homem, soltaria uma respiração pesada e focaria minha atenção na mulher. "Então, Lady-sama..." Falaria com um certo tom sarcástico e com um sorriso no rosto. "Quando você vai começar à levar a gente à sério? Hm?" Ainda manteria minha atenção, evitando ser pego de surpresa e estando sempre pronto para bloquear, desviar de algum ataque ou, até mesmo, defender o Horni. Estava disposto à acabar com aquela palhaçada e recuperar o que não era meu.

Histórico:
 

Off:
 

Off 2:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fala/Pensamento/Técnica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hornigold
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn : A Remark You Made - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 20

A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 EmptySeg 9 Jan - 12:20


IX – Ápice



A calmaria bateria no peito do samurai, seus olhos exalariam concentração e a mais perfeita paz, estava vislumbrando o talvez mais complexo combate do momento, o homem a sua frente parecia ser extremamente mais forte e experiente que os outros bandidos que havia acabado de derrotar, isso era explicito devido ao golpe que o mesmo aplicou sobre um de seus próprios ajudantes.

*Tão calmo quanto um lago... eu consigo*

Avançaria na sua máxima velocidade, estava determinado em vencer o embate, porém não gostaria de receber um daqueles poderosos socos. Esticaria sua katana a frente, como uma lança, e utilizaria da distância da lâmina para aplicar uma série de estocadas contra o dorso do inimigo, tentaria se aproveitar da média distância imposta pelo tamanho da lâmina para ter assim um melhor tempo de reação para esquivar-se dos socos projetados por seu adversário, na situação as esquivas seriam baseadas unicamente em evasões para trás, procurando não ser atingido pelos golpes do homem e, caso desviasse de algum soco, tentaria se atirar novamente na direção do homem, dessa vez por meio de um impulso com os pés e voltaria a sua estratégia primal, aplicar uma série de estocadas a média distância.

Caso o homem viesse ao seu encontro antes de Isaac projetar uma corrida o mesmo colocaria sua mão direita rente a sua bainha e iniciaria uma série de golpes em forma de X com a mão canhota, intercalando-os entre golpes diagonais direitos e esquerdos, toda essa movimentação seria acompanhada de passos curtos na direção do alvo, o objetivo era simples: Afastar o inimigo com a série de golpes e também se prevenir de receber um dos socos massacrantes do homem de cabelos acinzentados.

Se no mesmo momento em que o samurai iniciasse uma corrida o homem também projetasse uma na direção do mesmo, Isaac pausaria sua corrida, entraria em uma postura defensiva, levaria sua mão destra até a boca de sua bainha e, com sua mão canhota iniciaria uma série de estocadas em todas as direções, em cima, em baixo, dos lados e no centro, o objetivo era simplesmente manter a postura ofensiva do inimigo mais fraca e lesada, tentar evitar os poderosos socos do homem era seu maior objetivo, utilizando de uma defesa agressiva.  

Movimentos defensivos não seriam nem um pouco passivos, Isaac sempre manteria a mão destra na bainha, para afasta-la de socos diretos contra o braço. Para afastar seu inimigo abusaria de sua maestria com a mão esquerda e então utilizaria de golpes ao ar para deixar o inimigo receoso em atacar, sua postura seria baseada em sua mão canhota mais a frente do corpo projetando todos os golpes, não queria ter o perigo de ser atingido. Caso fosse atacado pelos flancos, utilizaria evasões misturadas com impulsos, para tomar uma distância maior do atacante, não gostaria de bloquear os golpes do inimigo pois caso isto acontecesse não teria vantagem na distância entre ambos, tornando o combate a curta distância e não em média.
Histórico:
 

Objetivos ATUALIZADO:
 

____________________________________________________

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Warn : A Remark You Made - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 20
Localização : Minha casa

A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 EmptySeg 9 Jan - 17:03

Takamoto Lisandro Arroz.

A cada verso de seu poema o navegador se enchia de coragem, seu coração pulsava mais rápido e seus olhos calmos amedrontava o seu oponente por alguns segundos, pois a poucos segundos o jovem demonstrava um olhar frio e cruel de um homem com anos de experiências em batalhas e um espirito indestrutível. Mas poderia apenas ser imaginação do tapa-olho que fitava Weather e como havia se posicionado, sabia que iria querer se favorecer com a visão de seu olho que não enxergava.

Com sua determinação elevada, ele gritava o nome de sua técnica, o tapa-olho apenas via rapidamente o golpe de Weather antes de atingi-lo e rapidamente lançava seu bastão de aço contra o jutte, o impacto era poderoso e as duas forças colidiam. O aço batendo em aço, pequenas faíscas surgiam e o jutte do desliza pelo bastão rapidamente, o golpe não havia sido parado, apenas havia sido redirecionado, pegava de raspão no queixo do tapa-olho que sentia um corte em seu queixo. – Maldito, não pense que só porque me feriu vai me derrotar! – Dizia com raiva, parecia que o golpe não havia dado resultados, apenas aquele corte mesmo.

Ele sentia a força que havia perdido nos braços para executar a técnica, ele estava um pouco debilitado, seu bloqueio e esquiva não seria os mesmos. Weather sentia as consequências da técnica e pensava em uma estratégia de ataque, não queria mais se defender, apenas atacar e não ser atingido. O homem disparava alguns golpes que eram aparados com dificuldade pelo Weather que sentia os músculos de seus braços arderem e doerem. – Você é bom moleque, mas não melhor que eu nesse estilo de luta. – Ele agora girava o bastão e fazia manoplas para confundir o jovem que mantinha sua calma, ele sentia que não podia aparar mais golpes e tentava se esquivar usando a perda de visão do inimigo, porém ele via através do garoto que levava um golpe horizontal no seu lado esquerdo, seu braço esquerdo e costelas sentiam a dor e a pressão do golpe.

Ele girava novamente o bastão de forma ágil. – Não ache que não estou acostumado com as pessoas que usam da minha cegueira ein. – Ria do garoto enquanto o mesmo tentava se livrar da dor e mantinha sua guarda, não podia levar mais do que dois golpes no mesmo lugar, se não seus ossos trincarem poderiam quebrar.

Enquanto isso Isaac olhava para o boxeador que disparava socos no ar com velocidade e precisão e soltava sua respiração no mesmo ritmo, ele parecia estar se aquecendo para lutar contra o espadachim. Que tentava utilizar a vantagem de seu alcance para intimidar o boxeador que estralava seu pescoço e ficava sério, o espadachim lançava estocadas para cima do pugilista que primeiramente com seu jogo de pés desviava com certa facilidade e se aproximava do espadachim com facilidade – Qualé?! Só isso? Sério mesmo? Vamos pegue ela de novo, assim não tem graça nenhuma. – Debochava o boxeador.

Talvez estivesse subestimando o samurai, porém ele agora se aproximava do espadachim que se afastava e seus braços ficavam um pouco cansados depois que desferir as estocadas, o boxeador agora estava perto o bastante para desferir um de seus poderosos socos e o samurai não tinha espaço o suficiente para disparar mais estocadas e se encontrava encurralado pela parede do armazém já que a cada vez que o cabelos cinzas se aproximava ele recuava para trás, sendo assim o boxeador encontrar chance de golpeá-lo no estomago, cuspia abaixando seu torso, era tanta saliva que até mesmo parecia vomito. O boxeador apenas se afastava dando pequenos pulinhos e mexendo sua mão direita, o punho que havia atingido o garoto. – Vai desistir agora? Que pena. – Porém o jovem apesar de cabisbaixo não havia soltado em nenhum momento sequer sua katana.


Offs:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




A Remark You Made - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: A Remark You Made   A Remark You Made - Página 6 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Remark You Made
Voltar ao Topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: