Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Autor
Mensagem
Akira Otoishi Civil
Assunto: Re: A Remark You Made Seg 21 Nov 2016, 15:29
Pra construir o clima:
"Roy, segue na frente. Eu cubro a sua retaguarda." Falava enquanto sacava o jutte "Jotaro, Darwin, mostrem o inferno pra eles." Tentava motivar o pessoal, confiança é tudo nessas situações. "Tomem cuidado, é possível que eles já saibam do nosso plano. Há sempre a possibilidade. Roy, lembra daquele cara do bar, o marine que eu falei? Eu ainda estou preocupado com ele. Fica atento, por favor. Vocês dois também, ninguém fica pra trás."
Tentaria me manter o mais próximo o possível de Roy, me mantendo sempre atento aos arredores. Se alguém se aproximasse, tentaria saber com o máximo de antecedência o possível. Caso alguém investisse contra Roy usando alguma arma corpo à corpo, eu tentaria me jogar na frente da pessoa para tentar bloquear o ataque, acertando o jutte rapidamente na arma do atacante, causando um forte impacto, criando a abertura para uma estocada rápida com o jutte em sua face. Caso tentassem atirar em Roy, agarraria ele e o levaria ao chão para tentar desviar da bala. Tentava chegar com Roy são e salvo até o cofre, avançaria contra qualquer um que tentasse atacá-lo. "Jotaro, Darwin, se der merda, tentem reagrupar comigo e com o Roy."
"Seja breve." Falaria quando chegássemos até o cofre. Tentaria montar minha guarda próximo a Roy, seguraria firmemente o jutte com minhas duas mãos e me prepararia pra bloquear qualquer ataque corpo a corpo que viesse na minha direção, tentando criar uma abertura para um golpe horizontal nas costelas do atacante, sempre usando minha força total. Se fossem balas, desviaria com esquivas para os lados e agachamentos, mas somente se elas não acertassem o Roy caso eu desviasse, não creio que eu tenha velocidade suficiente para bloquear uma bala, pelo menos por enquanto, mas tentaria, se fosse possível. Prefiro receber uma bala do que comprometer a missão, mas seria bom tentar levar em um lugar que não faça tanta diferença para o meu desempenho.
Tentaria me manter calmo acima de tudo. Perder a cabeça nessa situação de combate seria certamente o meu fim.
Objetivos:
*Conseguir uma arma[x] *Conseguir uma recompensa[] *Conseguir dinheiro[] *Chegar no level 2[] *Aprender a perícia Física e/ou Acrobacia.[] *Entrar em uma tripulação[x] *Lutar com a Marinha[Quase lá] *Encontrar com o Gyro[]
Gyro Kaiten Membro
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 31/10/2016
Assunto: Re: A Remark You Made Seg 21 Nov 2016, 18:29
III - O ataque sempre é a melhor defesa... É o que os sábios (mortos) dizem.
Perfeito, pelo que parece, tem um ataque prestes a ocorrer no Grand Drinqs, tenho uma arma, e habilidade considerável em mãos, e o escuro não irá me prejudicar, já que tem tochas, e, bem, em último caso, as estrelas. Entretanto, para se sair bem nessa briga eu preciso saber me posicionar, e pra isso, primeiramente, preciso saber onde é esse tal de Grand Drinqs, duas pessoas em minha volta, obviamente, só preciso indagar-las, abaixaria minha mão esquerda, consequentemente, o revólver também, para acalmar a dupla, para então questionar-los, com um tom de voz que considero um pouco mais calmo e brincalhão,"Otto, eu posso até ter coragem pra desafiar a lei, mas isso é algo que vocês também possuem, certo? De qualquer forma, isso não é relevante, por favor, digam-me onde diabos é esse tal de Grand Drinqs, vou participar da festinha."
Logo após, iria calmamente me deslocar até as coordenadas descrita por um dos dois, e então tentaria esconder parte da arma no bolso esquerdo, enquanto ainda a segurava, caso tenha que realizar um saque rápido, e, caso eles infortunadamente não digam-me onde se localiza o tal do bar, calmamente e simplesmente começaria a levantar a mão esquerda, tentando sinalizar que estou prestes a puxar o revólver, enquanto os diria com o mesmo tom brincalhão, já que não sou bom de intimidação, iria não intencionalmente ter possivelmente entregado esse blefe,"Acho que vou ter que puxar o revólver novamente, querem mesmo que eu o faça? Nyo-hoho..."iria brevemente rir após ter desferido aquela possivelmente impactante frase.
Caso mesmo assim decidam não falar nada, colocaria parte do revólver de volta para o bolso e sairia caminhando, eu podia procurar pelo tal do Grand Drinqs sozinho, julgando pelo nome, deve ser algum bar, possivelmente lotado, não acredito que piratas iriam desafiar a marinha daqui pra roubar um lugar pequeno, embora eu tenha... meio que feito isso, mas não interessa. Afinal, o que importa é que vou chegar nesse tal de Grand Drinqs, querendo ou não, uma hora eu vou encontrar-lo, e com minha visão - que modéstia a parte muito boa, isso vai ser mais fácil ainda. Quando chegar no local, vou possivelmente conseguir o dinheiro que gastei de volta... olá, lucro... E com esses pensamentos, iria soltar uma gargalhada na possivelmente solitária rua por qual estaria passando..."Nyo-hohohoho!".
Sugar Membro
Créditos : 6Warn : Data de inscrição : 29/10/2016 Localização : Centaurea Island - South Blue
Assunto: Re: A Remark You Made Ter 22 Nov 2016, 14:20
~~ Weather Report ~~
Antes de entrar no beco, Weather tenta motivar Jotaro e Darwin, além de alerta-los sobre os imprevistos que podem encontrar. Mas não demora até o navegador alcançar Roy, adentrando naquele beco escuro e nada receptivo. Weather então cita o marinheiro de mais cedo, mas Roy parece não se preocupar tanto.
- Não se preocupe, é coisa da sua imaginação.
Os dois seguem por uma série de becos, já sem visão da rua em que estavam anteriormente. A única coisa ali nos becos além dos dois, são os ratos correndo pelos cantos, e gatos revirando latas de lixo. Demora apenas alguns instantes, até estarem atrás de Grand Drinqs.
- Temos que fazer silencio agora, vai ser mais fácil se a gente não chamar atenção.
Diz Roy, com a voz bem baixa, aproximando-se calmamente de uma porta, que parece ser a saída dos fundos da taverna. Está trancada, mas ele revela um tipo de grampo ou coisa do gênero, que vai usando na maçaneta, até que tem sucesso em destranca-la.
Passando pela porta, nota-se que estão em uma ampla cozinha, bem organizada para uma taverna, porém bem vazia no quesito de pessoas. Dá para se ouvir o som de tiros e gritos vindos de outra parte da taverna, um grande alvoroço, o que indica que Darwin e Jotaro já entraram em ação. - Venha. - Roy se move de maneira ligeira, atravessando a cozinha, e saindo em uma espécie de corredor, Weather apenas o acompanha com bastante atenção aos arredores. No corredor há algumas portas fechadas, provavelmente uma leva para a parte central da taverna, e as outras para banheiros e estoques, mas há também uma escada, que é por onde a dupla segue, sem esbarrarem com ninguém até então.
A dupla consegue subir para o segundo andar, e se encontram em um novo corredor. Roy vai abrindo cuidadosamente as portas, mas percebe que a maioria são cômodos sem tanta importância. Mas um cômodo chama a atenção do ladrão, que invade lentamente. Se trata de um quarto de tamanho mediano, bastante organizado para não ter alguma importância. Por sorte a atenção de todos da taverna encontra-se focada no andar debaixo, deixando o segundo andar deserto.
- Este quarto deve ser do dono. Então provavelmente o cofre está aqui, vamos procurar.
É o que Roy diz, com um tom de voz baixo, começando sua busca pelo cofre, revirando cada canto do quarto. Após um breve período de busca, o jovem encontra o que procura, escondido bem atrás de um quadro na parede. - Achei! - Comemora ele.
De repente, o ranger da porta é escutada pela dupla, e um sujeito sem camisa vai entrando no quarto, com uma cara nada amistosa. Nota-se que ele é bem pequeno, tendo algo por volta de 1,40 metros de altura, mas se trata de um adulto, e não uma criança. Ao ver Roy próximo do cofre, o homem fica muito enfurecido.
- Mas que porra está acontecendo aqui?!?!? - Exclama ele. E antes que Weather possa mover-se, ou tomar alguma ação, o sujeito de estrutura pequena sai correndo do quarto, gritando rumo ao primeiro andar. - TEM PIRATAS AQUI !!!
- Droga! Tente conseguir algum tempo para mim!
Diz Roy, um pouco eufórico, voltando sua atenção para o cofre. Não demora nada até alguns marinheiros começarem a subir para o segundo andar. O primeiro a chegar no quarto é um homem de meia-idade, grande e segurando uma espada comum. O marinheiro não tenta dialogar, apenas avança na direção de Weather, que se coloca entre Roy e o marinheiro. - Ahhhhh! - Exclama o marinheiro, enquanto avança, erguendo sua espada com ambas as mãos. O navegador diz para que Roy seja breve, e o jovem apenas confirma com um aceno positivo de cabeça.
O marine ataca Weather, descendo sua espada em vertical, mas o perito em bojutsu se defende com sua Jutte de maneira espetacular, parando a espada, e posteriormente empurrando-a de volta para cima, abrindo assim uma grande brecha na defesa do espadachim, aproveitando-se para o atingir com a Jutte bem em sua costela. - Argh! - Sonora ele, cuspindo um pouco de saliva, enquanto vai recuando até a parede próxima da porta, colocando sua mão na região atingida.
Logo outro marinheiro adentra no quarto, este bem mais musculoso do que o anterior, que ainda se recupera no canto do quarto, visto que foi um golpe realmente forte. Este segundo marinheiro carrega uma clava de madeira repleta de espinhos, e parte para cima de Weather sem pensar duas vezes. - Ahhhhhhhh, DOMO!!! - Grita ele, desferindo um golpe em horizontal com a clava, segurando-a com ambas as mãos, e claramente exercendo uma força acima do normal.
O navegador novamente tenta se defender com a Jutte, porém, o golpe desta vez é muito mais forte que o desferido pelo espadachim. Weather vê sua defesa ser quebrada, sendo empurrado para trás, mas conseguindo manter sua Jutte em mãos. Por pouco não cai no chão, mas choca suas costas com a parede do quarto, trazendo um desconforto passageiro no impacto. - DOMO!!! - Exclama novamente o marinheiro, sem dar tempo para Weather descansar, já desferindo outro golpe potente contra o navegador, mas desta vez Report consegue se safar, ao sair instintivamente da linha de ataque. A clava atinge a parede com força, abrindo uma espécie de buraco, visto que é uma parede de madeira, mas parece que os espinhos da clava prendem nela, imobilizando aquele marinheiro musculoso por alguns instantes.
Ao mesmo tempo, Roy tem progresso no arrombamento do cofre, conseguindo abri-lo.
- Consegui Weather!
Diz o jovem garçom, empolgado com o feito. Ao abrir o cofre, percebe-se que está lotado de notas enroladas por fitas brancas. O jovem vai jogando todas estas notas dentro de uma maleta vazia que trouxe consigo. O marinheiro da clava consegue retirar sua arma da parede, e volta sua atenção para Roy, além disto, mais alguns marinheiros vão chegando na porta do quarto. Ao limpar todo o cofre, Roy percebe que ambos estão encurralados, então troca olhares com Weather, e em seguida diz algumas poucas palavras, em voz baixa.
- Confie em mim...
Após dizer isto, o jovem salta pela janela com a maleta em mãos, destruindo o vidro no processo. Resta Weather decidir o que fará, tendo em mente que está cercado por marinheiros, que vão invadindo o quarto e formando uma espécie de cerco para que o navegador não fuja. Por outro lado, saltar pela janela do segundo andar, não parece a ideia mais sensata, embora talvez seja a única escapatória.
Histórico de Akira Otoishi:
Nome do Player: Akira Otoishi Nº de Posts: 09 Vantagens Temperamento Calmo e Boa Aparência. Desvantagens: ~x~ Ganhos:
Jutte:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Jutte Simples Dano: 2 Preço: 30.000 Level: 1 Mãos: 1 Ocupação: 1w
Perdas: 30.000 NPCs: Roy ~ A critério do player. Zeckron ~ A critério do player. Jotaro ~ A critério do player. Darwin ~ A critério do player. Extras: ~x~ Acontecimentos: ~x~
~~ Gyro Nítho Mercury ~~
Alguns Minutos Atrás
No interior da loja Aky's Treasures, Gyro consegue extrair as informações desejadas, o que desperta um pouco do seu interesse naquela história. Logo o atirador vai abaixando sua arma, deixando o clima um pouco mais leve. Sua pergunta ecoa pela loja, mas a moça não parece disposta a responde-lo. No entanto, Otto parece aliviado em não estar mais na mira do atirador, e solta um longo suspiro, relaxando e respondendo a pergunta.
- Fica ao leste daqui, basta seguir ao leste que você chega lá.
Após obter a possível localização da taverna, Gyro enfim sai da loja, sem dizer e nem escutar mais nada, mas percebe que a moça morena se segura para não avançar em sua direção. Apesar de tudo, o atirador consegue deixar a loja com sua pistola em mãos, e sem arranjar maiores problemas. Gyro então segue rumo ao leste, na busca pela taverna citada.
Agora
Caminhando pelas ruas de Shells Town, Gyro fica um pouco empolgado com a ideia do lucro que pode conseguir em cima da confusão, tanto que solta uma gargalhada única, chamando a atenção de um cachorro deitado na frente de uma casa, mas que continua deitado, ignorando o médico.
Após algum tempo seguindo ao leste, Gyro sai em uma rua bastante movimentada, e vê uma grande construção bem iluminada, feita de madeira e pedra, com dois sujeitos brigando do lado de fora, não há engano, com certeza é a taverna Grand Drinqs.
Há cinco marinheiros caídos no chão, inconscientes, e com ferimentos em seus corpos. De pé há um homem de aparência inusitada, pois carrega quatro espadas consigo, sendo que está empunhando apenas uma e as outras permanecem presas em sua cintura. Usa um quimono preto rasgado, com detalhes vermelhos nas bordas que lembram chamas, e uma bandana laranja em sua testa, nota-se também diversas cicatrizes pelo seu corpo. Na sua face há um sorriso bastante chamativo, como se estivesse adorando tudo aquilo. Mas ele não é o único de pé, há também um marinheiro, bastante ferido, empunhando uma espada com ambas as mãos.
- Maldito...
Até mesmo a voz do marinheiro parece bem afetada pelo seu estado.
- O que foi? Isso é tudo? KARAKARAKARA!
Apesar de tudo, o marinheiro não se dá por vencido, ganhando uma força repentina, e partindo para cima do provável pirata. Um golpe vertical é realizado pelo marinheiro, mas seu golpe é bloqueado facilmente pela espada do pirata, sendo que as espadas de ambos permanecem cruzadas, e enquanto o marinheiro exerce uma notável força para tentar desarmar seu oponente, o outro apenas continua rindo de tudo aquilo, levando sua mão livre até outra das suas espadas, desembainhando-a tranquilamente, logo com um rápido movimento acaba de vez com o marinheiro, derrubando-o no chão após um único golpe em seu dorso.
Com todos os marinheiros dali caídos no chão, inconscientes, embora vivos, o espadachim guarda suas espadas de volta na bainha, olha para a taverna, e depois percebe a presença de Gyro, mas não diz nada, apenas fica observando-o com uma face amistosa e desafiadora.
O interior da taverna parece bem mais movimentada do que ali fora, é possível se escutar tiros e gritos, e algumas pessoas saindo correndo do estabelecimento, civis, que procuram se distanciar o máximo da taverna, claramente assustadas com tudo aquilo.
Você poderia adicionar o link da sua ficha na assinatura? Me ajudaria bastante.
Histórico de Gyro Kaiten:
Nome do Player: Gyro Kaiten Nº de Posts: 03 Vantagens: Visão Aguçada, Adaptador, Ambidestro e Visão na Penumbra. Desvantagens: Má Fama, Sedutor Incorrigível e Compulsivo. Ganhos: 1 Revolver Simples + Cartucho Ilimitado
Revolver:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Revolver Simples Dano: 2 Preço: 30.000 Level: 1 Mãos: 1 Ocupação: 1w Quantidade de Disparos: 8 balas 1 Cartucho com balas ilimitadas para pistola: 20.000 B$
Perdas: 50.000 NPCs: Otto ~ A critério do player. ??? (Moça Morena) ~ A critério do player Extras: ~x~ Acontecimentos: ~x~
Créditos : 6Warn : Data de inscrição : 04/10/2016 Idade : 22
Assunto: Re: A Remark You Made Ter 22 Nov 2016, 16:19
"Roy!!" Ficava surpreso com a repentina atitude do rapaz. "Okay, análise rápida." Meus pensamentos começavam à fluir rapidamente, como se o tempo estivesse parado, ou quase. Um dos benefícios de não ser muito comunicativo e de ser calmo para caceta. Meus pensamentos voavam como nuvens.
Clima Reflexivo:
"Certamente conseguiria derrubar um ou dois deles em combate direto, porém não tenho habilidade suficiente para lidar com todos ao mesmo tempo, pelo menos por enquanto. A situação está feia pro meu lado." Minha mente viajava pelos cômodos do local. "Pelos sons de tiro, Jotaro e Darwin estão ocupados com um número considerável de Marines, contudo, eles ainda estão em dois, dando-lhes certa vantagem com relação à minha pessoa. Pelo menos mais cinco soldados estão vindo pra cá, considerando que eles estão focando em proteger o conteúdo do cofre. Hm, creio que, talvez, eu esteja ferrado se ficar por aqui. O chefe deve estar se divertindo com essa situação toda, tenho certeza. Minha única opção é pular, não posso arriscar ser preso agora. Tenho que me livrar dessa confusão toda."
"Agora, como vou fazê-lo? Se eu pular direto, minhas pernas certamente ficarão machucadas com o impacto. Posso tentar pular para algum prédio próximo. Merda, não sei nem se tem prédios na direção da janela, não posso contar com a sorte numa situação dessas. Merda, o que fazer? Hm, talvez... A idéia é idiota, mas é melhor do que morrer. Vamos lá."
Clima Ativo:
Ao terminar a minha reflexão sobre, correria rapidamente para a janela e saltaria pela mesma, segurando na borda com a mão esquerda, como se estivesse pulando um obstáculo. "Domo, filho da puta." Falaria calmamente enquanto saltava. Agora vem a parte mais complicada do plano. Tentaria fincar o jutte na parede externa do estabelecimento, quebrando-a enquanto caía. Considerando que ela é de madeira, não seria um problema abrir um pequeno buraco da espessura do jutte usando minha força total, considerando que aquele brutamontes consegui quebrar um pedaço maior com sua arma. Tentaria fazer isso para diminuir a minha velocidade de queda, para não quebrar meus ossos ao chegar ao chão."WRYEEEEEEEEAAAAAAAAAH!" Seria o som do grito que eu faria por causa da força aplicada na ação, caso ela corra 100%, o que é meio difícil, mas fé tá aí pra isso.
"Ô droga." Falaria caso não conseguisse.
Quando chegasse ao chão, se ainda estivesse inteiro, correria atrás de Roy. Quando chegasse até ele diria calmamente algo como "Roy, que porra é essa?" Esperaria ansiosamente a explicação.
Off:
Entendeu o trocadilho? Clima e Weather. Heh... Desculpa.
Assunto: Re: A Remark You Made Qua 23 Nov 2016, 15:01
IV - Irei atacar ofensivamente o atacante ofensivo, tentando evitar que ele contra-ataque de mesma forma... Ironia é algo bacana.
Se é que eu não finalmente encontro a porcaria do lugar, e já tem um cara morrendo na minha frente? A parte ruim é que, bem, o cara das quatro espadas parece realmente forte, a parte boa é que ele está do meu lado, provavelmente, já que, bem, ele não me fatiou em múltiplos pedaços até minha eminente morte... bem diferente do que ele fez com esse marinheiro aí, que, modéstia a parte, deve ser fraco de qualquer forma. Porém, eu tenho assunto a resolver, e marinheiros a balear - dinheiro a saquear, compreende? É... provavelmente não. Enfim, correria na direção da porta da taverna, e no momento que me aproximasse dela pularia ao lado, tentando evitar ficar no alcance das espadas daquele louco, é sério, eu já falei que ele tem quatro espadas? De qualquer forma, minha agilidade em termos de tempo de reação é notavelmente habilidosa, então tenho uma grande possibilidade de desviar dele, mesmo que... eu já falei que ele tem quatro espadas? De qualquer forma, não quero puxar briga com ele, porém, se ele tivesse tentando me cortar no momento em que desviei, e eu fosse acertado, tentaria imediatamente mirar o revólver na direção da rótula do joelho esquerdo do espadachim, e acharia a mesma com provável eficacia devido ao fato de que eu conheço boa parte da anatomia humana, devido aos meus estudos como um usufruidor da medicina, e, logo após, acertando ou não ele, e sendo atacado ou não tentaria me distanciar do mesmo, correndo para alguma área de dentro do bar onde eu possa parar o sangramento rasgando uma parte da minha roupa para parar o sangramento caso eu tenha sido acertado, e observar o local, para ter uma visão melhor do que diabos está acontecendo nesse local que, a esse ponto, parece ser uma guerra... mesmo que meio que curto isso.
Logo após, me aproveitaria do fato de que consigo enxergar até mesmo no escuro para contar as fontes de luminosidade encontradas dentro do estabelecimento, atiraria nelas caso fossem lâmpadas ou algo do tipo, e caso fossem meramente tochas, atiraria na madeira, para fazer elas se despendurarem de onde estavam, cair no chão com o fogo acabado, e, caso não estivesse, sorriria, vendo que as chamas da tochas ou iriam se apagar, ou propagar pelo próprio chão, e eu saberia desse fato, basicamente, poderia me safar de ser queimado vivo, diferente de alguns outros que aqui estão presentes, após recarregaria minhas balas caso necessário para concluir com meu objetivo inicial, se falhasse, iria simplesmente repor minhas caso fosse necessário, e não persistiria nessa tentativa. Logo após, tentaria me focar em desabilitar qualquer um que estivesse próximo a minha posição, tentando atirar em seu pescoço, visto que isso pode ser incrivelmente letal, se ele sobrevivesse para contar a história, simplesmente dispararia novamente, e se ele tentasse me atacar, iria tentar pular para a direita, a menos que ele tenha tentado me atacar pela direita em si, caso isso tenha ocorrido pular na direção oposta, isto é, para a esquerda, visando assim enfim atirar na cabeça do desafiante em questão, e caso mesmo isso não o derrotasse, iria usar uma tática muito avançada, altamente inteligente passado de geração em geração... dar no pé! Iria começar a correr até fora daquela taverna, e se ele me seguisse, atiraria em direção ao peito direito dele, e se eu ficasse sem balas, recarregaria enquanto tentava correr, e pular na direção oposta de seus ataques, caso ele ou mais alguém desferisse algum, sabendo que meu oponente provavelmente está morto a esse ponto, ou ao menos lerdo devido a todo dano que recebeu, correria de volta para dentro da taverna, visando despistá-lo.
Caso tenha notado o buraco na parede que Weather havia possivelmente feito, correria para fora da taverna, me perguntando o que raios aquilo poderia ter sido, visto que foi dano externo, provavelmente um marinheiro, e então tentaria analisar o que estava acontecendo ali, com minha visão aguçada ao ponto que consigo enxergar até mesmo na penumbra da noite, isso não deve ser problema algum, possivelmente...
Créditos : 6Warn : Data de inscrição : 29/10/2016 Localização : Centaurea Island - South Blue
Assunto: Re: A Remark You Made Qui 24 Nov 2016, 14:28
~~ Weather Report ~~
Diante de uma situação tão complicada, Weather é obrigado a pensar cuidadosamente em qual será seu próximo passo. Eis que uma ideia brilhante surge na mente do navegador, e embora seja bem arriscada, não é como se ele tivesse muitas outras opções.
Weather então corre em direção da janela, e salta pela mesma, aproveitando para provocar o marinheiro. Logo o navegador se vê caindo, e é ai que seu plano entra em ação, busca fincar sua Jutte na parede da taverna, mas, para sua surpresa, a parede exterior da taverna é feita de tijolos alaranjados, exatamente, a construção da taverna em si é toda de pedra, assim como suas colunas, sendo apenas o restante do seu interior feita de madeira.
O plano de Weather acaba indo por água abaixo, seria este o seu fim?
DE REPENTE! O navegador se choca contra algo bem macio, que amortece sua queda, só então percebe que caiu dentro de um extenso contentor de lixo, e apesar de agora estar com um cheiro nada agradável, ao menos está inteiro. Após sair de dentro do contentor, vê Roy segurando a maleta, batendo em sua roupa para retirar os resíduos indesejáveis. Nota-se que estão no mesmo beco de antes, logo atrás da taverna.
A pergunta de Weather faz com que Roy abra um pequeno sorriso. - Eu disse para confiar em mim, não foi? E avisei que mapeie os arredores, não tinha com o que se preocupar. - O jovem olha para cima, vendo que um marinheiro os observa da janela, marinheiro que logo some, provavelmente descendo rumo à onde estão. - Temos que sair daqui e voltar para o esconderijo. -
Mas não seria assim tão simples, antes que possam sair dali, escutam um leve estouro, e logo uma cortina de fumaça é formada, debilitando a visão da dupla, além de causar tosse em ambos. - Mas o que? ARRRGHHH! - Algo parece atingir Roy, mas Weather não consegue ver com toda aquela fumaça. Não demora muito para essa fumaça ir se dissipando, e só então o navegador percebe que Roy está caído, vendo também uma mulher morena correndo em direção da saída do beco, levando a maleta consigo. Roy está com um ferimento no canto esquerdo da barriga, um corte, provavelmente provocado por uma adaga bem afiada.
O que Weather fará? A mulher fugindo ainda está ao seu alcance. Entretanto, logo a marinha estará ali, e prenderão Roy caso Weather não faça nada a respeito.
Off:
Na verdade nem tem tantos assim Apenas 4 no andar de cima e 1 no andar de baixo. Além daqueles que estavam do lado de fora, que Zeckron já derrotou.
Histórico de Akira Otoishi:
Nome do Player: Akira Otoishi Nº de Posts: 10 Vantagens Temperamento Calmo e Boa Aparência. Desvantagens: ~x~ Ganhos: 1 Jutte Simples
Jutte:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Jutte Simples Dano: 2 Preço: 30.000 Level: 1 Mãos: 1 Ocupação: 1w
Perdas: 30.000 NPCs: Roy ~ A critério do player. Zeckron ~ A critério do player. Jotaro ~ A critério do player. Darwin ~ A critério do player. Extras: ~x~ Acontecimentos: ~x~
~~ Gyro Nítho Mercury ~~
Enquanto isto, na frente da taverna... Gyro observa aquele habilidoso espadachim, e procura manter distancia, enquanto rapidamente adentra na taverna. Assim que entra no estabelecimento, o atirador vê que o local está uma bagunça só, cadeiras e mesas caídas, copos quebrados em todos os cantos, buracos de tiros nas paredes. O lugar está quase vazio, visto que a clientela saiu correndo instantes atrás. Há apenas duas pessoas ali, um rapaz loiro com uma espada em mãos, e um marinheiro, de estrutura grande, usando um par de luvas.
O marinheiro e o rapaz loiro trocam golpes em uma velocidade surpreendente, talvez aquele marinheiro não seja um mero soldado de patente baixa. A iluminação do local é proveniente tanto de lâmpadas como de velas, mas antes que Gyro possa dar o seu primeiro tiro, alguém sai das sombras, apontando um revolver para a cabeça do médico, muito próximo para errar caso puxe o gatilho. Este alguém é um sujeito trajando uma roupa preta, com uma boina da mesma cor.
- Quem é você? E o que faz aqui?
Ele pergunta, com um tom ameaçador, mas ainda assim bem calmo. Enquanto isto a luta vai se desenrolando logo ali na frente, e claramente o loiro está levando a pior, pois todos ataques que ele realiza, o marinheiro consegue se esquivar, contra-atacando com poderosos socos, errando pouquíssimos. Eis que o espadachim de antes adentra na taverna, ainda com seu sorriso estampado na face, mantendo os braços cruzados, e passando ao lado de Gyro sem dizer nada, apenas observando a situação atual do local, tal como a luta que está acontecendo.
- O que foi D? Está tendo problema com este marinheirozinho ai? KARAKARAKARA!!
- Foi mal chefe, ele é mais forte do que eu pensei.
O marinheiro olha para o espadachim que acaba de entrar, e parece reconhece-lo.
- Então você é o chefe destes amadores, Quádruplo Espada?
A pergunta ecoa pela taverna, mas só intensifica ainda mais o sorriso do invasor, que saca duas espadas, uma com cada mão.
- Darwin, Jotaro, vão ver se os outros estão bem, eu cuido das coisas por aqui.
O loiro confirma com um simples aceno de cabeça, saindo da taverna (e indo rumo ao beco). O sujeito que ainda tem a cabeça de Gyro na mira, lança uma pergunta ao seu chefe.
- E este aqui? O que faço com ele?
- Pode deixa-lo ai, ele não é nosso inimigo.
- Certo.
Sem questionar a decisão do líder, Jotaro abaixa seu revolver, também saindo da taverna. Alguns marinheiros vão surgindo dos fundos da taverna, quatro deles para ser mais exata, provavelmente todos os restantes que estão no estabelecimento. Acabaram de descer do segundo andar, entre eles há três espadachins e um segurando uma clava repleta de espinhos. Quando Zeckron nota eles, lança uma ordem para Gyro, mesmo que este não faça parte do seu grupo.
- Você ai, cuide daqueles marinheiros, não quero interrupções.
Dito isto, o espadachim parte para cima do marinheiro boxeador, e ambos começam a trocar golpes poderosos, iniciando assim um intenso duelo. Já os quatro marinheiros voltam suas atenções para Gyro, que pode ou não seguir a ordem que lhe foi imposta.
Marinheiro Boxeador: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Histórico de Gyro Kaiten:
Nome do Player: Gyro Kaiten Nº de Posts: 04 Vantagens: Visão Aguçada, Adaptador, Ambidestro e Visão na Penumbra. Desvantagens: Má Fama, Sedutor Incorrigível e Compulsivo. Ganhos: 1 Revolver Simples + Cartucho Ilimitado
Revolver:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Revolver Simples Dano: 2 Preço: 30.000 Level: 1 Mãos: 1 Ocupação: 1w Quantidade de Disparos: 8 balas 1 Cartucho com balas ilimitadas para pistola: 20.000 B$
Perdas: 50.000 NPCs: Otto ~ A critério do player. ??? (Moça Morena) ~ A critério do player. Zeckron ~ A critério do player. Darwin ~ A critério do player. Jotaro ~ A critério do player. Extras: ~x~ Acontecimentos: ~x~
Assunto: Re: A Remark You Made Qui 24 Nov 2016, 16:13
"Roy!!" Falaria assustado com o ferimento. "Amigo, aguenta aí, ninguém fica pra trás." Pegaria Roy nos braços, tentando fazer pressão na região do ferimento. Carregaria ele pra dentro do bar. Entraria chutando a porta da entrada, caso estivesse fechada. "Segura, vou te tirar dessa confusão"
"ALGUÉM AÍ É MÉDICO?? JOTARO, DARV, ELE FOI ESFAQUEADO E TÁ PERDENDO MUITO SANGUE. POR FAVOR, ME AJUDEM." Gritaria heroicamente enquanto adentrava o bar. Quando eles chegassem mais perto, falaria "Uma mulher morena usou uma bomba de fumaça e esfaqueou ele. Eu ia atrás dela, mas não podia deixar ele ser preso ou morto. Como eu disse, ninguém fica pra trás. Isso aqui é da marinha, deve haver algum kit de primeiros socorros em algum lugar." Daria uma pequena respirada. "Eu vou atrás dela. Ela não pode ter ido muito longe, apenas foquem em consertar o Roy e..."
Ao ver o atirador misterioso e os marinheiros circundando ele, falaria algo como: "Olá, você é nosso novo parceiro? Sou o Weather. Você sabe de alguma coisa sobre essa situação e sobre a mulher morena?" Falaria com a minha seriedade usual. "Como você soube sobre o nosso assalto? Essa mulher não deu sorte, certamente a informação já tinha sido divulgada. Mas isso pouco importa, preciso recuperar o que a gente perdeu. Você sabe de alguma coisa sobre essa mulher, senhor...? Perdão, não sei seu nome."
Sacaria meu jutte calmamente."Tem uns marinheiros aqui, se não se importa, vou ajudá-lo com eles. Me dê cobertura, por favor." Ao terminar de falar, partiria para cima de um dos marinheiro com o jutte, estocando em sua costela. Mudaria o alvo para o outro marinheiro mais próximo, tentando acertá-lo horizontalmente com força na cabeça, partindo da estocada que dei no outro. Tentaria sempre bloquear os ataques inimigos com o jutte, ou, se possível, desviar com esquivas para os lados e agachamentos. Em um dos marinheiros que não foram acertados, tentaria tomar a distância mínima de 1 metro e usar a minha técnica especial (Só olhar na ficha). "Cyan Duster!" Falaria antes de executá-la. "Bite The Dust!" Falaria quando terminasse.
Off:
Se não for pra dramatizar eu nem brinco kkk. Quanto mais melhor kkk.
Créditos : 12Warn : Data de inscrição : 06/02/2014 Idade : 20
Assunto: Re: A Remark You Made Qui 24 Nov 2016, 20:45
I – Nada é mais azedo do que uma ressaca inesperada
Talvez já fosse bem tarde quando Isaac começaria a se deleitar com o amargo da bebida, nem ele lembra, porém após uma série de garrafas, uma atrás da outra, Isaac sentiria uma sensação diferente das passadas, um enorme infortúnio par a alguém que estaria bêbado e sozinho devido a todos os acontecimentos que antecederam o maior infortúnio de sua vida, a perda de sua tripulação em uma enorme emboscada arquitetada pela marinha.
Sem entender bulhufas do que haveria ocorrido com o mesmo, em momentos passados, Isaac muito confuso tentaria lembrar o que ocorreu com ele, mas a única coisa que lembraria era do gosto da famosa bebida, proveniente da fermentação do arroz, o sake. Aquele gosto característico, estonteante , que preenchia seu paladar numa mistura de êxtase e incômodo, devido ao enorme teor alcoólico, não saia de sua cabeça. O destilado o teria levado aos céus mas por desventura o jogou como um cadavér de volta ao chão, atordoando-o em uma síntese de diversas sensações, náuseas, tontura, língua solta e a pior de todas: a perda de memória.
Isaac tentaria acordar aos poucos, seu kasa estaria por cima de seu rosto, cobrindo-o, o protegendo de possíveis incômodos provenientes do clima, sua calça estaria abarrotada junto do seu conjunto de roupas presentes na parte superior. Seria totalmente uma desventura sofrer uma ressaca tão repentina como essa, pelo menos para Isaac, ele tentaria observar a sua volta para calcular e analisar totalmente as circunstâncias do local, tentaria manter-se calmo, por mais que talvez os efeitos da eminente ressaca o abalassem, colocaria a si mesmo em pé tentando manter-se equilibrado aos poucos, assim voltando a analisar o local a sua volta em busca de alguma porta ou alguém que talvez o auxiliaria com informações de seu paradeiro.
Caso Isaac fosse surpreendido com a presença de uma porta, tentaria se deslocar em direção a mesma para assim abri-la e tentar descobrir o que ela mostraria diante de seus olhos. Se por ventura houvesse uma pessoa no mesmo local do jovem, o mesmo tentaria acorda-la, caso estivesse desacordado, ou se estivesse acordada pediria informações de um jeito sucinto, eloquente e tremendamente escandaloso - Eu gostaria de saber... AONDE RAIOS EU ESTOU!?.
Off:
Não sou muito bom com introduções, então o post saiu meio raso. Bom, espero me divertir com vcs dois e com a narradora, até entrei no clima de colocar música, vamo que vamo
Objetivos:
-Conseguir uma katana -Me encontrar com os amiguinhos -Aprender a perícia culinária -Conseguir uma recompensa -Conseguir Dinheiro -Arranjar algum veneno para aplicar na minha futura katana
Fala(#663300) Pensamento(#006600) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Última edição por Hornigold em Qua 21 Dez 2016, 02:11, editado 1 vez(es)
Gyro Kaiten Membro
Assunto: Re: A Remark You Made Sex 25 Nov 2016, 13:11
V - Parece que já começaram a levar isso mais a sério...
Um cara acabou de ser esfaqueado, eu quase morri com um tiro na cabeça, e aquele loirinho parece ter sido completamente derrotado por aquele marinheiro, o que me preocupa com o cara das quatro espadas, mesmo que a mera presença desse cara já passasse medo, não posso subestimar aquele marinheiro ali... Eu também tenho que derrotar alguns, mas preciso salvar esse cara aqui, droga... Quando aquele cara com o chapéu bizarro falou comigo, iria ter respondido que:"Bem, conheço uma mulher morena sim, ela que me disse que vocês estavam aqui, junto com um carinha, eu conheci eles em uma loja qualquer, bem, acho que o nome era Aky's Treasure! Sim, deve ser algo mais ou menos assim, de qualquer forma, sou Gyro. Não sei o nome dela, sabe, foi algo breve."após ele ter terminado de falar, sacaria o revólver caso já não estivesse com ele em mãos devido a quão amedrontado fiquei quando aquele cara da boina quase me matou, até que Weather então teria me ordenado para dar cobertura para o mesmo, já que ele irá avançar até os marinheiros, e então responderia:"Tudo bem, vamos nessa! Vamos acabar com esses caras.".
Honestamente, para mim, o que é dito tem que ser feito, a menos que seja uma mentira, o que claramente não é esse caso. Sabendo disso, correria ao lado, mais especificamente para a diagonal direita, tentando chegar mais perto dos marinheiros, e ficar em uma posição onde poderia interceptar ataques direcionados ao usuário da jutte, desviar não deve ser um problema para mim, provavelmente. Enfim, dispararia meu revólver em direção ao marinheiro da clava com espinhos, mirando em seu estômago, tentando infligir mais dor do que letalidade no disparo, para deixar a guarda do mesmo baixa o suficiente para o carinha do chapéu terminar-lo com sua jutte, de qualquer forma, após ter errado ou acertado o disparo, miraria em direção ao marinheiro no qual ele mandou a estocada na costela, visando acertar o peito direito do mesmo, após, iria correr até o tal do Roy, rasgando um pedaço da roupa dele para atar em sua ferida, para assim possivelmente parar o sangramento e evitar infeção, logo depois de ter terminado de ter feito isso, correria de volta para minha posição, e atirar repetidamente nos marines que o carinha do chapéu não estivesse atacando, mirando em seus estômagos para possivelmente stunnar eles, gerando dano o suficiente para o cara ali derrotar eles de vez, caso necessário, pularia na direção oposta de qualquer ataque lançando em minha direção, e logo após atiraria nos braços daquele que havia lançado o ataque, recarregando o revólver caso necessário, para assim eventualmente "limpar" de vez aquela trupe de marinheiros. Enquanto tentava realizar meus ataques e ações em geral, gritaria para o pirata do jutte:"Ei! Pode me dizer seu nome? Vai ser mais fácil de nos comunicarmos desse jeito, sem falar que isso é etiqueta básica! De qualquer forma... Acho que deveríamos ajudar o carinha das quatro espadas ali, o marinheiro parece bem forte, ele tinha detonado aquele loirinho...".
Depois de ter possivelmente derrotado os marinheiros, iria em direção ao segundo andar, lentamente, enquanto diria para o pirata que eu tinha acompanhado na batalha:"Me siga, iremos para o segundo andar... acho que tem mais lá, ou talvez consigamos achar algum kit médico, não consegui fazer muito com esse tal de Roy, no máximo parei o sangramento.".
Assunto: Re: A Remark You Made Sab 26 Nov 2016, 00:27
~~ Isaac Hornigold ~~
O jovem espadachim vai despertando aos poucos, sua mente ainda está bem confusa, e obviamente não se sente nada bem. O pouco que consegue se lembrar, é o suficiente para resumir toda sua situação atual... Após beber tanto saque, e sair pelas ruas zonzo, acabou desmaiando em um beco não tão longe da taverna, assim como um animal de rua faz quando sente-se cansado.
Com a mente clareando, nosso honrado samurai se põe de pé e olha os arredores, de fato está em um beco, percebe também que já é de madrugada, o que indica que bebeu a tarde toda. De repente, consegue se lembrar um pouco mais de quando estava na taverna, recordando-se de que havia assistido uma espécie de apresentação teatral bem estranha, algo sobre uma princesa tentando salvar um príncipe, mas tirando tal parte, não consegue recordar nada do desenrolar da apresentação.
- ME DEVOLVA!!! ISSO É MEU!!!
A atenção de Hornigold é atraída para a rua, logo após escutar os berros de uma garota. Ao localizar a origem daquelas contestações, vê uma garota com algo entre onze e doze anos, aparentemente discutindo com dois sujeitos de idade aproximada à do espadachim. Os dois parecem rir, enquanto afastam o que parece ser um colar do alcance da garota, que tenta diversas vezes apanhar o objeto.
- Cai fora!
Diz o outro rapaz, empurrando a garota no chão, e soltando uma alta gargalhada. Hornigold pode intervir naquilo, ou simplesmente seguir seu caminho, visto que nada lhe impede de ir.
~~ Weather e Gyro ~~
Vendo Roy caído com aquele ferimento, Weather entra em pânico, e logo volta para o interior da taverna carregando o gatuno consigo. Surge na área central do estabelecimento, clamando por ajuda aos berros, porém, apenas avista Zeckron ocupado em uma luta, e um sujeito desconhecido (Gyro), que apesar de tudo, não parece ser um inimigo.
Ambos iniciam um breve dialogo, se apresentam e Gyro compartilha o que sabe sobre a tal moça morena. Mas logo percebem que estão cercados pelos quatro marinheiros, e que não teriam tempo para conversarem numa boa. Weather é obrigado a deixar Roy deitado no chão, para poder usar sua Jutte no combate.
- Hora de receber o troco! - Anuncia o primeiro oponente.
Este primeiro marinheiro à investir na direção de Weather, foi o primeiro com quem lutou no andar de cima, um espadachim não tão habilidoso, mas que parece cheio de disposição e sedento por uma revanche. O navegador também avança na direção do marinheiro, e ambos realizam ataques similares, estocadas, o marinheiro consegue atingir Weather de raspão, nada tão grave, já Weather atinge seu oponente na costela, causando alguns danos, mas provavelmente não o derrotaria, se não fosse pelo disparo certeiro de Gyro, que mirou no peito do marinheiro.
Certamente um bom trabalho em equipe, mas aquilo não bastaria, pois ainda restam três marinheiros querendo suas cabeças. Weather puxa violentamente sua Jutte para o lado, erguendo-a para cima, e acertando a face de outro desafiante, lançando-o ao chão.
Gyro dispara contra o soldado da clava, que apesar de não ser tão rápido, consegue bloquear o tiro com a clava, o que é no mínimo surpreendente. O médico então corre até Roy, que está deitado no chão, e usa rasgos da roupa do gatuno para estancar o sangramento, percebe-se que o ferimento em si não é tão grave, mas há algo estranho, ele está relativamente quente, e não parece nada bem. Gyro nem sequer tem tempo para entender do que se trata, e já escuta alguém exclamar algumas palavras.
- DOMO THROW!!!
Quando vê, uma clava está voando na sua direção, sim, o marinheiro arremessou a clava dele, pegando Gyro de surpresa, sem ter uma chance de se esquivar. Por sorte, a mira do marinheiro não é tão boa, e simplesmente atinge o ombro do médico, o que é o suficiente para causar um pouco de dor, e impulsiona-lo para trás, fazendo-o deslizar uns cinco metros de costas pelo chão de madeira.
Weather então parte para sua terceira vítima, desta vez um marinheiro que vem lhe causando bastantes problemas, mas que agora encontra-se sem a clava. O navegador aplica uma poderosa técnica, pronunciando o nome dela, e em seguida realizando algo que lembra um uppercut, atingindo o queixo do marinheiro com bastante força. Quando ele cai, mais parece um titã caindo.
Enquanto isto, o desenrolar da luta entre o boxeador e Zeckron parece estar chegando em sua conclusão.
- Até que você luta bem.
- Quieto Quádruplo! Eu posso ser um mero aspirante à sargento, mas nem pense em me subestimar!
Zeckron mostra um dos seus costumeiros sorrisos, mas ele finalmente parece estar levando tudo aquilo a sério. Primeiro ele retorna suas duas katanas para as bainhas, toma uma postura diferente, indicando que vai pegar impulso para seu próximo movimento, mas apesar disto, o marinheiro não se intimida, e parte para cima, preparando um gancho.
- Yontouryuu... - Enquanto fala, Zeckron aproxima cada mão de duas espadas. - Pierce!
Ao terminar de pronunciar o nome da técnica, o espadachim realiza um veloz dash para frente, ganhando bastante velocidade com o impulso, e em um piscar de olhos, já passou pelo boxeador, estando com suas quatro espadas erguidas, duas em cada mão. Ao guardar todas katanas de volta nas bainhas, tudo o que se escuta é o marinheiro caindo no chão, completamente derrotado, com um grande ferimento em formato de Duplo X se estendendo por todo seu torax.
O marinheiro remanescente, um magricela e com cara de novato, assustado com a queda de todos os outros soldados, sai correndo da taverna. O combate parece ter sido um sucesso para os criminosos, e Gyro diz algo sobre subir para o segundo andar, mas antes que possa concretizar isso, é interrompido por Zeckron.
- Não temos tempo, aquele sujeito logo vai estar aqui.
- A quem se refere?
Pergunta uma voz grossa e onipotente, a origem dela é ainda mais ameaçadora do que ela própria, trata-se de um grande homem com dois metros de altura, seus músculos são monstruosos, sua farda da marinha é reluzente, e acima de tudo temos aquele enorme martelo, repousado sobre o ombro de ninguém mais e ninguém menos, que Hamaku Thor, o másculo sujeito que comanda o quartel general de Shells Town.
- Ei ei... Isso já é demais até para mim KARAKARA!
Hamaku Thor adentra na taverna, olhando para todos os criminosos ali presentes, com uma expressão de desaprovação. O famoso sargento da marinha não poderia ser mais intimidador, e não está sozinho, há quatro fuzileiros com ele, apenas aguardando as ordens.
Apesar de tudo, Zeckron não se deixa intimidar, e fica de frente com Thor, dando uma brecha para que Weather e Gyro possam fugir pelos fundos, e apesar dele não dizer isto, o mesmo olha para Weather e balança a cabeça positivamente, como se estivesse lhe dando as ordens apenas com o olhar.
Um outro soldado aparece, anunciando uma espécie de relatório.
- Sargento! Um dos piratas foi neutralizado, o outro fugiu.
- Certo. Bom trabalho. Agora vejamos...
Thor volta sua atenção para Zeckron. A situação complica cada vez mais, e os aspirantes à piratas devem escolher muito bem seus próximos passos.
Off:
Depois coloco os históricos, estou morrendo de sono.
Assunto: Re: A Remark You Made Sab 26 Nov 2016, 12:22
"Gyro, parece que não temos chance aqui. Essa luta está acima de nós, me acompanhem, por favor." Falaria baixo, mas alto o suficiente para Gyro me ouvir. Tentaria colocar Roy no ombro esquerdo, igual um saco de cimento (sem comparação melhor), já que ele estava mal. "Pelos fundos, agora."
Enquanto escapávamos, tentaria ver se havia algum kit médico pelo caminho. Falaria para Gyro pegar, pois estava com as mãos ocupadas com Roy e com o jutte.
Após termos saído e tomado certa distância do local, falaria "Aparentemente tinha uns babacas entre a gente. Eles fugiram no meio da ação. Eu sabia que a informação tinha sido vazada. Não tinha outra maneira de você saber." Daria uma pequena pausa para dar uma respiração pesada. "Bem, alguém tem que fazer alguma coisa. Gyro, agradeço por ter ajudado meu amigo e pela informação. Sinto muito se você não ganhou nada por ter vindo aqui. Não posso pedir que você se arrisque por um pessoal que você nem conhece. Eu vou atrás daqueles dois vigaristas. Peço só para que me diga como Roy está e se posso fazer alguma coisa. Aliás, você está bem? Aquele golpe da clava foi maciço. Se quiser, você pode voltar com Roy para o esconderijo. Você me ajudou com aqueles marinheiro lá atrás. Nada mais justo do que você receber uma parte."
Esperaria Gyro me dizer o que se passava com Roy. "Entendo. Então não há nada que eu possa fazer..." Me manteria calmo, independente da notícia que Gyro dissesse, porém, eles mexeram com um dos meus. Isso é imperdoável. Me mantinha calmo, porém o ódio era visível em meus olhos.
Off:
Não sou médico nem nada, mas eu tenho quase certeza que ele foi envenenado. Quase... Ah, e bem vindo Horni. O bagulho das músicas é só para dar aquele à mais. Se não quiser botar, não tem problema kkk.