One Piece RPG
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 02:55

» Enuma Elish
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 22:54

» Seasons: Road to New World
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

» Um novo tempo uma nova história
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:29

» Ruby Belmont
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:47

» Drake Fateburn
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:38

» Alipheese Fateburn
Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:10

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Surgi Edward Morgan!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Surgi Edward Morgan!  - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Surgi Edward Morgan!    Surgi Edward Morgan!  - Página 3 EmptyQui 18 Ago 2016, 17:50

Relembrando a primeira mensagem :

Surgi Edward Morgan!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Edward Morgan . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ShadowXP
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Surgi Edward Morgan!    Surgi Edward Morgan!  - Página 3 EmptySeg 03 Out 2016, 22:29

Dawn Island| Ilha Natal

Ed se aproxima da cabana e olha em volta das árvores sinais de uso de algum tipo de arma  e/ou armadilhas. Alguns metros a frente, já perto da cabana, ele começa a reparar que continham muitos cortes nas plantas de grande porte, tanto horizontais quanto verticais. Tentando analisar pelo tamanho e profundidade a lâmina usada, o espadachim não consegue chegar a uma conclusão exata. “Seja qual o tipo de arma qur ele usa, treina muito, com certeza é habilidoso.” Depois Ed, procurou algum sinal de quantas pessoas tinha ali, mais ou ele era um fugitivo, ou queria que pensassem que estava com a casa abandonada. “Esse cara é dos bons.”

Morgan acaba se perdendo nos seus próprios pensamentos e quando vê está perto da casa, mas entre a casa e o piloto, encontra-se uma estrutura corporal vestindo uma roupa azul, exceto seu sapato e cinto dado que são pretos; Possui luvas brancas e o que mais chamou a atenção de Ed, uma espada embainhada na cintura.
- Está perdido garoto? Eu ouvi seus passos há cinquenta metros. - A voz dele estava no tom sério.
O cérebro do espadachim começa a processar tudo. Aquele homem não era da marinha, não parecia ser bandido e nem possuía um ar que queria fazer-lhe mal algum. Ed achava-o incrível só de olhar, tinha um ar de perigo, que não devia desafiar.
- Nossa… Você é incrível, me escutou nessa distância. Eu sou Edward Morgan, quer ser meu companheiro? - Ele sorria com muita alegria, estava admirado com aquele homem. - Você é um espadachim incrível, vi as marcas de treino na floresta. Você me treina? Vêm pro mar comigo? Seja meu companheiro.
O navegador tentaria ao máximo ser amistoso e não brigar com ele. Apenas atacando se fosse para se defender ou demonstrar sua força.

Objetivos Atuais:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Surgi Edward Morgan!  - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Surgi Edward Morgan!    Surgi Edward Morgan!  - Página 3 EmptyTer 04 Out 2016, 14:06

O desafio!

Edward admira o indivíduo localizado na sua frente, o espadachim situa-se parado, no entanto a sua presença é tão forte e significante que acaba intimidando o navegador. -Eu recuso, espera um minuto..você é um pirata? A oferta do garoto é recusada e por conseguinte o homem têm como finalidade coloca uma das mãos no queixo com a intenção de analisar a situação.

-Não importa, meu nome é Saito e para treinar comigo precisa passar por um teste.. Enquanto dialoga, o rapaz solta uma breve pausa nas falas uma vez que caminha de volta para sua residência e depois de alguns minutos volta com um outro sabre na mão esquerda. -Nós iremos lutar e se você vencer, eu irei te treinar! A oração do desafiante soa com firmeza enquanto atira a espada no chão em frente de Morgan. O que o piloto fará?
Histórico:

Citação :
Numero de posts do narrador: 9

ShadowXP
Civil
Civil
ShadowXP

Créditos : Zero
Warn : Surgi Edward Morgan!  - Página 3 10010

MensagemAssunto: Re: Surgi Edward Morgan!    Surgi Edward Morgan!  - Página 3 EmptyQua 05 Out 2016, 15:14

Dawn Island| Ilha Natal

O espadachim a sua frente recusa o pedido do navegador. O mesmo, coloca a mão no queixo avaliando a situação que se encontrava. O mesmo pergunta se ele era um pirata. “Se ele for da marinha, vai ser motivo suficiente para vir para cima de mim, ou pelo menos, me ignorar por completo a partir desse momento. Mas ele recusou o meu pedido… O que torna ele uma pessoa experiente no mar, avaliando-me tão rápido, é melhor não vacilar com esse ai.”
- Ainda não, mas eu serei. Serei o maior dos maiores,vou mudar esse mundo com meu nome. Não deixaram que as pessoas sejam tratadas como lixo nunca mais. - Por um momento, um rápido flash de sua história apareceu em sua mente, o que fez perder o foco e ter certeza do seu objetivo. - E o você? Tem jeito de homem do mar, o que é?

O homem se apresenta como Saito, e assim que se apresenta diz que para treinar o jovem espadachim, ele precisaria passar em um teste, e com isso entra em sua casa. “Eu não tenho certeza se precisarei desse treinamento, mas a aura que ele emana… Talvez aprenda uma ou outra coisa com esse homem, ele será uma grande adição a minha tripulação.”
Edward já tinha se decidido sobre esse assunto, faria de tudo para ter aquele homem em sua tripulação, e aprimoraria suas próprias habilidades com o mesmo.
O homem volta com um sabre na mão esquerda e desafia Ed para um combate, se vencesse, ele treinaria o mesmo.
- Quando eu vencer, além de me treinar, vai entrar na minha tripulação. Alguma regra? - disse o mesmo, já desembainhando seu sabre.
“Senti meu nariz parar de doer agora e já vou lutar de novo.Mesmo sabendo que é perigoso e com certeza, idiota, eu tenho que lutar. Estou tão empolgado que meu corpo está formigando até a ponta dos meus dedos, vai ser uma luta incrível.”
Ed esperava que o homem fosse atacar. Ele bloquearia seus ataques com o sabre, enquanto recuava, tentando desgastar o adversário. Assim que se abrisse uma brecha, ele aplicaria uma finta no homem, tentando dar um giro ao redor do corpo do adversário no lado em que sua postura de combate fosse contrário (se estivesse empunhando a espada do lado direito do corpo para o esquerdo, e vice-versa), girando em sua própria base na tentativa de alcançar as costas de seu adversário e daria uma cotovelada na nuca deste logo a seguir, tentando atordoá-lo e colocaria a lâmina em seu pescoço para imobilizá-lo ali.
Caso a cotovelada não desse certo, recuaria alguns metros para trás com um tentativa de salto, para quando este se virasse, atacaria com a parte sem corte da lâmina em um movimento diagonal atingindo a clavícula, com objetivo de fazer o homem soltar sua lâmina, e com isso lhe aplicaria uma rasteira e colocando a lâmina em seu pescoço, tentando imobilizar o homem e vencer a luta. E se esse não desse certo, voltaria a recuar para pensar no que fazer.
Caso o homem não viesse na sua direção, nada adiantaria atacá-lo sem pensar. Portanto pretendia correr em sua direção e atacaria com um golpe com a katana de cima para baixo na altura do rosto, esperando que esse bloqueasse, já que se não, seria um golpe mortal. Com o bloqueio de seu ataque, faria uma rasteira em sua perna de apoio, seguido de um soco na altura dos olhos com força máxima na tentativa de desacordá-lo.
Caso a rasteira não desse certo, recuaria alguns passos, para tentar uma sequência de golpes com sua espada em direções aleatórias, visando um dano considerável em seu oponente, seguido de uma recuada para respirar e analisar a situação.
Caso sua sequência não desse certo empurraria seu adversário, aplicando sua força total para afastá-lo e recuaria uma distância considerável para poder respirar e analisar o que fazer.
- Você é bom! Será uma ótima adição a minha tripulação. - Diria ao atacá-lo e recuando para pensar na próxima ação.
Se o homem não atacasse, ele apenas embainharia a lâmina e riria, agradecendo pela lâmina e sendo amistoso com o homem.

Objetivos Atuais:

Off:

Edward Morgan

Cívil
Legenda:

Objetivos do Personagem:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Surgi Edward Morgan!  - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Surgi Edward Morgan!    Surgi Edward Morgan!  - Página 3 EmptyQua 05 Out 2016, 21:23

O desafio!

Antes da luta começar de verdade, Edward lança algumas questões para seu adversário -Regras? É só não morrer! A resposta do homem só pode ser ouvida por poucos segundos uma vez que avança contra o gênio usufruindo de uma estocada, o meteorologista procura bloquear a investida do espadachim e infelizmente não sabe o jeito certo consequentemente levando um golpe no meio da barriga.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A ofensiva do lutador não causa nenhuma perfuração, no entanto retira os pés do navegador bem como posteriormente lança a estrutura corporal do mesmo para uns cinco metros longe por causa do impacto e só para quando suas costas batem no tronco de uma arvore. - Sua defesa é fraca, podia ter morrido agora mesmo! O mestre fala como se a aula tivesse começado visto que anda calmamente em direção do gênio, os danos no vigor do ambidestro no que lhe diz repeito são uma dor imensa no peito e uma certa dificuldade para respirar. O piloto fará oque?
Histórico:

Citação :
Numero de posts do narrador: 10

Dicas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Surgi Edward Morgan!    Surgi Edward Morgan!  - Página 3 Empty

Surgi Edward Morgan!
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: