One Piece RPG
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hey Ya!
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Far Hoje à(s) 22:00

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 21:37

» Livro Um: Graduação
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor rafaeliscorrelis Hoje à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Blum Hoje à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Pippos Hoje à(s) 20:09

» [mep] Luna
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:46

» [mini-luna] Afiando
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor lunabrag Hoje à(s) 19:44

» Tony Redstorm
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Dante Hoje à(s) 18:26

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:22

» 2° Versículo - Return in Peace!
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor ADM.Kiodo Hoje à(s) 17:59

» Sonny Delahunt
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Shogo Hoje à(s) 17:31

» [FICHA]Zeus
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 17:02

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:18

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Kyo Hoje à(s) 16:00

» Lilith BlackWater
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:50

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Bater e Correr em Shell's Town

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 EmptyDom 21 Ago 2016, 18:08

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Leonarda München. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
GM.Midnight
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 EmptyQua 22 Fev 2017, 13:49

Shadows that lives between the alive.

O sangue começava a escorrer lentamente não só pelo rosto como pela ferida nas costelas, o impulso era de levar a mão imediatamente para o local, porém, sabia que se fizesse isso seria o fim. O sorriso permanecia no rosto enquanto a atenção se focava nas duas garotas, se fosse uma isolada conseguiria derrotar facilmente, mas o fato de ser uma dupla complicava muito mais a situação. Ouvia a frase do mulato mas ignorava-a, sua sede de sangue agora era maior do que a vontade de responde-lo.

- Está começando a ficar divertido aqui.

Decidia que não iria avançar e assim o rapaz se mantinha em posição de guarda, o primeiro ataque estava quase sempre conseguindo se safar, todavia o problema vinha na resposta.  A ninjaken ficava na diagonal em um ângulo de aproximadamente 60 graus deixando com que ficasse mais fácil para defender qualquer golpe. Se viesse em um movimento de estocada o ninja tentaria se desviar de forma simples do golpe e se focaria no segundo, tentaria desviar com uma acrobacia usando de um rolamento, se visse ser muito arriscado apenas usaria a ninjaken para desviar a lamina inimiga para o lado oposto do golpe tentando anula-lo.
Caso as duas atacassem juntas com um ataque vertical ou horizontal buscaria então desviar usando de acrobacia, rolamento no caso de golpe horizontal e salto longo no caso de vertical, sua resposta viria então com uma defesa trazendo a ninjaken para perto de si e usando-a para atrapalhar a lamina adversária. Se a dupla fizesse um misto (horizontal e vertical) tentaria defender o primeiro e desviar do segundo usando os movimentos mais adequados na hora buscando o tempo certo de cada um.

Tinha uma estratégia, mas seria arriscada, usaria dessas defesas para ir mais para trás quase encostando na parede e quando conseguisse a distância certa tentaria atrapalhar o primeiro golpe levando sua ninjaken a mesma direção do golpe e quando o golpe da segunda bandida viesse tentaria desviar o suficiente para segurar no punho dela e fazê-la prender sua lamina na parede buscando ficar atrás do corpo da mesma para que sua amiga não atrapalhasse. Nesse instante sacaria sua arma rapidamente e tentaria dar um corte na região do braço para que não usasse, todavia se não conseguisse; em qualquer das hipóteses; iria recuar o mais rapidamente possível com um salto longo para a direita fugindo da parede.

Não estava prestando atenção nas cenas atrás, mas conseguia ouvi-las. Sendo assim, se ouvisse algum barulho estranho ou que estivesse se aproximando muito tentaria rapidamente se desviar para o lado oposto ao som com um salto e rolamento no pouso para ganhar distancia, não se importando com o que atingiria.

histórico escreveu:
Laith Kinder
Ganhos: Treino; Ingresso na Marinha; 1 missão (admissão); Uniforme de Soldado; Ninjaken
Perdas: N/A
Relações: Matthew, Rubert, Org, Leona (Leo), Alexandre Pires
Extras: Cortes no rosto (2/5 para curar)
Feridas nas costelas (1/5 para curar)

Off:

Aesop
Civil
Civil
Aesop

Créditos : Zero
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 EmptyQui 23 Fev 2017, 13:51

Afastei os civis, que formavam inconcientemente um ringue de luta para mim. O mascarado debochava, mas eu não poderia dar atenção. Para ele era algo ridículo, mas para mim era algo trivial. Mas algo em sua fala deixou uma pulga atrás da minha orelha. - Que bonitinha, tentando proteger os civis... Gweahahaha! Não se preocupe, não machucarei nenhum inocente... - falou o homem girando seu machado. Como reação, abaixei e golpeei, penetrando a lâmina em sua carne. Era uma ótima sensação para mim, e deveria ser horrível para o homem, mas a mascara escondia sua feição, entretanto, seu corpo não pareceu se abalar.

É ruim ter que lutar contra alguém que você não consegue ver o que sente. Pensei esperando mais uma investida do homem, que de prontidão agarrou minha cabeça com uma das mãos e me jogou para longe. A sensação era horrível. Sentir a gravidade e uma outra força adversa te locomovendo era como se tirassem sua liberdade. Caí no chão me recompondo, pensando mais uma vez na fala do homem. - Então vocês não são terroristas. Não atacam civis. Mas ainda assim, não vou deixar que levem mais ninguém para sua corte.

O homem levantou seu machado e então desferiu um golpe direto, como uma guilhotina, mas com bons reflexos e êxito, me esquivei, deixando que somente minha espada levasse o dano. Recuei o braço e avancei novamente, jogando minha força contra o rapaz, que não conseguiu se esquivar. Era intrigante a forma com que ele recebia os golpes mas não se abalava. Será que eu estava lutando contra um colosso? Ele era mega resistente! Mas como relâmpagos, os pensamentos vinham à minha mente e montavam uma ideia.

Depois de cada ataque, ele pareceu perder a compostura e ficar mais sério, mais nervoso. E indiferente foi desta vez, mostrando que eu estava o surpreendendo e que ele sentia sim dor, mas não demonstrava. - Cai dentro! - provoquei. Mas foi uma má ideia. O homem girava seu corpo levando o machado junto, que chegou até mim com extrema velocidade. Não tive tempo para fazer qualquer outra coisa senão colocar o estudo na frente.

Apesar de ter um bloqueio com sucesso, o golpe não era algo a se ignorar, e arrebentava o escudo, deixando uma ardência em meu braço. Cai um pouco para o lado, desconcertada, estava agora sem bloqueio algum. Apertei o braço esquerdo contra o peito, tentando segurar a dor, mas a ardência continuava, era irritante e fazia questão de estar presente. Não quis falar nada, apenas agir. Mas eu deveria fazer algo diferente, tentar usar seu peso contra ele mesmo, acabar com aquilo de uma vez por todas.

- Espero que você seja bem recebido... - falei enquanto me levantava - No inferno! - e dizendo isso, avançaria contra ele. Não ligaria se ele também fizesse o mesmo ou se estivesse parado. Eu queria usar da estratégia mais ofensiva o possível. Ficar passivo numa batalha era ruim, você deve se impor, colocar respeito contra seu adversário. Minha espada ficaria ao lado do meu corpo, no braço direito, enquanto o esquerdo, rente ao corpo, não seria exposto para o combate. Era como lutar com somente um braço.

Se ele estivesse parado esperando uma ofensiva minha, tentaria não ser previsível. Saltar não seria uma boa opção, já que ele sabia muito bem como me trazer para perto com o machado, sem contar que eu poderia ser golpeada com mais facilidade, ainda mais sem um escudo. Minha pretensão era provocar algum movimento dele, como se ele se preparasse para bloquear ou contra-atacar um golpe meu, e quando conseguisse induzi-lo a isso, tentaria rotacionar a espada em minha mão, a deixando de ponta cabeça, e assim, procuraria desviar do meu trajeto, me projetando para o lado, e, em seguida, para trás do grandalhão, o ferindo com a espada.

Como estaria de costas, acertando ou não o golpe, ficaria mais agachada, temendo mais um golpe circular do machado. Puxaria a espada para perto de mim e, empunhando-a corretamente, tentaria fazer mais um corte na costela do bárbaro, tentando intensificar sua dor. Não vou parar enquanto ele não agonizar. Hades tenha piedade desse homem. Quando terminasse essa ofensiva, tentaria a mesma estratégia anterior, me afastando com um pulo e em seguida me aproximando com a mesma velocidade, mas dessa vez para tentar uma estocada mirando a costela mais uma vez, era seu ponto fraco agora.

Para o caso dele correr durante a minha primeira investida, não faria muita coisa diferente, afinal, tinha um plano definido, mas teria que tomar cuidado com a sua arma. Caso fosse recepcionada com um golpe horizontal, faria a mesma investida para trás do homem, mas agachada, em prol de não ser ferida. Caso fosse um golpe vertical, tentaria desviá-lo com a minha lâmina de ponta-cabeça, que tentaria induzir o golpe para o lado direito, onde eu não me projetaria. A única coisa que faria diferente se daria ao caso do homenzarrão tentar me aproximar a ele com o machado, onde empunharia a espada corretamente, deixaria ser levada e aproveitaria o impulso de ambos os corpos para tentar fincar minha espada em alguma parte vital de meu oponente, dando continuidade, no caso de não conseguir acaber com o meu adversário, golpeando sua costela correndo ao arredor de seu corpo.
OFF escreveu:
Não vou utilizar o histórico mais, visto que você já tomou essa liberdade =D Valeuzão, sempre acho melhor o narrador colocar.

Jinsang
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Jinsang

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 EmptySex 24 Fev 2017, 16:14

~Narração~

~Leona~

-Espero que você seja bem recebido... No Inferno! -Grita Leona ao avançar em direção ao grandalhão.

O mascarado ainda está levantando seu machado quando Leona desfere um falso ataque, forçando o grandalhão a assumir uma postura defensiva. O que ele não esperava é que Leona fosse atacá-lo de outra maneira. Rapidamente a gladiadora se move até as costas do grandalhão, e enfia sua espada próximo a coluna do homem, que cai de joelhos e parece engasgar com a dor. Mais como um reflexo do que como um ato planejado, o grandalhão acerta uma cotovelada no nariz de Leona, que fica zonza com a pancada.

-Você não sabe com quem você tá mexendo, garota. A corte se lembrará disso. Nos veremos novamente...

O grandalhão então bate em retirada, deixando o alvo e os marinheiros para trás.

-RETIRADA!

~Laith e Alexandre~

-Está começando a ficar divertido aqui.

As duas invasoras ouvem a frase do ruivo, porém ignoram o comentário. Com uma nova maneira de atacar, as duas invasoras aplicam golpes abertos em forma de arco, e o ruivo desvia utilizando-se de sua acrobacia. Com mais um passo para trás, o garoto se encontra encostado com a parede, e logo ao seu lado está Alexandre, ainda mexendo no compartimento secreto. As invasoras avançam novamente, ainda mais rápido que antes, em posição de estocada. O ruivo mantém sua espada erguida, e defende o ataque da moça da esquerda, porém, o ataque da direita está mirando diretamente no seu coração. O jovem fecha os olhos. É impossível de defender, e então...

*Clang*

O barulho de metais se chocando é claramente audível. Laith abre os olhos, e vê Alexandre com uma espécie de Florete, bloqueando o ataque da segunda moça.

-Mas que merda hein moleque? Tive que levantar da porra da minha poltrona superconfortável pra te ajudar, se não você sujaria minha casa toda de sangue!

Num movimento rápido, Alexandre gira seu corpo e acerta um chute na moça, que sai voando pela janela. Alexandre resmunga algo inaudível, e quando a invasora levanta, já no lado de fora da casa, Alexandre decapita a mulher com um corte limpo de seu Florete.

-Você ainda tem muito a aprender, moleque. Muito mesmo.

A invasora que restava, agora olhava incrédula para o corpo de sua companheira.

-RETIRADA!

Laith tenta atacá-la, mas com o grito de seu comandante, a moça desperta de seus devaneios, e bloqueia o ataque do ruivo, dizendo:

-Eu vou acabar com você, cabeça de fogo. Sua cabeça vai rolar, pode ter certeza.

E então ela se vai, saindo rapidamente pela janela.

~Org~

Org finalmente tinha sobrepujado seu oponente, quando ouve o grito do comandante dos invasores.

-RETIRADA!

Org então arremessa seu sabre em direção ao seu oponente, que logo se preparava para fugir, mas o sabre de Org prende a calça do invasor, e Org rapidamente trata de imobilizá-lo com um mata-leão. Após alguns segundos de resistência, Org considera que é seguro chamar seus companheiros para ajudá-lo.

-LEONA! LAITH! ALEXANDRE! ALGUM DE VOCÊS, TRAGA UMA CORDA!

OFF:

Histórico Leona:

Histórico (Laith):

"Everything flows, and all is connected"
Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 EmptySab 25 Fev 2017, 10:23

Citação :
Postando pelo celular

Minha fúria se moldou em bons movimentos, que seguiram os planos que havia feito e derrotaram o bárbaro. Após esboçar um golpe direto, me esquivei para o lado e me coloquei nas costas do oponente, onde finquei minha espada. A sensação era muito boa, era algo que todos os espadachins gostavam de fazer e se sentiam satisfeitos quando isso acontecia. Dessa vez o mascarado mostrou estar sentindo dor, o que confirmou minhas suspeitas de que ele estava apenas a escondendo atrás da mascara de coruja.

Deixei a guarda baixa, e foi um erro. Eu já havia aprendido que nunca devemos abaixar a guarda, e foi como um karma a ser pago. Eu sabia que era errado, mas ainda assim o fiz, e o meu pagamento foi uma forte cotovelada no nariz, me deixando tonta e me desequilibrando. Chacoalhei a cabeça para tentar me recompor, e consegui a tempo ouvir o homem dar sua declaração de derrota.

- Você não sabe com quem você tá mexendo, garota. A corte se lembrará disso. Nos veremos novamente... - falou, iniciando sua corrida em retirada - RETIRADA!

- Ufa... Está tudo bem agora. - falei comigo mesma, na frente da casa de Pires.

Eu havia derrotado alguém pra valer. Isso era simplesmente sensacional. Era como vencer uma competição, eriçando todos os pelos, deixando a autoestima no ápice, a endorfina marcando presença na minha corrente sanguínea. Eu estava feliz por ter saído quase ilesa, se não fosse pela ardência no braço esquerdo por conta do impacto do machado com o escudo. Ainda assim, estava feliz. Antes o escudo do que meu braço. Era um alívio estar bem.

Olhei para os civis, com um tom de autoridade e símbolo de paz na minha postura. Não me pronunciaria, e mesmo se quisesse, não conseguiria falar nada, já que uma voz surgiu de dentro da casa. Era uma voz conhecida, grossa, masculina. Era a voz de Org!

- LEONA! LAITH! ALEXANDRE! ALGUM DE VOCÊS, TRAGA UMA CORDA!

Eu era uma guerreira gladiadora, não amazona. Infelizmente. Amazonas sempre me pareceram mais charmosas e femininas. Mas eu não consegui decidir que curso eu faria em Torino. E justamente por isso, não carregava um chicote comigo, que serviria como corda para o que Org precisava. Mas ainda assim, a curiosidade dava as caras. Será que ele estava em perigo? Ou conseguira prender um de seus oponentes. A segunda opção seria genial, assim poderíamos interrogá-lo para saber a localização da sede da corte.

Sem mais delongas, entraria na casa aos acelerados passos, procurando o quarto de Alexandre, onde Org estava encarregado de cuidar. Eu não tinha uma corda, provavelmente Laith também não, e por isso, quando encontrasse Pires, perguntaria:

- Você tem uma corda por aqui né? Onde que eu posso buscá-la? - me ofereceria, considerando que o homem talvez se sentisse muito importante para tal trabalho.

Se ele me indicasse o local do objeto, iria trotando pegá-lo, voltando na mesma velocidade para ajudar Org. Eu não entendia de imobilização, então deixaria que o marinheiro cuidasse daquilo. Ainda estaria com a espada na mão, preparada para mais ação caso fosse necessário, limitando o espaço do sujeito com a ponta afiada da minha katana. Caso não houvesse corda alguma na casa, teríamos que segurá-lo à força, e nisso eu ajudaria, seguindo os passos de Org, já que eu era um zero à esquerda nesse quesito.

- Ele é a nossa carta na manga. A gente pode descobrir o local da sede e usá-lo como moeda de troca. - olharia para o bandido - É claro que é uma mentira. Sua vida de crime acaba por aqui, lindo. - e sorriria mostrando a língua e fechando os olhos.

Eu também não era uma interrogadora. Intimidadora sim, interrogadora não. Deixaria isso nas mãos de meus parceiros, enquanto procuraria dar uma respirada no corredor da casa, massageando meu braço na área machucada, tomando cuidado para não ampliar minha dor. Estava pensativa, esperando uma nova oportunidade de ação, querendo encontrar Cedric e acabar com a violência e injustiça da tal corte. O que estava por vir era a maior questão para mim.

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 72
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 EmptyQua 01 Mar 2017, 16:09

De fato haviam muitos oponentes formidáveis que Laith ainda não haviam conhecido, oponentes tão hábeis quanto assassinos treinados desde a infância para tal, e quem preveria um perfil desses vindo de um simples e arrogante empresário? Ao ver que o segundo ataque, o mesmo em uma velocidade assustadora para uma pequena lutadora, tinha sido defendido de forma ágil por ninguém menos que Alexandre, o assassino deixava um certo nuance de surpresa no rosto que se dissipava em seguida.

Laith ignorava tudo que ouvia do homem e das inimigas já que se havia se prendido nos momentos precedentes, acabava por só voltar a si quando ouvia a voz de Org no tom de grito ecoar pelos cômodos, o rapaz então procurava em volta por uma corda na sala e caso não achasse se focaria apenas no capturado já que Leona tinha tomado a dianteira no assunto, ficaria frente ao inimigo e assim colocaria a ponta da ninjaken perto do rosto dele como se fosse um aviso de morte iminente a qualquer menor movimento.

Se o capturado tentasse levantar Laith rapidamente faria um corte na região da jugular do mesmo, sabia que era uma moeda de troca, mas em uma situação de fuga ele morto valia mais. Se o mesmo atacasse apenas desviaria e com rapidez perfuraria o peito dele com a ninjaken enfiando-a contra a carne. Se algum outro inimigo surgisse como surpresa para tentar atacar buscaria defender ou desviar, qual fosse melhor, e contra-atacaria com uma tentativa de corte na mão da arma que usasse.

- Ótimo, conseguimos pelo menos um trunfo, vamos voltar. Nossa missão aqui foi concluída. Org, pode contatar o QG e informar que estamos com um preso? Seria melhor voltarmos com escolta.

off:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Jinsang
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Jinsang

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 EmptyQua 01 Mar 2017, 23:38

~Narração~

Após o grito de Org, Leona rapidamente se dirige até a sala, onde Alexandre e Laith estão.

-Você tem uma corda por aqui né? Onde que eu posso buscá-la?

-Logo ai, atrás de você, no compartimento secreto. -Diz Alexandre, limpando o sangue de seu Florete.

Leona caminha até o quarto, onde Org estava. O marinheiro tinha alguns hematomas em seu rosto e seus braços, mostrando que o invasor havia resistido a imobilização. Org segurava o indivíduo como um carnívoro segura sua presa, garantindo que essa sinta dor com qualquer movimento brusco. Leona entrega a corda para Org, que mostra habilidade em fazer laços e nós, logo o prisioneiro está completamente imobilizado.

-Ele é a nossa carta na manga. A gente pode descobrir o local da sede e usá-lo como moeda de troca. É claro que é uma mentira. Sua vida de crime acaba por aqui, lindo.

-Ótimo, conseguimos pelo menos um trunfo, vamos voltar. Nossa missão aqui foi concluída. Org, pode contatar o QG e informar que estamos com um preso? Seria melhor voltarmos com escolta.

-Não creio que vocês consigam escolta da marinha, mas posso voltar com vocês para garantir sua segurança. E não adianta recusar, eu vou e pronto. Você dá conta de segurá-lo, Org?

-Hmm, creio que sim, senhor.

-Certo, então vamos logo até o seu Q.G.

Assim, o grupo caminha por Shells, sem nenhuma dificuldade, agora que Alexandre estava no grupo. Não foram emboscados e não desconfiaram de nada em nenhum momento no caminho. Ao chegarem ao Q.G., são recebidos por Matthew.

-Ora, ora, mas que surpresa temos aqui! Se você está amarrado, temo que seja um dos invasores... Hahaha! Muito bem! SOLDADOS, LEVEM ESTE PRISIONEIRO PARA A SOLITÁRIA! -Matthew agora caminhava em volta do prisioneiro, observando-o de cima a baixo. Quando os marinheiros o pegaram, se dirigiu a Leona. -Relatório da missão, soldado.

Histórico Leona:

Histórico (Laith):

Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 EmptySex 03 Mar 2017, 13:26

Estávamos numa situação consideravelmente confortável. Graças a Deus Org era bom com imobilização, e não houve nada de anormal enquanto eu ia pegar a corda que Alexandre me apontara. Com boa vontade e dedicação pelo bem da sociedade, não fui grosseira com Pires, que ainda me parecia muito mesquinho e mandão, mesmo que não fosse meu chefe, e mesmo que eu não dependesse dele para nada. Ignorando o fato de que eu não ia com a cara dele, estava tudo de vento em popa.

Entreguei a corda para Org, que pegou de minha mão e imobilizou o mascarado com ela. Estava lutando contra os hematomas e dores que adquiriu na luta, e com isso lembrei do meu braço, que parara de arder. Fora um golpe forte, mas passara rápido. O escudo não era tão ruim assim. Laith também poderia estar com dores, e eu esperava de coração que ele já estivesse sem dores. Eu não pretendia parar por lá, queria ir atrás de Cedric. Mas parece que esse plano era só meu mesmo.

- Ótimo, conseguimos pelo menos um trunfo, vamos voltar. Nossa missão aqui foi concluída. Org, pode contatar o QG e informar que estamos com um preso? Seria melhor voltarmos com escolta.

Uma cara triste brotou em mim, Pires não deu tempo para uma fala minha:

- Não creio que vocês consigam escolta da marinha, mas posso voltar com vocês para garantir sua segurança. E não adianta recusar, eu vou e pronto. Você dá conta de segurá-lo, Org?

Todos pareciam decididos, e eu era minoria ali. A missão havia acabado, não tinha mais o que fazer. Partimos nós quatro mais o bandido pelas ruas de Shell's Town. Eu estava certamente um pouco desanimada por não poder ajudar mais, quem sabe trazer Cedric são e salvo. Mas eu não poderia fazer nada, a missão não era salvá-los, era protegê-los. Eu estava agindo por emoção, e isso não era o que os marinheiros pediam. Mas eu não podia abandonar o meu instinto de proteção.

Matthew nos recebeu, chamou os outros recrutas para segurar o bandido e me pediu um relatório. Desembuchei na hora:

- Fomos atacados por quatro pessoas na casa de Alexandre. Laith cuidou de duas mascaradas, Org derrotou e imobilizou o nosso refém e eu derrotei o líder. Ele mencionou novamente a corte, dizendo que se lembrariam de mim. Talvez eu esteja ameaçada, algo do tipo. E não teve muita coisa também. Acho bom que eles venham atrás de mim, não era minha missão, mas eu gostaria de ter certeza que Cedric e os outros reféns estão bem. Posso me retirar?

Podendo sair, iria para perto de Laith. Caso Matthew ainda tivesse algo para falar, ouviria e faria o que estivesse ao meu alcance. Só então me aproximaria de Laith.

- Nossa tarefa em Shell's Town parece ter acabado. Gostei do seu estilo de trabalho e combate, gostaria que fizesse parte do meu grupo. A gente poderia agir junto e acabar com o crime que assola o mundo todo. O que acha? Eu tava querendo ir para Loguetown, talvez com Org, não sei, você que sabe. - falaria esperando uma resposta. Positiva ou não, me aproximaria de Org - Hey, Orgzinho, quer ir para Loguetown? É o próximo passo para irmos para a Grand Line, conhecer os grandes almirantes de frota, capturar os grandes piratas e fazer o nosso nome na marinha. O que acha?

Estava tentando reunir meu grupo, mas precisaria também de um navio e um navegador para nos levar até Loguetown. E sabendo disso faria o meu último pedido para Matthew.

- Matthew, eu sei que aqui na marinha temos grandes navegadores e navios. Eu estava pensando em ir para Loguetown, sabe? Tenho negócios pendentes sobre o meu passado, e acho que Loguetown seria unir o útil ao agradável. Pode nos disponibilizar um navegador e um navio? Por favorzinho...

E essa seria a tentativa. Eu estava rumando Loguetown, e iria para lá, nem que tivesse que pagar um navegador a parte no porto, que seria o próximo passo após a conversa com meu superior.

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 EmptySex 03 Mar 2017, 15:42

Aquele mulato com certeza era muito mais chato que sua aparência, com pesar o assassino aceitava a proposta deixando apenas a confirmação com um agitar da cabeça lamentando-se por dentro não poder cortar a garganta do empresário. Seguia então viagem para o QG, estranhando a tranquilidade no caminho, onde ao entrar já se deparava com Matthew e assim fazia uma breve contingência ao superior enquanto os olhos passavam pela recepção também procurando por Amy Lee.

Os pensamentos do ruivo eram cortados então quando sentia uma presença próxima e imediatamente virava o olhar se deparando com olhos castanhos e cabelo de mesma cor, era a mesma menina que participara da palhaçada que chamaram de missão. Acabava por ouvir a história dele e a proposta e então se colocava a pensar no assunto pedindo a mesma um pequeno intervalo com o dedo indicador. “Bom, não estava nos meus planos partir agora, ainda mais com um grupo. Eles podem ser uma rocha no meu pé, se bem que agora com o grupo na cola delas posso me vingar das duas babacas de antes..além do mais algo me preocupa, aquele grupo era bem treinado demais para ser só um grupo de sequestradores de uma cidade pacata.” O rapaz então deixava um sorriso falso no rosto com um certo ar de animação. – Ok, eu estou dentro.

Fitava agora Leona conversando com Org e presumia que se tratava do mesmo assunto e quando a garota se direcionava a Matthew, Laith se aproximava para tentar dá-la algum suporte nessa hora. O rapaz então esperava a brecha na conversa e logo colocava seu jogo para cima de Matthew. – Com licença, com todo respeito senhor, acho uma ótima ideia a Leona ir para Loguetown afinal há agora um grupo de assa- baderneiros na espreita dela, se ela se mover para fora de Shell Town com certeza eles terão que dividir suas forças já que seria a hora ideal deles tentarem algo e por fim liquidarem as pessoas que estão vivas e sabem da existência do grupo. Quanto à Pires..acho que ele vai se virar bem sozinho, senhor. Gostaria de pedir permissão também, acho que Leonarda vai precisar de ajuda, além de ter alguns assuntos pessoais a resolver em Loguetown.

Após o veredito do superior e de Org, o marinheiro iria junto da “colega” para o porto onde fariam os ajustes finais para sua partida.

Jinsang
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Jinsang

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 EmptySex 03 Mar 2017, 22:53

~Narração~

Após a ordem de Matthew, Leona logo trata de apresentar seu relatório.

-Fomos atacados por quatro pessoas na casa de Alexandre. Laith cuidou de duas mascaradas, Org derrotou e imobilizou o nosso refém e eu derrotei o líder. Ele mencionou novamente a corte, dizendo que se lembrariam de mim. Talvez eu esteja ameaçada, algo do tipo. E não teve muita coisa também. Acho bom que eles venham atrás de mim, não era minha missão, mas eu gostaria de ter certeza que Cedric e os outros reféns estão bem. Posso me retirar?

A sobrancelha de Matthew faz um arco, e o capitão parece encucado com algo.

-Ermmm, sim, claro.

Leona então convida Laith para se juntar ao seu grupo, e convida Org e o ruivo para irem com ela para Loguetown. Os dois aceitam, e quando Leona ia fazer seu pedido, Matthew interrompe.

-Ah, sim, claro, eu havia esquecido, perdão. Eu já estava pensando em mandá-los para Logue, já que concluiram sua primeira missão. Na verdade, eu tô devendo essa informação pra vocês. Descobri que a corte não é nativa daqui, e na verdade essa organização é de lá, Loguetown. Eles estavam coletando jovens promissores para algum plano que infelizmente eu ainda não consegui detalhes. Ouvi sobre incidentes como os atuais em outras ilhas, mas pelo que me parece, eles não são muito insistentes em relação aos "sequestrados". -Matthew sinaliza com os dedos o "sequestrados", não deixando sua verdadeira intenção com a frase exposta. -Enfim, vocês podem continuar na ilha se quiserem, caso tenham alguma pendência a resolver.

O capitão agora dava uma pausa em sua fala, esperando algum comentário dos marinheiros.

-Bom, o navio sai depois de amanhã, ao meio dia. Bem, acho que é isso. Org, Laith, dispensados. Posso ter uma palavrinha com você, Leona?

O capitão espera Laith e Org se retirarem para começar a falar.

-Bom, como eu disse antes, a "sede" da corte é em Logue, e é possível que Cedric esteja por lá. Estou te dando essa informação porque sei que você ficou sentida com o acontecido. Temo que essa corte não seja algo que achamos que seja, portanto, tome cuidado. Ah, mantenha isso entre nós. Certo? Manteremos contato.

OFF:

Histórico Leona:

Histórico (Laith):

Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 EmptySeg 06 Mar 2017, 13:33

Off:

Convidei Laith e Org para se juntarem a mim, e consegui a companhia de ambos para a próxima aventura. Org foi meu primeiro parceiro, não seria legal deixá-lo de fora. Laith não era um cara muito aberto, mas parecia simpático e era útil, então escolhi ele para se juntar a mim também. Com isso, formávamos um trio, um pequeno e seleto grupo de marinheiros em busca de promover a paz. Pelo menos era o que eu queria.

Eu e Laith tínhamos pedidos a fazer para Matthew, mas o homem parecia ter lido nossa mente, e respondeu antes mesmo de mostrarmos nossas intenções. Loguetown era realmente o local que uniria o útil ao agradável. A corte era de lá, os ataques partiam de lá, os meus adversários estavam lá, juntos, preparando uma espécie de exército com homens habilidosos e únicos. E também era a cidade que muitos piratas gostavam de passar, para ver o local do massacre do grande pirata lendário. Minha mãe passara por lá. Eu tinha certeza. Ela era do East Blue, e agora estava se aventurando em algum lugar da Grand Line, provavelmente havia feito alguma algazarra por Logue.

Estava realmente feliz por poder ir para lá, mal pude conter o ânimo e o sorriso, brotando em minha face mostrando que estava contente. Não havia mais tarefas a realizar em Shell's Town, e, por isso, me despediria de todos. - Amanhã a gente se vê, pessoal. Vou dar uma volta, dar uma descansada, eu tô realmente exausta. Bom, é isso. - e com isso iria para o dormitório do Quartel para dormir e descansar.

Cumprimentaria aqueles que passassem por mim, mas não me prolongaria, afinal meu objetivo era um: a cama. Não sabia muito bem que horas eram, mas eu estava sem tarefas a cumprir, então não tinha problema nenhum. Deitaria na minha linda cama esperando alguma coisa acontecer, e, de preferência, o alarme de acordar do dia seguinte.

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 EmptySeg 06 Mar 2017, 20:41

Laith tinha então a resposta tanto esperava, agora poderia partir em breve para Loguetown e dar mais um passo em sua jornada, não acreditava que os Kinders poderiam estar relacionados diretamente à Corte, porém indiretamente já era outra história. A informação dada por Matthew só confirmava a hipótese, não conseguia provar a descendência do grupo ou influência dos Kinders, todavia podia provar a existência de um terceiro elemento e sendo assim o assassino deveria se preparar.

Com uma contingencia o rapaz então saia de perto e logo se direcionava até Org dando-lhe uma leve tapinha no ombro em um gesto amigável. – Ei Org, agora que estamos dispensados, o que me diz de irmos até a taverna e comemorarmos a nossa primeira missão bem concluída? Já se preparava para chamar Leona também de forma a tentar se aproximar dos dois, todavia a mesma depois de conversar com Matthew se retirava deixando apenas os dois.

Acompanhado ou não de Org, Laith rumaria à taverna então já conhecida (Grand Drinqs) e ia para o local desfardado. Chegando lá observaria o movimento e entraria no mesmo indo até o balcão e logo pedindo por uma cerveja, caso estivesse acompanhado pediria uma para o colega também.

“ Tenho que me atentar ao que vou ouvir aqui, pode me ser muito útil. ”

O rapaz então ficaria focado em tentar ouvir os boatos que passavam por ali, filtrando-os em informações sobre Loguetown e informações sobre bandidos ou casos de lá e de Shell Town, se ouvisse uma informação muito valiosa, discretamente tentaria se aproximar da mesa parando em outra mesa ou local mais próximo, usando sua cerveja para álibi. Atentaria também ao parceiro caso estivesse junto tentando responde-lo quando viesse uma pergunta.

Se não ouvisse nada de importante ou útil, voltaria para o QG e dormiria esperando pelo alarme acordando-o para o dia seguinte.

off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 7 Empty

Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: