One Piece RPG
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mini-Aventura
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40

» Galeria Volker ~
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Emptypor Volker Ontem à(s) 19:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 EmptySeg 25 Jul 2016, 13:21

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos Caçadores de Recompensas John Goose Bumps e Takamura Mamoru. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

AutorMensagem
TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 EmptyQua 14 Set 2016, 23:53

A Mulher Cabelo Rosada

Ficava surpreso com tantas perguntas da moça, pensava que ela iria me ignorar, até porque não faz sentido algum desconhecido chegar falando alguma coisa. Tinha sorte de não ter levado um soco até porque se eu tomasse nem ligaria só daria problema a ela, olhava ela pegar uma folha e começar a mastigar, não sabia ao certo o que era e estava muito curioso para saber o que seria mas não era importante até porque estava mais interessado na mulher do que naquela folha.

Como estava em um bar tinha tomar muito cuidado com o que eu falava principalmente com aquele gato que estava a tomar conta de seu estabelecimento. – Sim participei, perdi a primeira mas é por causa que era meu amigo que estava lutando comigo dai deixei ele ganhar até porque ele nunca havia ganhado, aquele gigante topetudo que gosta de ignorar as pessoas, haha ele me dá boas lembranças ... Cof acho que me engasguei com essas palavras. – sabia que estava mentindo o que estava a dizer e a engasgada deve ser porque odiava Takamura.

Voltando ao assunto começava a falar novamente, só que dessa vez aproximaria próximo ao  ouvido dela e sussurrando de um jeito em que fizesse ninguém escutar apenas ela dizia. – Sou um Caçador de Recompensa... Xiiii não quero arrumar encrenca. – olharia a sua volta a taverna estava a se encher mais e se denominasse caçador todos iriam querer lhe espancar até a morte, eu sabia que também não podia confiar na moça mas era meu jeito de ser e confiava.

Logo que ela escutasse dizia normal. – Mais alguma pergunta? – dava um enorme sorriso e olharia para seus olhos em seguida beberia uns goles queria conversar mais, o clima estava bom contanto que ela não me batesse estava ótimo e maravilhoso, era só conversar pois havia um outro rumo que queria tomar em seguida encontrar os malditos revolucionários.
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 EmptyQui 15 Set 2016, 11:37

Revolução

A taverna iria estender seu tempo aberta até que nenhum cliente pudesse mais pagar por bebidas, e nem queira saber como o dono daquele lugar ficava quando não o pagavam. Mas em meio a noite, ouvindo as perguntas da moça, John a respondeu mentindo. – Sim participei, perdi a primeira mas é por causa que era meu amigo que estava lutando comigo dai deixei ele ganhar até porque ele nunca havia ganhado, aquele gigante topetudo que gosta de ignorar as pessoas, haha ele me dá boas lembranças ... Cof acho que me engasguei com essas palavras - Depois de sua resposta, a garota o olhou um tanto surpresa. - Acho que conheci seu amigo... Era muito tímido e parecia não querer puxar conversa, um pouco estranho. - Desinteressada até então, ela voltava a tomar alguns goles do copo que o gato enchia novamente ao vê-lo vazio.

Mas seu semblante mudou de desinteressada para completamente surpresa quando ouviu o sussurro do loiro em seu ouvido. – Sou um Caçador de Recompensa... Xiiii não quero arrumar encrenca. - Ela engoliu sua bebida antes de poder cupi-la de surpresa, e então ouviu mais alguma frase do loiro. Ela tinha milhares de perguntas, mas só fez a mais importante. - Mas então... Agora que perdeu o torneio irá fazer o que? - Disse em tom baixo, quase sussurrando, mais ainda com curiosidade.

Histórico:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 EmptyQui 15 Set 2016, 23:05

Curiosidade

Ao ouvir o que falava parecia ter visto Takamura mas pouco me importava, podia ver a sua curiosidade era algo interessante ela do nada mudar sua expressão minha verdadeira intenção era conquistar aquela moça agora, não podia ignorar aquela doce de pessoa e então dizia suave e lentamente perto de seu ouvido. – Eu vou caçar um grupo de revolucionários, tem algo especial que não posso contar.- sussurava, o algo especial era conquistar ela, e parava voltando a olhar para frente e começava tomar seu refrigerante e agora normal dizia. – Qual é seu nome? O que faz da vida? Precisa de ajuda para algo que eu possa resolver? – perguntaria para ela com uma aparência de bom humor e curiosidade.

Mexeria minhas sobrancelhas para cima e observaria o bar como eu estava curioso  só queria saber mais um pouco da mulher, tentar buscar mais informações com o cara depois com um jeitinho especial com uma hipnose, pensava em algo em sua mente ainda para ter uma brilhante ideia havia me decidido que me tornaria um hipnotizador e precisaria comprar um kit de hipnose para mim.

- Porque você está tão surpresa a pouco tempo você não estava nem ai para mim? Ya-Ha-  beberia  o seu terceiro gole, retiraria o preço que era a bebida da mulher e dava pro mink gato dizendo. – Eu pago para ela. – daria um pequeno sorriso o entregando os berries e voltando a falar com a mulher falava. – Ah esqueci de te falar um coisa, estou planejando ir para a Grand Line também – coçava sua cabeça com um forma de dúvida não  tinha certeza ainda mas era provável que iria  esperaria sua reação e sua resposta quieto no meu lugar olharia fixamente para seus olhos.
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 EmptySeg 19 Set 2016, 11:43

Estranhos

O diálogo continuou enquanto a noite ficava cada vez mais profunda, sussurrando ao pé do ouvido da moça era até difícil de faze-la escutar, visto que todos os clientes gritavam e cantavam em meio a goles em suas canecas cheias de álcool. – Eu vou caçar um grupo de revolucionários, tem algo especial que não posso contar. - Aquilo atiçava ainda mais sua curiosidade, mas quem perguntava agora era John. – Qual é seu nome? O que faz da vida? Precisa de ajuda para algo que eu possa resolver? - Ela tomava mais o último gole de sua bebida indicando com uma das mãos que não queria mais. - Me chamo Amanda, eu estou tentando ser a melhor boxeadora do mundo... Fugi de casa e hoje sobrevivo participando desses eventos que encontro. - Continuou a garota.

John tentou perceber o motivo de seu semblante ao falar sua profissão. - Porque você está tão surpresa a pouco tempo você não estava nem ai para mim? Ya-Ha - Amanda o olhou e logo depois também olhou em volta falando mais baixo. - Você sabe... Um caçador de recompensas, esses caras vivem pra matar, são mercenários, e você é um deles... Hm... Eu vou com você caçar esses caras, não tenho nada  pra fazer mesmo, quem sabe você precisa da minha ajuda não é?, qual é mesmo seu nome? - Logo depois de pagar as bebidas e começar a falar algo sobre a Grand Line, no entanto.

Aquele mesmo pirata que antes conversou com o loiro, foi jogado bruscamente contra o balcão no meio de John e Amanda onde olhou para cima muito zonzo. Olhando para trás o caçador poderia ver dois homens, a música havia parado e todos os piratas olhavam para eles com temor. - Todos vocês, saiam daqui ou morrerão junto a esse rato. - A maioria dos clientes correu para fora do bar, um daqueles na mesa que o pirata estava, no entanto ficou e correu contra um dos homens com uma espada na mão tentando cortar seu pescoço, mas somente com um soco o homem loiro e de terno branco conseguiu para-lo e joga-lo contra uma das paredes quebrando parte da estrutura do bar, assustando o resto e fazendo irem embora. - Mais alguém deseja entrar em nosso caminho? - Continuou o loiro depois do soco, olhando diretamente para John e a garota ao seu lado que parecia calma mesmo com tudo aquilo acontecendo.

Histórico:

Homens:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 EmptyQua 21 Set 2016, 23:39

Paz se foi Baderna chegou

Amanda dizia comigo e me perguntava mais algumas coisas e eu apenas a responderia normal sem reação. – Precisa, não preciso mas se quiser me ajudar pode, John. – não podia recusar uma dama,  conversaria tranquilamente o bar estava bem animado com canções e gritos.

Isso durou até que o senhor que eu havia conversado comigo momentos atrás havia sido jogado no meio do balcão impropriamente, então observava para ver o que estava a ocorrer, mantinha uma expressão calma não querendo entrar em desespero até porque não estava com medo daqueles homens.  Um dos  companheiros do surrado, fracassado, humilhado e miserável aproveitou o seu rancor e avançou contra o mesmo minha fonte de descobrir esconderijo revolucionário já era tomava meus últimos goles por causa da raiva.

O mesmo falava em direção a mim não queria fazer algo que prejudicaria Amanda, levantaria severamente com as mãos para cima falaria para o loiro com uma cara sarcástica.

- Okay meu amigo, apenas relaxe, relaxe se acha que eu sou um lutador? Vocês são melhores se relaxarem lutam bem melhor e fazer o trabalho ótimo sem nervosismo espero ter lhe ajudado. – dava um sorriso, na hipótese de tranquilizar diria. – Feche seus olhos e suas pálpebras estão ficarão pesadas, respire fundo mas não se esqueça, suas pálpebras estão ficando pesadas, como se estivessem sendo puxadas para baixo, logo, suas pálpebras ficarão tão pesadas que acabarão se fechando,  quanto mais você tentar abrir os olhos, mais pesadas, soltas e frouxas elas ficarão e estreitas – se desse certo eu estar relaxando ele diria suavemente. – 1, 2, 3, 4, 5 agora que você está calmo, eu sairei porém os seus melhores parceiros serão os seus inimigos, quanto mais eu estalar os dedos mais eles serão seus inimigos.

Mas visto que dava errado,  ou certo essa última hipnose , correria ao lado contrário da saída e diria para Amanda. – Fuja. – e agora direcionando para o oponente falava com ódio. – Esse é um lugar público e se quiser que eu saia me tire daqui. YA-HA – avançaria com velocidade tentaria bater no homem de olho vermelho.

Quando  eu estiver em com alcance do mesmo, meus  pés ficariam alinhados com os ombros e bem firmes no chão, os joelhos ficam levemente flexionados, giraria os quadris na direção do adversário, para impulsionar o impacto do soco que virá, e esticaria meu braço em direção ao olho esquerdo cujo estaria sem proteção de ferro e queria ferir o olho para não poder enxergar ou ter pelo menos um dano, assim fecharia meu punho rapidamente quando estiver a ser acertado.

No caso de eu errar o soco recuaria na posição de boxe, meu objetivo era distrai-los para que Amanda fuja ou aproveite  e dê um golpe pois não saberia que ação ela iria tomar. No caso dele tentar me dar um golpe eu pularia para trás e desviaria para o lado contrario do seu parceiro dependendo de qual for, se o desvio fosse um sucesso avançaria e tentaria dar um soco cruzado, executaria com um rápido movimento de braço da esquerda para a direita, em uma linha reta em direção ao rosto do oponente evitando o olho direito que poderia ferir minha mão, giraria meu peso e meu ombro direito para frente para acrescentar potência ao golpe do cruzado esquerdo e assim daria o soco.

Visto que errei voltaria a minha posição anterior em meios ao pensamentos pensava. ‘’Porque esses caras querem esse estabelecimento se for os revolucionários que estou pensando, faz sentido já que o pirata que apostou com ele saberem sobre o esconderijo e eles vieram atrás deles e também tem algum plano para ficar com esse lugar, se eles tiverem um chefe isso facilita para minha estratégia.’’ Pararia e agora diria tentando meu plano em ação. – Calma, seu chefe me enviou para ver se vocês fariam isso correto. – apostaria nessa ideia.

Mas caso não desse certo e tentassem avançar contra mim tentaria desviar para os lados ou se abaixando até pensar em outro plano, se minha hipnose tivesse funcionado estalaria os dedos 2 vez, e veria a forma de Amanda se estava bem, e até do dono do bar, e do bar em si para ver se as pessoas saíram.

(OFF):

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 EmptySex 30 Set 2016, 12:35

Uma situação de emergência!!

A garota solta uma pequena risada por causa da resposta do boxeador, uma vez que o mesmo gagueja durante a oração e por fim aceita a ajuda da mulher visto que jamais conseguirá recusar algum pedido de uma linda menina. A batalha finalmente começa quando todos do estabelecimento saem correndo para fora, exceto uma pessoa que está desmaiada perto da parede.

John inicialmente usufrui da hipnose contra seu inimigo ao mesmo tempo que procura entregar uma rota de fuga para sua companheira, todas essas ações têm como resultado obrigar o loiro a colocar as duas mãos na cabeça dado que procura controla-se e antes que Goose pudesse completar seu plano, Amanda parte pra cima com um soco no nariz do inimigo por conseguinte jogando longe para fora do bar.

-Men.. A pugilista sente-se feliz por ter derrotado um inimigo, mas não demora muitos segundos para ser acertada na altura do peito por um tiro de pistola. - Idiota, abaixou a guarda! Mais imbecil que você é esse cara que tu bateu! O atirador fala com um sorriso no rosto demonstrando claramente que gostou do crime que cometeu e não perde tempo para insultar seu parceiro.

A lutadora cai no chão sem vida, após alguns minutos uma poça de sangue formasse ao redor da estrutura corporal da mesma. Bumps até tenta aproxima-se, mas suas ações são interrompidos por um disparo no chão em frente ao mesmo. - Calma, vou brincar com você.. mais de forma bem lenta! Hahaha O pistoleiro solta palavras cruéis e frias bem como um sorriso maléfico revelando suas pretensões com o corredor. O que John fará?
Histórico:

Explicação:

Dicas:

Citação :
Numero de posts do narrador:1

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 6 Empty

Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: