One Piece RPG
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:24

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:53

» Jade Blair
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Marciano Ontem à(s) 22:12

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:59

» II - Growing Bonds
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor War Ontem à(s) 21:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 21:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:58

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Quazer Satiel Ontem à(s) 18:28

» Galeria Infernal do Baskerville
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Blum Ontem à(s) 18:16

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Blum Ontem à(s) 17:48

» Hey Ya!
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:25

» Blackjack Baskerville
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 17:21

» Cap. 2 - The Enemy Within
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 16:07

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 16:07

» Mini-Aventura
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Emptypor Akaza Ontem à(s) 16:03

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 EmptySeg 25 Jul 2016, 13:21

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos Caçadores de Recompensas John Goose Bumps e Takamura Mamoru. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

AutorMensagem
Takamura
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 EmptySex 19 Ago 2016, 16:38

Mais uma vitória!!

Após executar meus ataques tinha como consequência o fim da luta e posteriormente era considerado o vencedor da batalha quando o oponente cai no chão desmaiado. ''Nada mal loiro!'' refletia enquanto olhava para meu adversário com um sorriso no rosto cujo demonstrava um enorme aumento em relação ao respeito.

''Inseto..'' pensava irritado quando sentia o toque do juiz em meu tórax, contudo tinha que agradecer a torcida pelo apoio durante a batalha e com isso em mente ignoro o sujeito com a finalidade de levantar o braço direito pra cima já que é o modo em que demostro a vitória para todos. Após isso o arbitro aconselhava a minha pessoa de dirigia-me até a sala dos lutadores, mas antes de começar o percurso era interrompido por um entrevistador na qual iniciava um questionamento.

-Ele é apenas mais uma pessoa que cai perante meus punhos! Responderia calmamente enquanto olharia para o homem e sem mais delongas desviaria do mesmo com a intenção de seguir o meu trajeto. Mas se no meio do caminho alguém puxava-me ou chamava-me apenas ignoraria e na teoria em que tivesse a necessidade de impulsionar fortemente o braço numa direção para retirar a provável mão na minha pele, executaria sem pensar duas vezes.

Independente do que acontecer apenas seguiria em frente. Agora pensando na hipótese de finalmente chegar até meu destino iria primeiramente procurar o armário em que deixei meus equipamentos com o objetivo de verificar a possibilidade de um suposto desaparecimento e contudo estivesse completamente normal sentar-me-ia no chão encostado na estante.

Eu conseguia perceber que meu ombro ainda estava danificado, mas devido ao orgulho de minha pessoa não pediria ajuda e como resultado apenas observaria em volta com o objetivo de analisar meus próximos adversários. No entanto ainda contém o caso dos itens desaparecerem e pensando nisso procuraria o guarda com meus olhos -O que você fez com meus objetos?! apenas diria tais palavras caso avistasse o sujeito executando a fala calmamente porém com um olhar intimidador.

Todavia na hipótese de não encontrar o sujeito apenas abancar-me-ia no chão. Em todos os casos apenas começaria a pensar no que fazer daqui em diante.
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 EmptySeg 22 Ago 2016, 11:27

Depois, mas ainda não o fim

Depois da luta Takamura era abordado por um homem que não parecia ligar para o fato do lutador estar exausto, mas com a mesma secura em suas perguntas ele era respondido. -Ele é apenas mais uma pessoa que cai perante meus punhos! - O lutador seguia andando um pouco ofegante até o local que fora indicado pelo juiz, as pessoas aproveitavam esse momento para ir no banheiro e comprar algumas coisas para comer por isso não ligavam muito para o novato que tinha ganhado sua primeira luta.

Ao chegar no local, agora guardado por dois guardas grandes que deixavam o lutador entrar. Takamura podia ter uma visão que intimidaria qualquer um, mas não ele. Lutadores de todos os tamanhos, sexos, forças, idades e cores, todos comendo, bebendo água e socando o ar tentando se preparar para o que estava por vir, alguns mais machucados que outros e alguns que chamavam muito mais a atenção que outros, humanoides, meio-gigantes, todos os tipos de lutadores sanguinários que estavam ali pelo dinheiro e pela glória... Alguns olhavam para Takamura como olharam para todos os novatos que entraram ali, havia uma cadeira com o nome "Takamura" escrito em preto em um papel em cima da mesma, feito para que o mesmo se sentasse ali e descansasse se ele quisesse, fora isso, seus itens ainda se encontravam no mesmo armário de antes e a água e algumas barras de cereais se encontravam por perto se o lutador quisesse se hidratar ou comer.

- Hey, Hey! Fique quieto ai, não vai querer levar um sedativo de novo, ou vai!? - Enquanto Takamura se encontrava na sala dos campeões, John estava em deitado em uma cama de hospital, com alguém o empurrando contra a cama enquanto ele acordava sentindo uma super energia que percorria todas as veias de seu corpo. Uma voz feminina vinha até ele, sua visão embaçada agora ia ficando nítida mas um pouco zonza, ele conseguia ver uma enfermeira segurando seu tronco contra a cama e logo continuando a falar. - Você fala sozinho enquanto dorme sabia?... Quem é Takamura? Bem não importa, te dei um soro para que você acordasse e ficasse com mais energia pra cair fora daqui logo se quiser, ou ficar observando as lutas de quem ganhou de você... - A enfermeira deixava John solto e agora ele poderia se levantar, ela se distanciava um pouco e logo pegava algo com um embrulho de presente na comoda deixando em cima da maca e ficando um pouco próxima. - Um cara passou aqui e disse que conhecia você e que queria te dar um presente de consideração pela sua luta, algo assim... Bem, esta ai... Se não quiser pode deixar ai que eu entrego pra alguém que queira. - A mulher tinha cabelos negros que iam até suas costas e carregava um óculos e uma cicatriz vertical na sua face inteira, enquanto verificava o soro e alguns exames de John ela continuava. - Bem, aqueles socos consecutivos na cabeça poderiam ter te ferrado muito, sorte que temos uma boa equipe médica por aqui ou você já estaria morto, ou pior... Seria bom você ficar sem lutar por alguns dias ou mesmo sem fazer muitos exercícios mesmo, você que sabe, a academia não ira mais te ajudar se você se ferrar de novo... Pode esquecer. - Ela deixava os papéis na cômoda e logo ia até uma sala ao lado deixando John sozinho, ao lado de sua cama havia alguns biscoitos integrais e um copo de refrigerante que o lutador bebia inteiro quando o via. Sua visão ainda era um pouco turva e ele estava um pouco zonzo, sabia que se levantasse agora poderia cambalear alguns passos.  

- Ai cara... Algum problema ai? - Takamura enquanto estava ainda na sala dos vencedores ouvia uma voz feminina vinda do seu lado, era uma jovem de cabelos rosas e uma roupa azul e algumas faixas percorrendo seu corpo, como se estivesse machucada, ela estava com algo entre os dentes enquanto falava e se aproximava do lutador, que sentia seu braço direito fisgar e o contraia por alguns segundos. - Esse braço não parece bom, quer que eu chame um enfermeiro pra te dar um spray relaxante? Bem você que sabe, como é mesmo seu nome? Você não é o novato que acabou de ganhar a primeira luta? - A jovem coçava seus cabelos por debaixo de seu chapéu enquanto se sentava em uma cadeira próxima.  

Após tudo isso, dois lutadores eram chamados e o ciclo de lutas continuava, a torcida ovacionava o caminho deles até o ringue e o juiz agora narrava as características dos participantes.

Histórico:

Histórico:

Lutadora:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 EmptySeg 22 Ago 2016, 12:21

Deixe Quieto...

Ainda zonzo naquele maldito lugar escutava algo como se fosse uma mulher que lhe falava algo como se eu sonhasse sozinho. – Tive um sonho maluco, Takamura? Você não acompanha as lutas do ringue né? – diria tentando ser calmo e baixo para que não incomodasse minha mente.

A enfermeira trazia algo como um presente, e agora me levantaria meu corpo para ficar sentado. – Sabe me dizer quem foi? Ou como ele é? – ainda com a voz suave diria a espera de uma resposta em que lhe convencesse para tentar descobrir quem era, sem se importar muito com o presente no estante pegaria deixando ao lado de seu corpo em cima da cama.

- Aqueles socos consecutivo...  Bem você deve saber que vou ignorar teu conselho, respondendo tua pergunta anterior. – agora daria uma pequena tossida e voltaria a dizer com pensamentos em Mitsuri e em outras coisas para tentar descobrir diria. – Estou louco para sair dessa merda. – falaria com um tom nada elegante e com raiva, mais ao mesmo tempo pensava. ‘’Você vai deixar Takamura? Não vai ferrar com ele? É melhor eu não perder meu tempo com aquele lixo cagado.’’

Vendo o refrigerante, pegava o mais rápido o possível bebendo com maior prazer, enquanto aos biscoitos pegaria apenas um e derrubaria o resto não me importando muito, pegaria o papel ao lado e tentaria ler com sua visão não conseguiria, mais se pudesse tentaria ler e logo após colocaria no lugar em que esteve, olharia para a sala parecia me agradar mais uma coisa não lhe agradava a aparência da moça aquela cicatriz mais não deixava de ser uma bela dama, eu me perguntaria para mim mesmo se ela seria boa em cima da cama, mais aquela cicatriz era estranha o fato, o que havia acontecido?

Sem demora pegaria a garrafa se tivesse meus equipamentos ali tentaria me vestir e andaria não importando se eu poderia cair, pegaria o presente. ‘’Porque fui dar chance para Takamura? Era só eu ter feito uma Hipnose fazendo ele cair no chão vezes consecutivas para eu ganhar, mais é um cagado’’ daria uma pequena risada mais não de alegria e sim de  ódio, logo tentava ver que rumo  iria, mais uma vez contrariaria seu pensamentos e iria assistir a luta mesmo não sendo o que queria.

Se eu caísse no caminho me levantaria e iria em meu caminho até a torcida e faria isso não importando quantas vezes caísse ignorando o fato, ao chegar na torcida procuraria um banco que não tivesse muito barulho , como sempre verificaria seus dentes de tubarão se estavam afiados bom como sempre observaria ao máximo possível em que pudesse enxergar principalmente alguma mulher atraente mais em meio aos pensamentos pensava.

‘’ Será que Mitsuri está me obedecendo ficando na estação? E o que será que está dentro dessa caixa.'' Em meio ali tentaria abrir dependendo do presente não faria nenhuma reação. Enquanto estivesse na plateia tentaria esconder minha raiva, e agora observaria a minha volta.

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016, 11:45

Outra tagarela?!

''Será que esses guardas são fortes?'' A excitação pela luta anterior continuava em meu corpo e após observar o porte físico dos seguranças tem como resultado o desejo de mais uma batalha. No entanto, controlei-me quando lembrei de meus objetos consequentemente entrando na sala e posteriormente verificando a hipótese de alguém roubar.

Depois de checar conseguia ficar tranquilo já que percebia que estava tudo normal. ''Vou derrotar todos!'' palavras ecoavam em minha mente quando notasse meus possíveis oponentes e além disso no campo de visão que possuía percebia uma cadeira com o meu nome, umas barras de cereal e água. ''Porque ninguém deixa-me em paz?!'' pensava irritado por dentro, mas pelo lado exterior mantinha minha expressão calma e séria quando escutava as perguntas da mulher.

''Eu só espero que esse braço não atrapalha-me mais durante as lutas!!'' Refletia quando sentia uma fisgada no músculo do membro superior no mesmo momento em que escutava cada questão realizada pela dama. -Não preciso de ajuda! Responderia uma das perguntas calmamente num tom de voz baixo enquanto buscava ignorar as demais.

Procuraria sentar-me-ei na minha própria cadeira, retiraria as luvas e com a mão direita pegaria uma barra de cereal com o objetivo de tentar comer segundos depois e apenas depois de engolir o alimento seguraria uma das garrafas de água para beber até a metade da mesma já que ao alcançar a meta devolveria para a mesa. -Pegue, você quer ganhar a próxima batalha certo? interrogaria com minha naturalidade tranquila ao mesmo tempo em que pegaria uma das barras com a intenção de futuramente esticar o braço direito em direção a mulher.

''Quando será a próxima luta?'' questionaria mentalmente para minha pessoa uma vez que estaria ansioso para o próximo confronto. Durante cada minuto buscaria recuperar a energia e também procuraria não demonstrar reação na teoria de sentir outra fisgada no ombro.

Caso a lutadora recuse apenas colocaria de volta da onde tirei.
Spoiler:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 EmptyTer 23 Ago 2016, 16:15

Talvez seja só coincidência sub-atômica, probabilidade improvável...

Após a pergunta da lutadora, Takamura agia como um verdadeiro homem das cavernas com palavras secas e uma resposta que a surpreendia, depois disso ele tentava entregar uma das barras de cereal a ela, mas a jovem precisava recusar pois um juiz na porta estava a chamando para lutar com uma as mãos balançando apontando para o ringue. - Her... Tudo bem então, parece vou lutar agora, boa sorte pra você! - Ela então colocava suas luvas azuis que possuíam uma ancora desenhada em um azul mais escuro e saia pelos panos sendo ovacionada pela torcida abafada fora da sala dos campeões, alguns segundos depois um dos lutadores que havia acabado de sair do ringue entrava na sala com a boca sangrando e o corpo todo vermelho de socos que ele havia levado, ele era logo levado a uma ala médica onde era relaxado por alguns sprays e medicamentos, mas esse era o vencedor da luta, o perdedor era levado a uma sala de urgência pois sua mandíbula havia saído do lugar e ele gritava de dor.

O grito dele era ouvido por todos na sala que o olhavam com certo receio, sua mandíbula sangrava e alguns de seus dentes estavam quebrados, podemos dizer que esse cara vai comer só sopa por um bom tempo.

John, que havia sentado no único lugar vago na plateia agora abria seu presente que ele mal sabia de quem havia ganhado. Ao puxar o primeiro laço vermelho e rosa, a caixa se abria automaticamente, como se um mecanismo a tivesse feito se abrir sozinha. Naquele momento, John viu que dentro da caixa havia outros mecanismos que borrifaram instantaneamente algo como um perfume em seu rosto.

O loiro ainda sentia um pouco de dor de cabeça, mas agora seu corpo estava um muito mais leve, aos poucos segundos que pareceram se passar ele não ouvia mais a torcida gritar a sua volta, nem os lutadores no ringue e nem o narrador gritando os golpes dados, John só ouvia um som, que era a voz de Takamura vinda de uma porta próxima. Olhando involuntariamente para a porta, o loiro via Takamura com um cinturão dourado em seu abdômen, ele ria da cara de John como o loiro nunca o tinha visto fazer e logo depois dizia entrando pela porta da onde tinha vindo. - Eu sabia... Sabia que você era um fraco e não duraria um segundo comigo no ringue... Você é patético, sabia? Nem com seus truques idiotas conseguiu me derrotar, nem se eu deixasse você conseguiria... Quer saber? Deve ser por isso que sua irmã entrou para o exército revolucionário, ela não queria ser vista perto de um monte de bosta igual você... Mas pode deixar... Pode deixar que eu mesmo cuido dela pra você, vou fazer com ela o que você fez com Mitsuri, mas pior... John podia ver a platéia ficando cada vez mais lenta, como se o tempo estivesse parando a sua volta, agora ele só ouvia a voz de Takamura ecoar em sua mente, a voz vinda daquela porta escura junto a risada maléfica de seu rival.

Enquanto isso, Takamura pode ver um dos juízes vindo até a sala onde ele estava e falando com ele. - Hey amigo, se prepare... Sua  luta começa em alguns minutos! Quando eu te chamar vá direto pro ringue ouviu? - Ao dizer isso, ele voltava pra fora dos panos e depois de alguns minutos só colocava uma das mãos la dentro chamando o lutador para sua próxima luta apressadamente.

Histórico:

Histórico:

Aventuras:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 EmptyQua 24 Ago 2016, 15:41

Indo para a próxima luta?!

''Será que ela é da marinha?'' pensava intrigado com as luvas da mulher consequentemente ignorava o dialogo da mesma, mas depois de alguns minutos desvio minha atenção para um dos vencedores cujo estava completamente ferido. No entanto o que realmente destacava-se era o grito de sofrimento do perdedor, ''Derrotados deviam ficar inconscientes!'' refletia menosprezando o vencedor uma vez que não conseguiu nocautear seu oponente ao mesmo tempo em que sentia-me irritado com todo aquele barulho.

Provavelmente um calafrio passava pela minha estatura corporal, ''Que sensação esquisita...'' estranhava mentalmente já que parecia que estava acontecendo alguma coisa com o meu nome. Porém rapidamente esquecia sobre o ocorrido posto que uma nova luta chamava-me.

Então primeiramente colocaria as luvas e sem mais demora dirigir-me-ia até o juiz. Chegando em meu destino esperaria pela permissão de caminhar em direção ao ringue uma vez que ao obter a autorização levantaria o braço direito para cima como um cumprimento aos adeptos.

A cada passo olharia ao redor com a intenção de saber a localização bem como o estado da mulher na qual falei anteriormente e independente do resultado apenas concentrar-me-ia na nova luta. Quando estiver perto do ringue antes de tudo ascenderia cautelosamente os degraus a fim de que usando o braço direito levantaria as cordas do ringue após encontra-las, por último apenas buscaria passar pela abertura em que possivelmente criaria.

''Espero que não acabe por desapontar-me-ei!'' palavras escoariam em minha mente no mesmo momento na qual olharia para o meu adversário e após escutar as possíveis palavras do juiz buscaria esticar o braço direito com o objetivo de reverenciar tal oponente. Não importando a reação apenas recuaria para trás.
Spoiler:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 EmptyTer 30 Ago 2016, 23:33

O que é isso?

Algo estranho acontecia, nunca havia sentido aquela sensação era inédita não conseguia pensar direito o deixava mais confuso ainda quando aparecia Takamura que com palavras me deixava mais furioso, poderia mostrar isso em seus olhos e com cada tentativa de lhe irritar deixava com mais ódio do topetudo. – Você... NÃO MEXA COM MINHA IRMÃ! – gritaria de raiva com certeza chamaria atenção de alguém mais não se importaria e tentaria um avanço rápido em direção a Takamura querendo lhe morder.

Porém tudo de repente ficava lento e eu apenas olhava para os lados ‘’Que risada é essa?’’ outra pergunta ecoaria em minha mente não pararia por causa de estar lento seu movimento de avançar contra Takamura não sabia ao certo o que acontecia e a única coisa em que pensava era em querer matar quem fez isso com ele.

A sensação estranha tentava evitar e estava a espera que tudo voltasse ao normal, mais eu guardava rancor mais ainda do Sr. Topete, quem fez isso comigo pagará um alto preço a morte. Guardaria mais coisas em minha mente antes de tudo tentaria dar um pequeno sorriso ainda com meu avanço diria. – YA-HA – de ódio se animava com vontade de arrebentar mais alguém espero que essa pessoa se arrepende de ter entrado em meu caminho.
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 EmptyQua 31 Ago 2016, 00:28

Sintomas?

O ódio no coração de John crescia com as palavras de Takamura ecoando em sua mente. – Você... NÃO MEXA COM MINHA IRMÃ! - O loiro gritava enfurecido enquanto avançava contra seu rival, um avanço sem sentido na realidade, pois quando ele alcançava a porta escura era como se ele se teletransportasse para fora da academia. Agora ele estava a luz do sol, o segurança olhava para ele com estranheza. - Ai cara... Está tudo beeeeeeeeeeem? - Mas no final da frase do segurança, tudo voltava a ficar estranho novamente, o grandalhão de terno começava a se derreter bem na sua frente e todas as pessoas em volta começavam a rir daquilo escandalosamente.

A ilusão estava tão psicodélica que agora estava claro para John que aquilo tudo que estava acontecendo era algo fictício criado pela sua própria mente. Até que uma voz dessa vez trazia uma certa nostalgia ao loiro, uma voz que vinha de um beco próximo. - John? É você... Preciso de ajuda John! Por favor! Venha até aqui e me salve! - Era a voz de sua irmã, preocupada e assustada, pedindo socorro.  

Histórico:

Off:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 EmptyQua 31 Ago 2016, 01:26

Se acalme John!

Era algo bizarro era difícil de acreditar no que estava acontecendo, tentava se acalmar bateria levemente em sua cabeça para tentar parar de criar coisas, eu achava que precisava de um médico aquilo estava tão estranho que eu não conseguiria pensar direito de tão maluco eu estava tentando decifrar algo para fazer passar isso.

Escutando uma voz de minha irmã eu olharia fixamente para o beco, era uma nostalgia imensa deixaria escorrer algumas lágrimas em seu rosto de saudade porém com raiva de sua atitude pensaria. ‘’Porque fez isso? Agora vem pedir minha ajuda? Agora que você é uma traidora não me importo que você morra’’ encarava algo que era difícil de acreditar mais não era levado emocional a isso e tentaria coçar seus olhos para ver se parava aquilo e se estivesse vendo mais alguma coisas gritaria. – Alguém chame um médico! EU ESTOU VENDO COISAS ESTRANHAS CHAMEM UM MÉDICO! – tentaria fazer o maior tom de voz o possível para receber atendimento ou aquilo poderia piorar minha mente mais ainda.

Ficaria com a cara séria se aparecessem mais e mais visões e não aparecesse um médico apenas ignoraria, colocaria as mãos em volta de minha cabeça, e tentaria esquecer, com meu conhecimento em psicologia tentaria me acalmar cuidadosamente para não acontecer algo ruim do que já estava a acontecer, o ambiente em minha volta não me agradava em nada, um agente derretendo e aquelas pessoas ao meu redor dando risada eu queria reagir mas não podia, a única coisa em que havia gostado era que eu consegui tele transportar de um lugar para o outro era um dos poder que eu queria ter quando criança, porém aquilo era uma ilusão.
Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 EmptyQua 31 Ago 2016, 11:57

Sintomas?

Depois de ouvir a voz de sua irmã, John não se conteve e assim começou a chorar, deixando que algumas lágrimas escorressem pelas suas bochechas e caíssem no chão a sua frente. O loiro agora sabia que aquilo tudo talvez fosse parte de uma ilusão, ele tentava sair daquilo batendo em sua própria cabeça e isso até que funcionava mas ela começava a doer muito após os leves tapas e tudo voltava a ser estranho depois dos tapas. Coçando seus olhos encharcados de lágrimas, agora ele conseguia ver o segurança a sua frente com uma cara de preocupação e ao lado dele estava um homem estranho com um sobretudo e uma cartola. - Não se preocupe... Eu sou médico, vou leva-lo ao hospital... - Pelo pouco que viu, o homem tinha um semblante risonho.

Mas depois de ver um pouco de sua realidade, agora John sentia sua visão escurecer muito, e as pessoas a sua frente começavam a brilhar como vultos de luz distorcidos pela ilusão. - Relaxe amiguinho... Você não gostou de brincar com Mitsuri...? - Aquilo era parte da ilusão, ou realidade? Não era possível saber realmente, mas entre os dois casos, era difícil julgar qual era o mais assustador.

Histórico:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 EmptyQui 01 Set 2016, 01:28

Eu Fumei Maconha?

Desconfiava ao olhar para o cara, ignorava no momento e pensava. ‘’Desde quando eu fumei maconha? Depois eu estarei vendo meu irmão em um unicórnio voador gritando que eu sou um merda e depois explode, só pode.’’ Dava uma pequena risada tentaria se distrai com outra coisa eu sua cabeça porém não sabia se isso ia dar certo, e balançava a cabeça para o lado.

Agora escutando outras palavras daquele homem me deixava furioso. – Como assim? – ficava com ódio e queria fazer sumi-lo de minha mente visto que apenas eu e Mitsuri sabia disso, e pensaria que era uma ilusão, que merda de pessoas são essas? Agora movido pelo raiva  não importa quem seja estaria decidido matar a pessoa que fez isso, só precisaria buscar informação desse idiota.

Na hipótese de eu estar com o refrigerante ainda, tomaria uns 2 goles para ver se me acalmava, mais achando que não seria o suficiente abriria a garrafa e jogaria no sujeito de cartola para ver se era real ou uma ilusão mesmo, se não tivesse sentaria no chão e mostraria as minhas veias em meus punhos e diria.

- Quem fez isso comigo por que não resolve com uma luta de homem para homem?  - olharia para o céu a espera que aquilo acabasse errado, rosnaria como um cachorro para si mesmo para demonstrar irritação e mau humor, procuraria usar minha psicologia para me segurar a fim de querer bater em algo ou em alguém.

Se o homem da cartola fosse real mesmo, eu mesmo não estando muito bem da cabeça diria num tom normal. – Eu vou esquecer de John, eu vou esquecer de John. – repetiria palavras para colocar dentro da mente do beltrano, faria isso por causa que ele sabia que eu fiz algo com Mitsuri e isso poderia ser mais perigoso ainda, só queria fazer o mesmo me esquecer para eu melhorar mais um pouco e tentar combater frente a frente com o tal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 4 Empty

Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: