One Piece RPG
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 00:49

» Nox I - Loucura
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:43

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

» Bastardos Inglórios
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor Wing Ontem à(s) 18:57

» あんみつ - Anmitsu
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 18:03

» Unbreakable
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:03

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor Fonseca Ontem à(s) 17:31

» [Mini-Theodore]
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor Death-D.Obscure Ontem à(s) 17:04

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:40

» Mikhail Vermillion
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 16:37

» Construindo o Começo
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor Graeme Ontem à(s) 15:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:35

» Coldraz Vermillion
Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 13:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fonseca
Civil
Civil

Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos   Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 EmptyQui 20 Jul 2017, 14:04

Não parecia uma ideia genial voltar a cidade, como havia sido proposto pelo médico. Caçadores de recompensa atrás de mim, o cabeça de triangulo ainda a solta e apenas uma chance de o palhaço estar morto, mas ele ainda estava a solta e se eu fosse pega em uma ilusão novamente, não sei se sobreviveria. Tinha que fugir, isso era fato.

Seguir as instruções do médico seriam a melhor coisa a se fazer nesse exato momento, mas era arriscado, porém com marie adormecida e ele sendo meu único possível aliado, ficava difícil de ter outra opções.

- Ta certo... Voltemos a cidade então... Vamos para sua casa, mas não podemos ser vistos, caso contrario... seremos mortos.

Diria a ele e apontaria para a frente, pedindo para que ele indicasse o caminho para onde deveríamos ir. Me manteria atenta, com minha adaga na mão direita e carregando meus demais pertences e dinheiro na outra. Objetivo era conseguir chegar na casa dele viva e salva, será que isso seria possível?

Ficaria atenta a qualquer movimento suspeito na mata e usaria de minha visão de gata noturna para ter vantagem e conseguir identificar caso alguma coisa estivesse me espiando, seguindo ou prestes a atacar.

Ficaria atenta ao doutor também. Ele tinha sido confiável até então, mas as coisas poderiam desandar, ainda não o conhecia direito, se ele tentasse algo estranho como me atacar ou ferir a raposa mink, eu atacaria-o sem hesitar, tentando acertar minha faca no peito dele ou pelas costas.

Meu objetivo atual era, achar a casa dele, descasar um pouco, por a cabeça em ordem e por fim, conseguir sair viva daquilo tudo e definir meu novo caminho. Tinha minhas duvidas se deveria ser pirata ainda, mas uma certeza eu tinha. Marinha e governo eu não seria.
Off:

Johnnyh
Civil
Civil
Johnnyh

Créditos : Zero
Warn : Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 1010
Masculino Data de inscrição : 06/06/2013

MensagemAssunto: Re: Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos   Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 EmptyQui 03 Ago 2017, 16:23

Perdidos em Conomi Island

A beleza da lua se tornava cada vez mais notável enquanto o sol descia pelo horizonte, a escuridão que tomava vagarosamente a ilha fazia com que o brilho dos astros noturnos fosse cada vez mais notável e magnífico.

O médico guiava as Minks pela floresta, mas na sua face poderiamo notar que não fora uma boa ideia sair a noite. Após tempos de caminhada, estavam no litoral, o céu estrelado poderia ser notado na beira do mar, atrás, floresta; para a esquerda, nada; e para direita, igual ao último.

O Doutor não demonstrava muita coragem com a escuridão no ponto atual, já seria ali cerca de nove horas da noite e pareciam estar perdidos.

-Acho que é por aqui Diria o médico apontando para a direita, movimentos sorrateiros poderiam ser ouvidos daquele lado, apenas para alguém com audição aguçada, tavez fosse barulho da cidade, ou será dos caçadores ? A Mink não estava em uma posição favorável, já que o litoral era como um campo aberto.

O tempo estaria por passar, o médico não demontrava parecer alguém mal intencionado, apenas havia se perdido na escuridão da noite vagando pela floresta, uma decisão teria que ser tomada, e Niyah parecia ser a lider daquele pequeno grupo de seres perdidos, por parecer também a mais corajosa, qualquer decisão tomada por ela tenderia a ser acatada pelos outros.

Off::

Histórico::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

Warn : Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos   Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 EmptyQui 03 Ago 2017, 16:42

A noite eu conseguia enchergar bem, afinal era metade gato não é mesmo? Minha visão aguçada me tornava a melhor guia dentro da floresta, o problema era eu não saber onde eu estava e muito menos por onde ir e não ir.

Passos sorrateiros pude ouvir da direção que o médico apontou para que seguissemos. Fiz sinal para que parassemos. Eu era a que estava em melhores condições Marie precisaria da ajuda do doutor.

- Vou verificar do que se tratam esses sons, se ouvirem um grito ou miado bem alto, corram para a direção oposta.

Dito isso, Eu sairia para o lado indicado pelo homem para ver o que eram esses barulhos sorrateiros. Olharia por entre as árvores e arbustos usando do máximo de minha furtividade que eu ainda não tinha dominado e flexibilidade no corpo. Assim que identificasse de onde vinham os ruídos, respiraria fundo e assumiria a postura necessária.

Se fosse a cidade, voltaria ao médico e marie para que juntos voltassemos para a casa ou clínica do homem que nos acompanhava. Seguiriamos pelas laterais das casas e pelos pontos menos iluminados para ganhar a vantagem de me camuflar por entre a paisagem.

Se fossem os caçadores agiria com cuidado. Se fosse apenas um, tentaria atacar o mesmo pelas costas e com minha adaga cortar sua garganta rápido para lhe levar a morte. Se fossem mais de um deles, voltaria ao encontro da dupla que deixei para trás de forma furtiva e seguiriamos pelo lado oposto, mesmo que não fosse o ideal. Sozinho eu não daria conta de mais de um inimigo, ainda mais com o cabeça de pirâmide nos seguindo.
Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

objetivos:

Johnnyh
Civil
Civil
Johnnyh

MensagemAssunto: Re: Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos   Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 EmptySex 04 Ago 2017, 23:42

Finalmente em paz

O brilho da lua era cada vez mais belo, até o sol com toda sua grandeza colocava-se abaixo do horizonte para que ela fosse notada, sua beleza era esplêndida ainda mais naquela noite de lua cheia. O três perdidos estavam dispostos a fazer algo, não pareciam ter desisitido, e nem fariam isso por algum tempo.

A felina explicava seus planos ao médico que consentia ao balançar a cabeça em um movimento afirmativo, aquela mink possuía alguns de seus sentidos aguçados que o ajudaram bastante naquela situação, ela adentrava novamente a floresta e buscava informações, ao longo, iluminação, ali poderia ser notada a cidade. A garota voltava para dar a notícia, nada havia acontecido, sorte a dela, um ato ingênuo, deixou duas pessoas que não sabem se virar sozinhas, poderiam ter arrumado algum problema.

Em um zig zag entre as casas o médico finalmente apontava a sua, não era gigante mas era boa o suficiente para alguém de sua profissão, o médico ao chegar oferecia algumas coisas as humanóides ali presente, água, café, bastava ela escolher já que parecia ser de graça. A raposa se colocava a repousar sobre o sofá, parecia destruída, e o medico, encarecidamente, se colocava novamente a cuidar daquela Mink.

Off:

Histórico:

Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

MensagemAssunto: Re: Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos   Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 EmptySab 05 Ago 2017, 01:14

Felizmente finalmente encontramos um pouco de paz naquela dia cheio de coisas muito loucas. Desde derrotar a pirata, roubar seu dinheiro e salvar marie, até o presente momento não tinha descansado direito. E muito menos me sentido tranquila. Agora naquela casa na cidade e com um médico, consegui baixar minha guarda um pouco e relaxar e percebi que estava cansada.

Apoiaria-me no sofá, cadeira ou até mesmo sobre as minhas sacolas de dinheiro e assim relaxaria para dormir. Mas antes lembrei- me de agradecer ao doutor e definir meus próximos rumos com a mink raposa ferida.

- Marie e doutor. Desculpe- me por mete-los em minhas confusões - minha guarda baixa, cansaço e um pouco de culpa faziam com que eu agisse agora de forma mais meiga como fazia na infância - Amanhã pretendo fazer algumas compras, arrumar suprimentos básicos e estudar um pouco sobre venenos - sim, precisava melhorar minha habilidade com venenos para saber extrair de bons pratos e não servir comida envenenada a ninguém - Bem... preciso descansar boa noite.

Sairia para o local aconchegante no qual haveria me instalado e tentaria dormir e só acordar no dia seguinte ao nascer do sol. Sabia que graças a minha audição poderia ficar tranquila que ouviria qualquer coisa estranha. Pelo menos era o que eu acreditava.

Naquela noite pensei em muitas coisas. E uma coisa ficou evidenciada em minha cabeça. Eu odiava marinheiros e depois de meu último encontro com piratas, Não sei se deveria seguir aquele rumo, afinal fora os marinheiros e agentes do governo, porque machucaria inocentes? Marie não merecia ter sido torturada. A não ser que ela fosse uma marinheira. Coisa que eu esperava que ela não fosse.
Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

objetivos:

Johnnyh
Civil
Civil
Johnnyh

MensagemAssunto: Re: Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos   Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 EmptySab 05 Ago 2017, 10:37

Amanhã é um novo dia

A noite atingia seu extremo porém o três porém os três já estavam sob um teto, a garota se colocava a se deculpar e agradecer, e contar de seus panos, quando dizia tudo, o médico e oferecia para ensinar Toxicidade para a garota, dizia ele que já possuia muito conhecimento na área e muitos dos livros do assunto, porém agora era hora de descansar, o homem trancava a casa e e colocava a repousar junto as Minks.

A felina parecia perdida entre pensamentos enquanto a noite passava, a cidade apagava por completo e todo estavam a descansar. Pela manhã o médico er o primeiro a acordar e fazia o café da manhã para o trio, eram cerca de 6 horas da manhã e os raios de sol adentrndo a casa ainda eram poucos, o horizonte leste formava um lindo nascer para aquele dia.

Off:

Histórico:

Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

MensagemAssunto: Re: Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos   Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 EmptySab 05 Ago 2017, 22:48

Acordei no dia seguinte e quando vi nosso anfitrião já estava prepara do o café da manhã para que nos pudéssemos nos servir. Levantei-me e conferi se minhas bolsas estavam intactas e elas estavam. Suspirei aliviada. Tinha conseguido descansar finalmente depois de alguns dias. Desde ter assassinado um marinheiro e sua amante com a ajuda da própria filha. Me perguntei onde a garota estava e se a esposa e a gêmea ainda estavam atrás de mim. Decidi por hora afastar esses pensamentos e aproveitar a pequena pausa e o descanso.

Levantaria e checaria se Marie estava bem e acordada já. Depois iria direto a cozinha me encontrar com meu anfitrião e veria se o mesmo já tinha posto a mesa e se precisaria de ajuda. Eu o ajudaria se precisasse. Conferiria se ele teria um jarro com suco de laranja ou uma laranja para poder usufruir de seu suco, afinal já sentia a falta da vitamina C em meu organismo, apesar de poder ainda aguentar por pouco tempo. Se ele não tivesse ou o suco ou a fruto e agradeceriria e assim que tudo estivesse pronto, me sentaria junto do médico e de Marie para comer. Durante a refeição iria aproveitar para esclarecer algo que o mesmo havia me dito na noite anterior.

- Hey... um... qual seu nome mesmo? - Esperaria uma resposta mas se por qualquer motivo não recebesse uma eu continuaria mesmo assim - Enfim... obrigado por tudo e lembro que me disse ontem que poderia me ajudar a aprender sobre venenos. Se tiver gostaria que me mostrasse seus livros sobre o tema e também me falasse um pouco sobre o que sabe. Fora isso quero que me ensine de forma prática como preparar um veneno simples e seu antídoto e como ler receitas de preparação dos mesmos.

Esperaria uma resposta, já esperando algo positivo. Assim que ele me mostrasse seus equipamentos e livros sobre o tema, começaria meus estudos de toxicologia.
Off:

Legendas:

objetivos:

Johnnyh
Civil
Civil
Johnnyh

MensagemAssunto: Re: Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos   Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 EmptyTer 08 Ago 2017, 14:16

Amanhã é um novo dia

A menina se colocava de pé naquela manhã para verificar o lindo dia que presenciaria, observou que o médico preparava algo pro café da manhã e então foi verifiar sua amiga, que ainda estava decansado eu corpo da exaustão causada no último dia. A menina parecia aliviada, será que ali seria o fim do pesadelo ? Aparentemente era apenas o começo do mesmo, e ela deveria sentir de alguma forma tal coisa.

Se colocava frente ao médico na sua cozinha e ao solicitar uma laranja, já haveriam ao meno duas cortadas sobre a mesa, -Um bom café da manhã tem que ser completo - Disse o médico após a solicitação, era um banquete enorme que já estava preparado, certamente ele não precisava mais de ajuda.

Em seguida o médico se dirigiu a um comodo e chamou a garota, la estava todos os livros e anotações de toxicologia sobre uma mesa, eram 4 livros e um caderno de anotações completo sobre veneno de diversos tipos e origens. - Poderá estudar aqui, precisando de ajuda é só chamar

Off:

Histórico:

Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

MensagemAssunto: Re: Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos   Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 EmptyQua 09 Ago 2017, 01:27

Apreciei muito bem as laranjas que ele me ofereceu depois fui até o cômodo onde ele me indicou para poder então estudar. Avaliei os 4 livros que ele tinha a minha disposição. E algumas anotações. Esperava encontrar fotos e desenhos também, para poder ajudar na identificação de pelo menos alguns ingredientes para veneno.

Antes de começar meus estudos, voltei até a cozinha e aproveitei o banquete junto de Marie e do medico. Esperava que não fosse silencioso e que conseguíssemos com muito gosto finalizar tudo aquilo e ter uma ótima conversa. Ao fim disso, pediria licença e deixaria a raposa e o homem ali organizando tudo, enquanto eu estudava com o material que me era disposto.

INÍCIO DO APRENDIZADO DE PERÍCIA TOXICOLOGIA

Entrei no pequeno cômodo e me aconcheguei na cadeira mais confortável do local. Se fosse focada e rápida, provavelmente conseguiria terminar ao menos 3 dos livros até o fim do dia. Precisava aprender os conceitos  básicos e até mesmo um pouco de prática sobre identificação de toxicologia.

Abri o primeiro livro que na capa dizia: "Toxicologia, para noobs iniciantes". Um título um pouco ofensivo, mas não liguei muito. Achei até cômico. Li as quase 100 páginas daquele grande exemplar e ao término pude concluir algumas coisas. Dentre elas aprendi que a toxicologia é algo multidisciplinar e isso significava que envolvia biologia, química, matemática e muitas outras matérias básicas ensinadas a pais e mães por aí. Ela estuda basicamente os efeitos adversos de substâncias químicas no organismo. Existem várias formas de estudar e usar a toxicologia, sendo ela: clínica, que cuida de pacientes intoxicados; experimental, responsável pelo teste em animais para produção de antídotos ou soros; analítica, sendo esta a que mede a quantidade de toxinas em nosso corpo ou do ambiente, para saber se está dentro do aceitável ou não. É importante ter uma noção de química, farmacia e biologia.

Nesse livro também encontrei informações básica sobre antídotos e venenos. A maioria das informações diziam que no próprio corpo, os animais já possuem certas coisas que são venenosas mas que deixam de ser devido a dosagem. A mesma coisa vale para medicamentos que em excesso poderiam causar danos exorbitantes, Mas na dose certa podem curar e muito bem. Os venenos podem ser encontrados em minerais, animais, plantas e podem ser feitos pelo homem. Remédios para roedores por exemplo feitos com o minério de chumbo é um veneno. Cobras e animais peçonhentos possuem veneno e ele pode ser letal, além de plantas poderem ser bem perigosas também. Soros e antídotos estavam de forma bem simplificada lá, falando que são feitos em outros animais e ingetados em humanos causando a melhora dele.

O segundo e terceuro livro possuía um catálogo de as coisas mais venenosas dentro do mundo dos civis, já que excluía venenos produzidos em laboratório e também venenos de Akuma no mi. Nele havia uma explicação um pouco melhor de plantas e animais venenosos e bastante imagens o que me ajudaria na identificação no futuro. Esses livros eram os menores m, tendo por volta de umas 30 páginas cada um.

O quarto possuía conceitos bem básico de química. Para entender como ocorrem reações quimicas, onde um acido reagindo com uma base, forma sal e água. Reações simples de combustão. Simples e dupla troca, algumas fotos de reações de exemplo e também muitos exemplos de expressões de transformação química com elementos retirados da tabela periódica, também presente nele. Houve também um capítulo todo sobre metais pesados, chuva acida, gás carbônico e seus variantes e algumas outras reações.

Como resumo geral, eu havia prendido o básico de venenos, animais e espécimes que poderiam possuir tal fator defensivo. Como neutralizar e de certa forma como identificar se alguém poderia estar envenenado, já que os sintomas poderiam varia dependendo do tipo de intoxicação.

Agora vinha a hora de aprender um pouco de pratica de venenos e antidotos. Como não possuía tal conhecimento, chamei o médico que estava me hospedando em sua casa temporariamente e lhe fiz um pedido.

- Poderia me ensinar a fazer venenos e antídotos?

- Claro, deixe-me so buscar algumas coisas e já prepararemos tudo.

Respirei fundo enquanto esperava a chegada do homem. Não demorou para que ele chegasse novamente até onde eu estava e me entregasse alguns itens para poder fazer a pratica de tal aprendizado, junto com uma pequena receita, que tinha frente e verso. Um com o antidoto e outra com o veneno.

- Bem... vamos trabalhar com um simples veneno em que se usam folhas de urticaria para deixar o oponente coçando e atrapalhar seu sistema imunológico. Algo bem idiota e simples, mas que ajuda a entender a teoria. Pegue essa vasilha e algumas luvas, depois retire desse pote uma planta das que utilizará.

O homem me entregou as luvas e uma pequena vasilha feita de pedra, para que eu pudesse com ela fazer o preparo do veneno. Coloquei as luvas e retirei a folha, depois coloquei a mesma dentro da vasilha de mistura. Ele me olhou e agora apontou para o papel.

- Agora siga a receita de como ele deve ser feito e estará ai no papel que lhe entreguei.

Peguei a folha e comecei a ler. De acordo com as instruções nela descritas, precisaria ferver agua e depois misturar a folha um pouco e amassar, depois misturaria muito mais agua e esperaria por alguns minutos. Feito isso já teria parte do veneno feito. Para melhorar seu desempenho, a receita dizia que precisaria misturar com uma pasta viscosa que o homem me trouxe, era um emulsificante. Assim que a mistura tivesse ficado pronta, era só adicionar mais um pouco de agua fria e pronto.

Segui as instruções como pediam. Não tive muitos problemas em seguir uma receita, pois sabia cozinhar e cheguei ao resultado final rapidamente. O médico que me auxiliava, pediu para que eu lhe ajudasse a testar em um rato que estava invadindo sua casa. E coloquei em um pedaço de queijo e coloquei na porta de onde ele disse ser a casa do tal rato.

Não demorou para o roedor aparecer e comer do queijo, mas nada aconteceu. O homem disse que no roedor, veríamos algumas manchas surgirem em sua pele se ele comece ou ele simplesmente não comeria o queijo, devido ao cheiro. E nenhum dos dois aconteceu.

Repeti a receita mais duas vezes, a segunda falhou também e apenas na terceira teve sucesso. Meu erro era estar fervendo a agua demais e assim, não havia a extração do veneno dela. O rato comeu o queijo e esperamos, depois que conseguimos o atrair de novo, ele tinha manchas em sua pele.

Segui logo em seguida para o antidoto que precisaria fazer quase a mesma coisa do veneno, mas ao invés de misturar com emulsificante, deveria ser misturado com anticorpos de cavalo ou cavalo marinho. Fiquei curioso como isso seria possível, mas o homem me trouxe um pequeno frasco contendo tal mistura.

Misturei então os anticorpos ao veneno e precisei esperar alguns minutos. Depois de esperar, a mistura realmente fazer efeito, precisaria misturar um pouco mais de agua, dessa vez fria e por em uma seringa.

Fiz tudo nos conformes e felizmente o antidoto acertei de primeira, apliquei o mesmo no rato, que o médico capturou para mim e com sucesso depois de uma hora, as manchas começaram a sumir. O veneno ensinado era bem simples, mas era algo bom para se aprender. Em teoria era quase o mesmo que fazer uma receita culinária.

No final o mais importante que aprendi nessa aula era como identificar venenos e saber como alguém havia sido invenenado e como preparar o veneno em si e o próprio antidoto. Acreditava que não teria muitos problemas no futuro, visto que era como preparar uma receita e eu já sabia cozinhar.

FIM DO APRENDIZADO DE TOXICOLOGIA

Ao término de meus estudos, confirmaria que horas eram e então iria me juntar ao médico e a mink raposa. Já sabia parte do que eu pretendia fazer hoje e logo tinha que sair para poder concretizar todos meus objetivos. Veria com o doutor se Marie estava bem e lhe agradeceria por tudo que havia me oferecido. Depois de ter feito tal coisa, iria até a mink raposa lhe dizer algumas coisas.

- Marie... não seremos consideradas mocinhas nunca mais. Se você não for ser capaz de lidar Com isso, melhor se afastar de mim enquanto a tempo, Mas se ainda me aguentar, estarei feliz em ter sua companhia.

Esperaria por uma resposta vinda dela e independente da resposta, Nesse momento meu objetivo era conseguir algumas informações daquela cidade. E o médico era quem a mais a conhecia. Iria perguntar a ele.

- preciso realizar algumas compras. Onde é o melhor local aqui, que terei chances de fazer isso, sem correr muito o risco de ser caçado? Afinal quero ao menos poder concluir minhas negociações antes de ser atacado novamente.

Assim que conseguisse tais informações sairia da casa do homem que havia me dado um amanhecer de paz e uma noite tranquila. Mas aquela não era minha vida e teria que voltar para a minha agitada e difícil vida. Objetivo, fazer compras. Precisava da loja mais completa possivel, pois os itens que planejava obter eram vários.

Referências para livros:

Legendas:

objetivos:

Última edição por Fonseca em Ter 22 Ago 2017, 17:16, editado 1 vez(es)
Johnnyh
Civil
Civil
Johnnyh

MensagemAssunto: Re: Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos   Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 EmptySex 11 Ago 2017, 22:19

A sequência da jornada

A mink disposta a estudar mergulhava-se em conhecimento toxicologico, acelerada, queria aprender, era a sede por conhecimento... Devorava o livros, porém sem pressa, afina, como diz o melho ditado, a pressa é inimiga da perfeição, durante os estudos o medico fornecia toda a alimentação necessária, almoço, lanches, o mesmo tinha simpatizado com aquelas meninas ali presente, e parecia querer ajudar ao maximo, até onde poderia.

Ao término dos estudos a garota buscava conversar com a humanoide raposa ali presente, após uma curta e breve conversa a separação das duas era improvável, o lanço construído ja era forte demais entre as duas, uma sentimendo de amizade ja existia, a jornada daquela duas não pareceria que iria se separar tao cedo, ainda mais após o médico reforçar que a amizade das duas era linda.

Em conseguinte Niyah se voltava a uma conversa com o médico com uma serie de incontáveis agradecimentos e uma longa despedida acrescida de uma pergunta sobre loja. O médico com um sorriso no rosto respondia: - Bom, acho que mesmo o sol estando já ao se pôr, a feira da rua de trás pode estar aberta, la costumam vender muitas coisas até as sete horas da noite,
se correr será capaz de achar o que procura... Costuma ser bastante movimentada, não seria fácil para algum caçar naquele local. Ma de qualquer forma, tome cuidado.
- Após isso o médico dava a garota as instruções de como chegar la, e parece que ali era o fim da participação do mesmo na jornada da menina.[/color]

Off:

Histórico:

Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

MensagemAssunto: Re: Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos   Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 EmptySab 12 Ago 2017, 19:30

Já tinha-se passado bastante tempo desde que comecei a estudar. Isso não era nada surpreendente, pois o tempo não para. Tinha tudo que precisava para poder sair e ir na tal feira onde iria fazer as compras que tanto queria. Fiquei feliz de marie ainda estar a me acompanhar, tínhamos quase que nos tornado irmãs. Eu confiava nela, um gato e um raposa. Duas amigas, quem sabe onde ambas chegaríamos no futuro juntas.

Mas ainda tinha muita coisa a aprender sobre Marie, não tinha certeza de sua personalidade, desejos, ambições e nada do tipo. E ela não sabia ainda de meu ódio por marinheiros e qualquer um ligado a eles diretamente. Tinhamos que parar algum dia para conversar, mas não seria hoje. Ainda estávamos sendo perseguidas e eu ainda tinha que comprar as coisas que vinha pensando e imaginando que iria precisar para o futuro.

Claro que antes de sair, conferiria se todo meu dinheiro estava devidamente guardado no bolso direto e as laranjas que eu conseguia carregar, na sacola de dinheiro, junto da quantia que não consegui colocar em meus bolsos. Em meu bolso esquerdo estaria minha faca em sua bainha, que precisava ser limpa, pois já tinha sangue seco preso a ela. Meus sais estavam colocados entre minha bermuda curta e minha roupa de baixo, coberto pela minha blusa azul, não era muito confortável mas era o melhor local para se ter tais itens. E flor de cheiro estranho que a garota, filha da caçadora que me caçava e do ex marinheiro que matei, estava junto a minha adaga no bolso esquerdo

Sairia da casa do homem apôs os devidos agradecimentos e então seguiria para a tal feira que ele havia me indicado. Iria atrás de certos itens que acharia importante ter. Passei e repassei a lista de algumas das coisas que achava necessário eu ter comigo. Assim que chegasse no feira, começaria a procurar por elas, mantendo minha atenção redobrada para não ser surpreendido por nenhum inimigo dos que já tinha ou alguém novo.

“Bem... preciso comprar uma mochila para poder organizar tudo que tenho e terei. Alguns frascos vazios também seriam interessantes de se ter e uma vasilha de misturas também... Assim poderei cozinhar e preparar alguns remédios quem sabe. Vou comprar um kit de culinária também, afinal isso pode me ser útil para conseguir alguns bicos e juntar algum dinheiro assim que sair daqui. Um isqueiro e palitos de fosforo seriam ideias para se ter. Bandagens para e um ou dois frascos de um rémedio básico que desse para eu usar. E se ainda sobrar dinheiro, uma pequena vara de pesca, afinal indo para o mar precisarei disso”

A lista em minha cabeça era bem clara dos itens que precisaria e queria. Agora só precisava encontra-los e gastar o dinheiro para obtê-los, afinal, nem tudo precisa-se obter roubando e enganando os outros, posso gastar um pouco do que roubei da pirata que marie matou.
Off:

lista de compras:

Legendas:

objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos   Felina Mortal: Aprendizados pôs-traumáticos - Página 4 Empty

Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: