One Piece RPG
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Xeque - Mate - Parte 1
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor TheJoker Ontem à(s) 23:26

» Arco 5: Uma boa morte!
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:12

» Supernova
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:30

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor Furry Ontem à(s) 21:10

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Sette Bello
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

» Bell Farest
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor Far Ontem à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor Noelle Ontem à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:28

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Empty
MensagemAssunto: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! EmptySeg 25 Jul 2016, 13:21

Aqui ocorrerá a aventura dos Caçadores de Recompensas John Goose Bumps e Takamura Mamoru. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

Takamura
Civil
Civil
Takamura

Créditos : 3
Warn : Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! 9010
Masculino Data de inscrição : 03/06/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! EmptySeg 25 Jul 2016, 16:13

Iniciando uma nova aventura!

Assim que o navio finalmente chega ao encontro do porto não perderia mais tempo uma vez que desceria sem agradecer pela carona ou direcionar alguma palavra para o anão. ''O que me aguarda nessa ilha?! Refletia enquanto por alguns segundos olhava para cima com o objetivo de saber qual seria o clima de hoje.

Apesar daquela breve luta com um leão, a viagem foi tranquila e isso me incomodava já que buscava mais entretenimento. Eu tinha até mesmo esquecido de entregar o pacote de cigarros para o idoso, todavia não era minha obrigação e por isso nem me importava com esses detalhes. Enfim, sem mais delongas iria primeiramente colocar minha máscara e posteriormente o capuz da capa.

Caso alguém do barco tentasse perguntar algo para mim ou me impedir de prosseguir a minha jornada, apenas ignoraria e se fosse necessário daria um empurrão apenas para afastar. Se tentassem apenas me seguir, permitiria e no entanto não conversaria.

Independente de estar equipado ou não, iria me dirigir até o centro da ilha a procura do quartel general com o objetivo de conseguir algum cartaz de recompensa. Todavia, ainda podia haver contra-tempos como por exemplo, eu não achar o local e pensando nessa hipótese buscaria subir no telhado da casa mais próxima e lentamente ao mesmo tempo que com cuidado caminharia sobre as mesmas em busca do lugar.

Se minha pessoa caísse numa das tentativas, iria continuar tentando até conseguir. Em todos os casos na teoria em que conseguisse alcançar o meu objetivo, veria o procurado com maior valor por sua cabeça e focaria num homem já que odiaria bater numa garota. Eu não achava que elas eram o sexo fraco, todavia meu pai me ensinou que nunca devo tratar mal alguma menina.

''Aquele loiro já deve ter morrido.'' Lembraria do cara que me ajudou anteriormente ao ouvir mentalmente as palavras de meu progenitor e consequentemente me recordaria também da mulher que o acompanhava. No entanto, depois de me perder em meio aos pensamentos voltaria a procura do meu alvo.

Na teoria que encontrasse, apenas pegaria e então me sentaria no banco mais próximo com a intenção de pensar nos próximos passos. Se em algum momento enquanto andava precisaria desviar para o lado porque não possuía a intenção de pechar em alguma pessoa, faria da melhor forma possível e ignoraria qualquer pedido de ajuda ou pergunta dirigida a minha pessoa.
Spoiler:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! EmptySeg 25 Jul 2016, 17:18

Um Inicio em Loguetown

Agora estaria a sós com minha Deusa Mitsuri, era um momento de alegria, certamente seria muito divertido, começaria o ato em cima da cama com a madame de cabelos esverdeados, não sabia quanto ia durar, seria um momento bom para não se preocupar com o irmão dela, porém aquela cena me lembrava algo.

~Flash Back~
Em um dia em Shell Town  num sol ensolarado, John com apenas 12 anos paquerava umas meninas como de costume o adolescente loiro era o encantador das garotas da vila, voltando para a casa encontrava seu irmão Haik que havia 22 anos e estava a trabalhar nos negocio da família, e observado o que John estava fazendo, então seu irmão o perguntou.

- Se está desse nível criança, imagina quando estiver um mulherengo. – Logo começava a retomar carregando umas caixas para o estabelecimento de seu pai, ele sorria para John que logo em seguida se achava uma vez que era metido, falando com seu amigo imaginário, porém aquele menino refletia de como seria futuramente. E essa foi a conclusão.

~Flash Back~
Ótimo relembrar a infância, mais agora começaria a me divertir com Mitsuri em baixo da coberta, e que a diversão inicie.

Logo após o acontecimento, caso Mitsuri estivesse dormir, teria que agir para capturar o irmão dela, possivelmente o mesmo estaria a me observar ou me esperando, o que bastava fazer era se afastar dela e ir num lugar pouco movimentado para que o tal apareça isso era o que estava em seu pensamento.

Procuraria um papel e uma caneta, aonde escreveria a seguinte mensagem. ‘’Me encontra depois na Estação de Zepelim, se eu não estiver lá, você está livre, apenas peço que NÃO ME PROCURE’’ e caso não se deparasse com um papel e uma caneta ignoraria esse fato.

Sairia  em passos lentos, vestiria sua roupa, pegaria sua garrafa de refrigerante, sua manopla, e partiria abrindo a porta lentamente, agora sairia do local aonde ficaria com a guarda alta observando a volta, e andaria aleatoriamente por qualquer direção procuraria um lugar pouco movimentado, e agora era só esperar o irmão da minha madame, agora eu teria certeza que ele apareceria.

Mais se não aparecesse, ainda com atenção em sua volta procuraria o QG da marinha, e veria os cartazes de procurados e pegaria os que acharia que estavam de acordo em caçar, e falaria com um marinheiro.

- Posso conversar com o superior de vocês? – encararia a cara do tal, assim bebendo um gole de sua garrafa, era um momento normal, apenas esperaria a resposta do beltrano, não queria demonstrar nenhum sentimento, caso o marinheiro fale não diria rapidamente o tentando interromper. – Sou Caçador de Recompensa de Shell Town tenho direito. – agora demonstraria raiva arregalaria os olhos o encarando mais uma vez agora forçando mais sua face.

Agora se tivesse resposta afirmativa nas tais situações, seguiria o mesmo indo até a sala do tal aonde diria. – Prazer, sou um Caçador de Recompensa, queria saber se você conhece uma marinheira chamada Milena Goose Bumps? Preciso ver o quão forte ela está e também se estiverem com algum problema a respeito de um pirata posso ajudar. Ya-Ha – num tom nada educadamente falaria com o prazer em ver o tal e queria causar uma boa impressão com certeza não conseguiria mais era o seu jeito.

(OFF):

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! EmptyTer 26 Jul 2016, 00:50

Loguetown

Depois de uma rápida mas conturbada viagem, Takamura finalmente se encontrava pisando em terra firme. Sem perder tempo, o boxeador colocava sua máscara e seu capuz para esconder sua identidade mesmo que ali, ele fosse somente mais um marinheiro. O porto estava muito movimentado, homens carregando caixas e carrinhos passavam de um lado para o outro e alguns até esbarravam em Takamura. O anão que era ignorado, tentava falar algo com ele mas após alguns passos ele desistia e voltava ao barco onde estava antes.

O quartel general podia ser visto nitidamente do porto, e era para lá que o boxeador ia. Passando por multidões até chegar ao seu destino, ele finalmente podia ter uma visão completa do grande quartel de Loguetown, era incrível como era grande e como haviam marinheiros la.

Entrando no quartel com uma máscara e seu capuz, alguns marinheiros estranhavam seu movimento e começavam a segui-lo secretamente sem que o jovem percebesse. Seu objetivo era pegar o cartaz de valor mais alto ali e sair assim que possível, e era isso que fazia. Sentando em um banco de uma praça movimentada, Takamura agora colocava o cartaz contra a luz do sol, vendo o valor da recompensa de seu novo alvo, vinte milhões de berries era o que estava escrito ali, nitidamente. Com certeza era alguém perigoso, a imagem não mostrava muito do procurado, somente algumas de suas roupas pois uma de suas mãos tampava seu rosto, seu nome era Allah'Mor e parecia ser alguém muito misterioso também.

Enquanto isso em um dos motéis de Loguetown, John acordava sem roupas junto a Mitsuri que ainda dormia profundamente. John sabia que era perigoso estar com ela, sabendo que seu irmão viria atrás dele a qualquer momento ele decidiu escrever um bilhete a garota e sair do motel, agora se vestindo e traçando um novo rumo a sua vida. Ele se direcionava ao Quartel, deixando Mitsuri para trás junto a todo o seu passado com ela, trazendo consigo somente a maldição que agora estava com ele.

Após alguns minutos, ele chegava ao quartel, antes percebendo uma figura assustadora em um dos bancos perto dali. Um homem de aproximadamente três metros vestindo uma máscara e um capuz estava com um cartaz em suas mãos. Takamura pode ver o loiro entrando no quartel. Este que procurava algum cartaz para si, mas não encontrava  o local e então ia na direção de um marinheiro que conversava com outro. - Posso conversar com o superior de vocês? - Um dos soldados o olhava de cima a baixo, e após um sorriso falava indicando o caminho - - Existem muitos superiores aqui, mas pode falar com aquele Sargento ali acho que ele servirá! Após isso, John ia até o homem que trajava um uniforme da marinha e estava bebendo um liquido transparente.

– Prazer, sou um Caçador de Recompensa, queria saber se você conhece uma marinheira chamada Milena Goose Bumps? Preciso ver o quão forte ela está e também se estiverem com algum problema a respeito de um pirata posso ajudar. Ya-Ha

O Sargento ao terminar seu gole, olhava para John como se ele fosse um zé ninguém. - Goose Bumps? Sobrenomezinho difícil de esquecer ein... Aquela menina nos traiu no meio de uma missão e seguiu seu próprio caminho com os porcos revolucionários... Na verdade, nem deveria estar lhe contando isso. - o sargento voltava a tomar o líquido, e agora tirava um jornal do bolso começando a lê-lo. O homem era grande e musculoso, suas mãos eram grossas e parecia ser muito forte.

Após alguns segundos da fala do Sargento, uma criança era vista por Takamura correndo com algo nas mãos e entrando no Quartel. John agora também via essa criança, ela estava suja e parecia estar com fome pela sua magreza, era um moleque de pouco menos de oito anos que parecia ter vivido maus bocados, ele segurava uma espécie  de prato de madeira com vários tipos de biscoitos. - Ei moços, querem comprar algum? Por favor, se não comprarem irei ter de comer e vou ficar sem dinheiro para o resto da semana... - O garoto fazia uma cara entristecida, o sargento apenas continuava a ler seu jornal, o que fazia a criança tentar um olhar doce para John.  

Histórico:

Histórico:

Procurado:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! EmptyTer 26 Jul 2016, 12:57

Irmã traidora

Ao entrar no quartel percebia um cara grande e cheio de coisas que escondia sua aparência. ‘’Esse cara acha que está no inverno para estar vestido assim’’ quando viu a figura ele daria uma risadinha que fosse meio discreto, e assim avançaria perguntando ao marinheiro, que lhe dizia e deixava conversar com algum superior, havia vários segundo ele também aqui é loguetown.

Podia perceber que o sobrenome não o agradava, fiquei meio confuso o porque  mais após ele falar tudo o que ocorreu até eu fiquei chateado, desanimado pensei e fiz minha própria teoria. ‘’Bem não teria motivos para ela entrar para o exercito revolucionário, ela queria muito caçar o irmão mais velho, Bart era revolucionário, eu acho que eles se encontraram e então fizeram uma  aposta caso Bart vencesse ela entraria para a organização, só pode ser isso, mais por quais motivo ele veio logo a Milena, coincidência? Não...não ela tem algo especial que ele precise."

- Perdoa-me pelos atos da minha irmã – diria com vergonha de si mesmo e de sua irmã, por estar desonrando a família como uma traidora. – Vou captura-la e ela ficara no lugar aonde merece ficar traidores. – diria firme em suas palavras e que não seria em vão. – Você saberia do Haik Goose Bumps? Preciso avisar ele sobre isso. – esperaria a resposta do tal logo se despediria do tal, e ficaria com muito rancor de sua irmã.

E logo após daria a atenção ao menino que ficou com dó pois sabia que já havia sofrido, meus problemas comparados ao dele não era nada. – EI garotão toma esse refrigerante para você, e quantos está essas belezuras ai? – com alegria em sua voz meio falso pois estaria a pensar em minha irmã ainda, pagaria independente do preço, eu saberia que não iria comer mais para servir como um trocado para o tal, ao receber guardaria no bolso.

Um pouco triste ainda, para consertar isso teria que zoar alguém para melhorar com sua cabeça, já que o mané de 3 metros estava lá, não se importaria de arranjar uma briga logo com ele, dirigindo até o tal diria - Eae esquisitão, não acha que tá calor com essas roupas? Ya-ha – logo se aproximaria e tentaria pegar o cartaz em que estava em sua mão assim observaria, se conseguisse pegar das mãos e visualizar a imagem diria. – Ah, você deve ser um caçador de recompensa, Ya-ha mais quem vai capturar esse idiota realmente vai ser eu. – devolveria o cartaz, e ficaria encarando o grandalhão, porém não estava com medo de nada e havia se acalmado por completo.
Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! EmptyTer 26 Jul 2016, 14:18

Ele novamente?!

''Insetos!'' Insultava mentalmente enquanto passava as mãos em minha capa devido ao toque daqueles homens uma vez que odeio qualquer contato em minha roupa, principalmente sem autorização. Normalmente eu ia socar os culpados até eles não conseguirem manter-se em pé, todavia não tinha motivos para perder tempo e apenas caminhava ignorando até mesmo o baixinho cujo procurava conversar comigo.

Antes de entrar no quartel general consegui notar o tamanho do mesmo e eu achava incrível já que me obrigava a olhar para cima, uma ação não muito comum visto que minha estatura corporal é bastante grande. Quando entro no local com o objetivo de pegar o cartaz, sinto algo estranho como se alguém estivesse me seguindo e no entanto não percebia a verdade.

Então sem mais demora saia do local e me dirigia até um banco onde eu acabava por ficar sentado - vinte milhões? Ele dever ser muito forte! Pensava entusiasmado com o valor do meliante uma vez que quanto mais alto a quantia mais forte deve ser e esse dilema que carregava em meu coração consequentemente fez minha pessoa encontrar adversários poderosos. ''Hmm.. deixa amostra assim pode ser perigoso!'' Refletiria enquanto continuo segurando o cartaz numa das mãos.

Na hipótese de eu estiver correto quanto a alguém tentar tirar o item das minhas mãos, buscaria virar o corpo para trás e independente de quem seja lançaria um upper em direção a barriga do sujeito, se acertasse ou não me levantaria e daria uns passos para trás. No entanto, o roubo poderia vir na minha frente ou dos lados e apenas nesse caso procuraria rapidamente abaixar o objeto com a intenção de simplesmente esquivar das mãos do ladrão.

- Você.. Seria as únicas palavras que sairiam da minha boca, caso fosse o loiro em que eu tivesse tentado bater. Não me importaria com as condições do ser humano por causa da minha investida já que não gostaria da forma em que executava os seus objetivos -Ele é meu alvo, então vê se não me atrapalha! Falaria com minha naturalidade calma num tom de voz baixa ao mesmo tempo que retiraria minha mascara.

Até mesmo para minha pessoa considerava estranho tentar conversar com alguém já que o mais normal seria ignorar.-Allah'Mor é o nome do criminoso e não quero sua ajuda. Mentiria ainda com o mesmo tom enquanto colocaria meu disfarce mais uma vez e então começaria a caminhar em direção a uma taverna para primeiramente tentar pedir uma bebida consequentemente me sentando numa cadeira vazia perto de um possível balcão. Isso tudo apenas aconteceria se fosse John quem tentou pegar meu cartaz e se estivesse equivocado obviamente não teria os diálogos visto que apenas ficaria em guarda observando os movimentos e então esquivar pulando para trás seja lá qual for o ataque.

Mas se por acaso conseguissem pegar o meu item procuraria correr com toda minha velocidade em perseguição da pessoa no mesmo momento em que desviaria de qualquer obstáculo, isso se o mesmo começar a caminhar rapidamente. Na teoria em que estivesse errado e ficasse parado apenas ficaria observando os movimentos em sequência procurando recuar com o objetivo de esquivar de algum golpe.

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! EmptyTer 26 Jul 2016, 18:32

Loguetown

Depois da decepção de John, ele ainda continuava a fazer perguntas para o sargento que olhava para o caçador como se ele o estivesse tentando vender algo que ele não quisesse, após um suspiro e de um gole em seu líquido ele falava soltando o ar. - Faça o que quiser, só não me encha a porra do saco... Estou no meu horário de lazer garoto. - Depois de uma resposta como essa, John se virava ao garoto que olhava docemente a ele. – EI garotão toma esse refrigerante para você, e quantos está essas belezuras ai? - O garoto abria um sorriso amarelo, era muito provável que ele não escovasse os dentes, e pegando o refrigerante ele começava a tomar aos goles até que o mesmo se acabasse. - Eu estava com sede mesmo, obrigado! Estão mil berries, aqui está um! . Pegando um que o garoto escolhia como se escolhesse o melhor para John, ele entregava pegando  o dinheiro e depois pegando a garrafa vazia, correndo para fora do quartel logo depois.

John não se importava com a cena e colocava o biscoito no bolso. Takamura tinha uma visão de fora do quartel e logo via o garoto correndo de volta com um sorriso no rosto, adentrando a multidão logo depois. Prestando a atenção no garoto, ele agora ouvia uma fala que vinha de um loiro conhecido dele. - Eae esquisitão, não acha que tá calor com essas roupas? Ya-ha - Certamente, estava um pouco quente mas nada tão severo no momento. O loiro tentava tirar o papel das mãos de Takamura que era rápido ao retirar a mão de perto se esquivando de certa forma. -Ele é meu alvo, então vê se não me atrapalha! - A voz agora era comum para John, que percebendo quem era, agora tinha certeza quando Takamura tirava sua máscara colocando-a logo depois de alguns segundos.

- Allah'Mor é o nome do criminoso e não quero sua ajuda. - O boxeador disfarçado saía do local, ignorando John que somente via o outro se distanciar e entrar em uma taverna perto do quartel, a onde estavam muitos marinheiros. Takamura se sentava em uma das cadeiras na frente do balcão e logo pedia uma bebida, sua entrada no local era sempre anunciada pelo seu tamanho e pelo seu capuz preto que assustava alguns.

Pegando a caneca de vidro gelado em suas mãos, Takamura estava começando a beber quando era surpreendido por uma fala que com certeza era direcionada a ele. - Hey, olhem aquilo... Deve estar tentando esconder sua feiura! HAHAHAHAHA - Olhando para o falante, podia perceber um marinheiro magro e baixo que ria muito com uma caneca vazia em sua mão, quase todos os outros marinheiros riam junto a algumas outras pessoas. - Ou será que está tentando esconder que é uma mulherzinha HAHAHAHA!? - Agora, uma das mãos do homem iam até sua própria genitália enquanto ele se levantava e todos caiam na gargalhada novamente.

O clima era de humilhação na  taverna, mas não era por isso que alguns marinheiros bêbados deixavam de gargalhar alto. John não podia ouvir isso pois ainda estava na praça onde havia visto o seu companheiro pela ultima vez.

Histórico:

Histórico:

Aventuras:

TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
TigerGG

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! EmptyQua 27 Jul 2016, 12:21

Taverna

Era confortável ver um conhecido naquela cidade, como ele teve a mesma ideia de vir para cá? Muita coincidência, em seus pensamentos tentava pensar em algo que poderia fazer, por acaso existe torneio de boxe por aqui, a também eu preciso me abastecer com meu refrigerante já que dei para o menino.

Agora sairia do local indo em direção a taverna, ao chegar lá sentaria no balcão ao lado de takamura, e ao barman pediria um refrigerante, logo após perguntaria para o homem que estaria me servindo.

- Por acaso existe alguma competição de boxe nessa cidade? – falaria tomando seu primeiro gole logo em seguida. Caso a resposta fosse afirmativa perguntaria novamente. – Saberia a localização do local? – tomaria seu segundo gole, queria ignoraria o Sr. Topetudo, não queria o interromper mais não era possível eu ficar quieto - Pelo jeito tu quer capturar esse tal de Allah'Mor é uma boa grana. Ah valeu por Shell town me salvar daquele merda querendo me sufocar. Ya-Ha – logo daria uma pausa, bem uma taverna não era seu tipo e achava um pouco desconfortável , apesar de viver um ano em um, prefiro lanchonetes, em minha opinião os refrigerantes são melhores, e os bêbados de bares sempre arrumam confusão.

Se a resposta fosse afirmativa do barman que tivesse um torneio, viraria e diria para Takamura. – Então o que acha de ir nesse torneio? Uma boa forma de treinar, e ver se tem algum oponente melhor do que eu. Ya-Ha – logo beberia seu refrigerante, e mexia em seu dente aonde tentaria sentir o qual afiado estaria, num rápido momento pensava em Mitsuri.

‘’Droga todo esse momento deixei minha guarda aberta’’ logo ficava com ansiedade, olharia para atrás observando o local, e agora viraria para Takamura. – Lembra daquela madame? Então eu brinquei com ela na cama e agora o irmão dela quem saiba vai querer me caçar, estou com ansiedade, pois agora eu acho que te envolvi nisso, melhor ficar com a guarda alta rsrsrs. - daria uma pequena risada, porém um pouco calmo pensava em sua irmã e os momentos do passado que teve com a sua oni-chan.– Ela era uma menina tão certa.– falaria sussurrando deixando escapar a palavra de seus pensamentos.

(OFF):

Takamura
Civil
Civil
Takamura

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! EmptyQua 27 Jul 2016, 14:37

Eu percebia o garoto saindo do local com um sorriso no rosto mesmo que antes não era essa expressão.''Parece que os marinheiros são boas pessoas.'' Refletia enquanto observava a mudança do rosto da criança e como resultado criava um pouco de admiração por esses que dizem defender a justiça. Alguns minutos ou segundos depois surge John tentando retirar o cartaz das minhas mãos, uma tentativa inútil.

Depois de falar minhas poucas frases retiraria minha pessoa do local e me dirigia até uma taverna, alguns marinheiros começavam a falar umas besteiras logo após eu me sentar no banco para beber.''Que barulho!'' pensaria irritado com as risadas uma vez que ignoraria qualquer insulto e também porque não perderia meu tempo com qualquer um.

Se o loiro se sentasse no banco ao meu lado e começasse a falar, apenas ouviria. ''Como ele fala e torneio?'' Pensaria em relação as palavras do mesmo e o que mais me chamava a atenção era a tal competição já que poderia encontrar um oponente poderoso. -Não me importo com seus problemas e nem com o torneio. Quando o mesmo terminasse de falar, mentiria num tom de voz alto o suficiente para apenas ele escutar.

Caso ninguém se sentasse ao meu lado ou finalmente o boxeador fechasse a boca, olharia para quem cuida do bar e então mostraria o cartaz -O que você sabe sobre o homem? perguntaria com meu olhar intimidador, apesar de que minha voz demonstrasse tranquilidade. Se ele recusasse a responder, colocaria quatro mil berry no balcão com a intenção de retirar toda informação possível e em todos os momentos, estaria bebendo minha caneca e na hipótese de alguém atacar ou atirar alguma coisa na direção de minha pessoa ou de John em alguma ocasião, buscaria pular para o lado livre enquanto empurraria o loiro para o outro lado com o objetivo de escapar da investida.

Independente de ser acertado ou não, procuraria ficar em pé com a guarda alta e me prepararia para uma possível batalha, todavia antes apenas analisando o oponente já que tentaria esquivar de qualquer ataque da melhor forma possível.
Spoiler:

Sylvanas
Narrador
Narrador
Sylvanas

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! EmptyQui 28 Jul 2016, 18:20

A Taverna

Depois de alguns segundos vendo Takamura se distanciar e entrar na taverna, John o seguia e adentrava o local vendo então muitos marinheiros a sua volta e o seu companheiro sentado em uma cadeira na frente do balcão, chegando mais perto agora ele se sentava ao lado do boxeador disfarçado. Ele pedia um refrigerante e logo era atendido pelo homem que servia e o entregava a bebida. - Por acaso existe alguma competição de boxe nessa cidade? - O loiro terminava tomando o primeiro gole de sua bebida, que tinha um gosto diferente, talvez fosse sua marca que John nunca tinha visto.

O garçom atrás do balcão estranhava a pergunta do loiro, ele começava a encher uma nova caneca de chopp e deixando-a com um  dos marinheiros ele voltava ao loiro. - Campeonato de boxe?... Bem, existe uma academia de boxe do outro lado da ilha... Que eu me lembre eles iam inaugurar algo desse tipo... - Ele terminava de falar enquanto acendia um charuto e começava a traga-lo.

Após um agradecimento que era ignorado por Takamura, ele continuava falando. – Então o que acha de ir nesse torneio? Uma boa forma de treinar, e ver se tem algum oponente melhor do que eu. Ya-Ha - O loiro dava uma pausa e começava também a explicar sobre os problemas que ele havia herdado de Mitsuri, mas Takamura era ríspido como sempre ao entregar a resposta. -Não me importo com seus problemas e nem com o torneio. - Apesar de ser uma mentira, aquilo soava como verdade para qualquer um que estivesse ouvindo.

-O que você sabe sobre o homem? - A voz de Takamura era intimidadora contra o garçom que fumava um charuto que já estava no fim. O garçom apertava os olhos contra o cartaz e depois olhava para Takamura virando seus olhos a John novamente, ele começava a falar  dessa vez sussurando. - Existem algumas histórias sobre esse homem que os marinheiros por aqui contam... Mas sabe, passar esse tipo de informação é perigoso por isso não sei se posso passa-las... Sabe? - Um olhar estranho e um pequeno sorriso vinham após a frase do garçom que agora acendia mais um charuto.

A movimentação da taverna estava ficando um pouco alta, alguns homens saíam e entravam durante o diálogo daqueles três. E logo após a ultima fala do garçom, aquele mesmo marinheiro que antes importunava Takamura, agora fedia a bebidas e tocava com suas duas mãos geladas nos ombros dos dois boxeadores e começava a falar, chegando a gritar as ultimas palavras. - Ih... Olha só... Chegou a namoradinha dele! HAHAHAHAHA - Os outros marinheiros riam alto, o garçom apenas fingia que não escutava e voltava a encher mais uma caneca de chopp.

Histórico:

Histórico:

Aventuras:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa!   Ep 2 - Dois caras e uma Recompensa! Empty

Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: