One Piece RPG
Seguir meu rumo! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seasons: Road to New World
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 14:46

» Revan Yamamoto
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:29

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 13:57

» Um Destino em Comum
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 13:26

» Supernova
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 13:09

» [Kit] Broly - DragonBall Super
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor Teo Hoje à(s) 12:59

» Meu nome é Mike Brigss
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:42

» Phill Magestic
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:33

» The One Above All - Ato 2
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 00:49

» Primum non nocere
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 00:18

» Tidus Belmont
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 23:48

» Cap.1 Deuses entre nós
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 22:52

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:25

» Cap. 2 - The Enemy Within
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor King Ontem à(s) 22:19

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:56

» Enuma Elish
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:50

» BOOH!
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:34

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 21:31

» [Kit] Kat
Seguir meu rumo! - Página 2 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 21:13

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Seguir meu rumo!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Warn : Seguir meu rumo! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

Seguir meu rumo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! - Página 2 EmptySab 30 Jul 2016, 20:03

Relembrando a primeira mensagem :

Seguir meu rumo!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ruisu Law Baker. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Ruisu11
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! - Página 2 EmptySab 10 Set 2016, 11:59

O feroz animal permanecia me encarando, se movimentando de um lado para o outro. O lobo estava ao meu lado, comecei a refletir sobre como eu iria defender o lobo e me defender. '' Certo, eu tenho que proteger o lobo essa é a prioridade, se eu conseguir fazer isso eu posso simplesmente fugir do felino. Mas primeiramente tenho de encontrar um local seguro para deixar o filhote, ou fugir junto com ele. Trocava o peso de um pé para o outro enquanto me preparava para correr.
Tentaria o mais rápido possível agarrar o filhote e correr para a esquerda, na tentativa de escapar do animal, eu usaria de toda minhas velocidade e tentaria despista-lo pulando nas árvores com o lobo no braço, correria o mais longe possível do felino e tentaria me aproximar da trilha em que eu estava anteriormente. Caso o felino me impedisse, eu arremessaria o lobo para longe e se por acaso ele tentasse agarrar o pequeno filhote eu tentaria saltar e golpear seu estômago para desnortear a fera, porém se eu conseguisse o acertar em algum arbusto eu seguiria o combate com o animal, tentaria achar um galho forte e grosso jogado no chão ou em alguma árvore, se ele estivesse em uma árvore eu usaria toda minha força para arranca-lo. E usaria minha velocidade para tentar pega-lo.
Caso eu encontrasse o galho eu correria em círculos em volta do felino, que se tentasse me impedir eu iria tentar desviar e contra-atacar com uma estocada no estômago. Caso ele não me impedisse e eu permanece-se correndo em círculos eu iria repentinamente saltar por cima dele e tentar enterrar o galho na sua testa, se ele tentasse me abocanhar eu desceria o galho na garganta no felino.
off::

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! - Página 2 EmptyQua 14 Set 2016, 21:25

Takamoto Lisandro Desculpe minha demora, mande uma mp se eu demorar assim.

O jovem tinha uma ideia de deixar o local junto com o lobo e rapidamente recolhia o lobo e o colocava em seus braços, sabia ue fujir do felino seria uma tarefa dificil, mas em sua mente um plano era traçado para vários fatores que poderiam acontecer durante sua fuga. O felino corria atrás do jovem que não se distanciava muito, a velocidade era quase igual, porém aos poucos a besta conseguia chegar cada vez mais perto de sua presa, a adrenalina de sentir algo perseguindo dava forças para o garoto e continuava a correr, no entanto, logo cansaria... O que aconteceria se ele fosse pego?

Ao correr por alguns segundos em uma alta velocidade, ele esbarrava em um homem, porém ao esbarrar notava que o impacto não fazia o homem se afastar nem um pouco, e ele olhava de maneira selvagem e calma. Parecia ser um caçador, ele parava e olhava para a crinaça sem qualquer expressão e olhava mais adiante e via a fera chegando rapidamente até eles e com um olhar feroz, a fera sentia a aura do caçador, com sua intimidação o felino recuava se sumia entre as árvores.

Não passava-se muito tempo, o lobo estava seguro nos braços de Ruisu e o caçador não falava qualquer palavra apenas agora continuava a trilhar seu caminho, o garoto parecia estar perdido, correndo por instinto e não sabendo onde realmente estar, seria perigoso ficar sozinho. O filhote de lobo parecia feliz, mas ainda machucado latia um pouco para seu novo amigo, restava ao garoto o que fazer.

Offs:

Ruisu11
Civil
Civil
Ruisu11

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 17/07/2016

MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! - Página 2 EmptyQui 15 Set 2016, 15:19

A sorte ficou do meu lado. Eficazmente consegui correr do animal, estava na sua dianteira porém o mesmo permanecia numa incansável perseguição. Eu corria instintivamente, como um animal desesperado, ao poucos eu me cansava e forçava meu corpo a se recuperar, isso acabou fazendo com que eu perdesse a noção de espaço e graças a isso um incidente aconteceu.
Ainda correndo desesperadamente acabei colidindo com algo ríspido e duro, então caí no chão. Virei me confuso, com meus olhos fixos no homem que eu havia esbarrado. O olhava curioso, ele não se moveu nem um pouco quando trombou de frente comigo. Porém outra ação fez-me ficar ainda mais intrigado.
O animal que antes corria incansável, recuou ao ver o olhar daquele homem. O lobo nos meu braços latia para mim feliz. Esbocei um sorriso na face e virei-me novamente para o homem. Ele permanecia andando e trilhando seu rumo. Algo nele me fez sentir um calafrio, a semelhança dele com o velho que há anos me salvara do ataque do tigre. Corri em sua direção e decidir perguntar:
- Ei! Obrigado por ter me salvado, a proposito desculpa por esbarrar no senhor. Me chamo Ruisu Law Baker, e quero ser o pirata que achara o One Piece! Desculpe a intromissão, mas o senhor parece ser bem forte, poderia...sabe...me ajudar?
offs:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~Aquele que diz que impossível nunca deve interromper aquele que está fazendo~
LEGENDA
PENSAMENTO-FALA-[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OBJETIVOS:

[] Virar um pirata
[]Ter uma tripulação
[]Ter uma akuma no mi
[] Ter haki de armamento
[]Ter uma alcunha
[]Ter uma recompensa
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! - Página 2 EmptySex 16 Set 2016, 18:13

Takamoto Lisandro AVANTE!!!

O homem não mudava sua expressão séria e intimidante, parecia não querer fazer amigos ou qualquer tipo de amizade. Olhava para o garoto e dizia com sua voz grave. – A cidade fica para aquele lado. – Apontava na direção que Ruisu deveria seguir para conseguir chegar ao seu destino que tanto cogitava, mas parecia que o interesse pela cidade havia sumido por agora e sua curiosidade o atiçava, a saber, um pouco mais sobre o caçador.

Talvez pela semelhança da aura do velho que lhe salvou há algum tempo atrás ou porque ele o salvou, o jovem queria ser amigo do caçador. Seguindo o caçador, caminhavam em passos lentos e ritmados, passavam-se mais alguns minutos e continuavam no mesmo ritmo, a paisagem não parecia mudar, apenas mais árvores e árvores, até que o caçador parou e olhou novamente para o garoto.

Pare de me seguir, é perigoso quando anoitece na floresta. – Dizia de forma séria olhando para o garoto e seu pequeno lobo, o lobo parecia cansado e estava em uma posição aconchegante nos braços de Ruisu e parecia querer dormir, de fato um animal preguiçoso. – Vamos, saia daqui logo. – Agora sua voz parecia mais agressiva, talvez quisesse intimidar o garoto, no entanto, ele não dava muita importância. Queria ser forte como o caçador para poder cumprir seus objetivos e queria que o ajudasse.

Offs:

Ruisu11
Civil
Civil
Ruisu11

MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! - Página 2 EmptyQua 21 Set 2016, 18:16

Permaneci atrás do homem, aquele caçador me intrigava, por diversos motivos que flutuavam e se entrelaçavam na minha mente. Ele havia tentado se livrar de mim me mostrando para onde fica a cidade mas ignorei e continuei o seguindo.
- Pare de me seguir, é perigoso quando anoitece na floresta.- insistiu o caçador
- Vamos saia daqui logo.- disse de forma agressiva.
- Eu sei me virar, cresci aqui. E caso algo de ruim aconteça você pode me ajudar- Sorri provocante - E depois poderia me ensinar o que sabe. - Fiz uma pequena pausa - Então, qual é o seu nome? De onde você veio? Se preferir eu começo. Meu nome é Ruisu Law Baker. Eu já citei isso antes mas o senhor me ignorou. Voltando a história... meu pai me abandonou quando eu era pequeno e eu cresci aqui com meus três amigos,a propósito eu tive um sensei sabe... ele parecia com o senhor... ele era forte e incrível, mas ele...morreu. E você? Qual sua história?
Meu sorriso agora estava totalmente aberto, eu o encarava, duvidoso quanto a sua reação e a sua resposta. Porém independente do resultado eu continuaria o seguindo, até que ele reconhece-se meu valor. Minhas veias pulsavam de entusiasmo, porém não como quando enfrentei a fera, mas sim quando encontrei o velho pela primeira vez.

ofs::

LEGENDA

OBJETIVOS:

[] Virar um pirata
[]Ter uma tripulação
[]Ter uma akuma no mi
[] Ter haki de armamento
[]Ter uma alcunha
[]Ter uma recompensa
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! - Página 2 EmptySex 23 Set 2016, 23:15

Takamoto Lisandro Demore o tempo que quiser pra postar, o único que deve se apressar em postar sou eu.

O caçador ouvia o que o jovem tinha para lhe dizer, o sorriso provocante de Ruisu só o fazia suspirar e colocar sua mão sobre a testa, não sabia o que fazer naquele momento. Não havia muitos garotos tão jovens que saiam de casa e entravam na floresta para se aventurar, ele dizia querer ser o rei dos piratas, um simples garoto? Bem, o caçador apenas via uma criança perdida na floresta que pedia para treina-lo.

Ele realmente falava demais, com algumas pausas, porém continuou a falar e falar. Não parou nem uma única vez para dá um suspiro, o caçador calado escutou quieto. Ficou alguns minutos parado olhando para o garoto e disse. – Você fala demais. – Depois seguiu até a cabana onde a luz do sol sumia e as sombras se erguiam, no entanto, a lua estava cheia, tão bela e branca, imaculada por sua graça. – Não sou um professor pra ensinar, e muito menos quero saber sobre você. – Olhava para a floresta já negra e silenciosa. – Mas entre, sou Ren. A floresta a noite é perigosa.

Pedia para o garoto adentrar sua humilde residência e ao entrar, já sentia um clima aconchegante. Ele colocava lenha na lareira e a acendia, o calor que emitia da lareira lançava um sentido bom e o cheiro do chão de carvalho era magnifico. A cabana, apesar de pequena, era bem feita e possuía poucos moveis e cômodos. Apenas três portas, uma para o banheiro, outra para seu quarto e uma pra cozinha. Na sala, encontrava-se um sofá em frente à lareira, um tapete de pelo de urso que talvez Ren houvesse caçado e tirado como prêmio da caçada.

Tinha algumas cadeiras espalhadas pela sala, Ren sentou-se na cadeira em frente à lareira, olhava para as labaredas dançando e depois seu olhar rumava ao jovem. – Parece que terá que passar a noite aqui, se quiser comer me diga, eu tenho algumas coisas. Se quiser dormir, o tapete de urso é bem confortável.

Offs:

Ruisu11
Civil
Civil
Ruisu11

MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! - Página 2 EmptySab 24 Set 2016, 12:25

O caçador queixava-se que eu falava demais e dissera que não queria saber da minha história. Porém não me deixei abalar, pois ele me disse seu nome. '' Yo!Agora sei o nome dele, ele está começando a ceder'' Ren era o nome daquele incrível caçador que me levara até sua humilde cabana. Novamente confirmei minhas hipóteses, ele era uma boa pessoa, e isso só o assemelhava mais ainda do meu antigo mestre.
O clima era confortável e aconchegante, o delicioso calor da lareira fazia-me relaxar. A cabana tinha poucos móveis, três portas e chão de carvalho. O sentimento nostálgico percorreu meu corpo,''Que nostálgico, fazia um tempo que eu não me sentia confortável assim. Até mesmo em casa eu sempre tinha que ajudar nas tarefas''. Uma tapete de urso projetava-se no chão, provavelmente uma das diversas caças que o caçador já completara. Ren sentava-se numa cadeira e virava-se para mim.
- Parece que terá que passar a noite aqui, se quiser comer me diga, eu tenho algumas coisas. Se quiser dormir, o tapete de urso é bem confortável.- disse Ren.
- Uau, sua casa é incrivelmente aconchegante.- dei um sorriso sincero e o encarei.
- Fazia um tempo que eu não me sentia assim.- Minha barriga roncou.- Hehe, tô com pouquinho de fome.

offs::

LEGENDA

OBJETIVOS:

[] Virar um pirata
[]Ter uma tripulação
[]Ter uma akuma no mi
[] Ter haki de armamento
[]Ter uma alcunha
[]Ter uma recompensa
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! - Página 2 EmptyTer 27 Set 2016, 21:40

Takamoto Lisandro ... Nada não, só continue melhorando!

Ruisu se sentia confortável na humilde cabana do caçador, ele se sentia melhor quanto a sua relação com o homem que o salvou, já sabia seu nome e agora era questão de tempo que se tornassem amigos, ou pelo menos era isso que achava o garoto. Sua barriga roncava em um bom som e o caçador o olhava com certa surpresa, foi só mencionar comida que o estômago do garoto rugia.

O lobo também parecia quer comer e o caçador observava o animal com certo afeto. - ... Hum... – Dizia ao se levantar de sua poltrona deixando para traz o agradável calor que emanava da lareira. E indo em direção a uma porta, ele a adentrava e depois de alguns minutos saia com dois pratos fundos que possuíam um aroma peculiar.

Sendo assim, atiçava as glândulas salivares dos dois pequenos, que subitamente pegavam seus pratos e começavam a comer. Era guisado de carne, uma bela fonte de proteína para os dois, o lobo logo estaria em plena condição de se virar sozinho na floresta. Teria agora que ter cuidado com predadores e saber se defender e caçar para sobreviver, na floresta a lei sempre será o mais forte comanda.

Talvez na sociedade de hoje também possa haver sido inspirada nessa lei, porém é notório que não é como na floresta. O garoto terminava de comer e o caçador olhava de forma sublime os dois, e depois comentava. – Melhor dormirem cedo, eu acordo ao amanhecer e não quero encontrar vocês aqui depois das minhas caçadas. – Ele assentia ao dizer, não queria parecer rude, mas ele tinha motivos para expulsa-los.

Offs:

Ruisu11
Civil
Civil
Ruisu11

MensagemAssunto: Re: Seguir meu rumo!   Seguir meu rumo! - Página 2 EmptyDom 16 Out 2016, 22:26

O suculento sabor da carne espalhava-se em minha boca, degustando pedaço por pedaço e também sentindo o agradável aroma do ar. Provavelmente após a refeição o lobo já poderia voltar a floresta, mas preferi passar mais um tempinho com aquele agradável animal. Terminada a refeição Ren encarou-me e disse:
- Melhor dormirem cedo, eu acordo ao amanhecer e não quero encontrar vocês aqui depois das minhas caçadas. -
Assenti, cansado e bem alimentado já estava pronto para dormir, e apesar de ainda querer aprender algo com o caçador não falei nada. Eu já tinha um ótimo plano traçado em minha mente. Levantei-me e fui ao quarto dormir junto ao lobo.

LEGENDA

OBJETIVOS:

[] Virar um pirata
[]Ter uma tripulação
[]Ter uma akuma no mi
[] Ter haki de armamento
[]Ter uma alcunha