One Piece RPG
Reencontro! - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Revan Yamamoto
Reencontro! - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:29

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Reencontro! - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 13:57

» Um Destino em Comum
Reencontro! - Página 6 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 13:26

» Supernova
Reencontro! - Página 6 Emptypor Shroud Hoje à(s) 13:09

» [Kit] Broly - DragonBall Super
Reencontro! - Página 6 Emptypor Teo Hoje à(s) 12:59

» Meu nome é Mike Brigss
Reencontro! - Página 6 Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:42

» Phill Magestic
Reencontro! - Página 6 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:33

» The One Above All - Ato 2
Reencontro! - Página 6 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 00:49

» Primum non nocere
Reencontro! - Página 6 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 00:18

» Tidus Belmont
Reencontro! - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 23:48

» Cap.1 Deuses entre nós
Reencontro! - Página 6 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 22:52

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Reencontro! - Página 6 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:25

» Cap. 2 - The Enemy Within
Reencontro! - Página 6 Emptypor King Ontem à(s) 22:19

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Reencontro! - Página 6 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:56

» Enuma Elish
Reencontro! - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:50

» BOOH!
Reencontro! - Página 6 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Reencontro! - Página 6 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:34

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Reencontro! - Página 6 Emptypor Pippos Ontem à(s) 21:31

» [Kit] Kat
Reencontro! - Página 6 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 21:13

» [LB] O Florescer de Utopia III
Reencontro! - Página 6 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:16

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Reencontro!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Reencontro! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Reencontro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 EmptyQua 10 Ago 2016, 20:58

Relembrando a primeira mensagem :

Reencontro!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Lótus Maeve e Elizabeth "de" Dawn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 EmptyQui 29 Dez 2016, 23:49

One for the Money
Are you ready motherfucker? Are you ready, let's go

Ele entrou sem bater num quarto, onde um sujeito grisalho, de uns 50 anos, por aí, estava deitado, nu, com uma mulher em cima dele brincando de "quicar na jeba". Ok, ele não fazia ideia que ali era um quarto. Tipo, custava nada colocar uma plaquinha "Não me incomode, estou fodendo". Bem, o sujeito agarrou uma faca e a atirou, errando a cabeça de Jin por centímetros. O suficiente para que o jovem soubesse que ele errou de propósito.

Então ele foi até o ceifeiro, nu e o segurou pelo pescoço, enquanto dizia: "Aprenda a bater na porta, garoto". Então ele deixou o nosso herói (ou quase isso) na porta, fechou-a e voltou à sua transa. Enquanto isso Jin ficou sentado no chão, entediado, repassando algumas das informações dos dossiês que recebera. Alguns minutos depois o sujeito saiu do quarto (totalmente vestido, graças a Deus) e disse que foi ele quem o salvou, antes de entrar numa nova porta. Então ele tinha duas escolhas: 1 - seguir o cara que o salvou, que evidentemente era um capanga durão e 2 - tentar a sorte com a mulher que estava transando com ele. Considerando que Jin não achava que ela fosse liberar assim tão fácil pra ele e que ela não tinha nem ao menos tomado um banho depois de foder outro cara, ele resolveu seguir o maluco que o salvou. Talvez ele tentasse a sorte depois.

Lá ele viu um escritório bem mobiliado e na cadeira do chefe, lá estava um rosto que ele não pensava ver tão cedo: Malaquias.

– Olha quem está aqui, o garoto de antes, parece que você se divertiu feito uma criança, para deixar suas roupas todas sujas...

– O que posso fazer? Fui drogado assim que cheguei em Frushin e pra te dar a cabeça do bom velhinho que não é o Papai Noel pra você à vinagrete, então arrastado até ficar mais feio que o Lian Neeson que você chama de guarda-costas aí. Acho que, quem fez isso não simpatizou com meu queixo quadrado e belos dentes - ele responderia e então daria de ombros logo depois.

– Mas enfim, que lugar é esse? E quem foram os malucos que me drogaram e me sequestraram? - ele perguntaria, se sentando em uma cadeira se houvesse alguma, ficando de pé se não houvesse uma.

----
Objetivos:

Histórico:

[/b]
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 EmptySex 30 Dez 2016, 01:11

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Oliveeer!!

O Mink parece que teve sorte no início, quando veio me atacar não foi rápido o suficiente e com um giro rápido já consegui derruba ele dando um chute no seu joelho. “ E eu achando que ia te uma luta decente... “. Então era de seguir o meu plano, as coisas estavam mudando eu gostava de me meter em brigas e coisas assim, mas no momento que eu comecei a torturar o Mink eu percebi que após a morte de meus pais e a possibilidade de perder a Eliza, sem contar o fato de a Lia não ter aparecido ainda, eu não era mais a mesma, torturar o Mink quebrando seus braços e no final finalizando ele com um chute na cabeça, pareceu se algo bem comum para mim eu acho que quase gostei de fazer aquilo.

Seguia a procura de Eliza pela floresta até que o tal do Franchesco aparecia novamente. “ Esse cara não desiste não? “. Desta vez ele corria como uma pessoa normal então era mais fácil de segui-lo, e era o que eu faria. Seguindo ele chegávamos na cabana onde a Mink coelho havia nos ajudado a se esconder e ali haviam 2 monstros, “ Que porra é essa agora? “, os 2 vinham na minha direção correndo e antes que eu ficasse feliz por talvez ter um combate divertido eles caem mortos no chão com um consolo cruzando suas cabeças, “ Um consolo... eu realmente espero que isso sejam somente flechas. “

E com isso um cara encapuzado aparecia na minha frente, ele era estranho e misterioso, não sei o porquê de ele estar me ajudando, mas aparentemente ele parecia ser amigo, afinal os monstros não pensaram 2 vezes quando me viram e aparentemente vieram correndo me atacar. – Vou aplicar isso em você, fique quieta. – O homem falava em me aplicar uma injeção enquanto se aproximava de mim, antes de ele chegar perto o suficiente eu me afastaria com um pequeno salto para trás e diria. – O que tem nessa seringa? Tu acha que eu vou acreditar em alguém que eu nem sei quem é? Ainda mais com uma seringa. – Eu estava desconfiada então continuaria a me afastar até ele responder, por algum motivo eu não me sentia em perigo, mas nunca se sabe.

Caso ele não me diga para o que é a seringa eu diria. – Olha obrigado pela ajuda com esses 2 ai e tal, mas não vais conseguir minha confiança querendo me injeta uma seringa se me avisar o que tu estás me injetando. – Diria enquanto me afastava mais do homem.

Caso ele me diga que a seringa é para tirar o efeito da droga, então um pouco relutante aceita que ele a aplique em mim. – Então quem é você e por que está me ajudando? Não estou acostumada com pessoas legais assim. – Diria ainda de forma um pouco desconfiada enquanto olhava o que eram os monstros de antes.

Caso ele me responda eu diria. – Então eu estou atrás da minha irmã, ela deve estar em alguma cabana aqui na floresta, não nesta aqui próxima pois já estive nela. – Não iria perder meu tempo procurando por Cassid ou me preocupando com as outras 2 Minks o meu foco ainda era Eliza.

Thak's for@Lovatic, on CG

Objetivos:

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Lótus Maeve
Nº de Posts: 13
EDC: 4
Cigarro: (03/10)
Ganhos: Maço de cigarros -1, caixa de fósforos -1
Perdas: Ainda não vi os preços. Mas acho que é 15mil.
Personagens: N/A
Coments Extras: N/A

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 EmptyDom 01 Jan 2017, 22:20

Eliza começava a sentir-se como queria: estava prestes a ser o centro das atenções. Estella fazia o mesmo que Eliza, porém, o propósito não era provocar o "parceiro" e sim evitar mostrar o corpo o maximo de tempo possível.
"Droga de jogo que nunca mais acaba... Eu sei onde isto vai acabar, então para quê perder tempo?"
A mink recebia as suas cartas e então as analisava. A mink não tinha muito o que fazer a não ser esperar o momento para mostrar as cartas.
- Independentemente do resultado desta rodada, eu quero dar as cartas, pode ser? - disse Eliza fingindo estar empolgada - Afinal, é injusto só vocês darem as cartas...
Então, no momento de mostrar as cartas, Eliza esperaria o resultado. Caso ganhasse, ela provocaria os oponentes com assobios; Caso perdesse, Eliza removeria o seu colete.
- Se eu perder a proxima rodada, será um problema para mim... - diria caso perdesse.
Caso os lenhadores concordassem com a sugestão de Eliza (de dar as cartas), ela distribuiria da seguinte forma: Daria duas para si, duas para um dos lenhadores, duas para Estella e por fim duas para o lenhador que falta, depois ela tentaria partir o baralho a meio e daria 3 cartas do centro para cada um dos jogadores.
- Assim é mais interessante. - diria Elizabeth.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Reencontro! - Página 6 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 EmptyDom 01 Jan 2017, 23:02

Jin estava na sala, de frente para Malaquias e seu suposto guarda-costas. O sujeito de roupas brancas brincava com o ceifeiro que então, respondia com o que havia acontecido, o sujeito que havia salvado Jin, olhou para o garoto e já pretendia fazer algo, quando Malaquias fez um gesto para ele, que parou logo após o gesto. O de roupa branca apoiou as mãos na mesma e com uma destreza e equilíbrio perfeito, pulava, plantando bananeira na mesa e em seguida, jogava o corpo para a frente, os pés dele encostavam no chão, ele dobrava os joelhos e então, usando a força, dava um soco na boca do estômago dele, fazendo Jin dar alguns passos para trás e perder o ar por alguns segundos.

Malaquias voltava a se sentar e agora, resolvia responder a dúvida do ceifeiro. – Aqui é o nosso local de reunião. Sobre quem te drogou eu não sei..  Em seguida, o sujeito que salvou Kurato, limpava a garganta e continuava. – Era os homens de Jonas, que te sequestraram. Em seguida, ele dava um passo para trás e Malaquias retornava. – Jonas tem um grupo de homens, que seguem ele. Jonas e seus capangas, sequestram mulheres mink ou que parecem mink e o líder deles, abusa delas. O motivo disso, não sabemos e quem te salvou, foi o Ghul.  Malaquias apontava para o que estava do seu lado. – Mandei o Ghul te seguir, depois de algum tempo e ele se deparou com marcas de carruagem lá em Fushin.

Malaquias apoiava suas pernas na mesa e dizia, agora mudando de assunto: - Quero que você se infiltre no grupo de Jonas, ou então, reúna informações melhor sobre ele e o grupo. Pois não sabemos muito, apenas sobre o nome dele, que ele tem seguidores e que ele abusa de mulheres mink e as que aparentam serem.

Agora, no mundo das drogas de Lótus, ela dava de cara com dois monstros, a ruiva parecia feliz que ela teria uma luta melhor, talvez melhor, do que contra os minks. Sem ter uma chance, os dois monstros caiam com os supostos consolos atravessando suas cabeças e ela torcia que aquilo fosse flechas. O encapuzado vinha com uma intenção boa, mas Lótus, não acreditava totalmente naquilo, se afastando do arqueiro e questionando o que tinha na seringa que ele iria injetar nela. – Eu tenho seguido você faz um tempo e notei que você está alucinando com os efeitos da droga que fora injetado em você.

Com a resposta do arqueiro, a ruiva perguntava para ele o nome dele e o porquê de ele estar ajudando-a. O encapuzado se aproximava dela e aplicava uma injeção no pescoço dela, no mesmo local da primeira e agora, poderia ver tudo normal. Os consolos eram flechas, os monstros pessoas normais e agora dava para ver direito o arqueiro. – Sou Archie e estou ajudando, porque parece que temos coisas em comum. Jonas.  Com a resposta de Archie, Lótus voltava a falar, enquanto o encapuzado adentrava na cabana e notava algo estranho e quando ela acabava de falar, ele dizia. – Espero que essa garota aqui não seja sua irmã....

O arqueiro adentrava aquela cabana e começava a vasculhar. Se a ruiva entrasse, poderia ver Cassid na parede, com um tipo de estaca empalando ela na parede, à estaca parecia presa na parede e a garota, morta. Archie abria o banheiro e via mais uma cena e dizia para Lótus. – Ou essa....   Se ela fosse no banheiro, veria a outra pessoa, que não sei qual é, mas no resumo que mandaram, tinha alguém no banheiro. Decapitada. As duas mulheres estavam mortas, mas ambas estavam sem nada da cintura para baixo.

O que dizer de Eliza? Parecia que ela tinha muito azar, ela não ganhava uma naquele jogo e ao contrário da mink, a humana havia ganhado uma. Permanecendo com as outras roupas e a mink tirava o colete. Ela ainda falava que queria dar as cartas na próxima rodada, será que ela havia percebido algum truque dos lenhadores? Mas ela não teve tempo de embaralhar, pois alguém batia na porta e o bárbaro se levantava para abrir e quando abria, via algo diferente.

Uma garota alta, cabelos longos verdes, usava o que parecia ser um vestido branco, um salto alto e um bastão. Com a chuva toda, a roupa dela ficava molhada, demarcando a parte de cima, mostrando a roupa intima e na parte debaixo também. – Ahn, com licença é que eu estou um pouco perdida por causa dessa chuva, será que eu poderia entrar e me secar, enquanto espero a chuva? Naquele momento, Eliza, Estella e o Lanceiro podiam ver a garota e com uma rápida resposta, o rapaz de cabelo verde dizia. – Claro que sim, linda. Com a resposta do lanceiro, a mulher erguia uma de suas sobrancelhas e adentrava, enquanto o bárbaro fechava a porta.

O olhar do lanceiro ficava agora na nova mulher e Estella notava aquilo, dando um suspiro de alivio. A mulher de vestido escutava o suspiro e ia naquela direção, deixando o bastão folgado um pouco no chão a frente dela, como se aquilo fosse mais uma bengala ou apenas uma armação. – Parece que vocês estavam se divertindo. O bárbaro adentrava ainda mais a cabana, sumindo por um tempo. O lanceiro notava que seu parceiro retornava com toalhas e dizia. – Quer que eu te ajude a se lavar? Falava num tom malicioso, enquanto a mulher balançava a cabeça desapontada. Ela então, olhava para Estella e perguntava. – Quer ir me ajudar?

A humana ficava sem jeito, mas aceitava. O bárbaro deixava na porta do banheiro, uma cesta com algumas roupas para a garota vestir, enquanto as outras secam. Após a entrada de Estella, a mulher deixava a porta fechada e então, as duas se despiam e entravam no banho. Eliza estava no andar de baixo, o bárbaro continuava lá, mas o lanceiro parecia interessado e subia para o andar acima, especificamente no banheiro.

Mulher:

Arqueiro:

Malaquias:

Homem da parte do Jin:

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

R.I.P:

Chibis:

Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 EmptyTer 03 Jan 2017, 17:05

One for the Money

Inicialmente, o Liam Neeson fez uma acrobacia que ele nem pensava que fosse possível e então lhe acertou um soco na boca do estômago. Malaquias simplesmente o olhou sem emoção enquanto ele levava uns segundos para poder recuperar o fôlego.

Assim que Jin recuperou o seu fôlego, Malaquias seguiu com as explicações: aquela era a sala de reuniões dele e, por mais que ele não soubesse exatamente quem o havia drogado, sabia que trabalhavam pra um cara chamado Jonas. Esse Jonas pelo visto traiu o Malaquias e agora sequestrava mulheres minks ou que pareciam ser minks pra estuprá-las. Ah e o cara que o salvara se chamava Ghul. Eu entendi essa referência.

Agora a nova missão: Jin devia se infiltrar no grupo de Jonas e descobrir mais sobre eles ou no mínimo tentar reunir mais informações sobre eles. Jin ficaria quieto por uns trinta segundos depois que Malaquias terminasse a sua fala então perguntaria:

- No caso, essa nova missão vai se sobrepôr à antiga? Tipo, eu ainda vou ter que matar o velho Samul depois de detonar o Jonas? - ele perguntaria inicialmente. Depois, independentemente da resposta, ele diria - Entendo. Então no caso, eu acho melhor o Ghul vir comigo de volta à Frushin. Com certeza tem alguém por lá que trabalha pro Jonas e vão tentar me sequestrar de novo aí ele pode servir como reforço. Esse truque dele de lançar facas... - ele daria uma risadinha maliciosa - ... eu ainda quero aprender.

Depois de estalar o pescoço ele continuaria: - Talvez eu precise também de uma mulher. Não necessariamente uma mink, mas ajudaria muito se fosse. Se pudermos criar uma isca para eles e a seguirmos, então saberemos onde se escondem. E se o Ghul for comigo, eu posso me infiltrar lá enquanto ele vem buscar reforços... - ele disse, com uma mão no queixo. - E vou precisar de... um isqueiro - ele encerraria, antes de voltar à sua atitude normal.

- E então, eu e o Ra's podemos ir? Como é mesmo aquela frase clássica...? "Um por todos, todos por um" não, isso é muito gay... Ah sim: Vamos fuder com eles. - ele terminaria, com um brilho insano em seu olhar.

De qualquer forma, independente da resposta, Jin já tinha alguns cursos de ação em mente: Se o Ghul fosse com ele e com a isca, então ambos se manteriam escondidos e fora das vistas enquanto ela atrairia a atenção e a seguiriam assim que ela fosse sequestrada. Se o Ghul fosse com ele e sem a mulher, então ele agiria como pretendia fazer: desa vez, ele fingiria colher informações sobre o Samul, chamando atenção para si de propósito para poder ser sequestrado e levado ao esconderijo do Jonas. Agora, se o Ghul não fosse, Jin agiria como antes, só que agora sem a certeza que o Liam Neeson poderia ajudá-lo caso ele não pudesse lidar com a situação apropriadamente.

----
Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????

Legenda:

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 EmptyQua 04 Jan 2017, 23:02

Freedom!!!!

Tudo era diferente agora, essa tal liberdade era algo que eu já havia esquecido, por um lado era algo novo e eu estava na dúvida de o que fazer com ela, mas por outro lado era algo que eu estava esperando por muito tempo. Esperava este momento em que eu me sentisse livre para me libertar e iniciar a minha vingança e agora vejo que o tempo me recompensou com esta possibilidade. Meu plano realmente não era nada demais, era algo bem simples na verdade fazer o mundo sofrer por tudo que aconteceu comigo e com minha família.

Agora aqui estava eu sem arma para iniciar meus planos, mas com a ideia de chacoalhar um pouquinho essa cidade, matar um grande nome talvez, causar um banho de sangue aqui e ali esse tipo de coisa. Talvez fazer isto sozinha seja um problema, essa gente famosa e rica sempre anda cheia de escolta e guardas, mata um deles vai se meio complicado se eu for sozinha, então talvez mais uns 2 loucos que queiram um banho de sangue só pelo banho de sangue e pela diversão valha apena encontrar para seguir esta minha ideia.

Então primeira coisa a se fazer é conseguir pelo menos uma pistola e munição é claro, iria procurar uma loja de armas para comprar e gastar o pouco de grana que tenho. Caso não encontre uma loja de armas pararia alguém, uma pessoa mais idosa, e perguntaria. – Você sabe onde posso encontrar uma loja de armas aqui perto? – Estaria séria como sempre, a pessoa me respondendo eu agradeceria com um muito obrigado e seguiria a direção indicada.

Encontrando uma loja de armas era hora de comprar o que eu desejava. - Olá, eu preciso de um Revolver Simples e um pacote de munições. – Após conferir o produto, pagaria o valor se ele for justo, ou seja, 50 mil berries, pegaria a arma e daria e a giraria na mão direita, iria conferir se ela estava carregada e caso não estivesse a carregaria, por fim guardaria na cintura e guardaria o pacote de munição também. A transação ocorrendo sem problemas agradeceria novamente com um muito obrigado e sairia da loja.

Ainda me sentia incompleta, talvez pelo fato de ter somente uma pistola e não 2, mas não tinha mais dinheiro para comprar outra arma, e não sei se era uma boa roubar a loja onde eu acabei de entrar, então sairia da loja e iria a procura de outra loja de armas, um pouco longe de onde eu estava em um local mais vazio, focaria também uma loja vazia ou com somente uma pessoa além do vendedor. Entraria na loja e já sacaria a arma não iria perder tempo conversando ou algo assim, se o vendedor estivesse no meu campo de visão assim que sacasse a arma já daria um tiro na cabeça do vendedor resolvendo o meu problema, se houvesse alguém na frente do vendedor atiraria na cabeça dele primeiro para depois atirar no vendedor.

Caso alguém tente de atacar a longa distância com um ataque pela minha frente ou por trás, me esquivaria com um rolamento para a direita a atiraria de volta focando a cabeça assim que estivesse me levantando.

Caso alguém tente um ataque a longa distância vindo da lateral me esquivaria com um rolamento para frente e atiraria de volta assim que estivesse levantando do rolamento.

Caso alguém tente um ataque a curta distância me esquivaria com um pequeno salto tentando me afastar do ataque contra atacaria com 2 tiros no peito, caso o ataque venha por trás me esquivaria girando o corpo para o ficar de frente para quem estava me atacando.

Tudo terminando bem, vasculharia a loja, pegaria o dinheiro que eu encontrasse e um revolver simples, procuraria também um coldre para 2 armas daqueles que as armas ficam próximo ao peito e abaixo dos braços. Por fim encontrando o que eu queria, iria para a porta da loja mas não sairia ainda, primeiro olharia para ver se havia algum tumulto ou alguém já esperando eu sair, se estivesse tudo tranquilo e não houvesse perigo ainda sairia pela frente como se nada tivesse acontecido, caso eu perceba perigo procuraria uma forma de sair pelos fundos, mantendo sempre minha atenção para caso haja alguém no local.

Objetivos:

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Myra Hindley
Nº de Posts: 1
EDC: 0
Ganhos:
Perdas:
Personagens:
Coments Extras:

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 EmptyQui 05 Jan 2017, 17:59

Going to Hell

Skÿller perambulava por Porto Branco, sua mente pensava em tudo e em nada. Consigo possuía algum dinheiro, mas apenas sabia que tinha dinheiro. A jovem mink não conseguia saber quanto dinheiro tinha ao certo, afinal nunca havia precisado de saber ler ou contar e a moeda de troca era algo relativamente novo para ela.

A pequena andaria pela cidade até encontrar uma loja de armas, não se preocupando com sua má fama, afinal ser uma Van Der Veen e a escolhida do Deus do seu clã era algo que, na visão dela, era algo de grande honra. Durante todo o caminho manter-se-ia com um olhar vazio, apenas se concentrando no caminho e evitando as pessoas de forma a não bater contra elas, visto que a sua mente estaria ocupada com suas fantasias.

- YAAAAAAAWWWWNN – bocejou Tenebris enquanto andava com Skÿller – Tenho sedeeeeeeeeeeeeeeeee!

- Não tarda iremos num bar e beber… - respondeu Skÿller mentalmente.

- Tenho sede de força… - murmurou Tenebris.

- Tenebris, não nos compensa matar os fraco e adquerir a pouca força deles. – disse Lux com um sorriso doce – A força dos Van Der Veen, embora não perfeito, será suficiente para a nossa jornada até ao Criador.

Skÿller, quando chegasse numa loja de armas, iria direta no balcão e, quando fosse sua vez, pegaria em seu dinheiro e colocaria no balcão. - Quero uma ninjaken. – diria a mink. Se fosse necessário, a mink pegaria no dinheiro novamente e iria procurar a ninjaken, quando a encontrasse levar-la-ia até ao balcão e daria o dinheiro ao vendedor.

Recebendo a arma e pegando o troco (caso sobrasse algum), a mink tiraria um pouco da ninjaken da bainha, olhando para o fio da lâmina. - Que sede… - diria a Van Der Veen olhando o seu reflexo se possível na lâmina.

- YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYY!  - gritaria Tenebris.

- Tenho quase a certeza de que ela não se referia a sangue. – diria Lux.

- Vou dar uma olhada nos outros equipamentos nesta loja… - diria Skÿller para o vendedor – Assim que arranjar mais dinheiro e volto nesta loja, ainda tem umas armas que quero comprar.

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :
Histórico
Nome da Personagem: Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 1
Sangue: (01/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de Forças Adqueridas: 0
Ganhos:
Perdas:
Personagens:
Coments Extras: N/A

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Reencontro! - Página 6 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 EmptySab 07 Jan 2017, 02:12

- Essa nova missão, vai ficar no lugar da outra, esqueça o velho. Malaquias escutava o que Jin tinha a falar, enquanto batucava com os dedos na mesa e quando ele acabava de falar, Malaquias dizia. – Tanto faz.   Kurato estalava o pescoço, aquilo já estava ficando chato e por isso, Ghul empurrava ele para fora da sala e o sujeito também saia. Tudo que ele falava, comentava com Ghul que então, retirava um isqueiro do bolso e entregava para o ceifeiro. O seu novo “parceiro” pensava sobre o plano que ele havia comentado e logo negava com a cabeça, respondendo. – Não vai funcionar, mandar uma simples mulher.

A mulher que estava com Ghul no quarto, estava se arrumando para sair, quando escutava a fala do rapaz e respondia. – Se estão falando de Jonas, eu procuraria ou uma mink de verdade, ou alguma do café maid...  A mulher saia e logo em seguida, a dupla saia, o garoto pretendia fazer outra coisa, mas Ghul puxava ele para perto dele e iam até Porto branco. Lá, eles encontravam facilmente o tal Café maid, quando entraram, viram o motivo da mulher ter dito.  As garotas que trabalhavam lá, vestiam uma roupa de Maid e também, orelhas de animais e uma cauda também. Uma das empregadas surgia na frente deles e Ghul pedia uma mesa com duas cadeiras e a dupla seguia a mulher e se sentavam.  O clima estava completamente diferente de antes, que parecia ser uma tempestade. Agora, estava ensolarado.

Numa mesa do lado oposto, podiam ver uma mulher de longos cabelos verdes e vestido branco com salto alto e um bastão apoiado na mesa. Uma das empregadas estava sentada na cadeira, de frente para ela e ambas pareciam conversar numa boa.

A mink coelho procurava por uma loja de armas, para começar um futuro furdunço. Durante a caminhada, algumas pessoas olhavam para ela, talvez por conhecerem o passado e o que ela fez. Myra não achava uma loja de armas e então, ela perguntava para uma idosa, que apontava uma e lá, ela adentrava no estabelecimento e pedia o que era preciso. O vendedor então, pegava o que ela pedia, que era um revólver simples e um pacote de munição e a mink pagava 50 mil e com tudo pago e com o que ela queria, a moça saia do estabelecimento. Ela parecia não estar satisfeita, queria mais, mais uma arma.

Ela era sensata pelo menos, ela não iria roubar uma loja de armas que havia acabado de entrar, por isso, ela procurava por uma mais isolada e achava. Era uma caindo aos pedaços e poucas vezes alguém entrava. Myra entrava na loja, o vendedor dava um sorriso, estava contente que alguém havia entrado na loja, mas logo, esse sorriso saiu do rosto, quando a lagomorfo sacou seu revólver e atirava na cabeça dele. Morto, Myra entrava na loja e vasculhava a louja, pegando apenas 10.000 e um revólver simples, apenas. Só achava isso naquela loja caída aos pedaços e ela se preparava para sair, ia até a porta e tinha alguém lá. Era careca e tinha um cavanhaque grande, com barba também. Myra tentava uma saída pelos fundos, mas quando abria a porta, tinha um outro rapaz. Loiro. Tanto o primeiro, quanto o segundo, usavam um machado e uma roupa como se fosse um guerreiro nórdico, com uma cota de malha.

O da porta da frente já havia entrado na loja e ia na direção da mulher, enquanto que, o segundo caminhava na direção dela também.

A mink felina caminhava por Porto branco, na busca de uma loja de armas, enquanto dialogava com pessoas mentalmente. Louca? Talvez. Insana? Possivelmente. Quando ela adentrava no estabelecimento, ela ia até o vendedor e pedia uma Ninjaken. O vendedor pegava uma e dizia o preço. 30.000. Skyller pagava a quantia e ficava com a arma, retirando-a um pouco da bainha e olhava o reflexo pelo fio da lâmina e suas vozes da cabeça, respondiam. Uma delas, parecia animado e achava que a sede era de sangue.

Skyller dizia que olharia os outros equipamentos da loja, para o vendedor que apenas sorria para ela e atendia outro. A garota do cabelo rosado, ficava deslocada na loja, olhando para seus equipamentos que estavam a venda.

~No momento do Tiro em diante ~

Naquele meio tempo, um barulho de tiro era escutado. Ecoava por algumas partes, mas a dupla que estava no café maid não podia escutar e um pouco à frente da loja aonde Skyller estava, tinha uma mesa com duas pessoas jogando xadrez e quando o disparo era escutado, uma das duas pessoas coçava a cabeça e suspirava. – Que droga, foi entediante. Xeque-mate. Então, ele derrubava o rei do outro cara e saia, na direção do tiro.

Purupurupurupuru, era o som do den den mushi. Aquele mesmo sujeito que havia ganhado no xadrez, atendia a ligação e dizia. – Sim, eu estou indo para lá. Me mande apenas cinco homens. Uma voz feminina respondia um “Sim”. O homem conhecia o local, já havia ido até lá algumas vezes e então, chegava seis, ao invés de cinco homens. Ele coçava a parte de trás da cabeça e suspirava. – Atiradores, preparem suas armas e vão para a porta, mirem e dê a ordem de se render. Espadachins, vão pelas laterais. Dois pela direita e um para a esquerda.

Os soldados começavam a correr, para as posições desejadas. O careca escutava os passos e soltava um “Droga” baixo e começava a acelerar os passos já ficando logo atrás da lagomorfo e dizia. – Temos que sair daqui logo, ela chamou atenção com o tiro. Então, ele dava mais dois passos e tiros eram escutados, passavam longe do careca, por causa que ele havia andado alguns passos e então saia do lado de fora e dizia para a atiradora. – Se quiser escapar e tentar algo mais útil mais tarde, aconselho a vir conosco, se não, pode ficar aqui e tentar a sorte.

A dupla de bárbaros começava a se distanciar, quando os espadachins surgiam. Dois na direita e um na esquerda. A mink estava ainda dentro da loja, os espadachins estavam nas pontas e se Myra quisesse fugir, teria que agilizar, se não, estaria encurralada. Na porta, os soldados olhavam para o coordenador, que fazia um sinal com a mão, para eles avançarem e a mink coelho escutava os passos naquele piso podre, eles ficariam nas costas dela em breve, ou ela fugia ou era encurralada e tentava algo.

Os espadachins estavam longe da porta, ela podia tentar correr que os marinheiros não chegariam num piscar de olhos. Já os atiradores, se eles chegassem próximo da mink, apenas dois entrariam e apontariam as armas para ela, enquanto o terceiro ficaria do lado de fora daquela entrada, pois era um espaço pequeno e uma tentativa de esquiva para os lados não era uma opção. Só se quisesse dar de cara com a parede e ver se aquela parte se quebrava, pois era uma loja aos pedaços, podre.

Careca com cavanhaque:

Loiro:

Empregada, imagina ela com a roupa citada no post:

Mulher:

Malaquias:

Homem da parte do Jin:

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

R.I.P:

Chibis:

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 EmptySeg 09 Jan 2017, 06:18

Tiroteio ou não!!!

Eu queria tentar começar tudo meio na surdina, sem chama muita atenção até a hora certa, mas o meu passado ainda me perseguia e somente de andar na rua as pessoas já me olhavam, elas tinham aquele olhar que eu tinha quando era criança, olhar de desprezo por alguém que fazia coisas que elas consideravam erradas. Isso iria se tornar cada vez mais comum na minha vida, por que se meus planos seguissem talvez eu ganhasse alguns seguidores no futuro, talvez a ideia de eu criar o caos e ver o mundo sentir medo seja melhor com seguidores, talvez se eu não somente criar o caos, mas sim um legado, algo que faça com que as pessoas ainda sintam medo, sintam aquilo que eu senti quando meus pais morreram, eu faria o mundo temer a minha vingança e meu nome mesmo após a morte, seria o que os músicos chamam de se tornar uma lenda.

Apesar dos olhares tudo deu certo, a velha senhora que eu encontrei me indicou uma loja de armas e tudo acabou bem, consegui seguir o meu plano de comprar uma arma andes de roubar outras. Agora com a arma carregada em minha posse, era hora de seguir o plano e encontrar uma loja mais pobre onde eu consiga a minha segunda arma. Bom não demorou muito para que eu encontrar uma espelunca que se auto declarava loja, o vendedor um pobre homem que talvez eu seja o primeiro cliente que ele tenha visto nos últimos meses, acabei sendo o último cliente dele também.

Vasculhava a loja atrás o meu segundo revolver e alguma grana, para minha surpresa eu encontrava os 2, eram somente 10 mil berries mas era alguma coisa, e a arma era o mínimo de se esperar de uma “loja de armas”. Antes de sair olhava para o corpo do homem como se ele fosse uma sujeira que eu havia acabado de retirar da sola do meu sapato então me dirigia para a saída da loja.

Mas nem tudo eram flores, o tiro havia chamado atenção de 2 homens, a princípio não sabia se eles eram um problema para mim ou não, ainda não havia chegado se arma nova estava carregada então era melhor considera-la descarregada, estava com a mão direita na arma carregada enquanto guardava na cintura a minha nova arma, qualquer movimento brusco deles estava pronta para meter uma bala na cabeça de cada um deles, apesar de eu por algum motivo achar que eles ainda poderiam me ser uteis.

As coisas pareciam piorar, o homem havia percebido algo que eu não tinha notado, ele veio na minha direção e eu percebi que ele não desejava me atacar, mas sim me ajudar a fazer algo mais útil mais tarde. Naquele momento me perguntava se eles pretendiam roubar esta loja também, mas não era hora para isso percebia que estava sendo encurralada e era hora de fugir dali o mais rápido possível.

Percebia espadachins entrando e esta era a minha deixa para correr o mais rápido possível na direção dos 2 homens que haviam entrado na loja, mas é claro sabia que não haveria somente espadachins, quem quer que esteja organizando os marinheiros com certeza havia preparado atiradores também. Ainda haviam 7 balas na minha arma acho que seria o suficiente para fugir dali mas era bom não desperdiçar nenhuma. Sairia correndo o mais rápido possível dali, olharia rapidamente para ver se havia algum marinheiro me seguindo ou se havia aparecido algum atirador, caso eu veja algum atirador daria um tiro na região de seu torso, ou de seus torsos caso seja mais de um atirador, já que eu estaria correndo mirar na cabeça talvez fosse ser um pouco mais difícil. Não seguiria minha corrida em completa linha reta, fazia zigzag para dificultar a mira dos atiradores, mas estaria sempre tentando seguir os 2 homens que haviam aparecido na loja, e olhando para trás as vezes para ver se havia alguém me seguindo e o mais importante de tudo, estaria contando as balas para caso as 7 acabem.

Caso perceba que algum atirador esteja prestes a me dar um tiro, tentaria me esquivar do tiro me abaixando e me impulsionando para a esquerda, faria o mesmo para a direita caso perceba outro atirador pronto para me acertar um tiro, não seguiria um padrão caso isso aconteça mais de 2 vezes, as vezes iria para a direita e outras vezes para a esquerda podendo repetir o lado 2 vezes seguidas ou mais.

Caso algum espadachim se aproxime demais daria um tiro em sua cabeça. E no caso de algum espadachim chegar perto demais daria um salto o mais alto possível para a direção em que eu estava correndo, durante o salto daria um mortal mais lento a ponto de conseguir atirar de volta no espadachim que esteja perto de mim e em quem mais esteja em uma distância boa para o tiro, a ideia era parar eles antes que eles consigam chegar em mim.

Caso algum espadachim tente um ataque vindo da lateral, me esquivaria pulando para longe e se ainda houverem balas na arma contra atacaria com um tiro na cabeça, caso a minha arma não tenha mais balas simplesmente continuaria correndo.

Caso algum espadachim tente algum ataque de baixo para cima em mim seja ele um ataque vertical ou diagonal, me esquivaria com um salto mortal tentando me afastar do homem, e contra atacaria durado o mortal com um tiro na cabeça do mesmo, caso não tenha mais munição na arma, terminaria o mortal e continuaria correndo.

Caso eles tentem um ataque de cima para baixo seja ele na vertical ou diagonal, me esquivaria com um salto para a esquerda e contra atacaria com um tiro na cabeça, e caso não tenha mais bala seguiria correndo.

Se por fim tudo acabar bem e eu não estiver sendo seguida por marinheiros, reduziria um pouco o passo da corrida e recarregaria as 2 armas antes de falar com os 2 homens que eu havia encontrado na loja.

Na hora de falar com os 2 homens estria alerta para qualquer movimento brusco deles, estaria com as 2 armas não pronta para atirar caso algum deles tente algo, mas não estaria apontando as armas para eles, estaria com elas em mão a uma distância segura.

Inicialmente perguntaria – Quem são vocês e por que me ajudaram? – Estaria séria e talvez um pouco ofegante dependendo de quanto havia corrido. Ouviria sua resposta e caso seja uma resposta que me interesse para o meu futuro plano de causar um caos na cidade responderia. – Tu falo em fazer algo útil, eu tenho esse plano já, só que precisava da segunda pistola primeiro. Agora eu pretendo causa uma confusão nesta cidade, dar mais tiros e matar alguém importante, só preciso de algumas informações o que acham da ideia? – Agora estaria com um pequeno sorriso no rosto, apesar de isto não ser muito normal o fato de ter conseguido gente que parecia ser competente para seguir os meus planos já era um bom começo.

Objetivos:

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Myra Hindley
Nº de Posts: 2
EDC: 1
Ganhos: 2 revolver simples + pacote de munição infinito + 10 mil
Perdas: 50 mil
Personagens:
Coments Extras:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 EmptySeg 09 Jan 2017, 16:09

Going to Hell

A jovem mink conseguia a ninjaken que queria e ainda lhe sobrava algum dinheiro, mesmo que ela não soubesse o que poderia comprar com aquilo. Enquanto analisava as armas, Skÿller e suas fantasias discutiam na mente da garota.
“Ainda bem que conseguimos comprar a arma, coletar sangue seria difícil sem uma arma.” Pensou a mink.
- Dificil… Não impossível. – Respondeu Tenebris num tom desafiador.
- Tenebris, meu querido, uma dama não pode se arriscar a partir uma das suas unhas de forma descuidada e desnecessária. – Disse Lux.
- “Dama”… DAMA?! – Repetiu Tenebris num tom de troça – PELO AMOR DE DO CRIADOR! AHAHAHAHAHA! A Skyzinha não tem nada a ver com uma dama.
“Dama? O que é uma dama?” Perguntou Skÿller enquanto se dirigia até ao balcão.
- É uma mulher muito bonita e delicada. – respondeu Tenebris.
Então, um som de tiro se escutou. O som vinha de algum lugar próximo da loja.
- Éoq?! – disse Tenebris num sobressalto.
- Dia movimentado… - comentaria Skÿller para o vendedor – Gostaria de saber se posso comprar Senbons e um kit de Shurikens com o dinheiro que sobrou.
A jovem de cabelos rosados escutaria atentamente à resposta do vendedor e então diria.
- Bom saber.- Diria Skÿller independentemente da resposta. – Voltarei mais tarde para levar as armas… Não me são tão necessárias agora.
- TENHO SEDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – Resmungaria Tenebris.
- Já agora, poder-me-ia informar de um café ou bar? – Perguntaria Skÿller, que estaria usando sua intimidação inconscientemente.
Se a jovem obtivesse resposta, ela sairia da loja e iria diretamente para o local designado pelo vendedor. Se não obtivesse uma resposta, a jovem apenas sairia perambulando pela cidade até encontrar um café ou bar.
Uma vez num café ou bar, a jovem pegaria no dinheiro que tinha e mostraria para o sujeito que estaria de serviço. – Seria possível adquirir um café ou um chá com este dinheiro? – Perguntaria. – O chá pode ser de camomila, se possível. – Acrescentaria.
Recebendo a bebida, a jovem não acrescentaria açúcar e então beberia calmamente, analisando o ambiente que a circulava. As fantasias de Sky estariam calmas naquele momento, a jovem manteria a sua mente ocupada em analisar as suas condições e detalhes de possíveis conversas que estariam acontecendo naquele lugar.
Caso não a recebesse uma bebida ou se a jovem demorasse muito tempo para encontrar um café ou bar, a jovem iria de encontro da direção do tiro que havia escutado. Uma vez lá,usaria todas os seus sentidos para analisar aquele espaço, mas sempre de com alguma distância, afinal a jovem não sentia qualquer vontade em se meter em sarilhos… Não naquele momento.
Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :
Histórico
Nome da Personagem: Skÿller Van Der Veen
Nº de Posts: 2
Sangue: (02/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de Forças Adqueridas: 0
Ganhos: Ninjaken;
Perdas: 30 mil dinheiros;
Personagens:
Coments Extras: Esse post tá uma porra.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 EmptyDom 15 Jan 2017, 10:59

One for the Money

Depois de ter sido tirado da sala por seu novo parsa, Jin recebeu o isqueiro do Ghul, logo depois deste último ter comentado que o plano inicial de Jin não funcionaria sem uma mulher "adequada". Por coincidência, ambos passaram na frente do quarto da mulher que estava trepando com o Ra's a até bem pouco tempo atrás e ela disse que eles deveriam ir até o café Maid pra poder achar uma mulher adequada, afinal uma mulher comum não satisfaria Jonas, o Piroca Faminta.

O ceifador até queria ir em outro lugar antes, mas Ghul o arrastara consigo até o Maid Café em Porto Branco e lá ele entendeu o porquê da... "cortesã"... tê-los indocado aquele local: quase todas as garotas ali trabalhavam usando roupas de empregadas e com orelhas e caudas de animais. Liam Neeson pediu uma mesa com duas cadeiras e ambos se sentaram. Olhando ao redor, Jin percebeu uma mesa no lado oposto. Era uma bela mesa. E nela se sentavam uma mulher de cabelos verdes com um vestido preto bem chamativo na opinião dele e uma maid de cabelos rosa-avermelhados com olhos azuis incrivelmente claros, tanto que quase pareciam prateados.

- Acho que temos uma vencedora - ele diria a Ghul, enquanto indicaria discretamente a mesa. - A maid, mas a de cabelo verde também pode ser usada como complemento - ele completaria enquanto esperaria a reação dele. Não importando qual fosse, o ceifador diria - Você é do tipo bom com mulheres? - ele perguntaria ao ninja com uma vozinha maliciosa. Depois de colocar uma risadinha no final, ele completaria, caso a resposta fosse positiva - Bem, então é melhor você ir falar com elas, garanhão. - ele ainda daria uma piscadela então pediria a uma das maids que estivesse passando por ali - AÍ! ME VÊ UMA DOSE DE SAKÊ NA MORAL!

Se a resposta fosse negativa, ele se levantaria, sorriria de modo insolente e diria ao seu novo parceiro [b] - Bem, então é comigo. Espero que elas se sintam atraídas pelo meu charme masculino
- então sorriria de novo e sairia, indo em direção à mesa. Lá, ele se sentaria, de uma forma bem expansiva, olharia ambas com visível interesse e diria: - Na moral, se Deus fez algo melhor que vocês duas aqui nessa Terra, com certeza, Ele guardou só pra Si Mesmo. - se alguma das duas risse, ele daria uma piscadela para ela. Se não, ele estalaria o pescoço, ajeitaria a sua posição e diria: - Muito bien, senhoritas. Alguma das duas está afim de ganhar 100 mil por um passeio? - ele então as encararia, de forma maliciosa e interessada - Sem truques, eu juro pelos cabelos do meu pai. Peço que ignorem o fato que ele é careca. - ele então ele abriria um sorriso insolente.

----
Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????

Legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 6 Empty

Reencontro!
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: