One Piece RPG
"I See You" Parte 1 - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vermelho
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:38

» Ares Coldwood
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor Handa Hoje à(s) 11:14

» [M.E.P.] - [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:48

» [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:47

» Ficha - Ares Coldwood
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 09:41

» Ficha - Borium Sartoski
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:44

» Borium Sartoski
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:43

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor Licia Hoje à(s) 08:00

» Tyrael Silverfang
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 07:56

» For Whom the Bell Tolls
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:21

» [MINI - Masques] A far off dream
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor Masques Hoje à(s) 02:07

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 01:36

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:08

» Faíscas da Revolução
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:30

» [M.E.P - Masques] A far off dream
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:23

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:21

» O Sapo Mágico
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:04

» I - Dançando No Campo Minado
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:54

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:47

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
"I See You" Parte 1 - Página 3 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 21:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

"I See You" Parte 1

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Warn : "I See You" Parte 1 - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

"I See You" Parte 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 EmptySab 23 Jul 2016, 16:09

Relembrando a primeira mensagem :

"I See You" Parte 1

Aqui ocorrerá a aventura do civil Zeno Hawk. A qual não possui narrador definido.

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:

AutorMensagem
Zeno Hawk
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 EmptySeg 06 Mar 2017, 18:22

E.X.I.T

Zeno ainda absorvia as informações ao seu redor e agradecia em pensamentos por estar vivo, quando Aktor, o líder dos patrulheiros falava com ele: – Tomamos uma surra lá garoto. Fomos dois idiotas creio eu. Zeno percebendo o tom de tristeza na voz do homem, refletia sobre aquela frase, pois justo ele, que sempre se gabava por ser mais inteligente e mais esperto do que os outros, cometeu um erro de confiar demais em desconhecidos e na situação e por pouco não perdeu a sua própria vida, "Mas que erro amador, quando eu vou aprender que só posso confiar em mim mesmo..." Pensava o jovem olhando para a fogueira a sua frente, quando Aktor acrescentava: – Acho que devíamos todos deixar esse maldito bloco de gelo. Não sei por quanto tempo mais vamos aguentar isso antes de destruirmos a nós mesmos. Ao ouvir essas palavras Zeno arregalava uma de suas sobrancelhas um pouco surpreso pela desistência súbita do líder, porém ele logo olhava para os ferimentos do mesmo, e facilmente compreendia o motivo, "Acho que tudo isso foi demais até para ele..."

Zeno ainda se manteria em silêncio por um breve momento, até que diria: - Esse bloco de gelo está fadado a causar destruição e sofrimento... Daria uma leve pausa, olhando para frente enquanto pensava em toda a dor e tristeza que havia passado naquela maldita ilha, e continuava: - ...eu concordo com você, já passou do tempo de abandonar esse lugar. Daria mais uma pausa e então perguntaria friamente ainda mantendo seu olhar na fogueira: - Mas para onde iríamos? E mais importante "como" iríamos? Aguardaria pensativo a resposta de Aktor.

Enquanto ouvia a resposta, Zeno tiraria o foco de sua visão da fogueira, e olharia para as pessoas que estavam ao redor, ele as analisaria buscando as mais diversas informações que pudesse obter, como quantas estavam por lá, o que estavam fazendo, se havia alguém que se destacava, ou qualquer oportunidade que ele pudesse aproveitar. Sendo um cleptomaníaco nato, Zeno não hesitaria em pegar qualquer objeto que estivesse por perto, de preferencia objetos pequenos, os quais ele poderia facilmente pegar e esconder em meio ao seu cobertor, (ex: moeda, chave, carta...), como um ladrão experiente Zeno esperaria o momento certo, quando ninguém estava de olho, para "apanhar" o objeto, e se por algum acaso ele fosse flagrado e/ou questionado sobre o furto, ele apenas usaria sua habilidade de atuação para emular um sorriso inocente acompanhado da frase: - Oh me desculpe, eu acho que me enganei HaHaHa... Ele falaria essa frase modulando sua voz para parecer o mais sincero possível.

Zeno esperaria perto da fogueira aquecendo seu corpo, ouvindo Aktor atentamente e pensando em um plano para sair daquela "geleira", se percebesse hesitação no líder, Zeno falaria com determinação tentando convencer o homem a seguir com a ideia de deixar aquele lugar: - Ei, não vai dar para trás agora! Se está preocupado com a tal de Natasha, então pode se acalmar, pois assim como nós saímos com várias baixas o inimigo também perdeu diversos homens, no estado que estão agora seria impossível sequer ameaçar a garota. E afinal de contas você não acha que já sacrificou demais por essa ilha? Zeno tentaria com afinco convence-lo, afinal ele precisava de Aktor para sair daquela ilha, mas uma vez fora de lá ai seria outra história...

Legenda:

Objetivos:

GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 EmptyTer 07 Mar 2017, 12:36

Zeno

Shot

O golpe final que derruba o homem, quebra seu espirito e pisoteia a determinação herdade. Para todos há esse golpe final, alguns aguentam mais outros menos, mas não tenha dúvida que para todos há. Mesmo os mais determinados em algum momento encontraram algo que porá a prova suas convicções e ai? Basta apenas um fraquejo para o espirito ceder. Perder os dois braços, ver companheiros lhe virando as costas e traindo, ver amigos morrendo por causa de uma única decisão tomada. Esse por si só não era um golpe qualquer e foi o que fez Aktor romper.

– Vivemos praticamente aqui com o que caçamos, mas não tem como se sustentar somente com isso. Duas vezes ao mês um navio mercante aporta na ilha. Vendemos o excedente, peixe, gordura, óleo de baleia e compramos o que nos falta. Acho que dessa vez devíamos comprar nossa passagem, pra onde quer que ele vá a seguir.

Zeno havia conseguido contar 8 pessoas ao todo e provavelmente 9 com Natasha que estaria em algum lugar por ali. Era um grupo restante pequeno se comparado ao que havia antes. Muitos devem ter se afogado, aliados e inimigos. Com sorte a ilha contaria com 20 ou 30 pessoas ainda.

Zeno ao se mover percebeu algo que ainda não havia notado. Em sua perna esquerda uma tala havia sido colocada. Lembrando-lhe da queda da qual havia escapado da morte. Como não havia pertences ao seu redor resignou-se a deitar novamente.

– Conversarei com Natasha, creio que devamos sair todos. De qualquer forma, eu ao menos devo ir. Aqui nesse bloco de gelo não tenho como tratar o meu braço. – A fala do líder começava a ficar pesada, demonstrando o esforço que o mesmo fazia apenas para falar naquele momento. – Daqui dois dias o mercador deve chegar. Até lá.... Resta nos manter vivos e nos preparar para a viagem.

Nos dias seguintes Aktor piorou. Não havia medicamentos suficientes no acampamento. Os confrontos contínuos haviam acabado rapidamente com muitos dos estoques. Um dos melhores médicos havia morrido e assim o líder foi acometido por uma febre alta.

Sem muitos representantes aptos e como outros estavam ocupados organizando os pertences restou a Zeno, acompanhado de outro sujeito e Natasha irem falar com os mercadores.

Com uma muleta improvisada Zeno se via na borda da ilha rochosa, a menos de 400 metros do acampamento, mas que para pessoas acostumadas a viver em um local tão pequeno parecia uma boa distância.

Capitão Philips, um homem gorducho, mas de braços fortes e pele escura. Parecia ser estrangeiro (Não do North), pois sua pele não fazia jus à neve ao redor. Ainda assim, embora frio o homem não usasse roupas muito pesadas e a metade de baixo de seus braços encontrava-se exposta.

Rainha de gelo, era um navio mercante comum, com largo de pouca velocidade ou capacidade de manobra, mas com espaço de sobra para mercadorias.

– Bom dia capitão. – soou a voz infanta de Natasha. O capitão parado a frente de braços cruzados batia o pé no chão, como um homem de negócios que não gostava de perder tempo com cordialidades ou enrolações, ainda assim deixou que a jovem falasse. – Estes são Eustass e Zeno. Rapazes esse é Capitão Philips.

– Sim, sim, prazer em conhecê-los, mas tenho pressa. Então o que tem pra mim? E o que vão querer.

Tornava-se obvio que Philips não precisava barganhar ou bajular, pois ele devia ser o único que se dispunha a fazer aquela rota e sem ele as coisas na ilha podiam ser piores do que já eram.

Histórico:

Medie as negociações, já que essa parece ser umas das habilidades que você visou pro teu personagem xD.

Lá vai ter um zoologico então ficara sussa pra aprender a perícia Doma.

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 17/07/2016

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 EmptyTer 07 Mar 2017, 16:39

Negociações

Zeno, junto com Eustass, acompanhava Natasha até a Rainha do Gelo do Capitão Philips, se apoiando em sua muleta improvisada o jovem seguia pelo caminho especulando que tipo de homem seria o Capitão do navio e mais importante o que ele precisaria falar para convence-lo a dar uma carona para eles, "Convencer uma pessoa requer a combinação certa de diferentes elementos, sendo eles: Argumento; Recompensa; Motivos Pessoais; ou até mesmo atiçar um pouco da Vaidade da pessoa em questão. Porém é reconhecer todos esses fatores e sabe-los usar da maneira correta, que é onde as coisas ficam complicadas, e somente um verdadeiro mestre na arte da atuação e enganação seria capaz de fazer, e felizmente, isso é exatamente o que eu sou!"

Natasha acabava de introduzir Zeno e Eustass para o Capitão Philips, e Zeno já confabulava: "Hmmm... ele parece ser do tipo 'comerciante arrogante' no qual só visa o lucro, se achando superior a todos ao redor e só dando ouvido a B$. Com esse cara eu vou precisar ser sorrateiro, mas para isso não posso ter uma criança de bom coração e um completo estranho por perto atrapalhando, o senso e os princípios deles só entrariam no meu caminho.", Zeno então viraria para Eustass e Natasha e falaria sorridente: - Ei, por que vocês dois não vão dar uma olhada nas mercadorias enquanto eu converso com o Senhor Philips? Antes de que qualquer um dos dois pudesse responder, ele acrescentaria reforçando seu pedido: - Afinal pode ter algo ajude o Aktor! Para Zeno era essencial que os dois não estivessem presentes quando ele conversasse com o Capitão, por isso se qualquer um dos dois se recusasse a sair ou criasse um empecilho, ele diria, usando o máximo de suas habilidades de atuação combinados com um tom de voz emulado para parecer o mais sincero possível, que juntos, ele esperava que passassem um senso de determinação e confiança: - Não se preocupem, e por favor me deixem cuidar disso, confiem em mim! Tentando assim obviamente tirar proveito do bom coração da menina e convence-los a deixar que ele lidasse sozinho com a negociação. Se Natasha e Eustass concordassem em sair, Zeno com um sorriso diria para eles: - Podem confiar em mim, que em breve eu trarei ótimas notícias para vocês!

Tendo ficado sozinho com o Capitão, Zeno primeiro olharia em volta com sua aguçada visão apenas para se certificar de que não havia ninguém espionando os dois e então diria com um tom respeitoso em sua voz: - Olá Capitão Philips, meu nome é Zeno Hawk, primeiramente eu gostaria de agradecer a sua atenção, pois sei que um comerciante importante como o senhor, deve ter milhões de coisas para fazer... Zeno inflamava o ego do homem visando alcançar o seu 'bom lado', e continuava: -...,por isso eu irei direto ao assunto: Nós precisamos de que o senhor nos dê uma carona para alguma ilha próxima em um estado melhor do que Fernand Ice Island, afinal alguém sagaz como o senhor já deve ter percebido que aqui não é exatamente um bom lugar para se viver. Antes que o Capitão pudesse responder, Zeno acrescentaria com um leve sorriso no rosto: - Oh e é claro que haverá uma generosa recompensa em B$ e em produtos para o senhor, caso concorde em nos levar! Zeno observaria a resposta do Capitão, caso ele negasse ou duvidasse de que eles realmente pagariam Zeno falaria modulando sua voz e sua expressão corporal para parecer que ele estava sendo sincero: - Não se preocupe senhor, todos nós somos trabalhadores honestos que sempre pagamos nossas dívidas, e é claro que se por um acaso quando chegarmos ao nosso destino, eu ou qualquer um dos que vierem conosco demonstrar sinal de não pagar o valor prometido, você pode simplesmente exterminar a todos nós... Por mais que o valor que o capitão pedisse fosse absurdamente alto ou impossível de alguns poucos moradores de uma vila de neve conseguisse pagar, Zeno concordaria, afinal ele não tinha nenhuma pretensão de pagar uma B$ sequer para aquele homem, quando chegassem à alguma ilha, o jovem iria, ou dar um fim naquele Capitão ganancioso, ou apenas abandonar os outros e deixar com que a fúria do Capitão enganado caísse sobre eles.

Tendo entrado em um acordo com o Capitão, Zeno diria com um discreto sorriso maligno em seu rosto: - Ah e é claro que eu espero que você mantenha os detalhes do nosso acordo somente entre nós, seria melhor que o senhor escondesse a informação até mesmo dos tripulantes do seu navio, afinal se você contar a quantidade de B$ que está envolvido eles irão requerer uma parte dos lucros, o que seria absurdo, afinal você é o Capitão, ou seja, nada mais justo do que você ficar com todo o lucro, não concorda? Esperaria a resposta do Capitão e fosse ela qual for, iria para junto de Natasha e Eustass e contaria sobre o combinado com o Capitão, mas obviamente omitindo qualquer informação sobre o valor, se questionado como convenceu Philips a consentir em leva-los, Zeno apenas responderia: - Um bom mágico nunca revela os seus truques!

Legenda:

Objetivos:

GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 EmptyQua 08 Mar 2017, 11:40

Zeno

Shot

– Eutass pode verificar isso, não entendo sobre ervas ou remédios. De toda forma não é só disso que Aktor precisará?
– Aktor teve problemas de novo? Espero que não tenha perdido o outro braço dessa vez. – comentava Philips de maneira casual, talvez como uma piada que fosse para ter graça.
– Sim! – foi a simples resposta de Natasha, acompanhada de uma careta amarga e um olhar serio.
– Ah! – completou, com algum constrangimento presente em sua voz.

Zeno insistia com Natasha que está deixasse as negociações com Phillips a cargo dele, mas Natasha recusava-se a sair.
– O que lhe faz achar que eu compreendo apenas os ursos? – era uma pergunta retórica da parte dela, mas que podia conter muitos significados, mas a pista mais efusiva era o olhar de reprovação estampado na cara da garota.

Vendo-se sem opções e percebendo que Natasha não sairia dali, mas também deixaria que ele falasse Zeno precisou se adaptar rapidamente ao que estaria por vir.

- Olá Capitão Philips, meu nome é Zeno Hawk, primeiramente eu gostaria de agradecer a sua atenção, pois sei que um comerciante importante como o senhor, deve ter milhões de coisas para fazer.
– Eu já sei o seu nome garoto. – cortou Phillips. – E o que tenho para fazer é vender os meus produtos, comprar os seus e sair daqui, se tem algo que queira diga logo e não tente ficar me impressionado com sua fala mansa.

Capitão Phillips com certeza não era um homem que se ludibriaria fácil, afinal ele mesmo era um comerciante experiente não um marinheiro grosseirão. Nele haviam anos de pratica em negociações com diversos tipos de povos das ilhas do North e assim Zeno pigarreou um pouco sem jeito e continuou.

-Nós precisamos de que o senhor nos dê uma carona para alguma ilha próxima em um estado melhor do que Fernand Ice Island, afinal alguém sagaz como o senhor já deve ter percebido que aqui não é exatamente um bom lugar para se viver.

Phillips largava um lento suspiro, não dando a entender claramente se era por causa do pedido ou da forma que este era feito.

– Entendo, quantos vão?
– Todos desta ilha rochosa. Não sei quantos mais ficaram nos iglus do ice Berg. Há certo desentendimento entre nós e decidimos partir antes que acabemos por nos matar.
– Isso vai ser ruim para os negócios Senhorita. – Phillips esfregava a testa com uma das mãos. - O óleo e a gordura que compro aqui tem um bom valor em Malkihan. E os outros nem sempre foram bem dispostos a negociar.

- Entendo seus argumentos Capitão, mas precisamos mesmo partir.

– Sim, sim. Compreendo. – disse o homem mostrando um pouco de impaciência. – Mas me preocupo mais como meus negócios do que o que vocês precisam. Não sei se isso vai ser uma boa coisa para mim.

Restava agora a Zeno a se adaptar ao novo rumo da conversa e tentar convencer o capitão que aquele poderia ser um bom negócio, ou ainda assim uma coisa necessária a se fazer.

Histórico:

OFF: Bom como a aventura ainda está no começo.... Eu tenho uma tolerância que é mais ou menos o seguinte. Sou bonzinho até a pagina 3. Vamos há alguma dicas.
1- Eu podia ter deixado você parado no post, pois vc se baseou que simplesmente teria condições de convencer a todos a fazer do seu jeito e ponto. Nada mais. Qualquer coisa que fugisse ao seus planos poderia me permitir te deixar parado e fazer tudo ocorrer ao contrario.
2- Não subestime NPCs importantes de ilhas.
3- Você não tem psicologia, então evite fazer analises de personalidade. Atuação é uma coisa, compreender as pessoas outra.
4- Comigo as lutas costumam ser mais fáceis que os diálogos. Não tenho muito paciência para descrever luta, golpes e pancadaria, mas adoro trama, esquemas, e dar uma grande profundidade a NPCs que crio e apresento. Sendo assim nunca subestime os NPCs que eu der nomes, eles terão uma personalidade complexa e trarão dificuldades a aventura.
5- Já tenho planos pra uma trama em Malkihan, envolvendo golpe, politica, trapaça, algum confronto. Então a partir do momento que chegar lá será bom procurar detalhes nos meus post, pois não é só vc que manipula e usa os NPCs, acredite os meus faram vc dançar que nem um patinho se não prestar atenção xD.

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 EmptyQua 08 Mar 2017, 18:04

Negociações #2

Ao ouvir a resposta ambígua de Natasha acabando totalmente com seu plano original, Zeno teve que se esforçar para segurar sua vontade de abrir um sorriso sarcástico, ao mesmo tempo em que pensava: "Ohhh... e não é que eu subestimei a garota, e pensar que alguém tão jovem seria tão irritantemente perspicaz..." Enquanto a conversa ia se desenrolando Zeno ia percebendo que o Capitão Philips estava bem longe de ser alguém facilmente influenciado "Convencer esse cara vai ser um desafio, ele é completamente diferente do que eu julguei a princípio. Hmmm... Primeiro Natasha e agora Philips, parece que hoje as pessoas tiraram o dia para superar as minhas expectativas, mas se eu manter a calma eu ainda posso superá-los, e afinal qual seria a graça se não houvesse nenhuma dificuldade HaHaHa..."

Percebendo que a conversa havia chegado a um empasse, já que Philips estava relutante a ceder os seus lucros para ajudar os moradores, Zeno diria seriamente: - Capitão Philips, por mais que nós não nos conhecermos, eu realmente acredito que o senhor é um homem justo, então por favor, considere nosso pedido, e nos ajude nesse momento de necessidade... Se o Capitão continuasse a negar, Zeno acrescentaria: - Capitão, por favor coloque-se em nosso lugar, nós não temos outra saída, se continuarmos aqui iremos apenas definhar e matar uns aos outros, e por mais que a outra metade da ilha seja mais difícil de se negociar, acredito que ainda seja melhor do que não haver ninguém para realizar o comércio de óleo e gordura, não acha? Esperaria, mantendo a expressão séria, a resposta do Capitão Philips, naquela altura do campeonato e com Natasha de olho em cada movimento que fazia, Zeno havia escolhido uma aproximação direta, honesta e lógica para tentar convencer o Capitão a levá-los. Se mesmo assim o Capitão continuasse a negar a ajuda, Zeno tentaria por mais uma vez dizendo: - Senhor por favor entenda que a nossa ida para outra ilha é uma questão de vida ou morte! Por mais que eu saiba que dizer isso não é justo, se o Senhor se recusar a nos ajudar estará matando vários de nossos companheiros feridos que precisam de tratamento médico adequado, entre eles o Aktor, que como você já descobriu, perdeu o único braço que ainda tinha e se encontra nesse momento entre a vida e a morte!!! Se mesmo assim o Capitão continuasse a negar, Zeno tentaria passar a palavra para Natasha, na esperança que ela o pudesse convencer.

Se o Capitão tentasse um acordo ou pedisse algo em troca da carona, Zeno refletiria no assunto além de discretamente perguntar a opinião de Natasha sobre a proposta. Se tudo falhasse e o Capitão negasse ajuda-los, Zeno usaria toda a sua habilidade de atuação para fingir que estava calmo e agradecendo o Capitão por te-los ouvido retiraria-se, pensando: "Isso não é o fim, se sendo civilizado não me ajudou então eu só preciso ser um pouco mais incisivo..." Seguiria seu caminho pensando em um meio de ou entrar escondido na Rainha do Gelo ou até mesmo tomar controle do navio, pois se Zeno tinha certeza de algo, era que de um jeito ou de outro ele sairia de Fernand Ice Island.

Legenda:

Objetivos:

GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 EmptySex 10 Mar 2017, 09:41

Zeno

Shot

Os dedos de Phillis tamborilavam em seu bíceps enquanto considerava as palavras de Zeno, seu lábio inferior era levemente mastigado enquanto sua cabeça balançou levemente em aprovação.

– É como ele diz capitão. Ou nós saímos, ou logo nós todos morremos. E ai o Sr. Não terá ganho com a nossa passagem e nem conseguirá mais comprar os nossos produtos. – concordava a jovem com Zeno, olhando-o pelo canto do olho como se buscasse ler algo que nem mesmo o jovem considerava. – Temos um bom carregamento para o pagamento da nossa passagem. Com nossa ida pra Malkihan podemos ajudar o senhor a vender a um preço maior, afinal é a ultima carga não?

Phillips agora balançava a cabeça em aprovação, para um bom observador seria quase possível ver os números rolando em sua mente, cálculos e cifras de quanto poderia lucrar com aquele negocio.

– A curto prazo percebo as vantagens, e talvez possamos negociar algo para o futuro senhorita. Acredito que vocês precisaram trabalhar também não? Sim, sim isso parece bom o suficiente. HOMENS, PARTIMOS EM 30 MINUTOS, ABRAM ESPAÇO PARA OITO PESSOAS E PERTENCES. ALÉM DOS PRODUTOS DE SEMPRE. – dentro do navio alguns homens se agitaram, começando a abrir espaço e preparando o navio para zarpar.

A direita de Zeno um urso levantava da neve, raspando suas garras no solo e olhando demoradamente na direção do grupo. Natasha o encarava com igual intensidade, era uma despedida sem palavras, mais ainda assim uma despedida. O urso então se vira e parte, um filhotinho não antes visto sai correndo logo atrás.

Eutass sai do navio nesse momento, carregando algumas ataduras e um frasco com um liquido transparente. Mostra os produtos para o Capitão que acena positivamente e tira uma caderneta do bolso de seu gibão realizando ali a breve anotação.

– Tragam as mercadorias e o pessoal, em Malkihan acertaremos o negocio dependendo do valor que conseguirmos pela venda do produto. O valor excedente dividiremos setenta trinta. Assim vocês terão algum dinheiro com que começar.

Com isso Phillips se virava e começava a subir a rampa novamente, ainda fazendo anotações. Eutass já estava longe quando Natasha se vira para Zeno.

– Aktor escolheu confiar em você. Espero que ele não tenha errado. – no entanto, algo na voz dela dava quase a certeza que ela sabia que ele havia errado. Natasha então, de repente sai correndo, suas roupas balançando ao vento de tal maneira que ela parece mais uma vez uma simples e inocente criança e não aquela menina de olhar afiado que estava até o momento ali. O próprio Zeno quase duvidava que era realmente com Natasha que estava negociando, e duvidaria com certeza se não estivesse ele mesmo ali.

A meia hora passou rapidamente, mesmo contra a vontade foram jogados barris e peles no braço de Zeno e ele acabou se vendo obrigado a trabalhar no carregamento. Isso não ajudou muito o seu humor.

E assim quando percebeu estava na proa do navio que começava a se mover. A sua frente nada além de uma agua de um azul escuro profundo pontilhado por inúmeros blocos de gelo flutuante. A direita um urso saltava para a água nadando de um bloco de gelo menos para outro maior, tinha um peixe em sua boca e seus dois filhotes o esperavam no ice Berg maior.

O céu era cinza e pesado, o vento gelado e tudo adiante pareciam mortos e sem vida. Enfim, nada com o que já não estivesse acostumado a ver. Agua, gelo, neve, ursos. Havia cerca de oito marujos a bordo e mais oito eram os seus próprios. Natasha, Aktor, Eutass e ele. Outros 4 Zeno não tinha ainda conversado.

Os três estavam em uma cabine no interior, onde Aktor recebia algum tratamento. Natasha devia estar em um quarto só para ela, pois era uma mulher e uma criança. O capitão estava em uma cabine fechada, compartilhada com o navegador em uma parte mais acima do navio.

Nas laterais estavam amarrados barris, bem como também estavam ao redor do mastro principal. Possivelmente os produtos que Phillips vendia.

Histórico:

OFF: esqueci de pedir antes... Coloca o link da ficha na assinatura. Bom nunca vi posts de viagem entre ilhas de blue serem lá cheios de coisas pra fazer. Infelizmente tuas pericias ficam inviáveis para aprender no navio.

Lembre-se que você ainda está com uma tala e se apoiando numa muleta improvisada.

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 EmptySex 10 Mar 2017, 22:51

Viagem

Zeno, que se encontrava em uma das cabines do navio do Capitão Philips, refletiria sobre os recentes acontecimentos, "Bem, mesmo tendo acabado me envolvendo em uma briga que quase me matou, eu não só consegui sobreviver, como também estou finalmente saindo desse maldito bloco de gelo..." olharia pelo canto do olho para Aktor e Eustass "Parece que por enquanto eu estou preso com essas pessoas, preciso ter cuidado, pois alguns deles podem me causar grandes prejuízos, principalmente a tal da Natasha...aquela garota definitivamente não confia em mim..." continuaria com seus devaneios "Talvez fosse melhor eu tentar me aproximar deles, pois dependendo do que acontecer, eles podem acabar se tornando bem úteis pra mim..." Zeno se aproximaria de Eustass, lentamente enquanto apoiava em sua muleta improvisada e diria: - E então, como está o Aktor? Aquelas coisas que você comprou da mercadoria do Capitão Philips ajudaram? Ouviria com atenção a resposta de Eustass e perguntaria: - Você parece ter certo conhecimento medicinal, onde você aprendeu essas coisas? Mais uma vez prestaria atenção em qualquer que fosse a resposta, se durante a conversa Eustass perguntasse qualquer coisa, Zeno iria responder sinceramente, porém se fosse a respeito de seu passado, sua cleptomania, suas verdadeiras intenções ou o que pretendia fazer quando chegassem em Malkihan, ele apenas diria: - Bem, isso é uma história para outro dia. Falaria isso com um leve sorriso e se já tivesse feito as perguntas que pretendia, daria as costas e sairia da sala dizendo: - Vou dar uma volta pelo navio. Se alguém reclamasse dele sair da cabine, Zeno apenas continuaria andando e quando passasse pela porta diria em um tom de voz mais alto: - Não se preocupe já já eu volto...

Zeno iria caminhar um pouco pelo navio, procurando não só se familiarizar com a sensação de estar navegando pelo mar, como iria procurar pelos outros 4 que vieram com eles, se ele os achasse, iria manter uma distância e usar sua ótima visão para observa-los, tentando aprender o máximo possível sobre eles, antes de decidir se iria se aproximar. Se enquanto andava pelo navio, Zeno se encontrasse sozinho com algum objeto, tipo de comida ou bebida, ele pegaria e sem hesitar guardaria consigo, se fosse flagrado ele apenas devolveria o que tivesse pegado dizendo: - Oh me perdoe, foi um pequeno acidente HaHaHa... E tentaria sair andando apoiando em sua muleta ignorando qualquer reclamação. Se enquanto andasse pelo navio, Zeno cruzasse com Natasha, ele se aproximaria dizendo com um sorriso propositalmente falso no rosto, tendo intenção apenas de irritar a jovem: - E ai pirralha, aproveitando o passeio?

Legenda:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 EmptySeg 13 Mar 2017, 09:14

Zeno

Shot

Citação :
E assim quando percebeu estava na proa do navio que começava a se mover. A sua frente nada além de uma agua de um azul escuro profundo pontilhado por inúmeros blocos de gelo flutuante. A direita um urso saltava para a água nadando de um bloco de gelo menos para outro maior, tinha um peixe em sua boca e seus dois filhotes o esperavam no ice Berg maior.
Enquanto caminhava o som constante da muleta o antecedia, um tac tac constante que oscilava com o movimento das ondas. Zeno saiu da proa onde estava dirigindo-se para o interior do navio. Não que houvesse muito interior. O deposito ocupava todo o espaço abaixo do deck e seu acesso era dado por duas grades removíveis  entre a proa e o mastro principal.

Na parte de trás ficava um espaço coberto na lateral direita, enquanto na esquerda haviam 4 cabines. Uma escada lateral no fundo dava acesso a um segundo andar, este o qual só possuía a cabine que o capitão e o navegador estavam.  Não era uma embarcação confortável e sim uma que visava maximizar o espaço para o transporte de cargas.

Eutass, Aktor e Natasha estavam na primeira cabine, a porta encontrava-se fechada. A segunda parecia ser um pequeno refeitório, enquanto a terceira e quarta eram os quartos da tripulação.

Olhando-se dentro destas se veria cerca de 6 baús de 1m de largura cada dispostos lado a lado no fundo do quarto, e diversas redes distribuídas em uma verdadeira teia entre as pilastras que sustentavam o teto. Pequenas janelas circulares ficavam em distribuídas na parece a distancias iguais umas das outras. Pequenas de mais até mesmo para uma cabeça passar.

Ao todo havia três canhões. Um em cada lado e um na traseira.  Os outros membros da comitiva estavam sentados em um banco na amurada  esquerda do navio, quase em frente ao quarto onde os outros três estavam.

Os tripulantes estavam cuidando de suas tarefas. Um deles trançava uma nova corda. Outros dois esfregavam o chão e retocavam o piche para que o navio continuasse impermeabilizado. Outros ainda não podiam ser vistos, pois trabalhavam abaixo do deque acomodando a carga e cuidando para que a mesma se mantivesse firme durante a viagem.  

Nada chamava muita atenção sobre os outros 4. Estavam sentados ali, hora olhando para trás e a ilha que estavam deixando hora olhando para a porta fechada. Pareciam tristes e cansados, ainda se recuperavam do acontecido, embora nenhum destes mostrasse alguma lesão como a do próprio Zeno.

Com o andar meio vacilante o jovem seguiu até o refeitório. Ali dentro não havia ninguém, Havia uma “geladeira”, que era na verdade uma caixa grande e forrada com gelo dentro que mantinha o peixe resfriado. Havia agua ali dentro também. Num armário acima do fogão Zeno encontrou laranjas, limas e limões. Pareciam estar verdes e bastante acidas, mas mesmo assim o jovem embolsou duas laranjas.  Não era bem um roubo, afinal eles estariam pagando as suas passagens e com isso a alimentação, ainda assim o sentimento de embolsar foi o mesmo.

O dia se alongou, uma refeição foi servida no meio da tarde, peixe com batatas. As laranjas foram à sobremesa e estavam realmente azedas.  Conforme o dia se desenrolava a paisagem foi aos poucos mudando, as ondas eram menores e de vez de gelo Zeno começava a avistar algumas rochas.

Mas fora estas não havia nada para se ver. A noite chegou e com ela o barco foi ancorado a alguns metros de um dos rochedos. A noite era amena se comparado a qualquer coisa que já tivessem experimentado na ilha da qual saíram.

Os tripulantes juntaram-se para jogar dados, após a janta que havia sido uma sopa de peixe. Ficava a Zeno a opção de ir dormir, ou talvez apostar alguns berries junto à tripulação.

Histórico:

OFF: Quase que fiz um navio pirata aparecer, ainda to pensando nisso. Não sei se não fica muito sem propósito. kkkkkk. Ainda tem 2 posts para mim decidir kkkkk.

Você estava na proa e os 3 no quarto. E não você no quarto e natasha na proa.

Agora fica a seu critério. Pode jogar, dormir, ir puxar assunto com Phillips. O restante ali é meu randon.

Última edição por GM.Rick II em Seg 24 Jul 2017, 14:13, editado 1 vez(es)
Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 EmptySeg 13 Mar 2017, 19:11

Viagem #2

Zeno, ao perceber que os tripulantes do navio se reuniram para um jogo de dados, logo pensaria: "Ai está uma boa chance de conseguir um lucro...", se aproximaria devagar apoiando em sua muleta tentando não perder o equilíbrio, e abrindo um largo sorriso diria o mais amistoso possível: - Ei pessoal, será que posso me juntar a vocês? Se a resposta fosse negativa, ele insistiria: - Ah vamos lá, só uma partida... Se continuassem a se recusar: - Uma só e eu vou embora, prometo! Se mesmo assim eles se negassem a deixa-lo participar, Zeno lentamente daria as costas dizendo como uma última tentativa de convencer os tripulantes através da pura e infantil provocação: - Ok! Ok! Eu vou embora, afinal, parece que aqui só tem um bando de covardes... Se os marujos se ofendessem ao extremo e tentassem causar uma briga, Zeno falaria com sua conhecida fala mansa, tentando dar uma apaziguada na situação: - Ei! Ei! Ei! Não queremos iniciar uma briga por tão pouco, não é mesmo rapazes, por isso, porque não realizamos um pequeno jogo para acalmar os ânimos!

Se fosse aceito no jogo, Zeno usaria suas habilidades de atuação e emularia estar meio inseguro ao mesmo tempo que dizia: - Por...Por favor, peguem leve com o novato aqui... Acompanhado de uma risada medrosa e ainda mais insegura, que chegava a falhar um pouco: - HaHa...H...Ha... Tudo isso era parte do plano do jovem de tentar fazer com que os outros o subestimassem. Pegaria todo o dinheiro que possuía no momento (5.000B$) e colocaria na sua frente, ao centro dos jogadores, usando o máximo de suas habilidades como ator, para tentar convencer a todos de que realmente era um simples novato amador, dizendo: - Eu...Eu aposto tudo o que eu tenho...5.000B$, e...e vocês? Esperaria qualquer comentário ou resposta da parte deles, se dissessem que aquele valor era muito alto, Zeno abaixaria o valor para a média das apostas que estavam sendo feitas, porém se dissessem que era pouco, ele diria cabisbaixo: - Mas...Mas...isso é tudo o que eu tenho, por favor aceitem...

Se conseguisse combinar a aposta e começar a partida, Zeno usaria suas habilidades de prestidigitação para manipular os dados a seu favor, tentando fazer da maneira mais discreta possível, enquanto mantinha sua atuação tanto na maneira de falar como de agir. Se mesmo assim perdesse, ele lamentaria dizendo: - Bem, acho que hoje não foi o meu dia de sorte... E observaria cuidadosamente o vencedor tentando encontrar sinais trapaça ou roubo, se encontrasse qualquer um desse fatores, iria desmascarar ele(a) no mesmo momento dizendo: - EI! EI! EI! MAS O QUE SIGNIFICA ISSO!? Porém se Zeno ganhasse, ele apenas agradeceria a todos pelo jogo e se retiraria ignorando qualquer pedido de revanche, afinal não era sábio abusar da sorte... Mas, se Zeno ganhasse, porém fosse acusado de roubar, ele mais uma vez apelaria para toda sua habilidade de atuação tentando se passar por inocente enquanto se retirava com o resultado das apostas. - Por favor, não sejam maus perdedores...

Zeno iria em direção ao lugar onde supostamente deveria dormir, porém, no caminho ele observaria o horizonte forçando os seus olhos até o mais longe que conseguisse, marcando em sua mente uma última imagem do vasto horizonte esperando que ela acalentasse os seus sonhos. Se em algum momento Zeno percebesse qualquer coisa errada com o navio ou com a tripulação, que pudesse acarretar em risco para ele, não hesitaria em avisar o tripulante mais próximo, o capitão ou qualquer um que estivesse próximo, se estivesse sozinho e precisasse alertar os outros de algum tipo de perigo, Zeno atiraria para cima cerca de duas vezes, para que todos percebessem que havia algo errado. Se ele fosse almejado por algum golpe, ele pularia para o lado que houvesse mais espaço e sacaria sua arma apontando-a para quem estivesse atacando, e analisaria a(s) pessoa(s) tentando entender o que estava acontecendo.

Off:

Legenda:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 EmptyTer 14 Mar 2017, 11:13

Zeno

Shot

Não houve qualquer tipo de dificuldade em se juntar a tripulação para aquele jogo. O mesmo era um jogo diferente, que consistia tanto de sorte quanto de astucia. Cada participante tinha seu próprio copo com seis dados, cada dado com seis faces numeradas. Haviam cinco jogadores sendo assim haviam trinta dados. Ou seja 7,776 possibilidades de resultados diferentes. Zeno por sua vez conseguia compreender isso conforme o jogo lhe era explicado.

Cada jogador bateria seu copo e não revelaria o resultado a ninguém, o primeiro lance de cada jogador deveria ser feito as cegas sem olhar seus próprios dados e o lance do jogador seguinte só poderia aumentar. Dois dois, três dois, três três, três quatros, e assim por diante. Cada jogador faria o seu lance, tentando adivinhar a combinação de dados existentes que englobasse o resultados de todos os dados lançados. Era um jogo de astucia e sorte, conforme avançava começava a se tornar arriscado fazer um lance maior. Os outros jogadores por sua vez deveriam prever se o lance feito era possivelmente real, ou se já haveria ultrapassado o que era real.

Havia duas formas da rodada terminar.

1- Ninguém mais querer subir os lances. Lembrando que se abster não elimina o jogador, desde que todos se abstenham naquela rodada. Assim os dados são revelados e ganha aquele que mais se aproximar do lance correto.
2- Declarar o lance de um jogar como falso. Se o lance já tiver passado do maior valor nos dados o lance será dado como falso e quem fez a declaração será o vencedor. Caso o lance não tiver passado você será o perdedor e o acusado receberá a sua aposta, os outros recuperarão as apostas daquele turno.
Eram partidas de 1000 berries. Cada qual demorava e não havia como subir lances no meio das partidas. Mesmo assim o vencedor recebia de volta a quantia de quatro mil o que era um valor considerável.

Não era um jogo onde Zeno conseguisse usar suas habilidades, como os dados ficavam longe de seus dedos rápidos só restou ao jovem seu avantajado intelecto.

As duas primeiras partidas o jovem perdeu, mas isso não o desanimou. A primeira havia sido um completo desastre, mas lhe serviu para compreender o jogo. A segunda acabou se precipitando a acusou um jogador de mentir o lance e perdeu outros mil berries. Mas a partir dai sua compreensão sobre o jogo só melhorou.

Ganhou duas seguidas e perdeu a seguinte. Os tripulantes eram pessoas que Zeno teria julgado mal se não visse naquele momento como os mesmos tinham uma mente com raciocínio afiado, não eram simples trabalhadores braçais. A seguinte ganhou e novamente voltou a perder. A cada intervalo entre rodadas os tripulantes bebiam um chá forte para aquecer o corpo. Em primeiro momento Zeno estranhou não ser álcool, mas logo se deu conta que seria impossível manter aquele jogo sobre o efeito de qualquer coisa entorpecente.

No final Zeno Havia ganho 8 partidas e perdido 5. O que lhe dava um total de 32 mil Berries. OS tripulantes riram e parabenizaram o garoto pela surra que tinha dado neles. Já era noite avançada quando Zeno ocupou uma rede que estava vaga no segundo quarto. Outro dia veio e a temperatura continuava mudando aos poucos. Logo Zeno tirou o casado e arregaçou as mangas. O tédio de ser apenas passageiro logo retornou. Aktor havia dado sinal de melhora, a febre havia diminuído e ele agora estava estabilizado. Com a temperatura maior a porta de seu quarto foi deixada aberta e Natasha passou algum tempo fora caminhando e conversando com os outros. Tentou até mesmo falar com Zeno, mas logo que este a chamou de pirralha a mesma se virou e saiu. Depois disso evitou o rapaz.

Um dos marujos comentou que seria verão em Malkihan, não que os verões fossem muito longos por lá, mas eram certamente mais agradáveis que os dias que fazia em Fernand ice. As refeições foram muito parecidas, a laranja também continuava azeda. Zeno por fim comeu as próprias laranjas. Os baús eram trancados e Zeno carecia de habilidade para destranca-los. O dia passou o logo se viram em um novo entardecer. Deviam ter mais ou menos uma hora de sol ainda, a tripulação já começava a enrolar metade da vela diminuindo a velocidade de avanço do navio. Deviam estar chegando a um novo local onde pretendiam passar a noite.

– Velas negras!!! – Gritou o marujo que estava posicionado em cima do mastro principal. – Velas negras a bombordo capitão.

Depois disso uma profusão de ordens choveu sobre a tripulação, ergue a vela novamente, baixar a quilha, preparar os canhões, mudar as amarras. Zeno e outros desceram para o porão do navio retornando com pólvora e balas de canhão. O capitão havia virado seu navio na direção contraria, afastando-se assim do navio pirata. Era uma caveira com grandes lábios vermelhos e um par de lanças cruzadas atrás. O navio pirata era certamente mais rápido, mas as manobras do capitão eram apenas para comprar algum tempo para todos se prepararem para revidar. O navio os alcançaria por trás, os canhões assim começaram a ser arrastados para a poupa do navio. Mais 10 minutos e estariam em alcance mutuo.

Os marujos agora portavam sabres, mas não podiam focar completa atenção na aproximação dos piratas. Ainda tinham de manejar as velas. O navio era lento devido a carga e a distância diminuía cada vez mais. Natasha estava no quarto do Aktor, Eutass carregava uma pistola assim como outros dois igluitas. O restante portava lanças.

– Assumam a posição nos canhões. – anunciou Phillips descendo as escadas deixando o navegador sozinho para fazer o trabalho. Ele mesmo se posicionava em um dos canhões. Junto a um de seus marujos. Zero e Eutass acabaram ficando em outro. E outros dois igluitas no terceiro. – É Malvin lábios de mel. – Anunciou o capitão que dava nome ao bando pirata. – Dizem que é melhor se afogar antes de deixa-la pegar você, então é melhor lutarem direito seus paspalhos.

Histórico:

Spoiler:

Zeno Hawk
Civil
Civil
Zeno Hawk

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 EmptyTer 14 Mar 2017, 17:14

Confronto em Alto Mar!!!

Zeno que ainda andava com dificuldade, sendo constantemente atrasado pela tala em sua perna esquerda, colocava sua muleta improvisada de lado e com sua mão direita segurando a pistola, que a poucos dias atrás pertencia ao seu ex-conselheiro traidor, se posicionava no canhão junto de Eustass. Ouvindo o estranho nome do bando, Zeno não podia evitar sentir certa curiosidade e estranheza, se perguntando que tipo de piratas eram aqueles...

Por toda a sua vida Zeno havia morado em Fernand Ice Island, uma terra desolada coberta por gelo, sendo aquela a primeira vez que saía e que navegava pelos mares. E por ironia do destino, em poucos dias de viagem eles já se confrontavam com um desafio que poderia finalizar antecipadamente qualquer pretensão que o jovem poderia ter, aquela perigosa sensação de ser confrontado por algo novo e desconhecido, enchia Zeno, ao mesmo tempo, de empolgação e medo, era algo controverso porém tentador, algo que parecia agitar a alma e o coração do rapaz, que com um largo sorriso em seu rosto diria: - Então, é isso que aguarda aqueles com coragem de navegar pelos mares... HaHaHa...Maravilhoso!!! Zeno nunca havia se sentido tão vivo e livre antes, era como se todas as células em seu corpo vibrassem de animação, e ele prometia a si mesmo que aproveitaria cada segundo daquela experiência.

Olharia para a pistola que Eustass segurava, e depois olhando para frente diria em um tom de brincadeira tentando dar uma leve aliviada na pressão do momento além de dar uma motivada em Eustass: - Tem certeza que você sabe usar isso daí? Se percebesse medo ou insegurança vinda dele, Zeno diria sério: - Eu sei que isso pode ser assustador, principalmente para nós que não estamos acostumados com esse tipo de situação, porém, lembre-se de que você não está sozinho, todos estão preparados para lutar e dar tudo de si para proteger esse navio e as pessoas que estão nele.

A medida que o navio inimigo se aproximasse, Zeno tentaria usar sua aguçada visão para encontrar os lugares mais vulneráveis, como barris de pólvora e aglomeração de pessoas, que fizesse mais estrago ao acertar com o canhão, - Eustass cuida da pólvora e abasteça o canhão, pode deixar a mira comigo!!! Zeno falaria antes de entrarem na zona de alcance dos canhões, se Eustass reclamasse, ele diria: - Serio!? Você quer discutir AGORA? Se mesmo assim Eustass fizesse questão de ser o atirador, então Zeno apenas daria um leve suspiro, simbolizando o quão inútil aquela discussão era, e trocaria de postos com Eustass, começando assim ele mesmo a recarregar o canhão.

Fosse atirando ou recarregando o canhão, Zeno daria tudo de si, usando todas as suas habilidades físicas e mentais com o único objetivo de destruir o inimigo a frente. Tentaria seguir todas as instruções do Capitão Philips, afinal, ele provavelmente já havia passado por esse tipo de situação diversas vezes, tornando-o muito mais experiente no assunto do que Zeno. Se algum dos inimigos entrasse no navio e tentasse acertar Zeno, ele tentaria atirar o mais rápido que conseguisse, mirando em partes mais obviamente vitais, como cabeça e saco, tentando manter uma distância segura do inimigo, afinal com sua perna ainda imobilizada, não seria sábio deixar que se aproximassem. Porém, se Zeno fosse alvejado por algum golpe, ele tentaria usar sua perna em bom estado para impulsiona-lo para o lado contrário do golpe, sempre tentando se manter o mais distante possível do(s) inimigo(s) e contra-atacando de imediato com rodadas intercaladas de 3 tiros cada.

Off:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "I See You" Parte 1   "I See You" Parte 1 - Página 3 Empty

"I See You" Parte 1
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: