One Piece RPG
The Castel - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A Ascensão da Justiça!
The Castel - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 17:33

» Wu-HA!
The Castel - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
The Castel - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
The Castel - Página 2 Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 15:45

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
The Castel - Página 2 Emptypor Alek Hoje à(s) 15:08

» Cap. 2 - The Enemy Within
The Castel - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 14:21

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
The Castel - Página 2 Emptypor Kiyomi1 Hoje à(s) 14:08

» [Mini - Moonchild] As a living shadow
The Castel - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:01

» Hey Ya!
The Castel - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 12:06

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
The Castel - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 10:50

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
The Castel - Página 2 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 08:54

» Em busca da resistência
The Castel - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:30

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Castel - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:09

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
The Castel - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 04:53

» X - Some Kind Of Monster
The Castel - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» Primeiros Passos
The Castel - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
The Castel - Página 2 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
The Castel - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
The Castel - Página 2 Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
The Castel - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Castel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : The Castel - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Castel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Castel   The Castel - Página 2 EmptyQua 26 Out 2016, 13:19

Relembrando a primeira mensagem :

The Castel

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Yuki Adachi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Yuki Adachi
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel - Página 2 EmptySex 18 Nov 2016, 12:11

-x-x-Apesar de Yuki parecer ter encontrado alguém interessante, aquele bárbaro não parecia ser do tipo tipo que andava com outros, ele era do tipo solitário.

— Isso não quer dizer que ele não possa ser usado. Mas no momento certo. — O Pai de Yuki andava bem presente nesses dias.

— Tem razão, não é a hora. — Yuki iria encher os pulmões de ar e falar um pouco mais alto, para que o bárbaro a ouvisse antes de ir embora. — Sempre que quiser informações, de caçador para caçadora, me espere na taverna. — A jovem não esperaria uma resposta, ela guardaria seu cartaz do camaleão e olharia para o QG da marinha.

"O Bárbaro não parece que irá me ajudar muito com o camaleão. Mas quem sabe eu consigo algo no QG." Yuki então seguiria em direção ao QG, antes olhando bem a sua volta, em busca de algum rosto que lhe lembrasse o que ela viu quando Hamaku Thor estava nas ruas. "Pensando bem, o nome do bárbaro é Thwor. Será que o camaleão está perseguindo a pessoa errada indo atrás do Hamaku, pelo nome dele possui 'Thor"no meio?... Bom, de qualquer maneira, eu tenho que tentar algo no QG antes de partir para algo mais agressivo." Yuki seguiria em direção ao QG da marinha, procurando a entrada e indo até ela e achasse. Ela tentaria achar algum marinheiro próximo e se encontrasse, se dirigiria a ele.

— Isso é perigoso. Arriscado. Você tem certeza? — Como estaria se aproximando do marinheiro, Yuki não queria responder seu pai, então ela falaria diretamente com o marine. — Com licença. Meu nome Annalise. Sou uma caçadora de recompensas. Eu gostaria de falar com Hamaku Thor, eu possuo informações sobre o camaleão. — Yuki não queria revelar seu nome para os marinheiros, ela queria apenas usá-los por enquanto, não poderia criar inimizades no momento errado.

Yuki aguardaria uma resposta do marinheiro, observando a reação dele. Se ele dissesse que a levaria até Hamaku a jovem o seguiria, mas ficando atenta, ela não confiava em marinheiros. Por isso ela tentaria atrair eles para uma armadilha onde o camaleão os derrotasse e ela pudesse derrota-lo sozinha. Ela não queria que os marinheiros o pegassem, queria apenas atrair a atenção dele, já que era um inimigo difícil de ser rastreado.

Mas se o marinheiro dissesse que não seria possível ela ver Hamaku, a jovem iria então fazer uma cara de impaciência. — Bom, pelo menos diga a ele o que falei. Como caçadora, quero colaborar com a marinha, já que esse é um inimigo problemático. — Depois de dizer isso Yuki se afastaria, ela iria mudar seu plano, procuraria um lugar com poucos marinheiros, tentaria ouvir comentários de cidadãos, para tentar achar um lugar onde as pessoas não ligavam para a marinha, onde o QG não tivesse tanta influência, esse parecia ser o melhor lugar para ela tentar entrar em contato com o camaleão.

Objetivos:

Punk
Pirata
Pirata
Punk

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel - Página 2 EmptySeg 21 Nov 2016, 21:21

Thor.

A garota partia em direção ao Quartel da marinha que estava a poucos metros dali se aproximando do primeiro soldado, um rapaz simples que te atente educadamente. “ – Isso é ótimo, te escoltarei até Thor.”  O saguão principal, enquanto você acompanha o marinheiro, está lotado é possível ver alguns novatos limpando o QG, enquanto você observa as pessoas ali próximo um dos possíveis novatos, possui uma tatuagem similar à que já viu antes. Sua expressão é bem séria enquanto ele está limpando uma espada. Durante o caminho você nota alguns marinheiros armados fazendo segurança e uma gorda ruiva de óculos na recepção, que aborda o marinheiro que está te levando até Thor. “ – Ei essa mocinha veio se alistar.” O mesmo responde rapidamente. “ – Não, ela tem informações que gostaria de falar com Thor.” Em seguida vocês continuam andando.

Em seguida ele bate na porta pedindo licença e ambos são convidados a entrar. O homem ali que recebe é Hamuku Thor, possui dois metros de altura, seus músculos são bem trabalhos, dentro da sala você pode observar algumas medalhas, sem sombra de dúvida esse homem é visto como o símbolo de justiça da cidade. “ – Então o que vocês desejam?” Diz esse homem, sua voz é séria, próximo dele você consegue notar um enorme martelo próximo dele. “ – Essa jovem diz ter informação sobre o camaleão. Deixarei vocês conversarem” diz o soldado em seguida Thor logo responde. “ – Se quiser ficar, tudo bem, confio plenamente nos meus subordinados.” Completa Thor. “ – Prefiro deixar vocês a vontade.” Após isso o Soldado da Marinha sai da sala e deixa vocês a sós.

“ – Então moça qual informação você tem sobre o camaleão, esse misterioso ladrão tem incomodado a cidade.” Dizia Thor para você. Agora Yuki estava ali frente a frente com o maior símbolo de justiça da cidade. O que será que a aspirante a caçadora de recompensa faria agora.  

Off:

Histórico:

Yuki Adachi
Civil
Civil
Yuki Adachi

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel - Página 2 EmptyQua 23 Nov 2016, 09:41

-x-x-Aquela tatuagem, Yuki já tinha visto ela. "Será possível? Camaleão, se for você. Desgraçado, não poderei fazer muita coisa aqui dentro. E se ele me viu mais cedo também estarei com problemas. Por que ele pode ter ouvido que eu tenho informações. Será que devo me preparar para uma possível luta aqui dentro?" Logo Yuki estava dentro de uma sala com Hamaku Thor na sua frente. Era um homem alto e forte. — Será que aquele bárbaro conseguiria lutar com ele? — A voz de seu pai ecoava em sua mente, talvez por ela pensar em não lhe responder perto das pessoas, já que isso poderia revelar seus planos.

Contra qualquer expectativa, Thor não aparentava ser uma pessoa grosseira e ranzinza como sua imagem dizia. Pelo menos enquanto estava calmo ele parecia bastante cordial. "E se ele realmente confia em seus subordinados ele não vai desconfiar do homem com a tatuagem, que pode ser o camaleão. Tenho que tomar cuidado com o que irei falar."

— Primeiramente, é um prazer conhecê-lo. Bom, eu estava andando pelas ruas mais cedo, procurando me equipar e notei uma aglomeração no local. Logo localizei o senhor, só pude lhe ver de vislumbre, mas notei que era da marinha. Então uma figura encapuzada e com uma tatuagem no rosto parou do meu lado, naquele momento eu não fazia ideia da existência do camaleão. Mas pelo que eu vi, com certeza era ele. Ele te encarava, de extremamente suspeita, como se quisesse se aproximar. Eu o perdi de vista em seguida, ele seguiu pela multidão logo depois que você saiu. Provavelmente te seguindo. — Yuki daria uma pequena pausa em sua fala.

— Bom, e uma segunda vez uma confusão foi causada pelo camaleão enquanto eu estava seguindo um caçador em uma caverna. Um lojista foi atacado, e pela forma que o ataque ocorreu, o camaleão não pode ser encontrado por que não usa formas diretas de ataque. Pelo que me parece ele usa animais, e parece também estar sempre se esgueirando e agindo próximo a caçadores e marinheiros, como se zombasse de nós.

— Eu não sei como a marinha esta lidando com essa situação, mas a cada minuto que passa esse criminoso se aproxima mais de todos nós, os fazendo pensar que ele está fazendo ataques em vários lugares, quando ele já pode estar próximo. — Yuki tentaria colocar certo senso de emergência na cabeça de Thor, para tentar fazer com que ele colaborasse.

— Sou nova aqui. Mas eu gostaria de saber se posso contar com algum tipo de colaboração da marinha para que eu consiga caçar esse criminoso, antes que ele atinga seus objetivos. — Yuki aguardaria a resposta de Thor e observaria suas feições, a jovem tentaria manter seu rosto determinado, afinal, ela realmente queria caçar o camaleão, e toda aquela situação que ela estava precisando encarar para alcançar esse objetivo só a deixava mais determinada.
Off:

Objetivos:

Legenda

Citação :
Narração
Fala
Fala Outros/NPC
Fala Fantasia
"Pensamento"
FlashBack

Punk
Pirata
Pirata
Punk

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel - Página 2 EmptyQua 30 Nov 2016, 14:57

Tom & Jerry.

O grandalhão ouvia as informações o que a ruiva tinha para falar atenciosamente. Como um oficial da marinha, o mesmo fazia justo a toda liderança que tinha na ilha, mesmo que seja a base da força o que aparentava ter e muito, tratava os cidadãos muito bem deixando para usar sua força bruta contra os bandidos. – Interessante, saber que essa figura estranha está querendo algo comigo, poucas pessoas ousariam isso. ” Dizia Thor após uma pausa dada pela ruiva em seguida voltou a ouvi-la. “ – Ele é um covarde, que se esconde por trás de muitas coisas ... Covardes não me ameaçam e não me põe medo. Eu vou fazer de tudo para sempre manter a paz nessa ilha não importa como. ” Thor mantendo sua expressão séria responde. “ – Claro que pode contar com ajuda da Marinha! Nossos objetivos são um pouco diferentes, você quer berries e eu manter a paz, porem nosso inimigo são os mesmos. ” Completou Thor.

Um soldado abre a porta da sala sem bater, apressado e com uma cara um pouco espantada e o mesmo fala rapidamente. “ – Senhor, temos problemas!!!” Cansado ele dá uma pausa para respirar aparentemente o mesmo veio correndo então volta a falar. “ - Parece que ouve um roubo de um dos artefatos do Manawa Awa!!!” Thor se levanta rapidamente batendo com sua mão na mesa. “ – Esse velho cresceu aqui, viu essa ilha nascer .... como, quem?” O Soldado rapidamente respondeu. “ – Parece que foi o Camaleão e o velho pode ter algumas informações, porém não quis falar com a marinha. ” Thor se vira rapidamente para Yuki. “ – Seu prêmio agiu de novo e está se movendo enquanto ainda está aqui.!!!” O mesmo pega seu martelo gigante e sai da sala deixando Yuki e o Soldado.

Histórico:

Yuki Adachi
Civil
Civil
Yuki Adachi

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel - Página 2 EmptyQui 01 Dez 2016, 11:26

-x-x-Aquele momento tentava a jovem, Hamaku disse "Ele é um covarde, que se esconde por trás de muitas coisas..." e isso fez com que Yuki imaginasse que ele tinha dito direcionado a ela, embora internamente ela soubesse que não era o caso. Ainda assim, o momento era tentador para se iniciar uma luta, mas Yuki sabia que naquele momento perderia, não porque estava em desvantagem numérica, mas por estar de frente a um oponente bem mais forte. "Eu ainda vou lhe arrancar os membros Thor, mas agora, parece que irá colaborar com minha caçada"

O momento era perfeito para o que Yuki planejava. — Seu prêmio agiu de novo e está se movendo enquanto ainda está aqui.!!! — Dizia Thor enquanto pegava seu martelo e saia da sala.

— Filha, você não tinha visto alguém suspeito dentro do QG? — Sua mãe aparecia em sua mente.

— Sim, aqui dentro do QG. Ele pode estar tentando nos enganar. Já que ele parece poder atacar um local estado em outro. — Yuki ficaria pensativa por alguns instantes, sem perceber que não estava sozinha na sala.

Um soldado ainda estava na sala com Yuki, antes que ele fosse embora, Yuki se dirigiria a ele. — Se quer proteger o QG é melhor não ir atrás de Thor, se o camaleão estiver realmente lá ele vai ser facilmente derrotado. Mas acho que o camaleão pode estar nos enganando. Não tenho autoridade alguma sobre você, mas, seria bom se você montasse um grupo ou chamasse alguém de patente maior para fazer isso e rondar o QG. Te acompanharei até chegarmos perto da saída e depois seguirei para ajudar Thor. — Yuki aguardaria para ver o que o soldado faria. Se ele fosse fazer o que ela disse, a jovem o acompanharia, para ver se encontrava o homem com a tatuagem parecida com a do camaleão, que ela havia visto dentro do QG.

Se nada encontrassem enquanto passavam pelo QG Yuki iria então se apressar para se dirigir até o local onde Thor foi o mais rápido que conseguisse, perguntando  aos soldados onde ficava o local, onde Manawa Awa foi roubado.

Mas se Yuki encontrasse o soldado com a tatuagem, ela iria pedir aos outros que seguissem com a busca e ela iria até o soldado com a tatuagem. — Com licença, parece que houve um ataque do camaleão. Será que eu posso contar com a sua ajuda para resolver isso? Thor me disse que eu posso contar com a cooperação da marinha. — Yuki iria observar a reação do homem quando ela dissesse isso.

Objetivos:

Legenda

Citação :
Narração
Fala
Fala Outros/NPC
Fala Fantasia
"Pensamento"
FlashBack

Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 75
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel - Página 2 EmptyTer 21 Fev 2017, 09:05

Yuki

....

O marine já balançava a cabeça em negativa conforme a jovem falava, talvez por algum orgulho e crenças, de toda forma era possível ver que seu olhar passava uma expressão horrorizada com a mera sugestão que a jovem fazia.

– Certo, certo mocinha.. O Sargento Thor pode até ter gostado de você, mas até onde consta em nossos registros você não passa de uma novata. Deixe que os homens façam o serviço. Você.... – fazendo uma pausa, o marinheiro dava uma boa olhada de cima a baixo na jovem antes de continuar. – Bem, você poderia tentar algo no lar das Gueixas, tenho certeza que suas “habilidades” lhe serão muito melhores lá.

Dito isso o marine se vira e vai até a porta. Ao abri-la a jovem percebe a agitação nos corredores da marinha onde soldados correm para acompanhar seu capitão. O soldado a frente de Yuki grita algo e outros dois homens entram na sala.

– Acompanhem a jovem, ela já está de saída. – este soldado já não era o mesmo que havia recepcionado a jovem, mas também não parecia diferente de um soldado comum.

Sem muitas opções a jovem se vê forçada a sair do QG da marinha, destratada por um marinheiro obviamente machista. No caminho dentro do QG ela não viu novamente o soldado do qual suspeitava restando-lhe então pedir informações sobre o local para onde Thor havia se dirigido.

Os soldados, aqueles que a acompanhavam até a saída, entreolharam-se e com um sorriso no canto da boca o da direita respondeu.

– É só seguir diretamente a oeste do QG, pela rua principal. Não tem erro.

Com isso os dois homens a deixaram na frente do QG da marinha. E ali ficaram montando guarda, mas aparentemente já a ignorando.

Yuki via ali alguns marines passando em direção leste, enquanto os cidadãos caminhavam normalmente em frente ao QG. Alguns entravam e saiam do banco mundial logo ao lado. Fazia menos de um minuto que estava ali fora quando outro marine veio correndo da rua em frente ao QG, vindo do sul.

Seu uniforme em desalinho revelava a pressa com a qual havia corrido. Ofegando passou por Yuki se dirigindo a dupla logo atrás. Falava com dificuldade, em meio a longas arfadas e baixo, sendo assim a jovem não conseguia ouvir. Apenas percebeu que a dupla balançava a cabeça em negação apontando para nordeste da ilha.

O marinheiro que havia chegado logo assume o posto de um da dupla em frente ao portão enquanto este sai correndo para leste, parecendo também bastante apressado. Yuki começava a ficar confusa com toda essa correria e justo quando começava a dar passos incertos para se afastar do QG outro marine chega correndo. Desta vez vinda do oeste fazendo a cena anterior se repetir. Novamente o corredor assume o posto da dupla.

Antes do ultimo membro da dupla sair correndo para leste a jovem percebe que o mesmo faz alguns sinais na direção dela e então parte para leste também.  

Histórico:

Um pouco enferrujado como narrador, mas vamos lá. Sou uma pessoa detalhista, então preste atenção nas menores partes do meu post. Gosto bastante de ler então é provável que as tramas se tornem complexas. Não sou aficionado por post de combate atrás de post de combate, então terás lutas, mas apenas nos momentos ideias. Tente trabalhar a personalidade da Yuki, mostrando dúvidas e raciocínios.

Suas falas estão bastante mecânicas. O portugues correto é bom durante a narração, mas as falas do personagem você pode tornar mais coloquiais se assim desejar, não tão mecânicas, afinal você é uma futura CR e não um membro de organização onde seria exigido um linguajar "formal".

O plano de fundo do forum mudou, peço que altere um pouco o padrão de cores pra algo mais claro, se não acabo tendo que selecionar o texto para poder ler. ADD no Skype, se não tiver Skype me passa outro meio de comunicação, mas no skype quase sempre estou ON. Post quase sempre no dia seguinte ao teu post, com exceções de domingos.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel - Página 2 Empty

The Castel
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: