One Piece RPG
Gênese - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Que tal um truque de mágica?
Gênese - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 03:17

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Gênese - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:58

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Gênese - Página 4 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Gênese - Página 4 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Gênese - Página 4 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Gênese - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Gênese - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
Gênese - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
Gênese - Página 4 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Gênese - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Gênese - Página 4 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Gênese - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Gênese - Página 4 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Gênese - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Gênese - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Gênese - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Gênese - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Gênese - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Gênese - Página 4 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Gênese - Página 4 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Gênese

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Gênese - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Gênese - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Gênese   Gênese - Página 4 EmptyQui 18 Ago 2016, 13:34

Relembrando a primeira mensagem :

Gênese

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Netuno e Cleópatra. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Furry
Game Master
Game Master


Data de inscrição : 27/03/2015

Gênese - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênese   Gênese - Página 4 EmptyQua 21 Set 2016, 08:57


BatleHeart

A moléstia apenas torna-me mais forte.




– Honrado? Sou, mas a meu ver isso é uma guerra de interesses a melhor estratégia a ser seguida era essa. O que eu quero é diferente do que você quer e nada além, estou apenas fazendo o que deve ser feito para cumprir o meu dever para com meu país.

Com um movimento firme Artemia afastaria  seu braço com a espada puxaria com mais força a cabeça e desceria novamente com força tentando acertar a base do pescoço do nobre com o cabo da espada, para assim desacorda-lo ou ao menos incapacitar o mesmo durante algum tempo.

“Não devo ter muito mais tempo.”

Se os homens já houvessem se desfeito de suas armas a jovem prosseguiria com seu plano, caso contrario daria novamente ênfase na ordem anteriormente proferida.

– Vocês ainda podem sair vivos disso, larguem as armas agora e não resistam, ou acabaram como o outro sujeito. Tudo o que busco é dinheiro, quando eu o obtiver tudo volta ao normal, com o nobre aqui particularmente inteiro, mas caso dificultem ainda terei o meu dinheiro, mas o nobre aqui já não estará tão inteiro e vocês muito menos.

A espada continuaria apontada para o refém durante todo o discurso, assim que os soldados largassem as armas Artemia mandá-los-ia se aproximar lentamente.

– Você venha até perto, já você arranque as cordas de algum desses instrumentos para amarrar o seu companheiro.

Artemia acreditava que suas instruções seriam cumpridas e assim que um deles seguisse para pegar as cordas de um instrumento moveria sua arma cravando fundo nas entranhas do que havia ficado próximo a si. Conforme a arma perfurava a carne daquele homem seus pés já começariam a se mover, mas sua mente estaria de certa forma distante, em uma lembrança dura de seu passado, uma lembrança e uma lição a qual ela aplicava nesse exato momento.

“Nunca permita-se o luxo de deixar um possível inimigo vivo por onde passar, marche sempre em frente e aniquile todos os oponentes pelo caminho. É necessário apenas um único erro para a guerra ser perdida.”

– Ahhhhhhhh!!! – gritaria saltando na direção do outro, o qual ela havia ordenado pegar as cordas, descendo sua arma em uma diagonal visando cortar o pescoço daquele soldado.  Caso não obtivesse sucesso no primeiro golpe ela voltaria a golpear dessa vez segurando o cabo com ambas as mãos e impulsionando seu corpo para frente visando uma estocada no abdome do soldado.

Se tivesse conseguido matar ambos os guerreiros Artemia sacudiria a espada limpando o excesso de sangue antes de raspar a arma nas roupas de um dos soldados.  Aproveitando o momento atual ela começaria a procurar uma saída dos fundos ou lateral.Feito isso guardaria sua arma e se voltaria para o nobre.

– Acorda!! – diria enquanto dava alguns tapas nas bochechas gordas daquele nobre. Repetiria o processo mais algumas vezes tentando despertar o mesmo para que ele mesmo pudesse caminhar. E caso o mesmo parecesse despertar Artemia usaria de sua força para puxa-lo pondo-o em pé. – Só quero dinheiro, se comporte e fica vivo, se gritar terei tempo mais que o suficiente para mata-lo antes de correr. Fique quieto, faça o que eu mandar e você sairá disso vivo. Agora vamos. – finalizaria puxando o nobre em direção a saída dos fundos, caso tivesse encontrado, ou pela saída da frente mesmo se não houvesse.

Seguraria o nobre por um dos braços, fornecendo algum apoio caso fosse necessário. Sairia normalmente seguindo na direção onde antes havia encontrado a estranha imperadora. Caso houvesse saído pela porta da frente seguiria o lado oposto buscaria sair dessa rua na primeira oportunidade, já que as pessoais ali tê-la-iam visto conduzindo o nobre para o interior para só depois mudar de direção indo para a parte onde havia encontrado Mary

– Não pense em tentar correr, gritar ou qualquer outra gracinha, diferente de você sou um guerreiro então não seja tolo em tentar qualquer coisa. Você tem dinheiro, assim que pagarem por sua liberdade vice será liberto.

Continuaria seguindo, procurando se afastar agora das ruas principais e indo em direção a alguma rua com menos movimento, lá procuraria por uma casa de aparência abandonada e discreta a qual arrombaria da mesma forma que fizera anteriormente. Dentro da casa desacordaria o nobre com mais uma pancada e procuraria por algum tecido para amarra-lo e amordaça-lo, caso não encontrasse nada usaria as próprias roupas dele para isso. Caso houvesse pessoas na casa ela diria: Desculpe, casa errada, viraria e partiria em busca de outra residência.
Se em qualquer momento o nobre “desagradasse” Artemia com sua atitude, fazendo aquilo que ela havia mandado não fazer e ela sentisse que estaria correndo perigo a partir daquele momento ela simplesmente sacaria sua arma e cortaria a garganta do mesmo, saindo em disparada logo depois buscando ruas menos movimentadas e fazendo o máximo de curvas que conseguisse.

Caso outros soldados aparecessem ela tentaria mudar de rota evitando ser vista, mas caso não obtivesse sucesso nisso mataria o nobre e fugiria como antes descrito.


Caso outros soldados aparecessem antes mesmo de ter a chance de sair da casa ela igualmente mataria o nobre se fossem muitos soldados, ou usá-lo-ia novamente de refém caso fosse até 2 soldados.  No caso de mata-lo correria em busca da saída dos fundos, ou quebrando uma janela com sua espada antes de saltar pela mesma para fora do estabelecimento.

Mas caso tivesse dado tudo certo ela marcaria mentalmente onde havia escondido o nobre, verificaria se havia amarrado relativamente bem o mesmo e então daria um jeito de prendê-lo em alguma coisa, talvez uma cadeira ou até mesmo a uma mesa. Feito isso partiria mais uma vez em direção ao bar, onde encontrou Mary pela primeira vez.



Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Buggy
Coringa
Coringa
Buggy

Créditos : 16
Warn : Gênese - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 22

Gênese - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênese   Gênese - Página 4 EmptySex 07 Out 2016, 09:51

A guerreira estava na sala, só, sua espada encostada na garganta do herdeiro de Ilusia Kingdom. Os guardas olhavam, sem reação, até que uma outra dezena de guardas irrompessem pela porta, suas armas brandidas e, sem hesitar, partiram para cima da sequestradora. Mas ela não pensou duas vezes e fez a lâmina lamber o pescoço do nobre, um filete de sangue escorrendo e seu corpo caindo no chão. Artemia fugiu, pulando pela janela e deixando o recinto de uma vez por todas, deixando os guardas para trás.

GM.Cubo Nito escreveu:
~Avaliação Rick II~


Nome da Aventura: Gênese
Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Participantes: Rick II (só ele vai encerrar)
Localização da Aventura: Las Camp - West Blue


Perdas:
● 30.000 Gênese - Página 4 3997999705

Ganhos:
● Espada da Loja Gênese - Página 4 3997999705

Relação de personagens:
● O player faça Gênese - Página 4 3997999705

Exp: 2+(0,5+0,5+0,5)=3,5=3
EdC: 3

Localização: Las Camp Gênese - Página 4 3997999705

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 6 - No Money

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 16
Warn : Gênese - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 23
Localização : Bahia império nagô

Gênese - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênese   Gênese - Página 4 EmptyDom 13 Nov 2016, 13:13

cancela pra mim na moral

____________________________________________________

''.....''

- Cindy Vallar  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

GUAP:
 

Ser Staffer:
 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Gênese - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gênese   Gênese - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gênese
Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: