One Piece RPG
The Castel XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» salve salve
The Castel Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 08:11

» Voltei, Dattebayo
The Castel Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Castel Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
The Castel Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
The Castel Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:05

» Primum non nocere
The Castel Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Castel Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:46

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
The Castel Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» De volta aos negócios
The Castel Emptypor Viktor II Hoje à(s) 03:02

» A inconsistência do Mágico
The Castel Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:31

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
The Castel Emptypor Hisoka Hoje à(s) 02:03

» Arco 5: Uma boa morte!
The Castel Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:07

» Xeque - Mate - Parte 1
The Castel Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:35

» Pequeno Gigante
The Castel Emptypor Faktor Ontem à(s) 23:32

» 10º Capítulo - Parabellum!
The Castel Emptypor Yami Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
The Castel Emptypor Kylo Ontem à(s) 22:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Castel Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 21:34

» [Mini-Aventura] A volta para casa
The Castel Emptypor Ryoma Ontem à(s) 21:18

» Um novo tempo uma nova história
The Castel Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
The Castel Emptypor Licia Ontem à(s) 19:05



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 The Castel

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Castel 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

The Castel Empty
MensagemAssunto: The Castel   The Castel EmptyQua 26 Out 2016, 13:19

The Castel

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Yuki Adachi. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuki Adachi
Civil
Civil
Yuki Adachi

Créditos : 6
Warn : The Castel 10010
Data de inscrição : 04/10/2016

The Castel Empty
MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel EmptyQui 27 Out 2016, 08:20

-x-x-Shells Town, uma ilha do East Blue que foi escolhida para que Yuki começasse a trilhar seu caminho, um caminho que lhe foi mostrado inesperadamente, e que ela queria seguir, para mostrar a todos do que a  família Adachi era capaz. A jovem não havia escolhido trilhar essa jornada, mas era como uma obrigação para ela, e fazer o nome da família crescer, lhe dava felicidade e entusiasmo. — Você matou o Hiro-Kun não é? — Lembranças da morte do navegador se iluminavam em sua mente quando sua mãe aparece de repente para lhe questionar em seus pensamentos.

    — E como não mataria? Depois do que ele fez merecia isso.

    — Você sabe que fomos nós quem mandamos ele fazer o que fez não sabe?

    — Por favor, não quero ter essa discussão com vocês novamente, vivem me falando a mesma coisa. Eu quero apenas esquecer da existência daquele navegador e seguir rumo ao meu objetivo.

    Por alguns instantes Yuki não houve mais nada, então decide que sua discussão com seus pais havia terminado ali. Ela precisava urgentemente começar a colocar em prática os objetivos que ela planejava, junto com seus pais. Ficando parada ela apenas iriam ficar cada vez mais fraca.
   
    Yuki andaria pelas ruas de Shells Town calmamente, observando tudo a sua volta, nos seus últimos dias na cidade ela apenas pensava sobre o que aconteceu aos seus pais, na forma suja e desrespeitosa que a marinha encontrou para fazer com que a família Adachi perdesse seu poder. Eles temiam, o governo temia, que qualquer poder grande começasse a conquistar pessoas e seguidores, popularidade. “Talvez eles temam um novo tipo de exército que é contra o governo.” Aquela ideia agradava um pouco a jovem, ter um exército que pudesse se opor ao governo, alguém que lhes causasse grande medo. “Se é isso que eles temem, é isso que levarei a eles.”

    — Mas antes você deve pensar na melhor forma se conseguir isso. Você ainda é apenas uma novata nesse mundo filha.

    — Sei bem disso mãe. Vou começar de baixo, começarei ganhando a confiança do governo. Aposto que eles sabem que estou viva, e se sabem, imaginam que eu sei apenas a história contada pelo jornal, não fazem ideia de que eu sei da traição deles por medo da nossa família ganhar mais poder.

Novamente mãe e filha voltavam a conversar, Yuki sempre falando quase balbuciando depois de ouvir sua mãe. A aparição mais frequente era dela, já fazia alguns dias desder a última vez em que Yuki conversou com seu pai. A jovem seguiria andando por Shells Town, em busca de uma loja de armas, ela pretendia comprar uma espada e talvez algumas coisas mais. “Começar como uma caçadora de recompensas são seria ruim, talvez eu consiga levantar um bom dinheiro com isso.”

Se Yuki não encontrasse nenhum estabelecimento que vendesse armas tão facilmente, ela iria perguntar a algum cidadão que estivesse passando, se ele conhecia a localização de alguma loja. Mas caso a jovem encontrasse um local sem precisa de ajuda ele iria observar tudo e seguiria para o balcão.

    — Com licença. Eu gostaria de comprar uma Katana, e também queria saber onde eu posso encontrar cartazes de Procurados aqui em Shells Town. — Perguntaria a jovem, com uma expressão comum, desinteressante e imutável no rosto.

    Caso a Katana custasse 30.000 Berris, Yuki pagaria e seguiria as orientações para procurar ou pegar um cartaz de procurado, caso a pessoa lhe desse tal informação, se não ela iria apenas pagar, pegar a katana e sairia do local, iniciando sua busca por cartazes sozinha.

   

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Legenda

Citação :
Narração
Fala
Fala Outros/NPC
Fala Fantasia
"Pensamento"
FlashBack

Voltar ao Topo Ir em baixo
Punk
Pirata
Pirata
Punk

Créditos : 13
Warn : The Castel 10010
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 28
Localização : No barco

The Castel Empty
MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel EmptySeg 07 Nov 2016, 21:06



Cidade Movimentada

Shells Town é uma cidade lotada e agitada, então mover-se dentro dela é demorado. Andar a pé é a única opção prática para se locomover, já que andar sobre animais ou puxados por animais de tração se tornaria aparentemente mais lento, mais claro isso em determinados lugares da cidade, nos arredores mais afastado costuma ser mais tranquilo. Em determinados dias, multidões enchem as ruas de artistas de rua, batedores de carteiras, Piratas, Revolucionários, Marinheiros, Viajantes e Comerciantes. Por causa das multidões, é comum ser um lugar perigoso, onde quase sempre algo acontece. Andando ali no meio de todas essas pessoas, dos mais diferentes tipos, encontra-se Yuki Adachi, uma mulher fria e calculista e as pessoas em sua volta os poucos detalhistas notam que a ruiva aparentemente anda conversando sozinha, na mente da mesma estaria conversando com sua mãe, uma fantasia que se formo ao longo do tempo de vido a alguns acontecimentos.

Olhando as coisas em sua volta, naquele momento onde a mesma teria posto um fim na discussão com sua mãe( ela mesma), notava uma briga de rua que parecia comum nessa cidade, alguns vendedores ambulantes, uma multidão com um clima festivo que emana dos curiosos e os vendedores ambulantes de mercadorias no Largo, um mercado repleto de pessoas de todas as idades e bancas que vendem bens exóticos. Alguém está falando, mas o ruído da multidão abafa suas palavras. Momentos depois, a multidão irrompe em aplausos selvagens quando um homem mais velho, surpreendentemente musculoso aparece a sua vista. A ovação continua por alguns minutos sem parar. Uma senhora próxima com olhos femininos enrugados fita-os com diversão antes de gritar: “ Esse é Hamaku Thor!” como se isso explicasse tudo. Ele faz gestos pedindo silêncio e todos ficam quietos durante vários minutos, nesse tempo é possível notar suas vestes da marinha. Enquanto ele fala, você percebe uma movimentação à sua direita, uma figura encapuzada um pouco suspeita observava o tal Thor, não podia ver muito sobre ele, mais notava que tinha aparentemente uma tatuagem no rosto, ele seguiu e logo perdeu ele de vista no meio da multidão.

Em seguida conseguia notar a loja de armas da cidade, uma loja bem simples e não muito movimentada, um anão aparentemente era dono do estabelecimento, gordo e barbudo lhe olha feio, você então pede uma Katana para o mesmo, nesse momento pode observar seus trajes completamente sujo. “ – Affff !!!! Aqui ô, são 30.000B$ isso!!!” Após o pagamento ele continua lhe olhando de maneira desconfiada e em seguida responde sua segunda pergunta. “ – Haaaa , Taverna você deve achar ou no Quartel da Marinha né” Após isso ele fica resmungando pega seu martelo de ferreiro e logo ali perto começa a trabalhar. “ – Já compro, já dei sua informação, sai fora!!!” Parece que nem todo mundo tem um bom dia.

OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuki Adachi
Civil
Civil
Yuki Adachi

Créditos : 6
Warn : The Castel 10010
Data de inscrição : 04/10/2016

The Castel Empty
MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel EmptyTer 08 Nov 2016, 10:52

-x-x-Aquela cidade poderia até mesmo deixá-la louca, Yuki sentia isso. Sua família conversando com ela e as pessoas em sua volta, falando e falando sem parar. "Eu realmente devo ter perdido o costume com locais barulhentos. Mas minha jornada começa aqui, tenho que parar de reclamar. O império dos Adachi não se erguerá do silencio completo." Enquanto a jovem observava o multidão e o barulho que ela fazia um homem aparece, sendo fortemente aplaudido. "Parece que temos alguém popular por aqui. Será que é o primeiro que tenho que derrubar? Deve ser uma figura de autoridade, julgando pela forma como é musculoso.

    — Seu pai costumava ser musculoso assim. Trabalhando na embarcação. Ahhh, só de pensar já fico ruborizada. —  Sua mãe dizia em seus pensamentos.

    —  Acho que eu prefiro deixar os músculos do pai fora disso. Já que aquele ali é um dos meus alvos provavelmente. —  Yuki decide que ele é realmente um alvo quando vê suas veste da marinha, e quando vê a obediência da população. "Essa obediência do povo, essa autoridade. Nunca imaginei que pudesse ser tão prazeroso imaginar derrubar um alvo. Ele cairá, com certeza." Yuki daria um pequeno riso de prazer ao pensar nisso. Um homem encapuzado chama a atenção de Yuki a direita. Ele estava observando o tal Hamaku Thor, Yuki não pôde fazer nada, o homem suspeito apenas foi embora, mas ela percebeu uma tatuagem em seu rosto. Apesar de curiosa, Yuki saiu do local, indo em direção a uma loja e comprando uma katana com um anão mal humorado. O anão não parecia conhecer tão bem a língua comum. Yuki não perderia tempo agradecendo o anão, ele provavelmente não receberia bem o agradecimento, a jovem apenas pegaria a sua Katana e sairia do local.

    — Taverna. Um local com certeza bem barulhento. — Yuki se lembrou por um momento das batalhas na embarcação da sua família, todo os barulhos estrondosos. Ela sabia, que antes de sua família falar com ela, ela gostava do barulho, da agitação sonoro dos locais. mas agora não era nem de perto sua preferência. Yuki deixaria esses sentimentos e lembranças de lado e olharia para as ruas, para ver se o tal Hamaku Thor ainda estava por lá. Se ele estivesse, Yuki iria acompanhar seus passo de longe, para tentar dessa forma achar o quartel da marinha, ou até mesmo o homem encapuzado. Mas se a multidão e o homem da marinha não estivessem mais por perto, ela iria procurar uma taverna, andando pela cidade calmamente depois de prender a bainha da katana na sua cintura.

    Se encontrasse um local, Yuki iria entrar dando um suspiro de início, se preparando para o possível estardalhaço de dentro do estabelecimento. Apesar do pequeno incômodo ela procuraria um lugar para se sentar ao balcão, e pediria um copo de cerveja. Yuki iria observar toda a taverna, na esperança de encontrar o homem encapuzado, e ficaria atenta a qualquer conversa que mencionasse algum pirata com recompensa, ou a qualquer cartaz de procurado que visse.
OFF:
 

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Legenda

Citação :
Narração
Fala
Fala Outros/NPC
Fala Fantasia
"Pensamento"
FlashBack

Voltar ao Topo Ir em baixo
Punk
Pirata
Pirata
Punk

Créditos : 13
Warn : The Castel 10010
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 28
Localização : No barco

The Castel Empty
MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel EmptyTer 08 Nov 2016, 16:34



Recompensas

O homem musculoso chamou a atenção por ser um possível alvo futuro, com sua Katana em mãos o jeito era ignorar o estranho ferreiro anão e seguir seu caminho. No meio a tantas pessoas parecia difícil achar alguém, porém, havia um fato positivo aquele tribal tatuado no rosto do estranho não era algo comum de se ver por aí. Quando você está descendo a rua, nota uma taverna com as palavras “Grand Drinqs” pintadas no letreiro. Ao entrar no estabelecimento, você percebe que um sussurro percorre os presentes, nota que está movimentada em questão de número de pessoas.

O Grand Drinqs é uma taverna digamos que quase caindo aos pedaços, feita inteiramente de madeira. Há quatro humanos vagabundeando na varanda coberta, apoiados em barris vazios de cerveja, duas pessoas escoradas na parede. Os dois vestem Manto Vermelho e empoeirados, com seus olhos mal-encarados fixados em vocês conforme se aproximam. Um deles cospe no chão. “Ora, ora,” ele fala debochando. “ Aqui não é o lugar para menininhas, brincarem de boneca!!!” O seu comparsa dá uma gargalhada alta e o som de risada ecoa por todo estabelecimento, mais ao fundo do local um homem sentado bebendo cerveja é o único que não cai na risada, suas roupas são estranhas, aparentemente feita com pele de animal é um homem com uma expressão irritada pronto para qualquer batalha, com cabelos negros e longos. Ele também é equipado com pulseiras em ambos os braços e uma sandália nos pés, bem com um enorme machado próximo a ele.

Atrás do balcão, está o dono da taverna outro anão que cruza seu caminho, Tom, conhecido na cidade, ele estava dando uma risada de leve, porém ele fala em tom de voz alta. “ – Parém com isso!!!” Com um sorriso malicioso de quem espera algo, como dinheiro, ele fala com você. “ – Se quiser comprar algo, só pedir.” Seus olhos imediatamente enxerga um jovem magro, sorridente, usando roupas da marinha entrando no estabelecimento, educadamente pede licença para passar por você, com alguns papéis em mão ele segue até uma espécie de mural. Acena para Tom o dono da taverna como se o conhecesse e começa a pendurar esses papéis, que no caso seria cartazes de procurados ele fala com Tom. “ – Com Licença, irei retirar esses daqui, dois dele foram pegos por Thor e o outro aparentemente foi visto indo para Loguetown, deixarei esses que são novos procurados.”

Quando o rapaz sai, o estranho ao fundo se levanta, pega seu machado e caminha até onde o soldado deixou os cartazes ele faz um movimento estalando os dos, pedindo comida, você pode ver obviamente ele é um guerreiro, com algumas cicatrizes no peito, porém o que mais chama a atenção é seu rosto cheio de angustia e sofrimento. Um pedaço grande de carne lhe é servido enquanto ele analisa os cartazes, o mesmo come sem nenhum tipo de comportamento educado, pelo contrário parece um animal, após olhar bem ele tira algumas moedas e entrega a Tom e começa a caminhar para fora da Taverna.


Nesse momento você pode observar os cartazes ali daquela distancia mesmo, são Três. Enquanto você olha um dos encapuzados de vermelho fala. “ – Garota se quiser dinheiro pode fazer tricô!!!” Mais uma vez o som ambiente se torna chato, com várias pessoas rindo da sua cara quando o homem da porta então pela primeira vez ali fala algo, é uma voz estranha, que transmite dor e sofrimento e ao mesmo tempo passa que ali está uma pessoa que conhece o significado da morte, por algum motivo aparenta ter matado muita gente e ao mesmo tempo ter visto muitos morrerem. “ – É melhor morrer tentando algo, que fingir uma vida bebendo e largado por ai.” Nesse momento todos ficam em silencio ele vira seu pescoço e volta a falar. “ – Em meu povo pior do que morrer, é a vergonha de nunca lutar.” Com isso ele segue seu caminho para fora da taverna.


Procurados:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuki Adachi
Civil
Civil
Yuki Adachi

Créditos : 6
Warn : The Castel 10010
Data de inscrição : 04/10/2016

The Castel Empty
MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel EmptyQua 09 Nov 2016, 14:21

-x-x-A taverna não poderia ser considerada a mais frequentada de Shells Town, e claro que alguém estranharia a presença de Yuki ali, dois estavam tirando sarro de Yuki, dizendo que aquele não era um ambiente para uma garota. Yuki não ligava muito para os comentários dos dois, ela ficou mais atenta a um homem que não compartilhou das risadas, ele bebia cerveja e usava roupas que pareciam ser feitas de pele de animal.

    — Seu machado mostra sua força. — Fazia um tempo desde que Yuki não ouvia a voz do pai.

    —  Você estava sumido. Obrigada por aparecer. — Diria Yuki baixinho, ficando feliz pro aquilo, mas não mudando sua expressão.

    Outro anão apareceu para atender Yuki, este aparentava ser o dono do bar, e não parecia ser como o da loja de armas. Mas ele tinha um sorriso malicioso. "Será que ele acha que eu tenho muito dinheiro? Bom, em breve terei, e se ele for leal, poderei dar a ele o tanto que quiser." Yuki pensava se o anão era  um alvo bom para ser subornado, e enquanto ela se distraia com esse pensamento um marinheiro magro entra no local, pedindo licença ao passar por Yuki, e mexendo num mural. A jovem ouve o nome "Thor" e sua atenção foi completamente atraída. Ela ia até o mural, mas quando o marinheiro saiu, foi o homem de roupas feitas de pele animal que foi até o local. Comendo da forma que achou melhor, ele saiu logo em seguida, com seu olhar de angústia.

    — É melhor morrer tentando algo, que fingir uma vida bebendo e largado por ai. — O homem angustiado diz. — Em meu povo pior do que morrer, é a vergonha de nunca lutar.

    "Um guerreiro. E não é só um guerreiro. Ele tem uma característica diferente, não sei descrever bem. Ele é apenas, alguém bom para seguir e observar"

    Logo depois que o homem saísse e as pessoas da taverna se calassem pela fala inicial dele, Yuki iria perguntar quanto foi a cerveja e pagaria, deixando o dinheiro na mesa, e bebendo alguns poucos goles. Ela iria rapidamente em direção ao mural e pegaria os três cartazes, guardaria eles para si e seguiria em direção a porta da Taverna. Ela sairia e olharia para os lados, tentando localizar e seguir o homem com as roupas de pele animal.

    "Garret, da Água Negra, você será o ultimo. Olivier, o segundo, e Camaleão, o primeiro. Vocês me ajudarão a erguer o nome da minha família. A derrota de vocês me trará muitos benefícios. Principalmente você camaleão. Você apareceu pra mim, se eu já soubesse, deveria ter tentado te nocauteado ali mesmo. E parece que você tem interesse em um dos meus alvos, Hamaku Thor. Mas talvez eu te abata antes que você o alcance."

    Se Yuki não encontrasse o homem vestido de pele de animal nas ruas, ela iria procurar seguir um caminho que a levasse para o quartel da marinha. A jovem tentaria seguir algum marinheiro ou simplesmente perguntar a algum cidadão comum. Ela queria sondar Hamaku Thor, conhecer seu alvo.
OFF:
 


Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Legenda

Citação :
Narração
Fala
Fala Outros/NPC
Fala Fantasia
"Pensamento"
FlashBack

Voltar ao Topo Ir em baixo
Punk
Pirata
Pirata
Punk

Créditos : 13
Warn : The Castel 10010
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 28
Localização : No barco

The Castel Empty
MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel EmptySex 11 Nov 2016, 14:36



Roubos em Shells Town???

Assim que saiu da taverna, podia avistar o estranho homem um mercador tenta chamar a atenção dele com uma seleção de peles e couros raros. Ele está segurando uma pele de uma cobra cujo corpo estava padronizado em faixas de amarelo brilhante, vermelho e preto. De repente, duas dúzias de gatos domésticos correm até sua mercadoria. Saltando sobre a mesma, eles rasgam a pele de cobre em suas mãos. Ele ainda tenta espantá-los, mas eles deixam a pele em pedacinhos. Então, no meio da multidão ouve-se.  “- Aii!”, ela grita. “ - Parece que o Camaleão atacou de novo!!!”.

Neste momento, um gato esbarra e passa por sua perna. O gato então avança em uma peça do mostruário, bagunçando e quebrando os bens do lojista. “ - Onde?” Você ouve o homem conversar com o rapaz que falou sobre o tal ladrão. Você continua seguindo o grandalhão, o movimento das ruas parece ter dado uma diminuída após a notícia de mais um roubo, enquanto anda seguindo você pode ouvir as pessoas nas ruas. “ - É caro” outra pessoa diz. “ - Muito antigo e muito raro, um ladrão ousado”. Um senhor “ – Será que esse tal camaleão existe, ou são várias pessoas fazendo uma lenda?” (de fato, até agora poucos tiveram a sorte de ver o tal camaleão, até por isso sua recompensa não ser alta, não se sabe se dizer se ele realmente existe ou se todos os roubos são atribuídos a ele).

Após algum tempo andando, um curto tempo o rapaz com veste de animal percebe sua presença ele para, olha e com uma expressão calma fala com você. “ – Mulher, você quer algo?” Mais a frente é possível ver o Quartel General da marinha, a sua esquerda algumas lojinhas e a direita, algumas pessoas transitando, o sol parece ficar um pouco mais forte, o que Yuki fará agora.



Off:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuki Adachi
Civil
Civil
Yuki Adachi

Créditos : 6
Warn : The Castel 10010
Data de inscrição : 04/10/2016

The Castel Empty
MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel EmptyDom 13 Nov 2016, 14:37

-x-x-As diversas situações que acompanhavam o caminho de Yuki não paravam de aparecer, incomuns, estranhas. A jovem observava o estranho homem angustiado que havia saído da taverna, um mercador tentava convencê-lo a olhar para as peças que queria vender, mas a tática nem mesmo pôde ser testada para saber se surtiria efeito, por que logo vários gatos atacarm a mercadoria que o mercador estava mostrando, uma pele de cobra amarela, vermelha e preta. De uma multidão que se formou Yuki pôde ouvir o nome do "Camaleão", ao que se parecia aquilo era obra dele.

    Um gato chegou a passar por Yuki, esbarrando nela, antes de atacar o mostruário do lojista. "Parece que o camaleão gosta de causar prejuízo." As pessoas pelas quais Yuki passava enquanto seguia o homem estavam ponderando sobre a existência do camaleão. Mas a jovem não tinha muito o que ponderar, o procurado tinha ficado nem próxima dela quando ela viu Hamaku Thor. Ninguém sabia dizer se o camaleão realmente havia cometido todos os crimes que lhe eram atribuídos."Ele tendo cometido crimes ou não, ele tem uma boa recompensa. Uma recompensa que ajudará em meu propósito."

    Yuki não poderia ter a esperança de que o homem vestido com peles não a notasse. Logo ele olha para a jovem, ele parecia calmo. — Mulher, você quer algo?

    — Tome cuidado filha. Essa situação pode não parecer perigosa, mas pode se tornar se você responder algo errado.

    — Sim, Pai. Vou tentar não iniciar uma confusão. —  Yuki sabia que aquele homem provavelmente era forte. E ela não queria uma luta com ele naquele momento.

    — Na taverna. Fiquei curiosa sobre você. Depois que você olhou os cartazes. O que eu quero, é isso... — Yuki mostraria o cartaz do camaleão para o homem. — O Camaleão. Tenho interesse nele, pelo bem da minha família. Quero encontrá-lo a qualquer custo. E eu, já o vi — Yuki estava receosa do camaleão poder estar ouvindo, mas se estivesse, por outro lado isso o levaria até ela, o que poderia ser bom também.

    Yuki esperaria a reação do homem, ela não fazia ideia de como ele se comportaria perante aquilo, ela apostou tudo ali. E suas ações dependeriam das palavras do homem.

OFF:
 


Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Legenda

Citação :
Narração
Fala
Fala Outros/NPC
Fala Fantasia
"Pensamento"
FlashBack

Voltar ao Topo Ir em baixo
Punk
Pirata
Pirata
Punk

Créditos : 13
Warn : The Castel 10010
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 28
Localização : No barco

The Castel Empty
MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel EmptyQui 17 Nov 2016, 12:29



O Bárbaro.

O homem colocava uma expressão séria, porém parecia não se importar muito e mantendo eu tom de voz disse. “ – Mulher, sou, Thwor ... um bárbaro.” Ele deu uma pequena pausa enquanto continuava encarando você. Algumas pessoas passavam por ali na rua e agora uma suave brisa deixava o tempo um pouco mais fresco, Thwor olhava o cartaz do camaleão e então voltava a te responder. “ – Bom nasci no calor da batalha, meu povo nasceu para lutar, morrer em batalha é sempre uma honra, então levo a vida fazendo aquilo que faço de melhor lutando.” Uma pequena pausa. “ – Sim, Lutando, Caço piratas estou sempre a buscar um oponente mais forte!!!” Ele se dava conta que estava fugindo um pouco do assunto, enquanto ele falava você percebia dificuldades alfabéticas em suas falas, por algum motivo esse homem não aparenta estar mentindo sobre ser um bárbaro o jeito como fala e age, descreve bem um ser primata.

“ – Esse procurado para muitos é um mistério, pois raramente mostra sua cara um mestre na arte do disfarce e do roubo. Apesar de que ouvi falar que o mesmo já foi visto várias vezes próximo ao porto aqui de Shells Town, como poucos sabem sobre ele sua recompensa é pequena, pois qualquer roubo misterioso pode ser atribuído a esse tal de Camaleão. Ainda não fui atrás dele, pois sempre procuro inimigos que sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los.” Completava Thwor, apesar de sua fonética não ser das melhores mostrava um pouco de inteligência, não muita, porém o tempo vivendo na cidade pode ter agregado isso ao grandalhão. Com aquele sorriso no rosto o mesmo ainda disse para você. “ – Se vai ser uma caçadora, marinheira, pirata, revolucionária ... ou sei la o que, só te dou um conselho. Não tenha medo, tenha um machado afiado.” Com isso ele dava as costas e seguia andando.


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuki Adachi
Civil
Civil
Yuki Adachi

Créditos : 6
Warn : The Castel 10010
Data de inscrição : 04/10/2016

The Castel Empty
MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel EmptySex 18 Nov 2016, 12:11

-x-x-Apesar de Yuki parecer ter encontrado alguém interessante, aquele bárbaro não parecia ser do tipo tipo que andava com outros, ele era do tipo solitário.

    — Isso não quer dizer que ele não possa ser usado. Mas no momento certo. — O Pai de Yuki andava bem presente nesses dias.

    — Tem razão, não é a hora. — Yuki iria encher os pulmões de ar e falar um pouco mais alto, para que o bárbaro a ouvisse antes de ir embora. — Sempre que quiser informações, de caçador para caçadora, me espere na taverna. — A jovem não esperaria uma resposta, ela guardaria seu cartaz do camaleão e olharia para o QG da marinha.

    "O Bárbaro não parece que irá me ajudar muito com o camaleão. Mas quem sabe eu consigo algo no QG." Yuki então seguiria em direção ao QG, antes olhando bem a sua volta, em busca de algum rosto que lhe lembrasse o que ela viu quando Hamaku Thor estava nas ruas. "Pensando bem, o nome do bárbaro é Thwor. Será que o camaleão está perseguindo a pessoa errada indo atrás do Hamaku, pelo nome dele possui 'Thor"no meio?... Bom, de qualquer maneira, eu tenho que tentar algo no QG antes de partir para algo mais agressivo." Yuki seguiria em direção ao QG da marinha, procurando a entrada e indo até ela e achasse. Ela tentaria achar algum marinheiro próximo e se encontrasse, se dirigiria a ele.

    — Isso é perigoso. Arriscado. Você tem certeza? — Como estaria se aproximando do marinheiro, Yuki não queria responder seu pai, então ela falaria diretamente com o marine. — Com licença. Meu nome Annalise. Sou uma caçadora de recompensas. Eu gostaria de falar com Hamaku Thor, eu possuo informações sobre o camaleão. — Yuki não queria revelar seu nome para os marinheiros, ela queria apenas usá-los por enquanto, não poderia criar inimizades no momento errado.

    Yuki aguardaria uma resposta do marinheiro, observando a reação dele. Se ele dissesse que a levaria até Hamaku a jovem o seguiria, mas ficando atenta, ela não confiava em marinheiros. Por isso ela tentaria atrair eles para uma armadilha onde o camaleão os derrotasse e ela pudesse derrota-lo sozinha. Ela não queria que os marinheiros o pegassem, queria apenas atrair a atenção dele, já que era um inimigo difícil de ser rastreado.

    Mas se o marinheiro dissesse que não seria possível ela ver Hamaku, a jovem iria então fazer uma cara de impaciência. — Bom, pelo menos diga a ele o que falei. Como caçadora, quero colaborar com a marinha, já que esse é um inimigo problemático. — Depois de dizer isso Yuki se afastaria, ela iria mudar seu plano, procuraria um lugar com poucos marinheiros, tentaria ouvir comentários de cidadãos, para tentar achar um lugar onde as pessoas não ligavam para a marinha, onde o QG não tivesse tanta influência, esse parecia ser o melhor lugar para ela tentar entrar em contato com o camaleão.

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Legenda

Citação :
Narração
Fala
Fala Outros/NPC
Fala Fantasia
"Pensamento"
FlashBack

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




The Castel Empty
MensagemAssunto: Re: The Castel   The Castel Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Castel
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: