One Piece RPG
Jacob Allan - Página 5 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Galeria Infernal do Baskerville
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:57

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-HITSU] - Hope
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Jinne Hoje à(s) 16:05

» Um Rugido Inicial
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Graeme Hoje à(s) 15:47

» I - As rédeas de Latem City!!
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Felix Hoje à(s) 13:51

» Unidos por um propósito menor
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 11:28

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Jacob Allan - Página 5 Emptypor JaponeisLK Hoje à(s) 10:48

» Unidos por um propósito maior
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 03:13

» 1° Act - It's Navy Time
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:31

» Art. 3 - Our memories
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 01:01

» Seasons: Road to New World
Jacob Allan - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:01

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Fenrir SeaWolf Ontem à(s) 23:43

» The Lost Boy
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 23:01

» Hey Ya!
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 20:20

» The Claw
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:04

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Terminando assuntos inacabados
Jacob Allan - Página 5 Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 19:54

» ~ Acontecimentos ~ Ilha Aracne
Jacob Allan - Página 5 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:28

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Jacob Allan - Página 5 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:25

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Jacob Allan - Página 5 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 18:21



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Jacob Allan

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Warn : Jacob Allan - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 22
Localização : East Blue - Loguetown

Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 EmptyQua 14 Set 2016, 13:47

Relembrando a primeira mensagem :

~ PESSOAL ~


Nome: Jacob " O Touro " Allan
Idade: 19 Anos
Altura: 1,90m
Peso: 112kg
Mão predominante: Ambas (Ambidestro)
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Médio
Origem: South Blue - Revan
Localização: Grand Line - 2ª Rota – Bingo Bingo Island
Grupo: Pirata


~ ATRIBUTOS ~


LEVEL: 5
EXP: 133/170
BERRIES: 47.968.000

HP: 656
SP: 216

DANO: 30 (+18 Arma) (+15 Híbrido) (+20 Completo) (+25 King Bull) (+15 EdC) (+2 Racial)( +2 ( Item ) ) Mestre
ACERTO: 35  (+5 Híbrido) (+5 King Bull) (+15 EdC)(+3 Racial)( +2 ( Item ) )
Mestre
PONTARIA: 17 (Bônus)Habilidoso
ESQUIVA: 9 (Bônus)(+3 Racial) Normal
BLOQUEIO: 18 (+5 Híbrido) (+5 Completo)Habilidoso  
RESISTÊNCIA: 50 (+15 Híbrido) (+15 Completo) (+10 King Bull)( +2 ( Item ) ) Mestre
VELOCIDADE DE ATAQUE:3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: 1
EXP DO PODER: 010/020

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Cooking Fight!
Detalhamento escreveu:
Um estilo de luta ortodoxo pouco conhecido devido ao nicho que o prática, o Cooking Fight ou também conhecido como " Estilo de Luta dos Cozinheiros " tem como objetivo tornar o corpo uma arma viva. Com golpes baseados nos estilos de luta principais de seus usuários ele divide-se em sub-funcionalidades para que assim possa-se chegar a uma execução perfeita.

Alguns mestres do estilo são capazes de até mesmo com seus golpes básicos sejam eles socos, pontapés ou ate mesmo com sopros efeitos similares aos utensílios domésticos de uma cozinha (Que é o proposito primordial do estilo), socos que podem causar efeitos de perfuração como um garfo, golpes côncavos com as mãos serem capazes  de com seu vacou de força raspar o chão como uma concha e em casos mais incríveis cortar mesmo não usando adereços cortantes para isso, tudo isso graças ao estilo Cooking Fight que adéqua o Cheff de cozinha a lutar utilizando-se apenas do seu próprio corpo.

Porem o domínio do estilo de luta vai além do simples treinar, o mesmo precisa de uma série de conhecimentos e capacidades físicas para que feitos impressionantes possam ser executados, assim como também possa-se utilizar o estilo com sua total capacidade, como por exemplo: Pericia em Cozinhar, Ser Experiente na profissão de Cozinheiro, Conhecer de Anatomia, Compreender um Estilo de Combate integralmente, possuir Capacidades Físicas Adequadas, Vantagens de Combate como por exemplo a capacidade de aceleração elevada, ou ate mesmo o Domínio do Próprio Corpo como por exemplo a ambidestria nos seus movimentos, enfim, são inúmeros fatores que não só permitem como também intensificam as capacidades e habilidades do estilo.

Para fins de combate o estilo (visualmente) não passa de uma " Luta de Rua" digamos assim, ou até mesmo golpes comuns para um lutador inexperiente, mas para fins de técnica o estilo vai mais além, seus golpes são pesados, duros, letais, danos internos ocorrem com tranquilidade quando não preparado para enfrentar um desses cozinheiros, sua precisão e velocidade então tornam-se sem igual, pois assim como na cozinha nenhum utensílio é usado de forma leviana, um golpe de martelo de carne deve atingir as fibras e não gordura, um garfo deve segurar o bife e não perfurar o prato, um faca não pode dar um corte errado ou o açougueiro perde o material, logo tudo feito pelo lutador é analisado como se ele estivesse a preparar um prato, por mais que visualmente pareça apenas executar o seu estilo base.

Atributos: 3*LvL Dano e 3*LvL Acerto
LEVEL DE COMBATE: 5
EXP DE ESTILO:~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Culinária
• Nutrição
• Botânica
• Anatomia Humana
• Luta de Rua
• História

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• Cozinheiro
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Jacob Allan:
 
Alcunha: O Touro
Recompensa: 112.250.000
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
https://www.onepiecerpg.com/t40797-seagull-newspaper-janeiro-de-2018
https://www.onepiecerpg.com/t43260-seagull-newspaper-agosto-a-dezembro-de-2018
https://www.onepiecerpg.com/t44936-seagull-newspaper-edicao-de-destaque-de-final-de-ano
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Ushi Ushi no Mi :
 
Level: 3
EXP: 53/90


~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)

Spoiler:
 
Nome: Tesouro de Ymir
Detalhe: Manopla feita de gelo. Sempre que se quebra, ela se regenera.
Preço: 1.000.000 B$
Dano: 18
Level: 3
Ocupação: 1W

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
10th -Year Anniversary:
 
Nome: 10th -Year Anniversary
Detalhe:  Um broche feito totalmente de ouro com a gravura de um numero 10 bem grande e algumas gravuras peculiares como a sigla "OPRPG". Esse broche é um item extremamente raro, um numero limitado deles foram forjados, alguns dizem que foram criados pelos primeiros homens que habitaram essas terras.
Tal artefato carrega um poder único, dizem que aqueles que o carregam tem sua força ampliada de uma forma quase sobrenatural!
Preço: Como MasterCard, não tem preço
Efeito:  + 6 pontos em qualquer atributo ( + 2 Res | + 2 Acerto | +2 Dano )
Ocupação: 1W

• BRAÇOS
-Nome: Magnetic Bracelet
Bônus: Interpretativo - Pouco se sabe à respeito da pulseira feita à milhares de anos por um alquimista louco que foi apagado da história. Segundo relatos históricos ele utilizou um metal vindo do espaço e a própria energia vital, para criar uma pulseira que tem a capacidade de alterar o fluxo da energia bioquântica que existe no corpo de todos os seres vivos. Ao alterar esse fluxo, a pulseira concede ao usuário bem-estar físico e mental, aumentando a imunidade, melhorando o sono, o sistema nervoso, cardiovascular, digestivo e respiratório. Segundo relatos, caso o usuário esforce seu corpo criando um excesso prejudicial de energia bioquântica para o seu corpo, essa pulseira libera esse escesso em forma de luz, que não causa dano em alvos nem nada disso, apenas protege o organismo do usuário de sua própria energia acumulada.  
Requerimento: Evento de Natal
Custo: ? Berries

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

____________________________________________________

Jacob Allan - Página 5 Sign_r10
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Jacob Allan
Super Nova
Super Nova


Data de inscrição : 19/08/2015

Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 EmptySeg 20 Maio 2019, 18:59

Gentleman Drink!:
 

Favor adicionar o projeto aceito na ficha conforme o link: https://www.onepiecerpg.com/t42827p120-criacao-de-projetos#394785
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Jacob Allan - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 20
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 EmptyQui 23 Maio 2019, 22:01

~Atualizado~

____________________________________________________

Jacob Allan - Página 5 B9fzGji
Jacob Allan - Página 5 9YSRQC2Jacob Allan - Página 5 Rfe2wza


Jacob Allan - Página 5 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

Créditos : 27
Warn : Jacob Allan - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015
Idade : 27
Localização : Bingo Bingo Island - 2ª Rota

Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 EmptyQua 12 Jun 2019, 12:34

Conforme a Aventura Finalizada de Link: https://www.onepiecerpg.com/t43683p70-o-homem-de-terno-na-ilha-dos-homens#396228

Segue os codes de alteração em conjunto com a avaliação total.

Código:
[center][color=#E32636][b]~ PESSOAL ~[/b][/color][/center]


[b]Nome:[/b] Jacob " O Touro " Allan
[b]Idade:[/b] 19 Anos
[b]Altura:[/b]1,90m
[b]Peso:[/b] 112kg
[b]Mão predominante:[/b] Ambas (Ambidestro)
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Médio
[b]Origem:[/b] South Blue - Revan
[b]Localização:[/b] Cactus Island, 7ª Rota - 3ª Ilha ( Saga )
[b]Grupo:[/b] Pirata


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] , BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color] E BÔNUS 50% [color=ORANGE]LARANJA[/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 78/85
[b]BERRIES:[/b] 12.768.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 260
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 147

[b]DANO:[/b] 20 [color=#00cc00](+18 Arma)[/color] [color=#ffff00]+9 (Híbrido)[/color] [color=#ff9900](+12 Completo)[/color][color=red]+9 (EdC)[/color] [color=Blue]+2 (Racial)[/color][i]Mestre[/i]
[b]ACERTO:[/b] 14 [color=#ffff00]+3 (Híbrido)[/color][color=red]+9 (EdC)[/color][color=Blue]+3 (Racial)[/color][i]Especialista[/i]
[b]PONTARIA:[/b] 0 [i]Inábil[/i]
[b]ESQUIVA:[/b][color=orange] 9 (Bônus)[/color][color=Blue]+3 (Racial)[/color] [i]Habilidoso[/i]
[b]BLOQUEIO:[/b] 18 [color=#ffff00]+3 (Híbrido)[/color] [color=#ff9900](+3 Completo)[/color][i]Habilidoso[/i]  
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 26 [color=#ffff00]+9 (Híbrido)[/color] [color=#ff9900](+9 Completo)[/color][i]Habilidoso[/i]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b]3


Aqui foram feitas as alterações

-- Localidade - Marombo para Cactus Island.
-- Recursos de 11.968.000 para 12.768.000
-- Foram acrescentados 10 pontos em acerto e 1 ponto em dano tornando assim acerto "Especialista" somando as bonificações de fruta, estilo de luta e racial.
-- XP atual de 67 para 78
-- Sp alterado de 133 para 147 conforme o calculo.


Código:

[quote][spoiler="Ushi Ushi no Mi ]Nome:Ushi Ushi no Mi : Model Bison
Tipo: Zoan
Bonificação:

* Bisão

Na forma completa do animal, o usuário pode atingir uma altura ao nível dos ombros de cerca de 1,7 metro, um comprimento do corpo de 3,6 metros e um peso de 1.130 quilogramas, permanecendo na forma quadrupede e conseguindo atingir velocidades, sem grandes desvios, um pouco maiores que um humano normal. Na forma hibrida ele pode permanecer em pé ao mesclar suas características humanas com a do animal, aumentando pouco o seu porte físico mas tendo mais força e um pouco mais de agilidade e resistência.

* Chifres e Casco

Em ambas as formas o usuário adquire um par de resistentes chifres que podem ser utilizados como arma e são capazes de resistir a fortes impactos, já que suas cabeças são extremamente duras e maciças para facilitar este processo. Além disso, na forma completa e híbrida ele também adquire resistentes cascos que são capazes de aumentar o estrago causado por seus ataques, sendo que na forma completa os adquire em suas quatro patas e na forma hibrida apenas nos pés.


Modo Hibrido:
Dano: 3 x LVL
Acerto: 1 x LVL
Resistência: 3 x LVL
Bloqueio: 1 x LvL


Modo Completo:
Dano: 4 x LVL
Resistência: 3 x LVL
Bloqueio: 1 x LVL[/spoiler]
[b]Level:[/b] 2
[b]EXP:[/b] 25/20[/quote]

Aqui foram feitos as seguintes alterações.

-- XP de Akuma no MI adicionado.
-- Level alterado 1 para 2.


@Avaliador de Aventuras escreveu:
~Jacob~


Perdas:
● 5 Milhões e 600 Mil  ( Ingredientes da Calda e do Projeto Culinário Oxen Peppers ) Ok
● Milhões e 600 Mil ( Ingredientes Restantes para Projeto Gentleman Drink! ) Ok
● 2 Garrafas de Gentleman Drink ( 10 Usos ) Ok

Ganhos:
Tesouro de Ymir:
 
Ok

● Oxen Peppers ( Ingredientes ) Ok

● 1 Garrafa de Gentleman Drink ( 5 Usos ) Ok

● Perícia: História Ok

● Faca de Cozinha Brilhante Ok

● Receita Perdida: (Molho de Bode com AJI-NO-MOTO Ok

● 10 Milhões de Berries Ok

● Barco de Navegação - Excalibur. (Era do Buzz, Jacob roubou na cara dura)
Dados do barco:
 
Ok

Relação de personagens:
●  O PLayer faz

Exp: 11 XP
EdC: 11 XP
Xp Akuma10 XP

Localização: Cactus Island - Rota 7 Ok

Quantidade de posts do(s) Narrador(es):
Bread - 2 Créditos já que narrou quando o Buzz ainda estava na aventura
Bijin: 1 Crédito

____________________________________________________

Jacob Allan - Página 5 Rose

Jacob Allan - Página 5 Empngfundoliso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Jacob Allan - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 20
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 EmptyQua 12 Jun 2019, 17:53

~Atualizado~

____________________________________________________

Jacob Allan - Página 5 B9fzGji
Jacob Allan - Página 5 9YSRQC2Jacob Allan - Página 5 Rfe2wza


Jacob Allan - Página 5 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

Créditos : 27
Warn : Jacob Allan - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015
Idade : 27
Localização : Bingo Bingo Island - 2ª Rota

Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 EmptyTer 02 Jul 2019, 02:05

Favor Atualizar a Ficha Conforme o Link: https://www.onepiecerpg.com/t37765p10-crie-suas-formas-zoans#397276


Código:
[spoiler="Forma Zoan: King Bull !"]
[b]Nome da Forma:[/b] King Bull !
[b]Level da Akuma:[/b] 2      [b]Número de Formas extras:[/b] 0    [b]Forma:[/b] Híbrida
[b]Descrição:[/b] Com uma maior prática com a sua fruta zoan, Jacob Allan consegue ter um maior controle sobre suas formas de transformação e a distribuição metabólica e fisiológica de cada uma de suas características animal, isso somado ao suas capacidades físicas e de combate fazem com que ele tenha a capacidade de modificar a sua tonificação corporal alcançando assim uma quarta forma de sua Zoan.

Nessa forma os músculos de Jacob Allan tonificam-se, gerando menos maleabilidade física porém maior rigidez em pontos estratégicos de suas mãos, coxas e calcanhares, a perca de peles também é evidente não mais ficando “extremamente peludo” , sua mobilidade inclusive acaba sendo afetada e sua velocidade normalmente elevada também torna-se parcialmente afetada, o que acaba tornando-se uma forma extremamente forte mas de velocidade mediana.

Os chifres e os cascos se mantém tendo uma simples modificação estética assim como seus dentes que sofrem uma modificação parcial apenas estética-narrativa. Jacob assume uma altura similar a sua forma híbrida convencional apenas com a diferença de um alargamento corpóreo maior devido a “realocação muscular“ que é causada por essa transformação.


[spoiler=Forma King Bull!][img]https://i.postimg.cc/0jCrmfvc/0709cfea8d10574d967329b0970cc3e9.jpg[/img][/spoiler]

[quote]* Chifres  e Cascos

O usuário adquire um par de resistentes chifres que podem ser utilizados como arma e são capazes de resistir a fortes impactos, já que suas cabeças são extremamente duras e maciças para facilitar este processo.

Os cascos também são uma arma natural em seus pés (quando híbrido) e em suas quatro patas (quando completo), rígidos e letais, podem ser utilizados como arma proficiente em um combate.[/quote]


[b]Restrição:[/b]

Nessa forma Jacob Allan possui uma deficiência em sua mobilidade, sendo assim por mais que seu realocamento muscular o permita ter maiores condições físicas, a sua resistência ainda é inferior a sua forma hibrida e completa tradicionais, mas a sua verdadeira deficiência é em relação a sua velocidade e mobilidade que são afetadas de forma significativa. Salienta-se também que nessa forma Jacob Allan perde um pouco de sua “ BELEZA “ natural tornando-se assim um Homem Bisão de aspecto mais gutural e grotesco.

[b]Novos bônus em atributos:[/b]
[list]
[*][b]Dano:[/b] 5x lvl
[*][b]Resistência:[/b] 2x lvl
[*][b]Acerto:[/b]1x lvl
[/list]
[/spoiler]

____________________________________________________

Jacob Allan - Página 5 Rose

Jacob Allan - Página 5 Empngfundoliso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Jacob Allan - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 20
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 EmptyTer 02 Jul 2019, 20:20

~Atualizado~

____________________________________________________

Jacob Allan - Página 5 B9fzGji
Jacob Allan - Página 5 9YSRQC2Jacob Allan - Página 5 Rfe2wza


Jacob Allan - Página 5 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

Créditos : 27
Warn : Jacob Allan - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015
Idade : 27
Localização : Bingo Bingo Island - 2ª Rota

Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 EmptySex 01 Nov 2019, 02:31

Conforme o Link: https://www.onepiecerpg.com/t44176p190-chapa-quente-una-famiglia-pio-notabili#402442

Segue abaixo ( em seus devidos Codes ) as alterações a serem feitas:

Código:
[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 106/125
[b]BERRIES:[/b] 52.768.000

Código:
[b][color=green]HP[/color]:[/b] 500
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 182

Código:
[b]DANO:[/b] 30 [color=#00cc00](+18 Arma)[/color] [color=#ffff00](+12 Híbrido)[/color] [color=#ff9900](+16 Completo)[/color] [color=lightgreen](+20 King Bull)[/color] [color=red](+12 EdC)[/color] [color=Blue](+2 Racial)[/color][i]Mestre[/i]
[b]ACERTO:[/b] 32  [color=#ffff00](+4 Híbrido)[/color] [color=lightgreen](+4 King Bull)[/color] [color=red](+12 EdC)[/color][color=Blue](+3 Racial)[/color][i]Mestre[/i]
[b]PONTARIA:[/b] [color=#ff9933]19 (Bônus)[/color][i]Habilidoso[/i]
[b]ESQUIVA:[/b][color=orange] 11 (Bônus)[/color][color=Blue](+3 Racial)[/color] [i]Habilidoso[/i]
[b]BLOQUEIO:[/b] 18 [color=#ffff00](+4 Híbrido)[/color] [color=#ff9900](+4 Completo)[/color][i]Habilidoso[/i]  
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 26 [color=#ffff00](+12 Híbrido)[/color] [color=#ff9900](+12 Completo)[/color] [color=lightgreen](+8 King Bull)[/color] [i]Especialista[/i]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b]3

Código:

[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Cooking Fight!
[quote="Detalhamento"]Um estilo de luta ortodoxo pouco conhecido devido ao nicho que o prática, o Cooking Fight ou também conhecido como " Estilo de Luta dos Cozinheiros " tem como objetivo tornar o corpo uma arma viva. Com golpes baseados nos estilos de luta principais de seus usuários ele divide-se em sub-funcionalidades para que assim possa-se chegar a uma execução perfeita.

Alguns mestres do estilo são capazes de até mesmo com seus golpes básicos sejam eles socos, pontapés ou ate mesmo com sopros efeitos similares aos utensílios domésticos de uma cozinha (Que é o proposito primordial do estilo), socos que podem causar efeitos de perfuração como um garfo, golpes côncavos com as mãos serem capazes  de com seu vacou de força raspar o chão como uma concha e em casos mais incríveis cortar mesmo não usando adereços cortantes para isso, tudo isso graças ao estilo Cooking Fight que adéqua o Cheff de cozinha a lutar utilizando-se apenas do seu próprio corpo.

Porem o domínio do estilo de luta vai além do simples treinar, o mesmo precisa de uma série de conhecimentos e capacidades físicas para que feitos impressionantes possam ser executados, assim como também possa-se utilizar o estilo com sua total capacidade, como por exemplo: Pericia em Cozinhar, Ser Experiente na profissão de Cozinheiro, Conhecer de Anatomia, Compreender um Estilo de Combate integralmente, possuir Capacidades Físicas Adequadas, Vantagens de Combate como por exemplo a capacidade de aceleração elevada, ou ate mesmo o Domínio do Próprio Corpo como por exemplo a ambidestria nos seus movimentos, enfim, são inúmeros fatores que não só permitem como também intensificam as capacidades e habilidades do estilo.

Para fins de combate o estilo (visualmente) não passa de uma " Luta de Rua" digamos assim, ou até mesmo golpes comuns para um lutador inexperiente, mas para fins de técnica o estilo vai mais além, seus golpes são pesados, duros, letais, danos internos ocorrem com tranquilidade quando não preparado para enfrentar um desses cozinheiros, sua precisão e velocidade então tornam-se sem igual, pois assim como na cozinha nenhum utensílio é usado de forma leviana, um golpe de martelo de carne deve atingir as fibras e não gordura, um garfo deve segurar o bife e não perfurar o prato, um faca não pode dar um corte errado ou o açougueiro perde o material, logo tudo feito pelo lutador é analisado como se ele estivesse a preparar um prato, por mais que visualmente pareça apenas executar o seu estilo base.

[b]Atributos:[/b] 3*LvL Dano e 3*LvL Acerto
[/quote]
LEVEL DE COMBATE: 4
EXP DE ESTILO:~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]

Código:
[center][color=#E32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]

[quote][spoiler="Ushi Ushi no Mi ]Nome:Ushi Ushi no Mi : Model Bison
Tipo: Zoan
Bonificação:

* Bisão

Na forma completa do animal, o usuário pode atingir uma altura ao nível dos ombros de cerca de 1,7 metro, um comprimento do corpo de 3,6 metros e um peso de 1.130 quilogramas, permanecendo na forma quadrupede e conseguindo atingir velocidades, sem grandes desvios, um pouco maiores que um humano normal. Na forma hibrida ele pode permanecer em pé ao mesclar suas características humanas com a do animal, aumentando pouco o seu porte físico mas tendo mais força e um pouco mais de agilidade e resistência.

* Chifres e Casco

Em ambas as formas o usuário adquire um par de resistentes chifres que podem ser utilizados como arma e são capazes de resistir a fortes impactos, já que suas cabeças são extremamente duras e maciças para facilitar este processo. Além disso, na forma completa e híbrida ele também adquire resistentes cascos que são capazes de aumentar o estrago causado por seus ataques, sendo que na forma completa os adquire em suas quatro patas e na forma hibrida apenas nos pés.


Modo Hibrido:
Dano: 3 x LVL
Acerto: 1 x LVL
Resistência: 3 x LVL
Bloqueio: 1 x LvL


Modo Completo:
Dano: 4 x LVL
Resistência: 3 x LVL
Bloqueio: 1 x LVL[/spoiler]
[b]Level:[/b] 2
[b]EXP:[/b] 43/50[/quote]

São elas:

Distribuição de Pontos ( 18 pontos em Acerto, 10 Pontos em Dano )
Correção dos Valores de Atributos Bonificados ( EdC, Akuma no Mi e etc )
Valores de Xp
Níveis de Edc
Níveis de Akuma no Mi
HP e SP
Acréscimo de Ganhos

____________________________________________________

Jacob Allan - Página 5 Rose

Jacob Allan - Página 5 Empngfundoliso
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Jacob Allan - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 EmptySex 01 Nov 2019, 21:52

~Negado né...~

Faltou o post do avaliador, preciso das perdas e dos ganhos registrados aqui no pedido antes de fazer uma atualização.

____________________________________________________


Jacob Allan - Página 5 KJbVkzo
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Jacob Allan - Página 5 ObLkbM2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

Créditos : 27
Warn : Jacob Allan - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015
Idade : 27
Localização : Bingo Bingo Island - 2ª Rota

Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 EmptySex 01 Nov 2019, 23:00

Conforme o Link: https://www.onepiecerpg.com/t44176p190-chapa-quente-una-famiglia-pio-notabili#402442

Segue abaixo ( em seus devidos Codes ) as alterações a serem feitas:

Código:
[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 106/125
[b]BERRIES:[/b] 52.768.000

Código:
[b][color=green]HP[/color]:[/b] 500
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 182

Código:
[b]DANO:[/b] 30 [color=#00cc00](+18 Arma)[/color] [color=#ffff00](+12 Híbrido)[/color] [color=#ff9900](+16 Completo)[/color] [color=lightgreen](+20 King Bull)[/color] [color=red](+12 EdC)[/color] [color=Blue](+2 Racial)[/color][i]Mestre[/i]
[b]ACERTO:[/b] 32  [color=#ffff00](+4 Híbrido)[/color] [color=lightgreen](+4 King Bull)[/color] [color=red](+12 EdC)[/color][color=Blue](+3 Racial)[/color][i]Mestre[/i]
[b]PONTARIA:[/b] [color=#ff9933]19 (Bônus)[/color][i]Habilidoso[/i]
[b]ESQUIVA:[/b][color=orange] 11 (Bônus)[/color][color=Blue](+3 Racial)[/color] [i]Habilidoso[/i]
[b]BLOQUEIO:[/b] 18 [color=#ffff00](+4 Híbrido)[/color] [color=#ff9900](+4 Completo)[/color][i]Habilidoso[/i]  
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 26 [color=#ffff00](+12 Híbrido)[/color] [color=#ff9900](+12 Completo)[/color] [color=lightgreen](+8 King Bull)[/color] [i]Especialista[/i]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b]3

Código:

[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Cooking Fight!
[quote="Detalhamento"]Um estilo de luta ortodoxo pouco conhecido devido ao nicho que o prática, o Cooking Fight ou também conhecido como " Estilo de Luta dos Cozinheiros " tem como objetivo tornar o corpo uma arma viva. Com golpes baseados nos estilos de luta principais de seus usuários ele divide-se em sub-funcionalidades para que assim possa-se chegar a uma execução perfeita.

Alguns mestres do estilo são capazes de até mesmo com seus golpes básicos sejam eles socos, pontapés ou ate mesmo com sopros efeitos similares aos utensílios domésticos de uma cozinha (Que é o proposito primordial do estilo), socos que podem causar efeitos de perfuração como um garfo, golpes côncavos com as mãos serem capazes  de com seu vacou de força raspar o chão como uma concha e em casos mais incríveis cortar mesmo não usando adereços cortantes para isso, tudo isso graças ao estilo Cooking Fight que adéqua o Cheff de cozinha a lutar utilizando-se apenas do seu próprio corpo.

Porem o domínio do estilo de luta vai além do simples treinar, o mesmo precisa de uma série de conhecimentos e capacidades físicas para que feitos impressionantes possam ser executados, assim como também possa-se utilizar o estilo com sua total capacidade, como por exemplo: Pericia em Cozinhar, Ser Experiente na profissão de Cozinheiro, Conhecer de Anatomia, Compreender um Estilo de Combate integralmente, possuir Capacidades Físicas Adequadas, Vantagens de Combate como por exemplo a capacidade de aceleração elevada, ou ate mesmo o Domínio do Próprio Corpo como por exemplo a ambidestria nos seus movimentos, enfim, são inúmeros fatores que não só permitem como também intensificam as capacidades e habilidades do estilo.

Para fins de combate o estilo (visualmente) não passa de uma " Luta de Rua" digamos assim, ou até mesmo golpes comuns para um lutador inexperiente, mas para fins de técnica o estilo vai mais além, seus golpes são pesados, duros, letais, danos internos ocorrem com tranquilidade quando não preparado para enfrentar um desses cozinheiros, sua precisão e velocidade então tornam-se sem igual, pois assim como na cozinha nenhum utensílio é usado de forma leviana, um golpe de martelo de carne deve atingir as fibras e não gordura, um garfo deve segurar o bife e não perfurar o prato, um faca não pode dar um corte errado ou o açougueiro perde o material, logo tudo feito pelo lutador é analisado como se ele estivesse a preparar um prato, por mais que visualmente pareça apenas executar o seu estilo base.

[b]Atributos:[/b] 3*LvL Dano e 3*LvL Acerto
[/quote]
LEVEL DE COMBATE: 4
EXP DE ESTILO:~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]

Código:
[center][color=#E32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]

[quote][spoiler="Ushi Ushi no Mi ]Nome:Ushi Ushi no Mi : Model Bison
Tipo: Zoan
Bonificação:

* Bisão

Na forma completa do animal, o usuário pode atingir uma altura ao nível dos ombros de cerca de 1,7 metro, um comprimento do corpo de 3,6 metros e um peso de 1.130 quilogramas, permanecendo na forma quadrupede e conseguindo atingir velocidades, sem grandes desvios, um pouco maiores que um humano normal. Na forma hibrida ele pode permanecer em pé ao mesclar suas características humanas com a do animal, aumentando pouco o seu porte físico mas tendo mais força e um pouco mais de agilidade e resistência.

* Chifres e Casco

Em ambas as formas o usuário adquire um par de resistentes chifres que podem ser utilizados como arma e são capazes de resistir a fortes impactos, já que suas cabeças são extremamente duras e maciças para facilitar este processo. Além disso, na forma completa e híbrida ele também adquire resistentes cascos que são capazes de aumentar o estrago causado por seus ataques, sendo que na forma completa os adquire em suas quatro patas e na forma hibrida apenas nos pés.


Modo Hibrido:
Dano: 3 x LVL
Acerto: 1 x LVL
Resistência: 3 x LVL
Bloqueio: 1 x LvL


Modo Completo:
Dano: 4 x LVL
Resistência: 3 x LVL
Bloqueio: 1 x LVL[/spoiler]
[b]Level:[/b] 2
[b]EXP:[/b] 43/50[/quote]

São elas:

Distribuição de Pontos ( 18 pontos em Acerto, 10 Pontos em Dano )
Correção dos Valores de Atributos Bonificados ( EdC, Akuma no Mi e etc )
Valores de Xp
Níveis de Edc
Níveis de Akuma no Mi
HP e SP
Acréscimo de Ganhos


Avaliação:
 

____________________________________________________

Jacob Allan - Página 5 Rose

Jacob Allan - Página 5 Empngfundoliso
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Warn : Jacob Allan - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 EmptySab 02 Nov 2019, 00:03

~Atualizado~

Então amigo acho que rolou uma confusão em questão dos bônus de atributos, a soma é feita apenas do bruto e o bônus racial, a metade desse valor vai contar como o seu bônus laranjinha no entanto ele não vai somar com nenhum outro bônus. Sua existência é apenas para garantir certo balanço entre as fichas e reduzir a possibilidade de um atributo inábil.

____________________________________________________


Jacob Allan - Página 5 KJbVkzo
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Jacob Allan - Página 5 ObLkbM2
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Jacob Allan - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 EmptyQui 07 Nov 2019, 19:39

Recompensa atualizada.

____________________________________________________

Jacob Allan - Página 5 E9h2glf

Ficha | Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Jacob Allan - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jacob Allan   Jacob Allan - Página 5 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jacob Allan
Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Piratas-
Ir para: