One Piece RPG
Rap God XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Rap God Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Rap God Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
Rap God Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Rap God Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
Rap God Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
Rap God Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Rap God Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
Rap God Emptypor Ainz Hoje à(s) 09:24

» [FP] Kozuki Orochi
Rap God Emptypor Akagami Hoje à(s) 09:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Rap God Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 03:00

» mini-aventura
Rap God Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 02:01

» Bastardos Inglórios
Rap God Emptypor Kenway Hoje à(s) 01:06

» Nox I - Loucura
Rap God Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Rap God Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Rap God Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Rap God Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Rap God Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Rap God Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
Rap God Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
Rap God Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Rap God

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Rap God 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Rap God Empty
MensagemAssunto: Rap God   Rap God EmptyQui 06 Out 2016, 20:54

Rap God

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Reaper Reyes. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

Rap God Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God EmptySex 07 Out 2016, 17:53

Gonna Make it Bun Dem

To vivendo como a vida deixa
Do meu destino não tenho queixa
O mestre foi p'ro andar de cima
Mas aqui embaixo nóis ainda alucina
Mas se cê acha que vai ficar assim, barato
Vai ver que o único barato que tem aqui é aquele barato tio
Barato louco,
Yo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Rimando. Foi assim que eu sempre aprendi a lidar com as dores que o mundo insiste em lançar sobre minha pele. Pele grossa. Pele de negão que sabe o que é sofrer, mas que também sabe o que significa resistir a esse sofrimento. Pele de Rap God, motherfucker.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Foi sentindo o próprio ritmo da minha respiração que me levantei de onde estava e, tateando pelo meu corpo, busquei meus pertences mais básicos. Minha roupa tradicionalmente preta, com os meus - Se bem me lembro - 50 mil berries que salvei de economia do último trampo. Fazer esses bicos escusos não estava exatamente dentro do código de ética que o Mestre tentou me passar, mas, hey... Um nigga tem que encontrar seus métodos para seguir vivendo... E não é como se eu tivesse matando ninguém que não realmente merecesse morrer; nem caçando alguém que não merecesse ser caçado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não sei qual trampo vai ter agora, mas sei que essa grana eu vou ter que investir. Os últimos trabalhos já foram difíceis o suficiente sem um armamento apropriado, e faz tempo que eu venho namorando aquela Ninja-Ken do armeiro da cidade... Talvez, se eu fizer uma boa rima, consiga arrancar daquela boca velha um sorriso e um desconto...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]...Tenho minhas dúvidas. Mas vale a tentativa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Uma vez com todos os meus pertences recolhidos, eu iria, se possível, rapidamente me colocar em movimento rumo à loja de armas. Pelo que sei, poderiam me convidar a qualquer momento pra realizar qualquer tipo de trabalho que esses marinheiros preguiçosos teimam em não fazer bem, então é bom que eu coloque essas pernocas pra andar logo. Opa! Meus óculos escuros... Não posso esquecer dos óculos escuros... É um saco ter que andar por aí com um monte de moleque gritando e perguntando ''Moço, por que seus olhos são dessa cor?'' ou ''É verdade que você ficou negão assim de tanto ficar encarando o sol? E que por isso seus olhos ficaram com cor de mijo? Foi o que minha mãe disse!"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Fodam-se essas crianças, por tudo que eu sei, metade dessas mães quis ir pra cama comigo e estão despeitadas por tê-las recusado. As donas de casa de hoje em dia... Tsk tsk...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Okay, estou perdendo o foco. Loja de armas. Vamos lá. No caminho talvez eu encontre algo interessante pra me tirar desse marasmo inútil...E Talvez, se eu continuar ajudando esses putos, eles me deixem meter as mãos nos arquivos sobre o assassinato do mestre... Preciso de pistas pra buscar o filho da mãe que o pegou desprevenido... E mais, preciso entender que merda aconteceu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Cantarolando, segui meu caminho.

Vida louca. Vida. Vida breve
Se eu não posso te levar
Vá pro diabo que o carregue
Yo

OFF:

Ponto-Situação do Personagem:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 40
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

Rap God Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God EmptyQua 12 Out 2016, 14:12

Extremamente rápido, um meteoro vinha aproximando-se da terra. Era imprevisível, veloz e extremamente poderoso, em circunstancias normais ele até mesmo poderia destruir uma ilha inteira, mas esse não era seu alvo, e sim um sujeito negro de óculos escuros usando roupas na mesma tonalidade... Mas isso é assunto pra outra hora...

Sabe-se lá quanto tempo antes...

Reyes ainda estava perambulando pelas ruas de Conomi no East Blue, ele parecia imerso em pensamentos ao ponto até mesmo de se manter um tanto distraído quanto ao que acontecia ao seu redor. Bom... Em geral isso era para o melhor, afinal grande parte das pessoas que dava atenção era o negro demonstrava estranheza. Qual seria exatamente o motivo?

O clima estava agradável, apesar do calor e do forte brilho solar, isso não parecia incomodar Reaper. O número de pessoas passando nos fluxos era bem distinto, dependendo de quais regiões da cidade o negro usasse para percorrer, os caminhos principais eram mais movimentados enquanto os secundários em geral tinham menos presença, mas em grande parte também tinham muito transeuntes.

Quando o ninja finalmente chegou ao que parecia ser a loja de armas, sua mão encostou a maçaneta da porta antes dele ouvir um grito vindo da esquina. – ALGUEM PEGUE ELE! – Era uma voz feminina. Da esquina, uma criança jovem, por volta de seus 12 ou 13 anos virava correndo em direção a Reyes com uma bolsa verde em mãos, logo então, da mesma curva saia uma mulher por volta dos 40, não era tão bonita, quem sabe nos dias de juventude. Ainda assim, ela apontava para a criança. A lógica que qualquer pessoa podia chegar é que ela havia sido roubada pelo jovem que parecia ser uma criança de rua devido à ausência de sapato e presença de furos e sujeira pelas poucas peças de roupa que tinha.

OFF: Aqui vamos nós de novo meu jovem Sky Rap God 572694640

Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Rap God Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God EmptyQua 12 Out 2016, 15:38

Thug Life

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tendo nascido com o tom de pele que nasci, neste mundo extremamente preconceituoso em que vivemos; aprendi uma coisa bem rápido: Nem tudo é como o exterior aparenta ser. Aquela situação definitivamente não fugia a regra.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Okay, okay; a uma primeira vista aquilo não parecia nada além de um assalto comum. Algum delinquente degenerado atacando alguma pobre dama indefesa em troca de alguns trocados. Em um universo aonde a pirataria é uma constante ameaça (Ameaça ou liberdade?), aquilo não era nem de longe algo possível de se causar algum grande espanto. Mas quem podia realmente julgar aquela ação? Quem poderia saber o que se passava por detrás da cortina do cotidiano do guri? Ninguém.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mas algo me diz que estou prestes a descobrir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Movendo-me sorrateira e velozmente, utilizando toda a graça e a destreza inerente aos movimentos arduamente treinados junto ao meu mestre; posicionei-me de forma tal que, quando o garoto passasse dentro do meu alcance, eu pudesse avançar contra ele aplicando um ataque preciso não contra seu corpo, mas, sim, contra o objeto que carregava. Mirando a bolsa estaria o meu punho, que, fechado, arremeteria-se contra as suas alças de apoio de modo a cravar-lhe firme pegada e arrancar o objeto das mãos do menino.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Seguindo um movimento fluido, girando, com a outra mão livre - Porém igualmente hábil - seguraria o garoto pela gola da camisa ou, em caso de ausência desta, pelo próprio colarinho epidérmico do pescoço. Não empregaria força o suficiente para machucar o guri, mas desejava ardentemente imobilizá-lo para seguir com meu plano. Em caso de sucesso na minha tentativa, prenderia o rapa debaixo da minha axila esquerda, inclusive levantando-o do chão, e diria

Yo, de menor
Cê não sabe que roubar é pecado?
E que mesmo sentindo fome um bocado
Não acha que pedir esmola ainda é melhor?

Então, caminharia de volta para a moça e, com um gesto e uma rima, perguntaria se a bolsa lhe pertencia

Yo, dona moça, cuidado ao andar na rua
Por acaso essa bolsa aqui é tua?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em caso de resposta positiva, arremessaria o objeto para a mulher sem pedir ou esperar agradecimentos efusivos; viraria as costas e sairia levando o garoto para um lugar em que pudesse conversar calmamente com o rapaz, como por exemplo uma rua com menos movimento. No entanto, é válido notar que eu me manteria atento ao que o menino iria dizer. Instintivamente eu não sentia como se aquilo fosse apenas um roubo normal, e, portanto, antes de devolver o item roubado a mulher, iria ouvir atentamente o que o garoto iria clamar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se tivesse chegado num ponto aonde pudesse conversar com o menino, o soltaria e, sem deixar que fugisse, emendaria.

Garoto, sei que a vida é tensa
Mas cê não tá sozinho no mundo
Sei que não confia em mim, mas lá no fundo
Posso te ajudar mais do que você pensa,
Yo
Não tem ninguém aqui além de você e eu
Não se importa de me explicar o que diabos aconteceu?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se surgisse, em algum momento, alguma força da lei buscando levar o garoto. Tentaria dialogar com os Marinheiros

O guri já devolveu o que tentou roubar
Não dá pra gente só conversar?
Garanto que não vai rolar nada de novo
Acreditem, eu também to aqui pra ajudar o povo
Yo

OFF:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Rap God Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God EmptyQui 13 Out 2016, 00:26

Reyes era apesar da aparência, no fundo uma pessoa boa. Embora seus atos pudessem aparentar o contrario. Ele conseguia ao passar do garoto agarrá-lo e tomar a bolsa de volta. Rimando ele devolvia a bolsa para a mulher que sorria ao ver a boa ação do rapaz. – Muito obrigado meu jovem. – Ela de fato parecia agradecida, mas tinha um olhar mais cruel para o garoto que estava na axila do negro.

- Algum problema por aqui? – Ouviu-se uma voz atrás. Ao virar, Reaper iria deparar-se com uma dupla de marinheiros. Ambos com uniformes de soldado, um deles com um boné enterrado na cabeça de forma que o cabelo cobrisse completamente os olhos, este mascava um chiclete e fazia balões, deixando que seu amigo falar pelo grupo. Ele tinha uma katana nas costas dentro da bainha, estava com uma corda pretendo as extremidades da bainha e a corda estava em torno do braço direito. Era difícil saber se ele estava atento já que seus olhos estavam escondidos.

O outro, carregava um rifle nas costas, também vestiam-se como soldados mas deixou o boné de forma a mostrar mais do rosto, enquanto falava ele também sorria o que junto a suas palavras deixavam um ar mais carismático ao jovem de cabelos levemente compridos e loiros.

Antes mesmo de Reaper poder responder à pergunta dos marinheiros a mulher tomava a iniciativa. – Esse trombadinha roubou minha bolsa! Mas esse moço o pegou. – Ela apontava enquanto se enfurecia. Ao bater o olho no garoto o marinheiro abriu o sorriso. – Você de novo Benjamin? – Ele quase gargalhava. – Desculpe esse garoto. – Ele parecia honesto. – Ele costuma fugir com frequência do orfanato, não é muito simples crianças de rua se acostumarem a nova casa. – Ele trocou olhares com o jovem. – Vamos? – Embora a criança sorrisse e concordasse com a cabeça, o negro podia jurar ter sentido o garoto tremer.

- Vamos leva-lo então. Obrigado senhor. - O Marinheiro se curvava e apressava o garoto empurrando-o gentilmente pelas costas.

- O que está acontecendo? – Surgiu então uma nova voz, desta vez um homem grande e gordo saia da loja de armas e avistava a mulher junto a Ninja. – Tudo bem por aqui querida? – perguntou ele olhando com suspeitas em direção a Reyes. – Tudo, ele acabou de me ajudar pegando um trombadinha. – Disse ela sorridente, fazendo com que por detrás da barba o homem sorrisse e batesse nas costas do “herói”. – Verdade? Bom trabalho ajudando minha mulher. – Seria uma oportunidade? Fazer amizade com o homem que estava prestes a lhe vender uma arma?

OFF: Dei uma acelerada nesse post, não deixei uma abertura pra tentar impedir os marinheiros por que achei que seu personagem não teria motivos pra isso, mas caso queira “voltar” nessa parte e tentar mudar o ocorrido sinta-se a vontade.

Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Rap God Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God EmptyQui 13 Out 2016, 03:20

O Curioso caso de Benjamin

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aquele tremor não passaria despercebido. Aos meus olhos e ao meu tato, aquilo tinha sido algum pedido silencioso de ajuda que sem dúvidas seria ouvido... Na hora certa. Ser bom não tem nada a ver com ser burro, e ajudar alguém nem sempre é sinônimo de atitudes impensadas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Me permitiria ficar por mais um segundo analisando que direção aqueles soldados tomariam. Acredito que, com meu conhecimento da cidade, eu poderia ter uma vaga idéia para qual orfanato estavam levando o menino - Até porque não era lá uma ilha tão populosa assim, no final das contas. Faria uma rápida nota mental sobre ter que averiguar as atitudes suspeitas que poderiam ou não estar acontecendo naquela repartição de cuidados infantis, e depois me viraria para o dono da loja de armas

Opa, trabalho nenhum meu truta
Gente do bem assim a gente sempre ajuda
Mas tem um lance que você pode me responder melhor que ninguém
Por quanto que tu me vende duas dessas tuas boas ninja-ken? Yo

Agora que quem ameaçava a tua mulher sumiu
Será que tu não fecha as duas por uns bons 50 mil?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Negociaria tentando não dar na vista que 50 mil era a exata quantia que tinha comigo; afinal de contas esses comerciantes não são bem conhecidos pelos seus descontos; porém, eu tinha de fato acabado de ajudar sua esposa e, consequentemente, lhe salvara algum dinheiro; sem contar que precisava, para poder alcançar o total do meu potencial de combate ambidestro, dessas duas armas. Era um movimento que eu precisava não apenas tentar, mas que desse certo de alguma forma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se houvesse uma contraproposta, ouviria com atenção; porém só aceitaria se resultasse de fato na posse imediata das duas armas. Minhas mãos nunca buscaram tanto a confiança de armas familiares quanto buscavam agora, talvez até por antecipação instintiva ao que com certeza estava por vir. Porém, se desse a sorte de conseguir fechar o negócio de primeira; apenas equiparia minhas duas espadas de lâmina reta junto ao meu sobretudo preto de forma com que não chamassem tanta atenção, agradeceria a transação e seguiria meu caminho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Caminho este que não seria outro se não o mesmo que vira os Marinheiros tomarem momentos atrás. Ou seja, meu destino seria primário - Encontrar o orfanato e dar uma checada por lá. Nem que seja só para tirar essa sensação estranha que o calafrio do garoto me passou anteriormente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]É válido lembrar que, caso não conhecesse nenhum orfanato local, perguntaria discretamente rimando a algum transeunte que estivesse por perto. E que, em caso de encontrar com a dupla de marinheiros ainda levando o garoto, iria utilizarme de uma instância furtiva para aproximar-me o máximo deles e seguí-los, buscando ouvir o que por acaso falassem; e prestando uma atenção extra a forma com que tratavam o garoto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No caso de não encontrar ninguém, mas de conseguir chegar no orfanato; iria aproximar-me da recepção (ou do que fosse similar a isso) e perguntaria

Yo, e aí, tudo certo meu esperto?
Poderia fazer um favor pra mim?
Eu queria trocar a idéia com um moleque doido danado
Poderia me chamar aquele tal de Benjamin?

OFF:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Rap God Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God EmptyQui 13 Out 2016, 16:46

Reyes pensava com agilidade tentando encaixar a situação que havia presenciado, sentia que aquele garoto de alguma forma poderia estar em perigo e ao mesmo tempo queria ajuda-lo. Mas não antes de conseguir sua arma. – Duas por 50 mil? – Ele pareceu apreensivo com o desconto, sim, de fato o negro havia lhe sido útil, mas ainda assim seria um lucro a menos para o vendedor. – Sem problemas. – Respondeu a mulher cortando a linha de pensamento de seu marido.

- Mas... – Ele estava prestes a argumentar, mas uma troca de olhares com sua esposa foi mais do que o suficiente para amedrontar aquele enorme homem. – Tudo bem. – Ele não parecia feliz em ter de dar essa resposta.

Ambos entraram a loja e o homem foi até a parte de trás do balcão, ficando alguns instantes revirando algumas coisas fazendo barulhos que eram indistinguíveis. Ao fim, ele emitiu um som de surpresa ao se levantar com uma espada curta em mãos, esta tinha um cabo branco, assim como sua bainha, ela aparentava ser um tanto diferente das armas comuns. – Essa... – Havia algo que prendera sua atenção.

- Ah sim. – Ele despertou e desceu buscando com a mão outra espada semelhante, mas na cor escura. E entregou ambas as armas ao ninja. – Essa branca foi feita por uma aprendiz minha a algum tempo atrás. – Um sorriso melancólico surgiu no semblante do homem. – Sinto que essa aqui quer ir com você. – O cabo da espada tinha um pequeno detalhe que não passou-lhe despercebido: A inscrição “S. A.”.

No exato momento em que Reyes tocasse o cabo da espada branca, ele sentira o corpo estranho e momentaneamente iria se desligar da realidade...

- Está acordado? – Ouviu uma voz feminina, em sua frente conseguia ver um rosto borrado iluminado por uma luz branca. O rosto não possuía olhos ou nariz, apenas o formato e um cabelo curto, alvo e extremamente chamativo. A única coisa que havia além disto era um sorriso terno naquela face, mas pouco ele durou.

... De volta a realidade, ele então se via entregando o dinheiro para o homem antes de sair sem entender ao certo o que havia acabado de ver. Agora ele traçava seu caminho seguindo os marinheiros.

Como um morador de longa data de Conomi, era conhecimento geral a recente fundação de um abrigo para jovens. Haviam vários pela cidade, mas um maior do que todos fazia sua fama ao longo dos meses por recolher um grande numero de crianças de rua. Esta havia sido a direção tomada pelos marinheiros que escoltavam Benjamim.

Traçando tal caminho, eventualmente Reaper iria se deparar ao lado de um terro baldio em uma rua vazia. Normalmente aquilo teria passado despercebido se não fosse por um gemido abafado.

Caso ele quisesse ver do que se tratava, havia uma cerca de madeira ao redor do lugar, com um portão de entrada aparentemente fechado, mas era possível passar a cabeça sobre a cerca se usadas as mãos como apoio. Ou procurar por outras entradas caso assim fosse seu desejo.

Ao ver o interior, iria notar que a dupla de marinheiros estava ali junto ao garoto. O marinheiro loiro estava sentado em uma pedra fumando enquanto seu amigo agredia o corpo do jovem com o cabo da espada, murros e chutes. Todos golpes ao redor do corpo, não queriam deixar o rosto marcado provavelmente. Mas a surra não se estendia muito, apenas até o garoto vomitar na grama um misto de sangue com sobras de comida.

- Quantas vezes a gente vai ter que fazer isso garoto? – Perguntou o loiro deixando a fumaça sair junto a frase.

Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Rap God Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God EmptySex 14 Out 2016, 01:43

Abuse

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Certa vez meu mestre me alertara sobre uma coisa muito rara. Uma ligação espiritual que, raramente, acontecia entre um usuário de Ninjutsu e o caminho que ele escolhera para si. Fosse ele o taijutsu, ou qualquer outra forma de combate; ele mencionou essa ligação de maneira tão especial que eu jamais conseguiria acreditar que aquilo fosse, de fato, acontecer comigo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora eu entendia o que ele falava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aquele instante, aquela breve visão, ficou registrada na minha mente; mesmo borrada. O que aquilo significava ao certo? Não faço idéia; mas tenho certeza que não ocorreu por acaso. Existe algo sobre essa espada, algo sobre essa Mulher misteriosa, e algo sobre essas iniciais gravadas em sua empunhadura que se correlacionam. Tendo tudo isso em mente, apertei forte aquela arma contra o peito e me permiti sair da loja, rumo ao destino fatídico que me esperava naquele dia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Foi espiando por cima do muro que vi aquela horrível cena, e foi ali, naquele parapeito de meia altura, que pude sentir pela primeira vez em muito tempo o que realmente significava o poder da palavra Ódio.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Respirando fundo, converti toda a repulsa pelo espancamento no pobre Benjamin em pura frieza e calculismo. Apoiando mais fortemente, busquei saltar o muro de madeira improvisado, e buscar furtivamente refúgio em alguma estrutura que houvesse ali dentro, como por exemplo alguma pedra maior, móvel velho, ou qualquer coisa do tipo. Buscaria manter minha presença completamente oculta para os marinheiros, e me permitiria - A duras penas - aguardar um pouco mais para escutar o que poderiam dizer; afinal de contas qualquer pista poderia me levar a descobrir algo muito maior e, infelizmente, muito mais podre.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No entanto em NENHUMA hipótese permitiria que o garoto fosse novamente alvejado pelo idiota Marine. Caso o mesmo ameaçasse tocá-lo novamente, o interceptaria utilizando toda a extensão do meu potencial inato para velocidade; buscando entrar em combate corpo a corpo. No meio do caminho já desembainharia minhas duas Ninja-Ken, preparando um golpe direto contra o braço que o marinheiro usava para atacar a criança, visando a altura do pulso para desarmá-lo. O segundo movimento seria encostar a segunda lâmina contra seu pescoço e, então, rimar para todos ouvirem

Yo, Benjamin, cê tá bem manin?
E quanto a você, Marinheiro FDP, não faz assim
Que eu já to me coçando pra te fazer em picadim
Yo

E quanto a você aí, ow segundo viado
É melhor cê ficar parado, congelado
Se não, igualzinho a esse daqui
Você vai ser fatiado, YO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Na hipótese de ser percebido antes de conseguir me aproveitar do momentum surpresa, me defenderia com esquivas precisas diagonais, buscando sempre encurtar o máximo de distância entre mim e meus oponentes; para poder contra-atacar sempre mirando suas mãos dominantes; visando inutilizá-los para a batalha.

OFF:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Rap God Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God EmptySex 14 Out 2016, 02:56

Vendo a barbara cena, o ninja não podia conter o impulso de tentar ajuda-lo. Invadia o terreno pulando a cerca de madeira e se escondia atrás de um par de arvores cheia de arbustos não tão longe de onde a dupla estava com o moleque.

- Desculpe... – Disse o garoto ainda com dores e com dificuldades em falar. – Você realmente acha que vai simplesmente fugir do orfanato seu bostinha? – Perguntou o loiro. Durante o tempo em Reyes usou para se locomover até as arvores, lá encontrou um homem escondido nos arbustos, assim como ele logo ficaria.

O homem possuía por volta de seus 25 anos, cabelo aparado e penteado para trás. Um cavanhaque junto a um bigode, também muito bem cuidados. Seus olhos estavam cobertos por óculos escuros, ele vestia um terno preto e estava fazendo sinal para que o Ninja mantivesse silencio. No momento ele se deixou levar.

- Sabe o que vai acontecer agora, não? – O loiro riu. – Vai ser colocado de novo naquela cela por mais um mês. Mas já aviso, se eu te pegar na rua outra vez, essa surra vai ser o menor dos seus problemas, apenas espere sua hora como os outros. – Essa frase podia ficar um tanto vaga a olhos observadores... Ou talvez agora que foi mencionado que é importante acabe sendo mais fácil prestar atenção. Ou quem sabe fique ainda mais destacado por que eu me prologuei muito nessa frase mesmo sem a menor necessidade.

... Onde eu estava? Ah sim!

A criança demonstrava medo ao ser levanta de forma brusca, mas sem mais golpes. O espadachim empurrou suas costas. – Mova-se. – Murmurou baixo, quase inaudível. A criança foi mancando sendo novamente escoltado pelos marinheiros sumindo ao passarem pelo portão, os marinheiros por algum motivo tinham a chave para aquele terreno, ao saírem trancaram novamente o cadeado.

- Ufa... – Cortou totalmente a tensão o sujeito ao lado que caiu sentado na grama. Ele começou a checar no bolso interno do paletó e tirou um maço de cigarros e um isqueiro, colocou um cigarro na boca e ascendeu-o. Logo então ele olhou em direção a Reaper, depois para os cigarros, depois para Reaper, depois novamente para os cigarros. – Desculpa, eu costumo ficar nervoso nessas situações. Quer? – Perguntou ele estendendo a mão.

... Afinal... Quem diabos é esse cara?

Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Rap God Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God EmptySab 15 Out 2016, 02:51

21 Questions - 50 Cent (Escute)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os malditos não tinham seguido com os maus tratos, e isso fora o suficiente para livra-los da minha fúria. Por enquanto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora era obrigado a lidar com outro enigma, como se o da espada já não fosse suficiente para atribular uma mente tão simplista quanto a minha. Um estranho também estava ali, à espreita. Segurando firme as duas Ninja-Ken e removendo-as de suas respectivas bainhas, rimei:

Eu não fumo, yo, pode jogar isso de lado
Mas por que você tá aí tão relaxado?
Tá achando, por acaso, que eu vou confiar
Em quem assistiu um guri ser torturado sem nem piscar?
Yo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não apontei minhas armas contra ele, mas encarei-lhe firme. Óculos escuros contra óculos escuros, naquele final de tarde. Esperava uma resposta do homem desconhecido, mas, se ela não viesse, presseguiria

Do meu ponto de vista, pela minha razão
Temos duas saídas claras pressa situação
Ou você me conta o que merda sabe do que eles tão aprontando
Ou é melhor você saber que é seu último cigarro esse aí que tá fumando
Yo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ainda tenso, manter-me-ia de pé e escutaria o que o homem tem a dizer. Se ele fizesse algum movimento mais brusco, levantaria o gume da espada na mesma velocidade para interceptar o caminho que sua mão fazia, utilizando o lado sem fio para parar frustar quais fossem as tentativas do homem. Definitivamente iria ficar alerta primeiro e, depois que recebesse as respostas que esperava, TALVEZ pudesse vir a relaxar um pouco.

OFF:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Conteúdo patrocinado

Rap God Empty
MensagemAssunto: Re: Rap God   Rap God Empty

Rap God
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: