One Piece RPG
Doppio Pannacotta - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 10:40

» V - Into The Void
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:15

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 00:56

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:53

» Prólogo - A primeira perna é a direita
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:43

» Timbre Mudo
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor Kylo Ontem à(s) 05:55

» O Legado Bitencourt Act I
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor Kylo Ontem à(s) 02:57

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor love.licia Ontem à(s) 02:47

» I - Dançando No Campo Minado
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor Achiles Ontem à(s) 00:52

» [Ficha] Kiryu Yamamura
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor Kiryu Sex 21 Fev 2020, 20:00

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 18:58

» The New Terror of Pirates
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 17:07

» Apresentação \o/
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor GM.Kekzy Sex 21 Fev 2020, 15:33

» I - A Match Made In Heaven
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor Teo Sex 21 Fev 2020, 14:33

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor Midnight Sex 21 Fev 2020, 12:36

» Asger
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor ADM.Ventus Sex 21 Fev 2020, 12:21

» Aaron DeWitt
Doppio Pannacotta - Página 8 Emptypor ADM.Ventus Sex 21 Fev 2020, 12:10

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Doppio Pannacotta

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Warn : Doppio Pannacotta - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

Doppio Pannacotta - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Doppio Pannacotta   Doppio Pannacotta - Página 8 EmptyTer 23 Ago 2016, 19:30

Relembrando a primeira mensagem :

~ PESSOAL ~

Nome: Doppio Pannacotta
Altura: 1,54
Peso: 60kg
Mão predominante: Ambidestro
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Penumbra • Grand Line
Grupo: Pirata

~ O Player Desistiu do Personagem ~

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: "É um homem pequeno esse Doppio, tem cabelos pretos e olhos da mesma cor, um pouco caídos e desdenhosos, sob o olho esquerdo se localiza uma cicatriz irregular, cortesia d'uma bala de raspão que recebeu no rosto quando criança. O nariz tem a ponta arredondada e pouco tamanho, e os lábios - sempre cobertos pelo colarinho do casaco - são finos e quase sem cor, num rosado pálido. Seus trajes são simples e escuros, botas pretas de couro, calças grafite com bolsos e um casaco também preto com mais bolsos e suportes nas ancas, além de um colarinho alto que cobre até pouco acima do nariz."

Pronto, pode levar. O homem mais alto, após terminar as anotações no papel, deixou o cartaz com uma fotografia e a descrição da aparência de Doppio nas mãos de um terceiro, e naquele instante, estava instaurada a caça à "criança" fujona.

Cicatriz pequena na barriga(um pouco acima do umbigo), cicatriz de tiros de raspão (dois na coxa esquerda, um na panturrilha direita e cinco no tórax), cicatriz de corte no peito, cicatriz corte interior na bochecha, cicatriz pequeno corte na bochecha esquerda, cicatriz de queimaduras nas costas e braço machucado, Cicatriz na bochecha direita. Cicatriz no rosto abaixo do nariz, cicatriz de ombro a ombro, cicatriz no abdome, Feridas acima das costelas esquerdas. (3\7); Feridas na parte esquerda da barriga. (3\7); Feridas em torno do ombro direito. (3\7)

PERSONALIDADE: Geral sempre me chamou de rabugento, 'tá ligado? Tamborilei os dedos na madeira envernizada da mesa. E na real, eu sou um puta rabugento mesmo. Às vezes eu sou grosso pra caramba e nem percebo, é mó natural meu, saca? Entreolhando todos os habitantes da sala, continuei. No geral, eu sou bem inconsequente, faço o que me dá na telha e resolvo depois o que for consequência. Também me julgam oportunista, graças à doença que eu tenho e pelo que faço com ela, mas é como eu sempre digo, o mundo é dos espertos.

Apesar de geralmente fazer o que me dá na telha, não quero dizer que sou impulsivo ou coisa do tipo, eu costumo analisar minuciosamente cada situação que eu tô, entende? Pra não dar merda depois.
Toquei a cicatriz com o indicador e médio da canhota, movimentando-os na horizontal, aquilo me deleitou bastante. Sinceramente, eu curto menosprezar um pouco as pessoas; principalmente meus inimigos, como aquele cara, filho da puta fraco do caralho. Sorri quando notei que havia esquecido um detalhe. Bom, quase esqueço de mencionar que eu sou um pouco boca suja, se ligou? Se não gostou, problema teu.

Não sou muito de brincar, fazer piadinhas ou coisa do tipo, eu sou ganancioso e inescrupuloso, não vou mentir; quero o que é bom pra mim e só pra mim, e vai ser sempre assim, sacou? Não pense que se eu tô junto com alguém vou fazer algo pelo bem dela, no máximo, farei pelo bem de ambos, heh.
Parei por um tempo, quando a pergunta sobre minha religião veio à tona; pigarreei. Deuses não são nada mais que homem que outros homens temem e que, geralmente, são fortes pra caralho, mas... Dessa vez, eu sorri e suspirei, com uma calma que certamente faria a espinha de todos na sala tremer. O que é um Deus para um descrente?

A sala se calou, e tudo que eu veio depois do silêncio foram gargalhadas.

E socos.

HISTÓRIA: Eu sempre estive no meio das crianças, e por muito tempo, achei ser uma (ou pelo menos uma normal). Crescemos juntos na escuridão de Penumbra, no Andar-de-Baixo, terra do Strange, que colocava terror até na gente; aquela cara escura e os trapos que usava nos fazia arrepiar até os cabelos da bunda, era brutal.

Quando começamos a chegar na adolescência, eu parei de crescer e "envelhecer" como meus amigos faziam: Ghirga, o mais velho de nós chegou aos vinte anos e aparentava uns 29, Fugo - que era o mais palhação da turma - tinha 19, e Vinegar era o mais próximo da minha "idade", e nessa época, eu ainda aparentava uns 11 anos, e à medida que o tempo foi passando, eu envelheci até aparentar ter no máximo 16 anos, mesmo tendo 25, e todos os outros amigos se assustavam com isso.

Mesmo enquanto trabalhávamos com o pai do Ghirga, um ferreiro local bem experiente que nos ensinava principalmente a arte da forja, tínhamos pensamentos que não iam de acordo com o que a sociedade chamaria de "honestidade"; durante a rotina de trabalho da qual absorvi principalmente a parte da montagem de equipamentos e engenhocas que eram regidos pelos conceitos da engenharia que, às vezes, era repassada para mim pelo ferreiro, comentávamos nos cantos sobre nosso futuro no "submundo". Durante os anos que vieram, o pai do Ghirga passou a produzir também vários tipos de projéteis, e como eu era o mais interessado naquela área - embora o com menor força bruta - me tomou como aprendiz, e ensinou-me tudo que sabia da arte que fazia ali.

Quando crescemos, Ghirga amadureceu sua vontade vagabundear pela cidade mesmo aos vinte e tantos, Fugo o acompanhava sempre - assim como eu - e Vinegar queria seguir os passos do Strange, se tornar um grande caçador e capturar centenas de piratas; nós sempre dizíamos que aquela era uma vida idiota que só máquinas de matar estavam dispostas a viver, mas ele sempre respondia a mesma coisa: "eu também sou uma máquina de matar!" dizia.
Então, enquanto Vinegar se abstinha das brincadeiras com a gente - mesmo naquela idade - nós tocávamos o terror naquela bosta de lugar, roubando pequenas lojinhas na surdina, batendo em outros jovens e depredando patrimônio de outras pessoas, e cara, era engraçado pra caralho. Eram nessas fitas que eu aprendi a tirar vantagem da minha doença: já que todos me viam como uma criança, era fácil ser a isca pros outros fazerem o resto, e era nas fugas que eu me divertia, sempre trocando de mão as facas de arremesso pra conseguir uma mira melhor mesmo em movimento, a pouca luz da ilha fez meus olhos se acostumarem desde que eu era uma criança, aquilo era realmente um paraíso pra gente, por um tempo.

Quando o Ghirga e o Fugo ganharam mais notoriedade, o próprio Vinegar veio ter conosco numa taverna mais afastada do centro da cidade, onde nos reuníamos em dias aleatórios; naquele dia, o homem que nós recebemos não era nosso amigo de outrora, e sim o que ele sempre afirmava ser...

Uma máquina de matar.

Nós não sabíamos que a alta cúpula do Andar-de-Baixo havia posto sobre nós uma recompensa (bem fajuta, até) e que já haviam alguns cartazes em locais estratégicos, mas não como os de procurados pela Marinha ou Governo, eram cartazes locais.
Vinegar simplesmente disse que ia nos levar com ele para que pagássemos pelo que fizemos à cidade, mas naturalmente, nos opusemos a ele mas de nada adiantou, e até parecia que ele contava com isso, pois sacou suas armas tão rapidamente que quase não conseguimos sair vivos. Ghirga, como grandalhão que era, foi o primeiro a se jogar pra debaixo da mesa, mas foi alvejado por vários outros tiros junto com Fugo, e nesse instante em que eu assistia seus corpos receberem os projéteis, já havia chegado à porta da frente e tudo que eu pensava era em salvar a mim mesmo, embora isso me golpeasse forte na consciência, pois eu devia me preocupar mais em salvar meus amigos caídos no chão; mas isso não aconteceu.

Ele ouviu quando eu deixei a loja numa correria esganada, me embrenhando em velocidade nas vielas e becos rumo ao porto, sem olhar para trás. Ele veio, como um caçador atrás de sua presa, pronto para enfiar-me uma bala na cabeça. pow! Eu continuei correndo, assustado pela primeira vez em ser presa de alguém - fato que nunca havia me incomodado, mas sim me dado prazer em todas as vezes que ocorrera. Numa fagulha de dor, toquei a maçã do rosto no lado esquerdo com os dedos indicador e médio, num movimento horizontal, e senti...
A bala havia passado de raspão e aberto uma ferida feia no local, eu consegui subir discretamente no primeiro navio que vi, mas quando embarquei, a escuridão de Penumbra me dominou.

E eu apaguei.

(Cá entre nós, tudo que eu quero agora é ficar forte e rico o bastante pra conseguir acabar com Strange e Vinegar da maneira mais brutal possível, e de quebra, destruir o sistema atual de Penumbra e criar uma cidade totalmente minha, e nela, só haverão... piratas.)

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
Aparência Inofensiva - Apesar da idade, aparenta ser uma criança, e não apresenta - geralmente - ameaça alguma.
Ambidestro
Visão na Penumbra
Visão Aguçada

Desvantagens:
Compulsivo - Coçar a cicatriz sempre com os dedos indicador e médio num movimento horizontal por toda a extensão da marca.
Trauma Profundo - As marcas da infância nunca se extinguiram: sempre que se vê sendo caçado ou perseguido, sua mente se recorda das situações do passado e em consequência, todo seu estado psicológico se altera: o são e "normal" se transforma num animal que exala um prazer induzido pela perseguição, se recusando a pensar de maneira racional, e tudo que esse crash mental causa é uma necessidade abrupta de abater o perseguidor antes que este o alcance.
Mau Humor

~ ROKUSHIKI~

Citação :
• Geppou
LEVEL DO PODER: Aprendiz
EXP DO PODER: 10/15

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

NPC Acompanhante:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: https://www.onepiecerpg.com/t35534-francois-anquetil#321997

~ Aventuras ~

Citação :

~ CASA DE MÁQUINAS ~

-
Gaia:

Doppio Pannacotta - Página 8 Sign_r10
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

AutorMensagem
ReiDelas
Orientador
Orientador

MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Doppio Pannacotta - Página 8 EmptyQui 17 Jan 2019, 18:57

Adicionar 2KK de Berries, Flavor e Tone Dial, referentes ao evento da Torre.

https://www.onepiecerpg.com/t42616-e-m-torre-do-infinito-2018
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75

MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Doppio Pannacotta - Página 8 EmptySex 18 Jan 2019, 17:48

~ Atualizado ~

Ficha | Aventura

Doppio Pannacotta - Página 8 Linda_sign_1

Doppio Pannacotta - Página 8 QKBJs1B

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

Créditos : 3
Warn : Doppio Pannacotta - Página 8 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Doppio Pannacotta - Página 8 EmptyQui 28 Fev 2019, 09:01

Avaliador escreveu:
Reidelas

Perdas:
● 2 milhões OK.

Ganhos:
● Mapa de Endeavor Try OK.
● Kit de Ferramentas de Engenheiro NEGADO. Da proxima vez que ganhar item da loja seja mais específico para não achar que pode ficar sem especificar para poder usar 1001 utilidades.
● Peças de aço sofisticadas e de altíssima qualidade para confecção de canhão NEGADO. Explicado no feedback.
● Perícia Física NEGADO. Explicado no feedback.
● Manto de plumas negras OK.
● Haki do armamento ADICIONADO.

Relação de personagens:
● Ele faz OK.

Exp: 7 xp
EdC: 7 xp
Akuma e Rokushiki: 5 xp

Sobre a perda dos 2kk; tirei do post pq não houve perda, já que minhas interações com Mirah, pós eventos (que não chegaram a acontecer, segundo o próprio avaliador) e onde eu gastei os 2kk, foram negadas.

Põe +7 em dano aí.

https://www.onepiecerpg.com/t42881p60-corvo-traz-desgraca

Ficha
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013

MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Doppio Pannacotta - Página 8 EmptyQui 28 Fev 2019, 20:23

~Atualizado~

Doppio Pannacotta - Página 8 B9fzGji
Doppio Pannacotta - Página 8 9YSRQC2Doppio Pannacotta - Página 8 Rfe2wza

Grupo:

2017:

ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Doppio Pannacotta - Página 8 EmptySeg 15 Abr 2019, 12:42

Favor colocar o campo "Casa de Máquinas" logo abaixo do campo AVENTURAS.

~ CASA DE MÁQUINAS ~

Gaia:

Código:
[center][blur][b]~ CASA DE MÁQUINAS ~[/b][/blur][/center]

- [spoiler="Gaia"][quote][b]Nome:[/b] Gaia          [b]Números de Projetos:[/b] 00
[b]Level:[/b] 04                [b]Consumível?[/b] NÃO
[b]Descrição:[/b]
[spoiler][img]https://i.imgur.com/rYJNBFD.png[/img][/spoiler]
Como a Mãe de Todos, existe para prover vida à massa, para popular o mundo, a progenitora. Projetada para produzir armas de categoria [b]COMUM[/b] dispensando o tempo de manufatura do ferreiro. O primeiro passo para uma produção automatizada.

Gaia é formosa; ocupa pouco mais de 1,5m², e é basicamente um compilado dos processos produtivos manuais de um ferreiro — automatizados, entretanto. No exterior, de cima para baixo, existe um exaustor, responsável por dispensar toda a fumaça e vapor dos processos de combustão e resfriamento do metal. Em seu setor principal, dividem-se dois compartimentos principais.

1. O compartimento de prensa; com uma escotilha oval e ventilada por três furos, o espaço se subdivide internamente em mais três. Um sobreposto ao outro; o mais ao fundo recebe calor diretamente da caldeira, e é onde o lingote fica para fundir, ao atingir o estado de fusão, segue para os próximos:
O inferior, recebe o molde da arma desejada. Acima dele, o espaço suficiente para um lingote e, sobreposta, uma prensa movida a calor, responsável por forçar o metal em fusão para dentro do molde.

Daí, o molde é jogado por uma pequena rampa descendente, que o leva para o compartimento lateral esquerdo da máquina.

2. O compartimento de combustão; Na caldeira, vai lenha, vai carvão e tudo que gere calor. É a energia térmica advinda dessa queima que move os mecanismos interiores da máquina. Toda a fumaça é levada direto ao exaustor por um duto interno, sendo transportada por um dos três tubos até o lado de fora do cômodo onde estiver instalada.

Sobre o compartimento lateral, de resfriamento; quando a peça cai pela rampa, chega numa espécie de rede metálica (semelhante ao utensílios usados para fritar batatas mergulhando-as no óleo) que o sustenta na mesma posição. Por fim, a peça é mergulhada em água para se resfriar, gerando vapor (que também é dispensado por um dos três dutos no exaustor).

Seu painel de controle é simples e cíclico; uma alavanca na lateral oposta ao tanque. O modo de uso da máquina é simples, primeiro acende-se a caldeira, depois coloca-se o molde no compartimento adequado, e puxa-se a alavanca. O processo é barulhento, e quando termina, a alavanca volta à posição original.

[size=13]Considerações:[/size]
1. A máquina possibilita uma produção de armas [b]COMUNS[/b] muito mais rápida e eficiente, voltada à produção de lotes. Sendo assim, enquanto um ferreiro [b]player[/b] comum precisa de 5 posts para validar a criação de UMA arma, o operador da máquina pode criar um lote completo de armas IGUAIS com no máximo 30 peças, sendo necessários ainda os 5 posts do ofício.
2. A produção dos lotes tem custos, que são calculados baseados em;
[b]I[/b]. Valor de cada arma na loja; as armas mais caras custam 1KK, os gatos para produção por peça seriam de metade; ou seja, 500K.
[b]II[/b]. Custos de manutenção; combustível, lubrificante, material etc.
3. Seguindo o raciocínio anterior, o operador da máquina gasta 30kk para produzir um lote completo. Se o usuário já possuir a matéria prima necessária, os custos com materiais são subtraídos, reduzindo 5kk do custo final.
4. A máquina cria armas com bônus de até LVL 4.
5. Os moldes incluidos separados por EdC, são:
- Armas Ninja (Corpo a corpo e arremesso)
- Atiradores (Arcos e Pistolas com munições [b]COMUNS[/b] incluidas)
- Armas bárbaras (qualidade)
- Bojutsu (Bastões, qualidade)
- Boxeadores (Luvas, manoplas)
- Ceifador (Foices, kamas)
- Chicoteador (Chicotes sem e com ponta)
- Espadachins (Desde Katanas a Cutlass)
- Gatuno (Adagas, Sais, Katars, Navalhas)
- Lanceiros (De Lanças a Javelins)
- Taekwondo (Botas a Grevas)

[b]O que usa:[/b] Aço; parafusos, engrenagens, tubos de diferentes diâmetros, chapas, prensa de aço temperado, óleo lubrificante, combustíveis sólidos.
[b]Ofícios:[/b] Ferreiro
[b]Pericias:[/b] Forja, Química, Mecânica, Engenharia.
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Dano:[/b] N/A
[b]Ficha:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t36472-doppio-pannacotta[/quote][/spoiler]

Favor descontar 20kk do custo do projeto, como dito pelo Furry no link abaixo.
https://www.onepiecerpg.com/t42827p90-criacao-de-projetos

Favor corrigir o EXP, consta 101, mas o cálculo dos atributos brutos dá 100; o mesmo erro ocorre no valor final do dano, o cálculo dá 74.

Obrigado

Ficha
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Doppio Pannacotta - Página 8 EmptyQui 18 Abr 2019, 22:13

~Atualizado~

O custo só é subtraído na hora da produção, então você deve fazer o projeto in-game para subtrair o custo da ficha.

Grupo:

2017:

ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Doppio Pannacotta - Página 8 EmptyDom 26 Maio 2019, 19:05

ReiDelas

Perdas:
● N/A

Ganhos:
● Perícias Física e Criação de Explosivos Ok
● 1.000.000 berries Ok
● Feridas acima das costelas esquerdas. (3\7); Feridas na parte esquerda da barriga. (3\7); Feridas em torno do ombro direito. (3\7) Ok
Adicionado: + 3kk de recompensa.
Relação de personagens:
● Rupert Skadisnky "O conselheiro" - Subordinado da Shichibukai Kedra Kahn, inicialmente inimigo de Doppio, terminou como um cliente de sua marca "Diabrete Artigos para Festas" e concordou em abrigar Doppio sob a bandeira da Shichibukai enquanto este estivesse forjando armas no navio deles. Esse acordo foi firmado após o Diabrete igualar as perdas dos dois lados, matando um dos tripulantes da Trupe e entregando outro.
● Millah Moskovitch "A Vespa" – “Filha” de Rupert, batalhou contra Doppio ao lado do pai, até o acordo ser feito.

Exp: 6
EdC: 6
Akuma: 5

Coloca +6 em DANO, por favor. Exp do Geppou = 5 tbm

https://www.onepiecerpg.com/t43656p40-et-tu-brute#395272

Ficha
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Doppio Pannacotta - Página 8 EmptyDom 02 Jun 2019, 21:21

~Atualizado~

Grupo:

2017:

ReiDelas
Orientador
Orientador
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Doppio Pannacotta - Página 8 EmptyQui 15 Ago 2019, 00:04

Reseta por favor

Ficha
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Doppio Pannacotta - Página 8 EmptyDom 18 Ago 2019, 11:17

~Ficha Excluída~

Grupo:

2017:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Doppio Pannacotta - Página 8 Empty

Doppio Pannacotta
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Criação de Personagens :: Fichas Excluídas !-
Ir para: