One Piece RPG
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Lista de Desafios e Prêmios
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Masques Hoje à(s) 19:49

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Furry Hoje à(s) 19:38

» Seasons: Road to New World
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:23

» [M.E.P.] Bonny
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Bonny Hoje à(s) 18:48

» [MINI-Bonny] FishBone!
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Bonny Hoje à(s) 18:44

» [Ficha] Joe Blow
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:29

» Joe Kisame Blow
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:28

» Forxen Dalmore
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 17:01

» (Mini-Aventura) Prólogo
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 16:35

» [M.E.P.] Yuki
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 16:34

» Mini-Aventura
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 16:33

» Cap.1 Deuses entre nós
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:45

» Um novo tempo uma nova história
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor new man reformed Hoje à(s) 15:27

» Cap. 2 - The Enemy Within
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 15:21

» Xeque - Mate - Parte 1
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:18

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 15:14

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Gates Hoje à(s) 09:20

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Handa Hoje à(s) 02:45

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 01:46

» Enuma Elish
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:09

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 EmptySeg 25 Jul 2016, 13:21

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos Caçadores de Recompensas John Goose Bumps e Takamura Mamoru. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

AutorMensagem
TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 EmptyQui 01 Set 2016, 01:28

Eu Fumei Maconha?

Desconfiava ao olhar para o cara, ignorava no momento e pensava. ‘’Desde quando eu fumei maconha? Depois eu estarei vendo meu irmão em um unicórnio voador gritando que eu sou um merda e depois explode, só pode.’’ Dava uma pequena risada tentaria se distrai com outra coisa eu sua cabeça porém não sabia se isso ia dar certo, e balançava a cabeça para o lado.

Agora escutando outras palavras daquele homem me deixava furioso. – Como assim? – ficava com ódio e queria fazer sumi-lo de minha mente visto que apenas eu e Mitsuri sabia disso, e pensaria que era uma ilusão, que merda de pessoas são essas? Agora movido pelo raiva  não importa quem seja estaria decidido matar a pessoa que fez isso, só precisaria buscar informação desse idiota.

Na hipótese de eu estar com o refrigerante ainda, tomaria uns 2 goles para ver se me acalmava, mais achando que não seria o suficiente abriria a garrafa e jogaria no sujeito de cartola para ver se era real ou uma ilusão mesmo, se não tivesse sentaria no chão e mostraria as minhas veias em meus punhos e diria.

- Quem fez isso comigo por que não resolve com uma luta de homem para homem?  - olharia para o céu a espera que aquilo acabasse errado, rosnaria como um cachorro para si mesmo para demonstrar irritação e mau humor, procuraria usar minha psicologia para me segurar a fim de querer bater em algo ou em alguém.

Se o homem da cartola fosse real mesmo, eu mesmo não estando muito bem da cabeça diria num tom normal. – Eu vou esquecer de John, eu vou esquecer de John. – repetiria palavras para colocar dentro da mente do beltrano, faria isso por causa que ele sabia que eu fiz algo com Mitsuri e isso poderia ser mais perigoso ainda, só queria fazer o mesmo me esquecer para eu melhorar mais um pouco e tentar combater frente a frente com o tal.
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 EmptyQui 01 Set 2016, 12:38

Ajuda

Balançando sua cabeça e tentando sair daquela ilusão, John agora podia se ver sendo carregado enquanto andava por aquele homem estranho de antes. Mas o homem se surpreendia ao ver o loiro se jogar no chão se sentando e mostrando seus punhos a ele com raiva. - Quem fez isso comigo por que não resolve com uma luta de homem para homem? - O estranho da cartola olhava para John com raiva, a mostrar os dentes ele começava a falar logo depois. - Quer resolver isso de homem pra homem!? Pois então vamos resolver de homem para homem!! - John agora podia se ver em um beco com alguns latões de lixo próximos, o homem da cartola retirando seu sobretudo e se mostrando mais magro do que parecia, mas ele possuía uma espada longa e a retirando da bainha ele começava a andar lentamente na direção do loiro. - Não sei o que Mitsuri vê em pessoas como você... Patético... - No momento em que o homem se preparou para golpear John com sua espada enquanto gritava de raiva, alguém pulou em cima dele o jogando para trás em algumas latas de lixo.

O segurança que antes havia desconfiado do homem estranho entrou em luta corporal com o magricelo após joga-lo contra o lixo, mas o estranho não tinha chances contra o grandalhão e somente desmaiou após um de seus poderosos socos. O homem se voltou ao caçador, agora o levantando... John agora podia perceber que tudo isso tinha sido real, mas ainda sim sua visão ainda estava um pouco estranha como se o contraste estivesse no máximo. - Esta tudo bem carinha? Você esta bem pálido e suando frio, precisa de alguma coisa? - Dizia o segurança tirando John do beco e levando ele ao sol onde ele o olhava com preocupação.

Histórico:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 EmptyQui 01 Set 2016, 21:21

Libertação de uma vida?

Em meio aquele fuzuê, parecia ter encontrado o meu rival, eu já estava desconfiado desse cara desde que ele apareceu, num momento fiquei preocupado eu ainda com aqueles problemas todos e não conseguia enxergar direito, algumas coisas que ele falava me desagradava, a única pessoa que sabia o que fizemos era eu e ela, então estava bem provável para saber quem era o grande espiador da vida de Mitsuri será mesmo o irmão dela?

Naquele momento tentaria ficar na posição normal com a coluna reta, visto que o meu inimigo faria um golpe contra mim mas por sorte alguém aparecia, o guarda, no momento fiquei aliviado mais com raiva nos olhos ignoraria o mesmo e em sussurro diria comigo mesmo. – É você? Que prendeu Mitsuri sua vida inteira? É você quem cuida de seus relacionamentos? A partir de hoje ela se cuidará ela poderá viver coisas que nunca pode fazer. – daria uma pequena pausa e logo diria gritando. – MAS HOJE NÃO É SEU DIA DE SORTE! MITSURI VIVERÁ EM PAZ! -  falaria com raiva, me aproximaria do homem da cartola e me agacharia até seu corpo.

- Bem tenho que fazer algo importante. – agora diria virando-se para o segurança, e antes de avançar mais um passo até o rumo do cara da cartola daria um enorme sorriso e em seu olhar mostraria a sua raiva, seu mau humor e que não teria boas intenções no que faria.

Após ter chegado próximo ao mesmo, daria uma pequena risada. – Ya-ha – e após isso ficaria em uma distancia que um soco meu acertasse seu pescoço,  faria um gancho de esquerda, impulsionaria meu cotovelo para cima de maneira que meu antebraço fique paralelo ao chão e então soltaria o soco em direção ao pescoço do tal, usando somente meu corpo. Enquanto isso giraria o tronco, começando das pernas e indo até os ombros para colocar toda a força no gancho, e em seguida após esse golpe repetiria novamente só que com o braço direito no mesmo caminho o pescoço.

No caso de eu ter acertado os dois golpes no cara com minha cabeça avançaria rapidamente em direção ao seu pescoço assim mostraria meus dentes e morderia a sua garganta e após ter mordido mexeria minha cabeça para os lados que nem um cachorro não me importava como eu ia o matar se era nojento ou não, apenas era o começo de uma libertação de uma pessoa que viveu sua vida inteira na solidão não podendo viver com ninguém

Caso o homem estivesse vivo ou ele despertasse de seu desmaio levantaria e se afastaria um pouco,  enquanto isso diria para o guarda. – Chame a marinha esse verme me drogou e conhecerá o inferno – diria isso também caso eu havia o matado acreditava que era um pirata como Mitsuri o descreveu já que a consideravam como criminosa por culpa desse cara, mas no inicio como citei se ele estiver vivo ainda tentaria acabar com ele ali mesmo ou esperar a marinha chegar, ficaria em forma que nem estava no  torneio na hora da luta e firmaria bem meus punhos fechados e encararia o beltrano.

(OFF):

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 EmptyQui 01 Set 2016, 23:50

O fim

Exclamando sua raiva que transbordava de sua alma enquanto andava até o irmão de Mitsuri, John podia ver mais claramente seu rosto a cada passo dado em sua direção, doente e louco como a jovem o havia descrito anteriormente, o homem estava desmaiado mas mesmo assim possuía uma aura ruim e que se pudesse faria mal a todos a sua volta.

Desmaiado, era um alvo fácil. Os dois primeiros socos do boxeador o acertavam em cheio com tamanha precisão e força que o segundo soco chegava a formar um hematoma roxo no pescoço do homem. John tinha dentes afiados, mas ninguém sabia explicar o motivo daquilo, e também naquele momento isso não importava pois ele os usava como deveriam ser usados, o loiro mordia o pescoço de seu oponente o matando imediatamente enquanto balançava sua cabeça rasgando mais ainda a pele fazendo com que um pouco de sangue fosse para sua boca e começasse a jorrar depois que ele retirava sua boca do local.

Nojento? Talvez, o caçador saía do beco com sua boca cheia de sangue... Algumas pessoas o olhavam assustadas, assim como o segurança que tinha visto a cena e estava horrorizado, mas com as palavras de John se acalmava um pouco. – Chame a marinha esse verme me drogou e conhecerá o inferno. - O segurança explicava as pessoas que estavam a volta de John, e uma delas então ia até o quartel chamar um marinheiro.

Alguns minutos depois, dois soldados chegavam ao local, armados com espadas. - O que aconteceu aqui rapaz... Quem é você e quem era este homem? - O mais velho deles dizia surpreso ao ver a cena no beco logo depois voltando a onde John estava.

Histórico:

Off:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 EmptySex 02 Set 2016, 01:07

Mais um Problema resovido

Vendo aquilo tinha orgulho de mim poderia estar parecendo um maluco preparado para ir ao hospício, mas o que realmente me deixava assim era a libertação de Mitsuri só precisava resolver algo antes para que ela esteja livre e não  seja mais perseguida, vendo aquilo não limparia minha boca ou nada do tipo vendo os marinheiros chegando dava uma risada mostrando seus dentes e diria. – Ya-ha. Eu sou John o Caçador de Recompensa, naquele beco  acho que tem um pirata maníaco morto que foi derrotado por esse grandalhão, eu apenas fui verificar se não esta morto parecia que não então eu apenas acabei com a vida dele, a recompensa dá para o segurança aqui. – Apontava para o enorme guarda que graças a ele eu estava vivo e então nada mais do que lhe recompensar  com aquilo e não ser conhecido como o ladrão de recompensa , e também eu sou justo , e minha recompensa era a paz de Mitsuri.

Eu acompanharia os marinheiros para o QG e chegando lá queria falar com alguém importante esperaria que não fosse o marinheiro de antes que não estava nem ai comigo, chegando lá conversaria com alguém de patente alta e diria. – Tenho que falar algo sério. – agora pararia de gracinha e encararia o homem e continuaria a falar – Você sabe de Mitsuri? Então esse pirata que foi morto era o que fazia ela de refém e por isso ela é uma ameaça, eu vi ela por ai na primeira vez não sabia que ela era procurada e nesse tempo eu vi ela sendo aprisionada por ele e esse idiota falava coisas para ela fazer e se falasse com alguém o homem caçado mataria a pessoa com quem ela falou e eu fui um desses e quando esse homem foi atrás de mim se deu mal, eu quero que tu converse com alguém para que ela tenha a sua liberdade de volta. – terminaria suspirando aguardaria a resposta do tal, na hipótese dele for negativo e dizer não eu ficaria chateado e bravo e sairia do lugar e se fosse uma resposta positiva ficaria animado e feliz.

Sairia após tudo isso e como já estava antes no QG, acho que já saberia aonde poderia encontrar o bar de antes e iria para lá entrando no lugar diria. – Me dá um refrigerante, que hoje o dia de caça foi cansativa e maluca . – sorriria para o barman  na esperança que o homem percebesse o que havia ter feito naquele dia com todo aquele sangue e se ainda tivesse os marinheiros de antes viraria para eles e falaria. – Quantas pessoas vocês mataram? – queria mostrar meus dentes de sangue, para mim era normal ser metido ainda mais ser chato. – Esses dentes servem para muita coisa. Ya-Ha – agora veria a reação dos mesmo e logo após ficaria em silêncio pagaria para  o cara e iria até a porta e antes disso diria. – Vocês podem dar risada de mim mas guardem esse nome John Goose Bumps YA-HA. – e terminaria com sua famosa risada, dado que não estava esses marinheiros lá ficaria quieto apenas dizendo a primeira frase e faria a ação do final de sair do bar.

Seu próximo ponto era ir pegar alguma recompensa de algum pirata no QG se encontrasse um que me interessasse pegaria se não eu apenas sairia do lugar, e iria para a estação enquanto isso limparia meus dentes com a manga de minha camisa e tomaria uns 3 goles de meu refrigerante.

Visto que havia chegado ao local observaria procurando pela figura de Mitsuri como seu corpo ou máscara em que ela estaria usando, uma vez que eu a visse me aproximaria e daria um abraço dela e em retiraria sua máscara e beijaria várias vezes sua bochecha até chegar ao encontro de sua boca e após isso pegaria ela pela cintura e ergueria ela rapidinha aonde a colocaria no chão e dava a mascara ela e diria. – Saudades! – animado agora falaria normal – Tenho boa noticia. Eu conversei com seu irmão e ele deixou você viver em paz e me prometeu nunca mais te espiar, claro que para isso tive que dar uma lição nele mas nada grave, no entanto quando eu saia do local dele a marinha aparecia não sei contudo acho que ele foi capturado. –  eu sabia que estava mentindo porém estava com o objetivo de não deixar ela nervosa e não sabia se isso poderia afetar ela.

Todavia que não há encontrasse lá procuraria algo para ficar sentado e ficaria observando o local, ficaria de um jeito em que pudesse ver as mulheres discretamente sem elas os perceberem e sem outras pessoas lhe perceberem que estava a ver elas.
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 EmptySex 02 Set 2016, 16:28

Recomeço

Com seus dentes vermelhos a mostra, como um verdadeiro canibal ou maníaco, John começava a se explicar aos soldados. – Ya-ha. Eu sou John o Caçador de Recompensa, naquele beco  acho que tem um pirata maníaco morto que foi derrotado por esse grandalhão, eu apenas fui verificar se não esta morto parecia que não então eu apenas acabei com a vida dele, a recompensa dá para o segurança aqui. - O guarda ao ser indicado por um dos dedos de John somente assentia com a cabeça com um sorriso. - Sim, eu vi ele atacando meu amigo com uma espada, então fiz meu trabalho e pulei em cima dele o desacordando! - O segurança dizia orgulhoso, agora era a vez do marinheiro coçar a cabeça e dizer. - Tudo bem então... A recompensa virá depois, primeiro temos que fazer o reconhecimento no Quartel... Vamos leva-lo daqui antes que os vermes o comam então... - Ele terminou ordenando que o outro soldado o carregasse o corpo até o quartel.

O caçador seguia os marinheiros até o quartel, a onde via que o corpo do irmão de Mitsuri era levado a sala de reconhecimento onde havia um agente e mais uma mulher de roupa social, a mulher assentia com a cabeça e logo depois que o agente saia da sala era surpreendido por John que se colocava em sua frente. – Tenho que falar algo sério. - O agente que trajava um terno e um óculos escuro permanecia parado a sua frente sem reação. – Você sabe de Mitsuri? Então esse pirata que foi morto era o que fazia ela de refém e por isso ela é uma ameaça, eu vi ela por ai na primeira vez não sabia que ela era procurada e nesse tempo eu vi ela sendo aprisionada por ele e esse idiota falava coisas para ela fazer e se falasse com alguém o homem caçado mataria a pessoa com quem ela falou e eu fui um desses e quando esse homem foi atrás de mim se deu mal, eu quero que tu converse com alguém para que ela tenha a sua liberdade de volta - O agente agora parecia surpreendido com John, e tirando seus óculos escuros, o loiro poderia reconhece-lo como um dos agentes que estavam em Shells Town atrás de Mitsuri. - Então foi você que a ajudou? Bem, eu deveria ter desconfiado naquele dia... Fique tranquilo amigo, agora que o irmão dela está morto o governo não precisa mais se preocupar com ela e a segurança daqueles a sua volta, por isso ela pode se considerar livre, além disso vamos dar a ela uma quantia em dinheiro para que ela reforme sua vida, espero que isso o conforte, agora preciso ir... É um alivio terminar esse caso de uma vez por todas. - O agente voltava a colocar seus óculos escuros e depois saia do Quartel.

Após sair depois do agente do quartel, John ia até o bar mais próximo a onde não haviam mais tantos marinheiros já que estava ficando tarde a maioria deveria estar trabalhando. – Me dá um refrigerante, que hoje o dia de caça foi cansativa e maluca . - O barman entregava a bebida trincando de gelada a John deslizando-a pela mesa, logo ele pagava e saia do bar, antes lançando algumas palavras aos homens ali que pouco ligavam para sua presença, afinal mal o conheciam, poderia ser só mais bêbado que passava por ali.

Saindo do bar e finalmente bebendo três goles do refrigerante que desciam limpando sua alma até seu interior, ele começava a se dirigir na direção de onde havia deixado Mitsuri, já era tarde e muitas horas tinham se passado, o sol estava se pondo e daqui a pouco ficaria a noite. Poucas pessoas circulavam na noite que estava começando a ficar fria e solitária.

Chegando ao prédio onde John havia a deixado antes, ele poderia olhar para todos os lados mas não a encontrava e mesmo assim quando estava indo ao quarto que havia pagado, o recepcionista dizia o alertando. - Senhor, seu nome por acaso é John não é? - Ele começava a mexer em alguns papéis e logo dizia entregando um deles a John. - Sua amiga saiu daqui com um outro homem e deixou esse bilhete pra você. - Se John pegasse o bilhete da mão do homem poderia ler a mensagem deixada por Mitsuri.

Mitsuri escreveu:
John, se estiver lendo isso quero que saiba que estou muito agradecida por tudo que você fez por mim, os agentes me disseram o que aconteceu e finalmente poderei viver minha vida em paz como uma pessoa normal, além disso eles disseram que o governo me dará apoio para conseguir uma casa e um emprego em Shells para onde eu irei agora, venha me visitar um dia!

Com amor, Mitsuri.

O bilhete era somente um pequeno bloco amarelo de papel, mas John pode sentir o perfume de Mitsuri ao ler, além de poder ouvir sua voz em cada palavra como se ela estivesse ali. A cidade de Loguetown agora estava dando adeus ao dia, e olá a noite. As tavernas estavam começando a se encher de foras da lei e pessoas cheias de malícia, e os restaurantes e comércios a se fecharem esperando que a noite passasse. O céu estava estrelado, mas a lua conseguia brilhar mais que todas as estrelas no horizonte acima do mar azul enquanto os postes de vela iluminavam a rua de pedra com sua luz dourada.

Histórico:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 EmptyQui 08 Set 2016, 01:09

Dia Feliz!

O dia tinha sido muito recompensado apesar de perder uma luta cumpri um de meus objetivos, ficava feliz ao ler aquele bilhete uma alegria inexplicável de ajudar alguém. Em relação a frase final da carta faria uma cara esquisita coçaria minha mão e pensava. ‘’Realmente vou ter que te visitar, quando meu filho for nascer’’ dava um pequeno sorriso descontraído me espreguiçaria já que estava tranquilo e o dia foi longo e MUITO cansativo precisava arranjar um lugar para dormir.

O que tinha em mente era dormir, voltar para o QG ver algum cartaz para eu caçar o próximo azarado e dar uma olhada no torneio rápido para depois ver o que faria provavelmente procurar o próximo caçado por meus punhos ou dentes. Levantaria a cabeça e caminharia para frente e sairia do estabelecimento precisava encontrar algum lugar para passar a noite.

- Cof...Cof... Dormir? Ah me esqueci que sou o homem que protege as pessoas bora caçar de uma vez. – sussurrava para apenas eu ouvir, tinha decidido isso de última hora que iria ficar acordado, se pudesse entrar para o QG faria isso me lembrando de um detalhe que havia esquecido de fazer caminharia até o lugar dos cartazes de recompensa  e pegaria algum que me interessasse e evitando cartazes de mulheres, após ter feito isso ou não pudesse entrar na construção me direcionaria para a região da academia tentaria seguir os mesmos caminhos em que eu havia seguido, eu queria ir só por curiosidade mesmo que tal que estivesse ocorrendo a final ou alguma luta importante.

Se eu  chegasse no lugar tentaria dar um jeito de entrar para assistir as lutas, e se eu conseguisse procuraria a plateia e sentaria para assistir alguma luta. Mas na hipótese de eu não conseguir entrar ou estar fechado eu procuraria uma taverna qualquer quem saiba para matar minha sede por refrigerante já que eu era viciado e me sentaria em algum lugar livre e beberia meu refrigerante, além de beber queria escutar algumas historias pois sempre em algum desses lugares podia escutar várias histórias atrás de histórias e sabia muito bem disso pois quando eu morava com aquele velhote era sempre a mesma coisa no bar.

(OFF):

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 EmptyQui 08 Set 2016, 21:37

Recomeço

Contradizendo o desejo da carne, John se livrou mentalmente de seu sono espantando-o com uma frase dita com voracidade. - Cof...Cof... Dormir? Ah me esqueci que sou o homem que protege as pessoas bora caçar de uma vez. - Dizendo isso, ele se direcionou para o Quartel antes passando para a academia que dava adeus a sua platéia enquanto fechava suas portas.

No quartel havia um mural inteiro de cartazes de procurados. Alguns mais antigos, e outros recém-colocados pelo marinheiro que cuidava daquele serviço, mas estranhamente, nenhum daqueles cartazes interessou ao caçador, que saiu de lá agora procurando uma taverna.

O sol se pondo brilhava pouco por trás das nuvens quase encostando no horizonte, e enquanto John andava, as ruas iam escurecendo até que ficassem somente com as luzes das lamparinas. Encontrando uma taverna um pouco mais longe do quartel, chamada "Taverna do Gato", ele a adentrava pelas portas duplas de faroeste. Lá dentro muitos piratas tomavam seu rum enquanto cantavam bêbados, alguns grandes e outros nem tanto, muitos deles armados e outros não, mas um grupo chamou mais a atenção do caçador, pois eles estavam falando alto sobre algo que talvez pudesse interessa-lo.

- E foi assim que eu perdi a aposta para aqueles revolucionários! - Um homem barbudo, musculoso e um pouco bêbado disse batendo sua caneca na mesa enquanto seus companheiros riam de sua história. - Sabe... Não sei o motivo deles se esconderem tanto naquela casa, devem estar tramando alguma mesmo, coisa de gente doida... Eu em! HAHAHAHA - Aquilo fazia seus companheiros rirem, mesmo não tendo graça. John se sentava em uma  mesa próxima enquanto ouvia sobre o que estavam dizendo, aparentemente aquele bando de piratas tinha a localização de um esconderijo revolucionário, o que não poderia fazer o loiro deixar de lembrar de sua irmã enquanto bebia seu refrigerante. O nome da taverna se dava ao homem atrás do balcão, que era um mink gato branco que mantinha suas presas risonhas e seus olhos verdes atentos.

Pouco depois de se sentar, mais alguém tinha entrado na taverna. Dessa vez uma jovem, de cabelos rosados e pele branca, que vestia um quepe policial e uma camisa azul. Um de seus olhos estava roxo, e John logo a reconheceu, ela era uma lutadora da academia. A lutadora vinha até o balcão ignorando os olhares dos homens a sua volta, e pedia uma bebida, parecia estar totalmente deprimida e sem motivação, por isso somente se sentava enquanto bebia um copo de Whisky olhando para o nada.

Histórico:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 EmptyTer 13 Set 2016, 12:06

Taverna

Um dia esgotante era apenas o começo da escuridão não me acabaria saber se iria ter mais alguma coisa ou que ocorreria, havia sido comovente também ajudar uma moça que agora estava livre e poderia fazer o que quiser com espontânea vontade. Seguindo ao mural de cartazes nenhum me interessava. ‘’Numa taverna quem saiba eu consegue informação’’ refletia com receio não queria arranjar briga num desses lugares.

Agora andando por ai a procura de um bar para que buscasse alguma noticia ou algo que me possa ser útil, agora com ficava a sós com o esplendor das lamparinas ficar no escuro poderia acontecer algum problema por sorte encontrei  uma taverna qualquer, observando a entrada via uma porta de faroeste,  fazia tempo que não tinha visto uma dessas.  Aquilo era uma baita baderna, voltando aos velhos tempos quando eu morava com o velhinho no bar, apesar de não gostar da ambientação já havia se acostumado com aquilo e era um fato para se ignorar os rapazes, dando-se que meu objetivo não era ficar bebendo e meu objetivo era um tanto mais importante.

Um bando ali próximo me chamava atenção viria alguma mesa sobrando e sentaria para ouvir, revolucionários era a principal tema da conversa, nem precisava saber que agora minha irmã estava nesse grupo e que eu estava motivado a sair lhe  caçar por ser uma traidora e vou sequer encostar um dedo nela, mas sim eu vou capturar pois tenho outros truques para que não encoste em uma dama. Não esperava por nada levantaria da mesa e andaria desengonçado para pensarem que eu seja alguém qualquer com a voz não muito normal mas meio rouca tentaria dizer. – YA-HA que bela historia, eu queria apostar com esses caras novamente hoje mesmo eu perdi uma aposta para um. -  observaria a reação dos mesmos e voltaria  a falar. – Você sabe aonde é essa casa? Eu queria minha revanche, quem saiba recuperar minha aposta. Minha mulher HAHAHA. – mesmo não sendo engraçado era algo apenas para disfarçar minhas verdadeiras intenções.

Torceria para eles me derem a informação de uma vez, mas na hipótese deles não gostarem de minha presença recuaria passos e se estivessem com vontade de me bater usaria uma de minhas técnicas. Ficaria a mostra por um tempo e diria para o musculoso barbudo. – Tá vendo esse rapaz? Sim eu, eu, eu, agora tu vai fazer um favor para ele tu vai bater em seus companheiros, seus companheiros. – faria uma voz relaxada,começaria a estalar meus dedos para que começasse o efeito da hipnose, e era apenas um tempo que queria ganhar para o dono do bar resolver aquilo tudo.

Visto que havia dado certo de pegar a informação sairia de lá tentaria evitar dialogo com os bruta montes, e vendo a chegada de uma donzela a única coisa que  queria era se aproximar da mesma, eu a reconhecia do torneio não havia visto muito ela mas lembrava que era da academia.

Tentaria sentar ao lado dela, ela parecia estar desanimado eu sabendo do evento pensava que em sua luta ela havia perdido,  e dizia normal. – Nem ligue para aquele torneio...- pararia e tomaria um gole de meu refrigerante. – Tenho certeza que em uma revanche tu ganhava, e tenho certeza que você é a melhor lutadora. – sorriria e olharia para ela não sabia o que dizer por não saber da situação estava apenas dando um palpite que ela havia perdido e esperaria mais diálogos enquanto apreciaria seus cabelos rosados.
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 EmptyQua 14 Set 2016, 13:13

Revolução

Após entrar no bar e ouvir atentamente as vozes daquele grupo que falava sobre algo que lhe interessava de certa forma, John se levantou da cadeira no balcão onde estava sentado e se dirigiu até a mesa dos piratas, andando um pouco desengonçado e falando forçando um pouco a voz para ficar mais rouca. – YA-HA que bela historia, eu queria apostar com esses caras novamente hoje mesmo eu perdi uma aposta para um. - Se sua atuação barata estava tentando fazer com que aqueles piratas pensassem que ele estava bêbado, havia funcionado.

Todos o olharam com um sorriso, e então ouviram novamente o que ele tinha a falar mais uma vez. – Você sabe aonde é essa casa? Eu queria minha revanche, quem saiba recuperar minha aposta. Minha mulher HAHAHA. - Logo aquele pirata que antes contava a história passava a mão no queixo um pouco desconfiado, mas começava a entregar o jogo. - Fica perto de umas árvores aqui perto, é bem escondido! - Não falou totalmente tudo que sabia, é claro, para isso o loiro teria de pressiona-lo mais.

No momento que pensou em sair da taverna, a lutadora foi avistada por seus olhos e John se aproximou da mesma sentada próxima ao balcão. – Nem ligue para aquele torneio... - A garota somente o olhou e vendo que ele tomava um gole de seu refrigerante, o acompanhou tomando sua bebida alcoólica. – Tenho certeza que em uma revanche tu ganhava, e tenho certeza que você é a melhor lutadora. - Ouvindo essas palavras, a garota fechou seu punho com a intenção de direciona-lo a face de John, mas se segurou.

- Você não sabe de nada... - Continuou o diálogo, depois retirando um tipo de folha de sua camisa e a começando a mastigar. - Por acaso participou do torneio? Não lembro do seu rosto... Estava na plateia?... Você faz o que? - Enquanto mascava sua folha, a jovem parecia ter várias perguntas a fazer, e enquanto tomava mais o ultimo gole de sua bebida o olhava com curiosidade.

A taverna estava ficando cada vez mais cheia, vários outros piratas chegavam um atrás do outro junto a mais criminosos, armas, bebidas e testosterona... Tudo para dar certo em uma noite daquelas.  

Histórico:

Off:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 EmptyQua 14 Set 2016, 23:53

A Mulher Cabelo Rosada

Ficava surpreso com tantas perguntas da moça, pensava que ela iria me ignorar, até porque não faz sentido algum desconhecido chegar falando alguma coisa. Tinha sorte de não ter levado um soco até porque se eu tomasse nem ligaria só daria problema a ela, olhava ela pegar uma folha e começar a mastigar, não sabia ao certo o que era e estava muito curioso para saber o que seria mas não era importante até porque estava mais interessado na mulher do que naquela folha.

Como estava em um bar tinha tomar muito cuidado com o que eu falava principalmente com aquele gato que estava a tomar conta de seu estabelecimento. – Sim participei, perdi a primeira mas é por causa que era meu amigo que estava lutando comigo dai deixei ele ganhar até porque ele nunca havia ganhado, aquele gigante topetudo que gosta de ignorar as pessoas, haha ele me dá boas lembranças ... Cof acho que me engasguei com essas palavras. – sabia que estava mentindo o que estava a dizer e a engasgada deve ser porque odiava Takamura.

Voltando ao assunto começava a falar novamente, só que dessa vez aproximaria próximo ao  ouvido dela e sussurrando de um jeito em que fizesse ninguém escutar apenas ela dizia. – Sou um Caçador de Recompensa... Xiiii não quero arrumar encrenca. – olharia a sua volta a taverna estava a se encher mais e se denominasse caçador todos iriam querer lhe espancar até a morte, eu sabia que também não podia confiar na moça mas era meu jeito de ser e confiava.

Logo que ela escutasse dizia normal. – Mais alguma pergunta? – dava um enorme sorriso e olharia para seus olhos em seguida beberia uns goles queria conversar mais, o clima estava bom contanto que ela não me batesse estava ótimo e maravilhoso, era só conversar pois havia um outro rumo que queria tomar em seguida encontrar os malditos revolucionários.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 5 Empty

Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: