One Piece RPG
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Victory Promise
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Hooligan Hoje à(s) 13:31

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Furry Hoje à(s) 12:57

» De volta aos negócios
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Viktor II Hoje à(s) 12:46

» Kit - Jinne
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:03

» Arco 5: Uma boa morte!
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:17

» Xeque - Mate - Parte 1
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:40

» Hey Ya!
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Vincent Ontem à(s) 23:19

» Blues, Bourbon e balas
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Misterioso Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:40

» Um Destino em Comum
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor new man reformed Ontem à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:49

» Mini-Aventura
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Emptypor Azarado Ontem à(s) 17:31

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : 1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Empty
MensagemAssunto: 1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai?   1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? EmptySeg 25 Jul 2016, 13:21

Aqui ocorrerá a aventura da Civil Nyusan Bush. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

WildBush
Civil
Civil
WildBush

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: 1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai?   1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? EmptyQua 27 Jul 2016, 18:00

Pesadelo

Eu estava tendo um pesadelo, amarrada em uma cadeira de madeira dentro de uma escuridão densa e assustadora, até que do nada uma luz apareceu no fundo do lugar, uma luz quente e aconchegante, mas que veio a iluminar a face da minha mãe e do meu avô, sim, lá estavam eles amarrados um ao outro e com vendas nos olhos, minha cadeira começou a se mexer sozinha até que quando percebi já estava na frente deles, uma mão escura e estranha veio para tirar o pano na boca deles que impedia-os de falar, então eu perguntei se estavam bem, se quem tinha pegado eles havia machucado-os, então depois de um momento de silêncio minha mãe respondeu, "- Contanto que esteja bem, querida, sempre estaremos bem.", logo a mão retornou e colocou os panos nas bocas dos dois, então ela se direcionou a mim e veio lentamente, eu fiquei cada vez com mais medo até que quando ela finalmente iria tocar em mim tudo sumiu.

Despertar

Eu acordei toda suada, o pesadelo tinha realmente me assustado, só de pensar que eles podiam estar sofrendo naquele minuto me deixava com medo e raiva ao mesmo tempo, mas eu precisava me concentrar, para achar minha família eu precisava procurar por pistas, e onde seria melhor para procurar pistas do que na cidade em que eles moravam? Antes disso eu precisava mesmo era de tomar um banho, o suor escorria da minha nuca até meu ombro e essa sensação me irritava, eu iria tomar a ducha e depois voltaria ao meu objetivo principal, achar pistas, porém antes apenas por segurança eu resolvi achar uma espada, eu passaria uma maquiagem simples e depois vestiria minhas roupas habituais, o uniforme da minha mãe, a jaqueta do meu avô, as luvas e as botas, além de é claro não poder esquecer da espada da família.

" Isso foi um pesadelo e tanto, espero não precisar de passar por uma situação dessas nunca, de qualquer jeito eu preciso procurar pistas para achar eles, mas antes de tudo preciso achar meu pai, ele sumiu muito rápido para eu sequer poder acompanha-lo, apesar de que ele já deve estar longe daqui, mas isso apenas fortalece minha esperança. "

Depois de pensar um pouco eu voltaria ao normal, então eu começaria minha procura pela espada, eu sairia da casa da família e procuraria uma loja de armas andando lentamente analisando cada estabelecimento que passasse, qualquer espada serviria, se eu encontrasse uma loja eu entraria no estabelecimento e pediria para me mostrarem a espada mais barata que tivessem, " - Poderiam me mostrar uma espada? De preferência a mais barata que tiverem. ", se caso eu não achasse uma loja de armas nessa caminhada eu iria começar a correr para achar mais rápido alguma loja, se isso não funcionasse também eu apenas continuaria sem comprar uma espada, depois eu procuraria ela.

Off:

Roy Collins
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Roy Collins

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012

MensagemAssunto: Re: 1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai?   1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? EmptyTer 09 Ago 2016, 21:09

A manhã em Karate Island era nublada e a movimentação das pessoas a cada hora aumentava a intensidade, tendo a maioria dos estabelecimentos sendo abertos e muitos turistas indo aos seus destinos. Por mais que o principal motivo das pessoas estarem agitadas é por ser de manhã, algo a mais estava para acontecer pois o número de estrangeiros a qual chegavam na ilha crescia dia após dia, especialmente os nobres e donos de empresas.

Já no meio da ilha e no centro da cidade uma garota extremamente charmosa e ao mesmo tempo sozinha, acordava. Ela saía de sua residência pacata e perambulava pelas ruas de Karate a procura de uma loja de armas, na qual uma se destacava em uma esquina próxima a sua residência. Era um prédio de dois andares, pintada com cor beje e sua porta era totalmente de vidro na medida de expor todos os seus produtos para venda. Era claro que aquela loja estava repleta de clientes e os vendedores não paravam de andar lá dentro, enquanto uma patrulha de marinheiro passava na frente dela, algo bem incomum para a ilha afinal não possui um QG oficial.

A jovem entrou ali e rapidamente um homem alto, negro, careca, musculoso ao qual trajava uma camiseta azul, calça jeans e sapatos sociais a atendeu com a maior educação. - Olá, bom dia! Ele chamava a atenção dela. - Posso ajuda-la? Logo Nyusan respondia e o mesmo olhava para o fundo da loja e acenava com as mãos pedindo que ela o seguisse. Eles andaram perpassando por diversas prateleiras de tamanhos diferentes, estas enfileiradas e a cada fileira com um tipo de arma específico. Já nas prateleiras do fundo a mesma podia vislumbrar aquele arsenal de espada, parecia que cada uma era específica para cada cliente com tamanha variedade do espaço.

Logo ele olhava para algumas e na mesma hora o estilo corporal da loira. - Acho que essa espada combinaria com você. O atendente empunhava uma espada de cabo pequeno e bem trabalhada, tendo algumas características de desenhos de caveira na ferradura e o fio dela numa finura de deixar inveja. - Esta é uma das melhores da loja ... Ele tomava distância dela e girava a mesma no ar demonstrando a potência dela. Fazendo bons sons com o corte de vento. - Esta leveza e finura da espada destaca ela das demais. Eu sugeriria esta pra senhorita. E entregava para a garota.

No entanto por aquele homem ser muito simpático o mesmo não deixou morrer o assunto, parecia que ele estava um pouco preocupado. - Recentemente a prefeitura de Karate anunciou um torneio internacional de Karatê. Com isso tem muita gente vindo pra cá, inclusive homens-donos de impérios e é por isso que os marinheiros estão fazendo patrulhas pelas redondezas. Ele parava e olhava por cima das prateleiras a porta do estabelecimento. - Agora eles não estão mais aqui mas passaram mais cedo. Tome muito cuidado com eles porque estão em estado de alerta por surgirem boatos de que um bando pirata está vindo a ilha. Essa belezinha vai te ajudar muito, mas se você fizer movimento em falso pode te colocar em uma boa enrascada ... Ele finalizava com a voz preocupada.

Off:

Dica:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai?   1° Capítulo - Onde Foi Parar Meu Pai? Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: