One Piece RPG
Caçada - A Justiça Nasce! XwqZD3u
One Piece RPG
Caçada - A Justiça Nasce! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ep 1: O médico e o marinheiro
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 20:00

» Ato I - Antes da tempestade
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor Dante Hoje à(s) 19:52

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor King Hoje à(s) 19:23

» Vou te comer
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor Scale Hoje à(s) 19:19

» Drake Fateburn
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 17:06

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 16:01

» A HORSE WITH NO NAME
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor Skÿller Hoje à(s) 14:40

» Pandemonium - 9 Brave New World
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 14:32

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 13:58

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:09

» Steps For a New Chapter
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:14

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 8:30

» Em Busca do Crédito Perdido
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» A Ascensão da Justiça!
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:28

» II - Growing Bonds
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor Subaé Ontem à(s) 23:05

» O som das ondas é o meu chamado... Adeus, meu filho!
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor maximo12 Ontem à(s) 22:20

» Viagem
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor Rangi Ontem à(s) 20:11

» I did not fall from the sky, I leapt
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor Moonchild Ontem à(s) 19:46

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Caçada - A Justiça Nasce! Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Caçada - A Justiça Nasce!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Caçada - A Justiça Nasce! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Caçada - A Justiça Nasce! Empty
MensagemAssunto: Caçada - A Justiça Nasce!   Caçada - A Justiça Nasce! Empty19.09.16 21:57

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Kise Ryota. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Akise
Agente Graduado
Agente Graduado
Akise

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: Caçada - A Justiça Nasce!   Caçada - A Justiça Nasce! Empty22.09.16 12:22

Uma simples brisa pairava naquela pequena ilha perto de Toroa Island. Um pouco acima da área de lazer da mansão Ryota, estava eu, sentado abaixo de uma árvore de maçã. Com um Isqueiro empunhado em minha mão, tocava uma musica um pouco melódica, pra ser sincero, um pouco sofrida. Mais a baixo, via minha feliz família apreciar aquele belo lugar, enquanto brincavam e se divertiam.

Uma coisa parecia está errada, tudo aquilo era bom demais para está acontecendo, mas não tinha importância naquele exato momento, via-me feliz por contemplar uma cena que talvez eu nunca tivera visto, ou que nunca poderia acontecer... Poderia estar eu no paraíso? Toda aquela cena me comovia mais a tocar, pois pensava que enquanto eu tocasse aquilo não poderia acabar.

De repente aquela agradável brisa já não pairava mais, uma forte tempestade cheia de raios e trovões infestava aquela ilha, e no meio daquela área de lazer eu novamente via o que tinha mais medo, um grande animal vermelho, e em suas mãos os corpos da minha família, enquanto isso uma grande matilha de assassinos subia a montanha, todos sedentos de sangue. Em seguida, um forte tremor acontecia ali, e me fazia perceber que aquilo era apenas um terrível sonho, e logo me acordava com alguém a me chamar.

~ Nossa! Maldito sonho, que musica era aquela que eu estava tocando hein? Acho que não tinha autor, poderia ser um solo meu. Ahh! Essa musica não me sai da cabeça ~ Pensava enquanto logo em seguida me levantava do chão ali. Havia acabado de chegar na famosa ilha das armas, e não era por outro motivo que estava ali, fugindo eu estava de um clã de assassinos, e precisava me arma. Havendo me levantado procurava ver ou perceber quem estava me acordando ali. Já em pé batia um pouco em minhas roupas para retirar a poeira que estava na mesma, um belo conjunto esporte fino não poderia ficar sujo, logo colocava minha mão esquerda entre meus cabelos alvos e os ajeitava, tentando ficar da forma mais bela possível.

Não conhecia muito daquela ilha, era minha primeira vez nela. Perdido caminhava, sem saber em qual rua, beco ou viela estava, entrava sem ter um mínimo de informações da mesma. Cabeça baixa continuava a andar, distraído, poderia esbarrar em qualquer coisa ali, minha concentração estava somente na musica que havia se impregnado na minha cabeça, tentava ao máximo não esquecer tais notas. ~ Preciso achar uma espada rápido! ~ Pensava enquanto começava a tentar prestar atenção naquele local ali. Um jovem bem vestido e bonito, com um corpo esbelto, não seria possível não conseguir ao mínimo uma informação, então em seguida tentava falar com qualquer pessoa próxima a mim pedindo alguma informação. ~ Olá, bom/boa dia/tarde/noite, sou novo nesta ilha e não conheço muito sobre ela, poderias me dizer onde eu possa encontrar um local para conseguir algum cigarro? hehehehe, é que eu sou musico sabe, e preciso de uma espada para poder exercer meu trabalho ~ Falava em um tom normal, enquanto um belo sorriso sai de seu rosto, ressoando seus belos olhos azuis e coçava a parte de sua nuca com sua mão direita.

Objetivos:

Nothing more I care , I care about is fighting .

♦ The White Swan ♦ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74

MensagemAssunto: Re: Caçada - A Justiça Nasce!   Caçada - A Justiça Nasce! Empty02.10.16 5:49

O clima agradável da primavera fez Kise dormir no campo, em um local onde a brisa ajudava qualquer um a tirar um bom cochilo. O sol pairava no horizonte e o céu estava com aquele laranja do final de tarde, e o único som que se podia ouvir era do vendo balançando a grama do campo de Toroa, as vezes podia-se ouvir o som dos pássaros, mas era algo mais raro. Ao longe podia-se ver as montanhas e o QG da marinha, juntamente com a bela cachoeira de Toroa.

Todo esse clima e fez Kise tem um sonho com o que ele gostaria que fosse seu presente, mas a vida não é tão linda assim, e mesmo no seu sonho o garoto sabia que havia algo errado, estava tudo bom demais para ser verdade. E após seu sonho começar a ser assolado por uma terrível tempestade o garoto se acorda com alguém o chamando. Mas o estranho é que não havia ninguém perto dele, talvez a brisa tenha buscado o espirito de seu pai para acordar o garoto por estava na hora de seguir em frente.

E seguir em frente foi o que Kise fez, se levantou tirou a poeira do chão de suas roupas, murmurava alguma coisa sobre uma música que não saia de sua cabeça e arrumava seu cabelo. Podia ver a cidade alguns metros de onde ele estava, então se dirigia até ela, o problema foi quando chegou lá, era tudo desconhecido já que o garoto nunca havia estado naquela ilha, após alguns minutos andando por becos e ruelas estranhas ele decide que era hora de pedir informação, está foi uma boa ideia assim ele não se perderia mais.

Uma garota estava cuidando de algumas flores próximas a ele, ela cantava enquanto removia algumas ervas daninhas e aguava as plantas, a melodia que ela cantava misturada com sua voz doce e suave parecia trazer alegria para o local. A garota rodava e cantava enquanto cuidava das plantas, como se aquilo fosse um ritual, uma dança de adoração da natureza. Como ela era a única pessoa próxima o garoto se aproxima para pedir informação.

- Olá, boa tarde, sou novo nesta ilha e não conheço muito sobre ela, poderias me dizer onde eu possa encontrar um local para conseguir algum cigarro? hehehehe, é que eu sou musico sabe, e preciso de uma espada para poder exercer meu trabalho.

- Lá lá lá lááá... hum hum hum humm... Oh! Não vi você chegando hahahaha. – A voz da garota era doce e suave mesmo quando ela não estava cantando. – Humm... – A garota fazia uma expressão pensativa antes de responder para o garoto. – Bem, tem um bar a umas quadras daqui seguindo naquela direção, talvez você consiga cigarros lá. – Falava enquanto apontava para o local, e Rise consegue perceber uma placa ao longe, mas não consegue ler o que está escrito. – E bem eu fiquei meio confusa, o que o fato de você quere cigarros tem a ver com você ser musico, e como assim você usa uma espada para fazer sua música não entendi, você bate na espada para fazer o som, ou corta o ar em algum ritmo fazendo um barulho que vira música? – Ela fazia movimentos com os braços como se estivesse usando uma espada para cortar o ar enquanto falava.

Leia:

Garota:

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Kise Ryota
Nº de Posts: 1
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Personagens:
Coments Extras: N/A

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Akise
Agente Graduado
Agente Graduado
Akise

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: Caçada - A Justiça Nasce!   Caçada - A Justiça Nasce! Empty14.10.16 1:42

Gostaria pedir para cancelar a aventura, pois acho que comecei com um personagem errado ou nao gostei dele.

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Caçada - A Justiça Nasce!   Caçada - A Justiça Nasce! Empty15.10.16 13:12

Aventura cancelada a Pedido do Player.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçada - A Justiça Nasce!   Caçada - A Justiça Nasce! Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Toroa Island-
Ir para: