One Piece RPG
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:14

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Bijin Hoje à(s) 15:59

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Coldraz Hoje à(s) 15:49

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 15:48

» O Ronco do Bárbaro
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor West Hoje à(s) 15:41

» Unbreakable
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Ainz Hoje à(s) 09:24

» [FP] Kozuki Orochi
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Akagami Hoje à(s) 09:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 03:00

» mini-aventura
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 02:01

» Bastardos Inglórios
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Kenway Hoje à(s) 01:06

» Nox I - Loucura
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
tiagoluis14
Civil
Civil

Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 EmptyTer 22 Nov 2016, 00:39

Off::

Merique respira fundo, e abaixa a cabeça, tentando se controlar, deixara sua guarda completamente aberta com a euforia de ter descoberto quem era o outro infiltrado, atacara sem pensar e se não fosse por seus aliados tão competentes, poderia estar em apuros. Mas logo após isso ouve os elogios e relaxa um pouco sua feição, mesmo errando em alguns pontos ele no fim conseguira, finalmente acertara algo.

"Posso comemorar depois, primeiro precisamos sair daqui, já foi muita emoção por uma noite para mim. haha"

Se virando para onde Jenny e os outros estão, abre um pequeno sorriso e diz:

-Bem acho que precisamos sair daqui né? Para onde devo ir Jenny, devo seguir sozinho para alguma estalagem e depois te encontrar na Honeybee, ou já posso ir com vocês?

Ele esperaria a resposta e seguiria as instruções, iria com eles, caso já o fossem levar para algum tipo de base, sempre tentando decorar os caminhos por onde passasse usando as informações que seus ouvidos e nariz conseguissem capturar.

Caso fosse instruído a esperar em algum lugar, Merique ficaria com uma expressão séria, mas meio desapontado, iria em direção a saída, levantaria seu capuz e tentaria seguir para outra estalagem a fim de encontrar um lugar para passar a noite, usando o cheiro de comida e os sons de barulhos de aglomerações para se guiar.
Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

Créditos : 10
Warn : Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 10010

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 EmptyTer 20 Dez 2016, 22:12

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!

O pouco de animação que surgira com as ações do garoto acabaram sendo arrancada pelo mesmo. “Dar com uma mão e tirar com outra”. Porém estava certo, aquele não era momento para mostrar felicidade. Infelizmente o homem que poderia ajudar com a localização dos outros Marines e agentes do governo não poderiam ser ditos pelo morto. Ou poderiam? De qualquer forma era possível ouvir Jenny falando para um dos dois. “Pegue o corpo desse daqui, talvez consigamos algo...” Sua voz mostrava que estava preocupada com algo.

“Melhor irmos logo para o acampamento.” Ela agarra a mão do rapaz puxando-o para fora do lugar. As pessoas que ainda se encontravam próximas ao local se juntavam na entrada/saída do local tentando entender o que havia ocorrido lá. As vozes eram contínuas e nem um pouco harmônicas. Era óbvio para qualquer um que prestasse atenção nos diálogos que estavam em discordância, em sua maioria. “Não sei porque a gente ainda aguenta esses caras aqui na ilha. É sempre essa coisa.” “Você está louco? Prefere voltar pras mãos daqueles impostos absurdos?” “Se não gosta tanto assim, por quê não vai lá e manda todos embora?”
Durante sua saída alguns vaiavam e outros urravam em seu favor. Seriam os revolucionários realmente a representação do certo? Essa pergunta talvez não fosse a certa para o momento, ainda mais por um recruta.

A caminhada era longa e com poucas curvas, ainda mais quando se ia por entres as árvores. O barulho de cigarras era constante, assim como o som de alguns animais silvestres que rapidamente afastavam-se do grupo. O cheiro de laranja já não mais predominava, em vez disso o orvalho era entorpecedor. Os membros do grupo pareciam se manter em silêncio. Teria isso algum motivo? Ou simplesmente estavam pensativos?

Aos poucos a sua frente o som de água corrente surgia e tornava-se mais forte. “Estamos aqui. Apesar de já fazer um bom tempo, as instalações não são das melhores.” Dizia o homem que agia como garçom até poucos momentos atrás. “Por qual móbil dizes isso? É de meu agrado nosso bivaque.”

A mulher remexia em seu bolso com a mão livre para retirar algo e logo o estende. Não que o garoto fosse capaz de entender o que fosse, porém parecia ser algo importante, visto que algo como uma grande e pesada porta fora aberta por alguns metros a sua frente e não muito tempo depois em suas costas fora fechada.

“Bem, finalmente chegamos. *Solta a mão de Merique* Acho que não precisa mais que eu te ajude. Tente procurar algum lugar para se encostar e ter uma noite de sono. De manhã terminaremos o seu processo.” Juntos o grupo se retirava do local e logo seus passos já se confundiam com alguns outros poucos que por ali ainda vagavam.

O cego agora se encontrava solitário. Faria o que?

Notas: Post NºI

Off:

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
tiagoluis14
Civil
Civil
tiagoluis14

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 26/08/2016

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 EmptySex 23 Dez 2016, 00:46

Merique ouvia os protestos ao sair da estalagem com certa raiva. Levantaria seu capuz para esconder os cabelos e parte do rosto.

"Como eles podem apoiar esse governo atual para o qual o Marines e os Agentes trabalham, o mundo repleto de injustiça e os revolucionários dando seu sangue e arriscando suas vidas para mudá-lo, enquanto esses hipócritas só reclamam."

A mão de Jenny segurando a sua faz seu coração bater um pouco mais rápido e seu rosto corar, tudo que ele pode esperar é que esteja escuro o suficiente para que ela não veja seu rosto vermelho e que ela não tenha uma audição boa como a sua para ouvir seu coração acelerando com o simples gesto.

A caminhada até o acampamento é rápida e silenciosa e por entre as árvores, parecendo a Meriquer que o acampamento era afastado da cidade, provavelmente para ser mais fácil de se defender e de esconder e ele tenta prestar atenção o máximo possível ao seu redor, confiando em seus sentidos e tentando caminhar o mais silenciosamente possível. O cheiro de laranjas diminui e Merique se sente aliviado, já estava ficando enjoativo, ele recebe o cheiro novo de orvalho com prazer.

"Finalmente um cheiro diferente, não que eu não goste de laranjas, mas para um olfato tão bom quanto o meu, acaba enjoando."

Chegando em um local onde ele podia ouvir água corrente, o que provavelmente era um rio, Jenny abre uma porta com o que ele imagina que seja uma chave, talvez uma porta diretamente na base de um planalto ou montanha, pelo menos ele sabia que era próximo ao rio. Jenny explica para ele que poderia se aconchegar em algum lugar e que explicaria o restante no outro dia.

Merique usando seu bastão, audição e olfato testaria o ambiente ao seu redor o melhor possível, tentando verificar se existia alguma cama por perto, usando sua audição procuraria por sons de respiração calma e estável, com um ritmo desacelerado que indicaria um lugar onde houvesse pessoas dormindo, caso encontrasse, seguiria para esse local e procuraria um lugar vago e talvez uma cama, tentando ao máximo não tropeçar em ninguém. Se encontrasse a uma cama vazia, ou colchão no chão mesmo, deitaria abraçado com sua mochila e bastão, caso não encontrasse sentaria chão encostado na parede mesmo e se enrolaria no seu sobretudo, deixaria a touca sempre levantada e tentaria dormir e descansar o melhor possível.

"Cheguei em Conomi Island, conheci uma garota incrível como a Jenny, consegui comprar uma arma que sei usar muito bem, comprei meu kit de primeiros socorros e ainda consegui encontrar os revolucionários e passar nos testes para começar a ser aceito, tudo isso em um dia apenas, foi extremamente difícil, mas nada mal para um cego que todos julgavam inútil não é mesmo? Algo me diz que a partir de agora será ainda mais difícil, mas ninguém melhora até ser desafiado....."

Merique divagaria até pegar no sono e no outro dia se não fosse acordado por ninguém e acordasse sozinho, esperaria até Jenny ou alguém ir chamá-lo aproveitando para descansar e ouvir tudo o que se passasse ao seu redor.

*Pensamento*
-Fala-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lostboy
Danger Zone
Danger Zone
Lostboy

Créditos : 10

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 EmptySab 24 Dez 2016, 04:40

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!

Ali perto de onde estava poderia ouvir uma lenta respiração com batimentos desacelerados. Talvez um pouco complicado de distinguir de início, visto que o movimento ao redor ainda se mantinha. Infelizmente não havia cama ou coxão. Apenas um pouco de grama e terra já meio batida. O toque era claro para distinguir qual era qual. Sobre sua mochila, acabou por adormecer, liberando espaço para poder sonhar (ou se iludir) com o que havia ocorrido poucos instantes.

Jenny segurar sua mão causara uma reação talvez não esperada para algo tão “prematuro”. Mal tinham se conhecido, porém o garoto parecia já se interessar nela.

A noite fora longa e seu sono como pedra.

Já era dia, porém por alguma estranha razão, o calor do sol não o alcançava. A luz sobre a pele não se podia sentir. Ao contrário. Era úmido e frio. Sons? Tudo o que o rodeava era uma espécie de goteira incessante. Se contado, a cada 4 segundos exatos uma gota atingia uma espécie de poça que já havia se formado. Com suas mãos presas com uma espécie de material de ferro presas a cadeira que estava sentado, sua movimentação era limitada.

O lugar cheirava a sangue. Não era muito forte. Porém era claro que ali era praticado algo que envolvia sua presença.

O que era aquilo? Como havia parado ali?

Notas: Post Nº II

Off:

Citação :

- Harkyn -
"Pensamento"
[Narração]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 5 Empty

Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: