One Piece RPG
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - A Whole New World
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 EmptySeg 25 Jul 2016, 13:21

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos Caçadores de Recompensas John Goose Bumps e Takamura Mamoru. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

AutorMensagem
Sylvanas
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 EmptyQui 28 Jul 2016, 18:20

A Taverna

Depois de alguns segundos vendo Takamura se distanciar e entrar na taverna, John o seguia e adentrava o local vendo então muitos marinheiros a sua volta e o seu companheiro sentado em uma cadeira na frente do balcão, chegando mais perto agora ele se sentava ao lado do boxeador disfarçado. Ele pedia um refrigerante e logo era atendido pelo homem que servia e o entregava a bebida. - Por acaso existe alguma competição de boxe nessa cidade? - O loiro terminava tomando o primeiro gole de sua bebida, que tinha um gosto diferente, talvez fosse sua marca que John nunca tinha visto.

O garçom atrás do balcão estranhava a pergunta do loiro, ele começava a encher uma nova caneca de chopp e deixando-a com um  dos marinheiros ele voltava ao loiro. - Campeonato de boxe?... Bem, existe uma academia de boxe do outro lado da ilha... Que eu me lembre eles iam inaugurar algo desse tipo... - Ele terminava de falar enquanto acendia um charuto e começava a traga-lo.

Após um agradecimento que era ignorado por Takamura, ele continuava falando. – Então o que acha de ir nesse torneio? Uma boa forma de treinar, e ver se tem algum oponente melhor do que eu. Ya-Ha - O loiro dava uma pausa e começava também a explicar sobre os problemas que ele havia herdado de Mitsuri, mas Takamura era ríspido como sempre ao entregar a resposta. -Não me importo com seus problemas e nem com o torneio. - Apesar de ser uma mentira, aquilo soava como verdade para qualquer um que estivesse ouvindo.

-O que você sabe sobre o homem? - A voz de Takamura era intimidadora contra o garçom que fumava um charuto que já estava no fim. O garçom apertava os olhos contra o cartaz e depois olhava para Takamura virando seus olhos a John novamente, ele começava a falar  dessa vez sussurando. - Existem algumas histórias sobre esse homem que os marinheiros por aqui contam... Mas sabe, passar esse tipo de informação é perigoso por isso não sei se posso passa-las... Sabe? - Um olhar estranho e um pequeno sorriso vinham após a frase do garçom que agora acendia mais um charuto.

A movimentação da taverna estava ficando um pouco alta, alguns homens saíam e entravam durante o diálogo daqueles três. E logo após a ultima fala do garçom, aquele mesmo marinheiro que antes importunava Takamura, agora fedia a bebidas e tocava com suas duas mãos geladas nos ombros dos dois boxeadores e começava a falar, chegando a gritar as ultimas palavras. - Ih... Olha só... Chegou a namoradinha dele! HAHAHAHAHA - Os outros marinheiros riam alto, o garçom apenas fingia que não escutava e voltava a encher mais uma caneca de chopp.

Histórico:

Histórico:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 EmptyQui 28 Jul 2016, 19:26

Rumo a Academia

Ignoraria o fato de Takamura lhe ignorar e nem ligava para isso, não importa o que ele falasse não pararia de falar, mais algo lhe chamava atenção agora e ficaria com a cara de sério e raiva, assim viraria para o marinheiro, pegaria em sua camisa ergueria seu corpo para cima e diria num tom sério. – Eu namoradinha dele? Ou você quis dizer amante da mãe dele? Ya-Ha  – no final falaria dando uma risadinha e com a voz alegre, porém agora encarava o mesmo soltando ele do chão. – Bem mais já vou avisando, melhor não me envolver eu nessas suas piadinhas bobas.

Caso Takamura se sinta desconfortável e queira bater em mim, tentaria fazer o máximo possível para desviar do ataque indo em direção a porta, faria isso se fosse necessário desviar.

Agora pegaria sua garrafa e com a outra mão pegaria o biscoito se aproximaria da porta e tentaria fazer um arremesso tentando acertar a cabeça de Takamura  na esperança de quebrar na cara dele seja do lado da frente ou atrás.

- Sr. Topete, vai ficar escutando o sermão desses bêbados o que acha de ir para esse torneio? Ou está com medo de ter alguém mais forte do que você? Tipo eu. Ya-Ha – daria um pequeno sorriso e caminharia até a direção em que o velho disse. ‘’Espero encontrar isso’’ pensava com sigo mesmo, se takamura o estivesse seguindo ignoraria, por estar curioso iria correndo até o lugar desejado.

Durante a caminhada ficaria quieto olhando se acharia a academia e se haveria alguma mulher necessitando de ajuda, durante o percurso também ficaria atento caso alguém me ataque procuraria desviar do mesmo.

Ao chegar a região procuraria pelo ginásio, ao encontrar entraria e perguntaria para alguém aleatório. – Aqui que vai acontecer o torneio? Ya-Ha – Estava tão alegre por saber que irá quebrar a cara de alguém e que seria o campeão, e ao esperar a resposta beberia uns 2 goles de seu refrigerante para se refrescar, se sim iria até o local de inscrição, se fosse preciso pagar pagaria e veria se haveria algum prêmio.

Se ele achasse alguma mulher para ajudar como carregar algo para ela ou alguma outra coisa faria e após isso falaria. – Então madame Linda não precisa pagar nada apenas um beijo já resolve e uma informação aonde ficaria uma academia que haverá um torneio. – falaria com animo e após isso voltava para a caminhada até o local;

(OFF):

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 EmptyQui 28 Jul 2016, 20:57

Em busca do torneio! 

Eu escutava toda a conversa sem interromper em nenhum momento tanto quando o balconista respondia minha pegunta quanto falava em relação ao que o loiro dizia. Mas o dialogo era interrompido por um marinheiro bêbado que ousava tocar em minha pessoa ''Esse lixo..'' consequentemente faria com que a raiva preenchesse completamente meu corpo, contudo aproveitaria da minha naturalidade para controlar meu temperamento já que enfrentar alguém tão insignificante era perder tempo.

Com isso em mente apenas daria um tapa na mão do soldado com o objetivo de retirar a mesma de minha capa e se em algum momento John fizesse alguma coisa em relação ao marinheiro, tentaria com a minha mão mais próxima segurar o punho do homem de camisa vermelha e -Não vale a pena tocar nesse verme insolente. mentiria visto que queria esmagar cada osso do humano, no caso minha voz novamente transmitiria a tentativa de intimidar o soldado já que meus olhos aonde teria mais efetividade estariam tampados por causa da mascara.

Mas se o marinheiro tivesse louco a ponto de tentar bater em alguém, buscaria primeiramente aproveitar da embriaguez do homem uma vez que estaria mais lento ou tonto e então contra-atacar qualquer golpe com um gancho de esquerda com toda a força. Independente de acertar ou de minha hipótese estiver correto quanto ao estado do marinheiro lançaria o ataque apostando na minha velocidade.

Se eu executasse o movimento e ele acabasse por nocautear o sujeito seria apenas um bônus já que era apenas uma investida para afastar e no entanto caso o soldado continuasse consciente não importando a posição, buscaria correr com tudo em direção a porta e na teoria em que alguém dispare-se contra minha estatura corporal ou meu parceiro, procuraria pular atrás de alguma mesa. Caso não continha nenhuma livre no momento, pularia atrás de algum cliente e apenas no caso de John estar perto empurraria o mesmo pra direção contraria do tiro.

Agora se ninguém atacasse e então pudesse passar sem problemas pela porta, perseguiria o loiro consequentemente começando uma disputa de velocidade. Eu daria cada passo com toda minha velocidade e tentaria desviar de qualquer obstaculo pulando ou então desviando para o lado, na teoria em que o homem dos dentes afiados parasse continuaria correndo. Se em algum momento, eu tivesse mais agilidade que o mesmo consequentemente passando pelo tal em sequência não pararia com as passadas aceleradas ao mesmo tempo em que prestaria atenção em qualquer coisa a frente aonde tentaria utilizar as esquivas citadas acima.

Na hipótese de não conseguir achar o local ou então me perder, só continuaria correndo olhando para os lados.

Se eu encontrasse o meu objetivo, buscaria recuperar o folego e então -Aqui terá um torneio? perguntaria enquanto a raridade de falar alto aparecia novamente e se a resposta fosse positiva assinaria meu nome aonde possivelmente indicariam. - Como faço para participar? Questionaria novamente e então apenas escutaria sobre o processo de inscrição.

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 EmptySex 29 Jul 2016, 18:23

Academia de Luta!

Depois do insulto do marinheiro bêbado, Takamura usava todo seu controle mental para não se enfurecer e após isso somente dava um leve tapa para retirar a mão do mesmo de seu ombro. John era mais enérgico e se deixando levar pela situação, se virou, e elevou o pequeno marinheiro pela gola de seu uniforme. – Eu namoradinha dele? Ou você quis dizer amante da mãe dele? Ya-Ha - A sua fala era seguida soltando o marinheiro que caia no chão pela sua falta de equilíbrio - Bem mais já vou avisando, melhor não me envolver eu nessas suas piadinhas bobas. - O marinheiro mantinha uma cara de paisagem, mas o clima descontraído do local se ia e agora todos os marinheiros pareciam preparados para dar uma surra em John, só não faziam isso pois sabiam que seu companheiro estava errado e ficavam parados olhando o loiro e o boxeador disfarçado sair do local.

-Não vale a pena tocar nesse verme insolente. - A voz intimidadora de Takamura finalizava a estadia dos dois ali, que somente fechavam a porta da taverna indo na direção do local indicado pelo garçom.

Takamura ia correndo na frente, iniciando uma espécie de disputa que parecia ser ignorada por John que seguia tranquilamente procurando alguma dama para ajudar. Infelizmente, Takamura era somente um perdido na cidade que mal conhecia e havia chegado um momento que ele não sabia a onde estava mais. Olhando para os lados cada vez mais perdido ele agora parava em meio a uma espécie de mini-circo a onde haviam muitas crianças e palhaços, um deles até tentava uma brincadeira com o boxeador, parando a frente dele e esguichando uma flor de água em sua roupa - Há! Pra que essa cara séria!? Vamos se animar, você está na parte mais alegre da ilha! - Takamura podia estar na parte mais alegre da ilha, mas não estava no lugar que queria.

Enquanto isso John andava também sem algum tipo de direção. Mas ao ver uma moça com trajes chiques tentando carregar algumas sacolas ele parava e ia até a mesma que se assustava ao ver o loiro pegando nas suas coisas, mas logo percebia que ele carregava as coisas junto a ela ao outro lado da rua, e com um sorriso ela agradecia. – Então madame Linda não precisa pagar nada apenas um beijo já resolve e uma informação aonde ficaria uma academia que haverá um torneio. - A moça ria, mas com uma das suas mãos que vinham com luvas brancas ela tampava a boca, mas logo começava a falar - Não acha um beijo coisa demais por carregar algumas sacolas? E... Existe uma academia onde haverá um torneio aqui perto, siga reto esta rua que você chegará la... - Após dizer isso, ela começava a colocar suas sacolas para dentro de casa, uma casa muito nobre diga-se de passagem.

John seguia até o local indicado pela mulher, chegando assim na academia de lutadores de Loguetown. Era um local fresco, com janelas grandes de vidro onde se podiam ver muitos ringues e pessoas la dentro, um homem de terno e de alguns quatro metros estava na porta.

Aqui que vai acontecer o torneio? Ya-Ha - A fala do loiro parecia ser simples, mas o homem de terno que estava de braços cruzados olhava nos olhos do boxeador e começava a falar com sua voz grossa e estrondosa. - Cara, esse evento é algo profissional... Somente os melhores do East Blue vão estar aqui. Mas se quiser levar uma surra vai ter que achar alguém pra se inscrever com você, pois estamos já com números pares no torneio, ali está o local para se inscrever. - Ele terminava apontando para uma barraca aonde estavam outro homem de óculos anotando algumas informações em alguns papéis.

O homem de terno não deixava ninguém entrar la dentro, parecia algo realmente muito profissional mesmo. Algumas lutas já aconteciam la dentro, os socos dos participantes estralavam alto e junto havia um grito de uma pequena plateia que acenava e batia palmas para enaltecer os participantes.

O local tinha paredes brancas e o vidro das janelas era azulado, mas ainda era possível ver algo la dentro. Havia uma placa enorme na entrada "Academia de Luta" em vermelho. As pessoas tentavam ver la dentro pela porta, mas o segurança conseguia com facilidade colocar todos para correr. Também era possível ouvir alguém com um microfone la dentro, mas o som era abafado e não saia para fora da academia. - Se quiser se inscrever, acho melhor correr para achar alguém pois a primeira fase esta quase pra acabar... - O segurança dizia finalizando com um sorriso sádico.

Histórico:

Histórico:

Segurança:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 EmptySex 29 Jul 2016, 21:05

Não subestime o campeão

Ficava furioso parecia que o tal tava a subestimar não ligava para o que falava, mais com ódio falava com bravura - Ya-Ha. O que acha de ser meu oponente? Por acaso você está me subestimando? Bem preste muita atenção quando eu for lutar. – Agora encarava o mesmo, estava ansioso por poder escutar o barulho da emoção, sem dizer mais nada se retiraria indo até a barraca.

Tentaria se animar agora, não havia motivo para ficar chateado, preencheria o que pedia como nome, peso, altura, ou outras coisas relacionadas, e depois entraria andar até o local que esperaria, observaria bem a porta e esperaria um outro participante isso se fosse mais alguém entrar, estaria tão animado não era sempre que achava um torneio desses, demonstraria alegria e confiaria em seus extintos de luta, em voz baixa olhando para suas mãos diria. – Minha mão esquerda Ya e minha mão direita Ha destruirá todos – agora daria uma pequena risadinha.

Apreciaria o gole de seu refrigerante, não saberia como daria continuidade então faltava apenas esperar. ‘’Será que Takamura entrará para esse torneio?’’ pensava com sigo mesmo se ele chegasse agora quem saiba seria o seu oponente apenas não queria que fosse ele no inicio e sim ter uma luta triunfante no final.

Edit:

Última edição por TigerGG em Seg 01 Ago 2016, 22:47, editado 3 vez(es)
Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 EmptySab 30 Jul 2016, 14:29

Perdido?! 

Após uma longa corrida acabava por me perder já que estava em frente a uma espécie de circo ''Droga, onde eu fui parar?'' pensava enquanto observo o local cujo aparecia crianças provavelmente brincando e palhaços. ''Onde está os pais desses pirralhos?'' era as únicas palavras que ecoavam em minha mente até que um sujeito esguichava água em minhas roupas consequentemente fazendo virar o rosto para o homem.

-Onde fica a academia? Falaram que terá um torneio de boxe lá. Diria num tom de voz calmo enquanto ignorava a frase do mesmo e na realidade ninguém me confirmo se realmente aconteceria o torneio, no entanto não era obrigado a falar a verdade. Se ele não me respondesse, iria apenas esquecer da presença do mesmo e então sairia perguntando para cada pessoa naquele local.

Na teoria em que finalmente encontrasse o caminho para o meu destino, iria sair correndo na direção recomendada sem agradecer. Mas ainda teria a hipótese de ninguém saber e isso faria minha pessoa apenas sair, posteriormente perguntando para a pessoa que estivesse mais perto e se mesmo assim não encontrasse minha resposta, então decidiria apenas correr em uma direção aleatória com toda velocidade possível.

No entanto ainda tinha chance de alguém pedir algum favor para me dar a devida solução da questão e apenas nesse caso escutaria ao mesmo tempo em que permaneceria quieto prestando atenção em cada palavra. Agora pensando em que eu estivesse correndo, buscaria desviar de qualquer obstáculo da melhor maneira possível, pulando ou esquivando para o lado livre dependendo da ocasião e se estivesse equivocado procuraria apenas dar passadas rápidas no caminho que seguiria.

Na teoria em que estivesse no caminho certo e avistasse o loiro apanhando para alguém, buscaria acelerar com toda velocidade e então lançaria um direto de direita mirando no crânio do sujeito, provavelmente voaria longe por causa da agilidade somado a força da investida. Contudo novamente poderia estar errado em meus cálculos e então o ser humano de alguma forma prevê a minha ofensiva preparando um contra-ataque, pensando nessa possibilidade tentaria apenas cessar meu ataque e então pular para trás.

Mas também tenho que levar em conta que esteja tudo tranquilo -Quero entrar no torneio! Falaria com uma voz intimidadora enquanto encarava um suposto guarda e se deixasse passar apenas assinaria os papéis e então ficaria num canto encostado na parede. Todavia, não posso esquecer na teoria em que me perdesse novamente para solucionar esse problema tentaria subir no telhado de uma casa ou de algo alto o bastante para poder observar tudo ao redor.

Se nesse caso encontrasse finalmente o local certo faria com que minha pessoa pulasse da onde estava com alguma chance de quebrar o chão devido ao impacto de seu peso mais a altura da queda e posteriormente caminhasse rapidamente para o lugar aonde faria tudo que citei acima.
off:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 EmptySeg 01 Ago 2016, 11:42

Academia de Luta!

O clima da ilha estava aumentando enquanto o tempo passava, o sol já estava bem acima de todos em volta da academia e por isso uma barraca de limonada ali perto estava fazendo muito sucesso com os clientes. - Ya-Ha. O que acha de ser meu oponente? Por acaso você está me subestimando? Bem preste muita atenção quando eu for lutar. - A frase do loiro era dita com seriedade, mas o segurança respirava fundo como alguém cansado de brincar com uma criança e logo depois começando a falar. - Olha só amiguinho, eu estou trabalhando aqui. Diferente de você eu tenho uma família para cuidar, então se eu sair brigando com qualquer um vou ser demitido entendeu? - Um dos organizadores do evento estava indicando para as pessoas que haveria um momento em que todos poderiam entrar para ver o evento, mas só depois da primeira fase. John se inscrevia para o evento, mas após terminar de escrever algumas informações básicas no papel de inscrição, o homem de óculos que pegava a ficha olhava para os lados e soltava. - Bem, você está apto para competir... Mas precisamos de mais um lutador para que você possa entrar. - No momento final de sua fala, alguém encapuzado de três metros vinha correndo pelas pessoas em volta da academia como um touro na direção do loiro. Takamura parava em frente a barraca, e após suspirar fundo ele dizia confiante. -Quero entrar no torneio! . A frase era escutada com surpresa por todos ali.

Depois da burocracia e de terminar sua inscrição, o homem de óculos se levantava com os papéis na mão e indicando que os dois o seguissem com uma das mãos. - Bem, vocês acabam de se inscrever para um torneio de boxe então acho que não preciso dizer que não vão poder competir com essas roupas, ou com essas luvas... - Ele terminava apontando para os rapazes. - Por sorte, a academia irá disponibilizar isso. Agora, como todas as lutas da primeira fase já acabaram precisamos que vocês dois lutem entre si para finalizar a chave... Se algum de vocês se importar com isso, fiquem a vontade para sair. - Os passos do homem de óculos eram rápidos e os dois tinham que meio que correr para segui-lo, ao entrar no evento agora o segurança dava um sorriso para o loiro, dessa vez sincero. - Boa sorte amigo!.

Depois de entrarem no evento, por uma porta que cortava o som la de fora. Eles podiam ouvir o som da torcida que clamava por lutas, la dentro era como um pequeno estádio de futebol mas em vez de um campo, haviam ringues. Dois em volta de um maior em cima. A torcida estava eufórica enquanto dois lutadores se batiam no ringue central, soco após soco, até que um deles caía e o narrador anunciava o final da luta. - É isso! A luta está finalizada! A primeira chave de lutas então terminou! Foi incrível! - O narrador gritava entusiasmado no microfone, mas logo era interrompido por um outro juíz. - Opa! Parece que temos inscrições de ultima hora hoje pessoal! Preparem-se para mais uma luta! YEEEEEEEAU - Seu ultimo grito rouco era seguido por tosses.

Enquanto isso, os dois boxeadores chegavam em um tipo de camarim onde haviam luvas e shorts além de tênis com a marca da academia. - Peguem essas coisas e vistam-se, vocês tem um minuto para isso... Deixem seus pertences naqueles armários ali, podem ficar tranquilos se roubarem algo nós temos seguro para vocês. Vamos, vistam-se logo! A platéia está esperando! - Ele terminava batendo as mãos tentando fazer com que os boxeadores agilizassem a troca de roupas. - O juiz está esperando vocês no ringue central, a luta de vocês será a ultima de hoje portanto espero que deem um espetáculo! - Ele terminava suas falas novamente e depois se retirava pela entrada de pano vermelho.

No local havia copos d'água e algumas barras de cereais junto aos uniformes vermelho e azuis que eles poderiam escolher, era bom irem rápido pois a plateia já estava gritando, e agora pareciam ser mais gente do que antes. - LUTA, LUTA, LUTA! - Os gritos vinham como sons de relâmpago para dentro do camarim.

Histórico:

Histórico:

Off:

Aventuras:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 EmptySeg 01 Ago 2016, 13:39

Entrando no ringue! 

Depois de uma longa corrida finalmente encontrava com o meu destino, todavia estava ofegante devido o percurso traçado enquanto ''Finalmente e parece que o loiro já se inscreveu'' refletia enquanto olhava para o loiro, mas sem querer perder mais tempo me dirigia até uma das mesas para fazer a inscrição para o torneio. Eu estava animado já que encontraria oponentes formidáveis, a ideia de bater em alguém forte e ser atacado com a mesma intensidade eram os principais motivos para entrar na competição.

''Não é diferente do torneio em que participei no passado..'' Palavras ecoavam em minha mente após escutar as palavras do guarda cujo tentava alcançar acelerando meus passos e com o decorrer do tempo uma tristeza podia ser vista em meu rosto uma vez que lembrava da tragédia mais uma vez. Mas uma frase do homem foi mais do que o suficiente para fazer minha pessoa acordar ''Vou ter que enfrentar o loiro? Excelente! Pensava enquanto olhava para John, desde aquela luta em shell town sentia uma enorme vontade de lutar com o sujeito e também descontar todas as besteiras que o mesmo disse com o decorrer do tempo.

Uma risada foi estreada depois de dezoito anos e no entanto era algo assustador como se estivesse pronto para matar alguém. Durante a caminhada até o vestiário consegui escutar o grito da torcida que claramente dizia que alguém foi nocauteado ''Parece que o lugar esta cheio, ou seja, todos vão testemunhar minha força!'' Com mais idéias vindo em minha mente posteriormente fazia cessar minhas gargalhadas, minha vontade de lutar era imensa e com o passar do tempo só aumentava cada vez mais.

Finalmente encontramos o camarim aonde o segurança explicava algumas coisas. Sem mais delongas, primeiramente tiraria minhas máscara e em seguida tudo que tivesse no bolso como dinheiro ou soqueira com a intenção de colocar num dos armários, todavia continuaria com minha capa com o objetivo de usa-la para fazer uma entrada triunfal. Mas antes disso, escolheria os uniformes vermelhos para vestir cujo pensaria que vinha uma luva da mesma cor e se minha teoria tivesse certo colocaria toda a vestimenta.

Possívelmente estaria recuperado da corrida anteriormente, contudo no caso de estar equivocado comeria duas barras de cerial com a intenção de recuperar as forças e independente entraria no ringue encapuzado com a capa, no meio do trajeto pararia para dar um jab e depois direto no ar com o objetivo de demonstrar toda minha força e velocidade. Contudo sem perder mais tempo continuaria caminhando ate estar de frente com uma possível escada que me levaria para dentro do ringue e se eu estivesse certo tentaria levantar algumas cordas para cima e outras para baixo com a intenção de passar no meio.

Se tudo desse certo, iria para o próximo passo na qual seria abaixar o capuz e posteriormente a capa com o objetivo de jogar no chão fora do ringue e depois tentar subir até um dos cantos para em seguida procurar levantar as duas mãos declarando que essa batalha já está ganha. Independente de dar certo minha estratégias ou não, desceria no canto debruçado no mesmo.
posição:

Então ficaria observando a entrada de John com uma expressão séria no rosto como se estivesse pronto para começar a luta em qualquer momento e assim que o mesmo finalizasse a sua apresentação iria em direção ao mesmo esticando o braço direito para o loiro bater em minha luva com a outra mão. E se ele tocasse ou não daria um pulo pequeno para trás apenas para levantar a guarda na qual seria esticando o pé direito para trás e o esquerdo para frente, em relação aos punhos estariam na altura do nariz. ''Espero que ele não seja mais um fracote'' Seria a unica coisa que passaria em minha cabeça enquanto esperava o gongo soar.
off:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 EmptySeg 01 Ago 2016, 21:29

Não subestime o campeão

Agora escutava as palavras do segurança, não havia nada de curioso em que falava então apenas meio que o ignorava, após a chegada de Takamura já imaginava o seu oponente, aquele que queria lutar desde quando viu em sua primeira vez no bar, o Sr. Topete.

Só olhava para o mesmo, beberia seu refrigerante agora interessado mais a lutar no ringue, e iria correr atrás do homem de óculos, ao agente que lhe desejava sorte, apenas daria com a mão meio que se despedindo, e logo em seguida no camarim retiraria sua manopla, camisa, calça, sapato e guardava o resto que lhe sobrava no armário , o biscoito jogaria em qualquer canto de preferencia em uma sexta de lixo, o refrigerante que agora segurava beberia tudo não seria bom guardar. Colocaria a bermuda restante, os tênis, respiraria fundo, enquanto o topete estivesse a se presentar pensava em algo que faria, socaria o ar para se aquecer e tentaria se alongar rápido, agora que chegasse a sua vez.

Sairia do camarim indo em direção aonde sairia para ir ao ringue, andaria para lá e para cá algum segundo, ficaria no centro agora da onde teria que passar para ir até o ringue, andaria reto, indo até as escalas para subir a lona, rápido marcaria passos rapidinhos, e logo após subiria a escadinha pequena, passaria em cima da segunda maior corda, ao entrar subiria no corner do ringue, e ergueria seu braço direito, fazer a entrada era algo sensacional e dava animo para John, que agora desceria e tentaria encarar Takamura.

Após o gongo soar, avançaria ao centro, cumprimentando o mesmo e em voz baixa diria. – Que vença o melhor. – agora verificaria a situação e como iria reagir, voltaria uns dois passos do mesmo não querendo se distanciar tanto, deixaria seu pé esquerdo a frente e o pé direito atrás fazendo ao contrario do que faria, colocaria a mão esquerda um pouco mais para atrás deixando sua mão direita um pouco a frente, deixaria isso no ângulo a frente do nariz deixaria seu olho a observar os passos do mesmo e tentando ver se avançaria, flexionaria os joelhos. Seus pés deixaria meio afastado, respiraria fundo para se acalmar.

Era sua 4 luta oficial no ringue, mesmo não tendo tanta experiência em torneios, já havia lutado muito em brigas de ruas, tentava não ficar nervoso porque a situação só iria piorar com isso, ficava normal sem demonstrar nada a luta apenas começava.

Música da entrada:

Demonstração da entrada:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 EmptyQua 03 Ago 2016, 12:38

PVP Combate!

Depois de demorarem somente alguns segundos se trocando, Takamura mantinha sua capa enquanto John bebia seu refrigerante inteiro, talvez como forma de demonstrar sua ansiedade. Aquele mesmo homem de óculos atravessava o pano vermelho da entrada do camarim novamente e começava a olhar para Takamura e depois para John. - Hm... Venha você mesmo... - Disse apontando para Takamura, que o seguia saindo do camarim.

Após sair dos panos vermelhos, agora Takamura pode ver toda a platéia, toda a atenção estava virada ao mesmo. Alguns estavam comendo e outros preferiam dar toda a atenção a luta enquanto gritavam palavras para o lutador. - ACABA COM ELE! É ISSO! - .

A multidão que antes estava la fora, agora tinha entrado para ficarem em um local mais afastado do ringue, mas mesmo assim seu barulho era imenso, seus gritos eram mais acalorados pois haviam acabado de entrar e essa seria a primeira luta que veriam. Takamura seguia até o ringue mas antes de subir era impressionado pelo homem de óculos que colocava um protetor em sua boca. - Talvez precise disso amigo... - O mesmo dizia somente vendo Takamura subir ao ringue jogando sua capa fora do mesmo.

Do momento em que o jovem saia dos panos até o ringue, o homem com o microfone exaltava sua entrada mais ainda. - Medindo exatos 3 metros, pesando incríveis 180 quilos o Caçador de Recompensas! TAKAMUUUUUURAAAH! - Por algum motivo o narrador havia dado enfase ao "u" do nome do boxeador, talvez fosse somente para animar a platéia que agora gritava, alguns até gritavam o nome de Takamura que somente esperava a chegada de seu oponente.

John esperava até o homem de óculos botar seu protetor bucal nele, e agora saia de trás dos panos vermelhos, mostrando-se a platéia que ia a loucura novamente. O loiro chegava até o ringue a onde somente esperava o soo do gongo. - Deem as boas vindas a JOOOOOOHN! Pesando 130 quilos e medindo dois metros e meio!. A platéia agora se dividia entre gritos dos nomes aqueles lutadores que já estavam em cima do ringue.

- Vamos agora somente esperar que o juiz passe as regras! - Um velho que trajava uma camisa preta e branca listrada e uma calça social entrava no ringue e passava as regras do combate para os jovens que ouviam somente esperando o momento para a luta.

O Gongo soava e junto dele a plateia gritava novamente. - Que comece... A LUTA! - O narrador anunciava.

Histórico:

Histórico:

Off: O pvp já começou com as apresentações mas agora chegou a parte divertida. Vocês já sabem como narrar, agora só vou dizer para consultarem as regras de PVP: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] No caso estão usando luvas que dão (+2) em dano. Assim como nas regras, vou levar em conta os atributos, por isso seria bom consultar também a ficha do seu inimigo, as regras de boxe comuns também serão usadas na luta, ou seja, se levarem golpes consecutivos e ficarem sem reação ou um nocaute após dois golpes, perderam.

Boa sorte Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 3997999705

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 EmptyQui 04 Ago 2016, 19:46

Não subestime o campeão

Ficava um pouco nervoso por causa dos torcedores, tentava bolar uma estratégia, não era só porque o mesmo era um ‘’amigo’’ não pegaria leve, tentaria manter um ritmo dos meus pés razoáveis nem recuando nem avançando.

1 – Se Takamura avançasse primeiro, eu não recuaria e sim avançaria pouco em pouco tentando dar jabs com a mão esquerda para ver se conseguiria acertar ou fazer o tal não conseguir se aproximar de mim, mais se não desse certo, agora daria passos para atrás tudo com seu ritmo e paciência, se Sr. Topete tenta me der um jab ou um outro soco próximo a cabeça ou em alguma região procuraria abaixar a cabeça e tentaria se abaixar  em baixo do braço em que usou para desferir o golpe em mim, que se chama desvio lateral, e se fosse um sucesso o desvio, possivelmente estaria ao seu lado.

Agora se conseguisse esse avanço, procuraria ser o mais rápido o possível para lançar um soco cruzado, impulsionando meu cotovelo que estaria mais próximo ao corpo do tal para cima e deixaria seu antebraço virado para o chão, agora giraria seu tronco, das pernas ao ombro no objetivo de colocar mais força no seu soco, se acertasse agora com o outro braço tentaria desfrutar um jab em direção ao peito enquanto recuaria o meu braço que lancei o cruzado, se errasse o golpe, tentaria recuar mais próximo ao centro do ringue.

No inicio se errando minha fuga do soco desse errado ou vendo que não escaparia, tentaria mirar um jab esquerdo no braço em que estivesse vindo e se moveria para o lado com mais espaço, mais se falhasse tomaria um soco na cara, se não tivesse caído com o soco tentaria sair daquela posição meio que correndo para o outro lado.

Desde o primeiro paragrafo se Takamura estaria a disposto a vir e tentar mirar um soco no meu tronco, não hesitaria e tomaria no peito porém como estaria um braço a vir do topetudo, tentaria dar um Swing, com a mão mais afastada e mais próxima a minha cara, efetuaria uma curva de cima para baixo, na tentativa de acertar o oponente. Mais se dando errado agora tentaria voltar para atrás, procuraria aguentar o golpe do peito e pretenderia trocar golpes de jabs. Se sucesso agora partiria para cima com golpes direto aonde Takamura possivelmente estaria sem a guarda.

2 -  Se Takamura não avance, avançaria calmamente,  fingiria que iria dar jabs, se achasse um brecha tentaria dar um soco de direita e recuaria novamente dependendo do estado do tal, tipo eu tivesse acertado tentaria dar dois socos em seguida, se errasse apenas voltaria dois passos e ameaçaria a dar um outro soco, e se estivesse perto do adversário, daria socos diretos rápidos e recuando rapidamente apenas um movimento para ganhar tempo do que fazer futuramente.

(OFF):

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! - Página 2 Empty

Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: