One Piece RPG
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Conhecendo o mundo
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 18:34

» [FP] Kozuki Orochi
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 05:17

» Nox I - Loucura
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» あんみつ - Anmitsu
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
tiagoluis14
Civil
Civil

Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 EmptySab 29 Out 2016, 02:19

Merique primeiramente se viraria na direção da mulher em que ele tinha esbarrado dizendo:

-Senhorita, obrigado de verdade por me falar onde é a farmácia e me desculpe por ter esbarrado na senhora e arruinado seu bolo, pelo cheiro parecia ser realmente bom, será que posso fazer algo para retribuir o favor e me desculpar pelo acidente? Seu nome seria?

Merique esperaria pela resposta da garota, caso ela respondesse continuaria a conversa com ela, se não só entraria na farmácia ao lado perguntando por um atendente e dizendo:

-Olá alguém pode me atender? Estou atrás de um kit de primeiro socorros e alguns instrumentos médicos básicos e gostaria de saber os preços!
Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

Créditos : 15
Warn : Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 10010

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 EmptySeg 31 Out 2016, 21:41

O rapaz tentou falar com a moça, mas estava falando sozinho e passando vergonha ali naquela rua, em Conomi Island. A moça já havia ido embora fazia tempo, e o rapaz conseguia ouvir alguns risinhos das outras pessoas. Realmente, ser cego nos dias de hoje não é uma coisa muito fácil.

Mesmo assim, se guiando um pouco, conseguiu entrar dentro da farmácia. Não era possível sentir cheiro algum por fora, mas por dentro o aroma de ervas medicinais sendo amassadas, assim como o aroma de pomadas diferentes e remédio especiais eram perceptíveis. Parecia um local muito agradável, isso se alguém gostasse de cheiros de remédios.

Merique então se apresentou e perguntou para alguém sobre algum kit de primeiros socorros e instrumentos básicos para medicina, além de preço. Era possível ouvir alguns passos, e uma porta se abrindo.

- O kit de primeiro socorros é 10.000 - Disse uma voz feminina, quase gritando - Equipamentos variam entre 5.000 e 100.000, vai querer algo, senhor?

A menina passava impressão de que estava fazendo o trabalho dela por obrigação. Talvez pelo fato de que não gostava de seu trabalho ou estava tendo um dia ruim. O que faria Merique?
Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
tiagoluis14
Civil
Civil
tiagoluis14

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 26/08/2016

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 EmptyQua 02 Nov 2016, 03:22

Merique um pouco envergonhado por ter falado sozinho na rua, entra na loja e pergunta os preços, recebendo uma resposta prontamente.

"Bem, não tenho tanto dinheiro sobrando, não posso gastar tudo, preciso guardar alguma coisa, então talvez eu compre só o kit de primeiro socorros se ele for bem completo."

Merique se dirige à atendente com um tom de curiosidade e um meio sorriso no rosto para mostrar simpatia.

- Olá meu nome é Merique, qual o seu nome? E por agora acho que vou levar o kit de primeiros socorros, mas poderia me dizer primeiro quais itens vem nele? E está tudo bem com a senhorita? Percebi pela sua voz que talvez não esteja tendo um dia muito bom.

*Pensamento*
-Fala-

Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 EmptyQua 02 Nov 2016, 14:39

A voz feminina ficou mais baixa e era possível ouvir passos se aproximando do local. A menina enquanto deu um suspiro, como era possível ouvir.

- O kit vem com agulhas esterilizadas, assim como fios para dar pontos, luvas descartáveis, soro fisiológico, curativos esterilizados, gaze, algodão, ataduras, fita adesiva, tesoura, pinça e termômetro - Disse ela. - E está tudo bem sim.

A moça parecia pouco se importar com a presença do rapaz. Ela simplesmente estava entediada e indiferente com toda aquela situação. Talvez por ser um trabalho realmente chato, ficar atendendo pessoas a todo momento pode ser muito estressante.
Foi possível ouvi-la pegando uma caixa e colocando em cima de alguma plataforma. Ela então abriu e começou a contar o que havia ali, devia estar fazendo uma lista do kit e consequentemente deixando algum som e algum ar escaparem pela boca, apesar do fato de ser quase inaudível, mesmo para alguém com audição aguçada.

- Vai levar? - Perguntou ela.

O que Merique faria?

Histórico:

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
tiagoluis14
Civil
Civil
tiagoluis14

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 EmptyQua 02 Nov 2016, 17:47

Merique percebe que a garota está apenas entediada, e se sente um pouco mal com isso pensando

"Coitada, mas se fosse algo divertido de se fazer não seria chamado de trabalho né.."

Merique pegaria o dinheiro na mochila, e passando os dedos pelas notas tentaria identificar e contar o que seria 10.000 berries.

"Preciso criar um sistema para guardar meu dinheiro, ficar tateando toda hora não é muito prático"

Merique passaria o dinheiro para a moça e diria

- Vou levar sim, aqui está o dinheiro e obrigado pela atenção, mesmo você parecendo estar um pouco entediada, eu gradeço porque não são muitos que tem paciência em atender um cego, então sou realmente grato, acho que vou vir aqui com alguma frequência, já que pretendo comprar alguns equipamentos a mais quando me especializar melhor, posso saber seu nome?

Após ouvir o nome da garota caso ela dissesse, Merique guardaria o kit de primeiros socorros na mochila e iria para a taverna onde tinha o encontro marcado para saber mais sobre os revolucionários, usando seu bastão como um cajado, sempre o colocando mais a frente conforme andava para evitar trombar em algo ou alguém como já tinha acontecido.

*Pensamento*
-Fala-

Scarlight
Civil
Civil
Scarlight

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 EmptyQui 03 Nov 2016, 17:04

O rapaz dava o dinheiro para a mulher, ela conferia, o som das notas passando, e ela até mesmo deu uma risadinha. Não demorou muito para que pudesse entrar o kit para o rapaz.
Logo, antes que pudesse voltar ao que estava fazendo, ouviu o rapaz falar alguma coisa sobre ela estar entediada e tentando criar amizade. Ela apenas bufou e começou a lixar as unhas.

- Vai à merda, menino, não me enche o saco - Disse ela, indiferente com a situação.

Não disse mais nada demais disso. Parecia estar entediada e indiferente demais para que pudesse, em algum momento, começar algum diálogo com o rapaz. Vendo que não havia solução alguma, ele simplesmente resolver ir até a taverna que estava antes.

Contudo, mesmo sabendo que teria que ir até a taverna, ele agora precisava encontrar o caminho. Sendo cego e tendo apenas olfato e audição aguçada, de nada ajudava, pois já estava anoitecendo, as pessoas começavam a ficar mais silenciosas e o doce cheiro das laranjas infestavam o ar. O que o rapaz deve fazer agora?

Histórico:

off: A propósito, só vou postar na segunda feira, pois amanhã (sexta feira) tenho um compromisso importante, e esse fds é o enem, então... até lá q

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
tiagoluis14
Civil
Civil
tiagoluis14

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 EmptySex 04 Nov 2016, 15:27

"Povo nessa cidade não é nada simpático ou aberto, segunda vez já que tento ajudar ou me aproximar das pessoas e elas tem uma atitude hostil, bem, melhor seguir meu caminho então."

Merique guarda o Kit de primeiro socorros na mochila e sai para a rua. Como ele já estava no caminho para a taverna após ter deixado a loja de armas e só tinha parado na farmácia porque era no caminho, ele simplesmente retomaria o caminho que estava seguindo, usando sempre sua audição e olfato aguçados para evitar esbarrar nas pessoas e contando os quarteirões para se guiar até chegar na taverna.

Chegando na taverna, Merique entraria, e usando seu olfato aguçado, procuraria pelo cheiro de Jenny, a garçonete que tinha atendido ele antes e que ele fez questão de prestar atenção ao cheiro para poder identificá-la mais facilmente mais tarde, seguiria até ela e diria

-Olá Jenny, boa noite, como vai o trabalho, tudo tranquilo? Pode me guiar até uma mesa e me arranjar uma cerveja gelada e um prato da janta da noite?

Se achasse Jenny e ela o levasse até uma mesa, sentaria e comeria a comida e bebida enquanto esperava pelo seu encontro com a mulher de perfume barato que tinha lhe prometido informações de como se tornar um revolucionário. Se não achasse Jenny na taverna, procuraria da melhor forma possível utilizando seus sentidos mais aguçados por uma mesa vazia, usando também seu bastão para se guiar melhor e não esbarrar em ninguém, sentaria e esperaria por um atendente para pedir a comida e então esperar pela mulher.

*Pensamento*
-Fala-

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 EmptyQua 09 Nov 2016, 10:05

Mais perdido que cego em vilarejo! 

Naquela intensa noite cujo á lua cheia destaca-se no céu, um cego anda pelas ruas do vilarejo procurando voltar pelo mesmo caminho na qual andou anteriormente e todavia é complicado visto que esquinas bem como rotas mudam frequentemente. Com sua audição privilegiada consegue ouvir ao leste, sons de bestas noturnas pequenas; No norte localiza-se barulhos de corujas. O problema do médico é descobrir se os ruídos situam-se perto ou longe.

Aos poucos, o número de passos decresce assim como conversas aleatórias - Olhem aquele cego.. Surgem no sul uma vez que consegue escutar uma voz masculina em que dialoga sobre Merique, outras três pessoas podem ser detectadas pelas falas - Filho entra para casa! Já está tarde! Agora na direção oeste, uma mãe chama sua criança já que aparentemente necessita da presença dentro da moradia.

Em relação dos cheiros, além de laranjeiras consegue notar um odor de álcool na direita, perto do socorrista encontra-se aroma de suor bem como ferro; Também dispõe de emanações deliciosas das mais variadas comidas e por fim contém perfume de madeira. A diversidade com certeza impressionará Captor, em breve chegará atrasado para o encontro. Qual será a reação do futuro revolucionário?
Histórico:

Citação :
Numero de posts do narrador: 1

OFF:

tiagoluis14
Civil
Civil
tiagoluis14

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 EmptyQua 09 Nov 2016, 11:57

off::

Merique estava um pouco preocupado.

"Preciso me apressar, não posso perder aquele encontro!"

Respirando profundamente e após identificar os diferente odores presentes no ar, Merique seguiria para a direita em direção ao cheiro de alcool e comidas apressando o passo e usando o bastão como um cajado sempre mantendo ele um pouco a frente para evitar esparrar em algum objeto que ele não conseguisse identificar com sua audição e olfato aguçados.

"Esse horário a taverna deve estar servindo o jantar, então vou seguir o cheiro de comida e alcool para ver se consigo chegar lá."

Merique prestaria atenção também nos barulhos, para ver se identificava algum local mais cheio de gente, já que ele imaginava que a taverna estaria com mais pessoas nesse horário por conta da ceia sendo servida.
Caso Merique conseguisse chegar, procuraria por Jenny pedindo uma mesa e a refeição da noite e esperaria pela mulher do perfume enquanto comia.

*Pensamento*
-Fala-

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 EmptyQui 10 Nov 2016, 04:22

Em busca da Jenny! 

A busca pela garota é cada vez mais complicado para Merique, todavia não existe nada que abale sua força de vontade visto que coloca seu bastão na frente do vigor com a intenção de guia-lo - Aiii, você é ce.. Uma mulher distraída bate na arma do médico, por conseguinte é derrubada no solo e com raiva decide culpar Captor, porém nota sua cegueira consequentemente segue seu caminho sem falar nenhuma palavra; A população na qual presencio á cena começam a gargalhar da situação constrangedora; O cheiro de comida muda para leste da sua posição atual(na anterior localiza-se ao norte) assim como da madeira ou suor, todos ocorrem transformações na qual denuncia que eram pessoas.

O lado bom dessa jornada é que o aroma tornar-se cada vez mais forte, no entanto situa-se em todas direções declarando que encontra-se numa área repleta de tavernas, restaurantes, entre outros; Risadas, brincadeiras, conversas aleatória e até mesmo pedido de casamento consegue ouvir por toda parte, alguns acontecem com mais frequência e por fim, algo importante soa nas orelhas do socorrista - Ele não vai aparecer.. Uma voz feminina zangada e familiar ecoa no ar, talvez fosse sua parceira decepcionada pelo atrasado. Qual será o caminho correto?
Histórico:

Citação :
Numero de posts do narrador: 2

OFF:

tiagoluis14
Civil
Civil
tiagoluis14

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 EmptyQui 10 Nov 2016, 13:42

off::

Merique apruma os ouvidos quando ouve a voz feminina familiar.

"Deve ser ela me esperando. Bem Jenny, a garçonete do Honeybee mascava chiclete quando a encontrei e a mulher com quem vou me encontrar, se me lembro bem, usava um perfume forte e barato, preciso usar isso para encontrá-la"

Merique se viraria na direção da voz femina familiar que ouviu, confiando na sua ótima memória e seguiria naquela direção, aprumaria seu olfato também para ver se conseguiria identificar aquele perfume barato que a mulher usava quando falou com ele e marcou o encontro.
Caso Merique conseguisse captar o odor que procurava enquanto seguia a voz familiar que tinha ouvido, seguiria rapidamente nessa direção e entraria na taverna procurando pela voz e pelo aroma familiares.

"Preciso encontrá-la logo, espero que ela não esteja com muita pressa. E espero que ela ainda esteja usando aquele perfume"

*Pensamento*
-Fala-

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!   Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante! - Página 3 Empty

Livro I - Ato 1 - Um Cego Iniciante!
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: