One Piece RPG
Rap God - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Ronco do Bárbaro
Rap God - Página 2 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 02:29

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Rap God - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
Rap God - Página 2 Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
Rap God - Página 2 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Rap God - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
Rap God - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
Rap God - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
Rap God - Página 2 Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
Rap God - Página 2 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Rap God - Página 2 Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
Rap God - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
Rap God - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
Rap God - Página 2 Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Rap God - Página 2 Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
Rap God - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Rap God - Página 2 Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Rap God - Página 2 Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
Rap God - Página 2 Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
Rap God - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

» O Legado Bitencourt Act I
Rap God - Página 2 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:38

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Rap God

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Skyblazer
Soldado
Soldado

Rap God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God - Página 2 EmptySab 15 Out 2016, 02:51

21 Questions - 50 Cent (Escute)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os malditos não tinham seguido com os maus tratos, e isso fora o suficiente para livra-los da minha fúria. Por enquanto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora era obrigado a lidar com outro enigma, como se o da espada já não fosse suficiente para atribular uma mente tão simplista quanto a minha. Um estranho também estava ali, à espreita. Segurando firme as duas Ninja-Ken e removendo-as de suas respectivas bainhas, rimei:

Eu não fumo, yo, pode jogar isso de lado
Mas por que você tá aí tão relaxado?
Tá achando, por acaso, que eu vou confiar
Em quem assistiu um guri ser torturado sem nem piscar?
Yo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não apontei minhas armas contra ele, mas encarei-lhe firme. Óculos escuros contra óculos escuros, naquele final de tarde. Esperava uma resposta do homem desconhecido, mas, se ela não viesse, presseguiria

Do meu ponto de vista, pela minha razão
Temos duas saídas claras pressa situação
Ou você me conta o que merda sabe do que eles tão aprontando
Ou é melhor você saber que é seu último cigarro esse aí que tá fumando
Yo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ainda tenso, manter-me-ia de pé e escutaria o que o homem tem a dizer. Se ele fizesse algum movimento mais brusco, levantaria o gume da espada na mesma velocidade para interceptar o caminho que sua mão fazia, utilizando o lado sem fio para parar frustar quais fossem as tentativas do homem. Definitivamente iria ficar alerta primeiro e, depois que recebesse as respostas que esperava, TALVEZ pudesse vir a relaxar um pouco.

OFF:

Ponto-Situação do Personagem:

Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 40
Warn : Rap God - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

Rap God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God - Página 2 EmptySab 15 Out 2016, 12:52

Frente a um estranho engravatado, o negro se mantinha um tanto alerta, apesar da atitude relaxada do ruivo. Com rimas ele tentativa compreender o que acontecia, o que forçou uma reação do estranho. – Calma lá. – Disse ele levantando as mãos, olhando para a caixa de cigarros guardando-a despreocupadamente no bolso do paletó e novamente tragando o que já estava aceso.

- É por isso que eu odeio os esquentados... – Reclamou em baixo tom, quase como se resmungasse para si mesmo. – Eu até quero ajudar o moleque que tomou umas porradas, mas que bem vai fazer eu ir pra cima de uma dupla de marinheiros a luz do dia? – Ele batinha o punho fechado na cabeça. – Eu tenho cérebro cara.

Aquela resposta provavelmente não seria o suficiente para agradar o ninja, o que forçou o sujeito de terno a se alongar. – Você realmente quer saber o que eles estão aprontado? Um cara como mole você provavelmente não saberia lidar com isso... – Olhando então fixamente para as espadas ele continuou, mas não antes de dar uma boa olhada nas tatuagens. – ... Mas talvez... Você possa... – Ele abria um pequeno sorriso.

- Tudo que eu posso te contar por hora é que eu trabalho pra um pessoal... Como eu posso dizer isso de forma delicada... Bom, eles não são bons garotos que jogam pelas regras, mas ao menos eles tentam ajudar o mundo a melhorar através dos meios errados. É o que eu posso te dizer por hora. Mas se realmente tiver interesse, eu posso te levar até meu chefe, ele pode explicar melhor a situação pra você. – Ele tragou pela ultima vez o cigarro antes de soltá-lo no chão e apagar com a sola do sapato. Bateu a areia que estava na calça e estava se preparando para sair. – E então?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

Rap God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God - Página 2 EmptyDom 16 Out 2016, 05:06

Helping Hand

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em uma primeira análise, aquele indivíduo estranho não parecia estar mentindo; tampouco realmente mal intencionado. Isso fora o suficiente para me fazer relaxar um pouco a musculatura dos braços, o que inevitavelmente me faria abaixar também a ponta das minhas espadas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Conforme ele explicava a situação, eu senti meu respirar ficar cada vez mais pesado. Era a reação natural que eu sempre tinha perante lembranças embaçadas do meu próprio passado. Aquela criança orfã, aquela surra, a espada, e todo o resto... Tudo aquilo fazia com que eu sentisse uma similaridade estranha; que nunca tomava forma e que nunca parecia sólida. Era uma frustração muito similar com a que se sente quando bebe-se demais e, no dia seguinte, de nada se lembra.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Balançando a cabeça e ajeitando meus óculos escuros, ouvi as últimas palavras do homem. Processando-as, retruquei rimando

Tudo que cê falou, eu entendi
E não vou julgar ninguém aqui
Mas tem uma parada que quero saber
Qual diabos de nome cê deve ter?

Porque, grave na sua cabeça
Eu sou Reaper Reyes, não esqueça
Yo

Me leve ao seu chefe, seu intinerário
Vamos ver se ele não é mesmo um otário
E se ele não for, e se quiser a gurizada ajudar
Em mim um grande aliado ele acabou de ganhar
Yo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tendo dito isso, faria uma acrobacia com as espadas girando-as em grande velocidade e terminando por embainhá-las em suas respectivas guardas. As afixaria em forma de "X" nas minhas costas e seguiria o homem ouvindo as explicações que por acaso ele viesse a ter, mas daí em diante sempre calado. Apenas ouvindo e processando tudo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O meu relaxamento momentâneo não seria demasiado. Ficaria atento para indícios que mostrassem alguma eventual armadilha ou coisa do tipo. Ao primeiro sinal de algo estranho, faria o homem pagar com a própria vida; porém, na hipótese de chegarmos ao seu centro de operações sem maiores problemas e, portanto, encontrarmos seu chefe, me manteria calmo e tão cooperativo quanto possível.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já havia tomado minha decisão, ajudaria aqueles homens caso as atitudes deles levassem ao fim da tragédia que parecia ocorrer ali.

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 40
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

Rap God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God - Página 2 EmptyTer 18 Out 2016, 16:44

Reyes ouvia o ruivo discursar e conseguia se acalmar. Processando as informações ele ainda queria ter certeza de com quem estava lidando antes de decidir de fato se iria ajudar. – Tudo bem, eu te levo até ele. – O ruivo ascendeu um segundo cigarro enquanto caminharam aparentemente de forma despreocupada na rua. Ninguém por motivo algum estranhava de fato a dupla, alguns ainda viravam o olhar ao notar a cor de pelo do Ninja, mas nada que de fato pudesse comprometer a discrição ou chamar grande atenção.

Caminhando pelas ruas mais movimentadas, eles acabavam por chegar em uma loja um tanto peculiar, nada que pudesse ser um grande esconderijo ou algo do gênero, era uma simples lavanderia. Entrando, haviam alguns clientes que não deram atenção alguma. Diversas ferramentas e métodos para que limpassem suas próprias roupas estavam pelo recinto.

- Bom dia. – Disse o ruivo a uma garota que estava no balcão. – Olá Roy. – Respondeu ela com um sorriso. – Trouxe um amigo... Ele está nos fundos? – Nenhum cliente parecia estranhar ou notar a conversa. A garota acenou com a cabeça positivamente e então o ruivo tomou a iniciativa de entrar na porta aos fundo, lá, subiram uma escada e abriram a única porta que havia no segundo andar, era um escritório onde um homem calvo estava sentado a frente de uma escrivaninha cheia de papeis. – Roy. – Ele sorriu brevemente até notar o homem atrás. – E seu amigo?... É quem? – Ele parecia cauteloso, mas nem um pouco nervoso.

- Acho melhor deixar isso com ele. – Ajeitando os óculos ele sorriu ao negro.

OFF: Post simples

Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Rap God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God - Página 2 EmptyDom 16 Abr 2017, 18:20

Darker than Black

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Seguindo o estranho recém-conhecido, eu me ia. No meu cérebro retumbava uma cantiga rimada de perigo, excitação e dúvidas. Não sabia ao certo o que o meu colega recente queria dizer por ''caras que não jogam pelas regras", mas havia chegado em um ponto aonde recuar não era mais uma opção. Precisava ajudar o garoto. Ponto. Simples assim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O ambiente parecia ser algum reduto escondido sob à luz dos olhos de todos, pois se arquitetava utilizando como fachada uma loja simples, em uma das ruas movimentadas do distrito. Atento, mas não tão relutante quanto antes, eu entrei seguindo o Ruivo. Mãos sempre prontas para encontrar os cabos de minhas Ninja-Ken.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A pergunta me atingiu, e reagi da única forma que podia: Rimando e tentando ser claro sem transparecer informações demais - Meu nome é Reyes, yo; Reaper Reyes meu senhor; dá pra cortá o papo furado e ir ao assunto por favô? Awyeah, c'mon, c'mon; quero saber, eu quero ver, vamos ajudar o moleque ou também tenho que obrigar vo-cê? Yo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era difícil implicar respeito sendo quem eu era, utilizando meus métodos nada comuns de comunicação. Aprendera a impor respeito através da luta e da lâmina; mas nunca utilizando-me de parlatória ou burocracia. Eu era, em máxima, como uma boa e afiada lâmina: Que cortava rápida e diretamente rumo ao seu objetivo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sob a possibilidade de receber alguma resposta rude ou negativa sobre prestar ajuda ao moleque, prepararia apenas um resmungar animalesco e o sacar de uma das minhas espadas; sem, no entanto, efetivamente atacar ninguém - Covardia não é minha praia, perder tempo é totalmente páia, nigga, yo. Peace out! - E sairia, 200% pistola, porque haveria perdido a trilha dos marinheiros corruptos e teria que começar tudo do zero.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Entretanto, caso houvesse um acalento por menor que fosse das minhas intenções ajudativas, me esforçaria para ter calma o suficiente para ouvir a proposição daquele que parecia apriori ser um aliado - Fala então pro negão, qual o plano de ação, yo?

OFF:

Objetivos na Aventura:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

Rap God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God - Página 2 EmptyQui 20 Abr 2017, 23:30

Narração

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao tom da pergunta, Reyes respondia como de praxe, rimando e alheio à irreverência, cuidando para não estender-se demasiado e prezando a objetividade. Seu estilo insólito era de causar alguma impressão forte, sendo boa ou não.

Roy. - o homem sentado à mesa inclinava um tanto a cabeça, olhando para o responsável por trazer aquele maluco até ali, sustentando um semblante dúbio e batendo tediosamente o indicador na mesa. Pelo menos, era essa a primira impressão que o tinha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Roy escorava-se na parede, de pernas e braços cruzados, tragando o seu cigarro enquanto batia ritmicamente o pé no chão e balançava a cabeça – Ele é bom, cara! - gesticulava com a mão livre, como quem exposse uma obra.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O calvo botava o rosto entre as mãos, passando-as por sua cabeça e dando um longo suspiro – Deste jeito você vai me deixar careca. - ele os encarava, mas um silêncio constrangedor habitava a sala.

Bem, por que não manda outra rima daquelas? Cara, até que comecei a gostar. - o ruivo soltava uma grande nuvem de fumaça na sala – Fume nas escadas, não quero a minha sala cheia desta merda, dá o fora. - o chefe mandava, apontando com o polegar para a porta – Já volto. - Roy dizia, soltando uma última nuvem de fumaça na sala e ajeitando seus óculos e terno.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, o chefe pegava uma pena do tinteiro, remexendo a boca e falando enquanto escrevia – Reaper Reyes... certo? Sei que o Roy te trouxe pela nossa causa, então serei breve, pois é um assunto que exige certa prudência à quem se fala. Preciso saber de ti se está disposto a fazer justiça, mesmo que pelas vias erradas. Qual tua finalidade? Se tu me convences, tens aliados. - o chefe era direto e de tom rígido, pondo um charuto na boca e acendendo-o.

Off

Spoiler:

Orientações
* Indicar no post ao usar vantagens/habilidades - exceto as inatas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Rap God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God - Página 2 EmptySex 21 Abr 2017, 00:41

Bold Moves

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Após encontrar o corpo inerte do meu mestre brutalmente assassinado, é fato que algo quebrara dentro de mim. Desde então, confesso que minha confiança nas pessoas já não é mais a mesma. A confiança nas coisas boas da vida, não era mais a mesma. Aquele evento foi traumático o suficiente para deixar uma lacuna em minh'alma. Uma lacuna que precisava ser preenchida com algo. Precisava ser preenchida com um... Propósito.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Na minha frente, eu enxergava uma oportunidade de encontrar propósito. De abraçar um ideal que me permitiria, talvez, vingar a morte do meu mestre e, quem sabe, alçar vôos maiores. Analisando a situação, meus músculos - Antes retesados e nervosos - relaxavam... - Se eles quisessem me fazer algum mal, já o teriam feito - Em pensamentos, a compulsão por rimar sumia e eu conseguia raciocinar com uma clareza mundana - Talvez mereçam um único... ÚNICO voto de confiança...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Yo, você fala de Justiça, e eu não ligo pra vingança; meu caminho não recua, minha jornada só avança; Cê me pede pra te convencer da finalidade, que tal apenas eu te mostrar que tenho poder pra fazer o bem de ver-da-de? - O rap tinha o único propósito de deixar claro que eu buscaria fazer o bem, independentemente do preço que tivesse que pagar. Ou pelo menos a minha idéia do que era "bem". No entanto, não eram palavras ao vento; visto que as ações abaixo vinham ratificar minhas rimas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Baixaria meu centro de gravidade, direcionando aos meus calcanhares todo meu impulso acelerativo naturalmente elevado. À isso, somaria toda furtividade e manha possíveis para, em uma explosão de velocidade, me aproximar do chefe que havia acabado de acender o charuto antes que ele pudesse perceber meu movimento em sua totalidade. Ao final, o grande objetivo seria finalmente revelado: Com o meu movimento mais ágil e gatunesco possível, tentaria transformar minha mão em um verdadeiro borrão de tanta velocidade para, com um único movimento, remover o charuto da boca do homem; visando usar aquilo como demonstrativo de minhas habilidades. Na hipótese de ter um mínimo de sucesso, essa rima viria:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Yo, senhor, fácil eu não desisto; Sua boca tá vazia, será que você tá procurando isto? - E, então, mostraria o charuto, devolvendo-o de bom grado, já emendando - Agora, qual que é, vamo parar de brincar? Que tal cê me falar quem eu tenho que surrar pra os guris poder a-ju-dar, Yo? Awww yeah! C'mon, c'mon

Vantagens e Perícias utilizada(o)s no post:

OFF:

Objetivos na Aventura:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Rap God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God - Página 2 EmptySex 21 Abr 2017, 15:45

Narração

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Das saudosas e tristes lembranças, Reyes tentantava preencher o vazio que o seu mestre havia deixado em sua vida. Apesar das desavenças, ele havia representado um papel fundamental em sua formação; o fim cingido em mistério não o era justo, assim o acreditava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora, Reaper tinha uma chance de encaminhar a sua vida, dá-lhe alguma finalidade. E não só isso, ele tinha a oportunidade de mudar o destino de diversas crianças com um passado semelhante ao seu, mas desprovidas da mesma sorte - aparentemente - de encontrar um bom homem para guiá-las.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O chefe escutava com atenção as palavras do esquisito, expressando em seu semblante que havia feito uma consideração –
Pois bem, irei te dar uma chan...! - Reyes fazia um movimento astuto, rapidamente roubando o charuto da boca do homem, com os pés sobre a mesa e agachado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O calvo era pego de surpresa por um momento, mas logo encarando Reyes com um olhar raivoso – Tire os pés da minha mesa, anda, anda, está amassando os papéis! - ele fazia movimentos com as mãos, como quem tentasse expulsar um gato de seu jardim. Estava irritado, mesmo após pegar o seu charuto de volta – O que aquele bastardo tinha em mente ao te trazer aqui? Eu pensava em torná-lo um de meus subordinados, mas esquece! - o homem tragava o seu fumo, relaxando um pouco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ainda assim, era visível que ele não tinha recusado a ajuda de Reyes. De fato, havia se surpreendido com a sua habilidade, mas não queria ter que lidar com mais um cara problemático sob os seus comandos – É o seguinte - ele botava os braços sobre a mesa, cruzando os dedos e com um olhar severo – Reconheço que pode nos ajudar, se assim deseja. Irei instruir Roy para lhe passar o que deve ser feito. Precisamos dar o troco e tirar o orfanato das mãos da marinha, mas não adianta apenas chegar lá e por tudo abaixo, para onde iriam as crianças? Iremos armar um vexame, assim, um grande alvoroço será feito, questionando a eficácia da marinha para gerir a instituição, em um debate que vai correr por boa parte da ilha. Em seguida, um empresário com fama, do nosso lado, vai entrar na discussão, querendo comprar o orfanato para o tirarmos das mãos dos marinheiros. Ele terá o apoio popular, assim vamos impedir estas ações nefastas aos pequenos, entendido? – nesse instante, Roy entrava na sala, postando-se ao lado de Reyes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O chefe jogava-se para trás na cadeira, levando a mão até o rosto e passando por sua careca – Droga, acabei contando todo o plano - ele apontava para Reyes, com uma postura imperativa – É bom não falhar conosco, você entende, né? - ele dizia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Neste momento, Roy suspirava fundo, indo até a mesa e pegando um pedaço de papel, voltando  para o lado de Reyes e dando um pequeno soco amigável em seu braço – É melhor irmos andando, temos coisas a fazer - ele jogava a mão sobre o ombro, apontando para a porta logo atrás – Teremos uma longa noite, meu amigo, uma longa noite... mas antes que escureça, vamos fazer uma pequena visita a um local especial. - ele dizia, ajeitando os óculos e dando um sorriso amarelado.

Off

Spoiler:

Orientações

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Rap God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God - Página 2 EmptySex 21 Abr 2017, 16:25

As a Demon

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Um largo sorriso cheio de dentes brancos: Era essa a minha reação ao ver o nível aprazível de constrangimento que gerei no homem atrás da mesa; afinal de contas, causar desconforto à autoridades possuía um sabor um tanto quanto, irrefutavelmente, gostoso. Atento, ouvi tudo que ele tinha a dizer, enquanto passava o tempo ajeitando a empunhadura de minhas Ninja-Ken - Então, definitivamente, eles aproveitam os guris do orfanato para obter algum tipo de lucro... Eu até perguntaria qual tipo, se não tivesse 200% de certeza de que a resposta me faria embrulhar o estômago e querer decepar alguns milicos...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Roy chegou, e com ele a descontração. O homem deveria ter mesmo perdido a noção do perigo, pois se aproximou de mim com uma atitude faceira e confortável; como que já me dando por amigo pessoal. Em resposta, no momento em que ele tentou passar o braço pelos meus ombros, removeria lentamente meus óculos escuros e permitiria pela primeira (e talvez última) vez que ele visse a alteração biológica inexplicável que me habilitava a enxergar sob pouca iluminação: Meus olhos completamente vermelhos, sem íris, como que os de uma criatura advinda diretamente das profundezas do inferno - Yo, Roy, tem amor por sua vida? Relaxa meu parça, sei o caminho da saída; Aw yeah! - E seguiria o ruivo, parando apenas um segundo antes de sair do ambiente da sala; respondendo àquele que parecia ser o chefe do plano:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não sou eu quem está ajudando vocês, enquanto estiverem lutando pelo bem; o Meu ninjutsu é de nós três, Yo - E, esperando que o homem tivesse compreendido todo o peso e importância impetrados nessa rima; finalmente iria embora, seguindo Roy e completamente disposto a levar o sofrimento dos órfãos a um fim definitivo; mesmo que para isso precisasse tingir todo o mar do East Blue de sangue puro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No mais, continuaria no percalço de Roy; na esperança de que ele me desse instruções que me colocassem de volta rumo à ação. Até mesmo por uma questão do tipo de treinamento que eu recebi, era apenas esperadamente natural que minha personalidade buscasse adrenalina sempre; mesmo reconhecendo a grandesíssima importância de todo o planejamento estratégico e da preparação. Destarte, ouviria de maneira silenciosa e sucinta o que o Ruivo poderia dizer e o seguiria caso ele me levasse a um local específico; mantendo meus sentidos sempre atentos e utilizando a engenharia reversa da furtividade para identificar potenciais ameaças que pudessem estar nos seguindo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Na hipótese de nenhuma ameaça ser detectada; assim que Roy começasse a falar me explicando o plano que ele tinha para o momento, eu removeria minhas espadas da bainha e o ouviria enquanto afiava o fio de uma no contato com a outra; emitindo a sinfonia de tilintar metálico que, aos meus ouvidos, era música pura.

OFF:

Objetivos na Aventura:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Rap God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God - Página 2 EmptySex 21 Abr 2017, 17:55

Narração

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A desconfiança era algo inerente a Reyes, por muitas vezes útil, que também tinha os seus pesares, fazendo-o difícil de estabelecer amizades – Sinistro, cara... - Roy olhava para a anomalia que eram aqueles olhos rubros – Mas você não é o único com uns olhos de merda - ele abaixava os seus óculos escuros, mostrando seus olhos cinzas, nos quais o direito era quase transparente, enquanto o esquerdo ainda possuía a íris castanha, mas que estava adotando o tom cinzento – Cegueira, se quer saber, em um futuro não muito distante - levantava os óculos, dando outro sorriso amarelado – Pois adianta, temos pressa - ele se retirava primeiro, sendo seguido por Reyes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Reaper ainda podia ver um leve sorriso na face do chefe, enquanto eles saíam juntos. Sorriso que queria dizer "parece que eles se darão bem". Assim, eles desciam pelas escadas até a lavanderia – Estamos de saída - Roy deixava o papel no balcão, que era pego pela mulher – Então, qual é a destes olhos medonhos? - o ruivo perguntava despretensioso, acendendo mais um cigarro – Cara, não me leve a mal, mas o negoço é que prefiro criar alguma relação, sabe, iremos ter um tempo difícil e preciso saber que podemos confiar um no outro - ele dizia, soltando sua fumaça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os dois seguiam pelas ruas, sem falar nada por alguns instantes. Reyes agia procurando por algum sentinela ou alguém que os perseguisse, mas nada encontrava, voltando para o lado de Roy – Cara, você é bem útil, nada né? - fazia uma pausa – Vou mandar o que tá pegando, o chefe já deve ter contado o plano, mas não nosso papel; será o seguinte, eu sou um subordinado daquele empresário, saca? Quando der a noite, irei fazer uma visita oficial até o orfanato, pois "queremos" financiar a iniciativa da marinha, no entanto, precisamos de alguém lá dentro para tanto instigar as crianças a falarem o que está acontecendo, como para pegar os marinheiros no ato das agressões, com isto aqui, sacou? - ele tirava do bolso algo estranho, um Monitor Den Den Mushi – Com isto aqui, iremos transmitir para a ilha toda o que acontece lá dentro, os marinheiros agredindo as crianças, elas falando e eu como testemunha, pegou? Mas precisamos de alguém lá dentro, você é capaz de fazer isso? É uma grande responsabilidade, cara, você tem cara de justiceiro e o é, também tem esse estilo ninja, vai conseguir fácil fácil, mas vão por sua cabeça a prêmio depois disso tudo, mas a sua fuga já tá pronta, que acha? - Roy fazia a proposição.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ele olhava para o ninja, que afiava as lâminas, aparentemente distraído – Prestou atenção, né? É importante, cara! - ele guardava o Den Den Mushi.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora, tudo dependia de Reyes.

Off

Spoiler:

Orientações

Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Rap God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God - Página 2 EmptySex 21 Abr 2017, 21:07

Snake Eyes

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A realidade de Roy vinha como um soco - Um dos potentes - a atingir a boca do meu estômago. Os olhos já quase sem brilho, bulbosos, ao encontrarem os meus, infernais e vermelhos; falaram mais do que todos os dicionários e bílblias do mundo, juntos. Ele não sabia, mas era sobre isso que eu estive pensando durante todo o tempo em que afiava minhas espadas. Havia sido um idiota, e pior: Havia descoberto ser muito bom em ser idiota.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Yo, mah nigga, é claro que eu prestei atenção, cabeção! E sobre meu olhar, eu nem sei o que dizer; nasci assim, de dia é chato; Mas, no escuro, posso ver... Yo - Respondia automaticamente, após me permitir alguns microssegundos para que a minha pequena mente simplória pudesse processar todo o estratagema corretamente - E sobre mais cedo, não precisa ter medo; um lobo morde o outro na alcatéia pra valer; mas isso não quer dizer, que a sua vida pelo outro ele não vá ceder; morô? Awww yeah, c'mon, pode crer, hun - Sentia a vibe enquanto rimava, girando acrobaticamente as lâminas em movimentos circulares para, instantes depois, guarda-las simultaneamente, fixando-as bem firme em suas respectivas bainhas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Segurei o projetor den-den-mushi em minhas maõs como o verdadeiro objeto alienígena que aquilo era para mim. Olhei por cima, por baixo, dei pequenas batidinhas ''toc toc'' no casco, colocando no ouvido logo em seguida; explorando em sua totalidade a coisa desconhecida - Chocante, interessante - falei, baixinho, mais pra mim mesmo do que para meu colega. Já havia levado em consideração todos os riscos da missão, e já havia decidido abraçar cada um deles completamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Yo, cabeção, que horas são? - E, caso já fosse um horário próximo da noite, iria falar - Bota o plano pra frente, pode tocar; eu vou levar o bichinho comigo e arrumar um bom local pra gravar; Já sei qual guri usar, vamos ver como ele se sai; E, ow, relaxa essa tensão aí, nigga; confia aqui no Pai - E, dessa vez, seria eu a dar um tapa no ombro do Roy enquanto me lembrava do jovem que tinha encontrado ao sair da loja de armas. Ele seria minha carta na manga para fazer o que estava pensando. E, acredite, o que eu tava pensando era simplesmente do caralho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pediria então direções sobre o Orfanato e, assim que as obtivesse de Roy, já iria me colocar em movimento. Minha mente estratégica já tinha tudo configurado, mas precisava analisar com previedade o local em que iria colocar em prática minhas artes ninja. Se o Ruivo quisesse vir comigo, permitiria; assim como também permitiria se ele me falasse que tinha algumas outras coisas a tratar antes. De uma forma, ou de outra, tentaria chegar no local em que estava sediado o orfanato.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em hipótese de sucesso, iria fazer um 360º na área, circulando todo o perímetro, fingindo ser apenas um desinteressado; mas, de rabo de olho, procurando lugares propícios à invasão. No final, escolheria alguma parte do muro, ou cercado (caso houvesse) que estivesse na rua que se provasse ser menos movimentada à noite. Iria também, caso não houvesse ninguém por perto, tentar dar uma espiadela na parte de dentro para, assim, obter informações suficientes para criar a rota ideal que me permitisse ir das imediações do Orfanato até o prédio central e, nele, escalar rumo à sua extremidade mais alta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]É válido notar que posteriormente à essas análises, se nada me impedisse, eu iria simplesmente montar tocaia e esperar o ocaso. Com o sol caindo, e as sombras se projetando, seria o quadro ideal para lançar mão do melhor que havia na minha furtividade e agilidade para de fato trilhar a rota antes projetada; abusando também da minha habilidade de enxergar no escuro, faria isso enquanto buscava qualquer indício que houvesse do garoto loiro de mais cedo. Como medida de segurança, se fossem necessárias, faria acrobacias sempre silenciosas para evitar guardas e buscar abrigos estratégicos que me permitissem atingir o topo da estrutura residencial o mais rápido e seguramente possível, pois, seria dali, do ponto alto, que manteria minha vigília para a chegada de Roy disfarçado como investidor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Vamos Roy - Pensava, dentro da segurança e da furtividade do local escolhido para o meu embuste - Agora dependo de você... Chegue logo, por favor... - Por fora, total confiança. Por dentro, tremulação de medo e ansiedade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Era bom estar em ação de novo.

Habilidades utilizadas:

OFF:

Objetivos na Aventura:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Conteúdo patrocinado

Rap God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God - Página 2 Empty

Rap God
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: