One Piece RPG
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Bater e Correr em Shell's Town

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 EmptyDom 21 Ago 2016, 18:08

Relembrando a primeira mensagem :

Bater e Correr em Shell's Town

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Leonarda München. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
GM.Midnight
Tenente
Tenente


Data de inscrição : 27/04/2010

Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 EmptySeg 13 Fev 2017, 14:16



Shadows that lives between the alive.


Surpresa e um certo arrependimento, era assim que o rapaz se sentia ao que suas costas atingiam o chão gelado do pátio, eram poucos segundos que isso tudo ocorria, mas na cabeça do assassino era como se estivesse passando a cena várias vezes procurando seu erro lembrando os passos decididos em sua cabeça, porém, não tinham ocorrido conforme havia desejado e a prova disso era o golpe recebido e junto com ele a ardência do chute nas costas.

Aos poucos o civil ia se levantando e podia ver o homem vindo a sua frente, tinha errado em uma coisa em seu plano: o inimigo podia ser uma montanha de músculos, mas não era idiota. Não falava uma palavra, não dava um olhar a mais, apenas o sorriso em seu rosto ditava tudo que estava passando na mente do aspirante. – PODE VIR! Não tinha uma estratégia ao certo, mas sua intuição talvez lhe diria algo.

Procurando desviar-se do golpe do marinheiro Laith tentaria se desviar do golpe jogando o corpo para a direita, e nesse caso se conseguisse o sucesso da sua ação deixaria o próximo golpe vir também afinal ele já havia provado que conseguia dar dois golpes em sequência, mas quem diria um terceiro? Considerando estar na direita do inimigo Laith apostaria em um chute como o próximo golpe e caso fosse usaria de sua acrobacia para pular tentando desviar do chute e encurtar a distância permitindo um chute no peito ou na face do grandalhão. Todavia se o segundo golpe fosse um soco apenas buscaria desviar com rapidez para o lado oposto do chute e tentaria usar o intervalo para desferir um soco no estomago do veterano.

Caso conseguisse se desviar apenas para a esquerda giraria seu corpo para não ganhar muita distância e então tentaria desferir um chute contra a costela do maior buscando ganhar um intervalo de tempo para um novo desvio ou fuga.

Se em momento nenhum fosse possível desviar ou então não houvesse contra-ataque apenas tentaria bloquear o golpe cruzando as mãos e aproveitando a primeira oportunidade que tivesse para sair da situação.

Ao final da prova, conseguindo completa-la, iria então para o marinheiro agradecendo-lhe pelo combate. – Obrigado. Fingira estar com certa animação já que pessoalmente aquele combate fora tempo de energia por mais que tivesse aprendido que alguns marinheiros teriam potencial. – Você está na marinha a muito tempo, senhor ?



 


histórico escreveu:
Laith Kinder
posts: 06
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Relações: Matthew, Rubert

objetivos escreveu:
- Se alistar na marinha.
- Conseguir uma arma.
- Encontrar e conhecer Leona.
- Realizar um treino

Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinsang
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Jinsang

Créditos : 7
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 EmptySeg 13 Fev 2017, 22:18



Leonarda

Após as ordens de Matthew, Leonarda segue em direção a Org, e estende a mão para que o rapaz se levante.

-Vamos para o Quartel, amigo. Temos que descansar.

Pegando a mão de Leona, Org se levanta. A guerreira oferece seu ombro, mas Org diz estar bem, e agradece a ajuda. Caminhando de volta para o QG no clima agradável da noite de shells, os novatos observam as luzes da cidade, e caminham silenciosamente até que Org quebra o silêncio.

-O que você acha desses caras? Acha que eles são piratas?

-Eles devem frequentar essa "corte", sabe? Os sequestrados, eu digo. Amanhã a gente pode ir procurar informações com as famílias, talvez elas saibam onde seus filhos estavam andando e com quem estavam andando antes de serem sequestrados. -Bufou. -Vamos esquecer isso chpor umas horas. Vamos descansar e esperar por amanhã.

-É, acho que você está certa....

Então, ao chegarem ao QG, Leona pede informações na recepção do quartel.

-Precisamos urgentemente de cuidados médicos. Pode nos indicar o local?

A atendente parece olhar desconfiada para os dois marinheiros, mas depois de alguns segundos, dá a informação a eles.

-Siga por este corredor, terceira porta a direita. -Informou, logo voltando sua atenção aos papéis em sua mesa.

Seguindo as instruções, os novatos chegam a enfermaria, onde tem seus ferimentos examinados e tratados. O médico indica que Org evite realizar muito esforço, e que evite qualquer situação estressante.

-Você sabe se aqui tem algum dormitório? Eu tô simplesmente exausta e adoraria dormir um pouco.

-É no terceiro andar, não é dificil de achar. -Diz o médico, obviamente estressado após um dia de trabalho.

Subindo as escadas em direção ao dormitório, Org comenta com Leona sobre a prescrição do médico.

-Mesmo que eu tenha que descansar, posso ir com você amanhã, se você quiser. Até porque começamos essa missão juntos, não vejo porque nos separar.

Então os dois se dirigem aos seus respectivos dormitórios e caem no sono, relativamente tranquilo após o dia conturbado que tiveram. O despertar no quartel se dá as 07h da manhã.


Laith

Surpreso com a reação de Rubert, Laith parece tentar esquecer o ocorrido, e tentar finalmente acertar o grandalhão.

-Pode vir! -Provoca o rapaz.

Rapidamente Rubert avança em direção a Laith, e numa velocidade inesperada, desfere um soco que quase acerta o rosto do rapaz, que no último segundo, desvia. Como o jovem já esperava, Rubert desfere um segundo ataque, e o ruivo desvia sem dificuldades. Tentando desajeitadamente se recompor, Rubert recua, mas não antes de ser acertado com um soco na lateral de seu corpo, quase em suas costelas.

-Merda! -Exclamou o grandalhão. -Meh, no fim você me acertou mesmo... Enfim, vá até a recepção para pegar seu uniforme. Depois vá até o dormitório, o despertar é às 7hs da manhã.

-Obrigado. Você está na marinha a muito tempo, senhor?

Rubert olha surpreso para Laith, como se não esperasse tal pergunta.

-Hm? Eu? Er.... Estou aqui já fazem uns dois anos, se não me engano... Mas, qual é o motivo da pergunta?

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Everything flows, and all is connected"


Última edição por Jinsang em Qua 15 Fev 2017, 18:30, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aesop
Civil
Civil
Aesop

Créditos : Zero
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 20
Localização : São Paulo-SP

Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 EmptyTer 14 Fev 2017, 17:56


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Org parecia não querer muito agito para aquela noite também. Era muita informação para um dia só, e nós estávamos cansados demais para continuar a missão hoje. Minhas costas ardiam numa dor fina e impiedosa, que sempre me fazia questão de recordar dela, passo a passo. Sem delongas chegamos ao Q.G, e fomos diretamente procurar a secretária loira.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Perua, anda logo. Pensei enquanto ela nos avaliava de baixo para cima, como fizera antes comigo. Era uma compulsão talvez. Minha cara impaciente deve ter ajudado em alguma coisa, quando ela, de boa ou má vontade, apontou a direção da enfermaria, e auxiliei Org a caminhar para tentarmos chegar mais rápido. Eu estava sendo muito cuidadosa, nem parecia uma guerreira gladiadora abençoada pelos deuses gregos e amaldiçoada pelo fardo de ter uma mãe pirata. Melodramática, mas todo instante devemos nos lembrar de quem somos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Fomos prontamente atendidos. As ataduras era bençãos, e os enfermeiros eram anjos. Ares estava de bem comigo, ou melhor dizendo, estava abaixando um pouco a dificuldade daquele dia e do dia seguinte. Pelo menos eu esperava isso. Org também estava um pouco melhor, e me acompanhou até os dormitórios. Obviamente não dormiria comigo, eu não gostaria disso, e espantaria-o discretamente caso percebesse sua aproximação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Vai dormir lá, vai Orgzinho. Precisamos de um tempo para nós mesmos. Até amanhã, tchau tchau. Sete horas né? Vamos tomar um café delicioso e amanhã decidimos o que vamos fazer. - o tom doce e mole era claramente uma desculpa para dormir sozinha. Apesar de gostar de Org e achá-lo bonitão, não era o tipo de homem que gostaria de se envolver. Desmaiar no primeiro encontro não é uma boa impressão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Procuraria um quarto vago para me alojar. Meu objetivo era arrumar as coisas por lá, deixar minha cama preparada, deixar minha espada por lá e ir para o banheiro, vestiário ou seja lá o que tivesse no Q.G para tomar uma deliciosa ducha. Eu estava fedendo de suor. O cecê tava forte. Se ao entrar no quarto encontrasse alguém, iria apenas sorrir, arrumar minhas coisas e perguntar onde tinha um lugar pra tomar banho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Oi, sou Leonarda München e quero tomar um banho. Não, meu nome não tem o "e quero tomar um banho". Eu realmente preciso de uma ducha. Sabe onde tem algum chuveiro legal por aqui? - perguntaria e rumaria para o local indicado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se não houvesse ninguém no quarto - o que era melhor -, aprontaria as coisas e procuraria sozinha por um chuveiro no Quartel. Eu realmente precisava de um banho. Estava procurando by myself, mas se encontrasse alguém, perguntaria a mesma coisa para minha hipotética companheira de quarto. E novamente seguiria para o local indicado, sedenta e ansiosa por água quente e relaxante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ficaria no chuveiro até que me sentisse melhor. Obviamente tiraria minhas ataduras antes de me molhar, e só colocaria depois de estar seca. Só assim procuraria voltar para o meu quarto e tentar dormir, afinal, o dia de amanhã prometia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Iniciando o próximo dia com um profundo bocejo, daria bom dia para a minha hipotética companheira de quarto caso estivesse lá. Procuraria meu uniforme de soldado e minha Katana, e seria bom pensar nela naquele instante, afinal, precisava de uma bainha para ela, seria muito mais fácil de carregá-la.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Procuraria alguma coisa para comer, uma fruta, um bolo, um pão. Beberia café, ou suco, ou qualquer outra coisa apetitosa. Isso caso houvesse alguma refeição, se não, teria que ir para um barzinho comprar alguma coisa para o café da manhã. Antes de sair do Quartel, procuraria Org, e iria fazer isso na recepção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esperaria Org ou Matthew passar para cumprimentá-los.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Oi. Eu preciso de um coldre, será que eu acho por aqui? - perguntaria para Matthew ou Org.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Caso Matthew aparecesse, incrementaria:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Não vou parar quieta até encontrar o paradeiro de Cedric. Não posso falhar na minha missão, senhor. - comentaria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Caso conseguisse uma bainha, a colocaria nas costas, passando sua alça na área do peitoral, guardando minha espada de forma que pudesse pegá-la com facilidade na altura da cabeça. Se não conseguisse o porta-espadas, apenas esperaria novas ordens de Matthew para poder então andar pela cidade procurando testemunhas.


Histórico escreveu:
Leonarda München
Posts:
19
Ganhos: Treino; Ingresso na Marinha; 1 missão (admissão); Uniforme de Soldado; Machucado nas costas; Katana;
Perdas: N/A
Relações: Velhote, Matthew, Lindy, Org, Cedric


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 72
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 EmptyTer 14 Fev 2017, 21:30



Shadows that lives between the alive.


Insatisfeito, tal palavra definia bem o estado do agora recruta no momento em que recebera a notícia do seu ingresso, tinha sido aprovado aparentemente, mas ainda esperava mais vindo da tão famosa marinha e se considerasse todo o processo sua entrada, na verdade, tinha sido “fácil”.
Apesar de em seu interior querer bem mais do que aquilo se contentava em deixar um falso sorriso simpático no rosto enquanto ouvia a resposta de Rubert, a julgar pelo tempo já dava para adivinhar a lealdade do homem com o QG ou então o tempo jogado fora de sua vida. – Entendo, já encontrei alguns marinheiros, mas nenhum tão forte quanto o senhor, vejo porque deixam a seu juízo essa parte do teste. Terminava seu teatro com uma leve risada tentando manter o clima mais aberto e assim pedia licença ao veterano indo em direção da recepção.

Na recepção, caso encontrasse novamente a mesma garota de antes faria um sinal para ela perceber a presença do mesmo em seguida se apoiaria sobre o balcão cruzando os braços sobre o mesmo. – Ainda aqui? E ainda no tédio? Esperaria a resposta da mesma em seguida continuando a conversa. -  Eu fui enviado pelo Rubert para pegar o meu uniforme aqui, fui aprovado, incrível não? Poderia por favor pegar o uniforme? O rapaz então esperava pelo uniforme e pedia licença, mas parando logo na porta da recepção. – Você ainda não me disse seu nome, eu vou ter essa honra? O meu você já deve saber, está na ficha. Seguiria então caminho até o dormitório. Se por ventura a moça não estivesse lá apenas pediria o uniforme e iria para o mesmo destino.

Ao chegar no dormitório olharia primeiro as pessoas no local e acharia uma cama disponível, iria até a mesma e deixaria suas coisas ali, procuraria então seus “colegas de quarto”, a melhor opção para ter aliados ali dentro era através desses contatos e com certeza ter aliados dentro daquele QG seria uma ótima, ainda mais quando os planos iriam muito além, aquela cidade era apenas o primeiro passo para achar os alvos restantes. Se encontrasse um de seus novos colegas, os ao lado da sua cama, se aproximaria e estenderia a mão com um tênue sorriso no rosto. – Prazer, me chamo Laith, sou o novo recruta.  


 


histórico escreveu:
Laith Kinder
posts: 07
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Relações: Matthew, Rubert

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinsang
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Jinsang

Créditos : 7
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 EmptyQua 15 Fev 2017, 18:29



Leonarda

-Vai dormir lá, vai Orgzinho. Precisamos de um tempo para nós mesmos. Até amanhã, tchau tchau. Sete horas né? Vamos tomar um café delicioso e amanhã decidimos o que vamos fazer.

-Certo, nos vemos amanhã. Tenha uma boa noite de sono! -Diz Org com um sorriso envergonhado. -Tente não pensar muito no que aconteceu hoje... -Org diz essa frase para Leona, mas soa como se fosse uma instrução para ele mesmo.

Leona adentra no quarto, com duas beliches, e três das quatro camas estão ocupadas. São novas recrutas, todas provavelmente alistadas na mesma semana. Elas observam Leona, sem dizer uma palavra. Até que sorrindo, a guerreira diz:

-Oi, sou Leonarda München e quero tomar um banho. Não, meu nome não tem o "e quero tomar um banho". Eu realmente preciso de uma ducha. Sabe onde tem algum chuveiro legal por aqui?

Duas das três marinheiras ignoram Leona, e se viram para o lado oposto da novata, aparentemente irritadas por serem incomodadas no horário da noite. A terceira marinheira, de cabelos negros encaracolados, morena, magra e de estatura média se aproxima de Leona, e com um sorriso aconchegante no rosto, diz:

-Oi, sou Alcione Nazareth, prazer. Não se preocupe senhorita "E quero tomar um banho", o chuveiro é no final do corredor.

Leona segue pelo corredor, tira sua roupa encharcada de suor e se enfia embaixo do chuveiro. A água está extremamente gelada, cerca de 10°C.

Após o banho, Leona repousa em um dos beliches, e adormece. As 7h, o alarme toca, é hora do despertar de todo o quartel. Leona segue Alcione em direção ao refeitório, onde pega sua bandeja, apanha uma fruta, uma fatia de pão e um suco de laranja. Novamente, junta-se à Alcione, e as duas comem suas refeições em silêncio. As 7h30, o alarme toca novamente, e a voz no alto falante é reconhecível. Matthew.

-Todos os marinheiros presentes, apresentem-se no pátio exterior para recolherem seus afazeres diários!

Então, organizadamente todos saem do refeitório, e se direcionam ao pátio.



Laith


-Entendo, já encontrei alguns marinheiros, mas nenhum tão forte quanto o senhor, vejo porque deixam a seu juízo essa parte do teste.

-Bom, geralmente quem faz esse teste é o próprio Matthew, você deu é muita sorte de ter feito o teste comigo, ele acabaria com você caso você vacilasse como vacilou aqui. Fique esperto em suas próximas batalhas, moleque.

Laith sorri, e Rubert encara como arrogância, mas dá de ombros. O ruivo então caminha até a recepção, onde encontra a recepcionista, abarrotada de papéis.

-Ainda aqui? E ainda no tédio?

A garota apenas levanta o rosto, para observar quem falava tal frase, depois volta sua atenção para os papéis.

-O que deseja?

-Eu fui enviado pelo Rubert para pegar o meu uniforme aqui, fui aprovado, incrível não? Poderia por favor pegar o uniforme?

-É, magnífico. -Diz a recepcionista sem entusiasmo algum. -Os uniformes ficam naquela sala, pode pegar. -E aponta para uma sala logo na frente do balcão.

-Você ainda não me disse seu nome, eu vou ter essa honra? O meu você já deve saber, está na ficha.

A garota bufa, olha para o rapaz e revira os olhos, mostrando desdém. A garota aponta para o broche perfeitamente fixado no lado esquerdo de seu peito, onde está escrito seu nome: Amy Lee. E de novo, volta para os papéis.

O ruivo então vai até a sala, pega seu uniforme e percebe uma pequena medalha, provavelmente a medalha de admissão. Então Laith segue para o dormitório, onde há apenas um sujeito. Laith logo trata de se apresentar.

-Prazer, me chamo Laith, sou o novo recruta.  

-O prazer é todo meu, meu nome é Org. Também sou novo aqui, enfim, espero ser teu amigo!

Após a apresentação, Laith organiza suas coisas, e deita-se no outro beliche, logo caindo no sono. As 7h, o alarme toca e Laith se apruma rapidamente. Os dois novatos seguem até o refeitório, tomam um café e comem duas fatias de pão. As 7h30, o alarme toca novamente e a voz no alto falante diz:

-Todos os marinheiros presentes, apresentem-se no pátio exterior para recolherem seus afazeres diários!

Então, organizadamente todos saem do refeitório, e se direcionam ao pátio.

Todos

No pátio, todos seguem o procedimento de realizar alguns aquecimentos e alongamentos para se prepararem para o dia. Depois de terminados, todos os marinheiros permanecem em forma, e então Matthew aparece numa espécie de palanque, lendo as atividades dos marinheiros em geral para o decorrer do dia. Após terminar, Matthew cita três marinheiros em específico.

-Leonarda Munchen, Org Osbourne, e Laith Kinder, encontrem-me no arsenal para as instruções para a missão de vocês. Todos os outros, ao trabalho!

Leona percebe que está sem sua katana, mas não retorna para o quarto para buscá-la. Os três novatos seguem juntos para o arsenal, realizando as devidas apresentações. Quando chegam na sala, são recebidos por Matthew.

-Olá, Leona, Org, Laith. Bom, como a missão de ontem foi... er... -Matthew dá uma pausa, procurando uma palavra para não parecer agressivo. -...Difícil, hoje vocês vão para o norte de shells, lá temos mais uma possível vítima da "Ordem", aliás, muito bem Leona, por ter recolhido essa informação -Diz, interrompendo a si mesmo. -E vão fazer a guarda desse jovem. Não será tão difícil quanto ontem, pois esse alvo é "menos famoso" do que Cedric. Ou seja, protejam o rapaz. Seu nome é Alexandre Pires, não é muito difícil de identifica-lo, vão saber logo que vê-lo. Enfim, podem escolher suas armas aqui no arsenal. Aliás, Leona, recolhemos a Katana que estava no seu quarto, não permitimos armas nos alojamentos. Mas, se quiser usá-la para a missão, está ai na sala.

-Não vou parar quieta até encontrar o paradeiro de Cedric. Não posso falhar na minha missão, senhor.

-Não se preocupe, soldado. Eu mesmo estou trabalhando no caso de Cedric, manterei você atualizada do caso, foque apenas nessa nova missão. Enfim, vamos lá, ao trabalho! -Diz Matthew entregando uma folha, com o endereço de Alexandre.


OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Everything flows, and all is connected"
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 72
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 EmptyQui 16 Fev 2017, 21:31



Shadows that lives between the alive.


Org, esse era o nome do rapaz que seria um grande peão para seu futuro assim como a recepcionista Amy, agora pareciam ser apenas conhecidos e logo seriam amigos e por ai continuaria, mas uma hora amigos precisam de favores e esses favores se aplicados da forma correta podem dar grandes resultados afinal em grandes tarefas alguém precisava ser a peça sacrificada e porquê não deixar seus amigos serem esses mártires? Apenas peões, as amizades se mostravam apenas isso para o assassino.

Vagarosamente o rapaz ia acordando conforme seu corpo seguia seu instinto, de certa forma conseguia acordar até mesmo nos horários certos e tudo isso graças ao seu “dom” com horários, algo que nunca conseguira explicar, porém, presente. Era uma questão de segundos até que o alarme tocava e o som fazia o rapaz terminar de acordar tendo seus sentidos de volta ao normal não demorando ao levantar e seguir rumo ao refeitório aonde se alimentava.
Não bastava muito para receberem novas ordens e assim Laith as seguia como parte do jogo, se dirigia até o pátio onde via Matthew e sua distribuição de afazeres se surpreendendo ao ouvir seu nome ser chamado junto com outros dois. Não passava de um novato e muito provável que os outros dois também, e qual seria o motivo de colocar pessoas praticamente desconhecidas em uma missão apenas os três? Se direcionava até o local e assim logo que chegava se diria a Org interrogando-o em um tom audível apenas aos dois. – Conhece ela? Não lembro de ter visto ela ontem.

Permanecia quieto ao que ouvia as novas palavras do supervisor logo observando a outra integrante do trio, tinha uma aparência atrativa para muitos rapazes e isso o fazia perguntar a razão dela estar fazendo parte de uma força militar se poderia estar sendo modelo ou qualquer coisa do gênero. Outro ponto era a forma que Matthew se dirigia a ela, como se tivesse já conquistado um pouco de crédito ou sua confiança, isso era um problema já que o número um ali deveria ser ninguém menos que o próprio Laith. – Com licença senhor, infelizmente diferente dos meus colegas fui admito a pouco tempo e desconheço sobre a missão realizada ou do inimigo. Sobre o que se trata essa tal de “ordem”? Acredito que é primordial para a missão e para o time estar sincronizado quanto a isso. Esperaria alguma resposta vindo do supervisor e logo viraria para seus colegas deixando um falso sorriso no rosto. – Acho que não me apresentei direito, me desculpem, meu nome é Laith Kinder e atualmente sou um soldado. Ingressei recentemente na marinha, espero nos darmos bem, não sou nativo dessa ilha então em alguns pontos conto com a ajuda de vocês. Fazer o tipinho do simpático se tornava algo entediante e nojento para o assassino, mas era necessário no fim das contas e por fim continuava a conversa. – Esse tal Cedric, era outro membro do time de vocês na outra missão? Perguntava enquanto começava a olhar as armas.

O rapaz ia passando os olhos por cada arma do local e passando suavemente o dedo pelas mesmas como se estivesse analisando meticulosamente um instrumento cirúrgico, por fim seus olhos eram prendidos por uma ninjaken, pegava-a retirando apenas um pouco da lamina da capa checando o estado da arma, parecia aceitável. Fechava a mesma e deixava na mão direita dirigindo-se a equipe mais uma vez. – Para ser um alvo, esse garoto deve ter alguma característica em especial com o inimigo, Org, você tem alguma sugestão? Era nesses pequenos pontos que ganharia a posição de liderança na equipe e através dela viria o crédito e a “chave-mestra” para todo o tipo de ação dentro daquela ilha. – Ah sim, algum de vocês nasceu aqui? Sabe de alguma rota ou caminhos alternativos para o endereço do garoto? Eu sugiro irmos juntos antecipadamente para checar os caminhos alternativos de fácil fuga ou acesso, assim podemos nos prevenir.  

Laith esperaria então um consenso do grupo quanto a decisão e logo partiria com os mesmos rumo a primeira missão. Antes de partirem iria até a recepção novamente e se Amy estivesse dirigiria-se à mesma. - Bom dia Amy, como você está hoje ? Melhor ? Ah, e obrigado por ontem. Esperaria o grupo e assim antes de partir daria uma piscada para a atendente indo então em direção à missão.



 


histórico escreveu:
Laith Kinder
posts: 08
Ganhos: Uniforme da marinha, medalha de admissão, Ninjaken.
Perdas: N/A
Relações: Matthew, Rubert, Org, Leona

Ninjaken:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aesop
Civil
Civil
Aesop

Créditos : Zero
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 20
Localização : São Paulo-SP

Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 EmptySex 17 Fev 2017, 16:53


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Consegui me separar de Org sem ser muito grosseira. Sem me prolongar com o rapaz, fui até o meu dormitório, onde encontrei três recrutas. Eu estava em um terreno novo para mim, então achei justo me apresentar e ser gentil, mas dois terços das recrutas não deram a mínima para mim. O outro um terço se materializava em uma linda moça negra de cabelos encaracolados cujo nome era Alcione. Sorri para a mulher quando me indicou o local do chuveiro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A água gelada não foi incômodo algum para mim. E é até bom para o meu cabelo. Água quente acaba com a fibra, e não é porque eu sou soldado que eu tenho que largar a minha vaidade. Me livrei do fedor e do suor antes de dormir, e me joguei na cama sem prestar atenção em detalhes, como a ausência da minha Katana. Não demorei nada para dormir, e como num piscar de olhos, já era amanhã.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O quartel general acordava as 7h envoltos pelo alarme estridente. Estava bastante disposta. Não era o tipo de pessoa que era apegada à cama ou ao sono, então, segui a morena até o refeitório. Não havia muito o que fazer senão comer e esperar a ação começar, e foi exatamente isso que fiz. Comi tudo o que tinha direito e esperei até as 7h30, quando convocaram todos para o pátio externo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Encaramos sessões de alongamento. Procurei Org, mas não o encontrei na multidão de soldados. Estava junto de Alcione, que até agora não falara muito. Eramos colegas silenciosas. Não batemos papo, não trocamos ideia nem nada, apenas nos consideramos colegas. E eu até que gostava disso. Será que eu estava ficando mau humorada com toda aquela tarefa? Cruzes ser igual ao meu pai! Tô fora! Eu precisava me animar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Matthew subiu ao palanque e ditou as atividades do dia, e por fim me convocou, junto de Org e mais um terceiro soldado. Laith Kinder? Não conheço esse ai. Segui para o arsenal, onde deveria me encontrar com os rapazes, e sem demoras os encontrei. Org estava com a mesma cara de sempre, graças a Deus, e o outro rapaz era bonitinho, ruivo e feições finas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Olá, Leona, Org, Laith. Bom, como a missão de ontem foi... er... - UM FRACASSO - ...Difícil, hoje vocês vão para o norte de shells, lá temos mais uma possível vítima da "Ordem", aliás, muito bem Leona, por ter recolhido essa informação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Joguei a mão pra frente como quem diz "para bobo, fiquei sem graça".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- E vão fazer a guarda desse jovem. Não será tão difícil quanto ontem, pois esse alvo é "menos famoso" do que Cedric. Ou seja, protejam o rapaz. Seu nome é Alexandre Pires, não é muito difícil de identifica-lo, vão saber logo que vê-lo. Enfim, podem escolher suas armas aqui no arsenal. Aliás, Leona, recolhemos a Katana que estava no seu quarto, não permitimos armas nos alojamentos. Mas, se quiser usá-la para a missão, está ai na sala.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Laith se prontificou e perguntou sobre o que seria a ordem. Era algo que eu havia descoberto, então não achei que seria um problema explicar para ele. Matthew poderia completar se quisesse.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Com licença senhor, infelizmente diferente dos meus colegas fui admito a pouco tempo e desconheço sobre a missão realizada ou do inimigo. Sobre o que se trata essa tal de “ordem”?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- A Ordem, pelo que sabemos, é uma organização frequentada por homens encapuzados e mascarados. Eles sequestraram um rapaz ontem, que aparentemente sabia da existência dessa Ordem, ou Corte, ou sei lá o que. Talvez sejam assassinos, vândalos, ou crianças imbecis. Mas essa brincadeira está passando dos limites. - meu tom era sério e direto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Poderia receber uma bronca por conta disso, e reagiria tentando me recompor, pois obviamente iria ser um golpe surpresa para mim, não esperava que Matthew fosse me dar um corte. Caso contrário, apenas deixaria alguém falar alguma coisa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O tal do Kinder se apresentou para nós mostrando um sorriso. Era um sorriso bonito, mas eu sabia que homens eram traiçoeiros, e por que ele não seria diferente? Não podemos julgar pela aparência, então apenas tentei ser simpática devolvendo o sorriso na mesma intensidade. Ele citara Cedric logo em seguida, me desconsertando um pouco. Falar disso era como cutucar uma ferida. Eu ainda não aceitava a minha falha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Olhei para Org esperando que ele respondesse. Se o homem falasse algo, iria me abster, se não, teria que falar para não ignorar Laith.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Ele é o rapaz que foi sequestrado. Ele é filho de uma família rica daqui. - não queria que ninguém mais comentasse sobre aquilo, então disparei uma fala logo em seguida - Eu não tenho muita noção daqui, eu vim de outro lugar. Org, você sabe como chegar lá?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Minha pergunta era direta, e se ele soubesse, seguiríamos o fortão até o local. Se ele não soubesse, pediria para que Matthew apontasse o local para gente. Antes de sairmos, pegaria a minha Katana no arsenal, e, se eu encontrasse, um escudo seria de bom grado. Só equipada com, no mínimo, a Katana, aceitaria partir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tomaria o cuidado de não perder Laith ou Org de vista, mas andaria um pouco atrás, olhando para os lados, becos e estalagens futilmente atrás de uma pista. Também estaria atenta a possíveis ataques. O golpe surpresa talvez tenha despertado um sexto sentido: o de perigo. Queria impor minha justiça sobre os bandidos, queria mostrar para o mundo que Leonarda estava lá para protegê-los... Mas Cedric foi a prova de que eu não sou tão boa assim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Merda... Isso não pode acontecer de novo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se eu me perdesse dos rapazes, tentaria procurar a direção norte, onde encontraria o meu objetivo. Ainda estando em uma missão, eu pararia caso encontrasse alguém em perigo ou com problemas. Era meu dever, afinal. Eu queria muito um pouco de ação para, quem sabe, descontar minha raiva e frustração.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim que chegássemos no local, tomaria a frente e anunciaria a chegada dos marinheiros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Alguém chamou por marinheiros aqui? Viemos diretamente do Q.G para atendê-los! Alguém?


Histórico escreveu:
Leonarda München
Posts:
20
Ganhos: Treino; Ingresso na Marinha; 1 missão (admissão); Uniforme de Soldado; Machucado nas costas; Katana;
Perdas: N/A
Relações: Velhote, Matthew, Lindy, Org, Cedric, Alcione, Laith Kinder (Mid)


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinsang
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Jinsang

Créditos : 7
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 EmptySex 17 Fev 2017, 20:22


Após as ordens de Matthew, Laith questiona o capitão sobre a missão, já que ele não havia participado da primeira parte da tarefa.

-Com licença senhor, infelizmente diferente dos meus colegas fui admito a pouco tempo e desconheço sobre a missão realizada ou do inimigo. Sobre o que se trata essa tal de “ordem”?

-A Ordem, pelo que sabemos, é uma organização frequentada por homens encapuzados e mascarados. Eles sequestraram um rapaz ontem, que aparentemente sabia da existência dessa Ordem, ou Corte, ou sei lá o que. Talvez sejam assassinos, vândalos, ou crianças imbecis. Mas essa brincadeira está passando dos limites.

-De fato, eu havia me esquecido. Perdão. Mas é isso mesmo que Leona disse; aliás, tentem descobrir algo por lá também, seria de grande ajuda. -Diz Matthew.

-Acho que não me apresentei direito, me desculpem, meu nome é Laith Kinder e atualmente sou um soldado. Ingressei recentemente na marinha, espero nos darmos bem, não sou nativo dessa ilha então em alguns pontos conto com a ajuda de vocês.

Matthew realiza um aceno com a cabeça, aprovando a atitude de se apresentar do rapaz.

-Esse tal Cedric, era outro membro do time de vocês na outra missão?

Org logo se prontifica a responder a pergunta de Laith.

-Negativo. Ele estava sob nossa custódia, mas os encapuzados nos atacaram de uma forma que não conseguimos nos defender. Mas não estavamos preparados, isso é certo. Dessa vez será diferente.

Após recolherem seus armamentos no arsenal - Leona com sua katana e um escudo velho escudo empoeirado de madeira, que com toda certeza se partiria com um ataque muito forte, mas poderia ajudar; Laith com uma ninjaken sem nada de muito especial; e Org, com um grande sabre preso a sua cintura - Laith questiona:

-Para ser um alvo, esse garoto deve ter alguma característica em especial com o inimigo, Org, você tem alguma sugestão?

Org sinaliza que não com um movimento de cabeça. Demonstrando uma pequena afinidade com o grandalhão, e não esperando qualquer resposta de Leona, o ruivo procede:

-Ah sim, algum de vocês nasceu aqui? Sabe de alguma rota ou caminhos alternativos para o endereço do garoto? Eu sugiro irmos juntos antecipadamente para checar os caminhos alternativos de fácil fuga ou acesso, assim podemos nos prevenir.  

-Bom, não nasci aqui, mas já vivo por essas bandas faz bastante tempo. O lado norte da cidade não tem tantas ramificações no caminho, não é difícil caminhar por lá. Isso seria ruim, mas não tem como não perceber qualquer movimentação estranha, não temos porque se preocupar. -Diz Org. -Por enquanto. -Enfatiza.

Os três jovens soldados caminham sem problema do Q.G. até o fatídico local, não havendo nenhuma movimentação suspeita ou estranha. Os poucos comércios funcionam a todo vapor, e as pessoas vagam sem prestar muita atenção nos marinheiros. Em certo ponto, os marinheiros ouvem gritos, que não são nem um pouco de uma pessoa assustada.

-AI SEUS MONGO, PENDURA ISSO DIREITO! EU NÃO PAGO VOCÊS PRA VOCÊS FAZEREM UM TRABALHO COM A BUNDA!

O homem, de pele negra, e um terno branco com um corte obviamente fino, logo se vira para os três marinheiros, e mesmo estando frente a frente com eles, grita:

-O QUE QUE FOI, SEUS IDIOTAS, QUE CÊS TÃO OLHANDO?

Org se inclina em direção a Leona, e sussurra:

-Acho que achamos o alvo...

Leona então se apresenta.

-Viemos diretamente do Q.G. para atendê-lo, senhor.

-Ah, vocês são os idiotas que vão fazer a segurança hoje? Bom, podem entrar na casa pra conhecer o local, tô terminando o serviço aqui.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Everything flows, and all is connected"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aesop
Civil
Civil
Aesop

Créditos : Zero
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 20
Localização : São Paulo-SP

Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 EmptySab 18 Fev 2017, 10:15


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Minha Katana estava lá, como Matthew dissera. Empunhei a espada e girei o pulso, analisando sua lâmina e lembrando que ela pertencera a um dos sequestradores. Era ela que faria justiça contra eles também, eu fazia questão disso. Também consegui um escudo velho de madeira, que provavelmente era usado em treinos para o ingresso na Marinha e coisa do tipo. Era o que tínhamos, então, era o que eu usaria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Partimos do Quartel, finalmente. Apesar de estar adorando a Marinha, eu queria mesmo era entrar em ação, e dentro do Quartel era um pouco mais difícil. Laith era um novo integrante da equipe, e eu estava animada com isso até certo ponto. Eu não conhecia o rapaz, não sabia o que ele conseguia fazer, e o quanto ele ajudaria na missão. Não puxei muito assunto, mas prestei atenção no que ele falava, assim como no que Org respondia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O grandalhão enfatizava que por enquanto não havia muito o que se preocupar. Isso foi como uma pontada na minha mente. Na mansão Bhfreagra também não havia algo para se preocupar. Não esperávamos uma dezena de sequestradores para um refém só. Mas foi negligência nossa. Era óbvio que eles trariam reforços. Eu tenho que parar de me cobrar dessa forma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Estávamos andando tranquilamente já no norte da ilha quando uma voz se sobressaiu acima do movimento do comércio. Era mandona, grosseira e exigente:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- AI SEUS MONGO, PENDURA ISSO DIREITO! EU NÃO PAGO VOCÊS PRA VOCÊS FAZEREM UM TRABALHO COM A BUNDA! - gritou; em seguida se voltou para nós, as autoridades - O QUE QUE FOI, SEUS IDIOTAS, QUE CÊS TÃO OLHANDO?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Minha sobrancelha esquerda se levantou junto com o arregalar do olho do mesmo lado, enquanto a direita se abaixava apertando o olho direito. Ele acabou de nos chamar de que? Será que ele não percebeu que somos os marinheiros? Org disse que ele era o cliente, ou alvo, sei lá, então nos anunciei com formalidade. Em missões eu acabava sendo mais séria mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Viemos diretamente do Q.G. para atendê-lo, senhor. - falei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Ah, vocês são os idiotas que vão fazer a segurança hoje? Bom, podem entrar na casa pra conhecer o local, tô terminando o serviço aqui.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Soltei o ar em deboche. Esse cara era folgado mesmo. Sua altura e trajes finos não me assustavam. Eu era a lei. Eu tinha a vida dele em minhas mãos. Não sabia se ele era alguém influente na ilha ou fora dela, mas não deixaria que me tratassem assim. Olhei para Laith e para Org como quem não acredita no que ouve, era uma afronta. Adiantei um passo para ficar bem próxima ao negão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Eu prefiro que você nos chame por marinheiros, não idiotas. Acho que é melhor você nos respeitar. Para sua segurança, sabe? - combinei minha voz doce e minha intimidação para uma mescla surpreendente de características, podendo ou não assustar o homem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se funcionasse, olharia para a casa ainda na frente do homem. Olharia minunciosamente as portas, janelas, uma possível chaminé, afinal eram locais de acesso para os bandidos. Só então faria um sinal com a mão para que Laith e Org me acompanhassem. Eu me sentia tão líder, E ISSO ERA TÃO LEGAL.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Caso o homem continuasse com insultos, ou se negasse a nos tratar da forma correta, me viraria de costas e sorriria para meus colegas. Soltaria uma frase no ar que se direcionaria para o alvo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Não temos tanta obrigação com esse daí. Ele bem que poderia aprender uns bom modos com a Ordem quem vem buscá-lo. - dei de ombros - Mas vamos dar uma averiguada né, Org, Laith? - me voltaria para o homem - Se nos permite...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E então, novamente, faria a revista na casa, acompanhada pelos meus parceiros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Daria uma passada por cada cômodo da casa, procurando por janelas e outras formas de entrada. Se houvessem mais andares, faria o mesmo com eles. Não tinha muito assunto com Org, sabia que ele estava tão tenso quanto eu, mas Laith não poderia ficar nervoso com essa missão, ele não fez nada de errado. Assim que conseguisse encontrá-lo, falaria:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Pode ficar tranquilo. Eu vou proteger todo mundo aqui. - e sorriria amigavelmente, tomando minhas atividades logo em seguida.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se fosse necessário, caminharia ao arredor da casa para ver os caminhos que poderiam usar para chegar até lá. Tinha que ter certeza que checaria cada canto da casa para que não perdesse mais um alvo. Os encapuzados pagariam pelos seus erros, e eu seria o punho da justiça contra eles. Apensa interromperia a ronda caso me chamassem ou pedissem por socorro em algum lugar.


Histórico escreveu:
Leonarda München
Posts:
21
Ganhos: Treino; Ingresso na Marinha; 1 missão (admissão); Uniforme de Soldado; Machucado nas costas; Katana;
Perdas: N/A
Relações: Velhote, Matthew, Lindy, Org, Cedric, Alcione, Laith Kinder (Mid)


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 72
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 EmptySab 18 Fev 2017, 20:33



Shadows that lives between the alive.


Uma organização voltada a ataques e sequestres ao estilo, aparente, de choque seguido de infiltração. Pareciam amadores perto da Rosa Negra, todavia Laith não podia deixar de dar um crédito aos idiotas, tinham conseguido driblar a marinha daquela ilha e isso provava que não eram apenas zero à esquerda. Não só ensinaram para a instituição como se fazia uma extração como também tinham deixado uma bela ferida em muitos soldados, Leona demonstrava essa ferida, e isso se mostrava o melhor presente que o assassino podia pedir.

Enquanto caminhava em direção ao local o marinheiro ia tentando aprender alguma coisa sobre as rotas do caminho e principalmente pontos escondidos, afinal era um assassino então não deveria ser tão difícil captar bons pontos para tais funções. Seus olhos procuravam tudo menos o alvo já que tal tarefa já tinha delegado aos outros dois esperando em breve um grito ou um toque avisando-o, mas não era preciso. O olhar do ruivo ia de imediato a figura que falava em um tom bem alto para seus subordinados, um homem de aparência rica com a clássica pinta de superior e atitude de um deus...ah quantas vezes já não tinha manchado suas mãos desse tipo de sangue?

Decidia ficar quieto no começo observando o desenrolar da história, Leona começava a discutir com o homem e Laith não conseguia entender a razão embasando essa decisão. Tentar convencer uma figura como aquela era igual a esmurrar uma parede e a diferença, no entanto era o provável fato dessa parede possuir muitos contatos com os poderosos da ilha.  Olhava para Leona como se estivesse aprovando sua ação o que não passava de mentira, nada novo. Caso o homem não houvesse revidado ou reclamado seguiria caminho para dentro da casa, antes parando perto do alvo da missão. – Fique tranquilo senhor, seu negócio e sua vida estão em boas mãos, pode não parecer, mas aquela moça se mostrou bem promissora dentro da marinha. Agora era uma hora vital, analisaria bem a forma como ele responderia pois isso poderia dar respostas.

Se por ventura o homem começasse a argumentar com Leona observaria ambos terminarem e deixaria a mulher ir na frente parando próximo ao alvo falando em um tom audível aos dois. – Por favor perdoe ela, o momento é complicado e ela perdeu um amigo querido em uma missão por isso as coisas estão fervendo, mas não se preocupe, eu e meu colega faremos essa tarefa ser um sucesso, seus negócios e sua vida estão em boas mãos. Falaria isso no tom mais convincente e firme que poderia, suas habilidades de atuação e treinos sociais viriam a calhar agora principalmente para conseguir um traço da confiança do traste.

Qualquer que fosse o caso o ninja então esperaria um pouco por Org se dirigindo ao mesmo falando no ouvido deste. – Fique de olho no alvo, algo me diz que ou ele não vai colaborar ou vai dar mais trabalho do que isso, confie em mim e Leona. Vamos verificar tudo. E ah sim, tente ficar de olho nele mais discretamente afinal não sabemos nada sobre ele e ainda e já está bem claro que ele não é simpático, me faça esse favor certo? Tentaria ser mais simpático e inspirador à Org afinal não tinha ainda patente para dar ordens, mas se soasse como um pedido amigo também teria mesmo efeito.

Após fazer o pedido adentraria na casa buscando sinais de invasão ou então de algum ponto de fácil invasão, achando-os olharia em volta olhando por mais pistas ou dicas de qual rota seria tomada para o feito e em seguida tentaria com o máximo de esforço memorizar apenas a imagem fotográfica na rota em sua mente, seria difícil memorizar todas, mas tentaria. Seguiria então para os cômodos superiores e ao trombar com Leona pararia a mesma puxando-a calmamente para o canto do corredor. – Não me preocupo quanto a isso, sei que você vai fazer um ótimo trabalho, mas tome cuidado com as palavras contra aquele homem. Pessoas como ele não usam os punhos como arma e sim sua influência ou dinheiro e acredite que para ele ser um alvo não estamos falando de pouca grana. Deixava seu olhar mais sério se desfazer em uma risada atuada e assim relaxava os ombros e a postura. – Não encare isso como uma bronca e sim como um conselho de um colega de trabalho. Por fim daria mais uma olhada pela parte de cima focando nos mesmos quesitos de antes.

Se nesse meio tempo houvesse um ataque e fosse audível o ruivo logo falaria em alto tom. – ORG, PROTEJA O HOMEM. LEONA, SITUAÇÃO. Caso o inimigo estivesse em sua direção e lutasse à médio/curto porte sacaria sua ninjaken, o corredor por ser apertado facilitaria as acrobacias mas diminuiria bem o espaço de combate, se o mesmo viesse ao ataque tentaria desviar do ataque jogando o corpo para o sentido (esquerda/direita) oposto e em seguida tentando dar um golpe ascendente na diagonal tentando ferir o inimigo mais próximo da costela e braço. Se por ventura fosse um inimigo de combate à longa distância tentaria achar o tempo mais exato para desviar dos projeteis ou estocadas e buscaria atingir o primeiro andar sempre de olho no alvo vendo o que exatamente ele procurava, se tratava-se de tentar raptar um homem ou uma informação.

Mas se nada ocorresse iria calmamente até o andar debaixo indagando o alvo da missão. – Com licença senhor Pires, sei que é um incomodo, porém, para o melhor desenvolvimento da sua guarda poderia me responder se presenciou algum ocorrido anormal nos últimos dias perto da sua residência, local de trabalho, ou entre seus empregados?  



 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinsang
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Jinsang

Créditos : 7
Warn : Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 17/01/2017
Idade : 20

Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 EmptySab 18 Fev 2017, 22:31



-Ah, vocês são os idiotas que vão fazer a segurança hoje? Bom, podem entrar na casa pra conhecer o local, tô terminando o serviço aqui.

-Eu prefiro que você nos chame por marinheiros, não idiotas. Acho que é melhor você nos respeitar. Para sua segurança, sabe? -Diz Leona, tentando impor respeito ao sujeito.

-Tá garota, tanto faz. JÁ FALEI PRA FAZER ISSO DIREITO, SEU TOUPEIRA!

Leona avançava novamente em direção ao mulato -Não temos tan...- mas Org rapidamente puxa Leona para perto, e fala calmamente:

-Não, nem pense nisso. Apesar de esse cara ser um babaca, não argumente com ele. Se segure, mulher.

Por outro lado, Laith conversa calmamente com Alexandre Pires.

-Fique tranquilo senhor, seu negócio e sua vida estão em boas mãos, pode não parecer, mas aquela moça se mostrou bem promissora dentro da marinha...

-Tô sabendo moleques, tô sabendo. Vão entrar pra ver a casa ou vão ficar enrolando?

Laith então se aproxima de Org, e sussurra para o grandalhão:

-Fique de olho no alvo, algo me diz que ou ele não vai colaborar ou vai dar mais trabalho do que isso, confie em mim e Leona. Vamos verificar tudo. E ah sim, tente ficar de olho nele mais discretamente afinal não sabemos nada sobre ele e ainda e já está bem claro que ele não é simpático, me faça esse favor certo?

Org confirma com a cabeça, e pergunta para Alexandre se ele pode fazer algo para ajudar com o serviço. Enquanto isso, Leona e Laith adentram a casa, e vasculham os cômodos, procurando rotas de invasão. Diferentemente da noite passada, dessa vez a casa era simples, uma sala de estar, cozinha, banheiro, e o grande quarto de Pires, sendo que as únicas possibilidades de entrada eram a porta da frente, a janela da sala, e a janela do quarto. Ainda no corredor da casa, Laith puxa Leona, e conversa seriamente com a moça.

-Não me preocupo quanto a isso, sei que você vai fazer um ótimo trabalho, mas tome cuidado com as palavras contra aquele homem. Pessoas como ele não usam os punhos como arma e sim sua influência ou dinheiro e acredite que para ele ser um alvo não estamos falando de pouca grana.

De forma mais descontraída, completa:

-Não encare isso como uma bronca e sim como um conselho de um colega de trabalho.

Leona então se dirige para fora da casa, e observa Org ajudando Alexandre a pendurar uma placa numa casa vizinha. A guerreira percorre os arredores da casa, e percebe que a parte de trás da casa dá diretamente para uma encosta, e com uma boa visão do mar. Definitivamente, ninguém atacaria pelos fundos.

Local:
 

Laith se dirige até Alexandre, e pergunta para o mulato:

-Com licença senhor Pires, sei que é um incomodo, porém, para o melhor desenvolvimento da sua guarda poderia me responder se presenciou algum ocorrido anormal nos últimos dias perto da sua residência, local de trabalho, ou entre seus empregados?

-Meu querido, eu sou um homem ocupado. Não tenho tempo para prestar atenção em anormalidades que não envolvem os meus trabalhos. Algo mais?

Após alguns minutos, Org e Alexandre terminam de pendurar a placa, e se dirigem para dentro da casa. Leona e Laith também entram. Org então questiona os companheiros:

-E ai, algum plano de como proteger a casa?


OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Everything flows, and all is connected"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bater e Correr em Shell's Town   Bater e Correr em Shell's Town - Página 5 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bater e Correr em Shell's Town
Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: