One Piece RPG
Reencontro! - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
Reencontro! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:13 am

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Reencontro! - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06 am

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Reencontro! - Página 5 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58 am

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Reencontro! - Página 5 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 5:24 am

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Reencontro! - Página 5 Emptypor Wesker Hoje à(s) 3:53 am

» Jade Blair
Reencontro! - Página 5 Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:42 am

» Seasons: Road to New World
Reencontro! - Página 5 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 2:26 am

» The Victory Promise
Reencontro! - Página 5 Emptypor Akise Hoje à(s) 12:33 am

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Reencontro! - Página 5 Emptypor Fukai Hoje à(s) 12:27 am

» Kit Phil Magestic
Reencontro! - Página 5 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 10:25 pm

» 10º Capítulo - Parabellum!
Reencontro! - Página 5 Emptypor Marciano Ontem à(s) 10:12 pm

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Reencontro! - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 9:59 pm

» II - Growing Bonds
Reencontro! - Página 5 Emptypor War Ontem à(s) 9:36 pm

» Xeque - Mate - Parte 1
Reencontro! - Página 5 Emptypor Ceji Ontem à(s) 9:20 pm

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Reencontro! - Página 5 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 7:58 pm

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Reencontro! - Página 5 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 6:28 pm

» Galeria Infernal do Baskerville
Reencontro! - Página 5 Emptypor Blum Ontem à(s) 6:16 pm

» Hey Ya!
Reencontro! - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 5:25 pm

» Blackjack Baskerville
Reencontro! - Página 5 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 5:21 pm

» Cap. 2 - The Enemy Within
Reencontro! - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 4:07 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Reencontro!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Reencontro! - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Reencontro! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 EmptyQua Ago 10, 2016 8:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Reencontro!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) civis Lótus Maeve e Elizabeth "de" Dawn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 EmptyQua Dez 14, 2016 11:04 pm

One for the Money
Are you ready motherfucker? Are you ready, let's go

FILHO DE UMA PUTA MANCA COM AIDS E SIFÍLIS!! Argh, agora Jin estav todo sujo e sem carona. Urgh. Genial.

Depois de fazer alguns dos xingamentos mais criativos de sua carreira, Jin finalmente chegou a Frushin. Sem nem ao menos olhar os seus arredores, ele foi logo atrás do primeiro ser vivo supostamente dotado de inteligência que viu e logo perguntou sobre Samul (seu cul). Tinha o tamanho de uma criança e tufos de cabelo prateado apenas dos lados da cabeça, mas com o centro liso e ele usava vermelho. O anão respondeu Jin prontamente.

A resposta foi... bizarra. Ele disse que Jin deveria viajar. Mas ele já tinha viajado muito. Só quando o anão pegou uma seringa e injetou nele foi que ele entendeu que viagem seria. Aí alguns segundos depois, o céu escureceu, começou a chover e a trovejar. Olhando pro velho, Jin teve a impressão que ele era feito de... folhas? Aí uma fumacinha e... CATAPIMBA! Ele sumiu.

Jin estava drogado. Bem, ele só bebeu pra caralho até hoje, nunca foi além disso. E woah, ele estava viajando muito. Uma viagem muito louca, com uma brisa forte. Olha lá, tem um macaco em cima do poste!!

Ele resolveu se sentar enquanto estava vendo tudo de uma forma bem louca e resolveu deixar passar os efeitos da droga. Não deveria durar muito. Então, quando os efeitos passassem, ele continuaria a sua épica busca por seu alvo. "A História de Jin Kurato - O COnquistador do Apocalipse". Seria um romance legal.

----
Objetivos:

Histórico:

OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 31
Warn : Reencontro! - Página 5 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 EmptySex Dez 16, 2016 1:15 am

Realmente, Lótus havia sido drogada e com isso, o mundo começava a desmoronar, parecia que a tempestade só aumentava, poderia ser o efeito da droga ou não, o raio que surgira segundos atrás, poderia ser o motivo do sumiço de Cassid, ou não. Mas para Lótus, ela começava a fumar, para se distrair enquanto ia no caminho errado? Talvez. A garota comentava algo sobre encontrar uma tal de Eliza e Lia, e como em filme de terror, atrás dela, tinha uma figura amarela que então, com o barulho de raios e trovões, desaparecia. Lótus caminhava fumando por aí, indo na direção errada, mas não sabia do endereço certo, mesmo sendo que, Cassid havia dado a localização antes de ambas serem drogadas.

Ela tentava se localizar e quando notava o primeiro prédio, ela via que o prédio estava sorrindo. Isso mesmo, sorrindo. Não demorou muito para ela achar alguém para perguntar, mas não era apenas um, eram quatro. Minks ursos, com a aparência dos ursinhos carinhosos. Roxo, vermelho, azul claro e azul escuro. Quando Lótus perguntava sobre Jonas para aquele quarteto, eles se olhavam entre si e foi naquele momento que, o raio vinha na direção dela e pego de surpresa, era recebido com um soco direto no estômago, mas não foi no raio e sim em um dos mink que caia ajoelhado no chão, sem ar. A garota perguntava para o raio que estava parado em sua frente, ajoelhado em um pé só, a moça perguntava para aquilo quem ele era e o que ele queria, Franchesco então, dizia: - Sou Franchesco Bolas Grandes e obrigado pelas informações que você me deu lá na floresta sobre aquelas duas. Tive tempo de fazer o que queria.  E então, Lótus podia notar um sorriso naquele homem e surgiu mais uma trovoada seguida por um raio e bolas grandes desaparecia. Após o desaparecimento do raio, o quarteto havia se distanciado, quatro metros da garota.

O mink vermelho retirava um pirulito, que na verdade, era uma faca, mas para uma drogada, era um pirulito. O roxo retirava de suas costas um aspargo verde, que na verdade, era um bastão de madeira. O que estava ajoelhado, era o azul claro e ao lado dele, estava o azul escuro que dizia. – Nós iriamos te dar a informação sobre ele, mas agora, você vai ver....  A distância entre Lótus para o quarteto era de quatro metros agora. A chuva e o vendaval continuavam e uma luta contra os ursinhos carinhosos se iniciaria. Mas se você está lendo isso, deve estar se perguntando: Que diabos está rolando? Ursinhos carinhosos? É apenas o efeito alucinógeno, na verdade, são quatro humanos normais.

Jin, após notar que havia sido drogado, decidia fazer algo digamos que, “inteligente”. Ficou sentado no chão, na espera do efeito passar. O garoto então, poderia notar um raio vindo na sua direção, passou por ele, dizendo: - Meu nome é Franchesco Bolas Grandes e eu sou o homem mais rápido do mundo.  E passou por Jin. Minutos depois, ele voltou, rodando envolta do rapaz e quando ele menos esperava, suas mãos estavam amarradas por uma corda que na verdade, eram cobras no olhar de um drogado. De repente, do nada, ele era arrastado muito rápido e com força, fazendo seu corpo ser arrastado e assim, sujando a roupa do rapaz, além de causar arranhões no garoto.

Recapitulando, quem amarrou ele, foi um rapaz a mando de alguém, mas como Jin estava drogado, viu o raio vir e tudo mais, além de ele se apresentar para o garoto com um nome, mas na verdade, foi um homem que amarrou o nosso amigo e o que está puxando ele, é uma carroça, com um homem na garupa segurando um rolo grande de corda.  Jin Kurato poderia tentar escapar daquilo, mas não seria fácil. E também, com o tempo de cair o mundo, não tinha muita gente para ajudar naquele momento e o rapaz, só veria aquele “Franchesco Bolas Grandes”.  Recapitulando. Na visão de Jin, as cordas eram cobras, Franchesco é algo surreal que lhe amarrou e está puxando-o pela ilha. Mas na verdade, um rapaz que amarrou Jin e entregou o resto da corda para alguém, que está na carroça segurando a corda e puxando-o e do seu lado lá na garupa, está o rapaz que o amarrou.

Eliza, após verificar se estava tudo em ordem, ia para perto da humana e estendia sua mão direita, oferecendo ajuda para Estella se levantar, seguida das palavras da mink, dizendo que não queria ser decapitada e nem empalada. A garota então, segurava na mão de Eliza e então, se levantava. A mink usava sua sedução nas próximas palavras, Estella ficava um pouco corada e depois das últimas palavras de Elizabeth, a humana ficava que nem um pimentão. A raposa procurava pela cabana, mantimentos, principalmente bebidas e ela achava uma garrafa de rum. Com isso, as duas pretendiam sair da cabana desconhecida, bem, Estella não negava, mas também não afirmava, mas, quando a mink abria a porta para as duas saírem, davam de cara com duas pessoas.

Um tinha uma lança consigo, o outro, um machado. O lanceiro ao ver as duas garotas na porta, querendo sair e uma delas, segurando uma garrafa de rum que ele claramente sabia que era de sua cabana, dizia: - Como é que é?  Ele dizia num tom furioso, mas, após mais um raio e trovão, ele voltava a falar num tom calmo. – Bem, vamos voltando para dentro, garotas. Temos que conversar.  E então, a dupla começava a forçar a entrada de Eliza e de Estella, os dois tiravam as capas de chuva, naquele momento, a humana achava que poderia escapar, mas era acertada pelo cabo da lança, fazendo-a se dobrar no chão pelo impacto na barriga.

- Vamos nos divertir um pouco, garotas.  Agora, quem dizia era o bárbaro, que adentrava ainda mais na cabana e voltava com um baralho. O lanceiro empurrava a dupla de garotas para perto de seu companheiro, que forçava as duas a se sentar no chão. – Bem, vamos brincar de strip poker.  O sujeito embaralhava o baralho e em seguida distribuía igualmente para cada um. De frente para Eliza estava Estella, a sua direita, o bárbaro e a sua esquerda, o lanceiro. Ambos com suas armas no colo. – É o seguinte, o jogo só acaba quando a dupla estiver completamente sem roupa.  

O lanceiro lançava uma piscada para Estella e dava um sorriso malicioso, lambendo seus lábios.  A humana ficava envergonhada e olhava de relance para sua parceira mink e depois, pegava as cartas e as observava. O lanceiro possuía cabelos longos verdes e media um metro e oitenta. Já o bárbaro, tinha cabelos curtos loiros, enquanto tinha uma barba loira de destaque, não muito longa, mas também não muito curta. Estella possuía uma sequência, enquanto que, Eliza, possuía uma trinca.

Estella:

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

R.I.P:

Chibis:

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 EmptyQua Dez 21, 2016 8:01 pm

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Adversários coloridos !!!

A chuva continuava e parecia aumentar ainda mais, não sabia se era efeito da droga ou realmente estava chovendo. Seguia tentando encontrar o caminho fumando tranquilamente na chuva, que ainda não havia apagado meu cigarro, mas percebi que havia cometido um erro ao falar em voz alta o nome da Lia e da Eliza, pois neste momento como em um filme de terror uma sombra amarela aparece atrás de mim e assim como apareceu, ela rapidamente some junto com um raio e um trovão. “ Droga não devia ter mencionado a Eliza e a Lia, como eu fui tão ingênua... deve ter sido efeito da droga. ”

Eu tentava me achar naquela loucura que estava o mundo naquele momento, então percebo um prédio SORRINDO, sim aquele momento me fez ter certeza de que estava drogada, mas pelo menos a droga estava me divertindo, e o prédio era simpático já que ele estava sorrindo para mim, ou simplesmente sorrindo. Seguindo meu caminho a procura de alguém para perguntar sobre o Jonas e encontrar Eliza percebo um grupo de 4 Minks ursos coloridos. “Que porra é essa que usaram pra me droga? Agora eu to vendo ursinhos...” . Esperando os ursinhos decidirem se irão me responder a localização do tal do Jonas, percebo o Raio novamente vindo em minha direção, e em uma decisão de tentar entender as coisas tento um soco no raio, mas como para alguém droga a vida não é só ursinhos carinhosos e prédios felizes, o soco acerta um dos ursinhos carinhosos. – Merda...

Parece que as coisas estão cada vez piores, o soco saiu pela culatra e aparentemente o tal do Franchesco fez algo a Lia e a Eliza, e para completar o fato de ele ter falado que eu dei a informação na floresta me fez ficar meio confusa, afinal quando eu saí da cabana eu estava na cidade ainda. “Por que ele falou floresta? Talvez ele tenha tirado a Eliza do local onde o Jonas estava e a colocado em algum lugar da floresta... E será que ele encontrou Lia mesmo? Talvez seja bom procurar Eliza pela floresta. “

Enquanto vagava pelos meus pensamentos, percebo que os ursinhos queriam briga, eles estavam prontos para partir para cima de mim, um usando um aspargo e outro um pirulito, os outros 2 desarmados. “ Acho que é bom não receber um golpe deles. “– Nós iriamos te dar a informação sobre ele, mas agora, você vai ver.... – Bom parece que eles sabem a informação que eu preciso, mas agora eu vou ter que tirar deles essa informação. – Bem vocês podiam me dar a informação por bem, mas escolheram por apanha antes de me dar a informação. – Diria com um sorriso empolgado para os ursinhos.

Partiria para cima do ursinho azul escuro dando um chute com minha perna direita bem na região do seu estômago, depois viraria para o ursinho de joelho e daria uma direto de direita bem na lateral do rosto.

Caso eu receba algum ataque que venha reto em minha direção, daria um salto para a esquerda para me esquivar e contra-atacaria com um gancho de direita no queixo de quem me atacou.

Caso receba algum ataque lateral na altura dos ombros ou acima me esquivaria me abaixando e, aproveitando o impulso do meu corpo, daria um gancho de esquerda no queixo de quem me atacou.

Caso algum deles tente me agarrar por trás, daria uma cotovelada nas costelas para me desvencilhar e com um giro para a esquerda daria outra cotovelada no rosto.

Se tentarem me agarrar pela frente, daria uma joelhada no saco seguida de um direto de direita no rosto.

Caso meu ataque inicial nos 2 Minks ocorra sem problema era hora de bater de me divertir com os outros 2, então daria um chute com a perna direita nas costelas do Mink mais próximo seguido de um direto no rosto do mesmo, e para terminar daria um chute no saco do último Mink e concluiria com um direto no seu rosto.

Caso eu receba uma estocada me esquivaria com um pequeno salto para a esquerda e voltaria com um direto de direita em quem me atacou.

Caso tentem um golpe lateral me esquivaria com um pequeno salto para trás e voltaria com um direto de direita no nariz de quem me atacou.

Por fim se tudo der certo e os Minks estejam derrotados, escolheria o mais lucido deles para interrogar, primeiro acabaria com os outros nada que um belo chute bem forte na cabeça não resolva. Então voltaria para o mais lucido deles e começaria a o estrangular. – Então, onde está o Jonas? – Depois de falar, manteria as minhas mão no seu pescoço, mas não estaria apertando para dar espaço para ele falar. Caso ele não responda, soltaria seu pescoço e daria um soco de esquerda no seu rosto, e depois colocaria ele deitado no chão giraria seu braço direito a ponto de ficar com a parte de trás do cotovelo para cima, então apoiaria meu joelho no cotovelo e puxaria sua mão para quebrar o braço do Mink. – Vai responder agora? – Caso ele não responda faria o mesmo com o outro braço. Ele respondendo ou não daria um pisão em seu pescoço e seguiria para a floresta. “Acho uma boa ideia procurar a Eliza na floresta primeiro.”

Manteria meus olhos e ouvidos atentos para qualquer coisa que ocorra durante a minha ida a floresta, andar drogada assim não é algo muito bom, mas no momento eu não tinha escolha não sabia que droga era e nem o tempo que o efeito ia durar. Na floresta procuraria por uma cabana ou tentaria usar minha audição para ouvir a voz de Eliza.

Thak's for@Lovatic, on CG

Objetivos:

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Lótus Maeve
Nº de Posts: 11
EDC: 2
Cigarro: (01/10)
Ganhos: Maço de cigarros, caixa de fósforos
Perdas: Ainda não vi os preços. Mas acho que é 15mil.
Personagens: N/A
Coments Extras: N/A

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Bowel em Sex Dez 23, 2016 9:33 pm, editado 1 vez(es)
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 EmptyQui Dez 22, 2016 1:35 pm

Going to Hell

Ver Estella ficar corada fazia o grande ego de Elizabeth ficar maior, era como se o seu ser fosse revigorado parcialmente, no entanto algo faltava para estar cheio por completo. Ah! Sim! O seu tão amado álcool.
“Deves estar a brincar com a minha cara…” Pensou a mink quando viu os lenhadores.
- Como é que é? – disse um dos homens - Bem, vamos voltando para dentro, garotas. Temos que conversar.
“Fudeu.” Pensou a mink.
A mink estava prestes a tentar correr, mas Estalla foi mais rápida e não teve um fim bom, então a jovem e bela mink decidiu manter-se no lugar. A dor de Estella fez com que a mink se sentisse estranhamente bem, a mesma não percebia bem aquele sentimento.
- Vamos nos divertir um pouco, garotas. – disse o bárbaro.
- Eu gosto de diversão… - murmurou inconscientemente a mink.
– Bem, vamos brincar de strip poker. – disse o sujeito.
“A parte do strip eu entendi. Mas não percebi esse tal de «poker»… O que vamos fazer Dawn? Pensa, pensa!” Pensava a mink enquanto recebia as cartas.
– É o seguinte, o jogo só acaba quando a dupla estiver completamente sem roupa.  – disse o homem explicando apenas o obvio.
Eliza não sabia o que fazer, apenas sabia que aquele homenzinho que a salvou parecia estar certo sobre algo. Ela não queria ser nem decapitada, nem empalada e nem traída.
“Um homem com machado, um com uma lança e a maravilhosa Eu. Um vai decapitar, outro vai empalar e eu vou trair… Assim espero… Só espero sair viva. Se bem que… Eu posso fazer eles brigarem entre si… Nada que um belo corpo não consiga provocar.”
Então, a mink beberia um gole do rum e lançaria um olhar sedutor ao bárbaro, afinal o lanceiro parecia interessado em Estella.
- Muito bem então. – diria Eliza – Para ser justo vocês poderiam pelo menos explicar como o jogo funciona. Por mais que queiram ver os belos corpos destas jovens, devem pelo menos tentar conquistar de forma justa, não acham? – Dawn olharia nos olhos do bárbaro e usaria a sua sedução em suas palavras.
Explicando ou não o jogo para Eliza, a jovem mostraria as suas cartas e esperaria pelo resultado, caso ganhasse, ela olharia para o bárbaro de forma sedutora; caso elas perdessem, a bela mink tiraria as suas botas em primeiro lugar.
- É apenas o inicio, rapazes… - diria Dawn – Temos que começar devagar e acabar em grande. – e novamente, suas palavras estaria cheias de sedução.

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :
Histórico
Nome da Personagem: Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 11
Álcool: (11/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de brinquedos: 0
Ganhos: Adaga, Rum(?)
Perdas:
Personagens: Koneko Shiroshi (NPC) – Uma jovem mink fofa que pediu ajuda da fabulosa e talentosa Elizabeth para encontrar uma pessoa.
Lótus Maeve (Player) - Irmã fodona que parte a cara dos durões Fu feliz
Coelhinha Ceguinha Mink (NPC) – É o que o nome diz. Takamoto Lisandro
Loira de olhos azuis e vermelhos (NPC) – uma vadiazinha que parece odiar Eliza
Estella – Jovem que trabalha num café maid.

Citação :

Objetivos
[ ]Aprender a perícia "Alpinismo"
[ ]Aprender a perícia “Rastreio”
[X]Encontrar Lótus
[ ]Encontrar Jin
[X]Comprar Arranjar adagas
[ ]Comprar bebidas (vinho)
[ ]"Brincar".
[ ]Arrumar roupas novas.
[ ]Arrumar um caderno musical e um lápis.
Off:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 EmptySex Dez 23, 2016 1:06 pm

One for the Money

Enquanto estava sentado, Jin viu um raio passar por ele e dizer "Olá, meu nome é Franchesco Bolas Grandes e eu sou o homem mais rápido do mundo" e então o raio sumiu de novo. Ele até ia abrir pra boca pra falar que o homem mais rápido do mundo era Barry Allen, mas todos sabemos que sempre tem alguém mais rápido que ele. Continuando, ele ficou ali, curtindo a sua brisa, até que o relâmpagou voltou e amarrou ele com cobras! E então começou a arrastá-lo, sujando a sua roupa e causando arranhões e tal nele.

Kuh...! Jin estava com seu curso de ação muito limitado: por enquanto ele esperaria os efeitos das drogas passarem. Se demorasse muito nesse sentido, ele iria tentar alcançar alguma de suas armas e usá-la para cortar as cobras que o amarravam. Se isso não desse certo, ele tentaria se mover até ficar numa posição onde as cordas tocariam no chão (ou no que quer que fosse o chão). Ele esperava irritar as cobras com o atrito e elas acabarem se soltando ou se partindo mesmo, ele não ligava. Depois disso, Jin tentaria olhar para quem quer que fosse que o estivesse carregando, mesmo que sob o véu das drogas, e perguntaria: "Pra onde eu tô indo? Quem é você?"

Se isso não desse certo, ele ficaria quieto, esperando que as drogas parassem de embotar os seus sentidos com duendes estuprando unicórnios e unicórnios estuprando e matando outros unicórnios (bem... não exatamente nessa ordem).

Mais um capítulo da sua novela preferida, "O Curioso Caso de um Player com Bloqueio Criativo".
----
Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????

Legenda:

OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 EmptySex Dez 23, 2016 6:27 pm

A situação na cabana com Eliza e Estella cada vez ficava quente, cada um tinha suas cartas em mãos, a mink não sabia muito bem sobre pôquer, por isso ela dava um gole no rum e questionava sobre as regras do tal pôquer e em seguida, usava sua sedução em suas palavras, o bárbaro dava um sorriso malicioso e respondia. – Bem, querida. É o seguinte, tem uma como posso dizer, “Hierarquia” nas cartas. Temos: Carta alta, um par, dois pares, trinca, sequência, flush, full house, quadra, straight flush e royal flush. Sendo que a carta alta perde para um par e qualquer outro. Um par perde para dois pares e assim por diante. Todos mostravam suas cartas, as maiores eram dos dois homens, que davam um sorriso malicioso, cada um olhando para a “sua garota”.

Eliza tirava suas botas, o que fazia a tesão do homem diminuir um pouco e ficar com um ar de “Ahhhhh”. – É apenas o início, rapazes... Era o que dizia a raposa, a humana fazia a mesma coisa que sua amiga, tirava seus sapatos, ainda envergonhada pelo olhar do lanceiro. – Temos que começar devagar e acabar em grande.  O bárbaro e o lanceiro concordavam com a cabeça e o de cabelo verde começava a embaralhar as cartas e distribuía novamente. – Vocês perderam aquela rodada, pois tínhamos cartas mais altas que as suas. Dizia o bárbaro, enquanto que eles olhavam as cartas e Estella também. Eliza possuía agora, uma sequência de novo, enquanto que a humana um Flush. O lanceiro parecia carniceiro, não parava de olhar para a humana, enquanto lambia o canto superior da boca enquanto que, o bárbaro apenas prestava atenção no jogo.

Enquanto isso, com Jin Kurato, ele era arrastado pelo suposto “Bolas Grandes” e suas mãos amarradas por “cobras”. Ele percorria o caminho sendo sujado pelo chão além de ganhar arranhões, o que não era muito bom para o rapaz. Durante aquele sequestro, o garoto tentava alcançar alguma de suas armas, mas, como ele faria isso? Suas mãos estavam amarradas e erguidas para a frente, como se fosse pular de um tobogã de peixinho. Vendo que aquilo não daria certo, Kurato tentava ficar numa posição aonde a corda ficasse no chão e assim, causar um atrito, na intenção de fazer as “cobras” se soltarem ou se romperem, mas quando ele tentaria isso, algo aconteceu.

Lá na frente, o cavalo cavalgava até que, de repente escorregava e parecia um carro fazendo drift. O animal caia no chão, derrubando a carroça anexada e quem estava nela e conduzindo o cavalo. Já sobre o sequestrado, era lançado junto pelo ar, alguns centímetros acima do char e então, ele aterrissava no chão e ganhava mais alguns arranhões. Jin podia notar que alguém surgia e para o garoto, a aparência dele era de algum demônio que saiu do inferno e começava a atacar o relâmpago, mas, na verdade, ele atacava os humanos, matando o condutor primeiro e em seguida, foi para o rapaz que tinha o rolo de corda, agora, ninguém segurava o rolo e o rapaz poderia sair, fugir. O sequestrador tentava lutar contra o “Demônio”, mas o embate durou apenas alguns segundos, pois o humano caia morto no chão e Jin poderia ver Franchesco fugir e aquele sujeito vir em sua direção e tirando as “cobras” dele.

Para que Jin não causasse alvoroço, o homem dopava ele. Demorou alguns minutos e o rapaz acordava numa cama, aonde parecia ser um porão, sem janela nem nada, ele estava desamarrado, tinha todas as partes do corpo com ele, menos as roupas, ele estava completamente despido. Como veio ao mundo, mas não se preocupa, no chão, está todos os seus pertences e uma muda de roupa nova, contendo uma bermuda branca e uma camisa preta, sem roupas de baixo. Ele também notava que os arranhões haviam sido cuidados e também, podia sentir uma brisa entrar aonde ele estava. Um homem como veio ao mundo, tomando uma brisa de inverno, num porão e salvo pelo demônio.

Tinha uma escada para cima, ligando a uma porta, que se ele fosse checar, estava aberta.  A casa era um pouco grande por dentro, tinha diversas portas que podiam ligar a outros lugares ou para fora, mas, aonde era a cozinha e a sala, era notável.

No mundo drogado de Lótus, ela se via numa situação estranha, o prédio sorria e ela por um azar do destino, havia provocado uma briga contra quatro ursos coloridos, dois armados com um pirulito e um aspargo, os outros dois não tinham armas. O pirulito estava com o vermelho e o aspargo com o roxo. O primeiro item era uma faca e o aspargo, um bastão de madeira, a luta iria começar e a localização de Jonas estava com aquele quarteto, que era o objetivo da ruiva no momento. A tempestade não dava trégua, ainda continuava o ventaval, a chuva e raios e trovões, mas Bolas Grandes não surgia. Um pouco distante, fora da visão das cinco pessoas lá, tinha um sujeito observando e escutando a conversa.

Sem esperar, a ruiva partia para cima do mink urso azul escuro, parecia gostar de uma briga e ela tentava um chute com a perna direita no estômago daquele mink, mas o urso era mais esperto, ele botava os braços na frente, sendo arrastado alguns centímetros para trás e em seguida, Lótus dava um soco direto de direita no rosto do que havia sido atingido antes da briga começar. O mink azul claro era acertado e caia no chão, desmaiado. Agora, era a vez dos outros dois, o vermelho e o roxo. Ela primeiro, tentava um chute com a perna direita nas costelas do vermelho, que então, tentava uma estocada na perna da mesma e visando prevenir isso, Lótus parava o que pretendia e dava um pequeno salto para a esquerda e logo após o salto, com rapidez, a mesma contra-atacava o vermelho com um direto de direita no vermelho que não esperava aquilo e era acertado em cheio e ficava nocauteado no chão.

Voltando para o roxo, ela tentava um chute no saco dele, mas o mesmo tentava um golpe lateral com o “aspargo”, com isso, a ruiva se esquivava com um salto para trás e logo após, ela contra-atacava com um direto de direita no nariz, quebrando o mesmo e o fazendo cair no chão inconsciente e com sangue saindo do nariz. Três estavam caídos, inconscientes e ainda tinha um de pé, o mink urso azul escuro, o do primeiro ataque de Lótus.

O urso começava a partir para cima da ruiva e quando chegava numa distância, tentava um chute na horizontal visando a cabeça da mesma, como a garota reagiria? Quem era o espectador observando tudo? Ela não podia vê-lo, mas ele estava lá.

Não abra:

Cubo:

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

R.I.P:

Chibis:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 EmptyQua Dez 28, 2016 1:49 am

Going to Hell

“Jogo mais retardado… Só a parte do strip que é interessante mesmo.” Pensou Eliza enquanto tirava as botas. Aquele jogo não passava de um desperdício de tempo para a mink, ela preferia que algo mais dinâmico acontecesse e não um jogo monótono.
-Vocês perderam aquela rodada, pois tínhamos cartas mais altas que as suas.-disse o bárbaro.
-Até que não é complicado.–diria Eliza fingindo estar interessada no assunto. Então ela olharia para Estella e diria piscando o olho–Não achas?
Eliza analisava o jogo com alguma calma, mas acabou por perceber que aquele jogo se tratava mais sobre sorte do que habilidade mesmo. Não que fosse difícil de perceber tal coisa. Eliza começou, então, a analisar os jogadores. O lanceiro parecia desesperado em colocar as mãos em cima de Estella enquanto o bárbaro estava focado no jogo. Isso meio que deixava Eliza chateada, ela era uma grande criança à espera de atenção.
Quando chegasse a altura, Eliza mostraria as suas cartas. Caso ganhasse, Eliza daria mais um gole no rum e assobiaria caso os homens tirassem alguma peça de roupa da parte de cima. Se perdesse, a mink tentaria tirar o sutiã, mesmo ainda tendo o colete e o vestido por tirar.
-Vamos aumentar a emoção…-diria caso perdesse. Com isso, Elizabeth deixaria o sutiã entre os 4 e olharia de forma provocadora para o bárbaro.
-Acho que é uma questão de sorte–diria caso ganhasse.
Eliza manter-se-ia sempre atenta aos sons e movimentos naquele local, não podia baixar a guarda em momento algum. Quando recebesse as cartas, Elizabeth tentaria ficar atenta às expressões faciais dos jogadores e ficaria com um ar triste, tendo ou não uma boa mão.

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Citação :
Histórico
Nome da Personagem: Elizabeth "de" Dawn
Nº de Posts: 12
Álcool: (01/15)
Nº de vítimas: 0
Nº de brinquedos: 0
Ganhos: Adaga, Rum(?)
Perdas:
Personagens: Koneko Shiroshi (NPC) – Uma jovem mink fofa que pediu ajuda da fabulosa e talentosa Elizabeth para encontrar uma pessoa.
Lótus Maeve (Player) - Irmã fodona que parte a cara dos durões Fu feliz
Coelhinha Ceguinha Mink (NPC) – É o que o nome diz. Takamoto Lisandro
Loira de olhos azuis e vermelhos (NPC) – uma vadiazinha que parece odiar Eliza
Estella – Jovem que trabalha num café maid.

Citação :

Objetivos
[ ]Aprender a perícia "Alpinismo"
[ ]Aprender a perícia “Rastreio”
[X]Encontrar Lótus
[ ]Encontrar Jin
[X]Comprar Arranjar adagas
[ ]Comprar bebidas (vinho)
[ ]"Brincar".
[ ]Arrumar roupas novas.
[ ]Arrumar um caderno musical e um lápis.
Off:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 EmptyQua Dez 28, 2016 7:47 pm

One for the Money

Justo na hora em que ele iria mudar de posição pra poder detonar as cobras, do nada apareceu um demônio do Inferno! É sério! Jin viu tudo depois de um cavalo (quando foi que ele apareceu? Talvez ele não tivesse visto por causa das drogas) fez um belo de um drift e caiu, provavelmente com uma pata quebrada. Ele por sua vez voou e caiu no chão, ganhando novos arranhões que ainda não tinha com a viagem. O demônio estava atacando o relâmpago e, logo quando Jin sentiu que as cobras ficaram mais soltas ao redor dos seus pulsos, ele viu o Franchesco fugir ("Agora ele pode dizer que é o homem mais rápido do mundo", ele pensou). O demônio foi até ele e foi até gente boa: tirou as cobras de vez. Porém, antes que ele pudesse pensar em reagir, foi dopado de novo. Talvez eles tivessem feito uma aposta: "Vamos ver quem dopa ele mais!"

Algum tempo depois, ele acordou. Estava deitado, nu, numa cama. Checagem: braços, ok. Pernas, ok. Cabeça , ok. Rins, ok. Pelo visto estava tudo no lugar. Bem, exceto as roupas. Ele estava pelado pelado, nu com a mão no bolso. Olhando ao redor ele viu: a) seus pertences aos pés da cama; b) uma muda de roupa junto de suas coisas; c) o quarto parecia um porão, completamente escuro... sem luz... sem janelas... ele adorou. Dava pra sentir uma leve brisa (não, não desse tipo) entrando pelas paredes e uma escadinha que ligava a uma porta. Só agora reparou que também trataram dos seus ferimentos.

Bem bem, ele já analisou demais. Por isso, em primeiro lugar ele pegaria a muda de roupas (uma bermuda branca e uma camisa preta, sem roupas de baixo) e as vestiria. Depois de vestido, ele pegaria a foice e a mochila com o seu pequeno arsenal e a colocaria em suas costas, então subiria a escada, indo até a porta, que estava aberta. Dali, ele olharia o outro cômodo e tentaria examinar quem estava por ali. E quem o teria ajudado. Aparentemente o efeito do LSD também havia passado, o que era ótimo. Ver unicórnios estuprando e matando outros unicórnios (bem... não exatamente nessa ordem) era bem loco.

Enfim, ele daria uma olhada no cômodo e procuraria por seu salvador. Assim que visse alguém, ele diria:

- Yo. Foi você quem me ajudou lá atrás? - Se a resposta fosse positiva, ele perguntaria onde ele estava e por quanto tempo ficou apagado. Se fosse negativa, ele perguntaria quem o ajudou e faria mesmo assim as duas perguntas anteriores (quanto tempo dormiu e onde estava), além de perguntar por quem o ajudou. Se fosse um homem, ele não diria nada além disso. Se fosse uma garota, bem, ele ainda lhe daria uma cantada:

- E olha... se eu soubesse que veria uma garota assim tão gata ao ser sequestrado, eu seria sequestrado mais vezes - então daria uma breve risadinha. Sabe como é. Velhos hábitos nunca saem de moda.

----
Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????

Legenda:

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2016 1:48 am

You can feel it, but you're ignoring. It creeps up on you, without a warning
Mais uma luta!!!

O primeiro Mink defendeu meu chute, os braços dele devem ter ficado meio doloridos depois daquele chute que o jogo um pouco para trás. “ Esse talvez seja um adversário divertido de lutar “. Depois com um soco derrubava o que eu já tinha dado um soco, e facilmente ele caia no chão apagado. Hora de partir para cima dos 2 armados, um chute no primeiro que tentava dar uma estocada na minha perna, “ Safado vai tenta cortar minha perna linda “, conseguia me esquivar com salto para trás e devolver sua estocada com um direto de direita, “ Menos 1 “. Era hora de enfrentar o próximo, que também foi bem fácil, depois de ele tentar me acertar com o aspargo e falhar eu somente dou um direto de direita no seu rosto e lá estava ele caído com o nariz quebrado e sangrando.

Era hora da parte divertida, o ultimo ursinho que já estava vindo em minha direção tentando um chute na minha cabeça, me esquivaria me abaixando e girando meu corpo para o lado contrário de onde vem o chute e completaria o giro dando um chute no joelho da perna de apoio do Mink tentando derrubar ele, e caso ele caia daria um chute na sua cabeça. Caso o meu ataque no seu joelho não funcione era hora de uma sequência de golpes, partiria para cima do Mink dando uma sequência de 4 socos, direita, esquerda, direita e esquerda, os 2 primeiros focados no rosto do Mink e os outros 2 no seu estômago.

Caso em algum momento o Mink tente outro ataque na região da minha cabeça, esquivaria me abaixando e voltaria com um gancho de esquerda no seu queixo.

Caso em algum momento o Mink tente um golpe na região do meu torso me esquivaria com um pequeno salto para trás, e daria 1 direto de direita e um de esquerda no seu rosto.

Caso o Mink tente novamente um chute na minha cabeça, me esquivaria inclinando meu corpo para trás e voltaria dando um direto de direita no seu rosto seguido de um chute nas suas costelas.

Caso o combate termine iria para cima do Ursinho azul escuro, se eles já estiver desacordado daria uns tapinhas na sua cara tentando acorda-lo, no caso de ele não acordar tentaria o mesmo com os outros Minks até  que um deles acorde e eu possa conseguir as informações que quero. Se algum deles acordar o torturaria da seguinte forma, primeiro daria um soco de esquerda no seu rosto, não forte demais pois não queria que ele apagasse novamente, então perguntaria.  – Então, onde está o Jonas? - Caso ele não responda daria mais um soco no seu rosto agora um pouco mais forte para o deixar meio zonzo, viraria o seu corpo para que ele fique com as costas para cima, e manteria meu joelho esquerdo apoiado bem no meio de sua coluna, giraria seu braço direito a ponto de ficar com a parte de trás do cotovelo para cima, então apoiaria meu direito no cotovelo e puxaria sua mão para quebrar o braço do Mink. – Vai responder agora? – Caso ele não responda faria o mesmo com o outro braço. Ele respondendo ou não daria um pisão em seu pescoço e seguiria para a floresta. “Acho uma boa ideia procurar a Eliza na floresta primeiro.”

Thak's for@Lovatic, on CG

Objetivos:

Citação :
Histórico

Nome da Personagem:
Lótus Maeve
Nº de Posts: 12
EDC: 3
Cigarro: (02/10)
Ganhos: Maço de cigarros, caixa de fósforos
Perdas: Ainda não vi os preços. Mas acho que é 15mil.
Personagens: N/A

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2016 9:27 pm

Era apenas sorte de início daquele mink azul escuro, pois ele atacava a ruiva, que se esquivava se esquivando para baixo, girando seu corpo para o lado contrário que vinha o chute, que no caso, era da direita para a esquerda, Lótus girava seu corpo para o lado contrário e conseguia um chute no joelho da perna de apoio, fazendo o mink cair e sem dar trégua, a ruiva dava um chute no rosto do ursídeo. O mink estava acordado e Lótus, dava um soco de esquerda no rosto do azul escuro e perguntava sobre Jonas. Ele se recusava a falar, por isso, a ruiva fazia o que queria com o braço do urso, que mesmo assim não respondia e como consequência, quebrava o braço direito do mink.

Ela se preparava para fazer no outro braço e antes de repetir o processo, perguntando se ele iria responder agora, ele continuou calado, ele estava acordado, só não falaria. E lá se foi outro braço. O ursídeo gritava de dor, mas não dizia nada e por último, a ruiva chutava o pescoço do mink, dando um fim para ele, enquanto retornava para a floresta. Ela continuava até que de repente, Franchesco surgia a alguns metros dela, acenando para ela enquanto dava um sorriso e começava a correr, como uma pessoa normal. Se a ruiva seguisse ele, daria de cara na cabana de onde havia saído com Cassid e do lado de fora, tinha dois monstros que pareciam ter saído de ficção científica e quando aqueles dois notavam a ruiva, começavam a ir para cima dela, mas algo atingia os dois, que caíam mortos no chão.

Franchesco havia sumido novamente e se a ruiva olhasse para o que havia atingido a dupla, veria o que parecia ser consolos passando de um lado para o outro da cabeça, mas na verdade, eram duas flechas. Um ser encapuzado surgia agora na frente de Lótus. Ele tinha um arco com uma aljava cheia de flechas, sua aparência parecia ser apenas uma pessoa encapuzada, mesmo se ela chegasse perto, não conseguiria ver o rosto, por causa do efeito da droga. O arqueiro sacava uma seringa com um conteúdo dentro e dizia, se aproximando dela. – Vou aplicar isso em você, fique quieta.  Cada vez mais, o sujeito chegava mais perto dela, se ela deixasse que ele aplicasse, os consolos voltariam a ser flecha, os monstros se mostrariam pessoas e ela conseguiria ver o rosto do cara. Se ela se recusasse a levar a injeção, ela poderia ataca-lo.

Eliza não achava muito complicado o jogo e perguntava para sua amiga, que estava constrangida demais com o olhar do lanceiro, que ela nem respondia a mink. A raposa parecia uma criança, ela queria atenção, já que Estella estava recebendo a atenção de um jeito diferente do lanceiro, enquanto que o bárbaro apenas queria jogar. Elas, novamente perdiam a rodada, a humana estava prestes a tirar a camisa, quando Eliza, retirava sua peça intima da parte de cima e dizia, querendo dar uma apimentada nas coisas. – Acho que é uma questão de sorte.

O bárbaro olhava para o que a raposa havia feito e então, finalmente olhava para ela e mordia o lábio superior. – Se ela pode fazer isso, farei o mesmo.  Dizia em voz baixa, a humana, retirando sua peça intima da parte de cima também, fazendo o lanceiro pirar. O bárbaro embaralhava tudo novamente e distribuía. Estella conseguia um flush, enquanto que Eliza, uma trinca. Ainda assim, a dupla de homens ainda tinha cartas altas, o lanceiro também tinha um flush, o bárbaro um quadra, mas Eliza era com a carta mais baixa e apenas ela teria que tirar alguma peça de roupa.

Jin analisava tudo pelo seu corpo, estava tudo inteiro, como o conteúdo da mochila, a arma e o dinheiro que possuía e após vestir as novas roupas, ele saia do porão e se deparava com o resto da casa. Após a saída do cômodo, ele entrava em outro, sem bater na porta e podia ver uma cena imprópria, um homem deitado e uma mulher “pulando” em cima dele e quando o sujeito notou que havia um sujeito intrometido, ele arremessava uma faca, que cravava alguns centímetros acima da cabeça do ceifeiro. Ele fez a mulher sair de cima dele e todo despido ia até Kurato, o negócio balançava e o sujeito segurava Jin pelo pescoço e dizia, num tom irritado. – Aprenda a bater na porta, garoto.

E então, o mesmo empurrava o rapaz para fora e fechava a porta, voltando ao que estava fazendo, podia até escutar um pouco o som. O jovem ficava sentado de bunda no chão após ser jogado pelo sujeito que, minutos depois, saia do quarto, vestido. – Sim, fui eu. Não pude escolher, fui obrigado a ir atrás de você. Ele então, começava a caminhar na direção de uma outra porta, adentrando nela. Será que o ceifeiro seguiria o homem? Se ele seguisse, veria uma sala do tipo de um chefe, sentando nele, estava o próprio. Malaquias. Do lado do chefe, estava o homem de antes. O superior começava a bater palmas e dizia, com um sorriso no rosto. – Olha quem está aqui, o garoto de antes, parece que você se divertiu feito uma criança, para deixar suas roupas todas sujas.. Se ele não quisesse segui-lo, poderia entrar no quarto e tentar a sorte com a mulher.

Arqueiro:

Malaquias:

Homem da parte do Jin:

Cubo:

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

R.I.P:

Chibis:

Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 EmptyQui Dez 29, 2016 10:49 pm

One for the Money

Ele entrou sem bater num quarto, onde um sujeito grisalho, de uns 50 anos, por aí, estava deitado, nu, com uma mulher em cima dele brincando de "quicar na jeba". Ok, ele não fazia ideia que ali era um quarto. Tipo, custava nada colocar uma plaquinha "Não me incomode, estou fodendo". Bem, o sujeito agarrou uma faca e a atirou, errando a cabeça de Jin por centímetros. O suficiente para que o jovem soubesse que ele errou de propósito.

Então ele foi até o ceifeiro, nu e o segurou pelo pescoço, enquanto dizia: "Aprenda a bater na porta, garoto". Então ele deixou o nosso herói (ou quase isso) na porta, fechou-a e voltou à sua transa. Enquanto isso Jin ficou sentado no chão, entediado, repassando algumas das informações dos dossiês que recebera. Alguns minutos depois o sujeito saiu do quarto (totalmente vestido, graças a Deus) e disse que foi ele quem o salvou, antes de entrar numa nova porta. Então ele tinha duas escolhas: 1 - seguir o cara que o salvou, que evidentemente era um capanga durão e 2 - tentar a sorte com a mulher que estava transando com ele. Considerando que Jin não achava que ela fosse liberar assim tão fácil pra ele e que ela não tinha nem ao menos tomado um banho depois de foder outro cara, ele resolveu seguir o maluco que o salvou. Talvez ele tentasse a sorte depois.

Lá ele viu um escritório bem mobiliado e na cadeira do chefe, lá estava um rosto que ele não pensava ver tão cedo: Malaquias.

– Olha quem está aqui, o garoto de antes, parece que você se divertiu feito uma criança, para deixar suas roupas todas sujas...

– O que posso fazer? Fui drogado assim que cheguei em Frushin e pra te dar a cabeça do bom velhinho que não é o Papai Noel pra você à vinagrete, então arrastado até ficar mais feio que o Lian Neeson que você chama de guarda-costas aí. Acho que, quem fez isso não simpatizou com meu queixo quadrado e belos dentes - ele responderia e então daria de ombros logo depois.

– Mas enfim, que lugar é esse? E quem foram os malucos que me drogaram e me sequestraram? - ele perguntaria, se sentando em uma cadeira se houvesse alguma, ficando de pé se não houvesse uma.

----
Objetivos:

Histórico:

[/b]

Legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reencontro!   Reencontro! - Página 5 Empty

Reencontro!
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: