One Piece RPG
Rum, Bebida Dos Deuses XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:50

» Nox I - Loucura
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Jin Ontem à(s) 23:18

» Unbreakable
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Hooligan Ontem à(s) 22:05

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:42

» I - Pseudopredadores
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Domom Ontem à(s) 21:03

» Galeria Volker ~
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Volker Ontem à(s) 19:27

» Untraveled Road
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 19:07

» Arthas Mandrake
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Wing Ontem à(s) 18:17

» [Ficha] Coldraz Vermiillion
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Coldraz Ontem à(s) 16:42

» Coldraz Anne Stine
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:59

» Karelina Lawford
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:57

» O vagabundo e o aleijado
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Tensei Ontem à(s) 15:32

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Polyn Ontem à(s) 15:09

» Bastardos Inglórios
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Dante Ontem à(s) 14:14

» [Ficha] Mikhail Vermillion
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Homero Ontem à(s) 13:43

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Alvin Stigma Ontem à(s) 13:11

» Latiffa Blackheart
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Sunken Ontem à(s) 12:45

» Gato de Convês
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Ainz Ontem à(s) 09:37

» O Legado Bitencourt Act I
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:38

» SeaGull Newspaper - Edição de destaque de final de ano.
Rum, Bebida Dos Deuses Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 05:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Rum, Bebida Dos Deuses

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Rum, Bebida Dos Deuses 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Rum, Bebida Dos Deuses Empty
MensagemAssunto: Rum, Bebida Dos Deuses   Rum, Bebida Dos Deuses EmptyDom 14 Ago 2016, 15:19

Rum, Bebida Dos Deuses

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Fernand Taros Ulric. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ulric
Civil
Civil
Ulric

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Rum, Bebida Dos Deuses   Rum, Bebida Dos Deuses EmptySeg 15 Ago 2016, 22:38

Eu estava confuso, todo dia acontecia um sonho bonito com charutos e damas, ele também era obviamente entupido de rum e outras bebidas, mas naquela noite eu havia tido um pesadelo, ele não me fez acordar no meio da madrugada nem nada do tipo, tal sonho apenas me fez crer mais em como o mundo em geral era anormal, porém guardo essa reflexão para outro dia, lá estava eu despertando enquanto o sol provavelmente já estava surgindo no horizonte, enquanto eu me levantava percebi como nenhuma cama no mundo me satisfazia, todas eram muito pequeninas para meu corpo nutrido e saudável, o que eu precisava na hora era de um banho, tanto que logo tomei ele depois que me revigorei, então é claro eu precisava lustrar meus dentes afiados, por fim eu precisava arranjar algum rum naquela casa, se eu encontrasse tal rum eu já beberia-o na hora, caso isso não acontecesse eu vestiria a minha linda cartola e o resto que não valia a pena ser mencionado.

A vontade de sair e mostrar ao mundo seu maior astro era grande, mas antes eu precisava colocar minha cabeça no lugar, um objetivo era necessário para eu não andar sem rumo, minha cabeça logo pensou no que fazer, virar pirata, parecia um objetivo singelo, porém ele me guiaria por hora, primeiro um pirata precisava comprar armas, "Talvez eu precise de umas luvas para minhas mãos não se machucarem facilmente, apesar de extremamente forte em todos os quesitos eu não gostaria de machucar minhas belas mãos em algum indigente qualquer.", minha rota estava traçada, achar uma loja de armas na cidade era o objetivo do dia, além de é claro um bar com muito rum.

Finalmente depois de tantas delongas eu sairia de casa e começaria a andar na cidade na minha busca por uma loja de armas, eu seguiria meu caminho acenando para qualquer um que conhecesse minha magnificência nas ruas, mas eu afastaria qualquer um que chegasse perto demais, de qualquer forma se caso em minha busca eu achasse enfim uma loja de armas e afins eu iria entrar na tal loja sem medo de ser feliz e logo falaria com o atendente, caso fosse uma moça eu diria, "-Madame, poderia por obséquio me mostrar a localização das luvas e afins em sua bela loja? Eu necessito de um par desses objetos, se quiser posso dar um autografo também.", agora caso fosse um homem eu substituiria apenas o "madame" por "meu jovem" não importando a idade dele aparente dele, mas se por algum acaso eu não achasse a loja de armas na minha busca eu começaria a procurar pelo bar e se o encontrasse apenas entraria em tal estabelecimento para observa-lo.
Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Rum, Bebida Dos Deuses   Rum, Bebida Dos Deuses EmptyQua 24 Ago 2016, 01:51

Narração: Piloto

Se você acha que já viu de tudo, pode ter certeza que você nunca viu muitas coisas. Inclusive aqui vai uma coisa que você nunca vai ver na sua vida, um tritão tomando banho. Era isso que fazia Ulric na manhã abafada de Conomi Island. O sol começara a atingir um bom ponto, fazendo uma temperatura ambiente e um ótimo clima para uma pescaria, se você gosta da prática.

Ulric após se refrescar com sua ducha, colocava suas vestimentas apropriadas, e partia em busca de seu novo objetivo, já que não encontrava nenhuma garrafa de seu precioso rum no recinto onde estava. Ser pirata é algo complicado se você não tem as características certas para o negócio. Algumas pessoas são motivadas pela fama, outras pela riqueza, outras pela glória e honra. O nosso tritão, queria tudo aquilo. Tudo que a pirataria podia o prover seria o suficiente.

Vindo de um passado um tanto quanto triste, o tritão agora tentava fazer o seu melhor, e o primeiro passo para isso, era comprar um par de manoplas, para que assim o Tritão Baiacu pudesse se dar bem com seus socos. Ele anda pelas ruas de Conomi, e por estar cedo, Fernand não via tanta gente na rua, e as pessoas que estavam na mesma, estavam abrindo seus negócios ou começando a trabalhar em suas devidas plantações.

O Tritão acha uma loja de armas que também tinha acabado de abrir. Adentrando o local, Ulric via um jovem rapaz, relativamente alto para um humano, moreno e com olhos castanhos. Ele parecia sonolento, e ao ver o tritão de quase três metros de altura entrando na loja, o jovem arregala os olhos, como se estivesse se perguntando se ainda estava dormindo. Ao ouvir o tritão, o garoto então diz:

-Tú que manda, Rei.
– Ele procura por alguns momentos uma luva apropriada para o tritão, e então saca uma de couro –Aqui, são B$30.000 pra você.

O Tritão recebe suas manoplas em troca do dinheiro. Agora ele estava pronto para batalha. Quando sai a procura de um bar, o tritão se encontra em uma grande avenida de Conomi, onde haviam vários bares ao longo dela. Ulric podia analisa-los para ver qual era o melhor, ou simplesmente entrar no primeiro. O que ele faria a seguir?

Considerações Iniciais:

Histórico Ulric:

"A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota."
-Jean-Paul Sartre

Aventuras:

Ulric
Civil
Civil
Ulric

MensagemAssunto: Re: Rum, Bebida Dos Deuses   Rum, Bebida Dos Deuses EmptyQua 24 Ago 2016, 15:55

Eu andava pelas ruas verificando tudo ao meu redor, infelizmente não haviam muitas pessoas andando pelas ruas naquele horário e isso meio que me deixava desmotivado, mas se eu não podia ser posto para baixo daquela forma, meus fãs ainda me aguardavam, só consegui ver nas ruas pessoas montando suas barracas e começando seus dias com antecedência, cada um deles parecia vender coisas diferentes, porém nada daquilo realmente me interessava a ponto de me impedir de continuar meu caminho à procura de um mercado que oferecesse luvas de boa qualidade, "Talvez um pouco mais tarde as pessoas apareçam para pegarem autógrafos de mim, porém agora preciso buscar um par de luvas bem feitas, obviamente depois tenho que beber uma boa dose de rum pois ninguém merece viver sem um copo de álcool no dia.", até que enfim eu achei o que eu procurava.

Enfim achei o bendito mercado certo para mim, uma loja de armas simplista, porém elegante ao mesmo tempo, avistei o homem que atendia tal loja em seu interior, um jovem humano de tamanho um pouco acima da média, era uma pessoa morena com olhos castanhos e sonolentos, ele em si estava se perdendo em seu próprio sono, por sorte minha presença imponente e ao mesmo tempo vistosa tirou a sonolência do garoto, minha fala fez com que ele pegasse meu par de luvas, então ele me falou o preço, achei aquilo uma agiotagem total, mas deixei aquilo passar e logo me direcionei para fora da loja depois de agradecer pelo atendimento e lhe entregar um autógrafo que foi feito quase que instantaneamente por mim, não poderia deixar um fã desamparado, continuando, eu sai da loja do jovem e logo direcionei-me na direção de um bar que desse um jeito em minha necessidade por rum.

Eu estava com sede, sede o bastante para me fazer lutar por rum, quando percebi me encontrei em uma das maiores avenidas de Conomi, era um lugar esplendoroso, bares e mais bares para onde quer que eu olhasse, mas como minha preguiça me atingiu naquele dado momento eu simplesmente fui na direção do primeiro bar que vi,  eu não só queria beber rum, também queria achar um companheiro, já que piratas tem companheiros e tudo mais em sua tripulação eu precisava arranjar um também, contanto que não fosse um indigente qualquer eu já estaria satisfeito, eu entraria no bar e observaria o local com um sorriso de canto a canto no meu rosto, quando eu encontrasse o local para eu beber já iria na direção dele ignorando tudo e todos lá dentro, o máximo que minha presença faria para eles seria fascina-los, "-Poderia por favor me obter uma boa dose de rum, meu (minha) jovem?", depois de pedir pela bebida eu observaria em volta procurando alguma pessoa digna de ser vista.

Objetivos:

Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

MensagemAssunto: Re: Rum, Bebida Dos Deuses   Rum, Bebida Dos Deuses EmptyQui 25 Ago 2016, 18:32

Pegando a bebida

O Tritão chutava suas decisões como um taekwon chuta um pedaço de madeira e decidia que para saciar a sua sede, nenhuma analise de bar era precisa, ele fazia o certo? Talvez... Nunca saberemos. Ele entrava no primeiro bar a vista, que tinha o nome de “Old Rabbit Pub”. Quando ele entrava, ele via a típica cena de início de bar, gente velha e pessoas traídas, e não eram muitos, e estavam separados pelo arredor do lugar. Alguns viam o tritão, mas a depressão era grande no local, e eles simplesmente voltavam a sua bebida, e não tinha muita coisa a se observar. Uma senhora era a balconista, parecia que aquele era o sustento não só dela, mas de sua família, pois um homem também estava no balcão, só que sentado fumando um charuto.
Ao pedir sua bebida, a velhinha abria um sorriso e dizia:

--Jovem, eu? Hi, hi hi... Oh, você não é aquele sapo famoso? O que um sapo como você faz bebendo rum?

Dizia a senhora confundindo Ulric com um sapo e se questionando porque um tritão gostava de bebidas alcóolicas. Obviamente, ela era bem ignorante, talvez por ser velha, ou talvez por não ter tido nenhuma educação apropriada. Ela então pegava uma garrafa de rum, e um copo de dose, e abrindo a garrafa ela entregava ambos para o tritão. Havia alguns homens antes citados dentro do local, mas como dito antes, nenhum deles parecia atraente para se ter uma amizade. Ulric tinha pego o horário errado de procura, já que sendo 7 da manhã, os homens de verdade ou estavam e sono profundo ou viajando mar a fora. A senhora então dizia:

--São B$10.000 senhor sapo!

Dizia a mulher esperando o pagamento. Talvez Ulric teria mais sorte nas próximas horas, ou talvez esse não era o lugar certo para procurar. Qual seria seu próximo passo?

Histórico Ulric:

"A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota."
-Jean-Paul Sartre

Aventuras:

Ulric
Civil
Civil
Ulric

MensagemAssunto: Re: Rum, Bebida Dos Deuses   Rum, Bebida Dos Deuses EmptySex 26 Ago 2016, 03:00

Idosos...

Eu entrei pela porta frontal do bar sem ter medo de ser feliz, a visão do interior não encantou-me nem um pouco, eram apenas pessoas tristes com suas próprias vidas miseráveis, típicos indigentes, de qualquer forma fui seguindo adentro do bar enquanto observava a "beleza" que aquele local possuía, eu me admiro facilmente com qualquer coisa que coloque em minha frente, cada coisa tem sua beleza bem no fundo, eu suponho, nenhum daqueles indivíduos me interessava de jeito nenhum, provavelmente a hora não era a principal para se achar alguém interessante ao ponto de me chamar a atenção, cheguei no bar e antes de soltar meu pedido vi quem iria me atender, uma idosa que poderia muito bem ser uma octogenária, aquilo já me dava calafrios, nunca me dei excepcionalmente bem com idosos, eles eram meio distraídos e facilmente se esqueciam de coisas, se perder no meio de uma conversação sempre me tirava do sério.

Minha bebida já estava servida, apesar de eu não concordar com o preço excessivo continuei e bebi minha dose sem reclamar nem nada parecido, minha busca por um parceiro para minhas empreitadas ia de mal para pior, resolvi que iria beber meu rum e perguntaria ao homem mais próximo sobre sua vida mesmo que parecesse estranho, no caso apenas vi um homem fumando um charuto, já serviria de qualquer maneira, "- Olá amigo, você vem sempre aqui? Todos parecem meio abatidos aqui, preciso achar um bom homem para ser meu cúmplice, quer dizer, tripulante, sabe onde posso encontrar alguém desse tipo nessa hora da manhã?", então terminaria minha dose de rum de vez e esperaria a resposta do homem enquanto observava ele e seu charuto.

Objetivos:

Sakuma Teo
Agente Graduado
Agente Graduado
Sakuma Teo

MensagemAssunto: Re: Rum, Bebida Dos Deuses   Rum, Bebida Dos Deuses EmptySex 26 Ago 2016, 22:54

Hirotown/Shirotown

O Tritão era servido com sua bebida, e a mulher deixava a garrafa junto, fazendo com que o Tritão ficasse à vontade para se servir da garrafa. Ele então pega sua dose, e bebe um gole da mesma, se saciando parcialmente com aquilo. Ele então decide procurar sobre algo relacionado a algum parceiro, ele então se dirige a um dos homens, aquele que estava fumando um charuto, perguntando para o mesmo sobre alguém que gostaria de se juntar ao tritão. O homem tragava seu charuto, e calmamente tragava para o lado, ele não parecia surpreso com o tritão, e com isso ele dizia:

-Se você está à procura de alguém pra te ajudar a saquear um banco está no lugar errado amigo... –Ele dizia com um tom meio irritado- Se você quer realmente alguém, devia conferir em Shirotown. Aqui em Hirotown tudo é muito calmo a essa hora da manhã.

O homem respondia para Ulric, ele não parecia estar pra conversa naquela hora. O Tritão agora, bebia toda a sua dose. Ele ainda tinha toda uma garrafa que podia beber, mas aquela dose saciava sua vontade. Naquele momento, o tritão estava na cidade de Hirotown, ou a cidade do arroz, aquela parte da ilha era popularizada majoritariamente por gente mais velha, ou seja, não tinha muita vida. Ao contrario da sua cidade vizinha, a Shirotown, a cidade das laranjas, onde as pessoas que moravam e trabalhavam lá, eram geralmente pessoas mais novas. Havia uma pequena estrada ligando as cidades, mas é claro, nosso amigo tritão não sabia de nada disso... Ou sabia?

Suas escolhas não estavam sendo muito felizes naquela manhã. Talvez não fosse o dia de sorte do nosso tritão, ou apenas temos um sinal de que esse não é o local certo para se procurar. De qualquer forma, Ulric podia seguir o conselho do velho homem e ir para a cidade vizinha, ou então, continuar procurando um parceiro por aqui. O que ele faria a seguir?

Histórico Ulric:

-Jean-Paul Sartre

Aventuras:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rum, Bebida Dos Deuses   Rum, Bebida Dos Deuses Empty

Rum, Bebida Dos Deuses
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: