One Piece RPG
Um novo dia. Uma nova vida. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Making Wonderful Land a Real Wonder
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Achiles Hoje à(s) 4:18 pm

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Kyo Hoje à(s) 4:00 pm

» Lilith BlackWater
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Skÿller Hoje à(s) 3:50 pm

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor K1NG Hoje à(s) 3:04 pm

» Ato III: Not Fast but Furious
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 2:36 pm

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16 pm

» X - A vontade de um Rei
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09 pm

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34 am

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13 am

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Noah Hoje à(s) 8:53 am

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor PepePepi Hoje à(s) 4:42 am

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 4:00 am

» I - As rédeas de Latem City!!
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 1:42 am

» Ficha Saito Hiraga
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 1:38 am

» X - Some Kind Of Monster
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:24 am

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Nolan Hoje à(s) 1:09 am

» [Ficha] - Koji
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Proto_ Hoje à(s) 12:24 am

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Subaé Ontem à(s) 10:44 pm

» A primeira conquista
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor Nolan Ontem à(s) 10:01 pm

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Um novo dia. Uma nova vida. Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 9:46 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um novo dia. Uma nova vida.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Um novo dia. Uma nova vida. 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um novo dia. Uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Um novo dia. Uma nova vida.   Um novo dia. Uma nova vida. EmptySab Set 10, 2016 3:07 pm

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Saitan Vlad. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Luna
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Luna

Créditos : Zero
Warn : Um novo dia. Uma nova vida. Banido10
Masculino Data de inscrição : 22/12/2011

MensagemAssunto: Re: Um novo dia. Uma nova vida.   Um novo dia. Uma nova vida. EmptyQua Set 14, 2016 11:07 pm

Stranger Things.

O início dessa história é algo no mínimo complexo de se contar, afinal, não se pode começar aquilo que ainda não terminou. Escuridão era algo rotineiro nos últimos tempos, não sabia qual havia sido o período em que estivera desacordado, mas tinha a clara visão em vários sonhos ou simulações de uma falsa realidade em um outro plano que em tudo era igual ao mundo real, a não ser é claro pelo fato de minha morte nunca chegar.

Um barco cheio de corpos, pessoas morrendo afogadas, sangrando ao chão, gritos e mais gritos de desespero e ao meu encalço um dos assassinos mais talentosos que já conhecera. Foram semanas, talvez até mesmo meses de um looping infinito em que primeiro havia espanto, explosões, tiros e corpos caindo aos montes pelo convés, depois uma perseguição acirrada e por fim, uma morte rápida e limpa. Não era minha a culpa, ou pelo menos não estava ligada a minhas capacidades físicas, o que me matava sempre e sempre era o sentimento pelo garoto de rua que me segurava em seus braços e transmitia aquela horrível sensação de estar-se perdendo algo.

O tempo é algo extremamente relativo, principalmente quando preso em uma anomalia natural como essa, talvez fosse apenas um castigo por todas as vidas que já haviam sido retiradas por mim, irônico, um assassino vivenciar inúmeras vezes sua própria morte em um mundo totalmente escuro e frio. Apenas percebi que já havia se passado um longo período desde a primeira vez que aquela cena ocorrera quando abri os olhos. Tudo estava turvo, vertigens iam e vinham enquanto virava minha cabeça buscando alguém para quem pedir ajuda, não continha roupa alguma a tampar-me as partes íntimas e por sua vez, havia barba em meu rosto e pelos em lugares nada agradáveis. Tentava me levantar e as vertigens apenas pioravam seguidas de uma fraca dor próxima as costelas, aquela bala que tantas vezes em sonho havia entrado em minha carne aparentemente tinha encontra uma de minhas costelas e a quebrado, talvez até mesmo feito essa atingir algum de meus órgãos vitais, a sensação ainda era muito recente e a cicatriz nada bonita de se ver.

A cabeça novamente era levada até o travesseiro e então, com mais calma e já recuperado das vertigens começava a procurar sinais do local que me abrigava, afinal, seria aquele lugar o maldito inferno?

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Você não me vê na batalha?
É claro que estou lá, veja só o terror e o medo neles.

||Legenda||

|- "Roxanne - Intervenção" - |
|~Roxanne - Pensamentos~ |
|Roxanne - Fala|

yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

Masculino Data de inscrição : 07/11/2010

MensagemAssunto: Re: Um novo dia. Uma nova vida.   Um novo dia. Uma nova vida. EmptySex Set 16, 2016 1:38 pm

Narração

Mas onde o ruivo estava naquele momento? Após uma serie de visões produzidas por sua própria cabeça ele acordava assustado, um assassino que via sua morte inúmeras vezes com certeza não era um bom sinal, após alguns segundos ele conseguia descobrir onde estava, ou pelo menos ter qualquer ideia, muitas camas com cobertas brancas, contudo apenas ele restava ali, janelas grandes que davam para fora, era possível ver o sol descansar depois de mais um dia sobre o horizonte, aquele parecia uma residência não comum para os padrões em que o jovem se encontrava anteriormente, ele ainda estaria andando com os vivos ou tinha chegado a luz e atravessado para o outro plano?

A sua esquerda era possível ver uma espécie de corredor, todo o seu arredor estava escuro como a noite naquele momento, contudo uma lamparina parecia trazer um pouco de luz para seus olhos. No teto era possível ver uma especie de dragão, desenhado, um dragão de três olhos, contudo algo estava para mudar, ele estaria ficando louco ou aquele desenho o tinha lançado um sorriso? Ele duvidaria ainda mais de seu juízo quando o mesmo desenho saiu da parede e com velocidade ele o engolia em uma mordida só. Ele fechava os olhos, os abria e agora se encontrava em um local ainda mais estranho que o anterior, tudo era branco e apenas isso, não existia céu, casas, horizonte ou ate mesmo chão, ele apenas estava em um local totalmente branco.

Mais a sua frente alguma coisa parecia se movimentar, um ser de seu tamanho com uma aparência negra, parecia ter uma forma humanoide, contudo parecia estar olhando para o chão. Como em um sonho ele parecia teleportar para o lado daquela coisa, ela não tinha face, não tinha corpo, era apenas uma massa escura com forma humana, contudo ela lhe parecia familiar, o que diabos seria aquilo? Um sorriso, um risco branco denunciava um sorriso, mas porque aquela coisa estava sorrindo? Antes que percebesse o assassino estava na beira de um penhasco e aquela forma escura o parecia empurrar em queda livre. Abria seus olhos novamente, água, tubos, pessoas correndo e uma sirene com som abafado pela pressão da água. - Ele acordou doutor! - Uma voz era possível ser ouvida do lado de fora daquela banheira em vertical em que estava totalmente entubado e acorrentado. - Fascinante... retirem a solução! - uma voz mais masculina gritava, logo a visão do ruivo começava a funcionar mais apropriadamente, a água era sugada por buracos abaixo de seus pés, ele conseguia se manter em pé com apoio de correntes que o prendiam tanto pelos braços como pelas pernas. - Você sabe onde está? Ou melhor, sabe quem você é? - Aquela mesma voz.

A sua frente um homem parecia se tornar mais claro a sua vista, sua aparência ainda era bastante jovem e estava acompanhado de uma mulher ruiva e cerca de quinze homens, eles observavam aquele ser que renascia das cinzas, como uma Phoenix.
Pessoas no ambiente:

Observações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Luna
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Luna

MensagemAssunto: Re: Um novo dia. Uma nova vida.   Um novo dia. Uma nova vida. EmptySab Set 17, 2016 3:10 pm

The Force Awakens.

Sem dúvidas não era um despertar. Não sabia ao certo se cada vez mais minha mente mergulhava adentrando um caminho sem volta, ou buscava uma passagem para fora de tudo aquilo que desesperadamente segurava-se a mim, sem dúvidas estava pagando por todos meus pecados em um turbilhão de imagens no mínimo insanas que me levavam de suprema tranquilidade à trágico desespero.

O medo que senti daquela imagem irrompendo da parede era simplesmente insano e por um momento após meses, anos até quem sabe, achei que verdadeiramente havia morrido. Abri os olhos ainda ofegante e olhei a minha volta, tudo era branco e vazio, o oposto do que vinha se repetindo até então, mas não estava sozinho. Cerca de vinte metros longe de mim encontrava-se uma figura negra desfigurada, seu porte era igual o meu e até mesmo a anatomia em alguns pontos. Em um piscar de olhos fui de curiosidade a desespero, estava ao lado da coisa e ela sorria para mim, um sorriso que eu conhecia, frio, sem vida, uma fina linha de pura maldade, aquilo que me fitava era meu lado negro? Existia em mim um lado que não fosse negro? Como poderia se separar de minha carne? Enxergava nela todos as pessoas que havia matado, rostos que sequer haviam passado por minha mente, sentia o medo delas, o desespero, meu prazer, toda minha raiva, eu estava sentindo algo, aquela era minha cria? Meu legado? Meu braço em um movimento em vão se erguia tentando toca-la e de repente meu coração disparava e um grito sem som saía de meus lábios.

Ar. Estava me afogando, em queda livre novamente em uma enorme escuridão, era úmido, frio, desesperador, meus olhos abriam e queimavam, Deus como queimavam, tentava correr e me sentia preso, estava caindo e queria apoiar-me em algo, minhas mãos não conseguiam se soltar, bolhas subiam e água entrava em meus pulmões enquanto eu baforava amedrontado com tudo aquilo, luzes iam e voltavam, vermelhas como se algo houvesse saído do esperado, finalmente me acostumava com o ardor da água nos olhos e conseguia discernir algo, vidro, tubos, correntes, pessoas, sirenes, um laboratório. A água que me segurava com seu empuxo era evacuada e em queda livre as correntes me seguravam, sentia a carne e os músculos dos meus braços serem repuxados, doíam, mas não tanto quanto tudo aquilo, quanto a vida eterna. Havia acordado.

- Você sabe onde está? Ou melhor, sabe quem você é? - A voz do homem a minha frente ainda abafada pelo vidro a minha volta e água em meus ouvidos chegava até mim. Fitava-o cuspindo uma enorme porção de água do peito e tossindo como um maldito tuberculoso enquanto agora olhava para o chão. - S-s-sou... – O som saía como um guincho. Afinal, o que eu era? Quem eu era? - A-a-algu-uém que-e... N-ão morre. - As palavras saíam um pouco mais firmes, aquilo era tudo que eu sabia e podia afirmar sobre mim e em meus lábios, uma linha branca surgia, um fino, fraco e conhecido sorriso.

Objetivos:

Histórico:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

||Legenda||

|Roxanne - Fala|

yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

MensagemAssunto: Re: Um novo dia. Uma nova vida.   Um novo dia. Uma nova vida. EmptySab Set 17, 2016 7:38 pm

Narração

O jovem se via em meio a uma roda de pessoas, todas de branco, jalecos para ser mais exato. Ao que parecia ser uma espécie de laboratório, o tubo transparente em que estava começava a subir em um tipo de mecanismo que dava para o ruivo uma melhor impressão sobre o que de fato estava acontecendo. - Saiam daqui, deixe que eu fale. - Uma voz feminina, os cientistas faziam uma saudação militar e se afastavam do local, uma mulher entrava pela porta e apertava um botão ao seu lado, as correntes soltavam-se e o assassino caia ao chão, a gravidade fazia seu trabalho bem feito. - Pelo que acabei de presenciar nosso projeto de fato deu certo, não iria imaginar que algo assim pudesse realmente acontecer... - Só naquele momento o ruivo poderia perceber algo estranho em seu corpo, o lado esquerdo de seu peitoral estava com uma incrível mancha negra que se estendia ate chegar a seu ombro e ate metade de sua barriga, toda aquela parte estava insensível, ele não conseguia sentir nada que tocasse ali.

- Vamos... - Ela chamava o homem que ainda se encontrava nu, suas palavras assim como seu tom eram fortes, ele poderia apostar todas as suas fichas que ela seria militar ou algo parecido. Eles andavam ate um corredor, local este que lhe fora apresentado uma muda de roupa, uma camisa branca e uma calça negra simples. - Coma, não temos tempo para reabilitações de fato. - Ela entregava uma barra de cereal, não era lá uma refeição muito saborosa, contudo aquilo parecia que seria tudo em que ele poderia tocar por algum tempo naquele local. - Você pode me chamar de General Z, nada mais nada menos, você tem apenas uma missão, trazer a gloria para o governo mundial. - Ela encerrava suas palavras e sumia em meio as sombras de uma das portas daquela sala escura.

Da mesma porta saia a mesma mulher de cabelos vermelhos cujo tinha visto a pouco, ela tinha um olhar de curiosidade, mas o que tinha de tão curioso naquele homem a sua frente? Ele não poderia imaginar ou poderia? - Pode me chamar de Rosaria, sou assistente do mestre Okabe Hanzo neste laboratório... - Ela se perdia um pouco, parecia procurar palavras para se comunicar com o jovem, contudo não parecia encontrar as certas para isso. - Tome. - Ela entregava um cartão, tinha o tamanho de um cartão comum, liso e com apenas um símbolo de dragão vermelho em um dos lados enquanto um coringa na outra face, o que seria aquilo? - Melhor guardar isto. - Ela falava com um sorriso no rosto.  - Você deve sair do laboratório, pegar o navio da marinha na parte sul desta ilha... chegando lá mostre o cartão, pessoas irão lhe instruir melhor. - Ela apontava com o dedo para uma das portas daquela sala, seria a porta em que ele usaria para sair dali.
General Z:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Luna
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Luna

MensagemAssunto: Re: Um novo dia. Uma nova vida.   Um novo dia. Uma nova vida. EmptyDom Set 18, 2016 1:23 am

The Government of Dog.

O som de ar comprimido sendo liberado era seguido pelo baque seco do meu corpo ao atingir o chão. O gosto de ferro vinha aos lábios, havia cortado a boca por dentro na queda, cuspia o sangue no chão e me apoiando com dificuldade lentamente tentava me erguer, fitava minha musculatura após muito tempo sendo requisitada e para meu espanto, percebia uma enorme mancha preta em meu tronco. Assustado, me levantava em um solavanco desequilibrado, tonteava e ia ao chão ficando de joelhos enquanto levava uma mão para a área escura do meu corpo, estava insensível. - Mas o que...  - A mulher me intimava a segui-la, não estava entendo nada, olhava ao meu redor e via apenas pessoas olharem para o vazio em continência, alguns de maneira disfarçada fitavam-me incrédulos, o que eu era? Quem ela era?

No corredor recebia uma barra de cereais e uma muda de roupa que com dificuldades eram trocadas em meio a passadas atrapalhadas e pequenos saltos para fazer meus pés saírem pelo buraco na perna da calça. A mulher denominava-se General Z e me informava a missão, algo que por nenhum motivo sentia vontade de atender, assim como as ordens daquela mulher desconhecida. Enquanto com dificuldades abria a barra de cereal, a mulher de cabelos negros sumia, só me dava conta disso quando a voz de uma outra garota chamava minha atenção. Seu nome era Rosaria, tinha um olhar conhecido, aquele que havia visto no rosto dos outros cientistas. - E-eu... Sou... Quem eu sou?  - Olhava para a mesma incrédulo enquanto essa fugindo da resposta me entregava um cartão com um coringa, segurava-o em minhas mãos e quando o virava enxergava o dragão vermelho.

A imagem daquela enorme criatura de três olhos se movendo para fora do cartão e vindo em minha direção em um tamanho descomunal atingia minha mente, sua boca me engolia e tudo ficava escuro, de repente estava no chão e ofegante, suava frio. O olhar aterrorizado estampado em minha face pareciam fazer a garota entender o que aquela imagem havia feito comigo, ela sorrindo aconselhava-me a guardá-la e passava as instruções que eu teria que seguir. Com dificuldade me erguia e seguia até a porta, uma última vez olhava para o coringa e com medo de fitar a outra face do cartão, guardava-o em meu bolso sentindo o ar da rua refrescar minha pele, estava agora sozinho por alguma ilha que desconhecia em busca de um navio por algum motivo maior quer que não entendia.

Calmamente caminhava pelas ruas comendo a barra de cereais agora com maior calma, degustava cada sabor possível de se extrair da mesma pois não sabia quando iria me alimentar de novo e por fim, procurava um transeunte em busca de informações de como eu faria para chegar ao lado sul da ilha. Diria. - Com licença, poderia me informar como faço para chegar... Ao... Ao... Porto no lado sul da ilha? - Aguardaria a resposta com atenção e assim tendo a mesma, seguiria o mais rápido possível para lá, sem distrações, afinal, eram as ordens.

Objetivos:

Histórico:

||Legenda||

|Roxanne - Fala|

yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

MensagemAssunto: Re: Um novo dia. Uma nova vida.   Um novo dia. Uma nova vida. EmptyDom Set 18, 2016 8:24 pm

Narração

O jovem saia do laboratório, para sua surpresa o porto poderia ser visto de onde o mesmo estava, não iria precisar por informações em uma ilha que não conhecia ninguém, sua localização era no topo de uma descida que ao final era possível ver o mar e também o porto simples que mesmo de longe alguns navios estavam ancorados. O sol se fazia presente e de toda forma forte, o calor fazia as pessoas relaxarem em sacadas, bebiam coisas típicas e comiam coisas do dia a dia. Crianças utilizavam de mangueiras para matar o calor e toda aquela visão ao seu redor poderia parecer estranho para o ruivo, tinha acabado de escapar de uma espécie de experiência cientifica do governo e já tinha ordens para seguir, porque ele as estava seguindo? Ele não conhecia ninguém daquelas pessoas, aquela marca em sua pele era a razão? Ele não sabia, contudo seguia seu caminho.

Era possível ver uma aglutinação de marinheiros e ate mesmo agentes do governo perambulando como formigas, muitas pessoas só poderia significar uma coisa, os revolucionários estavam agindo, sua melhor aposta seria que algo grande poderia estar por vim. Suas pernas seguiam caminho ate chegar ao porto, muitos navios da marinha se juntavam por ali, alguns navios mercantes e muitas pessoas, civis, que não demonstravam nada demais, talvez fossem piratas? Possivelmente, contudo ele não tinha tempo para aquele tipo de coisa, se uma bandeira preta com caveira não estivesse a mostra ele não tinha porque se mexer. - Então é você? - Um homem da marinha aparecia na frente do assassino, utilizava oculos, uma vestimenta azul e o símbolo estampado da marinha em suas costas, ele com certeza era um oficial de respeito e de patente elevada.

Recolhia o cartão, analisava o mesmo, dava um sorriso e o devolvia, seus olhos atentos pareciam querer conversar mas o dever o chamava – All hail britannia, mesmo que seja um soldado da causa não posso pular as formalidades, não acho que poderia enganar os superiores, na grand line será diferente. - Ele abria um sorriso, quem diabos era britannia? O que eles tinham haver com toda aquela bagunça mental que o ruivo estava passando? Ele não sabia, contudo era empurrado para entrar no navio da marinha que parecia zarpar. - Tome. - O mesmo homem lhe entregava um esfregão, mesmo que ele não falasse ele sabia o que tinha que fazer, aquele convés grudento e já quase negro de todo tipo de sujeira era seu trabalho inicial, a marinha não pegava leve com os novatos que tentavam ser aspirantes a agentes.
- 01/06 - posts para chegar em loguetown

Marinheiro:

Observações:

Luna
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Luna

MensagemAssunto: Re: Um novo dia. Uma nova vida.   Um novo dia. Uma nova vida. EmptySeg Set 19, 2016 12:07 am

All Hail Britannia.

Os fortes raios do sol deixavam minha testa suada, observava as pessoas buscando as formas mais comuns possíveis para se refrescarem enquanto seguia na direção do porto, ladeira abaixo. O ambiente próximo as naus era de intenso movimento, haviam inúmeras pessoas que iam e vinham se aglutinando e separando em uma enorme "muvuca", o que só aumentava a temperatura ambiente e fazia minha camisa branca começar a colar em meu tronco. - Aquelas crian... - Então é você? - Um homem com roupas típicas da marinha chamava minha atenção interrompendo a linha de raciocínio que estava formando. Rapidamente entregava meu cartão para o mesmo dispersando-me de meus pensamentos distraídos e aguardava atento o que viria a seguir.

All hail britannia, mesmo que seja um soldado da causa não posso pular as formalidades, não acho que poderia enganar os superiores, na grand line será diferente. - A frase do homem era extremamente estranha, seu tom era como o de um conhecido dos velhos tempos, porém, nunca havia visto o mesmo. Guardava o cartão no bolso sem olhá-lo com grande atenção e por alguns instantes ficava pensando no que a palavra britannia poderia significar. Ainda abria os lábios para falar quando era empurrado para dentro do navio, sendo apertado entre a multidão em uma sequência de rápidos passos até o convés. Com o esfregão em mãos, olhava o chão e toda aquela sujeira, sabia o que tinha que fazer mesmo sem ter sido dada a ordem.

Sistematicamente começava a esfregar o chão do navio em movimentos de vai e vem indo e voltando visando retirar toda aquela espécie de lama do convés, procurava no processo girar o esfregão para que todas as cerdas do mesmo ficassem sujas e fizesse a viagem até o balde apenas quando não pudesse mais limpar as tábuas com as mesmas. Por sua vez, sentia também o odor salgado do mar, a alta temperatura fazia a simples tarefa se tornar algo incomodo, a camisa branca começava a ficar impregnada de suor e parando minha tarefa, desabotoava um a um os botões da mesma e a pendurava em um local onde não fosse ficar ainda mais suja.

A alva pele agora era banhada pelos raios solares, fitava a enorme marca negra em meu tronco e incrédulo sussurrava o nome estranho. – Britannia. – Apanhava o esfregão com um olhar distante em direção ao horizonte e deixando o ar do mar refrescar meu corpo por alguns instantes, repetia ainda pensativo. – Britannia. – Voltava a cabeça para o chão onde estava meu trabalho e iniciava novamente a repetição dos movimentos de vai e vem que apenas parariam quando tudo estivesse limpo ou uma outra ordem fosse dada, agora parecia mais fácil já que não estava mais tão quente e desconfortável, havia afinal sido uma boa ideia retirar a camisa.

Objetivos:

Histórico:

OFF:

||Legenda||

|Roxanne - Fala|

yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

MensagemAssunto: Re: Um novo dia. Uma nova vida.   Um novo dia. Uma nova vida. EmptyQua Set 21, 2016 4:18 pm

O jovem terminava sua primeira tarefa, seus músculos ainda estavam em um estado de queimação devido o exercício físico, porem aquele marinheiro de antes ainda tinha mais serviço para o mesmo, ele analisava o convés e se sentia um pouco decepcionado com o que via, a britannia estava contratando pessoas tão ruins assim? Coçava a cabeça e voltava-se ao ruivo, com apenas um sinal de mão o chamava para mais a fundo do navio, chegavam a uma certa instalação inusitada, dentro do navio uma espécie de academia se parecia presente. Ele pegava um banquinho e sentava-se logo ao lado da porta com um bloco de notas - Faça alguns exercícios, preciso testar sua força física. - Cruzava as pernas e esperava o aspirante a agente começar.

No local alguns marinheiros pareciam fazer exercícios e começavam a observar a nova figura que surgia entre eles, alteres, pesos, cordas e todo tipo de material de musculação era possível encontrar naquela sala, mais ao fundo uma espécie de filtro de água era possivel utilizar, manter seu corpo hidratado era de fato necessario. O avaliador parecia algo como um aliado, contudo ele estava mesmo satisfeito com o jovem que acabava de entrar em seu navio? Talvez a organização tivesse esperanças demais sobre o mesmo.

Spoiler:

Luna
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Luna

MensagemAssunto: Re: Um novo dia. Uma nova vida.   Um novo dia. Uma nova vida. EmptyQua Set 21, 2016 11:54 pm

Mini Chicken.

O suor escorria por meus músculos após ser terminado o serviço no convés, não eram lá grandes coisas, mas ainda assim podiam ser chamados de tal forma uma vez que atendiam minhas necessidades de maneira satisfatória. Observava o cenho de meu anfitrião, sua aparência não era a de quem havia gostado daquilo que viu, porém ainda assim o mesmo me convidava para caminhar ao seu lado e apresentava um lugar novo.

A academia nunca havia sido mesmo em minha vida anterior algo no qual prestasse atenção, era fraco no quesito força, não tinha grandes aptidões em levantar cargas elevadas ou qualquer diferencial em resistência, todo meu talento baseava-se em minha capacidade de correr, precisão e inteligência, nada conivente àquele ambiente e também nada que me viesse à mente após despertar.  - Hã... C-Certo!! - Dizia ainda pensativo em como poderia fazer para impressionar o rapaz de cabelos azuis. Os “homenzarrões” que treinavam pareciam estranhar minha presença ali, seria a enorme mancha em meu peito ou apenas todos os meus "músculos"? Ainda perdido me colocava a caminhar na direção do bebedouro, toda aquela tarefa no convés havia despertado em mim uma imensa sede.

Os marinheiros no local pareciam fazer uma disputa entre quem erguia mais peso, cada um colocava cada vez mais cargas em suas barras e cabos, não entendia muito bem qual seria a finalidade daquilo, olhava meus braços e percebia pela primeira vez o quanto eles eram finos se comparados aos dos frequentantes dali. Afinal, talvez aquela fosse a resposta, precisava tornear meus braços e, uma vez decidido isso ia em direção a um forte homem que puxavas alteres individuais um em cada membro, me colocava ao seu lado e pegando um par de pesos de cinco quilos começava a repetir os movimentos do mesmo. Incrivelmente não levava mais que uma série de doze "puxadas" para meus músculos começarem a latejar, estaria eu fazendo algo de errado? Repeti o exercício com a carga baixa em outras duas séries e me dirigi até um local onde um rapaz deitado levantava uma barra na frente do peito.

O Supino era algo realmente interessante de se ver alguém fazer, esperei o usuário sair do aparelho e imitando sua postura, me deitei na mesa e segurei a barra, tentei erguer a mesma e falhei, pois, seu peso era elevado demais para mim, então diminui a carga para dez quilos em cada lado e no caminho derrubei uma anilha devido a espantosa carga daquele "biscoito" de ferro. Por fim, iniciei minha série de supino similar à um sósia, repetia religiosamente os movimentos do rapaz que havia acabado de sair e antes que chegasse na décima segunda elevação da terceira série, larguei a barra em seu apoio com eufórico desespero, não estava aguentando mais a mesma.

Levantei-me e com calma fui novamente apanhar um copo de água, estranhamente todos aqueles exercícios envolviam uma prática que não parecia muito convidativa para alguém com minha estatura, um pouco relutante voltei para próximo de meu avaliador e com certo pesar e desejo de clemência na voz, perguntava. - Não existe outra coisa que eu possa fazer além de levantar esses “biscoitos”? - Fitava o mesmo com ar sereno, calmo, típico de meu temperamento, afinal, por mais que não soubesse naquele momento ainda era o mesmo homem, somente estava em um local fundo demais para ser encontrado tão facilmente.

Objetivos:

Histórico:

||Legenda||

|Roxanne - Fala|

Última edição por Luna em Sab Set 24, 2016 2:48 pm, editado 2 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um novo dia. Uma nova vida.   Um novo dia. Uma nova vida. Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: