One Piece RPG
KappaPride XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» X - Some Kind Of Monster
KappaPride Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:59

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
KappaPride Emptypor Makei Hoje à(s) 22:23

» Primeiros Passos
KappaPride Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
KappaPride Emptypor Nolan Hoje à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
KappaPride Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
KappaPride Emptypor Buggy Hoje à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
KappaPride Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
KappaPride Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
KappaPride Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
KappaPride Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 18:29

» Cap. 2 - The Enemy Within
KappaPride Emptypor King Hoje à(s) 17:31

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
KappaPride Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:57

» Battle Tendency
KappaPride Emptypor Rimuru Hoje à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
KappaPride Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
KappaPride Emptypor Greny Hoje à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
KappaPride Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:18

» Mini - Casslol
KappaPride Emptypor casslol Hoje à(s) 09:54

» Cap.1 Deuses entre nós
KappaPride Emptypor Gin Yamazaki Hoje à(s) 07:44

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
KappaPride Emptypor Meursault Hoje à(s) 07:02

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
KappaPride Emptypor Kyo Hoje à(s) 06:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

KappaPride

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : KappaPride 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

KappaPride Empty
MensagemAssunto: KappaPride   KappaPride EmptyQui 18 Ago 2016, 13:29

KappaPride

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil General Tortuga. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ruby
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn : KappaPride 4010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2014

KappaPride Empty
MensagemAssunto: Re: KappaPride   KappaPride EmptyDom 30 Out 2016, 01:36

Só Disscarrego pra cima dos emocionado!
Post #1

Não sabia o horário que havia despertado naquele dia, abrira os olhos devagar ainda com sono, piscaria algumas vezes caso fosse necessário para se acostumar com a claridade.
Observando o local procuraria por alimento próximo, alguma fruta seria o ideal, caso achasse alguma, iria até a mesma e a pegaria no mesmo instante, mordendo-a em seguida, assim desfrutando de cada mordida.
Caso não houvesse nenhum alimento por perto ou algo que não se parecesse com um fruto bom, não comeria e simplesmente levantaria de onde estivesse e se prepararia para mais um dia.

Após levantar, logo pegaria suas berrys e iria em direção a rua a procura da loja de armas mais próxima, onde pudesse comprar sua nova espada..
Enquanto andava pela rua pensava:
"- Hehe! Talvez com essa grana eu deva conseguir algo por aqui.. quem sabe uma birita depois, seria bom."
Caso estivesse em alguma rua movimentada olharia para as pessoas observando seus rostos, roupas, gestos, sempre atento a procura de uma loja de espadas. Caso não houvesse muito movimento na rua, apenas andaria aleatoriamente observando ao seu redor por onde passar, visando encontrar alguma loja de espadas.
Quando encontrasse uma loja que vendesse espadas, entraria na mesma e procuraria por um atendente, caso o encontrasse, pediria para ver as espadas, dizendo:

- Iae humano, mostre-me as espadas no valor de até 50 mil berries, por gentileza.

Caso o atendente me trouxesse as espadas/a espada. Primeiro, a examinaria cuidadosamente, seguraria a espada que lhe parecesse mais pesada, com a mão esquerda na empunhadura e a mão direita apoiando a lâmina, olharia a lâmina na posição vertical.
Depois, segurando-a com as duas mãos firmes na empunhadura, daria alguns passos para trás afastando-se do balcão e se ajustando ao espaço da loja com cuidado para não esbarrar em nada, tentaria fazer um corte vertical no ar, para se adaptar ao peso da espada que o acompanharia em sua jornada, faria isso com todas as espadas, caso o atendente me apresentasse mais de uma opção.. Analisaria principalmente o peso da espada, caso fosse pesada mas não atrapalhasse minha destreza nem prejudicasse meus movimentos, levaria a espada, entregando o dinheiro necessário para a compra e agradecendo iria embora a procura de um bar para farrear. Caso fosse leve demais ou pesada demais, apenas deixaria a espada com o atendente e agradecendo, sairia.

Quando saísse para a rua, olharia para o céu observando o tempo, pararia, olharia ao seu redor e continuaria seu rumo, calmo e tranquilo.

Objetivos Iniciais:

Off:

Histórico:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : KappaPride 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

KappaPride Empty
MensagemAssunto: Re: KappaPride   KappaPride EmptyDom 30 Out 2016, 03:13

Uma tartaruga bípede?! 

Uma tartaruga situa-se sentada no lado de uma moradia, escondida em baixo das sombras devido ao sol posicionado no céu cujo é culpado da temperatura localiza-se em torno dos trinta graus, depois de alguns minutos desperta-se consequentemente abrindo os olhos lentamente devido seu longo cochilo. Para a sorte do historiador, três piscadas são suficientes naquele local para enxergar com clareza uma parede na sua frente.

A primeira ação do arqueólogo é procurar algum alimento, todavia encontra-se meramente sacos de lixos na sua volta e como busca algo saudável, apenas recusa e em sequência ergue-se para procurar uma loja de armas. Mas antes dos primeiros passos, o mink decide checar suas berrys, portanto descobre que está com seus cinco mil berry, por fim começa a caminhar.

Durante cada passo pode notar pessoas olhando para General; Não são olhares de medo ou raiva, simplesmente de confusão dado que não entendem o porque de uma tartaruga conseguir andar com duas patas; Por sua aparência idosa, talvez diminua os sentimentos nas estruturas corporais dos sujeitos; Crianças por sua vez, olham com admiração para o hibrido visto que desejam brincar com o mesmo, todavia são impedido pelos seus pais.

Por fim encontra seu objetivo; Antes de entrar nota-se uma loja de itens na direita e um prédio na qual vende equipamentos na esquerda, no resto existem somente moradias. -Ola senhor, não acha que está velho para usar espadas? Quando nota o quelônio entrando na porta fica surpreso, mas depois recebe-o de braços aberto usufruindo de uma brincadeira para descontrair e executa o dialogo enquanto vira-se para pegar uma katana; O homem contém cabelos brancos, olhos azuis e utiliza um terno, calça e gravata preta bem como uma camisa vermelha.

Após alguns segundos entrega a arma para o ancião -Retirando as brincadeiras, são trinta mil berry. Vai levar? Um questionamento quase óbvio é feito pelo mesmo, a resposta por parte do geográfico é pegar a espada assim como afasta-se do balcão para testa-la; A espada possui um peso ideal para o anoso, não tão pesada e não tão leve. Também é muito afiada e surpreende o dono do estabelecimento quando executa sua ofensiva de cima para baixo com tamanha força e velocidade. -Noto que você é um exímio espadachim, obrigado e volte sempre! Após verificar a qualidade de seu item, entrega o dinheiro e por conseguinte recebe uma resposta do sujeito na qual é um elogio e também uma despedia comum.

Logo em seguida, outra caminhada ocorre após sair do lugar e o mesmo cenário visto anteriormente acontece. Quando passa exatos vinte minutos encontra uma taverna com uma placa escrita ''Grand Dinqs'', nos outros locais visualiza apenas casas, exceto no oeste já que contém o quartel general da marinha. Qual será a reação do futuro pirata?
Vendedor:

Histórico:

Citação :
Numero de posts do narrador: 1

OFF:

Ruby
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn : KappaPride 4010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2014

KappaPride Empty
MensagemAssunto: Re: KappaPride   KappaPride EmptySex 04 Nov 2016, 01:24

KappaPride
Post #2

General saiu da pequena loja onde pode adquirir sua katana, com um sorriso no rosto, olhando a rua pensou:

*Ora ora, não fazem mais espadas como antes, mas esta vai servir, o homem foi gentil, esses humanos sabem como não morrer*

Olhando o local onde estava, pude observar que as pessoas me olhavam, mas aquilo não significava nada para mim, apenas deduzi que estavam curiosos , afinal, não é todo dia que se vê uma Tartaruga bípede.
Olhando mais ao oeste podia-se ver o QG dos Marinheiros, um lugar grande pintado pelas cores brancas e azuis, o padrão da Marinha, General nunca se imaginou entrando por aqueles portões, nunca foi muito simpatizante dos marinheiros.

Deixei de lado todas aquelas coisas e algo magnífico me roubara a atenção, sim, o saudoso Big Drinq’s, aquele era um ótimo lugar para brigar sem causa e fazer companhias, pois havia bebida, havendo bebida de certa forma, há loucuras, e por mais que o Quelônio fosse velho, seu espirito jovial o proporcionava força o suficiente para encarar algumas “briguinhas”.

Respirei fundo e com a espada ao meu lado, comecei a andar em direção ao bar, sempre me  adaptei bem aos climas dos bares que passei e Grand Drinq’s era um bar que lhe trazia boas vibrações, de certa forma era estranho, mas o ambiente lhe agradava.

Passaria pela porta do bar, adentrando-o, não querendo chamar muita atenção. Dentro do bar, observaria o ambiente do mesmo, caso houvesse muita baderna ocorrendo, o que era de se esperar de um bar, andaria em direção ao balcão atento para que algo ou alguém não o acertasse.
Caso algo possa vir me atingir, tentaria calcular o tempo certo para me esquivar, seja para frente, para trás ou para os lados. Se o ambiente estivesse calmo ou não, meu objetivo era ir para frente do balcão e dizer para o/a garçom/garçonete:

- Dia bom, não? – abrindo um sorriso simpático – Me traga uma garrafa de seu melhor vinho velho, estou morrendo de sede.

Esperaria pela garrafa e logo que chegasse não pensaria duas vezes senão em abri-la e tomar um bom e longo gole para molhar a garganta. Afastando a garrafa de meus lábios, agradeceria o garçom e em silêncio e observaria a situação daquele local, tentaria obter o máximo de informações visuais, procurando por sacos de berries, espadas deixadas de canto, apenas observaria o local... esperando, saboreando cada gole em minha última garrafa de vinho. Pensara:
*Acho que não há muito para se fazer hoje, estou ficando entediado*

Faria uma pausa e logo voltaria a tomar meu vinho, pegaria minha katana com a mão direita e a deixaria mais perto de mim, segurando pela bainha, subiria um pouco a lâmina para que mostrasse apenas parte da lâmina, observaria como a luz refletiria na espada, logo embainhando novamente e a segurando.

OFF:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : KappaPride 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

KappaPride Empty
MensagemAssunto: Re: KappaPride   KappaPride EmptySex 04 Nov 2016, 06:34

Um bar lotado! 

General sente uma afinidade estranha vindo do bar,mas independente adentra no prédio aonde ocorre váruas confusões; Gente jogando cartas na esquerda, grupos bebendo juntos na direita, isso só nos fundos; No meio leste encontra-se um trio de espadachins cujo entregam-se pelas bainhas na cintura, eles bebem, comem, conversam entre si e no outro lado visualiza-se um casal beijando-se; Mais perto da porta, nas lateiras, observa mesas vazias. Na frente do balcão acha-se alguns marinheiros bebendo cerveja, porém não impede do arqueólogo de senta-se numa cadeira bem como pedir um vinho.

O homem não responde, mas pega a garrafa assim como entrega para o mink; Demora alguns minutos para todos presentes perceberem a presença do animal, mas depois continuam o que estavam fazendo como se nada tivesse acontecido - Uma Tartaruga que bebe e anda? Fugiu do circo? Exceto por um soldado na qual lança uma piada para o idoso consequentemente todos os outros militarem riem do historiador; Era um quarteto de alcoólatras, na direita nota-se um bastão preso por cordas nas costas de um indivíduo, ao lado posiciona-se um sujeito com duas pistolas na cintura e no outro sentido localiza-se alguém com uma bainha e o último é misterioso visto que não apresenta nenhuma arma.

Enquanto bebe alguns litros da bebida, observa o local procurando algo intrigante; Naquele conjunto em que joga cartas possuem alguns sacos de berry na mesa, diversas armas situam-se perto de seus donos; Existe alguns músicos no oeste do balcão e mais uma mesa com três cadeiras sem ninguém no outro lado. Por fim, o espadachim aprecia sua arma retirando e colocando de volta. Qual será a reação do Tortuga?
Histórico:

Citação :
Numero de posts do narrador: 2

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

KappaPride Empty
MensagemAssunto: Re: KappaPride   KappaPride Empty

KappaPride
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: